CraqueNeto10 - Omissão por reforços mostra caos corintiano

Omissão por reforços mostra caos corintiano

Juro que não queria escrever só coisa ruim do Corinthians. Mas as coisas vão de mal a pior! Pelo amor de Deus! A direção tem se mostrado extremamente omissa ao fechar os olhos para a atual situação técnica do time principal. Enquanto o atual campeão do Brasileirão Palmeiras contrata a rodo e especula vários bons nomes, o Flamengo contrata o Conca, o Botafogo o Montillo, o Cruzeiro perto do Thiago Neves e Jadson, o Galo e o Peixe reforçam seus elencos vencedores; quem está chegando no Parque São Jorge? O tal de Kazim? Faça-me o favor, vai!

A verdade é que o Timão tem ficado muito para trás. MUITO! E isso pode trazer sérios danos para o futuro. Sei que o Carille já foi comunicado que existe uma política 'pés no chão' até pela atual situação financeira do clube. Mas gostaria que o Sr. presidente Roberto de Andrade viesse a público explicar de cara limpa o que está acontecendo. Por que tudo chegou nesse ponto? Quem foi o responsável por arrebentar com tudo? Vergonhoso o que vem acontecendo. O mais impressionante é pagar fortuna para empresários de comissão. Onde vamos parar? Ainda se fosse jogador de ponta. Mas recentemente deram quase R$ 2 milhões para o cara que intermediou o negócio com o Jô, que estava completamente desacreditado para o futebol. Palhaçada!

Não dá mais para o torcedor aceitar isso. É até por coisas assim que vários conselheiros do clube estão se juntando para destituir o Roberto do cargo. Por incompetência, má gestão mas principalmente por ter assinado vários documentos importantes do estádio sem estar no cargo. Isso tudo ficou comprovado! Tem que mudar. E não é só o atual presidente. Tem que mudar completamente a mentalidade. O Corinthians bem organizado e estruturado tem potencial para ser um dos melhores do mundo. E não passar essa vergonha constante. E que tende a piorar. Vamos acordar!!!

120 comentários

  1. JULIANO 3 janeiro, 2017 at 02:41 Responder

    Vergonhoso craque Neto!
    Mesmo com essa merda de estádio (digo a forma nebulosa q foi feito o negocio), é inadmissível o timao estar mendigando no mercado da bola com a arrecadação e marca q tem…
    Difícil entender… tem mais coisa escondida debaixo do tapete. ..

  2. Betao 3 janeiro, 2017 at 02:49 Responder

    Seu time está falido, e tu sabes disto, a anos seu time vem capengando.. ganhou alguns títulos no apito. Mais não venha ao caso , o que se planta é o que se colhe. Plantou pilantragem colheu sacanagem.

  3. Wilson Aranda 3 janeiro, 2017 at 05:38 Responder

    Neto, no inicio do brasileiro 2016 vc afirmou categoricamente que o Botafogo já estava na segunda divisão, um comentário presunçoso ao meu ver e hj o seu todo poderoso timao está fora da Libertadores, entretanto vc em momento nenhum veio a público se retratar dessa super asneira que disseste, acho no mínimo educado tomar essa atitude.

  4. Leandro 3 janeiro, 2017 at 06:20 Responder

    Neto tava na hora da oposição ganhar… Chega desses mesmos caras.. Tão arrebentando o Corinthians, andamos para trás nesse ultimo ano, vc não acha?

  5. Vasco 3 janeiro, 2017 at 06:47 Responder

    Bom dia Neto,o empresario devolve parte da comissao,ou vc nao sabe,esta a tanto tempo nesse mundo ,Jô era pra vim ganhandobno maximo $150 por mes,e contratovde 1 ano,esse anoba gente cai,vc vai ver!!

