CraqueNeto10 - Pitacos - Festa com a 'Chape' na Libertadores! Vergonha aos MERECIDOS rebaixados!

Pitacos - Festa com a 'Chape' na Libertadores! Vergonha aos MERECIDOS rebaixados!

A última rodada do Brasileirão foi importante para poucos clubes mas deu uma sensação de alívio e alegria para a Chapecoense, por exemplo, que na Arena Condá venceu o Coritiba com um gol no finalzinho e seu garantiu na pré-Libertadores do ano que vem. E que coisa, hein? Depois do desastre fugir do rebaixamento era tido como prioridade. Mas o trabalho foi tão bem feito que veio um algo mais. Parabéns à todos os envolvidos! Já o Coxa teve tudo para escapar mas vacilou tanto que merece sim disputar a Série B em 2018. O trabalho deixou muito a desejar.

E juntou-se aos paranaenses o Avaí, que só empatou com o Santos na Vila e não conseguiu fugir da degola. Apesar de uma melhora nessa reta final de competição os catarinenses foram punidos pelo início desastroso. Em relação ao Peixe, repito o que vim dizendo nas últimas colunas, nunca vi uma equipe tão em crise e tão desacreditada ser tão regular. Finalizou o Brasileirão na terceira colocação. Imagine se as coisas tivessem sido um pouco mais profissionais e sérias por ali.

Em São Januário o Vasco venceu a rebaixada Ponte Preta e também vai disputar a Libertadores. Fruto do bom trabalho de resgate feito pelo Zé Ricardo. Porque se dependesse da administração varzeana do presidente Eurico o caminho certo era o rebaixamento. Quem também está no G-8 é o Flamengo. Na final da Sul-Americana o Mengão foi para a Bahia e superou o Vitória de virada por 2 a 1. Os baianos só escaparam do Z-4 pelo saldo de gols. A sensação de alívio no Barradão foi monstra!

E o Palmeiras, hein? Começou o ano gastando horrores e montando um supertime e pra finalizar a temporada tomando de 3 a 0 do Atlético/PR fora o baile. De positivo ficou o vice-campeonato, mas sinceramente foi muito pouco para tanto alarde. O torcedor alviverde de verdade sabe que tenho a razão. Rezar por uma melhora significativa na próxima temporada. Aliás, mesmo fim do Botafogo, que com o Jair Ventura sempre esteve entre os classificados para a Libertadores. Mas no final, PIPOCOU! O empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro em casa deixou um gosto amargo. Talvez seja praga pelo que a diretoria fez com o Roger, vai saber...

Mesma coisa com o São Paulo. Embalou no final e fez uma das melhores campanhas do returno. Pra que? Nada! Acabou o ano com um empate sem graça contra o Bahia por 1 a 1. Quer dizer, escapou do rebaixamento e teve jogador até comemorando. Tá de brincadeira, né? Em Minas a vitória do Galo contra o Grêmio valeu mais pelo número de gols (4 a 3) do que pelo resultado em si que não significou absolutamente nada. Os mineiros também jogaram dinheiro fora em 2017, viu!

No Recife o jogo do campeão Corinthians foi mais para colocar os jogadores que não estavam sendo aproveitados. Azar dos rivais do Sport na briga contra o rebaixamento já que o 1 a 0 livrou os pernambucanos. Agora valeu saber que o Jô, mesmo não jogando, se tornou o primeiro corintiano artilheiro da história do Brasileirão. Empatado com o Henrique Dourado que não marcou no empate em 1 a 1 do Flu contra o lanterna Atlético/GO. Dois grande artilheiros que merecem dividir esse prêmio.

125 comentários

    • Edu 4 dezembro, 2017 at 19:59 Responder

      Futuro campeão da Libertadores série B. Lembrando que só está na tal competição por que foi eliminado da outra na primeira fase. Parabéns Troxa!!!!!! Massa de manobra, adestrado da Globo.

      Quem será que é o bobão mesmo hein?????? Troxa !

  1. Erica Magro 4 dezembro, 2017 at 08:28 Responder

    Craqueneto palmeiras foi s vergonha este ano..e parabéns ao Jô.. Muitas vezes desacreditado r zoado por esses antis ze ruela foi lá e mostrou que é capaz.

