Pitacos - Líder Mengão cai em Chapecó e FREGUESIA no Dérbi atinge níveis ALARMANTES

A quinta rodada do Brasileirão teve início no sábado com o jogo único em Porto Alegre. Mas que jogo, hein? Baita GreNal tenso que acabou sem gols, é verdade, mas com um show de polêmicas. Teve sinalizador de um lado e do outro, como sempre, o esquentadinho do D'Alessandro querendo arrumar briga. Já deu, né? É toda hora a mesma história com esse jogador. Precisa ser punido pra ficar esperto. E depois na coletiva? O Renato chamou o Colorado de time de SEGUNDA Divisão! É mole? Mas querem saber? Acho que ele tem razão, porque analisando o time do Inter friamente é um seríssimo candidato a cair pra Série B. Bolinha mais curta do que coice de porco.

Já no domingo pela manhã o Cruzeiro fez a parte dele e venceu o Sport no Mineirão por 2 a 0. Esse time do Mano é perigoso e tem qualidade. Embalou uma sequência aí que vai ser difícil de segurar. Mais tarde, no duelo dos Atléticos, deu Galo de virada: 2 a 1. Mais um do Roger Guedes, um dos artilheiros do campeonato. Com o resultado o Furacão do Fernando Diniz parece estar perdendo o gás. Será?

O São Paulo foi para a Bahia e SUOU sangue pra empatar nos acréscimos: 2 a 2. Posso falar? Desde a temporada passada o time da Boa Terra tem bons nomes por lá, como esse menino Edgar Junior - autor dos dois gols baianos - e o Zé Rafael. Agora o Aguirre é largo, hein? Coleciona uma lambança atrás da outra no Morumbi: trocas de seis por meia dúzia durante as partidas e inexplicáveis alterações táticas. Estaríamos vendo um novo Professor Pardal? Ai se não fosse o gol do Shaylon, viu!?

Em São Januário o Vitória bateu o péssimo time do Vasco por 3 a 2. O Cruz-maltino tem toda pinta que vai jogar a Série B em 2019. Êita time meia-boca, viu! Já no interior catarinense, a Chapecoense, que estava na zona da degola, DERRUBOU o líder Flamengo por 3 a 2 e subiu bem na tabela. Mesmo com  derrota teve gol do Guerrero nesse retorno ao Mengão. Baita centroavante esse cara!

E olha que rubro-negro conseguiu se manter na ponta pelo saldo de gols. Um a mais que o Corinthians que só pra variar venceu novamente o arquirrival Palmeiras. Vitória magrinha por 1 a 0 típico dos últimos dérbis. Dessa vez o torcedor não teve nem como colocar a culpa no apito. Ruim mesmo foi o Roger Machado, que demorou demais para fazer as substituições. Pelo amor de Deus! E outra coisa: a freguesia do alviverde está atingindo níveis ALARMANTES. Inacreditável o Verdão ter um time tão melhor tecnicamente e não conseguir os resultados. Foi a sexta vitória corintiana em sete confrontos nos últimos dois anos. INCRÍVEL!

Ah, Rodriguinho é SELEÇÃO, viu TITE!!!

142 comentários

  1. Everton 13 Maio, 2018 at 18:15 Responder

    Cara nao tem mais graca assistir derbis
    Sou palmerense e ta chato mesmo
    Toda vez o.mesmo enredo
    Corinthians se fecha acha um.gol
    O palmeiras nao consegue da um chute pro casssio fazer uma defeza pelo.menos pra dizer que participou do jogo sem ser batendo tiro de meta
    Mais.um jogo ridiculo do Palmeiras que parece ser de jogadores corintianos
    Nao jogam nada ainda ficam de mimimi po5 que o romero quis zuar
    Sou palmerense mas see eu sou o romero eu faria mais ainda .o palmeiras que tem que criar vergonha na cara e joga pra ganhar da proxima
    Mas nao eles apanha apanha do corinthians e vao pro proximo jogo sem vontadde de ganha
    Resumindo tudo um monte de merda

  2. Anderson SR 13 Maio, 2018 at 18:18 Responder

    Craque Neto, será que nao valeria a pena fazer uma forcinha para naturalizar Romero como brasileiro, para que ele possa ser convacado para disputar a copa por nossa seleção?

