Pitacos - Empate frio e RUIM em Itaquera e artilheiro Willian DETONA Grêmio no Sul

A décima rodada do Brasileirão começou nesta terça com o empate horrível entre São Paulo e Inter no Morumbi. Uma partida recheada de carrinhos bizarros e pouquíssimas oportunidades de gols. Vacilo do Tricolor do Aguirre que ainda trabalha para liderar o campeonato até a parada da Copa. Já nesta quarta, mais cedo, Botafogo e Ceará repetiram o placar e não marcaram gols. Resultado péssimo para os cariocas que só somam um pontinho em casa contra o lanterna. No mesmo horário o Vitória venceu a Chapecoense no Barradão por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Um bom respiro para o técnico Vágner Mancini, que segue pressionado no cargo.

No Recife o placar magro também se repetiu no jogo entre Sport e Atlético Paranaense. Melhor para os donos da casa que assumiram a vice-liderança na classificação. Trabalho incrível dos pernambucanos! Ah, e o que dizer do gol do Fellipe Bastos? Pelo amor de Deus! Um chutaço do meio da rua! Quem acabou caindo duas posições é o Cruzeiro, que saiu atrás do Vasco no golaço do Andrey, mas depois alcançou o empate no Mineirão no lance do Raniel. Na minha visão apesar do resultado a Raposa vai brigar firme por esse título, viu?

Na noite fria em Itaquera o Corinthians recebeu o Santos no clássico da rodada e apresentou um futebol bem aquém do esperado. Pra falar a verdade na primeira etapa foi o Peixe quem teve as melhores oportunidades. Sobretudo com o Gabigol, que de 'gol' mesmo não está com nada. Vixe Maria! O cara perdeu duas oportunidades incríveis! Uma delas embaixo da linha do goleiro Walter. Na segunda etapa o Roger fez a parte dele e quando a bola chegou, empurrou para as redes. Mas depois deu boleira na marcação defensiva - e isso é responsabilidade do treinador - e o Santos empatou com o Victor Ferraz. Sabem quem estava na marcação? O Rodriguinho? Pode isso?! Também teve um pênalti não marcado a favor do Timão que o juizão ignorou. Isso ninguém vai lembrar, né? A verdade é que o empate acabou sendo bem ruim para os dois times.

Pra fechar a quarta, em Porto Alegre, duelo bem pegado entre Grêmio e  Palmeiras. Depois de um primeiro tempo sem gols o Verdão se portou bem taticamente e jogando nos contra-ataque marcou dois gols com o Willian. Baita vitória por 2 a 0! E é impressionante a bola que esse rapaz joga, viu? Ninguém dá muita moral pra ele e o próprio atacante é quietinho, não reclama de nada, mas ele é o principal jogador ofensivo. Não à toa lidera agora a artilharia do torneio ao lado do atleticano Roger Guedes com 6 gols cada. Ah, o Verdão já é o terceiro na tabela! Tá vendo como o Lucas Lima atrasava o time? Ponto para o menino Hyoran que vem jogando muito bem.

101 comentários

  1. Carlos 6 junho, 2018 at 23:50 Responder

    Neto a Raposa jogou bem sufocou o Vasco, mais por incrível que pareça o Vasco se postou bem defensivamente e conseguiu segurar a Raposa, agora que partida do Dedé mais uma pra conta jogou demais, e também vale o destaque para Willian que vem comandando a equipe do palmeiras e só vc valoriza o cara Neto! Destaco os doi s que vem jogando muito Willian do Verdão e Dedé do Cruzeiro. Concorda?

    • Craque Neto 7 junho, 2018 at 10:04 Responder

      Sim. Mas precisa de regularidade. Não adianta nada fazer um jogo desses como o de ontem, a vitória do Boca, e passar vergonha contra equipes bem inferiores.

