CraqueNeto10 - Pede o boné e VAZA de uma vez!

Pede o boné e VAZA de uma vez!

Sempre fui um dos maiores defensores do trabalho do Cuca como treinador de futebol. Na temporada passada ele foi inegavelmente o melhor do País nessa função. Só que o jogo da eliminação do Palmeiras contra o Barcelona do Equador foi piada. Tudo errado! Tirou o Roger Guedes no intervalo, jogou o Tchê Tchê pra lateral no desespero e só não enfiou o Mina de centroavante porque o colombiano saiu machucado. A realidade é que por alguma razão ficou a impressão de que o técnico estava jogando contra. Sei lá. Foi absurda a postura adotada pela equipe durante os 180 minutos. É só essa chatice de chuveirinho que na maioria das vezes não leva a lugar algum. Para vai!

Após a jogo a entrevista coletiva do Cuca foi totalmente deprimente. Primeiro ele deixa a entender que foi só um dia normal. Falou que 'depois do dia 9 vem o 10'. Poxa vida! Isso é falta de sensibilidade com o torcedor que está totalmente chateado com aquela eliminação precoce. Também jogou a responsabilidade na boleirada dizendo que teve jogador que pediu pra não cobrar. Ou seja: deu aquela famosa 'pipocada'. É brincadeira? Comandante não pode tirar da reta. Tem que assumir a responsabilidade de tudo. E pra finalizar disse que não tem como dar mais. Chegou no limite. Fiquei sabendo até que ele teria colocado o cargo a disposição pela sexta vez só nessa segunda passagem. Questão de meses. Ridículo!

Cuca, com todo o respeito, se não está satisfeito por alguma razão pede o boné e VAZA! Deixe o Palmeiras para alguém com mais paciência e vontade. Existem exageros no comando diretivo? Sim. Mas ainda assim tem que se esforçar para dar certo. Esse estilo 'largadão' e triste não combina com um clube grande como o Verdão. Passe o bastão!

144 comentários

  1. Eduardo
    10 agosto, 2017 at 17:49 Responder

    Neto,na sua opinião era melhor ter mantido o Eduardo Baptista? E realmente está sendo provado mais uma vez que elenco valorosos não é tudo?
    Abraço
    Presidente-Venceslau -SP

    • Paulo 11 agosto, 2017 at 09:53 Responder

      Bom dia o cuca tem sua parcela de culpa mas também não podemos crucificar ele os jogadores que ganham super bem ficaram com medo der bater penalt ele vai fazer oq. Ele erro mais é complicado

  2. Geloir 10 agosto, 2017 at 17:50 Responder

    E Neto você tem toda razão não deveriam nem ter trazido o cuca o luxa tá bem melhor que ele.
    Pede o boné cuca e deixa pro Valentim que vai fazer um trabalho bem melhor, concorda Neto

  3. Ricardo Romano 10 agosto, 2017 at 17:50 Responder

    Isso é macumba do Gilson Cleina, fizeram uma puta sacanagem com o cara, tem que se foder mesmo, também sou corinthiano e torci pra caralho pro Barça !!!
    Mundial, só se for no jogo de botão véi, pra ser campeão mundial de futebol, não basta gritar e bater no peito,” aqui é Palmeiras”, tem que ser realmente grande !!!

  4. Camisa 10 10 agosto, 2017 at 18:12 Responder

    Matéria pífia, igual você, mal foi jogador de futebol e quer ser colunista, “é brincadeira”.
    Acredito que essa matéria deve ter menos dor de cotovelo por não ser ídolo do Palmeiras.

      • Vanderlei 11 agosto, 2017 at 23:24 Responder

        Sou palmeirense não concordo com 97% do que o neto fala,.Mas respeito se for pra vir aqui xingar prefiro fazer algo mais importante…Mas está muito estranho essa convivência do cuca jogadores e diretoria mas vamos dar tempo ao tempo. Te amo Palmeiras….aaahhh deixa eu falar pq não gosto do neto. Em um jogo do Palmeiras e corintias logo q ele foi envolvido como moeda de troca pelo grande Ribamar rsrs nesse jogo ele passou pela pista acho q para aquecer não me recordo.Mas ele parou bem de frente p torcida do Palmeiras e deu o dedo do meio a mão dele pareceu q veio na minha cara parecia q era p mim desde esse dia fiquei com bronca do neto…eu estava bem ali na placa da Brahma

  5. Biro 10 agosto, 2017 at 18:18 Responder

    Vaza mesmo! Com o elenco que tem, ficar dependendo do Moisés é pacaba diga-se de passagi, outra coisa vestir calca milagrosa pra ganhar jogo, ajoelhar e ter que ficar passando a mao na careca do preparador físico pra dar sorte, é o cu da cobra bando de pede rato

  6. Luciano Ferraz 10 agosto, 2017 at 18:43 Responder

    O que eu não esqueço e uma frase que os jogadores do Parmera sempre diziam para as desculpas das eliminações: ” Nosso objetivo e a libertadores”. Kkkk só que não!! Não esqueço do deboche do alecsando na derrota para o Corinthians no paulistão! Tomou no C…, nem no clube não está mais.

