CraqueNeto10 - Pitacos - O ano ACABOU para o Verdão e Galo também é ELIMINADO em Minas!

Pitacos - O ano ACABOU para o Verdão e Galo também é ELIMINADO em Minas!

Quarta-feira quente com rodada de competições Sul-Americanas para os times brasileiros. Em Porto Alegre o Grêmio, que já tinha vencido o Godoy Cruz na Argentina por 1 a 0, chegou a ter a vaga nas quartas de finais da Libertadores ameaçada quando os hermanos abriram o placar no começo da partida. Mas o Pedro Rocha, que é um baita jogador, fez dois gols, virou o jogo e garantiu a classificação dos gaúchos. A verdade é que o Renato tem um grupo excelente nas mãos e vai dar trabalho nas duas competições que disputa.

Em Minas o Galo precisava voar pra cima do Jorge Wilstermann já que tinha conseguido a proeza de perder o jogo de ida por 1 a 0 na Bolívia. E não é que o mais incrível aconteceu? O estrelado elenco o Atlético com Fred, Robinho e companhia não conseguiram fazer um golzinho sequer nos bolivianos. Inacreditável! Eliminação merecida. A impressão que tenho é que a diretoria precisa fazer uma limpa por lá. Esse grupo está rachado, não tem outra explicação.

Agora o duelo mais emocionante aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras recebeu o Barcelona de Guaiaquil com a obrigação de vencer para garantir a classificação. Eu sinceramente acreditava que o time do Cuca venceria até com certa tranquilidade tamanha a diferença técnica entre os dois elencos. O primeiro tempo do jogo foi terrível. Achei até que o Verdão estaria entregue. Mas na volta a postura foi outra! O Moisés entrou no intervalo e jogou muita bola. Fez um baita golaço e deu outra movimentação tática para o time. Ah, e o Dudu? Raça demais! Só que o 1 a 0 levou a decisão para os pênaltis. Aí quem se deu melhor foram os equatorianos. Com isso o ano praticamente acaba para o Palmeiras, que dificilmente terá chances de título. E a grana toda investida nesse elenco? Que coisa, hein?!

Já na Sul-Americana o Flamengo deitou e rolou pra cima da baba do time do Palestino do Chile. Já tinha sacolado os caras lá em Santiago por 5 a 2. A volta foi mais 5! Fora o baile! Com direito ao primeiro gol do menino Vinícius Junior, de 17 anos, que em breve vai reforçar o Real Madrid. É supervalorizado, mas tem qualidade e vai dar o que falar ainda.

89 comentários

  1. Roger 10 agosto, 2017 at 00:07 Responder

    Boa noite Craque Neto, vc já acreditava tá tô que o Palmeiras não ia se classificar, que acabou o jogo é vc logo postou a matéria né kkkk!

  2. Flavio 10 agosto, 2017 at 00:10 Responder

    Com Dinheiro pode-se comprar uma casa, mas não um lar.

    Com Dinheiro pode-se comprar uma cama, mas não o sono.

    Com Dinheiro pode-se comprar um relógio, mas não o tempo.

    Com Dinheiro pode-se comprar um livro, mas não o conhecimento.

    Com Dinheiro pode-se comprar comida, mas não o apetite.

    Com Dinheiro pode-se comprar posição, mas não respeito.

    Com Dinheiro pode-se comprar sangue, mas não a vida.

    Com Dinheiro pode-se comprar remédios, mas não a saúde.

    Com Dinheiro pode-se comprar sexo, mas não o amor.

    Com Dinheiro pode-se comprar pessoas, mas não amigos.

    Com dinheiro pode-se comprar um grande elenco mas não ganhar campeonato

    … dinheiro não é tudo…

  3. Gerson 10 agosto, 2017 at 00:21 Responder

    É craque neto esse ano provou que contratação em peso de ouro não é garantia de títulos. Agora o que fazer com tanto jogador e um campeonato que não tem mais chance ? umas das maiores contração da história do clube ficou no banco e nem jogou e vc que é o bobão.