  6. Paulo Rossi 3 janeiro, 2017 at 06:57 Responder

    Tá, beleza…
    Mas vc Neto, no lugar do Roberto de Andrade, viria a público e abriria a raiz do problema, dando nomes aos bois. Perfeito?
    A pergunta é a seguinte… e depois de expor meio mundo como grandes vilões, qual seria suas atitudes para concertar o problema é fazer o time voltar a caminhar? Considerando que o Corinthians tem uma dívida enorme e zero de grana em caixa.
    Acredito que só deve criticar, quem tem idéias pra resolver. Mostre as suas para que possamos analisar e, quem sabe, reivindicar!
    PS.: Sempre fui muito fã do Neto do jogador. Um exemplo de honraria a camisa do Timão!

  7. davy stuart 3 janeiro, 2017 at 07:08 Responder

    Neto, você está seu papel de torcedor e jornalista o que está acontecendo com o Corinthians é escroto é vergonhoso, ontem comprávamos todo mundo hoje não temos dinheiro para comprar um pé de rato.

  8. Givanildo 3 janeiro, 2017 at 07:18 Responder

    Neto quando esse péssimo presidente termina o mandato ? Misericórdia vão afundar o Corinthians, eles ja devem tá sabendo que a torcida vai botar muita pressão se não vier resultados né?

  9. Leandro 3 janeiro, 2017 at 07:34 Responder

    Neto arrebentaram o Corinthians… Essa diretoria nojenta acabou com tudo de bom que o timão avançou nesses anos… Vamos brigar para não cair agora. Esta na hora da oposição ganhar e dar novo fôlego ao time. Escreve ai, teremos um ano tenebroso!

  10. Carlos 3 janeiro, 2017 at 07:38 Responder

    Esse Roberto de Andrade não está com a política ” pés no chão”. Está colocando o Corinthians com o corpo inteiro no chão! Praticamente matando o Corinthians. Vc concórda Neto? Vilson, Balbuena, Romero… Aguentar esse time novamente nâo dá!

  11. Willian 3 janeiro, 2017 at 07:45 Responder

    Estranhamente… os ultimos 2 presidentes (Gobbi E Andrade), foram bem no começo do mandato de presidente, e tanto um quanto o outro no ultimo ano de seus respectivos cargos fizeram a mesma coisa, NADA, o que voce acha disso neto? Porque montaram elencos campeoes e depois foi tudo embora e o Corinthians continua no vermelho? Nao consigo entender o porque o Corinthians continua devendo depois de tantos titulos conquistado recentemente…

  12. antonio 3 janeiro, 2017 at 08:05 Responder

    Tá certo Neto. Comprar, comprar e comprar………. Pagar? se puder paga, senão dá calote, né. Essa deve ser sua política

  13. Waldez 3 janeiro, 2017 at 08:10 Responder

    Acho impressionante a propaganda que tao fazendo em cima dessse kazim! Com esse time cai pra serie b, e mais perder jogador pro botafogo? Melhor ficar um ano com as portas fechadas e nem jogar passaremos menos vergonha!!!!

  14. Fábio Andrade 3 janeiro, 2017 at 08:22 Responder

    Quando vejo essa má administração no Corinthians me dá uma dor no coração! Imagino você que jogou lá, conhece tudo de perto! Difícil craque Neto!

  15. Rafael 3 janeiro, 2017 at 08:28 Responder

    Neto até a Gaviões anda caladinha com tudo isso,já vi a torcida invadir ct por muito menos,mesmo eu não sendo favor a esse tipo de protesto. Mas acho q os caras se venderam e por isso estão caladinhos. Kd o dinheiro do pessoal que foi vendido? Dizem q o dinheiro da bilheteria eh p pagar o estádio, mas ja faz mais de 6 meses q não pagam uma parcela e ainda
    querem adiar o pagamento kkkkkk é brincadeira,muito roubo. Infelizmente vejo um 2017 de choro nosso e de zuacao dos rivais.

  16. José eduardo 3 janeiro, 2017 at 08:33 Responder

    Por muito menos nossa torcida foi pra cima do Edilson no pq são Jorge. Sou totalmente contra a violência, mais acho que está faltando cobrança da torcida

  17. Robson 3 janeiro, 2017 at 08:39 Responder

    Depois do mundial – Alexandre Pato
    2017 – Kazim
    Craque Neto, o que levou o Corinthians a chegar nesse nível técnico e financeiro mesmo depois de tantas conquistas e dinheiro arrecadado com todas elas ? E é possível brigar com os 3 grandes de SP ?

