CraqueNeto10 - Pitacos - Kazim dá vitória ao Timão! Deyverson DEITOU no Mengão! Que rodada, viu?

Pitacos - Kazim dá vitória ao Timão! Deyverson DEITOU no Mengão! Que rodada, viu?

Adianta fazer os 'Pitacos' dessa 34ª rodada? A verdade é que o Corinthians venceu o Avaí no sábado e praticamente sacramentou o 'Hepta' alvinegro. E dizer o que, não é verdade? Se até o perna-de-anão do Kazim marcou um gol, meio que aos trancos e barrancos, não dá mais pra tirar a taça do Timão. E poss falar? Com um baita merecimento sobretudo porque o trabalho do técnico Fábio Carille foi correto e competente. Demorou para mexer no time, mas fez em tempo. Ainda acho que a saída do Jadson foi fundamental para essa conquista. Ah, e não adianta me perguntarem se o campeonato já acabou. Agora tenho convicção: ACABOU! JÁ ERA!

No estádio Nilton Santos, no Rio, o Botafogo perdeu para o Atlético/PR com um gol meio esquisito do Guilherme. Posso falar? O Fogão e o Mengão estão fazendo uma força danada para ficar fora da Libertadores do ano que vem. Aliás, o Flamengo levou um baile do Palmeiras no Allianz Parque. E com direito a dois gols do tal de Deyverson. É brincadeira? Êita rodada esquisita, viu!? Agora a recuperação do time foi tardia. Será que fez efeito o protesto do torcedores no CT com pamonhas, pipocas e bananas??? Só faltava essa...

Em São Januário o São Paulo, que ainda sonha com a vaga no G-7, empatou com o Vasco em 1 a 1. Posso falar? Péssimo para os dois que ficam fora do G-7. Em Goiânia o Sport, LANTERNA do returno conseguiu a proeza de perder do LANTERNA da classificação geral, o Atlético/GO.... 2 a 0. Que coisa! Ainda assim são duas babas. Ambos vão cair!

Ainda teve o empate por 2 a 2 entre Bahia e Galo; além do 1 a 1 entre Grêmio e Vitória, resultado que contribui e MUITO para o título do Timão, já que ficam dez pontos de diferença faltando 12 (quatro jogos) em disputa. Mais tarde o Coxa só empatou com a Ponte em Curitiba. Os paranaenses pra mim escaparam do rebaixamento. Já os campineiros.... preparem o CAIXÃO!

Em Minas um baita jogo entre Cruzeiro e Fluminense! Os cariocas saíram na frente no começo da partida, mas depois a Raposa deu um show! 3 a 1 fora o baile! ai se os mineiros tivessem focado no Brasileirão desde o início, hein? O Mano faz um excelente trabalho com a boleirada por lá.

115 comentários

      • Diogo 13 novembro, 2017 at 16:20 Responder

        Neto, semana passada ouvi na rádio Transamérica o Godoy dizendo que o TIMÃO sendo campeão tinham que fazer um busto pra você, pois só depois do esporro seu que o Carille mexeu no time e voltamos a ganhar. E o André Galvão completou: Se o Corinthians for campeão tem que colocar Neto bi-campeão brasileiro pelo Corinthians 1990 e 2017. E ai Neto você também acredita que tem parcela nesse título?

        Abraços, do seu fã Diogo!

  1. Luca 12 novembro, 2017 at 21:52 Responder

    Eu lembro daquele menino
    O meu amigo irmão,
    Jogava bola comigo
    Um tremendo sangue bom!

    E como todo menino
    Era um sonhador,
    Queria ser um policial
    Sonhava em ser jogador

    Perdeu seu pai muito cedo
    E ficou deprimido de mais
    Mas o tempo passou…
    Sua mãe foi mãe, e foi pai

    Andou com falsos amigos
    Ficou com a idea já firme
    Não demorou muito tempo
    Tava na vida do crime
    O esporte salva vida adote essa campanha neto no seu programa

  2. Eugênio 12 novembro, 2017 at 21:57 Responder

    Craque Neto,

    1. Quem faz o gol do título? Romero, Rodriguinho ou Jô?

    2. Flamengo ou Vasco no G7?

    3. Você prefere sanduíche de mortadela ou croissant?

    Abraço!