  4. Robert 10 agosto, 2017 at 00:24 Responder

    Neto bora torcer pra q o Vinicius Jr dê certo!! Para de gorar! Só quem ganha com isso é o futebol brasileiro… Jogador pra 3, 4 copas… Para neh? Essa perseguição com o fla já está ficando feio

  5. Tarcisio Aragão 10 agosto, 2017 at 00:27 Responder

    Eu avisei isso desde o paulista. Não adianta contratar em quantidade se vc contrata um monte pra disputar a mesma vaga no esquema tático e não preenche as limitações do elenco. Prejudica tanto que não sobra nem vaga para inscrever alguém da base, estão gastas com 200 atacantes de lado que tem q ficar improvisando lateral… piada!

  6. Altemir 10 agosto, 2017 at 00:30 Responder

    O palmeiras esta jogando como no ano passado!! A única diferença é que o Gabriel Jesus resolvia os jogos! Quando a coisa apertava ele resolvia…!

  7. Carlos Eduardo 10 agosto, 2017 at 00:32 Responder

    Sou corintiano, Vinicius Junior é supervalorizado HJ! Porém, acho que no futuro essa mídia vai ser justificada.
    Paulinhos, Pedrinho, Wendel, Vinicius Jr, Arana. Boa safra, ao invés de ficar criticando um ou outro, fico feliz pelo Brasil revelar bons jogadores.

  8. Timao lider 10 agosto, 2017 at 00:33 Responder

    Ficou no cheirinho dona leila!!! Agora quer melar uma contratacao do Timao kakakaka Isso é o que da ser pilantra e querer atravezar tudo dos outros.Este ano vcs nao vao ganhar bosta nenhuma e sem Mundial!!!!

  9. Denis 10 agosto, 2017 at 00:34 Responder

    Timinho de muita perna, esse tau de Roger Guedes acha que é Cristiano Ronaldo. Eu acho é pouco, sou Corintiano mesmo !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkl

  10. Robson 10 agosto, 2017 at 00:36 Responder

    Neto!

    Ano passado o Velozo disse que o corinthians era candidato a ganhar nada…acertou. Nesse ano, falou a nesma coisa, ta errando feio….deveria ter dito isso do Palmeiras….

  11. Rainery 10 agosto, 2017 at 00:37 Responder

    Pq supervalorizado? Melhor elogiar o Flamengo. Ou melhor Neto, faz um post dizendo q o Flamengo esse ano aumentou a arrecadação em 200 milhões a mais do que o previsto. Quase 700 milhões no ano. É pouco ou quer mais

  12. Darlesson Costa 10 agosto, 2017 at 00:40 Responder

    Boa noite craque Neto. Palmeiras e Flamengo que eram “favoritos” decepcionaram, mas para falar a verdade os únicos que realmente estão jogando com dignidade na Libertadores são Grêmio e Botafogo, aliás, o Botafogo é o menos falado e é o que tem feito a trajetória mais dura dos brasileiros e tem passado com moral. Não concorda craque Neto?

  13. Rony 10 agosto, 2017 at 00:40 Responder

    Alô, dona Leila: Borja, Guerra, Egídio, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Dracena, Mina, Keno, Prass, Mattos e Cuca…manda todos embora mas por JUSTA CAUSA! Não deixa nenhum desses CANALHAS embolsar R$ 1,00 de multa milionária pois é isso que esses mercenários salafrários estão querendo desde o segundo trimestre!

  14. Everton 10 agosto, 2017 at 00:43 Responder

    Neto parabéns pela transmissão, acompanhei e foi nota 10.
    Que outras aconteçam e diga se di passagi chora porco.
    Abraços Everton barman da Everdrink’s Bartender Sorocaba!!!