  18. Alisson 3 janeiro, 2017 at 08:55 Responder

    Fala Neto o Toni Kroos fez uma brincadeira no ano novo referente ao 7×1 e os jogadores da nossa seleção ficaram brabinhos e responderam com 2002.Vc não acha q ta muito chato os caras quererem ser politicamente corretos demais?

  19. nuno 3 janeiro, 2017 at 09:26 Responder

    Neto o Palmeiras foi rebaixado em 2002 e dez anos depois em 2012 caiu de novo…o Corinthians caiu em 2007 se não abrir o olho vai fazer igual dez anos depois em 2017 cair de novo…vc acha que isso possa acontecer?

  20. Roseli 3 janeiro, 2017 at 09:28 Responder

    Estou de pleno acordo com você, craque Neto, sou sua fã e de seu programa o Timão é muito maior que o Sr. Roberto de Andrade, por favor diretoria do Timão, tomem uma providencia urgente.

  21. GOMAO 3 janeiro, 2017 at 09:31 Responder

    Neto, e lastimável o que estão fazendo, a origem você quer saber, foi o cidadão que você tinha como grande amigo ANDRÉS SANCHES. Não digo que os outros não roubaram, mas como ele nunca se viu……..Na época do DUALIB com todos os problemas a divida se não me falha a memoria era de 100 mil, e ele saiu com 2 jogadores vendidos e em caixa para entrar 80 mil, então era de 20 mil, depois deste cidadão qual e a divida real???? Agora a unica coisa que eu tenho para te falar se conselho fosse bom e de graça.
    Você em um programa disse maravilhas da família GARCIA, tenho a te dizer eles com certeza tem muito a haver com esta atual situação, se você ficar perto de pessoas como eles seras julgado igualmente, te peço que reveja o teu conceito com relação a eles e se afaste pois podem te ver como eles, simplesmente aproveitadores e cada vez mais ficando ricos na costa do CORINTHIANS.

  22. Rogério 3 janeiro, 2017 at 09:32 Responder

    Mas aí eu me pergunto???..cadê a torcida do timão???vai ficar parada assistindo td isso ai sem fazer nada? Vai deixar pra chorar depois? Ser imagens e manchetes de final de ano por cair mais uma vez no Brasileiro? E o tal de Alessandro tbm hem?? Uma carreira tão bonita no clube,agora tá aí se juntando a esses canalhas.. pagando de mi mi nas entrevistas e nada acontece… para né Meu…!!!oww já deu porra..vamo pra cima ai fiel…..!!???aqui è curinthia fi….. não casa de mãe Joana……

  23. Marcelo 3 janeiro, 2017 at 09:39 Responder

    Neto, e se o Roberto – presidente do Corinthians – exigir espaço no seu programa para te dar uma resposta, aliás, várias respostas sobre o que está acontecendo internamente no clube, você vai permitir? E olha que ele vai querer te esculachar ao vivo em rede nacional.

  24. Jair 3 janeiro, 2017 at 09:40 Responder

    Esse Roberto de Andrade é o pior dirigente da história do futebol mundial, pq conseguir afundar um gigante como o Corinthians, desmanchando um time campeão brasileiro reduzindo a time meia boca, o cara tem que ser um baita incompetente. Fora Andrade pelo amor de Deus.