  2. Bury 4 dezembro, 2017 at 09:14 Responder

    E seu amigo Kleber Gladiador, vai pipocar e sair do Coxa ou ficará no time pra tentar tirar o time do buraco que ele ajudou a cavar?

  3. Amargo de SBC 4 dezembro, 2017 at 09:16 Responder

    Santos sem a menor vontade, lento e cheio de não-me-toques em todos os jogos… Se for a essa “regularidade” a que vc se refere, o time tá de parabéns mesmo

  4. Max 4 dezembro, 2017 at 09:29 Responder

    Netão uma pergunta…. se tu fosse vascaino torceria pro flamengo ganhar a sulamericana pra ir direto pra fazer de grupos ou preferiria que o flamengo perdesse??

  5. Rennan 4 dezembro, 2017 at 09:35 Responder

    Resumo do BR
    Corinthians foi time do ano,1º turno perfeito,jogou mt mal o 2º embora administrando a vantagem e a partir da vitória no Derby bastou só vencer mais 3 seguidas pra levar o Hepta em cima de Palmeiras e Santos q com td akilo,com 3 treinadores no ano ainda conseguem ser vice e 3º com ajuda de Grêmio e Cruzeiro q brincaram no BR por já terem vaga na Libertadores e ainda chegaram em 4º e 5º,agr Vasco e Chape se superaram d+,Vasco depois de 5 anos difíceis volta a Liberta e a Chape hein,montou um elenco com 34 novas caras depois da maior tragédia da história do esporte mundial,e conseguiu no último lance a vaga merecida,agr Flamengo(Sofreu pra ser 6º,piada pelo time q tem),Botafogo(Conseguiu ficar de fora até se virar G9),Galo(Ano mt ruim,vai depender do Flamengo,o q axo pouco provável),São Paulo(Se não é o Hernanes ia cair bonito)e os rebaixados com exceção do Atlético-GO e Avaí,q piada hein,o q mostrou esse ano eh q o Futebol BR está mt nivelado por baixo,o pior Brasileirão pra mim desde 96(Qd mts times grandes passaram vergonha e a média de gols foi a mais baixa da história axo e pra piorar ninguém caiu por causa do caso Ivens Mendes)e menção honrosa a 2013(Qd mts grandes foram mal,e teve a palhaçada da Lusa q se vendeu pro Fluminense e Flamengo escaparem),que venha 2018!!!!!!!!
    Netão
    1: Qd vc sai de férias?e quem vai te cobrir???
    2: Zeca,Tréllez,Junior Dutra,Renê Júnior são bons reforços pro Timão???
    3: Zé Ricardo no Santos seria uma boa???
    4: Jair Ventura no Galo vai dar certo???
    5: Luxemburgo será q vai disputar eleição cm tão dizendo ai?(Ou Deputado Federal ou até Senador por Tocantins,já q ele lá ganha msm e tem propriedades lá)
    6: Existe jogador q joga drogado atualmente?vc sabe de algo assim?
    7: Q vc axa do Villani da Fox?ele eh bom narrador??
    8: Netão q fim levou o filho do Milton Neves o Fábio Lucas Neves q foi da Band e da Record?vc tem contato com ele ainda??

    • Craque Neto 4 dezembro, 2017 at 17:03 Responder

      1) Fernandinho ou Sandro Gama.
      2) Sinceramente esperava mais.
      3) Não.
      4) Ele é um baita treinador!
      5) Não ganha.
      6) Não sei.
      7) Bom narrador sim.
      8) Não.

  6. Lucas 4 dezembro, 2017 at 10:00 Responder

    Neto,

    Critiquei nas suas cravadas de Neymar no Real e Seedorf no Corinthians .
    Agora vem o elogio com relação aos Lucas Lima e Weverton,
    Parabéns excelente trabalho , primeiro a dar a noticia, grande trabalho dentro da sua profissão .

    Como era que os funcionários, torcedores e população do Millonarios/Bogotá se comportavam em relação ao
    GAcha ” El mexicano”, quando você jogou lá.

    Ele é como um Deus para eles?

