CraqueNeto10 - Outro GRINGO furada??? Cuidado Corinthians!!!

Outro GRINGO furada??? Cuidado Corinthians!!!

Olha, fiquei sabendo que a diretoria do Corinthians está correndo atrás de mais um centroavante para o elenco da próxima temporada. Ou seja, dá um baita indicativo que o clube pode estar perdendo o Jô para o futebol do exterior, hein? Até porque já contratou o Junior Dutra, que chegará do rebaixado Avaí. Para que outro? E o outro nome que pode estar pintando no Timão é o do colombiano Santiago Tréllez. Pra quem não conhece esse gringo é aquele que levou a DEDADA do Rodrigo da Ponte. Lembram? Ele fez 10 gols no Brasileirão em 23 jogos pelo Vitória da Bahia. Números bons certo? TALVEZ!

Por que digo TALVEZ? Analisando friamente logicamente que a média é boa, mas vendo o histórico desse rapaz de 27 anos começo a duvidar de sua capacidade técnica para fazer gols (que é sua função, diga-se de passagem!). Vejam só, ele iniciou profissionalmente pelo Independiente de Medellín. Jogou pouco e marcou poucos gols. Era reserva na maioria das partidas. Só que de 2011 pra cá, em toda a carreira, fez só 41 gols. É brincadeira??? Centroavante com oito anos na ativa ter só isso de gols é muito pouco. Ridículo!

E mais! Andei me informando melhor e soube que o Tréllez tem uma multa rescisória de R$ 14 milhões para quebrar o vínculo com o Vitória. O Corinthians, mesmo sem dinheiro - ACREDITEM! -, cogita tentar um acerto com os dirigentes baianos. Eu já fico com uma pulga atrás da orelha, afinal depois do perna-de-anão do Kazim dá até receio acertar com outro estrangeiro alternativo.

Até porque, vamos ser sinceros? Duvido que se o Tréllez pegar um táxi em Bogotá é reconhecido pelo taxista.

101 comentários

  1. charles
    7 dezembro, 2017 at 19:05 Responder

    Craque Neto se o Corinthians contratar o Tréllez então vai ter que contratar também o Rodrigo da Ponte Preta para incentivar com as DEDADAS pro Tréllez marcar mais Gols no Timão.Se o Rodrigo da Ponte jogasse todo o jogo ao lado do Tréllez,o Tréllez seria o artilheiro do Brasileirão.

  2. Felipe pancotto 7 dezembro, 2017 at 19:21 Responder

    Independiente Medellin fica ciudad de Medelin craque neto. Difícil reconhecerem ele en Bogota. Jajaja. Falando nisso soy seu fa . moro en Medelin e a torcida do independiente odeia o trelles. Furada.

  3. Normandojp 7 dezembro, 2017 at 20:12 Responder

    Neto, deixa de ser cego!!!! O carinha fez 10 gols, e fez um na vitória contra o Corinthians e tmbm 2 que rebaixaram a macaca!!!! Quer melhor????. Contrate o Cristiano Ronaldo, ….seu mula!!!!!

  4. Normandojp 7 dezembro, 2017 at 20:12 Responder

    Neto, deixa de ser cego!!!! O carinha fez 10 gols, e fez um na vitória contra o Corinthians e tmbm 2 que rebaixaram a macaca!!!! Quer melhor????. Contrate o Cristiano Ronaldo, ….seu mula!!!!!

  5. Otacilio 7 dezembro, 2017 at 20:17 Responder

    O trellez é melhor q o junior Dutra? Fato! Decidiu jogos pro vitória n cair! Agora neto VC falou no dia q contrataram o Guerrero q nem conhecia ele lá no peru e hj ele é um dos melhores na posição na america

  6. Renato 7 dezembro, 2017 at 20:24 Responder

    Neto você esqueceu de fazer uma comparação dele com o kazim,pq esse colombiano perto do turco é um Romario pq se você fizer um balanço da carreira do kazim que é 5 anos mais velho vice vai encontrar no máximo 40 gols do turco e qualquer coisa é melhor que o kazim até meu pai que só que só funciona o lado direito é melhor q ele.

  7. Cicero 7 dezembro, 2017 at 20:28 Responder

    Neto. Para que gastar 1 Bi. num estadio, sendo que da para construir pela metade doo preço ?? Exemplo : Juventus Stadiium, Allianz Park …

  8. cristian 7 dezembro, 2017 at 20:42 Responder

    Craque Neto o Tréllez nem chegou já tá criticando se o Tréllez fez 10 gols numa equipe ruim que estava quase pra cair e que terminou em 16º lugar imagine então o tantos de gols que ele vai fazer numa equipe muito mais qualificada e que ganhou o Brasileirão.