  25. Lucas Gualtieri 3 janeiro, 2017 at 09:49 Responder

    Olá Craque Neto, eu como torcedor corinthiano estou muito preocupado com o 2017.
    Primeiro porque a campanha apresentado pelo o time no returno do Brasileiro foi semelhante a de um rebaixado e segundo porque não contratam ninguém de qualidade.
    Ouço dizer na mídia que o Andres se reuniu com o Nenê, mas sabe como são alguns repórteres, gostam de falar qualquer boato que ilude o torcedor.
    Nossa realidade é contratar poucos jogadores e obrigatoriamente usar mas a base.
    Eu faria assim, contrataria Nenê, Mateus Cassini q qr voltar, Sheik (pra fazer dupla de ataque com Jo) e um zagueiro experiente, e venderia Vilson e Yago.
    Manteria Balbuena e Pedro Henrique de titulares, e subiria um zagueiro destaque da Copa São Paulo desse ano.
    No meio campo colocaria Cristian de primeiro volante de Maycon de segundo, Nenê de meia e colocaram mais um no meio campo, talvez o Rodriguinho destaque do Corinthians esse ano ou até mesmo alguém da base.
    O que você acha? Seria uma boa?

  26. Diego 3 janeiro, 2017 at 09:49 Responder

    Com o que temos hoje fica difícil almejar qualquer coisa. E pelo que tenho visto a tendência é sair mais jogadores. Rodriguinho mesmo está quase certo na China. O Atlético MG quer o Marlone. O Racing quer o Balbuena. Gustavo foi para o Bahia, Alan Mineiro para a Ferroviária, Rildo para o Coritiba, Botafogo quer o Lucca. E até o momento contratações bem questionáveis Luidy, Jô e Kazim. Será que gastaria tanto assim trazer um Kléber Gladiador? Buscar o Thiago Neves? O zagueiro Luan do Vasco? O volante Octávio do Atlético PR? Tá foda Netão.

  27. carlos 3 janeiro, 2017 at 10:08 Responder

    # tem que tirar logo esse cara, enquanto a panela ta fervendo, o cara ta la na disney, dizendo que se foda o Corinthians e os torcedores que esperem eu voltar, ai depois nos vemos o que sobrou no mercado, ele repete a mesma incompetência de 2015 para 2016, quando poderia ter renovando com o time campeão, mas preferiu fazer depois das suas ferias, foi quando a china atacou e comprou jogadores de seleção por preços de bons jogadores, o que vc acha craque neto???????????????

  28. Rai 3 janeiro, 2017 at 10:22 Responder

    Q Brasileirão vai ser esse 2017 em Neto? Com grandes nomes, Conca, Diego, T. Neves , Jadson, Montillo, F. Melo, Robinho, Fred entre outros. Vai da gosto de assistir agora.

  29. Fernando 3 janeiro, 2017 at 10:32 Responder

    Neto, desde o dia em que li a meteria sobre esse processo de impeachment, li também que iria tentar tirar o Roberto do cargo por diversos problemas.
    Mas já se passou tantos dias, e ele está lá nos EUA curtindo enquanto o Alessandro e o Adalto destroem o clube, traz jogadores lixo, e quando penso que vai trazer bom jogador como Pottker, eles perdem para o Botafogo que avança na negociação com o cara.
    Me dói ver que eles podem aceitar vender o Marlone, me dói ver que eles podem aceitar trocar o Marquinhos Gabriel por um jogador que jogou só 5 minutos no Brasileiro do ano passado e teve uma lesão grave e está se recuperando.
    Por que os outros conselheiros estão tão omissos?
    Por que as organizadas estão tão omissas?
    Neto por favor, como você tem acesso a tudo dentro do Timão, não deixe eles acabarem com o clube.
    Eu não quero ver esse ano de 2017 (10 anos que fomos rebaixados) ver o time lutar contra rebaixamento.

    #SalvemOTimão #ForaRobertoAndrade

  30. Leandro de Oliveira 3 janeiro, 2017 at 10:32 Responder

    Neto pelo amor de Deus assume o cargo de presidente do Corinthians e leva o Ronaldo como vice esse cara está acabando com o timão ninguém toma providências temo pelo pior esse ano com esse elenco fraco e as outras equipes se reforçando. impeachment já renovação já