  3. otacilio 13 Maio, 2018 at 18:35 Responder

    vazou os nomes dos jogadores pra copa
    Alisson
    Ederson
    Cassio

    Rafinha
    Danilo
    Marcelo
    F. Luis

    Miranda
    Marquinhos
    T. Silva
    Geromel

    Casemiro
    Fernandinho
    R. Augusto
    Arthur
    P. Coutinho
    Willian
    Talisca
    Luan

    Neymar
    D. Costa
    Firmino
    G. Jesus

    será essa?

  4. Silva 13 Maio, 2018 at 18:54 Responder

    Não vejo nada de mais a Chapecoense “DERRUBAR” o “líder” Flamengo. O Corinthians e o “Galo” também são líderes e não tem esse respeito todo

  5. Ricardo Oliveira 13 Maio, 2018 at 19:06 Responder

    Boa Noite Neto sou seu fã, O que vc tem contra Pedrinho o moleque joga demais, hoje no classico foi o melhor em campo participou ate do gol da vitoria . Abraço….

  6. Adriano 13 Maio, 2018 at 19:12 Responder

    Craque Neto a torcida está sem paciência com o Dudu eu já não sei o que comentar o Palmeiras tem que jogar bola o Roger Machado está de brincadeira demora para mexer no time pra mim craque Neto o Palmeiras não vai conquistar NADA. O que você acha craque Neto?

  7. Wesley da Silva 13 Maio, 2018 at 19:27 Responder

    Boa noite neto.vai ser muito difícil segurar o Corinthians pela regularidade ?um time q tem vários para fazer gol e uma zaga a mais de anos como melhor defesa

  8. Valdir Peganomew 13 Maio, 2018 at 19:28 Responder

    Uma baita de uma bela analise da rodada mestre genio profeta mestre Neto!!!
    Netão, responde essas ai no bate pronto:
    1 – Netão, pq vc não vira youtuber? seus videos que rolam no whats são demais!!!
    2 – Netão, quando você jogava bola, vc pegou alguma atriz global?
    3 – Netão, quem vc acha q sera os campeões do Brasileiro, copa brasil e libertadores?
    4 – Netão, o goleiro nosso da copa tomou 16 gols em 3 jogos, o Neymar ta voltando agora de contusão e vai tirar o pé da forma, daniel alvez ja era, vc acha que o Brasil tem time pra ganhar essa copa?
    5 – Netão, saiu um boato que no palmeiras tem 2 jogadores homosexuais que tão se pegando…vc sabe quem são?
    UM grande abraço Genio maior grande profeta NETO!!!!!

  9. Rennan 13 Maio, 2018 at 19:44 Responder

    Falar o q do Corinthians?Engoliu a Crefisa,e fez um jogo formidável,e o Deusdriguinho decidindo de novo,mas a Base hj mais uma vez decidiu,Mantuan voltando a ser o Mantuan da Base,marcador e apoiador da forma correta,Maycon destruindo e mostrando q vai ser jogador de seleção graças ao Shakthar e tb pelos seus méritos,e principalmente o Pedrinho,o Pedrinho lembra mt,mas mt o Rivaldo nos tempos de Mogi Mirim,mlk q vai ser seleção sem dúvida!!!,só basta a Ditadura sem Transparência mudar essa base e valorizar ela com ela realmente merece,pq eles serão o futuro do País,agr o Palmeiras tem pedras no sapato,Borja eh mt ruim,se fosse ou Fred ou William José(Q foi oferecido tbm)ou o Calleri,Palmeiras taria mt melhor hj,e seu Lucas Lima axa q eh Zico,mt fraco e só marra e nd de bola,ótimo pro Futebol Paulista,q a maior rivalidade volta com td,e Corinthians ganha e joga NA BOLA!!!!
    Netão
    1: Hj o Rodriguinho garantiu sua vaga na Copa???
    2: Pq o Roger Guedes tá arrebentando no Galo apesar da cabeça de banana amassada e no Palmeiras era boicotado??o Galo soube blindar ele msm c vários extracampo??
    3: São Paulo tirou nota azul hj no Vestibular da Segundona???
    4: Inter cai de novo pra Série B esse ano???
    5: A Band vai transmitir a convocação amanhã??
    6: Pq vcs ñ trazem mais convidados pro seu programa Netão?corte de custos???