  7. Vh10 10 agosto, 2017 at 18:46 Responder

    Neto eu não sei se vc notou , mas sinto um tom meio arrogante nas entrevistas do cuca, tudo ele que assume a culpa é ponto sem alto crítica, será que é pelos milhões de reais que ganhou na China ou quer receber milhões em multa e voltar p China? A impressão que não está nem aí se deu certo bem senão tá nem aí esquentando com nada, acho que ele tá soberbo..se achando técnico top e não tá nem aí p clube, se fosse palmeirense já tinha colocado esse arrogante p fora.. ganhou o brasileiro ano passado por causa do g.jesus 50%, 30%juiz dando uma mãozinha igual ao Maradona, na dúvida pró parmera p sai da fila e o resto o time!!

  8. Vh10 10 agosto, 2017 at 18:50 Responder

    Ele tá Largadão ou quer receber uma bolada de recisão ou tem clube na China p ganhar 2 milhões por mês, esse cuca é mais mala que tudo com essa conversinha dando migué..

  9. marlon 10 agosto, 2017 at 18:55 Responder

    VC TBM PODIA PEDIR O BONÉ NA BAND TBM FICAR SÓ NO STAND UP ASSIM A EMISSORA FICARIA MUITO MELHOR SEM SUA PRESENÇA PSEUDO CRAQUE COMENTARISTA E APRESENTADOR.KKKKKKKKKK RSRSRSRSR AHAHAHAHAHAH

  10. ALISSON 10 agosto, 2017 at 19:01 Responder

    Neto vou te fazer 2 perguntas:
    1)O que vc pode falar das invenções do Tite na convocação da seleção?
    2)Concorda que os elencos de Flamengo,Galo e principalmente Palmeiras estão fazendo seus torcedores passarem vergonha?

  11. Studio 10 agosto, 2017 at 19:07 Responder

    Tô nem ai que esse time perdeu, acho é bom! Não tavam se achando? Na maior soberba, dizendo que o Paulista e o brasileiro eram só um treino pra libertadores! Kkkkkk que era o melhor sul-americano? ! Kkkkk o melhor é o corinthians e ponto! .

  12. Davi Caetano Silva 10 agosto, 2017 at 19:13 Responder

    Craque Neto…Aprendi com vc nos Donos da Bola…”TRAIRAGEM TRAZ TRAIRAGEM” Plantaram com Eduardo Batista e taí a colheita com Cuca….Falar a verdade….com toda a polemica que tinha antes o Palmeiras estava bem…nao acha?

  13. Carlos Albuquerque 10 agosto, 2017 at 19:38 Responder

    Também acho Neto, sou corintiano, mas é ruim de ver os times hj , saudades dos anos 90 que tinha boleiros de verdade , essa geração salvam-se poucos !

  14. Laercio 10 agosto, 2017 at 19:42 Responder

    Vc que me desculpe Neto, até concordo com vc em algumas coisas, Mais indiferente do seu nervosismo não dá direito de vc falar besteira para seu sonoplasta ..

  15. Edu 10 agosto, 2017 at 19:52 Responder

    E aí Craque Neto, não foi este “técnico” que disse que o palmeiras não ganharia nenhum título em 2017? Por que ele voltou então??? Li uma vez que existem muitos técnicos que não gostam deste cara por se oferecer para dirigir os times mesmo eles tendo técnico. Procede isso??? Abraço.