  3. Adriano 12 novembro, 2017 at 21:58 Responder

    Craque neto o que mudou no palmeiras? Na minha opinião faltou mais entrosamento o flamengo jogou pouco fora os desfalques e essa pipocada e pamonhadas todas? Será que é pra acordar mesmo ? O comentáristas da rádio bandeirantes craque disseram que o Tiago santos e o Felipe Melo deveriam ser titulares antes dessa mancada que o cuca fez. E aí craque neto o que você me diz?

  4. Renan Fassioli 12 novembro, 2017 at 22:25 Responder

    Craque Neto,
    Título à parte… Você acha que teria espaço para Danilo e Emerson Sheik no Timão 2018?

    Abraços,

    Cianorte – PARANÁ

  5. Romulo 12 novembro, 2017 at 22:29 Responder

    Boa noite craque Neto…
    Aproveitando seus conhecimentos…
    Me responda,
    1- Na História do pontos corridos,algum time ficou desde a quinta rodada na liderança e não saiu mas?
    Como o Corinthians!!!
    2-E na sua opinião, Time do vitória deu uma ajudinha pro Timão né? Tirando pontos de Palmeiras e Grêmio nas últimas duas rodadas…

    • Craque Neto 13 novembro, 2017 at 12:40 Responder

      Guinei e Fabinho eram jogadores de futebol. Aliás o Fabinho foi monstro! Craque. Rápido, habilioso e fazia muitos gols. Só não tinha grife.

  6. Rennan 12 novembro, 2017 at 22:59 Responder

    São Paulo: Joguinho de várzea,1 a 1 fraco e péssimo pros dois,olho na Libertadores mas axo q nenhum dos dois vai,se o Flamengo tb n quiser tb…….
    Palmeiras: Tomo pipoca e pamonha,mas no jogo o contestado Deyverson q pra mim eh mt fraco,Num joga nem no time do Exatlhon,fez dois no péssimo Flamengo q tb Tá numa lombriga……
    Corinthians: HEPTA!!!!!!
    Qd O gringo da favela faz gol,eh pq Corinthians vai ser campeão msm,na quarta eh só jogar no embalo q ganha do fraco Fluminense e levantar o caneco,se o de Andrade n quiser aparece mais q os otro de novo….
    Netão
    1: Q vc axou dos protestos da Mancha Verde tacando pipocas e pamonhas???
    2: Felipe Melo volta pra fica no time ou Dezembro ele vai embora cm o Cosme falou???
    3: Sua declaração do jogo contra a Ponte motivou os jogadores do Timão????,já Tá preparado p levar taça no Instagram dos jogadores do Timão assim cm os jogadores do BR na Olimpíadas???
    4: Se o Andrés for presidente do Timão, vc teme q ele faça q nem o Paulo Nobre fez(proibir os jogadores do Timão de ir no seu programa)??
    5: Maravilha já compro a passagem pra Aparecida ou ele vai a pé msm kkkkkkk??
    6: Luciano Huck presidente,será uma boa???
    7: Q vc achou das despedidas do Massa da F1 e do Popó do Boxe???
    8: Pq um Rubinho,um Popó,um Piquet,um Arthur Zanetti não tem nome de rua,de ginásio e de otras coisas relacionadas ao esporte e Pablo Vittar e Anitta falam q pode ter nome de rua e de centro musical?eh pq a mediocridade no Brasil vale a pena???

    • Craque Neto 13 novembro, 2017 at 12:42 Responder

      1) Pacífico. Ok.
      2) Acho que ele deve ficar. Eu como dirigente rescindiria o contrato dele.
      3) Talvez. Não tenho essa pretensão.
      4) Não ligo pra isso. Tenho medo dele arrebentar ainda mais o clube financeiramente.
      5) Vai a pé!
      6) Não tenho uma opinião formada sobre isso.
      7) Tudo na vida tem um início, um meio e um fim. Grandes esportistas!
      8) Terão um dia.