  10. Rafael Rodrigues 13 Maio, 2018 at 19:45 Responder

    Neto sou flamenguista, mais não tem como a camisa do Corinthians pesa, o palmeiras com time pra ganhar tudo, aquela final do estadual nem se fala. Mais no meu ponto o Corinthians em si, sua casa e o tamanho do clube joga mais do que esses jogadores, tem um peso enorme. O que acha neto?

  11. Milton 13 Maio, 2018 at 19:55 Responder

    No ano passado no campeonato Brasileiro, o Corinthians se não engano assumiu a liderança do campeonato e não largou mais o osso até o final. Será que estamos a caminho de mais um título do campeonato Brasileiro? Vamos aguardar e esperar até a parada para a copa do mundo.

  12. Cremilson 13 Maio, 2018 at 20:08 Responder

    Craque Neto, sinceramente falando o que acontece com esse time do Palmeiras diante do Corinthians, o Timão acabou com a série de vitórias do alviverde como visitante. Como e bom ganhar do Palmeiras, da dó da formiguinha…
    Amanhã Veloso diga-se de passagem cabelo de boneco vai ficar de chororô não né. Abraço e amanhã antenado no Donos da bola. Aliás, Netão o que vc acha, seria uma boa iniciar o projeto de pelo menos uma vez por semana trazer o programa Donos da Bola para apresentação nas capitais brasileiras com platéia, resido em Vitória-ES e gostaria de ver vcs aqui com Veloso, Ronaldão e companhia. Abraço

  13. Rillen Macedo 13 Maio, 2018 at 20:50 Responder

    Rodriguinho e Romero, eu acho que o Tite vai convocar o paraguaio Romero por engano… Como você mesmo diz Craque Neto, que tá jogando esse Romero não é brincadeira, calando os críticos.

  14. Douglas araras 13 Maio, 2018 at 20:55 Responder

    Craque neto, as vezes até desanima assistir o Pedrinho sabendo que daqui a pouquinho vai embora por preço de , está prestes a estourar um monstro no futebol, mas vem os cara lá de fora e dão dinheiro de pinga e essa diretoria vai vender fácil!! Concorda???

  15. Zé Elias 13 Maio, 2018 at 21:05 Responder

    Sou palmeirense e NÃO acho o Palmeiras com essa superioridade técnica que a imprensa de modo geral diz. Não vejo Rodriguinho, Jadson, Romero e Pedrinho inferiores a Dudu, Lucas Lima, Borja e Keno. Mais uma vez, Borja e Dudu foram INEXISTENTES. Aliás, esse Dudu… Quando foi mesmo a última grande, relevante, importante partida dele? 2016? E é intocável. Mesmo jogando uma m…, o substituído é sempre Lucas Lima. Pra mim esse Dudu já deu. Ficam pondo grife, mas não tem essa bola toda. Quanto ao Borja, não sei como virou profissional. E ainda falando em substituição, o Roger precisa ter alternativas táticas. É sempre troca de cara duma posição por outro parecido. Eu por exemplo, no jogo de hoje, teria tirado um dos volantes pra colocar o Guerra. Aliás, talvez o venezuelano seja um bom segundo volante, por que não tentar? Abraço.

  16. Max Aurélio de Oliveira 13 Maio, 2018 at 21:13 Responder

    Essa história de poupar jogadores é marmota, Zico quando jogava numa entrevista disse que time que quer se campeão não escolhe adversário nem poupa time, joga os melhores. Esse Diego não joga nada, ele achou que ia ser moleza contra a chape, entrou em campo achando que vai ser convocado. Flamengo é um time fraco, salvo exceções … Sou flamenguista!!!!