  16. Lins 10 agosto, 2017 at 19:55 Responder

    Boa noite craque neto, concordei plenamente com sua colocação nos donos da bola quando citou os seguintes nomes tayson, Giuliano, Alisson é Rodrigo Caio vale lembrar Tite treinou o esporte clube internacional e trabalhou com com tayson se não me lembro muito bem e ambos dois Alisson é Giuliano jogaram no inter se isso foi clubismo eu não sei agora que se for colocar foi uma baita sacanagem da parte dele vale lembrar que até Gil e Geromel ficaram de fora enfim quem sou pra entender a cabeça do Tite baita treinador ele é agora na minha colocação ele não está preocupado com a opinião de fora tipo quem ele deveria convocar tá focado no que ele pretende agora espero que ele não esqueça de ouvir pois bem vimos na copa de 2010 as tiriça que funga levou e deu no que deu criticar o trabalho dele jamais apenas acho que ele deve prestar atenção nos detalhes não vejo Alisson atuar e outra não venha com essa ele tá na Europa tem regularidade experiência etc pura enganação e outra não fique as pessoas achando que Tite é santo ele tá lá exercendo a função dele é como me disseram Abaixo do céu, tudo é vaidade. Tite se liga que a copa tá logo ali naquela vá bancando o esperto depois não fique na bronca como disse craque neto tá de brincadeira tem que ouvir a opinião de fora do acho e outra Vanderlei baita goleiro o melhor junto com Cássio aí quando vaderlei tiver queda de rendimento sabe o que vamos fazer craque neto descartar igual o ganso esse eo lado ruim quem é bom fica fora quem é ruim tem previlegio não se engane com Tite tem caráter sim ganhou títulos sim mas copa e copa clubismo fora fica exemplo Fábio do cruzeiro agarra muito e a cúpula da CBF o deixou de fora de 3 cópas do mundo então não sei quem Tite está ouvindo mas fica esperto Abaixo do céu, tudo é vaidade.

  17. almeida 10 agosto, 2017 at 20:48 Responder

    ae craque neto mim responda uma coisa sera que seu Corinthians conseguira pagar os 2 bilhões do Itaquerão e os mais 472 milhões de dividas? se fosse uma empresa ja teria sido declarado falência e teria que empenhorar tudo para vender. dos 12 grandes deve ser oque mais deve e que tem mais risco.

    • Marcos Roberto 11 agosto, 2017 at 08:35 Responder

      E mesmo assim tem o melhor time do país , ganhou paulistão , está invicto no brasileiro pode ganhar SulAméricana ..
      Imagina se o estádio tivesse pago e se não tivesse dívida ?
      Mas se preocupar não que a falência não vai não ,os antis vão passar muita raiva ainda …

  18. ALISSON 10 agosto, 2017 at 20:49 Responder

    Neto a demissão do Valdir Espinosa no Grêmio pode atrapalhar o bom momento do clube? Por sinal que trairagem do clube com ele diga-se de passagem!

  19. Sarutobi 10 agosto, 2017 at 21:20 Responder

    Craque Neto.
    Não esqueço no inicio do ano quando você falou que o palmeiras não ia ganhar nada esse ano. É essa mesma noticia foi o próprio treinador “CUCA” quem te disse. Correto?
    Se tudo que foi dito e os fatos relevante as atuações dele.
    Dentro de campo na formação tática, dentro do vestiário com os jogadores monstra que ele veio para cumprir o que ele falou para você.
    Sera que não tenha algo a se avaliar nessa historia?

  20. Renato Giovanelli 10 agosto, 2017 at 21:38 Responder

    Craque Neto!
    Como deixar o time sem meia de ligação no primeiro tempo sendo que tinha Guerra, Moisés e Rafael Veiga? Inadmissível querer arriscar num jogo desse!

  21. Carlos Eduardo 10 agosto, 2017 at 22:00 Responder

    Neto: esse mane (Cuca) é uma piada. Seguiu o caminho do “fessor” Luxa. Só esta contente /numa boa se o clube comprar “os melhores” jogadores. Ai a pergunta: por que aceitou voltar?? Bem feito !!!!!

  22. Leandro Dip 10 agosto, 2017 at 22:40 Responder

    Arrebenta Netão!!! Perfeito nas palavras…. vaaaza mermão!!! Time medíocre!!! Destreinado e com estrelinhas mercenários com poucas excessões… bem feito diretoria prepotente e toda corja Crefisa lavagem de dinheiro S.A.. chuuupaaa!!!! Chooooraaa porco!!!!

  23. Henrique 11 agosto, 2017 at 00:02 Responder

    Entendam uma triste realidade. O Palmeirinhas é timinho pequeno, fogo de palha e que raramente leva um título. Ser grande é o Corinthians que tem raça, sangue nos olhos, faro de vencedor.

    Imaginem se esse dinheiro fosse do Corinthians?

    Pois bem, é indiferente, tem que ter dim e virtudes de campeão. Como o todo poderoso timão tem.