  15. Everton 10 agosto, 2017 at 00:48 Responder

    Parabéns pela transmissão no YouTube tava show de bola diga se di passagi haha chora porco.
    Abraço neto do seu amigo Barman Everton da Everdrink’s Bartender Sorocaba

  16. Del 10 agosto, 2017 at 00:48 Responder

    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas existe algo que você nunca poderá comprar: uma classificação e um campeonato. Parabéns crefisa conquistou o maior título do ano nada e Palmeiras e grande.

  17. Del 10 agosto, 2017 at 00:51 Responder

    Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência foi isso que faltou ao Palmeiras muito dinheiro e pouca competência

  18. Lucas Cesar Zacaria 10 agosto, 2017 at 00:57 Responder

    Netao…
    Amanha por favor…
    Bota o Maravilha nos Donos da Bola…
    Quero ver a imitação da “Mamae Crefisa”…
    Kkkkkkkk…
    E também a analise dele da calça vinho…
    Kkkkkkkk
    Agora agueta Velloso… Irritantemente!
    Kkkkkk
    Lucas/ Maringa Pr

  19. LEONARDO PEREIRA DE NOVAES 10 agosto, 2017 at 01:00 Responder

    Neto você acha que com a saída do Zé Ricardo, o Flamengo vai decolar, trazendo o experiente técnico Reinaldo Rueda, e agora com reforços como Diego Alves, Éverton jogando muito, tem o experiente Éverton Ribeiro, Diego, Guerrero quando voltar da contusão, o Conca se derem oportunidade, o moleque Vinícius Jr., Orlando Berrio e todos os outros craques. Não é time candidato forte ao título da Copa do Brasil e Sulamericana? Dando um entrosamento nesse baita time não é o melhor do elenco do futebol brasileiro?

  20. Natercio 10 agosto, 2017 at 01:15 Responder

    Fala craque neto!! Vc não acha que está na hora da band investir na transmissão da copa libertadores?? Acabei de assistir o jogo na fox e fiquei em duvida se as cobranças alternadas ja haviam acabado ou nao, muito por conta da parcialidade do narrador que nao narrou de forma adequada o termino das cobranças…
    Acho que ficaria melhor com o Téo jose e vc nos comentários.
    Falou abraço

  21. Del 10 agosto, 2017 at 01:25 Responder

    Neto pega leve com veloso nos donos da bola apesar de tudo ele te compreende quando o timão perde brincadeiras a parte mas Veloso fez história e deve tá triste.

  22. Del 10 agosto, 2017 at 01:29 Responder

    Neto Robinho com essa bola medíocre que está jogando não vai para a copa e outra se for e porque tem puxa saco dele na CBF porque MDS do céu quem era Robinho garanto que se Ronaldinho voltar a jogar engole ele em campo tou mentinfo? De por mim o galo rescindir o contrato dele é falava foi bom parabéns sucesso na carreira fica com Deus tchau.

  23. Jefferson Samuel 10 agosto, 2017 at 01:44 Responder

    Neto, com relação ao Atlético confesso que para mim não é nenhuma surpresa, concordo que o elenco é recheado de bons jogadores, só que tem um detalhe é um time muito envelhecido e cansado é só observar a média de idade, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Robinho, Fred, Fábio Santos, Rafael Moura, entre outros, é normal o time ter jogadores mais experientes, só não pode ser a espinha dorsal da equipe, que chega um momento o time não aguenta. Quanto ao Palmeiras, acho que faltou humildade, não o conheço pessoalmente, mas tenho uma impressão de que esse Alexandre Matos é muito prepotente e bossal, e talvez isso tenha passado para o time que começou a achar que era o ” Real Madrid das Américas”, sem humildade não se conquista nada.

