CraqueNeto10 - Outro bonde gringo???

Outro bonde gringo???

Não bastasse a dificuldade financeira do Corinthians para contratar bons jogadores e a fragilidade técnica de seu elenco fico sabendo que o clube está prestes a ter de volta o colombiano Stiven Mendoza. Lembram dele? O gringo 'pica-couve' que chegou com status de craque e que não joga absolutamente nada. Ele ficou um período de empréstimo no New York City dos Estados Unidos e nem lá conseguiu se destacar. Fez apenas 22 partidas na última temporada e marcou 4 gols. Segundo informações não agradou os americanos. Pois é... e olha que teoricamente a exigência por lá é muito menor.

Incrível foi ler (e espero que seja mentira) uma reportagem dizendo que o técnico Fábio Carille enxerga capacidade nele e poderá aproveitá-lo em 2017. Só pode estar de brincadeira, né? Como desgraça pouca é bobagem agora a diretoria está em vias de anunciar a contratação do turco Kazim. Alguém em sã consciência pode me dizer qual foi o merecimento desse rapaz para ter o Corinthians atrás dele? Só pra começar quantos gols ele fez no Brasileirão? Foram 3 em 25 jogos? Piada, vai! Chega a ser inacreditável a capacidade desses dirigentes e AGENTES de inventar nomes. De encaixar esses bondes nos grandes clubes brasileiros.

Assim como Mendoza, que ganhava uma baita grana de salário e não disse a que veio, não tenho dúvidas de que esse Kazim tende a ir pelo mesmo caminho. Até porque um jogador de 30 anos que não se destacou em lugar nenhum na carreira, não vai mudar da água para o vinho. Nem que ele coma o espinafre do Popeye.

Vamos acordar Corinthians! O futuro me parece preocupante.

128 comentários

  1. Edson Soares 29 dezembro, 2016 at 02:04 Responder

    é seu Neto o medonça não joga nada, mas esse paraguaio Romero é outra porcaria que o senhor vive enchendo a bola né! queime esse Romero pelo Amor de Deus!

  2. GUSTAVO OLIVEIRA 29 dezembro, 2016 at 02:16 Responder

    é neto não será fácil esse ano …. vc acha que o corinthians financeiramente não tem condições de trazer um zagueiro como Rodolfo ex São paulo ou o Anderson martins de volta ?
    Apenas pra ilustrar meu primeiro jogo que assisti pelo timão foi na fazendinha e vc era o 10 contra o Noroeste ,
    grande abraço !

  3. André 29 dezembro, 2016 at 02:21 Responder

    Ontem você falou que o Corinthians não ia contratar ninguém…. ai hoje já vão contratar kazim, como assim ? Sua eleição so e em 2021… para que já ta feio.

  4. Neto 29 dezembro, 2016 at 02:25 Responder

    A Fiel está preocupada, mas o Roberto Banana tá viajando como fez o ano inteiro. Qual a chance desse incompetente ser expulso da presidência? Cancelei o meu Fiel Torcedor e é o primeiro ano que não comprei nenhuma camisa do Corinthians. Tá triste, imagino 2017 = 2007.

  5. Wallyf 29 dezembro, 2016 at 02:32 Responder

    Craque neto você tem informações sobre o Nenê do vasco ? O ex presidente Andrés está negociando com ele ? Tem alguma informação sobre isso saiu hoje no site do meu timão…
    Um abraço, se o nene viesse seria uma baita de uma contratação

  6. Fernando 29 dezembro, 2016 at 02:43 Responder

    Infelizmente do jeito que a banda esta tocando, essa diretoria incompetente esta levando o timao a passos largos para o rebaixamento…

  7. Matt 29 dezembro, 2016 at 04:07 Responder

    Neto, existe alguma salvação para o Corinthians? Esse grupo do Andres está simplesmente destruindo tudo que conquistaram no começo. Nunca vi um presidente tão bunda mole e imbecil como esse Roberto. O cara não dá várias entrevistas se contradizendo, deixa qualquer técnico fracassado ou dirigente de outro clube falar o que quiser, acusar o clube e não faz absolutamente nada. É tão revoltante que o cara sequer fica dentro do clube, tá mais na sua concessionária do que atuante como presidente.