  9. Alan 7 dezembro, 2017 at 22:04 Responder

    Neto o Tréllez é um bom jogador joga bem.esses 41 gols é que ele nunca jogou em equipes boas só jogou em times horríveis e também o Corinthians está endividado você está esperando que o Corinthians contrata Messi,CR7,Lewandowski!!!.

  10. Bruno Martins 7 dezembro, 2017 at 22:28 Responder

    Antes medir esforços e trazer o Scarpa. Nao é possivel que um time da grandeza do Corinthians nao consegue trazer 1 jogador diferenciado ao menos. Tenta o Abila entao que estava no Cruzeiro. O que acha?

  11. Reilan 7 dezembro, 2017 at 22:38 Responder

    Neto o Everton Ribeiro tá merecendo o banco o Vinícius Júnior tem que ser titular quarta feira neto você acha que o Rueda não tem coragem de colocar o Everton Ribeiro no banco por causa de sua história por que é mais fácil barrar um prata da casa do que um medalhão o que você acha neto

  12. Angel 7 dezembro, 2017 at 23:46 Responder

    Craque Neto se você não quer o Junior Dutra e o Tréllez no Corinthians então deixe o Kazim de TITULAR que ele vai fazer muitos gols e dar muitos títulos no Corinthians.

  13. Angel 7 dezembro, 2017 at 23:56 Responder

    Craque Neto se você não quer o Junior Dutra e o Tréllez no Corinthians então deixe o Kazim de TITULAR que ele vai fazer muitos gols e dar muitos títulos no Corinthians.

  14. Douglas 8 dezembro, 2017 at 03:27 Responder

    Quais nomes que estão no mercado que seria ideal ao timao neto? Claro contando com o pouco dinheiro que o timao tem pra contrartar.

  15. bruno 8 dezembro, 2017 at 07:56 Responder

    neto vc acha uma sacanagem o corinthians ter no elenco alguem como o kazim sendo que tem milhares de jovens buscando uma opurtunidade na vida para se tornar profissional?

  16. bruno 8 dezembro, 2017 at 07:57 Responder

    netão o que voce acha da contratação do ano da ponte preta? o craque denis no gol, será que sobem em 2018 para serie a? ponte e guarani ano que vem o bicho vai pega

  17. bruno 8 dezembro, 2017 at 08:02 Responder

    neto sou sao paulino, mas os jogadores q mais adiro foram romario, r gaucho, r ceni, sócrates. quem vc se espelhou para jogar futebol?

  18. juliano 8 dezembro, 2017 at 08:05 Responder

    Calma, as vezes da certo , depende muito do resto do time , no Santos até o André fazia gol e olha o H.Dourado que é grosso mas se a bola chegar faz. Trellez não é tão ruim , Pra min Treinador e esquema contam muito.

  19. Bury 8 dezembro, 2017 at 08:23 Responder

    O que vc diz desse prêmio decadente “Bola de Prata”, que deu um troféu pra jogador de time rebaixado? Não é possível que todos os outros laterais do campeonato tenham sido tão ruins

  20. Tadeu 8 dezembro, 2017 at 08:43 Responder

    Segundo informações ele vem em uma troca com o vitória, o Corinthians iria ceder o marlone e receber o Tréllez.
    Sempre foi enfatizado que ele viria pra ser substituto do Jô uma vez que o Carille vê Júnior Dutra como um atacante de mais velocidade com características diferentes do pivô e atual camisa 7.
    Vá estudar as informações antes de sair defecando com os dedos garotinho

  21. antonio 8 dezembro, 2017 at 09:23 Responder

    Depois dos prognósticos furados de vocês da imprensa, no começo de 2017, o melhor seria ficarem bem caladinhos. Pararem de passar vergonha. Querem queimar a língua novamente?

  22. Andre Ribeiro 8 dezembro, 2017 at 09:25 Responder

    Neto e o Carlinhos da base?
    Sera que eh tap ruim para nao ter uma chance. Fisicamente eh parecido com o Jo
    Voce tem alguma informacao com respeito a um possivel aproveitamento ou emprestimo?
    Depois reclamam se o jogador sai barato…

  23. Francisco 8 dezembro, 2017 at 09:44 Responder

    Melhor jogador de 1990..bola de prata 1991…..lazzaroni sabe o que eu queria fazer com essa bola?..enfiar no meio do seu cú……mandou legal,o Brasil precisa de homens assim…machos……

  24. João Carlos dos Santos 8 dezembro, 2017 at 09:59 Responder

    Cara, é impressionante como você subestima as pessoas, e não vem falar que só esta dizendo a verdade não que isso é balela sua, isso é conversa antiga sua essa de só querer dizer a verdade. Depois o cara entra no time arrebenta, mete gol a adoidado, é campeão de tudo, ai você vem dizer: Olha ai ta vendo não disse que o cara ia arrebentar no timão, eu disse, eu falei que o cara é monstro, que joga muito, fui eu quem disse de primeira que seria uma excelente contratação pro Corinthians, como sempre distorce tudo que disse no inicio. Ai, aqueles bunda mole, puxa-saco, incopetentes do Ronaldo e o Veloso frangueiro concordam com você.