  17. vlademir 13 Maio, 2018 at 21:38 Responder

    Boa noite Neto.
    Na boa estou indignado e qria q vc levasse isso ao seu programa avisando que o Bruno Henrique só é quem é graças ao Corinthians .
    Então Sr. Bruno Henrique é vc quem tem de respeitar o Corinthians .
    Não venha precionar o Romário vai jogar bola..
    Pq diga-se de passagem seu futebol está pequeno igual a vc nesse clássico !!!

    Tchau e muito obrigado .
    Feliz dia das mães pra todas as mamães do Brasil
    Fuiiiiiii

  18. Henrique Bacaroglo 13 Maio, 2018 at 21:59 Responder

    Neto, não está na hora de mandar o Roger embora? Ele já mostrou que só ganha de clube pequeno. Em jogos decisivos o time é sempre apático, sempre um time previsível. Único jog importante que ganhou foi do Boca.

  19. Caro 13 Maio, 2018 at 22:12 Responder

    Neto o Dedé tá jogando demais alô Tite o mito voltou e é melhor que o chorão do Thiago Silva. Ou estou errado Neto? Quem entende o mínimo de futebol sabe do que estou falando.

  20. Caro 13 Maio, 2018 at 22:23 Responder

    Que vergonha Corinthians faz o que quer com o Palmeiras, que humilhação pior de tudo que os palmeirenses não vê assim ou acham normal ou são arrogantes mesmo. Quero ver qual será a desculpa do cabelo de boneca. O que será que ele vai falar Neto? E o alô porteiro?

  21. Tony 13 Maio, 2018 at 22:25 Responder

    Boa noite Neto. comentário digno de ótimo comentarista. o que no caso vc acha que o Palmeiras devia terem feito?. como Corinthians jogou em cada não tinha obrigação de ganhar?. vc acha q se Palmeiras estivesse com Luxemburgo, poderia ser digeremte?

  22. EVALDO 13 Maio, 2018 at 22:47 Responder

    Meu sonho é vevê um jogo do timão pois sou apaichonado e comecei a torce pelo timao bendo ele ser derrtado pelo Palmeiras kķ

  23. Giovani Odorizzi 13 Maio, 2018 at 22:54 Responder

    Neto, vc acha que o Pedrinho tem futuro no Timão? Ta jogando muita bola o moleque… E o Romero fazendo embaixadinha com a cabeça? Representa o muito bem o espírito corinthiano…

  24. Denis 13 Maio, 2018 at 22:55 Responder

    Neto , um comentarista estrangeiro não lembro país, falou que Romero joga mais que o Dudu
    Em todos jogos levou a melhor …
    Pq vcs brasileiros não entende de futebol?

  25. Denis paulo 13 Maio, 2018 at 22:58 Responder

    Neto pq torcedores protestam com violência , são vagabundos sem opção na vida
    São torcedores profissionais
    Ou vc tem um motivo ?

  26. Pedro 13 Maio, 2018 at 23:00 Responder

    Craque vamos responder
    1- Edmundo defende mais o Palmeiras em sp?
    2- pq do time de 90 vc não ajuda outros jogadores e só Ronaldo
    3- vc perdeu o medo de andar de avião?

  27. Emerson Lima 13 Maio, 2018 at 23:25 Responder

    Você criticou e criticou o São Paulo e esqueceu de ressaltar que o tricolor paulista é o único invicto do campeonato brasileiro que força tem esta camisa não é mesmo podem fazer tudo de errado só que verdade seja dita clube grande não cai

  28. Berteli 13 Maio, 2018 at 23:26 Responder

    Neto vc nao acha exagero dos jogadores do palmeiras por causa do lance do Romero?
    O palmeiras com esse penssamento de time pequeno nunca vai sair do lugar