  7. Maurício 12 novembro, 2017 at 23:18 Responder

    Neto, sempre o elogio. Porém, dizer q o Corinthians já é campeão, é ir na maré da maioria dos comentaristas.
    Nesse aspecto, merece aplausos aqueles poucos que cravaram o título do Timão durante o período de oscilação.

  8. Lucas 12 novembro, 2017 at 23:25 Responder

    Craque Neto o que você acha do Luan do Atlético-MG como reforço para 2018 no Corinthians? Ele é muito raçudo e isso seria bem interessante, um novo Jorge Henrique, não?

  9. Carlos 12 novembro, 2017 at 23:32 Responder

    Verdade Neto se o Cruzeiro tivesse focado e não tivesse perdido pontos bobos era para está brigando ponto a ponto com Timão mais merecidamente o time mineiro termina o ano como Penta Campeão da copa do Brasil e fazendo até um bom campeonato brasileiro. Craque Neto na sua opinião quem Herdará a vaga G 6 e a do G 7? Quem caíra para a segundona? O América MG será o campeão da B?

  10. Weslley Bastos 13 novembro, 2017 at 00:00 Responder

    Craque Neto , já fala essa semana pro Maravilha ir se preparando . Pq quarta vai ser 2×0 e o segundo gol vai ser do Romero.

    Vai Corinthians!!!

  11. Pcc 13 novembro, 2017 at 00:16 Responder

    O kazim kkkk fudeu com vc
    Neto o cara deu o título q vc tanto se gaba se ele é perna de anão vc tbm é pq não ganhou mas nada um brasileiro e um segundo lugar nas olimpíadas e ainda viu os meninos manda um chupa neto para de falar mal dos outros que vc foi mal elemento aquela cusparada sua ninguém esquece não assisto programa seu e não sou fã seu sou Corinthians mas vejo o Twitter vejo vc se achando glorioso por uns títulos q ganhou não é atoa q Felipe Mello o xingo outro imbecil sem futuro

  12. Loló 13 novembro, 2017 at 00:22 Responder

    Craque Neto o Thiago Neves no Cruzeiro fez 53 jogos, marcou 15 gols e deu 14 assistências, pode se dizer que ele foi decisivo para a Raposa em 2017? Se comparar os números dele a outros meias como Jadson e Lucas Lima por exemplo é lavada!

  13. Juliano 13 novembro, 2017 at 00:46 Responder

    Crack Neto!!!
    Quem é melhor???
    1. Kazin
    2. Romeiro
    3. Embú
    4. baré
    5. Williams
    6. Mirandinha
    7. Marinho
    8. Monga (Ponte Preta)
    9. Régis PitBull
    10. Giovani Augusto

    Abraço Crack Neto

  14. Nuno 13 novembro, 2017 at 00:51 Responder

    Neto vc acredita que o Carille pode levar o Corinthians a ser campeão da libertadores ou vc acha melhor um outro técnico para tentar ganhar mais uma vez essa competição???

  15. Caue 13 novembro, 2017 at 00:56 Responder

    Craque neto, fica uma sugestão. Convide jornalistas e jogadoras para participar das discussões dos donos da bola. De uma moral maior assim como o saudoso Luciano do Vale fez em vida, em alguns programas vc já fez isso é foi bem bacana. Tem muito jogador q vai aí e nem sabe articular uma conversa, acho não custa nada dar mais visão a mulherada que em copas e olimpíadas nunca deixam a desejar. Quem sabe os times despertam desde q haja alguém que comece a dar espaço na tv. Ah, como faço pra ver um programa aí no estúdio?

  16. Carvalho 13 novembro, 2017 at 01:47 Responder

    Neto, como que um time com jogadores de seleção (Diego Souza) e outros competentes como André e Rithely ta jogando tão mal? O Sport chegou a ficar próximo do G4, manteve a base do elenco o ano inteiro. Parece que começou a desandar depois das tretas do Diego Souza com o Palmeiras. Será que isso abalou o time?