    Abraço aos fracos coadjuvantes

    Kkk

  24. Daniel 11 agosto, 2017 at 00:12 Responder

    Concordo com o neto plenamente cuca esse tá sei lá se não tá feliz no Palmeiras pq não vaza fica arrumando briga com os jogadores coloca deyverson como um atacante não tem coragem d bate um pênalti tira o Guedes só uma palavra vergonha so isso

  25. Dhienifer 11 agosto, 2017 at 00:19 Responder

    Craque Neto! Pra fala a verdade eu achei foi pouco! Eles mereciam essa eliminação. Pq desde o começo eles estavam se sentindo la no alto da colina pq tinham dinheiro e comprariam td. Mais tda ação gera uma reação. Tiraram Eduardo e colocaram Cuca a coisa ficou pior! Entao eles que se lasquem! Kkkkkkk aqui é Corinthians e segue o vice pq o lider desparou ” diga se de passagem”…. Sou sua fã Neto. Manda um oi ao vivo no programa pra Barretos SP.

  26. Rdurante 11 agosto, 2017 at 00:44 Responder

    E o Marcelo Oliveira? A Copa do Brasil? Sacanearam todo mundo. Agora vem o tal de Cuca e diz que deu o máximo? 30 Milhões depois e o porco continua sem Mundial. Vai CORINTHIANS.

  27. Danilo Pimenta 11 agosto, 2017 at 00:50 Responder

    Neto não sei se é você que responde às mensagens. Mas é com muito carinho que procuro a sua pessoa!
    Sou treinador do CAMPINAS FUT 7, equipe pelo qual disputa o Campeonato Paulista da modalidade. Meu nome é Danilo Pimenta, trabalhei muito tempo com o André Ceará em Campinas.
    Neto gostaria que me ouvisse, nós precisamos de sua ajuda! Não estou solicitando dinheiro, mas o Campinas precisa de sua ajuda, para manter esse projeto de representar nossa cidade!

  28. Marcos 11 agosto, 2017 at 01:37 Responder

    Craque Neto, parabéns pelo trabalho e pela matéria.

    Como torcedor palmeirense, acredito que faltou estratégia e ousadia ao Cuca e raça aos jogadores, não no último jogo ou nos pênaltis, mas nos 180 minutos, por outro lado, acho que as ausências do Moisés(no primeiro tempo) e do Jean(que não jogou) minoraram a criatividade e a capacidade técnica da equipe, talvez com os dois em forma, o jogo fosse outro.

    Concorda, Craque Neto?
    Abraços.

  29. Elói 11 agosto, 2017 at 02:23 Responder

    Faltou vergonha na cara pra ganhar esse jogo! Faltou hombridade! Faltou fazer o que o Botafogo fez contra o Nacional (Uru), ou seja: “aqui dentro da nossa casa quem manda somos nós” e tomar conta da p… do jogo!
    Sou Palmeirense faz 6 encarnações e estou puto!

  30. Pedro Avila 11 agosto, 2017 at 02:46 Responder

    Fala Neto, você acha que o Corinthians já devia estar pensando na libertadores do ano que vem (2018)? E começar a fazer planos para segurar o maior número de jogadores possíveis?

    Estava pensando aqui, se conseguir manter esse elenco para o ano que vem e trazer mais alguns reforços, como por exemplo Tevez.

    Aliás o próprio Tevez prometeu que um dia ia voltar para o Corinthians para ganhar a libertadores, não é mesmo? Será que ele vai cumprir com a palavra?

    Afinal, ele ganha o maior salário do futebol lá na China, mas poxa, chega meu, a vida não é só ganhar dinheiro, ele já tem dinheiro para 100 gerações dele, lá é muito fraco tecnicamente, ele deveria voltar para o Corinthians no ano que vem, o que você acha?

    Ajuda ae CraqueNeto você errou anunciando o Riquelme rs, mas pode acertar agora, na campanha volta Tevez!

  31. Airton Netto 11 agosto, 2017 at 05:40 Responder

    Neto. Me desculpe. O futebol deixou de ser uma caixinha de surpresas, virou uma caixinha de merda. Olha, que vem acontecendo com Palmeiras, Atlético/MG, Flamengo, Internacional, São Paulo e agora o Grêmio, mesmo se dando muito bem em todas as competições que vem disputando, MANDARAM O ESPINOSA embora. Palhaçada não é, O Renato, não sei se fica depois dessa, Sou palmeirense, infelizmente, já acostumado com essas barbaridades do Palmeiras, vai acontecer o mesmo com a era Parmalat, sai o patrocinador e aí, o buraco é mais embaixo. Grande abraço. Airton Netto.