  2. Marcos 6 junho, 2018 at 23:53 Responder

    Esse Luiz Flávio de Oliveira vem muito mal, apitava super bem mais tá derrapando, deixou de marcar um penal claríssimo para o Cruzeiro, isso prejudica demais. E aí Netão no clássico paulista também teve polêmica de arbitragem???

  3. Diones 6 junho, 2018 at 23:54 Responder

    Neto e o loss eim é cagada encima de cagada , esse cara não tem a mínima condição de ser treinador do Corinthians.

  4. Marcos 6 junho, 2018 at 23:57 Responder

    Neto o Dedé num é melhor que Thiago Silva??? Pra mim na minha opinião a bola que esse zagueiro do Cruzeiro tem jogado depois de anos parado, o que o Mito tem jogado nesses 6 meses Thiago Silva tem 5 anos que não joga em alto nível!

  5. Breno Cunha 7 junho, 2018 at 00:20 Responder

    Craque Neto, e esse tal de LOST, está perdido na beira do campo heim?!
    Será que dura até a Copa, com tantos resultados medíocres?

  6. Marcelo 7 junho, 2018 at 00:21 Responder

    O Rodriguinho não quer mais nada com nada no Corinthians desde que o Carille foi embora, e com essas notícias que à imprensa passa de uma possível ida dele para o atual time do Carille, a gente até especula que o Rodriguinho está se preservando para não se machucar. Aí vem a pergunta, Neto – existe algum jogador no mercado para substituir o Rodriguinho?

  7. Caio 7 junho, 2018 at 00:38 Responder

    Neto, o que o Corinthians precisa mudar para melhorar e começar a ganhar ? Saída do Carrile pesou no baixo rendimento da equipe ?

  8. Dario Junior 7 junho, 2018 at 00:41 Responder

    NETO, QDO O CARILLE ESTAVA QUASE DE MALAS PRONTAS, MUITOS DIZIAM PODE IR CARILLE QUE O LOSS VAI DAR CONTA TRANQUILO… EU SEMPRE ACREDITEI QUE ELE ERA FRACO, E OS RESULTADOS TEM CONFIRMADO ISSO.. AQUI PRA NÓS SE FOR PRA FAZER SUBSTITUIÇÃO ERRADA, É MELHOR NEM FAZER.. MANTÉM O TIME, PQ 5 . 10 MINUTOS NÃO VAI MATAR NINGUÉM. GANHAR 300 MIL E NÃO AGUENTAR JOGA 90 MINUTO TEM QUE MANDAR MATAR.. NA BOA O TREINADOR AQUI DE VÁRZEA DO AMADOR SUBSTITUI MELHOR QUE ESSE LOSS AI

  9. Josė Silva 7 junho, 2018 at 00:43 Responder

    Craque Neto, na lata:

    A) Você vai chorar mais vendo o Brasil perder a copa do Mundo?

    B)Vendo o Palmeiras sendo campeão da Libertadores esse ano?

    Obs.: chorar de tristeza

  10. Thiago 7 junho, 2018 at 01:14 Responder

    Para mim os jogadores não estão querendo o Loss como técnico. Uma queda tão drástica assim desde o primeiro jogo após a saída do Carille não é normal, não dá para todo um modo de jogar ser perdido em tão poucos jogos. Para mim está mais do que nítido que o Loss não tem comando sob o elenco.

  11. Felix Moreno 7 junho, 2018 at 01:15 Responder

    Neto estou triste com o Ormas Loss, acho que ele esta implicando demais com o pedrinho, pelo que ele viu na época do juniores e agora tem que ter uma visão melhor e enchegar o jogo, hj contra o santos errou na hora que sacou o menino, essa minha opinião, vc concorda?

    Sou seu fã, abraço Craque Neto e Vai Corinthians kkk, se poder mandar um abraço pra mim e minha cidade no seu programa agradeço.