  29. Emerson Lima 13 Maio, 2018 at 23:27 Responder

    Você criticou o São Paulo e esqueceu de ressaltar que o tricolor paulista é o único invicto do campeonato brasileiro que força tem esta camisa não é mesmo podem fazer tudo de errado só que verdade seja dita clube grande não cai

  30. Felipe 13 Maio, 2018 at 23:29 Responder

    Neto vc acha q o romeiro menosprezou o Palmeiras? Ou ele é tudo isso msm? Neto na minha opinião o Tite deveria levar o Pedrinho, pq hoje em dia é difícil ter um jogador abusado q nem esse mlk

  31. Alcir 13 Maio, 2018 at 23:32 Responder

    Toda vez que Diego joga ele atrapalha o esquema tático do Flamengo, os caras ficam perdidos e ele fica pra cá e pra lá não sabe o que fazer com a bola.

  32. Pedro Luiz Baldoino 13 Maio, 2018 at 23:36 Responder

    Neto, vc acha que o Lucas Lima, Dudu e Borja tem que ir pro banco e dar lugar para Guerra, Willian Bigode e Hioran?

  33. Marcos Romero 13 Maio, 2018 at 23:51 Responder

    Neto amigo meu Ely Anderson(Parmerense la em
    Paraupebas-PA) perguntou qual a marca de
    Bala que mandou os Parmerense chupar..???

  34. Mário Valle 14 Maio, 2018 at 00:31 Responder

    Aí Neto, sou palmeirense e acho que até você está ficando constrangido e acostumado com as vitórias do seu time rotineiramente em cima do alviverde. Mas dia aí, se o Palmeiras tem um ” time tão qualificado” pq perde tanto pro Corinthians? E outra, Borja e Lucas Lima não são pseudo jogadores?

  35. O Vale do Ribeira 14 Maio, 2018 at 00:40 Responder

    Craque Neto nosso técnico Carille tira leite de pedra, oque esse cara preparou o Pedrinho para colocar ele no momento certo, esse cara é um gênio, ainda falta ser lapidado como técnico mas tem um carisma e o time na mão.

    Se forem deixando Carille leva a tríplice coroa, anota ai.

    E você traria já o Gustavo que esta fazendo gols la no fortaleza ? com ensinamentos do Rogério Ceni até gol de falta o Gustavo esta fazendo, esse menino evoluiu muito.

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  36. Cristian 14 Maio, 2018 at 00:40 Responder

    Craque Neto porquê FREGUESIA ATINGE NÍVEIS ALARMANTES se o Palmeiras ganhou na Casa do Corinthians a primeira partida da Final do Paulistão?

  37. Dario Junior 14 Maio, 2018 at 01:20 Responder

    Netão, esse é o ataque do Corinthians.. Como eu disse no comentário passado, esse ataque não precisa de centroavante.. o ataque ficou muito rápido com Romero e Padrinho, e o Jadson com Rodriguinho vindo de trás. Ai ninguém segura..

  38. Danilo 14 Maio, 2018 at 02:45 Responder

    Mas não é vc que tá toda hora puxando sardinha pra esse timinho do Palmeiras e fica colocando esses caras fracos como favoritos?? Chega de fazer isso né Neto…ataque com Dudu, Borja, Ken o, meio de campo meia boca, laterais e zaga mediana…vai ser favorito do que????? Não vi um jogo que convenceu esse ano! E me diga ae…por que o Palmeiras treme tanto pro Corinthians Neto???

  39. Marcos 14 Maio, 2018 at 07:33 Responder

    Qualidade técnica do palmeiras? Tiago Santos, Borja e Marcos Rocha sem qualidade técnica nenhuma. E o Roger não sabe fazer mudança tática expressiva no jogo.

  40. Luiz Carlos 14 Maio, 2018 at 07:53 Responder

    Tomara que levem Fagner, Rodriguino e Lucas Lima para a Seleção…NÃO PASSARÁ DA PRIMEIRA FASE…E É ISSO QUE EU QUERO!