  32. Edmar de Sousa Alves 11 agosto, 2017 at 05:57 Responder

    Bom dia eu acho assim o cuca quer te abto de tecnico eu europeu mais aqui essa tatica nao da certo ja que nao quer trabalha era so bate o pe e fala que nao vai comanda o para mais o olho grande nas notas de cem falo mais alto agora vai fica marcado

  33. Eberson Guarulhos 11 agosto, 2017 at 06:11 Responder

    Bom dia neto eu sou corinthiano torci muito pra o Palmeiras mas falar a verdade um elenco milionário desse perde pro Barcelona genérico o cuca tá perdido o cara ta com mal vontade de treinar o time

  34. Pablo 11 agosto, 2017 at 06:47 Responder

    Gente acorda coitado deles e muito difícil enfrentar o Barcelona não é fácil perder para o Barcelona nos pênaltis e coisa normal para qualquer time afinal de contas e o Barcelona kkkk

  35. João Augusto Marques 11 agosto, 2017 at 06:49 Responder

    Neto bom dia! Concordo com você em quase tudo que vc falou, só te peço uma coisa da pra respeitar um pouco mais o torcedor do Palmeiras? Parece que para corintiano e proibido torcer para o Palmeiras todos os seus comentários são de deboche com o torcedor. Porque?

  36. Jose Antonio 11 agosto, 2017 at 07:30 Responder

    Fracamente não gosto das argumentações do Neto que por vezes parece odiar quem esta sendo criticado, mas convenhamos aqui ele tem total razão foi na veia, parabéns

  37. Eduardo 11 agosto, 2017 at 07:41 Responder

    Ano passado o cuca foi bem mais esse ano ele pipocou bonito, falava tanto q dia nove ia ter o time ideal nas mãos pr chega o dia e ele fazer a cagada d deixar Moisés,Gerra, Zé Roberto,Jean e Borja no banco, joga responsa pr esses caras e pr COMPLETAR a cagada ele põe o Dudu pr jogar no meio e tira Roger Guedes no segundo tempo e na hora dos penaltes não tem voz ativa pr falar pro jogadores bater,rapaaa foraaa treinador burroo du karalho vaza pro atlético mineiro c é isso q vc quer.

  38. Alexandre 11 agosto, 2017 at 07:45 Responder

    Neto foi mantido 75% do elenco, trouxeram o que havia de melhor disponível, os dois melhores jogadores da América, não dá para culpar a direção nesse caso.

    Além dos principais jogadores não estarem em boa fase, acho que falta padrão, um esquema tático definido e uma base de titulares, isso é culpa do treinador.

  39. Jamerson 11 agosto, 2017 at 07:50 Responder

    Bom treinador? Cuca É sim! Mas escalou o time errado no 1° tempo .. porque colocar o keno titular, se o Dudu escalado no meio Sempre caía pela esquerda ?? Na minha humilde opinião. O ele deveria armar o meio-campo assim no jogo.. Thiago santos,Bruno Henrique, guerra na frente dos volantes distribuindo e armando o jogo, Dudu ponta esquerda, Deyverson e Roger Guedes ponta direita. Concorda???

  40. Demétrius 11 agosto, 2017 at 08:12 Responder

    Neto, pela primeira vez eu concordo com vc… Realmente não pereceu um time que estava jogando pra marcar mas de um Gol que precisava… Aos 5min do primeiro tempo as faltas no meio campo já viravam chuveiro na área!! Pra mim o Cuca não é técnico de mata-mata… No caso atlético MG ganhar a libertadores deve ter sido devido ao elenco… Sinceramente, pra mim ele termina o Brasileirão pra nós classificar pra libertadores do ano q vem, o volta pra China… Ponto!

  41. Wilson 11 agosto, 2017 at 08:17 Responder

    O cuca pode ter errado mas vc não acha que os jogadores do elenco é que não responderam cheche e Egídio principalmente Egídio que pra mim não serve para o palmeiras?

  42. Diego 11 agosto, 2017 at 08:20 Responder

    Neto o time já vem em uma evolução absurda o Cuca pegou a casa totalmente bagunçada e teve que acerta o ambiente do elenco. Não jogamos nenhuma grande partida este ano e quarta nos palmeirense já sabíamos disto. O problema é vocês dá mídia que sempre gostam de aumentar os problemas dos clubes.
    Moisés jogou muito, Dudu jogou muito, tchê tchê foi bem na lateral, Egídio não comprometeu nos 90 minutos, Thiago santos mostro na marcação. Infelizmente a classificação não veio mais não por causa deste jogo. O cuca precisa ficar todos cobram sequência de treinador e na primeira oportunidade acham que devem sai vai entender.
    Vê se não aparece no Allianz a torcida do Palmeiras te odeia você só sabe criticar.