    O futuro infelizmente prepara outro rebaixamento… Meu medo é o tal Andrés se aproveitar disso outra vez para subir como presidente e dizer que salvou o clube.

  8. Vamberg 29 dezembro, 2016 at 04:22 Responder

    Neto futuro do Corinthians pra este ano
    Serie B
    E este fabio carille fosse tom bom ele tava no cargo des da saída de tite
    Mas nao ruim burro que deixo escapa a oportunidade eu prefiro mil vezes Osmar loss que este carille o cara trabalho com manu Meneses Tite e ainda nao aprendeu nada lixo de diretoria

  9. Marcelo 29 dezembro, 2016 at 07:07 Responder

    Neto, na sua época de jogador de futebol você era tão gordo, que quando você entrava em campo todo mundo achava que você tava querendo cobrar o aluguel do Seu Madruga.

  10. Rafael 29 dezembro, 2016 at 07:10 Responder

    Neto, na fase atual que os clubes estão sem grana (exceto o Palmeiras) é melhor dar chance para os garotos da base. Melhor que trazer esses jogadores caros e que não vão resolver. Não é?

  11. Gil 29 dezembro, 2016 at 07:14 Responder

    Opa Netão! Manda um abraço pra todos aqui de Marabá no estado do Pará!
    Neto, essa ultima semana ví o Denilson Show, assim como outros ex-jogadores, participando em algumas partidas beneficientes, vc irá participar de alguma tbm?

  12. Luis 29 dezembro, 2016 at 07:23 Responder

    Neto concordo com você já que não tem dirigente competente que pelo menos olhe para base ente estes malas prefiro a base sou corintiano fanático mais espero o pior como até cair no Paulista ou brasileiro tenho certeza com essa diretória Abraços

  13. Jonathan 29 dezembro, 2016 at 07:46 Responder

    É craque neto essa é a realidade que temos no Corinthians não sei onde vamos parar mais se fikar assim 2018 rumo serie b por incompetência de diretoria e dirigentes….

  14. Alezão9 29 dezembro, 2016 at 07:59 Responder

    Neto, Jorge Henrique e Emerson Sheik estão sem clube, vc não acha uma boa se os dois vierem com salários baixos ? Eu apostaria na mulecada principalmente no Leo jabá

  15. Weltinho 29 dezembro, 2016 at 08:03 Responder

    Os empresários atuais são grandes craques,Colocam cada perna de pau em time grande ! O Verón com quase 50 anos joga muito mais bola que todos os gringos do Corinthians .

  16. LEOMAR 29 dezembro, 2016 at 08:19 Responder

    Neto, o planejamento do Corinthians pra 2017 é planejamento pra segunda divisão. Onde eles acham que vão chegar com esse time ? Planejamento de time pequeno ! É uma vergonha, não podemos admitir isso, vão afundar o Timão. Não tem elenco, não tem técnico…
    Se é falta de dinheiro desfaça a porra do estádio e monte time bom, queremos ver é bom futebol, bom elenco… do que adianta ter uma bom estádio se o time não corresponde…
    Se preparem meus amigos corintianos, 2017 será um dos piores anos para o Corinthians, podem apostar, com esse elenco e essa diretoria é série B e nenhum título.

  17. Daniel Salgado 29 dezembro, 2016 at 08:27 Responder

    Neto é desesperador a situação do nosso Timão, não temos elenco, treinador, comissão tecnica, diretoria, presidente ( viajando para o USA)…meu Deus iremos ser o Ibis em 2017, vai ser porrada em todos os jogos, vexames, e rebaixamento certo!!!! Cade a oposicão Neto???? Que irresponsabilidade e amadorismo!!!!

  18. Rudnei 29 dezembro, 2016 at 09:03 Responder

    Grande Neto saudade de quando você e os jogadores de 90 jogavam, craque era só você mesmo e o resto dos jogadores simplesmente entendiam o que era o Corinthians, o que essa camisa representa para tantos milhões de torcedores, vejo um 2017 assustador com tanta lambança e falcatrua que essa diretoria esta fazendo, conseguiram acabar com um time campeão em menos de 1 ano, vergonha!!!