  31. luciano 3 janeiro, 2017 at 10:44 Responder

    Craque neto, eu queria pelo menos um dia ser algum ser o diretor porque não é possível? O Corinthians está contratando jogadores errado não precisa montar time de estrelas, só pensar ver no mercado, o Corinthians precisa de zagueiro vários nomes tem um no mercado bruno rodrigo do cruzeiro é bom nome trazer o pablo quem é esse gastar oque não tem , meio campo todos querem lucca fazia uma proposta com nenê do vasco ainda emprestava o lucca , volante bom Gabriel do palmeiras está saindo pegava ele mais arouca , no ataque não pegava o kazim trazia o pottker da ponte e tem mais eu iria na china atrás de um patrocínio forte pro Corinthians contratar jogadores de alto nível agora esse alessandro não faz nada pelo menos corre atrás de alguma coisa oque precisamos é de marketing eu garanto que se fosse na china eu trazia um patrocínio forte oque precisamos mais atitudes ideias e vontade com amor a esse time !!!

  32. Roberto 3 janeiro, 2017 at 10:49 Responder

    O PIOR???? Não concordo quando voce fala que foi trairagem das pessoas, tentando te prejudicar.
    Neto, nos vivemos em uma democracia, as vezes temos que aceitar a opiniao e tentar mudar onde ha erros. Basta reconhecer. Voce fala que está nem aí para quem não gosta de voce,. e que esta rejeição de certa forma sempre impulsionou o seu sucesso na carreira. Entao siga… O teu programa é muito bom. Voce tem ibope SIM.
    Abraços,,
    Feliz 2017.

  33. Joãoderval 3 janeiro, 2017 at 10:58 Responder

    “O Corinthians bem organizado e estruturado tem potencial para ser um dos melhores do mundo”…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. José Henrique 3 janeiro, 2017 at 10:59 Responder

    Craque Neto
    E a quem interessou e ganhou com a contratação de Gustavo, comprado do Criciúma, segundo a imprensa, no valor de R$3 milhões? E o contrato tampão com direito a rescisão do OOliveira<40%? Lamentável!

  35. Daniel Salgado 3 janeiro, 2017 at 11:13 Responder

    Neto isso vem desde da gestão do sr Andrés, mas os títulos encobrem muitas coisas, a conta do estádio é impagável pois o negócio foi mal feito para não falar outra coisa, Iremos ver muita coisa ruim ainda…negociatas obscuras, salários astronômicos, comissões vergonhosas, péssima administração lideradas por amadores aventureiros…o Timão precisa de gente nova, sangue novo, profissionais gabaritados, chega de dirigente que se acha dono do clube, xerifão…
    Por favor chega da família Garcia com livre trânsito nas alamedas do Parque São Jorge…
    Agora a pergunta que não quer calar…caindo o Roberto Andrade que assumiria seu lugar???
    Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!!!
    Vai Corinthians!!!

  36. Joãoderval 3 janeiro, 2017 at 11:20 Responder

    Falando sério agora…
    Flamengo, palmeiras… Trabalhando de forma correta, chovendo de empresas querendo patrocinar!
    Corinthians quase todos os dias tem matérias envolvendo escândalo (vc concorde ou não, está ligado ao clube).
    Vc acha que toda essa crise é reflexo?

    • Craque Neto 3 janeiro, 2017 at 23:04 Responder

      Dieta parceiro. Poxa vida! Reclamaram que eu tava gordo a vida inteira, agora q to magro também reclamam. Assim fica difícil!

  37. Robson Weslley 3 janeiro, 2017 at 11:46 Responder

    O que é necessário craque NETO para o Corinthians ter uma administração empresarial. Para que não se cometa esses gastos absurdos que se tem há 106 anos no Corinthians. Temos que fazer algo para limpar essa Máfia que atua em nosso Clube. Ajudaiii

  38. osvaldo 3 janeiro, 2017 at 11:48 Responder

    o corinthians esse ano ta rumo a serie B do brasileirao. sem elenco sem dinheiro e sem gestor.
    qual o prognostico do corinthians para esse ano craque???

  39. Francis 3 janeiro, 2017 at 12:10 Responder

    Neto, escale o melhor Corinthians e o melhor Palmeiras a partir de 1990 e diga quem você acha que venceria uma partida em condições iguais (campo neutro e torcida dividida igualmente).

