Onde vão encontrar outro MILAGREIRO?

É claro que se perguntarem aos dirigentes do Corinthians eles jamais vão confirmar. Até porque são vaselinas profissionais! Mas fiquei sabendo de fonte quente que se o Timão não vencer o Bahia, em Salvador, nesta quarta-feira o técnico Osmar Loss será sumariamente REBAIXADO. Calma! O que quis dizer é que caso ele perca ou empate o jogo na Fonte Nova ele deixará de ser o técnico do time profissional e voltará ao cargo de auxiliar. Vale lembrar que até aqui ele tem campanha ruim. Em seis partidas venceu apenas uma (América/MG) e perdeu outras três. Tem gente até fazendo piada com o significado do sobrenome dele em inglês. É brincadeira???

E contando com uma suposta troca de comando a diretoria - leia-se Andrés Sanchez - já trabalha com outras alternativas. Na minha visão a bola da vez é o Zé Ricardo, que recentemente pediu demissão do Vasco. Também correm por fora nomes como do Dorival Júnior e Cuca, que estão desempregados. Posso falar? Eu não contrataria nenhum dos três. Até porque tudo indica que um dos grandes treinadores estará disposição do mercado em breve. Quem ele é? Só posso dar uma dica: mora no Rio.

Se perguntar para o presidente e seus diretores vão falar que tudo está uma maravilha no Corinthians. Vão afirmar também que ninguém deixará o clube até o final da temporada. Querem saber? Tudo mentira. Já estão pensando em substituto para o Loss porque já detectaram que ele não vai conseguir ser um MILAGREIRO como foi o Carille. Esquece!

Aliás, com esse elenco que deve sobrar ao Timão após a Copa, dá para alguém fazer milagre???

67 comentários

      • Jonas Santanna 12 junho, 2018 at 23:06 Responder

        Quanta presunção craque esquisofrênico e BOBÃO!
        Vários times de melhor estrutura financeira estão cobiçando o Abel ( Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro… ) então porque cargas d’água ele escolheria ir pro seu timinho falido?
        Coitado do cara ele já teve a péssima experiência de bancar salário de timinho lixo, quando esteve na Ponte Preta a 10 anos atrás então porque raios ele iria aceitar essa condição miserável de novo?
        Ponham-se no seu lugar e contratem logo um árbitro de video, assim ele treina os pés-de-rato do seu timinho e orienta o quadro de arbitragem a prejudicar os times rivais igual voc~es já estão acostumados, que tal? seu BOBÃO! rsrs

        • Edu 13 junho, 2018 at 21:50 Responder

          “timinho” “falido” expressões típicas de quem não sabe construir um argumento. Tá muito incomodado pra quem diz que o Corinthians é timinho e coisas do tipo. Sou capaz de apostar que vc é outro bobão além do Neto, que não deve ser levado a sério no seu dia-a-dia e usa espaços como este para descarregar sua frustração. Resumindo: vc é um fracassado. Fala mal do time mas dá audiência para ele. Trata-se desses oportunistas que falam que quando o time vence é por que foi roubado e quando perde é pq é ruim. Muito fraquinho vc. N próxima vez disfarce melhor o seu despeito. Coitado de vc. Pessoas do seu quilate me dão pena. Fica a dica.

      • James glaidon 14 junho, 2018 at 09:37 Responder

        Neto por favor fala com o Andrés mudar o treinador ele ja foi seu amigo ele vai te ouvir não deicha o corinthians cair para segunda nnovamente sua opinião é importante no clube fala com ele neto manda contratar o Abel tem a cara do corinthians faz isso neto pela fiel torcida que tanto te ama

  1. Otacilio 12 junho, 2018 at 19:51 Responder

    Pq vcs da midia paulista, principalmente da bandeirantes n valorizam campanhas de clubes carioca? No momento é o fla q ta bem e ninguem enaltece a campanha. Se fosse clubes de minas, porto alegre vc enchia a bola. Por isso q a band ta a falencia. Triste

    • Craque Neto 12 junho, 2018 at 20:11 Responder

      Otacilio, falando por mim, faço um programa local e preciso falar dos clubes do Estado de SP. Se eu tivesse um programa nacional tenha certeza que estaria valorizando demais a campanha do Mengão. É só entrar na home do meu Blog e verá!

    • Denis 12 junho, 2018 at 21:10 Responder

      Neto o Sanches nessa volta está uma mala sempre arrogante com todo mundo tá se achando rei e tá acabando com nosso Corinthians …espera acabar a copa …volta Tite

  2. Cyro Choji 12 junho, 2018 at 19:53 Responder

    Blz Craque Neto?

    Vc sempre diz que não é mais amigo do Andrés por que soube de coisas que não concorda;

    pode dizer especificamente o que são essas coisas?