  19. Gilberto Rodrigues 29 dezembro, 2016 at 09:25 Responder

    Craque Neto!!! Que prazer em poder participar de um comentário seu!!! Cara, até hoje vibro e arrepio com aquela pintura de seu Gol de bicicleta contra nosso timão, associado a brilhante e incomparável narração do saudoso Luciano do Vale!!!! Até hoje me emociono com o Gol do Tupanzinho na final contra o são paulo em 90, GOL do nosso primeiro título nacional!!!
    Enfim, o que temos hoje é simplesmente uma nostalgia!!!!!Saudades de tempos em que tínhamos confiança que se nosso time nosso time não estivesse bem tecnicamente, a raça compensaria dentro de campo! Saudades de uma diretoria transparente, saudades de jogadores de futebol e não simplesmente profissionais da bola!
    Concordo plenamente com você em gênero número e grau a respeito dessas contratações em relação aos estrangeiros. Realmente, a meritocracia está passando longe! Qual o critério utilizado para contratação? Boa movimentação? E o Léo jabá? Será que esse jogador vai tirar a oportunidade deste garoto? E já que não ligam de fato pra base, o salário que o Kazim irá receber juntamente com o salário do Mendonza, não pagaria o salário de jogador que já é realidade?

  20. Rodrigo João da silva 29 dezembro, 2016 at 09:27 Responder

    Não eh dificuldade financeira não neto, é essa diretoria corrupta , essa quadrilha que tá meteno a mão no corinthians e não eh pouco não até porque foram mais de 20 jogadores. Cadê o dinheiro?? Abraço Neto

  21. Tiago A. 29 dezembro, 2016 at 09:45 Responder

    Você está coberto de razão craque Neto mais um meia boca pra vim ganhando muito no Corinthians, estão falando no William Pottker da Ponte Preta, você sabe alguma coisa de concreto ou é só conversa pra boi dormir abraço.

  22. Thales 29 dezembro, 2016 at 09:53 Responder

    Você como apresentador de programa esportivo e comentarista esportivo, sr neto, deveria acompanhar melhor os jogadores de futebol pra ter uma opinião concreta e não apenas ir no oba oba dos comentários das.redes sociais.
    O Mendoza é fraco, já vimos. O kazin, não é craque mas é bom de bola. Zé roelinha.

  23. joao 29 dezembro, 2016 at 10:20 Responder

    Neto, para de ser ingênuo. Até parece que você não conhece os bastidores do Corinthians, é LÓGICO que tem dirigente do clube levando um “dindin” por fora, um “agradinho” por baixo dos panos, para aceitar esses pernas de paus no timão. Mas mudando de assunto, lí que o Atlético-MG vai fazer nova proposta por Marlone, se eu fosse dirigente do Corinthians, exigiria que o Clayton (ex-Figuerense) fosse incluído no negócio. Só liberaria o Marlone em troca do Clayton e mais o perdão da dívida que timão tem com o Atletico-MG. Quando o Corinthians foi lá em Minas buscar o Giovanni Augusto o Atletico fez jogo duro e conseguiu quase 20 milhoes por ele, entao pq agora o Corinthians vai liberar o Marlone por menos que isso, ja que os dois jogadores são equivalentes tecnicamente???? Só se o diretores do Corinthians forem uns touxas, uns bundoes ruins de negocio, para aceitar que o Marlone vá para o Atletico por um valor inferior ao que pagaram para trazer o Giovanni Augusto.

  24. Robinson 29 dezembro, 2016 at 10:39 Responder

    Bom dia Neto!
    Realmente uma baita de uma sacanagem fazerem isso com a torcida e com o próprio clube … Kazim , por favor , jogador de quinta divisão! Pq o Corinthians não trouxe o Louco Abreu? ? Nessas horas se usa criatividade pra fazer contratações que podem agregar alguma coisa, se é só para gastar com pé de rato, não contrata, não faz dívidas com jogadores de quinta.. dá chance para gurizada ou tenhamos raciocínio lógico na hora de contratar!
    Olha Neto. . tenho muito medo do que pode acontecer com o Corinthians esse 2017. .. Não quero ser pessimista, e tomara que eu esteja errado, mas acredito que o Carile não dura 15 partidas no Corinthians !! Essa diretoria de m…. está destruindo nosso clube, e tenho certeza de que já estamos pagando caro e vai piorar.
    O Corinthians em 2017 só briga para não cair. . e olha que com essa coisa que chamam de time vai ser muito difícil de não cair! ! Mas talvez caindo muda alguma coisa! ! Fora Sr Roberto !!
    O que você acha Neto ?? A segundona está próxima novamente? ? O que podemos fazer para evitar tudo isso? ?
    Grande abraço!