  24. Anderson 10 agosto, 2017 at 02:42 Responder

    Quando o Egídio, Edu Dracena e Bruno Henrique sair. O time vai pra frente!
    Espero que o Cuca continue. Fez um bom trabalho pelo tempo que teve. Acho que pode prosperar mais, tomar a derrota como experiência e focar no br.

  25. lUIS 10 agosto, 2017 at 06:19 Responder

    NETO O EVERTON RIBEIRO TA JOGANDO MUITO E O DIEGO NEIM SE FALAR
    PQ O TITE NÃO CONVOCAR ELES SÃO OS MELHORESJOGADORES DOMEIO DE CAMPO
    DO FUTEBOL BRASILEIRO E SUL AMERICANO ?

  26. Maranhão 10 agosto, 2017 at 06:22 Responder

    REVER TA JOGANDO MUITO A MUITO TEMPO
    VINICIUS JR JOGAMUITO SIM
    O TECNICO Q NÃO COLOCAR ELE
    SO JOGAVA O MENINO NO SUFORCO
    DO TIME PERDEDO ?

  27. Gustavo Moreno 10 agosto, 2017 at 07:27 Responder

    Neto se o Cuca tivesse optado pelo Fernando Prass para a decisão de pênaltis não poderia ter sido diferente, esse rapaz o Jaílson é excelente goleiro, mas ainda não tem o respeito do adversário, pois quando você tem um goleiro consagrado debaixo das traves os adversários sentem mais a pressão de cobrar um pênalti ou será que estou pensando errado?

  28. J.Flavio 10 agosto, 2017 at 08:35 Responder

    Blz Neto!

    Neto, na minha opinião faltou m,ais vontade e disciplina tatica ao palmeiras, tudo mundo queria resolver sozinho…claro que a entrada do Moises melhorou o passe.

    O que falta a esses times recheados de bons jogadores, Flamengo,Palmeiras , Atletico MG, é disciplina e vontade ….não é verdade. Sem contas que muitos de nossos tecnicos precisam se reciclar.

    Grande Abraço

  29. Rennan 10 agosto, 2017 at 08:40 Responder

    Palmeiras não tem Mundial e isso vai se prolongar pelos próximos 20 anos,pq pra ser campeão do mundo tem q ganhar Libertadores,e esse ano nunca teve uma Libertadores com a cara do Palmeiras, tinha td pra ganhar,mas foi o mico do século,investiu 220m e não tem uma camisa 9,não tem lateral direito,não tem meia esquerda,n tem um volante pegador,time q tem dificuldades em ganhar jogos,não merecia ganhar ontem,nem empatar,pq foi mt mal,esse Cucabol virou piadabol ,e ai,um ano q tinha td pra ser o ano do Palmeiras, virou o mico do século,agr eh tirar as laranja podre,Mina(só nome,Barcelona fez um péssimo negócio)Borja(q não joga nem no MasterChef),Michel Bastos(Migué d+),Egídio,Zé Roberto,Luan(q zagueiro ruim hein)não tem mais condição nenhuma de vestir a camisa do Palmeiras,e o Felipe Melo pra mim foi o principal responsável p esse ano horrendo do Palmeiras, n devia nem vim,só arrumou confusão com imprensa e c o elenco, só fica fora da Libertadores ano q vem se quiser, agr a Crefisa precisa de um.novo planejamento p ano q vem,e agr quem eh o Bobão????
    Netão
    1: Vc concorda cmg q o Felipe Melo foi o principal responsável pelo péssimo ano do Palmeiras???
    2: Cuca fica ou Cucai??
    3: Palmeiras tem Mundial????kkkkkkk
    4: Rueda no Flamengo será uma boa???
    5: Esse time do Barcelona vai dar trabalho pro Santos nas 4as???
    6: Quem eh pior Netão,Lazaroni,Dunga ou Micale???
    7: Prefere Trakinas ou Passatempo???