    Abraço

    • Antônio Carlos 5 dezembro, 2017 at 15:39 Responder

      Por que “Triste”??!! Os caras só tinham esse objetivo no campeonato: Permanecer na série A. E o alcançaram!! Tem mais é que comemorar mesmo! Deve ser motivo de orgulho, para o São Paulo, participar da primeira divisão do campeonato nacional, juntando-se à elite dos maiores e mais vencedores clubes do futebol brasileiro. Sport, Bahia e Vitória escaparam “na bacia das almas” e também comemoraram muito!!

  7. Joao 4 dezembro, 2017 at 10:27 Responder

    Sou corinthiano, mas brasileiro foi um dos mais fracos de todos os tempos! Só o Corinthians levou esse campeonato a sério desde o começo, pq não tinha nada melhor pra disputar! Uma piada!

  8. Japa 4 dezembro, 2017 at 10:31 Responder

    Craque Neto,

    O que você acha se o Corinthians tentar a contratação do Túlio de Melo da Chape, ele é bem melhor que o Kazim e o Junior Dutra, e será verdade que o Henrique (zagueiro do Flu, ex Coxa e Palmeiras) vem para o Corinthians???
    Se for para contratar o Renê Jr., não seria melhor dar chances para os mulekes da base? Não acho que o Renê Jr, joga tanta bola assim. E para o meio campo o Cícero (ex flu, São Paulo) não seria uma boa contratação? E o Zeca, vai ser contratado mesmo?
    Outros nomes que talvez vale a pena apostar: Gedoz (Atlético PR), Ramiro (Grêmio), Caja (Ponte Preta), Zé Rafael (Bahia), Edigar Jr (Bahia), Bruno Silva (Botafogo).

  9. DR FRANCISCO TERRA 4 dezembro, 2017 at 10:32 Responder

    Craque. Você não acha que essas promoções do São Paulo com ingressos a 1 real dão uma queimada na torcida e diretoria ?
    Nem o Rio Preto faz isso no Rio Pretao.

  10. Deninho Marcelo 4 dezembro, 2017 at 10:44 Responder

    Vou continuar batendo nessa tecla: Não entra na minha cabeça esse Corinthians insistindo em Kazim e deixando o promissor atacante Carlinhos em terceiro ou quarto plano ! Onde estão com a CABEÇA ???

  11. Adriano 4 dezembro, 2017 at 11:02 Responder

    Craque neto é uma vergonha que o time do palmeiras jogou pra mim o palmeiras não merecia o vice campeonato brasileiro. Mas craque neto será que o Roger vai conseguir resolver o problema? E por que o Roger machado não conseguiu permanecer no atlético mineiro e no grêmio?

  12. charles 4 dezembro, 2017 at 11:06 Responder

    Craque Neto Não dá pra entender você fala que o Flamengo é Torcida Terceirizada.Más você fala que sócio torcedor da Chapecoense e fala que em campinas torce por Guarani.Se o Flamengo é time de Torcida Terceirizada então o que é considerado uma pessoa que torce pra 3 times como você?

  13. alex 4 dezembro, 2017 at 11:48 Responder

    Corinthians campeão com sempre com a ajudinha da arbitragem, mas ta valendo, gostei pelo esforço do time que estava desacreditado até por alguns que se dizem torcedor do timão, e estou muito feliz também com a consagração do Fábio Carille que deu o tapa na cara necessário naqueles críticos e negativistas sem noção de futebol que insistem em fazer comentários precipitados e invejosos.

  14. DR FRANCISCO TERRA 4 dezembro, 2017 at 12:20 Responder

    Craque. Por que com o Felipe Melo em campo o Palmeiras joga melhor e dificilmente perde ?
    Os números mostram isso , Craque Neto

    • Craque Neto 4 dezembro, 2017 at 16:22 Responder

      Isso aconteceu nessa reta final. Acho apenas uma coincidência. Tem que se levar em consideração a qualidade dos adversários.

  15. Lair 4 dezembro, 2017 at 12:43 Responder

    Craque Neto o Dirceu Maravilha fez uma Promessa no seu programa de ir a Pé até a Aparecida PELADO se o Vasco conseguisse Classificar para a Libertadores.Cobra Dele Neto é muita falta de respeito com o clube Cruzmaltino!!!.