  40. Alfredo 3 janeiro, 2017 at 12:10 Responder

    Neto…pq ninguem fala que apos a saida do markenting com rosemberg…o timao virou timinho ?ao menos nas contrataçoes..
    Que vc acha disso…

  41. Gilmar. 3 janeiro, 2017 at 12:13 Responder

    NETO NAO E COVARDIA ..
    O ROMERO E ARTILHEIRO DO TIME..UNICO RAÇUDO..JOGA DE LATERAL…TBM..E CONTRATAM KAZIN COM 3 GOLS E NAO SUA A CAMISA?

    • Craque Neto 3 janeiro, 2017 at 23:03 Responder

      Cada um tem a sua opinião. Eu não vou entrar nessa polêmica, mas pra fazer o que a Renata fez a Larissa tem ainda um longo caminho.

  42. Eduardo 3 janeiro, 2017 at 12:25 Responder

    Boa tarde craque neto o sao paulo contratou neiton cicero wellinton ney e sidao so pagou pelo sidao 250 mil da sim para contratar bons jogadores sem dinheiro nossos diregentes imcompetentes mesmo ja provado o presidente vendo sendo que ela hora que ele ela para esta trabalhando reforçando o time ja vi rumo a serie b ano que vem

  43. Diego 3 janeiro, 2017 at 12:31 Responder

    Craque Neto, vamos falar a verdade…
    O Timão está mal.. mas falar que o Conca Montillo são boas contratações e brincadeira.. o Palmeiras trouxe seu queridinho Felipe Melo…
    O futebol está uma vergonha para todos!!
    Claro que Kazim e o Fim!!

  44. Almir 3 janeiro, 2017 at 12:47 Responder

    O Neto tá certo!! Atualmente vc é a única voz que representa a fiel, tem que denunciar essa roubalheira desses verdadeiros abutres.

  45. Jef 3 janeiro, 2017 at 12:57 Responder

    Sabe o que está acontecendo, senhor Neto? Lava jato, só isso! A verdade é que tento o Corinthians como os seus principais comandantes mordiam um pouquinho dessa propina que rolava

  46. marcelo 3 janeiro, 2017 at 13:24 Responder

    Cade toda grana da venda do elenco de 2015 ?
    E a nossa base que ganha 10x a copinha e não saiu um craque pro principal? Esse presidente ta se esforçando pra rebaixar o time

  47. Alex 3 janeiro, 2017 at 13:45 Responder

    Poise neto, mas então quer dizer que o Palmeiras não depositou ate 31 de dezembro os 5 milhões ao Tigre pelos 25% dos direitos de Roger Guedes???
    VERGONHA!!!
    Assim é fácil ganhar títulos aplicando calotes!!!

  48. ALISSON 3 janeiro, 2017 at 13:48 Responder

    Fala neto o toni Kroos fez uma brincadeira alusiva ao 7×1 no ano novo e os brasileiros ficaram irritadinhos.vc não acha que tão politicamente corretos demais e chatos pra não aceitar uma brincadeira dessas?

  49. Luís carrasco 3 janeiro, 2017 at 13:55 Responder

    Tu vai me desculpar Neto ,mas quero ver o grande Corinthians na segunda divisão em 2018,e o teu magnanimo Andrés Sanchez que levou voces ao mais alto patamar dá história, conseguindo um título , o único verdadeiro mundial , é também o responsável por essa crise toda que estão passando ,quem deve pagar.

  50. Eduardo 3 janeiro, 2017 at 14:02 Responder

    Neto com o artilheiro Luiz Fabiano livre no mercado o Corinthians com contrata Kazim Benzema kk que tem 58 gols na CARREIRA Neto vc acha que seu time vai ganhar algum coisa esse ano ?

  51. Leandro Moura 3 janeiro, 2017 at 14:04 Responder

    Acho que o Corinthians está pagando o preço por ter seu estádio e ainda vai sofrer com dívidas por muitos anos até conseguir quitá-lo. Mas também pode ser um caso de corrupção, o que precisa para alguém solicitar uma auditoria nas contas do clube?