  25. Felipe Fernandes 29 dezembro, 2016 at 11:21 Responder

    Neto,
    O que vc achou da contratação do Peixe, o general Leandro Donizete??? Podemos dizer que foi uma boa contratação pra chegar e ser titular, ou nao passar de uma jogador aposentado em atividade?
    Meu sonho é ir no seu programa, te admiro muito pela pessoa que vc é.
    Abraço e feliz ano novo…

  26. Rennan 29 dezembro, 2016 at 12:01 Responder

    Pois é Netão,e ainda vc pode colocar na lista o Polenta do Nacional do Uruguai q tá quase certo,se vc num tem um camisa 11 e um camisa 7 na base,fecha o departamento de Futebol amador meu,ridículo,parabéns ao Roberto,pior presidente da história do Corinthians,e ele agora tá com o Mickey,Pateta,Pluto na Disney,piada……
    Craque Neto,tão falando q o Nenê pode ir p Timão c ajuda do Andrés(o Quesada falou na Fox),e fala q o Marquinhos Gabriel pode ir pro Santos ou até voltar pro Bahia,q vc pode dizer sobre essas bombas Netão??mt frio ai nos States??

  27. Alexandre Andrade 29 dezembro, 2016 at 12:30 Responder

    Infelizmente Neto, acho que o Corinthians terá de cair novamente para voltar a crescer. Esses dirigentes amadores não tem capacidade de fazer uma gestão competente. 2017 promete muito sofrimento para a fiel torcida. Abraço e feliz ano novo!

  28. Diego 29 dezembro, 2016 at 12:33 Responder

    Isso é o que chamamos de gastar errado. O dinheiro já está curto e o pouco que tem gasta com o que não precisa. Precisamos urgente de 2 bons zagueiros e 1 ótimo primeiro volante, além de 1 meia cascudo que chega e toma conta e 1 atacante de bom nível. KAZIM? Pra que?

  29. Amauri 29 dezembro, 2016 at 12:57 Responder

    Eu lembro de um atacante gringo que chegou, desconhecido da torcida e que teve a melhor fase da carreira jogando no Corinthians, não estou falando do Guerrero, mas sim de Germán Herrera. Neto você acredita que pode ocorrer o mesmo com o Kazim? rsrsrs….

  30. fernando 29 dezembro, 2016 at 13:01 Responder

    E o Rafael Marques, vai para o corinthians, para o sao paulo em troca do Michel Bastos ou vai ficar no palmeiras mesmo? Por que o corinthians nao vai atras dos reservas do palmeiras, tem muito jogador bom encostado lá…

  31. Ailton 29 dezembro, 2016 at 13:04 Responder

    Preocupante e pouco. O futuro do Corinthians com esse tipo de contração tendi a ser a série B infelizmente! Nao entendo como um clube vende tanto como o Corinthians vendeu e nao consegue fechar uma única contratação de nome. Algo aí está errado .

  32. leandro pimenta doce 29 dezembro, 2016 at 13:06 Responder

    ae neto kazim e mendonca jogam mais q o pereba do ruimero ! um dia quero entender pq um craque camisa 10 como vc protege tanto esse bebado paraguaio ! o cara tropeca na bola joga bebado !!!!fora ruimero

  33. thiago gomes 29 dezembro, 2016 at 14:01 Responder

    segundo informaçoes de quem? olha os twits dos torcedores do time americano pra ver como gostavam do mendoza voce não tem credibilidade neto, ta na disputa eleitoral corinthiana e sua posição é toda comprada.

  34. Carlos 29 dezembro, 2016 at 14:45 Responder

    Esse presidente é uma vergonha!E nós se iludindo com Nenê… Esquéce. Robérto de Andrade covarde! Vamos arriscar algo grande. Arruma uma parceria, sei lá. Com certeza o Corinthians tem crédito. Fica só com mesquinharia.