  3. Gregory 12 junho, 2018 at 20:43 Responder

    Boa noite Neto.
    E o Sr acha que o Abel Braga irá conseguir tirar leite de pedra com os jogadores que sobrar? O Fluminense tem um elenco bem parecido com o do Corinthians e vive alternando em partidas boas e ruins.

  4. Edimilson 12 junho, 2018 at 20:52 Responder

    Craque Neto, e essa proposta pelo Keno? 10 milhões de euros, mais de 40 milhões por um jogador de 29 anos é uma quantia interessante não? Vale vender o jogador?

  5. Fernando Bauru 12 junho, 2018 at 21:08 Responder

    Andrés vai ou não pra cadeia, Neto?
    Vc que tem muitos informantes quentes, ninguém fala nada das investigações?
    Desembucha aí meu. Kkkkkkkk

  6. Matheus 12 junho, 2018 at 21:14 Responder

    Queria te fazer um pedido, chega a bota no que aconteceu em Salvador ontem, no shopping da Bahia, se não sabes, da uma pesquisada, vais ficar indignado.

  7. Erick 12 junho, 2018 at 21:24 Responder

    Neto , vou te dar uma dica de matéria , puxa no YouTube briga de Andrés Sanchez , lá vc verá quem de fato é esse cara , mau humorado que afundou o clube em dívida, tem como passar na tv?

  8. 12 junho, 2018 at 21:25 Responder

    Neto , não acho o loss culpado , o carille saiu pq não aguentava a intromissão do Andrés , e o loss tem que aturar , o clube tá dividido e jogadores desanimados vc não acredita ?

  9. Erick 12 junho, 2018 at 21:28 Responder

    Craque ,
    Todos seus filhos vêem vc toda semana ?
    Sua família de santo Antônio da posse são bem tratados por lá ?
    E vc já se acostumou com Sp

    • Craque Neto 13 junho, 2018 at 08:13 Responder

      Infelizmente dois moram com a mãe e vejo pouco. E minha família é muito bem tratada na Posse. Baita qualidade de vida.

  10. Felipe Oliveira 12 junho, 2018 at 21:39 Responder

    Na minha opinião corinthians precisa de jogador, ainda não temos um camisa aquele camisa 9 aliás ele ainda não veio. Precisamos se reforçar nessa parada pra copa. Se não vai lutar pra não cair. Se Abel vim ele não vai faser milagre com esses elenco limitado.

  11. Baltazar 12 junho, 2018 at 22:27 Responder

    Netão, esse conringão nosso ta batendo muito a biela…..ta faltando infiltrações pelo meio e lançamentos por tras……….Netão, fiquei sabendo que o veloso virou homosexual…é verdade Netão? chama ele pra ir num puteirão com vc Netão, bota ele nos trilhos novamente. UM abraço Genial neto!!

  12. Robson Campos 12 junho, 2018 at 22:35 Responder

    Acho o Zé Ricardo uma boa opção. Não estou dizendo que ele é um basta técnico, mas dos que estão dispo níveis no mercado ele é o melhor. Só pra justificar o ponto de vista chegou na final do carioca com um elenco limitado. saiu da zona da degola e levou o time pra libertadores. E como falei gênio ele não é, mas entende futebol bem mais que o loss. Se bem que até o kazin sabe mais que ele ou alguém dúvida,

  13. Matt 12 junho, 2018 at 23:11 Responder

    Zé Ricardo é fracassado, tá louco, só falta o Corinthians contratar esse outro estagiário. Cuca e Dorival Júnior, é pra acabar também, aceitar até o Dunga ao invés desses caras.

  14. Arli da silva 12 junho, 2018 at 23:30 Responder

    Craque Neto você não acha que o estádio foi um elefante braço que o fominha do an dres Sanchez pt safado plantou em Itaquera so só pra arrecadar fundos para o crime organizado do p t ?

  15. Arli da silva 12 junho, 2018 at 23:31 Responder

    Craque Neto você não acha que o estádio foi um elefante braço que o fominha do an dres Sanchez pt safado plantou em Itaquera so só pra arrecadar fundos para o crime organizado do p t ? Não disse isso não!

  16. Charles 12 junho, 2018 at 23:43 Responder

    Ainda acho que o Loss não é culpado e sim Andrés, Carille disse pra sair no início da copa e ele disse não, seria uma transição tranquila deixando o Loss treinar o time na pausa. Além disso o time esta sendo desmontado não vão contratar ninguém só vão ficar Perebas, nem Tite com Guardiola e Mourinho de auxiliares daria jeito, concorda Neto?

  17. Alexandre 12 junho, 2018 at 23:53 Responder

    Sinceramente eu arriscaria o Luxa.
    Desacreditado, louco para pegar um time grande e dar volta por cima.
    Tendo em vista que o Timão tem 2 meias e o Luxa sempre monta seus time a partir dos meias.
    Exs: Djalminha, Ricardinho, Alex etc
    Temos Rodriguinho e Jadson.
    Esta é minha opinião.