  41. Vitor 14 Maio, 2018 at 08:19 Responder

    Neto o que você achou do lance do Romero ? Para mim, ele não fez aquilo para provocar o Palmeiras. Ele fez para cutucar alguns setores da imprensa esportiva que sempre dizem que ele não tem a menor técnica.

  42. Johl 14 Maio, 2018 at 08:27 Responder

    Toda hora Vc pede um jogador do seu time na seleção… Não seria mais plausível Vc pedir que o time todo do Corinthians seja convocado pra representar o Brasil na Copa…??? Rsrsrs
    Ano passado o Hernanes jogou tudo e mais um pouco… Não me lembro Vc pedir ele na seleção.

  43. Lucas Adriano 14 Maio, 2018 at 08:27 Responder

    Fala Craque Neto…

    Se o Dedé do Cruzeiro tivesse se recuperado antes, sera se ele não estaria na copa ?
    Que baita zagueiro, diga-se de passagem…

  44. anderson 14 Maio, 2018 at 08:38 Responder

    e ae craque neto
    1 pedrinho jogo muito feis o que quiz com diogo netão que baile concorda?
    2 Romero esse merece respeito jogo muito?
    3 luca lima neto a paciencia da torcida vai ate quando com ele eu que nao torço pro palmeiras da raiva vendo ele joga?
    4 o dinheiro investido L.Lima que vc acha?
    5 Borja fais seus golzinho tudo bem mais neto igual o denilson fala o cara é grosso demais vai se ruim assim la no allianza parque kkkkkk vc concorda ?
    6 se não fosse jailson ia ser uma goleada concorda?
    7 Roger vai fica ate quando no comando?
    8 Coritiba sobe esse ano neto?

  45. César12 14 Maio, 2018 at 08:39 Responder

    Realmente tá phoda não VENCER a gambasada, mas dessa vez foi no jogo MESMO, aliás dos 7 jogos este é o segundo sem interferência do décimo segundo jogador gambá, um o Verdão ganhou e agora perdeu, os outros….todos foi desleal, CÚrintia jogou c 12 e já chegou a jogar c 17!
    Mas aproveitem, pq vcs sabem como é ser freguês do Verdão!
    CerVerdejeiroS ABC

  46. Maykon 14 Maio, 2018 at 08:55 Responder

    SÓ TO COM UMA DUVIDA. HOJE AS 14H TEM A CONVOCAÇÃO.. QUEM O TITE VAI TIRAR PRA POR O PEDRINHO E O RODRIGUINHO CRAQUE NETO?

  47. Junior 14 Maio, 2018 at 09:38 Responder

    Netão, sinceramente essa historia de que time A, B, ou C, tem um time melhor que o do Corinthians é balela. Vamos lá, o Cássio se não for o melhor, é um dos 3 melhores goleiros do país, o Fagner, é o melhor L. Direito, temos a melhor dupla de zaga do país, temos 2 ótimos volantes que seriam titulares em qualquer outra equipe, temos o Rodriguinho (hoje, o melhor jogador atuando no Brasil), temos o Pedrinho que é um baita talento, Jadson que tem muita qualidade, e o Romero que todo mundo corneta, mas que arrebenta em todo clássico.
    Não vejo nenhum equipe superior a do Corinthians, esta muito nivelado. Existem clubes com mais opções no elenco, isso sim, mas essa historia de que o time do Corinthians é inferior, isso já ta batido demais.

  48. Rillen Macedo 14 Maio, 2018 at 10:17 Responder

    Rodriguinho está merecendo a seleção mesmo! É uma pena o Romero não ir para copa, como diz você craque Neto, “o que está jogando de bola esse Romero não é brincadeira”.

  49. Charles 14 Maio, 2018 at 10:25 Responder

    Craque Neto na minha opinião a CBF deveria dar melhores condições para as equipes pequenas que entram na série A.Como Parana Clube,Ceará e América MG a diferença técnica é muito grande é mesma coisa tentar comparar uma Ferrari com o Fusca.

  50. Craque Rodrigo 11 14 Maio, 2018 at 11:19 Responder

    Caro Neto.. não sei onde todos veem tanta qualidade a mais nesse time do Palmeiras… coloque nome por nome e tire suas conclusões… o Corinthians perde em 2 ou 3 posições, e olhe la.