  25. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:03 Responder

    bom dia neto. Você está precisando de ajudante ai no donos da bola? Estou desempregado, se precisar só chamar, pode ser de estagiário também.

  26. renan 8 dezembro, 2017 at 10:14 Responder

    neto o vampeta jogava bem? quem que no futebol mundial tem o nivel dele (nao sou da epoca dele)? ele caiu pra serie b umas 3 vezes, nao me parece que jogava muito

  27. Jefferson 8 dezembro, 2017 at 10:24 Responder

    Neto. Avisa o narrador da band q fez o jogo do real contra borussia, que o borussia nao foi campeão da liga em 96 contra o cruzeiro. O cruzeiro não joga a liga, jogou o mundial. Ele repete isso 4 vezes na transmissão o Denílson escuta e fica quieto…se fosse o Galvão, o mundo cairia. Se fosse vc falando então

  28. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:27 Responder

    neto qual foi a melhor seleção em ordem na sua opinião?

    Alemanha 2014 com Neuer, Lahm, Schweinsteiger, Kroos , Müller, Klose, etc.
    Espanha 2010 com Casillas, Sergio Ramos, Puyol, Iniesta, Xavi, Xabi, Torres, etc
    Italia 2006 com Buffon, Materazzi, Cannavaro, Zambrotta, Gattuso, De Rossi, Pirlo, Totti, etc
    Brasil 2002 com Marcos, Roque Jr, Cafu, R Gaucho, Denílson, R Carlos, Rivaldo, Ronaldo, etc
    França 1998 com Barthez, Thuram, Deschamps, Vieira, Trezeguet, Zidane, etc

    *acho que a alemanha é a mais fraca, brasil mais forte.

  29. renan 8 dezembro, 2017 at 10:30 Responder

    netão que vc acha os mais favoritos para faturar a liberta ano que vem?
    palmeiras, grêmio, corinthians, flamengo ou outro time gringo?

  30. HELTON SILVA 8 dezembro, 2017 at 10:33 Responder

    NETO VC NÃO ACHA QUE PARA SE JOGAR UMA LIBERTADORES O CORINTHIANS PRECISA DE JOGADOR MAIS CASCUDO., OU SEJA JOGADOR TIPO UM (SHEIK) MAS COMO ESTE E UM EX JOGADOR, EU COMO CORINTIANO GOSTARIA DE VER O KLEBER GLADIADOR JOGANDO PELO CORINTHIANS UMA LIBERTADORES, ELE TEM O ESPIRITO DA COMPETIÇÃO, OU ENTÃO BUSCARIA O SASSA NO CRUZEIRO QUE COM A CABEÇA NO LUGAR E UM EXCELENTE CENTROAVANTE.??? O QUE VC ACHA??

  31. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:34 Responder

    neto vc acha que na sua época jogadores como dênis, kazim, zizao, etc conseguiam jogar em times grandes como tem muitos hoje em dia? Você acha que é culpa da Europa? já que tantos jogadores sul americanos jogam la e antigamente poucos iam para lá

  32. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:37 Responder

    neto voce acha que é mais facil o irã ganhar a copa do mundo em 2018 ou o palmeiras ganhar um mundial algum dia?
    Mesmo sendo totalmente dificil e improvavel futebol é futebol, irã tem chance pelo menos 0,0000001%

  33. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:38 Responder

    neto se não fosse as contratações bancadas pela crefisa o palmeiras estaria na lama como estava antes? lutando pra não cair, levando goleado do coritiba, mirassol todo ano??

  34. Pedro 8 dezembro, 2017 at 10:43 Responder

    Eu não assisto ao seu programa, desisti de vê-lo visto a falta de respeito para com profissionais a haver quase diariamente. Para mim, comentaristas deveriam ter mais responsabilidades e também ser cobrados proporcionalmente à cobrança que as fazem, porque erram mais do que acertam. Do jeito que é e está, ser ou estar comentarista, mesmo sem conhecimento, pode fazê-lo. Você pode querer dizer a verdade, ser o que é, verdadeiro ou mentiroso, deveria, em primeiro lugar, ter mais respeito (vi um vídeo de um dia de programa em que tu tratas uma pessoa como desgraçada?; sinceramente… ) Espere o profissional atuar e, depois, o critique, se não fizer o papel corretamente. Enfim… não vale a pena seguir comentando. T

  35. bruno 8 dezembro, 2017 at 10:43 Responder

    será que os times europeus vao gastar muito nessa janela? a ultima foi a que o real gastou menos desde que acompanho futebol. barcelona contratou errado por causa de tempo e alta inflamação, o dono otário do psg desde curti a vida e ajuda a combater a pobreza no mundo gastou 1 bilhao no neymala, acho que nao gastara muito nessa janela. clubes da inglaterra nao gastaram muito, italia tudo falidos (agora tem uns chineses la que podem gastar, mas so contratam errado, nao entendem nd de futebol)…

  36. Rodolfo 8 dezembro, 2017 at 11:42 Responder

    Não quero diminuir o atleta, mas da mesma forma que acho que o Jr. Dutra é pouco esse gringo também é.
    Neto, me explica porque o Corinthians não quer a volta do Lucca!? Pra mim é melhor que os dois (Dutra e Trellez).