  35. Amadeu 29 dezembro, 2016 at 14:49 Responder

    Neto, para o atual time do Corinthians até que não está mal. Esse ao menos corre, briga, chuta com os dois pés e tem vontade! Concordo que é muito pouco para jogar no Timão, mas que adianta uma estrela cara que nem se dá ao luxo de molhar a camisa???o corintiano como eu não gosta disso! E vai que dá certo?

  36. Josué 29 dezembro, 2016 at 14:52 Responder

    Como as coisas mudam né!A uns 4 anos atras o corinthians era exemplo de tudo, , o oposto do flamengo que na epoca tinha pessimos dirigentes e uma divida que parecia ser impagável.{750 milhoes } Hj o Rubro Negro Carioca é exemplo de saude financeira e Gestão.Já o Corinthians Sofre com uma pessima administração. Que coisa em!!!!

  37. roger 29 dezembro, 2016 at 15:02 Responder

    Neto essa diretoria é uma piada, só monitora jogador e os poucos que contratou são jogadores de uma qualidade técnica duvidosa. Essa diretoria tá montando um time digno de série B, tanto no paulista como pro brasileirão. E ninguém faz nada, porque oposição que brigue pelo bem do clube lá também não tem é tudo farinha do mesmo saco, só querem tirar proveito em causa própria da instituição chamada Corinthians, é uma pena, o clube está caminhando a passos largos pra se tornar a nova Portuguesa.

  38. Eduardo 29 dezembro, 2016 at 15:06 Responder

    Nossa neto dificil acreditar mesmo os bambi contratou 4 jogadores bons e so gastou 250 mil pelo sidao goleiro vieram cicero de graça wellinton ney de graça e o cicero e os diregentes falam que sem dinheiro nao da para contratar pelo amor d3 Deus ano que vem ja vi nois na segundona

  39. Mosqueteiro Vingador 29 dezembro, 2016 at 15:09 Responder

    Neto, não é normal o que está acontecendo no Corinthians! Isso é tudo da cabeça desse presidente? Ou tem alguém que fica buzinando esses absurdos de contratações erradas? Estou com uma teoria de conspiração que é a seguinte: O Roberto de Andrade faz um monte de cagadas aí na próxima eleição chega o Andrés como o salvador da pátria e ganha fácil a eleição e assim a gangue continua se perpetuando no poder. Concorda comigo? Feliz Ano Novo!

  40. Paulo rocha 29 dezembro, 2016 at 15:22 Responder

    He,neto!quando a tres anos atras voce g
    Jogava confete nesse andres sanches e sua trupe,eu sempre dizia que esses caras sao bandido e ai esta a verdade!esse crescimento era mentiroso pois todos estao metendo a mao no corinthians,por isso que o andres nao larga o osso desse estadio,bom!eu nao falei nao foi uma e nem duas veses,tai a verdade!serie B a vista!pode acreditar!!

  41. Rodolfo Pereira 29 dezembro, 2016 at 16:09 Responder

    Eu não acredito que o Carille seja tão ingênuo ao ponto de aceitar essas contratações, porque ele conhece muito bem a base e sabe que lá tem jovens jogadores com um bilhão de vezes mais capacidade que o senhor Mendoza e Kazim..

  42. Ivan Ribeiro 29 dezembro, 2016 at 16:17 Responder

    Realmente não dá pra entender o que essa diretoria faz, chega a ser absurda tamanha ignorância. Talvez não seja nem ignorância, mas motivos mais obscuros para fazerem tais lambanças, só pode ser isto. Craque Neto, concordo que esse ano é impossível que o Corinthians conquiste algo, mas realmente acha que existe risco de rebaixamento? Ao meu ver, se o Carille conseguir encaixar um esquema tático na equipe e fechar a casinha, não vejo necessidade desta preocupação.
    Com a equipe que temos, o time titular é razoável para bom, com Walter, Fagner (Arana), Balbuena, Pedro Henrique, Uendel, Maycon, Camacho, Marlone, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Jô.
    Nós corinthianos não vamos ver um time vencedor como o do ano passado por um bom tempo, até a situação financeira do clube se estabilizar e acontecer uma troca de grande parte da diretoria.