  30. Flavio 10 agosto, 2017 at 08:49 Responder

    Realmente a mídia só divulga o que quer. Tiraram todo o peso das costas do Corinthians no início do ano, dizendo que é a quarta força do paulista. Agora vemos que isso foi pura enganação, mídia gambá mais uma vez fazendo a nossa cabeça e ajudando o Corinthians… agora com o Palmeiras… essa mesma mídia gambá que tirou todo o peso do Corinthians, jogou esse peso nas costas dos demais times. Palmeiras foi visto como principal força paulista apenas por causa das contratações, uma hora esse peso e essa obrigação toda de que tem que ganhar, porque foi o que mais investiu e porque a mídia botou o selo de melhor time paulista, iria fazer o time sucumbir. Isso já aconteceu inúmeras vezes com o próprio Corinthians, mídia jogando o peso em cima e afirmando que tem que ganhar tudo, não deu outra, eliminado pelo Tolima na pré-Libertadores. Mídia gambá é mesmo um grande problema e afetam mais os clubes do que imaginam. Ano que vem como vai ser? Vão tacar o peso nas costas de quem?

  31. Helan 10 agosto, 2017 at 09:04 Responder

    Neto,

    Qual o time desses comentarista/reportes abaixo, responda por favor!

    Ulisses Costa –
    Ivan Drago
    Oscar Roberto Godói –
    Ricardo Maida –
    Guilherme Lage –
    Henrique Guilherme –
    Roberto Carmona –
    José Eduardo Savoia –
    Jorge Nicola-
    Leonardo Bertozzi –
    Arnaldo Ribeiro
    Luís Roberto
    Jader Rocha
    Bob Faria

  32. Ricardo 10 agosto, 2017 at 09:17 Responder

    Craque Neto sou seu fã! sempre assisto seu programa pela internet sou de Arcoverde- PE
    como bom corintiano ontem foi a melhor alegria que o Bruno Henrique mim deu. Fala para o Veloso que tenho ótimas lembranças dos gols que ele tomava do Corinthians, e para o Ronaldo que quando moleque que ia jogar no gol quando fazia uma defesa gritava espalma Ronaldo e você com todo respeito deixa o Maravilha falar mais, abraço Neto que acada dia Deus possa te abençoa!

  33. mauricio 10 agosto, 2017 at 09:51 Responder

    Concorda que o Palmeiras é grande decepção desse ano? Mas também o Cuca cuspiu no prato que comeu, falou que não ia ganhar nada esse ano.

  34. marlon 10 agosto, 2017 at 09:53 Responder

    EH BOBÃO DEU UMA SECADA LEGAL NO PALMEIRAS ONTEM.POR SINAL JÁ ERA PRA TER SIDO ELIMINADO NA COPA DO BRASIL PELO MAIOR DO RS SÓ PASSOU PELO GOL FORA.DEPOIS CAIU PRO MAIOR DE MINAS.

  35. Marcelo 10 agosto, 2017 at 09:59 Responder

    Craque Neto, o Palmeiras tá parecendo aquele desenho dos dois ratos – Pink e Cérebro.
    Vem um e pergunta pro outro:
    O que faremos amanhã?
    – O mesmo de sempre, tentar ser campeão mundial.

  36. Gabriel 10 agosto, 2017 at 10:38 Responder

    Craque Neto!
    Na sua opinião, o Luan, medalhista olímpico com a seleção, vai se dar bem no velho continente?
    Saudações Gremistas!

  37. reilan 10 agosto, 2017 at 11:05 Responder

    Neto quando o flamengo foi eliminado da libertadores na fase de grupo os palmeirenses provocaram e zoaram os torcedores do flamengo agora o flamengo esta classificado para as oitavas de final da sul americana e o palmeiras esta eliminado da libertadores como o mundo da voltas neto nunca é bom contar vitoria antes da hora da hora concorda neto

  38. Roosevelt 10 agosto, 2017 at 11:15 Responder

    Neto,no início do ano,ainda sob o comando técnico do Eduardo Batista,você disse em seu programa,que o Cuca havia te falado que,em 2017 o palmeiras não ganharia nada. O que será que ele sabia,ou no minimo,já previa?Você pode retomar esse assunto?
    Abraços.