  43. Francisco uelder santos Quirino 11 agosto, 2017 at 08:27 Responder

    Neto vc acha que o Palmeiras ainda pode brigar pelo título brasileiro acho difícil mas ainda falta 19 rodadas

  44. Eduatdo 11 agosto, 2017 at 08:52 Responder

    Bom dia! No meu modo de vista não acho que cuca foi o culpado e sim os jogadores sabe porque eles treina pra fazer tudo no jogo quando chega hora de jogar ficarão com medo de errar mas mesmo a torcida fazendo uma festa linda acho que falta sangue na veia pra onrar a camisa do palmeiras porque um jogador ter medo de bater penalti mano pede pra sair porque quando chega a hora de receber não atrasa queria deveria deixar ate fim do ano sem receber e fazer jogar bolas.

  45. Adilson 11 agosto, 2017 at 09:06 Responder

    Tava evidente que esse investimento todo ía dá merda. Com a licença palavra.
    Até agora tem jogadores em débito com o VERDÃO. Aliás ah essa altura nós não temos nada mais a ganhar tudo virou débitos negativos.

  46. Hiroshi 11 agosto, 2017 at 09:15 Responder

    Neto. O Palmeiras poderia aproveitar o momento e fazer alguma coisa certa.
    Manda embora CUCA que nem deveria ter vindo, O Luxemburgo estava livre e quiseram essa coisa.
    Mandar esse Mattos embora pois além de não saber nada de futebol não sabe fazer conta (lucro ou prejuízo)

    Aproveitar que Valdir Spinosa foi mandado emborado Gremio e contrata-lo para diretor de futebol, pois esse entende muito.

    Além de vender ou dar de graça alguns jogadores: Dudu, Roger Guedes, Che Che,Thiago Santos.
    Aposentar de vez: Zé Roberto, Prass, Michel Bastos

    Concorda Neto ?

  47. Glauco Tsuyoshi Maçonato 11 agosto, 2017 at 09:31 Responder

    E aí craque Neto tudo bem? Meu nome é Glauco e sou de Jundiaí .
    Eu acredito que os jogadores do Palmeiras foram contratados como craques más na verdade são um bando de pernetas. E fala do Paulista no seu programa,o que fizeram com esse time aqui é ridículo ele foi totalmente saqueado por diretores ladrões e agora o clube respira com aparelhos todo ano sendo rebaixado,um time que é campeão da copa do Brasil não poderia estar vivendo esse drama. Abraços aí e sucesso na sua carreira.

  48. Tarcimario 11 agosto, 2017 at 09:34 Responder

    Bom dia.
    Neto nunca concordei muito com você em seus comentários e análises, até te critique diversas vezes, sempre evitei ler posts seus, mas hoje fui supreendido com a sabedoria do que você falou, parabéns cara.
    Em nenhum outro meio de comunicação um profissional teve a coragem de dizer isso ae, o Cuca só não pediu demissão ainda pra não ficar mau com a torcida e jogou a bomba pra diretoria que ficou quetinha não acha?

  49. Arnaldo tedeschi 11 agosto, 2017 at 09:57 Responder

    Eu não acho vce um comentarista ideal para falar de futebol minha opinião mas com relação ao cuca vce eu aproveito para dizer que é verdade o cuca está sem eira e sem beira no Palmeiras .ele foi o causador da derrota escalou mal e na hora dos pênaltis ele mostrou que não preparou o elenco mais importante ele menosprezou o Barcelona achando que ia ser fácil.o palmeiras com presidente ausente e diretor presente tem que dispensar o técnico urgente sou palmeirense vacinado e orgulho de ser palmeirense agora chega de erros e desculpas tem que trabalho para quem conhece futebol isso não está acontecendo então como torcedor quero mudancas

  50. Leandro 11 agosto, 2017 at 10:05 Responder

    Neto, você é um cara sincero e que saber reconhecer os erros que comete em alguns comentários. O santos admitiu que não houve interferência do Eric Farias no lance com o Rever. Portanto, corrija no seu programa os seus comentários sobre o caso. Você insinuou que o flamengo era sempre beneficiado por repórteres. Faça isso, pois sei que você é Homem de verdade, e sabe corrigir erros.
    Obrigado!

  51. André mota 11 agosto, 2017 at 10:16 Responder

    Na minha humilde opinião,a diretoria do Palmeiras e a única culpada dessa eliminação,pq o cuca é o Felipe Melo começaram com aquela lega lega,briguinha de mulher é a diretoria não tomou uma posição,o Felipe Melo tinha q ter jogado,é o seu cuca tem que ser profissional!