  43. Neto Fanfarrão 29 dezembro, 2016 at 17:18 Responder

    Neto para de ficar desdenhando o cara, deixa ele jogar primeiro depois vc opina (Não por amizade como vc costuma fazer, mas por qualidade)
    Nunca se esqueça que foi pro Corinthians trocado com o Ribamar. Vc era um zé ninguém que nunca tinha ganhando nada na carreira. (nao vem falar de paulistinha)

  44. Alan Vieira 29 dezembro, 2016 at 17:45 Responder

    Fala Neto, beleza!?

    Sou palmeirense de Fortaleza e sou seu fã.
    Você acha que o Barrios do Palmeiras cairia bem no Corinthians!?
    Abraço!

  45. Samuel 29 dezembro, 2016 at 18:47 Responder

    Craque Neto! Mata de prima e manda na gaveta…responde essa de forma certeira. Pra você, Kazim Kazim é nome de mágico de circo ou de jogador de “bão” de bola?

  46. Renato 29 dezembro, 2016 at 19:11 Responder

    Boa tarde Neto

    Tem mais uma ai , Diego Polenta que vc detonou qdo Flamengo estava contratando , me parece que esta vindo p/ Timão.

    Um abraço

  47. Gmr 29 dezembro, 2016 at 19:38 Responder

    Não demora muito no Brasil vai ter o primeiro dono de clube Garcia ele vende e compra quem quiser a diretoria já não faz nada pq tudo e dele como vc compra o vende se devem tudo entregaram o clube a empresários para rouba e dai para pior se vc sonha ser presidente de clube guarani ponte estes times pq os 4 grande da capital difícil a máfia tomo de conta abraço neto

  48. Thiago Constâncio 29 dezembro, 2016 at 20:47 Responder

    Craque Neto

    Olhe só que ponto o Corinthians está chegando só contratando cara de time da série B
    O Corinthians não pode ser time que qualquer um entra e joga, cadê o respeito?
    Neto, porque não temos cara no Corinthians que consiga negociar com jogadores de fora e daqui de dentro, como faz Santos, Cruzeiro, palmeiras?
    Não existe esse olheiro?
    Com esse time adeus libertadores 2018
    Abraços

    Thiago Constâncio – Sorocaba

  49. Roni 29 dezembro, 2016 at 21:54 Responder

    Dois posts seus sem
    Comentários sobre o seu time lkkkkkkkkk volta meter o pau no palmeiras que só sim
    Vai conseguir audiência seu time quebrou, faliu e viva andres, Roberto gobbi e afins kkkkk

  50. André Cenko 29 dezembro, 2016 at 21:57 Responder

    Neto, compensaria o Corinthians vender o Marlone para comprar o Willian Pottker? E o Marquinhos Gabriel pelo Alisson do Santos? Ontem Na Fox Sports estavam falando sobre uma sondagem do Corinthians ao Nene seria possível? Um abraço

  51. Junior 30 dezembro, 2016 at 00:30 Responder

    Neto sou seu fã !sinceramente estou muito preocupado com o timao ,nosso time é horrível tecnicamente…estou preocupado com a série b ano que vem?um abraço craque neto!

  52. roger 30 dezembro, 2016 at 00:56 Responder

    as contratações do Rithely e Wagner são verdade Neto? e estão comentando novamente o nome do Farfán.. será que agora vem? grande abraço aqui do Paraná!!
    roger

  53. Carvalho 30 dezembro, 2016 at 01:06 Responder

    Neto, quem você acha que ganha destes times:

    Time1: Ronaldo, Kléber, Mascherano, Fábio Luciano, Zé Maria, Rincon, Elias, Ricardinho, Renato Augusto, Luizão e Tevez
    VS
    Time2: Dida, Roberto Carlos, Gamarra, Gil, Fagner, Vampeta, Paulinho, Marcelinho Carioca, Neto, Edilson e Ronaldo Fenômeno

    Eu vou de time 2!

  54. Vinicius 30 dezembro, 2016 at 02:35 Responder

    Salve craque Neto
    Que alternativas você sugere para o Timão que está passando por um delicado momento financeiro devido a má gestão dos dirigentes?

    Forte abraço do Vinícius.