  17. Mauro 13 novembro, 2017 at 06:27 Responder

    Uma curiosidade neto, você que viveu isto. Quando chega um cara grosso que nem o kazin, que mata bola só de oitão ou de raiva, como é recebido?

  18. alex 13 novembro, 2017 at 07:50 Responder

    Quem diria Hein!!!! Kazin, Giovanni Augusto, Deyverson fazendo gols importantes e decisivos, poxa, como tem comentarista apresentadores que se dão mal com seus desafetos, e o que dizer do Felipe Mello, um guerreiro, um cara que joga muito, sabe o que faz dentro de campo, grande jogador, líder nato,e o resto é inveja alheia.

  19. Douglas araras 13 novembro, 2017 at 08:17 Responder

    Craque neto duas perguntas:
    1° Pra vc quem deveria erguer a taça como capitão do Corinthians sendo campeão?
    2° E vc não acha que seria mais justo o Andrés entrando para presidente para resolver o problema do estádio já que foi com ele que começou?
    Abraços garotinho !!!

  20. Marcos 13 novembro, 2017 at 09:05 Responder

    Pode se dizer que Corinthians, Cruzeiro e Grêmio foram os melhores times na temporada 2017. Enquanto que os favoritos Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras as grandes decepções?

  21. Rodrigo 13 novembro, 2017 at 09:58 Responder

    Craque neto.. busca informações sobre o Zidanilo pra falar no seu programa, ele merecia entrar no jogo na quarta na arena, porém acho que o carille tem medo de queimar o kazim, se o Danilo entrar bem como sempre jogou com a camisa do timão já era pro Kazim.

  22. ARTHUR 13 novembro, 2017 at 10:02 Responder

    Neto , você tem 1 fatia desse titulo , e todos nós corinthianos sabem , quando voce quebrou o pau desabafou , todos corinthianos arrepiaram , sentiram que voce foi verdadeiro , e disse por todos nós , concerteza sacudiram os jogadores , que voltaram a jogar bola , fez o tecnico acordar mudar , no futebol precisa disso caras verdadeiros , que falam na cara , sem medo , falem tudo o que tem que falar não se esconda , hoje você é odiado por muitos por falar sem pensar , voce é torcedor , mas você é comentador muitas pessoas ficam odiando você por que acham que você só por que jogou no corinthians é torcedor , acham que você tem que falar bem , e mal dos outros times não é assim alem de torcedor você tem sua profissao tem que falar mal mesmo , valeu netão se os jogadores do corinthians tiverem uns chinelinhos que nao jogam nada , seja nossa voz , falem por nós todos , valeu netão !

  23. maRLON 13 novembro, 2017 at 10:28 Responder

    FRANCASSIO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL?KKKKKKKKKKKKK TOMOU BAITA DUM PERUZAÇO CONTRA O JAPÃO E VEM FALHANDO EM VÁRIOS LANCES NO CÚRINTIA.MAS ESQUECI SÓ É BOM PRA VC QUEM JOGA NO CORINTHIANS.

  24. ALISSON 13 novembro, 2017 at 10:34 Responder

    Neto lembra que eu falei que o Guto Ferreira deu um tiro no pé ao sair do Bahia e ir pro Inter? Dito e feito. Aliás essa diretoria do colorado vem acumulando lambanças tanto é que caiu pra B.Pra vc quem deve ser o treinador do time ano que vem?

  25. RICARDO DE AMLEIDA SALGADO 13 novembro, 2017 at 11:30 Responder

    CRAQUE NETO QUARTA FEIRA CORINTHIANS 1X0 NO FLUMINENSE GOL DE ROMERO, AI NOSSO GRANDE AMIGO DIRCEU MARAVILHA VAI A PÉ PRA APARECIDA
    FIQUE COM DEUS MEU IDOLO

  26. Davi 13 novembro, 2017 at 11:31 Responder

    Neto vc acha que o corinthians ano que vem tem que mandar uns 5 embora e contratar outros ,porque com esse time ai nao sei si aguenta jogar libertadores nao.