  16. Anderson 4 dezembro, 2017 at 12:47 Responder

    VC se Acha Craque você Nunca jogou uma Copa do mundo Nunca jogou na Europa Ganho só um Brasileiro E Fala que é Craque Craque de verdade é Zico Romário Ronaldo Rivaldo Pelé Marcelinho Carioca VC Chama o Neymar de ídolo Artificial Tem dez títulos e é o terceiro Maior Artilheiro Da nossa Seleção

    • Mauro 5 dezembro, 2017 at 19:16 Responder

      Vou meter minha colher pra falar uma coisa: em 90 eu não tinha visto o timão ganhar nada além do paulista. E aí neto e companhia ganharam nosso primeiro brasileiro. E do primeiro a gente jamais esquece. E você neto, vai morar no coração e na mente de cada Corintiano que viu aquilo. Inesquecível. O resto é resto

  17. Marcos 4 dezembro, 2017 at 13:57 Responder

    Como que vc muda de opinião Craque Neto quando Arthur foi convocado por Tite vc o criticou agora está aí deitando elogios ao garoto e olha que na época ele já estava voando no Gremio agora que foi campeão se destacando é fácil elogiar.

  18. Deninho Marcelo 4 dezembro, 2017 at 14:21 Responder

    Netão, na minha opinião o tau do Eurico Miranda é o pior “dirigente” de clube de todos os tempos. E o pior de td é que tem agora um discípulo !!! É brincadeira ???

  19. fabricio lima 4 dezembro, 2017 at 14:23 Responder

    neto em 14 anos de pontos corridos poucos times foram campeões cruzeiro 3 vezes são paulo 3 vezes e corintians 4 vezes fluminense 1 vez flamengo 1 vez santos 1 vez e palmeiras 1 vez… porque você acha que isso acontece… e pq já tem mais de 40 anos que inter e galo não ganham 1 brasileiro???

  20. Lucio Timão 4 dezembro, 2017 at 14:25 Responder

    Craque Neto,o Vasco apesar de nao ter uma boa diretoria é um time de muita tradicão na Libertadores.
    Você acredita que o Vasco irá fazer uma boa campanha na competição?
    Abraço Netão

  21. Flavio 4 dezembro, 2017 at 16:10 Responder

    Quer falar de dinheiro jogado fora, né? Por que você não volta a falar do Corinthians e do tamanho do buraco que precisa pagar? Quanto tempo vão enrolar pra pagar a arena da propina?

    • Craque Neto 4 dezembro, 2017 at 16:29 Responder

      Sinceramente acho um absurdo ele levar a bola de prata. Não jogou pra tanto. E atua em um time rebaixado. Não tem nem logica!

  22. Marcos 4 dezembro, 2017 at 18:25 Responder

    A Chape foi o grande destaque! Quem foi a maior decepção Palmeiras, Flamengo ou Atlético MG? Grêmio, Corinthians e Cruzeiro foram os melhores da temporada nesta ordem?

  23. Joao 4 dezembro, 2017 at 18:43 Responder

    Sou corinthiano, mas brasileiro foi um dos mais fracos de todos os tempos! Só o Corinthians levou esse campeonato a sério desde o começo, pq não tinha nada melhor pra disputar! Uma piada!!!!

  24. Edu 4 dezembro, 2017 at 19:56 Responder

    Neto, tem uma coisa que eu não consigo entender e vc como ex jogador queria que em explicasse. Quando o Corinthians ganhou o título contra o Fluminense, no jogo seguinte perdeu oara o Flamengo. alegou-se relaxamento natural, ressaca, coisas assim.

    Ontem, o Grêmio, que ganhou a Libertadores na quarta-feira, fez um jogaço contra o Atlético Mineiro. Perdeu sim, é verdade, mas foi com um gol no finalzinho sendo que o time gaúcho teve a chance de sair vitorioso também no decorrer da partida.

    qual a diferença nos dois casos? Esse negócio de “relaxamento natural ” não é meio relativo não?? Para não dizer conversa fiada mesmo???

    Comparando as duas situações só consigo chegar a essa conclusão.
    Como vc explica isso Neto. Por favor???

    Grande abraço.