  37. Rafael 8 dezembro, 2017 at 12:44 Responder

    Craque neto, queria ver com a camisa do nosso Corinthians o Diego Souza, o que você acha e a possibilidade dessa contratação?
    Abraço

  38. Kléber 8 dezembro, 2017 at 14:57 Responder

    Neto, sou muito mais a diretoria ir atrás do KLEBER GLADIADOR, ótimo jogador com a cara do Timão e ainda por cima é Corinthiano.

  39. Rafael 8 dezembro, 2017 at 15:02 Responder

    Ei Crack, dá uma olhada na resposta do Caio Ribeiro pra tuas críticas, não precisou baixar o nível nem fazer um alarde por causa de uma notícia acho que ele tem diploma e todos os dentes na boca.

  40. Clayton Jara 8 dezembro, 2017 at 18:52 Responder

    Tambem acho para contratar mais do mesmo da chance para o Carlinhos da base. Provavelmente o Corinthians vai optar pelo bom é barato, ou seja trazer jogadores não muito badalados com potencial sem alto custo. Se acredita que o Timão pode fazer alguma contratação de impacto jogador que chega para ser titular e vestir a camisa sem sentir o peso?

  41. Manu 8 dezembro, 2017 at 18:59 Responder

    Corinthians sem grana e quer fazer uma cagada dessa é brincadeira! Porque não tenta o Fred? Se tem grana pra trazer esse tal de Trelles, tenta alguem q todo mundo sabe q joga demais e faz gol q é o mais importante diga se de passagem! Oq Acha craque Neto?

  42. Anderson 8 dezembro, 2017 at 20:44 Responder

    O Caio Ribeiro. Jogou Na Inter de Milão E,
    No Napoli, Fui No YouTube. Pesquisar,
    Botei Gols Do Caio Ribeiro,
    Não Aparaceu Porra Nenhuma,

  43. Vinícius Colfer 8 dezembro, 2017 at 21:18 Responder

    Craque Neto, o Corinthians deveria se informar à respeito dos jogadores que contrata, não só na questão técnica mas também no extra-campo. Esse Tréllez é aquele mesmo jogador que passou a te repercussão nacional alguns meses atrás após chamar o Renê Junior(Na época jogador do Bahia e hoje contratado pelo SCCP) de MACACO num clássico BAVI. Agora fica a pergunta, como ficará o clima do time no vestiário contando com dois jogadores que não se dão bem?

  44. joao 9 dezembro, 2017 at 01:03 Responder

    Neto, o Palmeiras já contratou o Lucas Lima, o São Paulo está quase certo com o Diego Souza e os dois brigam pelo Gustavo Scarpa. Enquanto isso, o nosso timão contrata o Junior Dutra e agora quer o Trellez. Sei que o Corinthians não tem dinheiro, e que a Arena esta levando o clube para o buraco, mas pelo amor de Deus, contratar esses caras aí que citei????? Se for para contratar jogador desse nivel é melhor dar chance para o Carlinhos. Enquanto Palmeiras e São Paulo cogitam trazer e trazem jogadores de alto nivel e para ser titular, o Corinthians, além de perder titulares importantes, só especula esses pernas de pau???? Ajuda aí Neto.

  45. Giovanni Neves Bortotti 9 dezembro, 2017 at 12:12 Responder

    Quem não tem Tevez caça com Trelles! O Corinthians poderia fazer uma troca “elas por elas” com o Mendonza e daria de presente o Kazingol! O que vc acha dessa possibilidade Neto?

  46. Diego o Thomaz 9 dezembro, 2017 at 16:18 Responder

    Concordo plenamente com vc craque neto
    A respeito deste cara eu nem tinha ouvido falar dele nesse campeonato só agora depois da dedada que ele apareceu
    Como pode essa diretoria querer tantos jogadores fracos, atraz de jogadores que foi rebaixados com seus times ou brigou pra nao cair uma vergonha

  47. Agil 10 dezembro, 2017 at 14:10 Responder

    Prova que o Corinthians vai levar muita dedada esse ano…
    Mais esse cara fez mais gols que o Guerreiro no Brasileiro, jogando por uma equipe muito inferior.