  52. P. Elias 11 agosto, 2017 at 10:40 Responder

    Infelizmente esse Cuca veio achando que é o dono do Palestra, colocando seus interesses acima do Palmeiras. Pelo menos o E.B era justo. Agora na real, prá mim desde o ano passado eu disse que o técnico do Palmeiras tem que ser o Alberto Valentim, tem o grupo na mão. Diretoria burra, gasta milhões com soluções em casa.
    O que diz Neto?

  53. Diego 11 agosto, 2017 at 10:47 Responder

    Neto uma opniao, os times tem q usar a base q nem o Corinthians q é dono da copa São Paulo pouco dinheiro pq ai se joga na humildade, vontade.

  54. Alpheu Maia Junior 11 agosto, 2017 at 11:09 Responder

    Neto, costumo divergir de algumas opiniões suas – normal! Mas nessa do Cuca você tem total razão. O cara já chegou desanimado, parecia estar ali obrigado e não faz o time andar de jeito nenhum. Se não está feliz, adiós. Deixa o Alberto Valentim até o final do ano e pensa em alguém competente e com vontade para 2018. Desde jeito nem classificar para a Libertadores vai.

  55. Carlinhos 11 agosto, 2017 at 12:49 Responder

    Neto, acho que você seria uma boa opção, para ser treinador do Palmeiras, como você é bom para falar, talvez como treinador você seria um bom treinador, agora se você for igual você jogava bola, o Palmeiras tá lascado, é fácil falar, difícil e fazer.

  56. Mauro 11 agosto, 2017 at 12:59 Responder

    O palmeira precisa de mais um Borja é mais um Felipe Mello. E manter o cuca .aí ,como eles.gostam de.dizer que a gente treme quando vê a camisa verde,a gente vai tremer mais do que tamo tremendo hoje. De rir

  57. Gelcimar 11 agosto, 2017 at 13:24 Responder

    O cuca ta de brincadeira se n que treinar o palmeiras e so vazar fora e uma vergonha o treinador te o elenco que tem e falar que n achou o time titular mais que n acha tem jogador da posição certa e fica pondo outros jogadores que n é

  58. Denis 11 agosto, 2017 at 14:24 Responder

    Um cara que se diz profissional também não pode de geito nenhum deixar que a superstição seja as soluções de seus problemas na equipe do PARMERA SEM MUNDIAL. Calça vinho ganha jogo ??? Prefiro a sua competência Cuca como treinador, deixa essas manias de lado, isso não ganha jogo ! Abraço Neto…..

  59. Genaro Garrido Neto 11 agosto, 2017 at 14:41 Responder

    Ainda bem que aquele cacoete de passar a mão na cabeça careca do preparador físico do Palmeiras não deu certo, vocês já imaginaram se tivesse dado certo, onde iriam passar a mão os jogadores e técnico do São Paulo?

  60. Loirim 11 agosto, 2017 at 14:51 Responder

    Eu sou palmeirense mais eu estava prevendo que o Palmeiras não ia ganhar nada esse ano eu achei foi pouco cambada de mercenários

  61. Fernando. 11 agosto, 2017 at 16:12 Responder

    Triste pra karalho é o torcedor do Galo.
    Ter que aquentar mais 1 ano o incompetente e imbecil do Neponuceno como presidente.PQP.
    O culpado é o Kalil que nunca mais vai ter o meu voto pra nada.

  62. Rogerio 11 agosto, 2017 at 16:36 Responder

    Neto se vc e corintiano como vc diz que e pq entao vc foi primeiro p sao paulo depois p palmeiras ai no fim da carreira p corinthia ou coisa concordo com vc cuca e um lixo

  63. Vagner Cabeça 11 agosto, 2017 at 16:49 Responder

    Cuidado, Neto. Na última vez que quis se meter na carreira de alguém, dizendo pro Marcos se aposentar, levou uma invertida histórica ao vivo.

  64. Jonathan Nunes Da silva 11 agosto, 2017 at 17:10 Responder

    Grande Craque Neto, rapaz eu sou palmeirense, e pra te falar a verdade, passei a ser seu fã desde o bola da vez, vc é um ser humano fantástico, e vc está completamente correto no que vc falou,… parabéns e muito sucesso.

  65. LEONARDO PEREIRA DE NOVAES 11 agosto, 2017 at 18:16 Responder

    Neto meu amigo, vc acha que o Flamengo com a chegada do novo técnico que tudo indica Rueda, vai melhorar? E também vc acha que é um forte candidato ao título da Copa do Brasil e Sulamericana? Me empresta R$ 100,00 Neto estou precisando muito e não consegui nenhum empréstimo!

  66. SuperGê 11 agosto, 2017 at 18:18 Responder

    Soberba: eis a palavra que está fazendo o porco perder tudo que disputa. Sobre cuca uma opinião: que riciculo esse negócio de ficar ajoelhado!!!! Que pieguento!!!!!!