  39. Alisson 10 agosto, 2017 at 12:17 Responder

    E a convocação da seleção brasileira é feita por amizade ou merecimento ou por esquema?Pq se o Tite pensa q vá ganhar levando alguns jogadores por confiança ou amizade vai perder a Copa.Ou eu to vendo errado Craque Neto?

  40. Lucas 10 agosto, 2017 at 13:09 Responder

    Neto,

    A crefisa Fc ops Parmera deveria jogar um bingo no boteco pra ver se ganha algo esse ano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Outra coisa dizem que o Parmera é Enea, você como um cara do meio, poderia me enviar por email . Os posteres do penta, hexa , hepta, octa e enea .

    Mas uma coisa até onde sei o campeonatoi brasileiro começou em 1971 ou estou errado?

    Obrigado

  41. Tadeu 10 agosto, 2017 at 15:10 Responder

    Fale da suspensão do presidente do Santos, por conta daquela ilação irresponsável que ele fez a um repórter. A defesa do Santos atestou que realmente o clube não tinha provas. E você, “craque” Neto, o que acha disso tudo?

  42. Flamarion 10 agosto, 2017 at 15:32 Responder

    ” A verdade é que o Renato tem um grupo excelente nas mãos e vai dar trabalho nas duas competições que disputa.”
    Na realidade são 4 competições (Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Primeira Liga) e vai/está dando trabalho em todas.

  43. alex 10 agosto, 2017 at 16:23 Responder

    O neto, voçê é um personagem na TV, O Edmundo animal falou isso certa vez em uma entrevista, por isso não se deve levar em consideração o que você diz, eu acabei de crer que ele tem razão, a ” sinceridade” sua fica no ” seu programa”, tenho certeza que você não fala essas coisas frente a frente com seu desafeto, porque não é H. o bastante pra isso.

  44. laercio 10 agosto, 2017 at 17:46 Responder

    O Neto a Grana toda investida não é da usa conta ou é??? E Grana todos sabem de onde vem não sabem?? Mas quando seu Curintia ganhou o título em 2005 com a aquela pilantragem da CBF de anular uns jogos que favoreceu e muito o Curintia, você apoiava o seu Amigo Andrés não apoiava e de onde vinham os patrocínios naquele ano você sabia não sabia, e porque não falava nada, seu recalcado, invejoso, seja um comentarista não ser raivoso!!!

  45. Joaquim Vasques 10 agosto, 2017 at 17:51 Responder

    Parabéns por ter metido bronca no Cuca no seu programa de hoje! O verdadeiro culpado da eliminação é ele que propositalmente sabotou o time insistindo com Prass, Egídio e outros mulas, afim de caçar motivo pra ser mandado embora ( vide a treta com o F. Melo ) e consequentemente embolsar uma multa milionária! Certo está o Godoy quando diz que o futebol é um bizarro mundo paralelo onde os caras matam e quebram tudo, fazem xingamento racistas sem serem presos e sabotam uma empresa/ instituição ( time ) em que trabalham e ao invés de receberem uma merecida JUSTA CAUSA, saem com uma multa milionária equivalente a um prêmio de loteria! Esse é o país absurdo do 7 a 1! Abraços.

  46. Adriano 10 agosto, 2017 at 19:45 Responder

    Craque neto será que os jogadores do palmeiras um quer decidir sozinho ? Ou está faltando companheirismo no time?você não acha que o time está praticamente perdido nos jogos?

  47. mauricio 10 agosto, 2017 at 20:00 Responder

    Outra coisa pq essa perseguição com o Felipe melo tudo que o cara posta nas redes ou faz da vida vcs da mídia tem que divulgar?