  52. Registro-Sp 3 janeiro, 2017 at 14:18 Responder

    Craque Neto , não vejo um 2017 bom para o Corinthians, lutar para não cair, diretoria lixo, trazer um cara com 30 anos que em 21 jogos fez 03 gols, na vida inteira ele fez apenas 50 gols , estamos ferrados, pior gestão que o Corinthians já teve , tire esse Roberto de Andrade antes que ele acabe de afundar mais o Corinthians .

  53. Pedro HC 3 janeiro, 2017 at 15:03 Responder

    Grande Neto, você não acha que tudo isso se deve a TODOS no clube, porque tem gente séria lá dentro ao redor do presidente que ao invés de questionar os negócios realizados, tudo de errado, simplesmente se omitem!

    Vergonha!

  54. De Lucca 3 janeiro, 2017 at 15:20 Responder

    Concordo plenamente! Presidente omisso, fraco e sem pulso. Pra comandar o Timão tem que ter “saco roxo” como diz na gíria. Como o Palmeiras que tem metade dá nossa torcida tem um patrocinador desses? O Flamengo acabou de fechar uma boa com uma empresa de energéticos, até o São Paulo quem diria fechando e o Corinthians nada. Precisa ir atrás de capital externo, o Corinthians é gigante, nossa torcida é a maior(não confio nessas pesquisas que apontam a do Flamengo) a audiência maior dá TV é a nossa, e nada disso se traduz em investimento? Alguma coisa está muito errada Neto.

    • Craque Neto 3 janeiro, 2017 at 22:59 Responder

      Erick, tudo depende da situação financeira do clube. mas isso precisa ficar claro e passar tudo as claras para a torcida.

  55. Lucas zen 3 janeiro, 2017 at 15:38 Responder

    Neto,quais campeonatos a band irá transmitir esse ano? Me diz que irá voltar transmitir o brasileirão pelo amor de deus!

  56. Alex Lucio 3 janeiro, 2017 at 17:58 Responder

    Neto enquanto os presidentes dos clubes estão trabalhando para contratar reforços para suas equipes, o Sr Roberbosta está na Disney vendo Alice no país das maravilhas, é brincadeira ou não é?

  57. Jarbas de Macedo 3 janeiro, 2017 at 17:58 Responder

    Neto ,o cara veio para tampar o buraco do andrez já que ia levar alguns milhões da dívida astronômica que o andrez e o legado do PT deixou a nação corintiana,ou seja não tem perfil e nem competência para liderar um dos maiores clube dá história do futebol brasileiro!

  58. Cristofer 3 janeiro, 2017 at 18:46 Responder

    Neto sou seu fã. Sou palmerensee adoro seu programa.Vc acha que o crinthinas com esse time ganha alguma coisa em 2017? E o que vc acha do Felipe melo e michel bastos no Palmeiras?

  59. Dinho 3 janeiro, 2017 at 19:34 Responder

    Antigamente por bem menos as torcidas organizadas do Corinthians cobravam as diretorias, hoje não passam de um bando de vendidos, que mais fazem mal ao clube com punições do que bem.

    Roberto de Andrade, Adauto, Alessandro são os ícones da incompetência. Como pode um clube que arrecada mais de 170 milhões da televisão virar um clube pequeno que vende jogadores por um cacho de banana e não repõe a altura? Pra onde está indo todo esse dinheiro?

    Enquanto essa corja juntamente com a pior cobrar de todas, Andrés Sanches não forem limados do Corinthians, a série B já é realidade. O pior é que se cair, o bandidão vai querer assumir de novo só pra dizer que salvou o clube.

  60. balbino 5 janeiro, 2017 at 21:58 Responder

    vc não acha que a Diretoria completa merece um Premio nobel, um Oscar, sei lá um premio magnifico, pq pra conseguir destruir um time campeão brasileiro de 2015 e o time reserva do campeão, pior em menos de 1 ano conseguir transformar o Corinthians campeão de tudo no Palmeiras aquela chacota????

COMENTE!

Informe: *