CraqueNeto10 - Outro REFORÇO furado??? Quanta incompetência!

Outro REFORÇO furado??? Quanta incompetência!

Tem um montão de torcedor do Corinthians que torce o nariz para mim porque sou crítico com a diretoria do clube. Mas vamos falar a verdade? Os caras colecionam INCOMPETÊNCIA! E isso já vem de muito tempo. Só que desde a temporada passada a turma de Roberto de Andrade e Andrés Sanchez, a chamada chapa 'Transparência e Renovação', tem feito cada lambança que é de impressionar. Vejam só, primeiro foi aquela história de contratar o marfiniense Drogba. Pelo amor de Deus! Fizeram das tripas coração para vir esse gringo que nem deu bola para o Timão. Tanto é que a tal rejeição foi um prato cheio para a gozação dos adversários.

Mais recentemente chegaram a anunciar um acerto com o meia-atacante Alex Teixeira, que defende um timeco lá na China. A grana de salário era mostra e mesmo assim queriam trazer o rapaz como a 'salvação da pátria'. Baita barrigada! Os chineses desistiram do acordo e o Timão ficou a ver navios. Novo papelão! Ainda na busca desesperada pelo camisa 9, ficaram em cima do Henrique Dourado durante a Florida Cup. Nova negativa. O artilheiro do último Brasileirão foi parar no Flamengo. É brincadeira???

Agora foi a vez do Zeca. Negociaram com o rapaz, levaram ele no CT para fazer exames médicos e treinos. Chegaram ao ponto de zoar com o Santos nas mídias sociais. Que absurdo! Inteligentemente o Peixe rebateu e depois de ver a bucha que ia sobrar, a turma do Andrés desistiu. O Duílio, diretor de futebol, passou uma vergonha danada de negar o acordo publicamente. Piada! Se fosse esses caras eu tomaria banho de sal grosso ou faria algum cursinho de gestão empresarial. Porque o vexame que estão fazendo o torcedor passar com essas negociações FURADAS é monstruoso.

66 comentários

  1. Claudio 16 março, 2018 at 17:11 Responder

    NETO
    tá dando nojo ver a gestão desse pessoal! Eu acreditava que iria melhorar com ele de volta ao comando, mas desta vez tá horrível! Manchando de vergonha a história do Timão!

  2. CHARLES 16 março, 2018 at 17:31 Responder

    Neto, quem é melhor no momento? Messi ou C.Ronaldo? E outra, o Brasil com P.Coutinho, Willian, G.Jesus e companhia da conta do recado sem Neymar?

  3. Cobra 16 março, 2018 at 17:45 Responder

    E o Seedorf mais o Riquelme chegam quando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jander 16 março, 2018 at 18:23 Responder

    Neto, você não acha que isso foi um livramento de Deus? Pra depois não acontecer o que aconteceu com Scarpa? Há males que vêm para o bem.

  5. José firmino 16 março, 2018 at 18:52 Responder

    Neto mas essa do Zeca tá certo de cai fora ,agora os chinas que caíram fora neeh e outra traze agora pra alegra a torcida e ferra o clube depois não dá nehh garotinho abraço

  6. Ricardo 16 março, 2018 at 21:08 Responder

    Neto..concordo em muitas coisa…mas lembra do Nilmar..quem pagou. Contratar jogador para agradar não funciona. Já fui comprar um carro..fiz todo o trâmite e chegou no final sabia que não ia dar conta e voltei atrás.

      • Nando 18 março, 2018 at 13:06 Responder

        Fez nada rapaz …o Palmeiras já tava ciente do caso do Scarpa o jogador é quem deve se acertar com o Flu isso tá no papel…é outra o Palmeiras tem dinheiro pra bancar caso queria ficar com Scarpa .. palmeiras não sai perdendo não espere pra ver..ter um bom administrador é outro nível…

  7. Thiago 16 março, 2018 at 23:03 Responder

    Neto, após ver a confusão que deu com o Scarpa não era melhor ter desistido mesmo, sendo que não poderia pagar pelo jogador?

  8. ANDRE LUIS R. 17 março, 2018 at 14:47 Responder

    Graças a Deus que nao veio o Drogba,assim o Jô foi o melhor do campeonato,veio de graça só pelos salarios e vendido por 10 milhoes de dólares,uma baita negocio que voce nao falou nada,só fala quando é ruim,ae fica dificil CRAQUE NETO !