    Felix Moreno, Cidade: Guatapara/Sp

    • Rodolfo Degani 8 junho, 2018 at 22:46 Responder

      Kkkk… “O Verdão, que está mais para amarelão, caiu diante do Cruzeiro: 1 a 0, gol do Rafael Sóbis no segundo tempo. Inacreditável como o técnico Roger Machado perdeu a mão. Substituições sem sentido e pouca inteligência tática da equipe durante os 90 minutos. Parece um amontoado de gente sem ter pra onde ir. E Lucas Lima, hein? Esse é uma tiriça de marca maior…. inacreditável! E os chiliquento do Dudu? Ridículo!”
      Errar faz parte de toda profissão… Mas a gente se diverte… Melhor foi a crítica ao Baille, na final da Champions, quando ele entrou… Nunca tinha visto um comentarista cair do cavalo tão rápido… Mas, legal, porque vc soube levar na brincadeira, Neto! Hahaha…

  12. Bruno 7 junho, 2018 at 02:31 Responder

    Neto o Gabigol tá de brincadeira né ??? Será que ele ainda não entendeu que ele não é Neymar, pensa que é gênio da bola, não ganhou nada ainda, concorda Neto ?

  13. Thiago Manso de Souza 7 junho, 2018 at 03:32 Responder

    Neto do jeito que está o Timão vai acabar lutando para não ficar for da libertadores de 2019, o time caiu demais.

  14. Thiago Silva 7 junho, 2018 at 06:42 Responder

    Uma vez vi de relance no donos você com o cartão do curso da cbf, se não me engano.. Pretende seguir carreira de treinador Netão?
    Pergunto porque é algo que também almejo.
    Abraço!

  15. Adriano 7 junho, 2018 at 07:48 Responder

    5 jogos e o Loss me parece completamente perdido. Não fez uma substituição que alterasse o rumo da partida. O time perdeu compactação. Vc acha que ele fica depois da copa? Quem o Corinthians pode contratar para técnico?

  16. Francesco 7 junho, 2018 at 08:05 Responder

    Mais uma vez Kazim entrou, esse cara é banco no time de várzea que jogo! E no sul Palmeiras voltou a aparecer como favorito ao titulo…

  17. Henrique Bacaroglo 7 junho, 2018 at 08:27 Responder

    William é bem melhor que o Borja, mas bem melhor, não tem comparação! Mas aposto que após a copa o Roger Machado, que adora errar na escalação, vai colocar o Borja de titular e o William no banco. Será que ele não enxerga que com o Borja em campo o Palmeiras perde toda a mobilidade no ataque? Qual a sua opinião Neto?

  18. fabricio lima 7 junho, 2018 at 08:45 Responder

    netão e se o Willian fosse gringo ou tivesse mais grife como uns e outros por ai… pelo amor de deus já estariam fazendo uma estatua para o cara, mas como o cara e humilde e quieto não dão o devido valor… porque você acha que isso acontece?

    • Craque Neto 7 junho, 2018 at 09:40 Responder

      Exatamente pela postura dele. Se fosse um cara com a personalidade do Dudu ou do Felipe Melo seria mito e endeusado no Palmeiras.

  19. B10 7 junho, 2018 at 08:51 Responder

    Craque Neto!!
    Na sinceridade… É vc mesmo que escreve no seu blog?
    Tenho a impressão que vc apenas dita para alguém digitar.
    Fale aí para nós.

    • Edu 7 junho, 2018 at 15:44 Responder

      Não é mi mimimi troxa. é fato! Mimimi típico argumento de um acéfalo mostrando sua infantilidade. Vai crescer troxa!

  20. Gabs 7 junho, 2018 at 08:58 Responder

    Boa Netão….inclusive polemica de arbitragem so teve no jogo do corinthians….em mais nenhum teve….porque você so comentou esse lance neh…..kkkkkkkkkkkkk

    E você ficou triste que o verdão ganhou, porque ja tava na cabeça o que escrever neh, doido pro verdão perder pra você criticar.