  67. Reginaldo 11 agosto, 2017 at 18:59 Responder

    Craque Neto, o Egídio é jogador de nível para a primeira divisão? Sou Corinthiano mas aprecio um bom futebol, e se não me engano a lateral esquerda do Palmeiras no ano passado era forte, o que mudou?

  68. JP 11 agosto, 2017 at 21:03 Responder

    Acredito que esse bando de curintianu devia deixar o Palmeiras em paz e se preocupar com o seu time. Suma de nossas vidas . Absurdo é curintianu pagar carro de som para zuar palmeirense. Deixe nossa casa. Olhe pro seu quintal.

  69. Kassii 11 agosto, 2017 at 22:13 Responder

    Neto, não concordo com.vc. acredito que cuca deu a vida e fez grandes testes e tentou sempre inovar. Mas a questão não é o treinador, ele é um dos melhores do Brasil, o problema é q os cara não jogam, tão com raça, corrrem, mas estao nitidamente em má fase. Cuca deve continuar . Problema não é treinador, problema é jogadores q deixam d render.

  70. Felipe 12 agosto, 2017 at 10:14 Responder

    Mais uma prova de como você é mentiroso e maldoso.
    O próprio Cuca desmentiu a “informação” de que pediu demissão 6 vezes.

    • Craque Neto 13 agosto, 2017 at 11:39 Responder

      Felipe, não sou mentiroso. Quem me disse isso foi o Alexandre Mattos. Agora quem está falando a verdade eu não sei. Por isso o Palmeiras está desse jeito.

  71. Amauri 12 agosto, 2017 at 21:13 Responder

    Sou corintiano e acho que o campeão da libertadores será o Botafogo. Trabalho sério e bem feito apesar das dificuldades. Concorda Neto?

  72. Oliver 12 agosto, 2017 at 22:44 Responder

    Neto o cuca pra mim e mais completo que o tite porem nao foi montagem dele esse elenco se contratar um atacante 9 um lat.esquerdo que marque e apoie de verdade quem deveria pedir o bone e o tal de borja que nao joga nada qualquer zagueiro meia boca marca esse pereba diz o que vc acha da minha visao neto!

  73. Felipe Melo 14 agosto, 2017 at 03:09 Responder

    Quer ser o certinho mais ja vi varias vezes usando droga (cocaína) na epóca de corinthians,então não julgue tanto as pesoas,IDIOTA IMUNDO.

  74. Hiroshi 14 agosto, 2017 at 17:13 Responder

    O time joga em função do treinador que quer fazer o esquema dele. Só que é burro pois não sabe fazer outro esquema que se enquadre no perfil dos jogadores.
    O time de Cuca joga em função de Dudu que só pega a bola e sai correndo.Ele atrapalha qualquer esquema tático.
    Manda embora o Mattos, Cuca, Dudu, Roger Guedes, vende o Mina, aposenta Michel Bastos, Fernando Prass e Zé Roberto, devolve Thiago Santos.
    Fica apenas com Borja, Guerra, Felipe Mello, Dracena,Jailson, e contrata outros e outro técnico

  75. Paulo Sergio 16 agosto, 2017 at 10:51 Responder

    É triste assistir as entrevistas , após os jogos com o Cuca. Ganhando ou perdendo, o homem é puro desânimo, triste, parece não gostar do que está fazendo.

  76. Rogerio rangek 20 agosto, 2017 at 23:47 Responder

    Neto minha opiniao seria o palmeiras contratar o luxemburgo,ate pq q nois sabemos q o melhor tecnico pa montar time eh o luxa ai.da mais o palmeiras com o suporte da crefisa o luxa seria a melhor opcao q nem na era parmalat o luxa indicava e a parmalat contratava poderia se fazer o msm agora com a crefisa pq ele sim sabe tirar o melhor de cada jogador com ele nao tem essa de moleza de estrela pq ele deixa no banco msm e sabe montar equipe . Pq o cuca realmente nao ta mais a fim de trabalhar nao nao esta nda motivado direto fala q faz td certo se tivesse fazendo certo o palmeiras tava arrebentando nos jogos pq nao eh possivel q com elenco q o palmeiras tem nao conseguir ganhar do barcelona de equador eagora perder da chapecoense em casa ta na hora de trocar o comando sim o problema do palmeiras eh o tecnico sim q nao esta sabendo montar esquema de jogo e nao esta motivado pra motivar seus jogadores … Oq vc acha a respeito disso neto ? Obrigado Rogerio Rangel itapira sp valew craque neto