  51. Flavio 14 Maio, 2018 at 11:55 Responder

    Corinthians achou um gol e depois se retrancou e jogou por contra ataques. Desta vez, não apelaram para árbitros ou assistentes, mas eles estavam lá pra ajudar o Corinthians se precisassem serem acionados. Bolas nas traves salvaram esse timinho retranqueiro também, hein? FraCássio estava vendido em todas elas.

  52. Ademir 14 Maio, 2018 at 12:17 Responder

    Neto, bem feito para o Bahia ter tomado o empate no final. Poxa, o time no segundo tempo só catimbou e ficou no cai cai pra segurar o resultado, deixando o jogo horroroso. Isso com certeza é pedido de técnico. Aí o futebol brasileiro fica nessa mediocridade e decadência. Por que os técnicos não pedem para os times jogarem bola ao invés de ficar catimbando e com caia cai? Os técnicos tem é que pedir para os times jogarem bola. Assim pedia Telê Santana, Luxemburgo, Cilinho, e tantos outros. Depois os técnicos brasileiros ficam chateadinhos quando vem críticas dizendo que jogam por resultado. Poxa, acordem, futebol antes de tudo é entretenimento, laser. Parem de empurrar o futebol brasileiro pro fundo do poço e respeitem os torcedores.

  53. Danilo 14 Maio, 2018 at 12:47 Responder

    Neto…na sua visão quem se beneficia e quem se prejudica no Brasileirão com esta parada para a Copa do Mundo no mês que vem???

  54. Lucas 14 Maio, 2018 at 13:02 Responder

    Neto,

    O que dizer do Vuaden hein ? Aquela penalti a favor da chapecoense nem em rachão na aula de educação fisica pelo amor de Deus. Por mais que reclamem esses arbitros são muito bem remunerados em RELAÇÃO A QUALQUER TRABALHADOR brasileiro onde o salario é de R$ 900,00 e eles ganham mais de dois mil por jogo, isso mesmo por jogo, e aprontam lambança atras de lambança . Você acha que há um complô contra o flamengo e paraná. Olha contra o vitoria o penalti e a expulsão do everton ribeiro e ontem aquele penalti de criança ?????????????????????

  55. Renato 14 Maio, 2018 at 14:08 Responder

    Neto e minha camisa que vc prometeu em 2012 até hoje eu espero kkk vc prometeu lá no expo Anhembi faz tempo rsrs abraço Deus te abençoe vc foi humilde comigo quando vier no Piauí vamos lá no bety cuscuz blz abraço

  56. Junior 14 Maio, 2018 at 14:53 Responder

    Neto, na sua opinião, o Ronaldo fenômeno, esta em que posição no ranking dos melhores da historia? E quem esta a frente dele?

  57. Juneras 14 Maio, 2018 at 15:15 Responder

    Neto!

    Podemos dizer que o gol do curintia é fruto da péssima marcação realizada pelo Lucas Lima?!
    Ao acompanharmos o lance é possível ver nitidamente que ele poderia ter arrancado e marcado o Rodriguinho.

    Dinheiro não compra felicidade!! kkkkk

    Vai curintiaaaaaaaaaa!!

  58. Lucas 14 Maio, 2018 at 15:22 Responder

    Para Milton Leite, Renato Gaúcho chamar o Internacional de “time de segunda divisão” é muito pior do que Romero fazer embaixadinhas no clássico contra o Palmeiras. Concorda?

  59. Carlos 14 Maio, 2018 at 15:49 Responder

    Na lista de 35 existem nomes que não foram chamados por mim durante esse período que estou comandando a Seleção .Mas vou revelar um. Dedé, do Cruzeiro. Ele merece. Pelo o trabalho que está fazendo. De superar os problemas que teve no joelho. Do clube que deu a possibilidade dele ter seguidas recuperações. E ele voltou em alto nível. Por isso está na lista dos 35 nomes. Mas é o único que vou revelar além dos 23 que eu anunciei – disse. Esse merece, guerreiro! Parabéns ao Tite pelo reconhecimento! Só não está entre os 23 pq não voltou antes se tivesse voltado, Dedé com certeza estaria!