  21. Geraldo 7 junho, 2018 at 09:01 Responder

    Qdo o Sr pega implicância com alguém sai debaixo,qdo morrer tem que te enterrar de barriga prá baixo,senão é capaz de voltar……

  22. Thiago Moreno dos Santos 7 junho, 2018 at 09:14 Responder

    Neto,

    Sobre o time do Palmeiras, acho que investidor ajuda, mas não ganha título.
    Não acha que o time sem Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu, é melhor?
    Somando os Salários, Luvas e Bonus dos 3, soma-se quase 2mi mensais para um futebolzinho bem dispensável.
    Tirando o DUDU, você acertou no palpite que L.Lima e F. Melo Fracassariam…
    Sempre o pessoal tira onda que você erra os palpites, mas nesses 2, foi certeiro.

    • José Eduardo 9 junho, 2018 at 16:23 Responder

      Hei amigão o Felipe Melo não fracassou não… O ano passado brigou com o Cuca, mas este ano está jogando bem, fechou a boca e joga certinho. Tanto que nem aparece e é muito importante no momento para o Palmeiras.

    • Craque Neto 7 junho, 2018 at 10:01 Responder

      O Hyoran é mais ofensivo, mas para jogos pesados escolheria o Moisés. Na pergunta seguinte NENHUM DOS DOIS. Pelo amor de Deus! Favoritos à Libertadores é Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Boca.

  23. sergio 7 junho, 2018 at 12:18 Responder

    Neto, voce falava que o time do Gremio era bom , e agora? perderam tudo que disputavam , ja eram no brasileiro, o Grêmio nao deu um chute ao gol contra o palmeiras, era pra ter sido 7×1 pro verdao. Chupa!!!!

  24. Alexandre Carrinho 7 junho, 2018 at 12:20 Responder

    Prezado Neto,
    Gosto muito do seu programa, mas acho que vc tem que ser mais coerente em seus comentários ou pelo menos assumir e manter a sua opinião.
    Comentar como vcs comentam é fácil… mudam suas opiniões da água para o vinho e de acordo com a conveniência, de acordo com o que o barco anda.
    Alguns dias atrás, você e o Ronaldo Giovanelli comentaram na saída do Fábio Carille que o Corinthians não precisava ir buscar técnico, que o Corinthians tinha uma pessoa lá preparada, experiente e que daria conta do recado que seria o Osmar Loss.
    De fato, ele pode ter a experiência que for, mas NUNCA treinou de fato um time profissional…. e vocês em seu programa, elogiaram a manutenção dele para o cargo de técnico do Corinthians, onde ele daria segmento ao trabalho do Carille…
    E nós como Corintianos que somos estamos vendo que não é bem assim, Osmar Loss está pior que um técnico amador…. ridículo…
    Só que agora, os comentários seu e do Ronaldo divergem totalmente dos comentários anteriores, onde agora, vocês descem o sarrafo no Osmar Loss.
    Mas ué… não era o Osmar Loss o mais indicado para o cargo, que manteria o trabalho do Carille…. e agora vc vem dizer que ele não presta…. que vai cair… que subiu para cabeça pois está querendo pautar a entrevista…etc…etc..etc..

    Então Neto, como eu disse anteriormente, são pequenas coisas que fazem uma grande diferença… fica mais bonito vc vir a público e dizer que errou no seu entendimento, que vc apostava no Osmar Loss e ele o decepcionou….

    Mas não primeiro elogiar o cara… e de acordo com o andar do barco, descer o sarrafo… Meter o pau em terceiros é fácil…. Mas ficaria mais bonito além de criticar o outro profissional, fazer uma crítica também ao seu comentário e do Ronaldo de semanas atrás que o elogiaram muito para ser mantido no comando técnico do Corinthians….

    É apenas a opinião de um humilde Corintiano que ama o Corinthians e que adora assistir os programas esportivos…

    Um Grande Abraço….. E gostaria muito de ir um dia no “Os Donos da Bola” ou no “Baita Amigos”….