      • marcelo Rodrigo 14 novembro, 2017 at 14:30 Responder

        Neto, boa tarde!

        Gosto de assistir teu programa os Donos da Bola, mas acho que você menospreza o titulo de 51 do palmeiras, pense na família dos jogadores que ainda são vivos a repercussão que você causa, isso e feio quem esta assistindo fica incomodado da forma que o Ronaldo e você aborda o assunto, se você não concorda em ser mundial ok e opinião mas, abordar da forma que você e o Ronaldo faz e pejorativo fale para o Pele que ele nunca ganhou um titulo nacional e ridículo falar isso, 1987 o sport ganhou a copa união não teve campeonato brasileiro, em 2000 teve copa João Havelange não teve campeonato brasileiro, em 2005 voltaram jogos tiraram o titulo do Internacional para dar o titulo para o Corinthians.

        Reveja isso faz uma matéria com os jogadores de 51 ve o que vivem não tinham salários e vc tenta tirar o que eles viveram por doença ao Corinthians e rivalidade ao palmeiras e ridículo.

  27. Diogo 13 novembro, 2017 at 16:24 Responder

    Neto, semana passada ouvi na rádio Transamérica o Godoy dizendo que o TIMÃO sendo campeão tinham que fazer um busto pra você, pois só depois do esporro seu que o Carille mexeu no time e voltamos a ganhar. E o André Galvão completou: Se o Corinthians for campeão tem que colocar Neto bi-campeão brasileiro pelo Corinthians 1990 e 2017. E ai Neto você também acredita que tem parcela nesse título?

    Abraços, do seu fã Diogo!

  28. Flavio 13 novembro, 2017 at 16:43 Responder

    Ser campeão com asteriscos não é digno de merecimento algum. Vai lá comemorar com apitos, bandeiras, máscara de ladrão e o que for, é carnaval

  29. Marcelo 13 novembro, 2017 at 18:35 Responder

    Craque Neto, convida o Romero pra ir no seu programa para entregar os tênis que o Dirceu Maravilha vai usar na caminhada para Aparecida do Norte.

  30. osvaldo 13 novembro, 2017 at 21:23 Responder

    craque neto vc acha o tite mascarado????? depois de ele sair do corinthians e se vender a cbf, tenho certeza disso;
    abraçar o Marco Polo ratifica minha afirmaçao;
    o que acha craque??

  31. Marcelo Rodrigo 14 novembro, 2017 at 14:28 Responder

    Neto, boa tarde!

    Gosto de assistir teu programa os Donos da Bola, mas acho que você menospreza o titulo de 51 do palmeiras, pense na família dos jogadores que ainda são vivos a repercussão que você causa, isso e feio quem esta assistindo fica incomodado da forma que o Ronaldo e você aborda o assunto, se você não concorda em ser mundial ok e opinião mas, abordar da forma que você e o Ronaldo faz e pejorativo fale para o Pele que ele nunca ganhou um titulo nacional e ridículo falar isso, 1987 o sport ganhou a copa união não teve campeonato brasileiro, em 2000 teve copa João Havelange não teve campeonato brasileiro, em 2005 voltaram jogos tiraram o titulo do Internacional para dar o titulo para o Corinthians.

    Reveja isso faz uma matéria com os jogadores de 51 ve o que vivem não tinham salários e vc tenta tirar o que eles viveram por doença ao Corinthians e rivalidade ao palmeiras e ridículo.

  32. Murilo 14 novembro, 2017 at 15:28 Responder

    Neto meu ídolo, eu sei que não tem nada haver meu comentário aqui em seu blog, mas a propaganda que vocês fazem da finalize é uma furada viu, melhor vcs abrirem os olhos com eles, pois muita gente está queimando vc e o jogo aberto por estigar a usarem o serviço dessa empresa que só presta para enganar o povo.

    • Craque Neto 14 novembro, 2017 at 17:03 Responder

      Lógico que respeito! O Palmeiras é o maior campeão nacional da história. Mas não é o maior campeão de Brasileiros. Só isso.