  55. César Moura 30 dezembro, 2016 at 04:05 Responder

    Neto quem joga mais, o pica couve ou o MC Lobinho que fez 5 gols no amistoso dá vila Belmiro, sendo o primeiro deles de fora da área

  56. DR FRANCISCO TERRA 30 dezembro, 2016 at 06:45 Responder

    Nossa. Que planejamento !
    O buraco do Coríntias deve tá fundo demais mesmo.
    Esse estádio vai levar o Coríntia à extinção.

  57. Leonardo Cordoba 30 dezembro, 2016 at 09:37 Responder

    Neto
    Pra falar a verdade, vc foi eleito numa pesquisa feita pela elite do futebol.
    Parabéns pelo seu baita troféu….rsrsss

  58. Gareth 30 dezembro, 2016 at 10:01 Responder

    Neto, para mim.. esse sr. “caradebund4″foi para o EstadosUnidos transferir a roubalheira de 2016, para conta bancária do filho que vive por lá nos ‘United Stades’

    NETO, O quê você tá achando sobre essa “VIAGEM MISTÉRIOSA” ?

  59. carlos eduardo 30 dezembro, 2016 at 11:18 Responder

    Neto, já pensou um ataque com Angel Romero, Mendonza e Kazim. Pelo amor de Deus, tem time de terceira divisão que possui um ataque melhor que esse!!
    Talvez o Romero é o menos ruim.

  60. Carlos 30 dezembro, 2016 at 11:22 Responder

    Neto, não vou ser exagerado, mas pra mim era melhor contratar o Túlio Maravilha do que essa cara, ele é muito ruimmmm! Sei que posso ser bombardeado por isso, mas o Túlio mesmo aos 50 anos e melhor que essa cara. E evidente que o Corinthians jamais faria isso, mas essa comparação precisa ser vista

  61. LeonardoSCCP 30 dezembro, 2016 at 11:36 Responder

    Futsal sub-18 do Corinthians foi campeão mundial em cima do Barcelona (3×2) e cadê você falando no seu programa?

    Você só fala de coisa ruim do Corinthians, Neto, seu programa vive disso pra atrair os que amam o Corinthians e os que odeiam o Corinthians.

  62. Leonardo 30 dezembro, 2016 at 14:30 Responder

    Neto. É. Melhor o Corinthians pegar emprestado dois jogadores do flamengo que não tiveram muita chance. Um é o volante Léo que para mim joga mais Do que qualquer um volante titular do flamengo.e o outro é o matador Felipe vizeu? Abraço neto.

  63. Leonardo 30 dezembro, 2016 at 14:35 Responder

    Neto. É melhor o Corinthians contratar o Léo volante do flamengo que para mim é melhor do que qualquer um do time titular do flamengo.e o matador Felipe vizeu? Abraço neto

  64. Marcio 30 dezembro, 2016 at 15:15 Responder

    Fazer o que esse bando de ladrões, e a troca de interesses entre empresários acabam com nosso futebol a prova disso é que nem nas categorias de base surgem mais jogadores porque eles não tem mais amor ao clube só pensam em suas carteias

  65. Thiago Constâncio 30 dezembro, 2016 at 20:04 Responder

    Craque Neto

    Na sua opinião, um time como o Corinthians, não deveria estar sempre em alto nível ou seja terminar o campeonato brasileiro sempre entre os 3 primeiros pela a grandeza da sua torcida e representação na América Latina?

  66. curintia 30 dezembro, 2016 at 22:25 Responder

    Neto, eu vou falar uma verdade pra você o programa os donos dá bola deveria ser apresentado pelo fernandinho, se é louco o cara é um baita apresentador! Dá até gosto de ver o programa. Nada contra vc. Falou abraço

  67. Gmr 31 dezembro, 2016 at 16:43 Responder

    Cássio Léo príncipe balbuena iago wendel maycon cristian talvez rodriguinho kazin romero e jo chegamos onde com este time pq Fagner Marquinhos Gabriel Lucas geovani augusto e marlone wendel arana rodriguinho primeira propostas eles vazam oque vc acha neto

  68. Jarbas de Macedo 7 janeiro, 2017 at 21:23 Responder

    Craque neto sempre gostei dá sua franqueza,por isso que o povinho perde a oportunidade de esclarecer o certo do errado,continue assim,quero aproveitar o momento e perguntar,existe a possibilidade de o Roberto ser incriminado junto com o Sanchez,dois bandidos mau caráter!

COMENTE!

Informe: *