  9. Joao Capresi 17 março, 2018 at 14:50 Responder

    Voce foi injusto com o Alysson Marins, quatro finais seguidas de Copa São Paulo de Juniores coordenador de captação nas categorias de base ,qual problema dele voltar ? Se alguem errou foi o Roberto de demitir,ou voce tem alguma denuncia contra ele ? Se o Osmar Loss pode ter chance no profissional,porque ele nao ?
    Ficou sem sentido sua critica
    https://www.meutimao.com.br/noticia/280062/andres-promove-retorno-de-ex-base-para-cargo-ligado-a-equipe-profissional-do-corinthians

  10. Samuel 17 março, 2018 at 18:25 Responder

    Lambança? E a diretoria do meu São Paulo? Se a do Corinthians ficou na tentativa de fazer [email protected] quando tentou Drogba, Alex Teixeira, Zeca a diretoria do São Paulo CONSUMOU a [email protected] contratando Edimar, Aguirre (devia estar em Marte, porque só ele não sabe que Diego Souza de atacante, Cueva pelo meio e Nenê de cadeira de rodas aberto pela lateral matam o ataque), e mais!!!!! A maior peripécia!!!!! GASTARAM 10 MILHÕES NUM GOLEIRO QUE CONSEGUE SER PIOR QUE O DENIS! ESSE JEAN É MUITO RUIMMMM.

  11. Jorge 17 março, 2018 at 21:05 Responder

    Neto oq é pior …
    1- Criar expectativas no torcedor.
    2- perder jogadores e não.repor a altura .
    3- contratar kazim e Junior Dutra

    Ae netão tenho uma foto com o Sandra gama ele feio se hospedar no hotel q trabalho .. só falta uma c vc agora hein aparece lá no sábado qdo tem feijoada ele t fala qual é o hotel … Abraço

  12. Rodrigo 17 março, 2018 at 22:47 Responder

    Não concordo com vc não. Muitas contratações q são divulgadas, com crtza são divulgadas por terceiros que ganham dinheiro pra soltar informações que deveriam ser confidenciais. Agora, a diretoria tenta um jogador, o cara pede um absurdo ou fora do teto planejado, e ai? Incompetência ou juizo? Tira a grana da mão do M. Matos e veja no q da…. incompetência sua de ficar criticando uma coisa q esta dando resultado em campo… graças a Carille ou não.

  13. Rafael 18 março, 2018 at 10:33 Responder

    Neto gostaria de saber se no caso Scarpa o palmeiras não deveria receber uma punição por ter se utilizado de um jogador IRREGULAR na competição? foram dois jogos e ate fez gols na partida. não deveria pelo menos perder os pontos destas partidas. AH SE FOSSE O CORINTHIANS a mídia safada. tava dando piti ate agora. como e os donos da GRANA. a ninguem fala nada disso ne.

  14. Roberto 18 março, 2018 at 10:44 Responder

    Eu prefiro um monte de contratações furadas mas com um monte de TÍTULOS GANHOS!
    Alem disso furou o Trellez o SPFC foi lá gastou os tubos e o cara é um desatre, o Dourado também furou e o Fla foi lá e pagou os tubos e o cara é vaiado no fim dos jogos pois é ruim mesmo.
    O Zeca furou, graças a Deus pois no fim sobraria uma grana preta para pagar, o Drogba furou, graças a Deus de novo, pois só viria passar umas férias de verão pagas pelo Timão. O Alex furou mas ai por problema de negociação, a única perda real.
    Assim sendo vamos sem centro avante ganhando de um a zero e sendo campeão.
    Anote aí, a final do Paulista será Palmeiras x Corinthians sendo que i timão vencerá por 1×0 gol de ROMEIRO.

      • Flavio 19 março, 2018 at 09:30 Responder

        Vai nada… isso é migué do Neto, do Casão, do Andres Sanchez… fazem de tudo pra jogar a pressão em outro clube, igual ano passado. Vai dar Corinthians, com apito amigo e tudo, até a FPF está dando uma mãozinha. Só não vê quem não quer.

  15. Nando 18 março, 2018 at 13:10 Responder

    Ou neto palmeiras tá bem tranquilo quanto a isso vcs que tão vendo um bicho de sete cabeças… palmeiras tem dinheiro rapaz…vc tá muito equivocado viu em dizer que vai dar rolo.. porque pra o Palmeiras dinheiro não é problema é solução…

  16. Flavio 19 março, 2018 at 09:27 Responder

    Esses jogadores que o Corinthians foi atrás… tem o perfil de “bandidos do bem” que o Andres Sanchez procura? Têm o perfil de Clayson, Jô, Romero, Fágner, Emerson Sheik, o trio de arbitragem, a FPF… só pra citar alguns?

  17. José Pontes junior 19 março, 2018 at 21:16 Responder

    Nariz virado com vc? Acorda Neto vc se acha mesmo, a torcida do Corinthians tá tão acostumada em ouvir tantas besteiras tanta idiotice sua que nem te leva mais a sério, aliás vc tem sido XACOTA nas redes sociais , tudo isso pela inveja que vc tem do Andres Sanches vida do inveja faz mal pra saúde se trate cara vc precisa de tratamento psiquiátrico urgente.