  60. João Rodrigo 14 Maio, 2018 at 18:13 Responder

    Freguesia?? No histórico de confrontos o Palmeiras tem mais vitórias, E no ano tá 2×1, pro Cúrintia.. equilibrado .. normal!

  61. Carlos 14 Maio, 2018 at 18:51 Responder

    Vc é muito gozado Neto! Que o Luan do Grêmio joga muita bola não resta a menor dúvida, só que quando o tite o convocou e colocou para jogar na Arena do Grêmio, vc criticou Tite falando que ele convocou e botou para jogar para fazer média com a torcida gremista. Agora vc tá aí lamentando a ausência do Luan, Pq vc muda tanto de opinião? Não tem segurança com o que fala ou pensa? Com o Arthur foi parecido vc criticou o Tite falando que ninguém conhecia quando Tite o convocou!

  62. Carlos 14 Maio, 2018 at 19:05 Responder

    Não concordo com essa de familiares e amigos ficar em hotel perto, jogador tem que está focado na copa do mundo, família sempre é importante, mais brasileiro é farreiro e nessas horas tudo pode começar em festa, churrasco, pagode e terminar mal. Tomara que não, mais em 98 viu no que deu, 2006 nem se fala. Mais quem manda é tite e edu se decidiram assim que seja. O que pensa Neto?

  63. Caramelo 14 Maio, 2018 at 19:21 Responder

    A convocação de Dedé entre os 35 da Seleção é justa. Dedé passou por muitos problemas e mostrou muita superação. Um jogador de qualidades, jogando demais,obstinado e um ser humano que não tem medo de se expor. Parabéns!

  64. Fabricio 14 Maio, 2018 at 21:03 Responder

    Neto, com todo respeito, vc que foi muito perseguido injustamente diga-se de passagem , durante sua carreira de jogador , sabe quanto é duro lidar com essas coisas, agora que está no outro lado não acha que faz o mesmo com alguns atletas e times que vc não gosta, a analise não deveria ser só profissional/? cito exemplos…..Alison goleiro, Felipe Melo, Internacional de porto Alegre que vc menospreza dizendo que é de bebedouro, pra quem diz ser humilde e crente em Nosso Senhor Jesus Cristo, este caminho não é legal craque Neto…

    • Craque Neto 14 Maio, 2018 at 22:46 Responder

      Fabricio, quanto ao Inter é só brincadeira. Mas exagero, confesso. Quanto aos jogadores é sim uma análise técnica. Eu não gosto desses jogadores. Quer dizer, não pra Seleção. Quanto ao Felipe Melo, o considero um bom jogador. Mas arruma muita confusão e foge das decisões.

  65. Weslley dos santos andrade 14 Maio, 2018 at 23:57 Responder

    Oque acha do matheus matias neto
    Pedrinho Mateus vital Rodriguinho e matheus matias seria bom como vc escalaria se vc fosse técnico

  66. Italo 15 Maio, 2018 at 09:52 Responder

    Discordo parcialmente, pois se o Palmeiras realmente tivesse um time tão superior(e já entrosado), não perderia jogos e campeonatos, nomes no papel não ganha jogo(Jogadores Status)!
    Rodriguinho jogando um bolão, Pedrinho e Mateus Vital, apostas que estão dando certo(jogam muito)!

  67. EDU 15 Maio, 2018 at 13:01 Responder

    Neto, vendo a campanha do Paraná do Rogério Micale, só reforça uma desconfiança que eu já tinha desde as Olimpíadas: quando a garotada estava naquela “tirça”nos dois primeiros, foi o Tite quem deu uma C. R. nos caras!! Só que elenão afirma isso por ser ético e para não expor o Micale. Depois disso a seleção mudou de atitude e ganhou o ouro. que vc acha dessa minha observação??? Abaços