    • Craque Neto 5 dezembro, 2017 at 18:41 Responder

      Edu, o Grêmio jogou contra o Galo com a equipe reserva. Não teve relaxamento porque não foram os titulares. Já o Corinthians contra o Flamengo estava com quase todos os titulares.

  25. Caramelo 4 dezembro, 2017 at 21:09 Responder

    Bressan zagueirinho meia boca que não é titular em lugar nenhum querendo desmerecer Thiago Neves e a instituição Cruzeiro. É aquele tipo de jogador que só vai regredir na carreira e um dia na vida irá clamar por uma chance em time grande como o cruzeiro e não vai ter porque lá atrás faltou humildade. Vai jogar bola Bressan esquece o resto!

    • Luísa 5 dezembro, 2017 at 21:35 Responder

      Bressan foi titular na finalíssima da Libertadores. E jogou bem, até sair machucado. Concordo que ele não deveria ter falado do Cruzeiro, já que a treta era só com o Thiago Neves, não com a Raposa, mas o garoto estava o próprio pudim de cachaça na entrevista. Não deve nem lembrar do que falou.

  26. Jan 4 dezembro, 2017 at 22:49 Responder

    O juiz não ia acaba o jogo enquanto o flamengo não virasse. Se erra o penalti, mandava volta! Brincadeira. Nem vou falar do capitão do Vitória.
    Deu sorte por que garantiu a libertadores no finalmente. Ja que sula não vao ganha. Ida 2-1 Volta 1-1 Anota ai. Abraço craque neto. So nao jogo mais porque nao fico no Palmeiras…

  27. Esdras 5 dezembro, 2017 at 01:08 Responder

    Hahaha,pena que 2007 o Curintia kkk não pode agradecer ninguém….
    E se não fosse os erros de arbitragem esse ano não ia dá pro Curintia ser campeão
    Pois é……

  28. Ribamar 5 dezembro, 2017 at 02:27 Responder

    É verdade que você vai apoiar o “””honestíssimo””” Paulo Garcia pra presidência do Corinthians, sendo que você já enche de elogios o irmão dele, também “””honestíssimo”””, no seu programa?

  29. Marcos 5 dezembro, 2017 at 12:53 Responder

    Sinceramente achei que o Palmeiras iria contratar o Luxa ao invés do Rogér! O profexô parece está ultrapassado mais tem mais peito para lidar com medalhões e poderia ser a chance de ouro para voltar a ser campeão depois de anos. O que vc acha?

  30. Nilvaldo 5 dezembro, 2017 at 13:36 Responder

    Neto explica pra mim

    O Corinthians dos patetas diretores não pagam 600 por mês ao Pablo aí traz três de 300 gasta mais e não resolve , sabe explicar craque ???

  31. Mamede Rodrigues de Oliveira Junior 5 dezembro, 2017 at 13:40 Responder

    Neto o que vc achou da entrevista do Lazaronni Onde ele diz categoricamente que vc não merecia uma vaga na Copa do mundo de 1990? O que de fato foi covardia foi o Alex não ter jogado em 2002, vc foi apenas um jogador comum!!!!

  32. Cartlos 5 dezembro, 2017 at 17:57 Responder

    Que centroavante é esse Lewandowski em Craque fera Neto o homem joga demais, tá louco! Se vc jogasse com ele daria muito passe para gol?

  33. Carlos 5 dezembro, 2017 at 18:25 Responder

    O SPFC é santo para reclamar do Cruzeiro sempre aliciou jogadores da base de outros clubes, aliás para falar a verdade a ida de Pratto ao Cruzeiro pode ser boa para todo mundo. SPFC pode pedir o Sóbis e o Rafael Marques em troca

  34. Alex 5 dezembro, 2017 at 19:08 Responder

    Parabéns ao jo pela mudança na carreira. Fica c dor de cotovelo não neto. .. time grande cai … GIGANTE NÃO! PRAGA DE GAMBA NÃO PEGA NO MEU TRICOLOR!

  35. Carlos 5 dezembro, 2017 at 19:25 Responder

    Craque Neto teve um jogo da liga que vc disse que o James Rodríguez não era craque e o criticou hoje vc já o elogiou. Ele melhorou?