  25. Matheus 7 junho, 2018 at 12:27 Responder

    Craque Neto, na lata para substituir Loss:

    Vanderlei Luxemburgo – com o projeto;
    Felipão – com a família Scolari;
    Joel Santana – Papai Joel;
    Cuca – com sua calça vinho, ou
    Dorival Jr. – com aquela mala do filho dele?

    Diz ai Netão, sou seu fã, sinto falta de ver você comentando o Campeonato Brasileiro, um abraço!

  26. osvaldo ibba 7 junho, 2018 at 12:48 Responder

    neto com a saido do perdidissimoooooooooo loss do corinthians quem vc acha que seria a principal opçao da gestao atual para ser tecnico???? e quem vc indicaria
    um abraço craque

  27. BRUNO 7 junho, 2018 at 12:49 Responder

    Craque Neto Oque falta para o Roger Machado se consolidar como um técnico de verdade? eu acho ele muito FRACO,
    Não tem variação Tatica, suas escolhas também são completamente erradas, O Luan zagueiro é muito melhor que o Antonio Carlos me Ajuda ai GAROTINHO.

  28. Lindomar VARELA 7 junho, 2018 at 13:40 Responder

    Craque Neto, adoro seu programa e seus comentários tão sinceros. Amo o Corinthians, mas esse presidente é uma mala. É feito uma frieza ( o time já não têm muitos jogadores de qualidade e ele ainda fica falando;Se tiver dinheiro pode levar!!!

  29. Cristian 7 junho, 2018 at 14:06 Responder

    Craque Neto você falou que Tem que contratar um técnico de qualidade reconhecida para o Corinthians.O Felipão que ganhou 2 libertadores 1 uma Copa do Mundo seria esse nome ideal para comandar o Timão?

  30. Fernando 7 junho, 2018 at 14:18 Responder

    Neto, assisti todos os jogos, você fala do São Paulo, porém esquece que o São Paulo jogou sem os principais jogadores e mesmo assim não perdeu, quando jogou com o Santos o São Paulo ganhou, levando em consideração a derrota do corinthians para o Inter e o empate para o Santos e os últimos jogos do corinthians, podemos concluir que o São Paulo é melhor que o Corinthians?

  31. Gustavo Hernandez 7 junho, 2018 at 14:37 Responder

    Fala Neto, beleza?
    Gosto do seu programa pois você fala a verdade. Te irritou muito a saída do Pedrinho ontem para a entrada do Matheus Vital? Na minha visão o Pedrinho estava muito bem e até fez uma linda jogada passando em dois jogadores e finalizando ao gol, eu até colocaria o Vital mas não tiraria o Pedrinho, talvez o Romero que já estava com cartão amarelo e não estava se entendendo com os jogadores do Santos, aí você colocar o VItor ou o Sheik no lugar dele e já que ele queria colocar os dois, eu tiraria o Romero e o Rodruiguinho que é um monstro mas não estava tão bem no segundo tempo. Acho que o Osmar Loss foi tão ruim nas alterações que tirou um menino que poderia decidir o jogo destruindo a marcação do Santos ou deixando algum jogador livre para finalizar e tirou o cara que fez o gol e que o Pedrinho o poderia deixar na cara do gol e ele só finalizar que é o que ele sabe fazer. Concordo que o Rodriguinho não deveria estar ali marcando, deveria ser o zagueiro esquerdo ou o lateral, né?
    #vaicorinthians

  32. Léo (popimar) 7 junho, 2018 at 16:33 Responder

    Craque Neto 10, o Corinthians joga hugby ou futebol??

    Pq nunca vi um time que está ganhando uma partida, ficar tocando tanto a bola pra traz igual a esse time mediocre!!! Meu Deus..

  33. Adriano 7 junho, 2018 at 16:48 Responder

    1Neto o Rodrygo é melhor que Vinicius Júnior ?
    2 vc acha que o Santos deve vender ele agora ?
    3 quando o Bruno Henrique entrar em forma vai ser um bom ataque dá para brigar na parte de cima da tabela ?