  18. geraldo barra 13 junho, 2018 at 00:00 Responder

    os milagreiros estão funcionando no brasileirão….no fla e no galo, porém a fonte no timão ja seco, e hora de renova o esquema por que esse ja defasou…. portanto e agora de por a molecada pra jogar.

  19. Matsui 13 junho, 2018 at 00:35 Responder

    craque bisneto o curica corre risco de cai tem algumas concidencias acontece esse ano a ultima vez que o parana clube participou da serie A o curica caiu e o sao paulo foi campeao oque vc acha ???

  20. Rodolfo D 13 junho, 2018 at 01:20 Responder

    Ué, mas o Andrés não quis aumentar o salário do técnico que estava ganhando. Agora pagaria uma fortuna para ter Cuca ou Abel, que são apostas???

  21. Thiago 13 junho, 2018 at 04:22 Responder

    Tem informação de quais técnicos tem o nome circulando no Corinthians caso o Loss caia? Se tiver fala ai pra gente, ao menos alguns palpites pelo que você viu.

  22. Leandro Luiz 13 junho, 2018 at 06:43 Responder

    Bom dia craque neto
    Se todo dinheiro arrecadado com venda de ingressos vai para pagar o estádio pôr que a dívida só cresce

  23. Juliano 13 junho, 2018 at 07:08 Responder

    Crack Neto!
    O Roger de controavante é muito ruim… E por que o Rodriguinho ta essa perna? Achando que é um Zidane.
    Fala a verdade, quem seria hoje um centroavante ideal para o Corinthians?

  24. Mateus Dentadura Postiça 13 junho, 2018 at 07:55 Responder

    Tem gente até fazendo piada com o significado do sobrenome dele em inglês????
    VC mesmo foi o 1 comentarista que eu vi fazendo piada, foi VC quem começou isso hehehehe

  25. Claro 13 junho, 2018 at 08:00 Responder

    Neto, sinceramente você acha mesmo que teria condições de ser um presidente ao menos razoável pro Corinthians? Vc que desdenha tanto de quem estuda e fala que mesmo sendo semi analfabeto vc ganha muito dinheiro, saiba de uma coisa: diferente da função que você exerce hoje, ser presidente de um clube exige preparo e inteligência. Quesitos que você claramente não tem! Até pra o cara ser um presidente ladrão o cara tem que saber o que tá fazendo! E ainda que você chegasse lá com as melhores intenções, você seria enganado pelo primeiro ze ruela mais esperto que você (o que convenhamos, pode ser quase qualquer um). Isso sem falar do seu temperamento que só atrapalharia… Então pare de dizer que você faria uma boa gestão no Corinthians. Não faria. Você não tem nem bilhões como o Paulo Nobre nem a inteligência e o preparo do Bandeira de Mello. Então fique aí mesmo onde está. Espero que o Andrés saia, mas que entre alguém que tenha capacidade e boas intenções.

    • Craque Neto 13 junho, 2018 at 08:06 Responder

      Olha só, pelo menos teria boa vontade e sou honesto. Mas realmente teria que me preparar melhor para assumir o cargo.

  26. Raphael 13 junho, 2018 at 08:13 Responder

    Garotinho, chance 0 do tite voltar pro corinthians após a copa? em um cenário em que o Brasil não ganhe a copa, nem chegue nos 4 primeiros colocados, acha q ele voltaria?

  27. Warlley 13 junho, 2018 at 09:12 Responder

    Esse Loss ta me saindo um novo Lulinha. Ganhou tudo na base, mas chega no profissional e é só decepcao.
    Que venha outro Técnico nessa parada pra copa. Acho q o Cuca seria um otimo nome pro Timao. Se encaixaria no nosso esquema de jogo numa boa, além de saber lhe dar com a mulekada que chega da base.

  28. wagner vieira dos santos 13 junho, 2018 at 12:57 Responder

    antes do Loss assumir todo mundo analizava ele como melhor que o carille pelo menos saiu comentarios ,mas ninguem percebe que o time do carille ja vinha desgastado , o Loss entrou numa fria que qualquer tecnico que viesse para suprir o carille não ia desenvolver um bom trabalho, confio em Loss ,mas ele precisa de tempo para trabalhar a equipe ,pena que no corinthians a cobrança e imediata.

  29. Vinicio Ferreira Felix da Silva 13 junho, 2018 at 23:56 Responder

    Ae neto perdeu hj , quero só ver heim se ele vai sair mesmo ! Outra coisa netao pra vc quem seria um substituto bom nesse momento ? O Zé Ricardo ? Ou falasse no jair ventura que teria um estilo parecido com o do corinthians

  30. carlos 15 junho, 2018 at 13:05 Responder

    Neto, o Abel tem chance de ser o novo treinador do corinthians nessa parada da copa???será que o Andrés trocaria o comando, mesmo falando que não muda de treinador!!!
    Esse Loss é muito fraco!!! pelo amor de Deus…passando muita raiva!!!