CraqueNeto10 - Pitacos - Líder Timão é PREJUDICADO em Minas! Tricolor foi o VITORIOSO da rodada!

Pitacos - Líder Timão é PREJUDICADO em Minas! Tricolor foi o VITORIOSO da rodada!

Reta final de Brasileirão em sua vigésima sexta rodada. Meus 'Pitacos' começam com os jogos de sábado onde Vasco e Chapecoense empataram em 1 a 1, resultado péssimo para ambos, que apesar da posição intermediária na tabela, ficam bem pertinho da zona de rebaixamento. Mesmo caso do Bahia que só empatou em casa em 1 a 1 com o Coritiba. O autor do gol baiano, o Zé Rafael, é muito bom de bola. Vale o destaque. Mas a igualdade foi pior ainda aos paranaenses que continuam amargando a vice-lanterna do campeonato. Posso falar? Com essa bolinha dificilmente o Coxa escapa da Série B em 2018!

Completa a rodada o clássico do Allianz Parque entre Palmeiras e Santos. Em um péssimo gramado o Peixe foi guerreiro e conseguiu a vitória magra por 1 a 0. Vitória essa que ainda faz o Peixe sonhar com a taça. E pode, viu? Já no domingão a tarde o líder Corinthians saiu para encarar o campeão Cruzeiro teoricamente de 'ressaca' com o título da Copa do Brasil. Mas como o Mano Menezes tem uma birra com o ex-clube, fez um bom trabalho e os mineiros saíram na frente com o golaço de cabeça do Rafinha no vacilo do Guilherme Arana. Na etapa final o empate caiu do céu com um gol de pênalti do Clayson. Vale lembrar também que existiu um gol totalmente legal do Balbuena que o árbitro ignorou. Agora vamos ser sinceros? A defesa corintiana continua fazendo um trabalho regular. O que mudou demais nesse time do Carille foi na parte ofensiva. Jadson e Maycon caíram demais de produção. E Kazim? Pelo amor de Deus! Mal tocou na bola. Vou poupa-lo de mais críticas porque o pênalti saiu de uma joga dele. Mas sem o Jô o treinador tem que mudar o esquema, senão vai sofrer. Se continuar vacilando vai perder o título, hein?

No Rio o Botafogo, melhor equipe do returno, superava o Vitória de virada por 2 a 1 até o finalzinho. Mas os baianos, que melhoraram muito com o Mancini, reverteram novamente o placar. Baita resultado! Em Floripa o lanterna Atlético/GO surpreendeu e encaixou uma boa vitória contra o Avaí: 2 a 0. Só que nesse caso acho que nenhum dos dois escapam. Até os catarinenses que vinham bem. Muita irregularidade, tá louco!

No Sul jogo o bom Grêmio do Renato fez 1 a 0 no Fluminense. Os gaúchos, semifinalistas da Libertadores, seguem bem posicionados na classificação. Já os cariocas ficam perto do Z-4. É o caso de abrir os olhos! Agora quem se deu bem na rodada mesmo foi o São Paulo. Venceu a 'baba' do Sport do Luxa - que misteriosamente não ganha mais de ninguém no returno - e com a combinação de resultados saiu da zona de rebaixamento para o décimo terceiro lugar. Sinceramente sei que o torcedor fica bravo comigo, mas essa diretoria é tão incompetente que merecia esse rebaixamento. Só que o elenco tem qualidade e não cai acontecer.

Mais tarde, no duelo dos Atléticos, o 'Mineiro' fez prevalecer sua melhor capacidade técnica e venceu o 'Paranaense' com dois gols do Robinho. O Galo não vai cair mas precisa diminuir a quantidade de 'cobras' no elenco. Tinha pinta de time que iria disputar o título, poxa vida! Está mais do que evidente que a maioneses azedou por ali em algum momento.

84 comentários

  1. Rodrigo 1 outubro, 2017 at 18:22 Responder

    Eu acho que o Guilherme Arana não está recuperado da lesão. Pois ele não subiu nenhuma vez ao ataque. Não vi em nenhum momento da partida ele correndo e sendo aquele lateral antes da contusão. Parece que ele está forçando.

  2. Angel 1 outubro, 2017 at 18:31 Responder

    Engraçado Neto você falar que o corinthians foi prejudicado.quando o corinthians enfrentou o Vasco e São Paulo você não ficou gritando e esperneando que o Vasco o São Paulo foi prejudicado.Quando é o Corinthians prejudicado você fica gritando,esperneando e falando meterão a mão!!!.E como comentarista você tem que ser parcial e não imparcial e torcedor.isso prejudica a confiabilidade no que você fala.

  3. reilan 1 outubro, 2017 at 19:12 Responder

    neto o Milton neves e mais clubista que você falar que o flamengo foi vice da copa do brasil merecidamente no terceiro tempo ele ta de brincadeira o flamengo perdeu por causa do filho da puta do alex muralha por que o flamengo jogou melhor os dois jogos

  4. joao 1 outubro, 2017 at 19:27 Responder

    Passou da hora do Carille mexer no time. Tem uns tres ou quatro jogadores do Corinthians que estão merecendo esquentar o banco, pois estão numa moleza irritante, uma preguiça de jogar e correr. Tem que tirar do time o Jadson e o Maycon principalmente, e eu tirava do time o Romero também que ele é inútil no ataque, se for para colocar o cara pq ele é bom marcador, então que coloque dois laterias. O Cruzeiro foi campeão na quarta e os jogadores saíram do estádio já de madrugada para a festa, no outro dia festejaram de novo e praticamente não treinaram para enfrentar o Corinthians, e mesmo assim os jogadores do Cruzeiro demonstraram muito mais vontade e vitalidade, eles correram muito mais que os jogadores do Corinthians, ganharam a maioria das divididas e mesmo de ressaca fizeram um jogo muito melhor que o descansado, apático e desmotivado Corinthians. Uma coisa está clara, deve ter salario atrasado no Corinthians e tem jogador fazendo corpo mole, pq não é possível uma apatia e falta de vontade tão grande.

  5. roberto 1 outubro, 2017 at 19:30 Responder

    neto você acha que o fred seria uma ótima contratação do corintians? e outra coisa sou palmeirense não ta na hora do tyecnico tirar essa ideia da cabeça de titulo e firmar so no g4 não conseguiram nada ate aqui acham que vao ganhar ainda brasileirao oque você acha abraços

  6. Rennan 1 outubro, 2017 at 19:40 Responder

    Palmeiras x Santos: Um polo aquático no Allianz Parque,mas no final um erro bobo do Guerra e o Pastor Oliveira fazendo mais um e decidindo de novo,Santos continua na luta,Palmeiras deu adeus
    Corinthians: Foi OPERADO no Mineirão,mas ñ justifica a péssima partida,mas o empate no fim compensou,mais uma vez cai pra 8 pontos de vantagem,os dois empates fora cairam do céu,agr eh mais 10 dias pro Sprint final,creio q mais 19 pontos de 36 o Corinthians ganha o caneco,mas se continuar com essa fraqueza e essa queda vai perder o título pro Peixe
    São Paulo: Fez um jogo pau a pau,Marcos Guilherme fez o gol,mas quem fez os gols da vitória foi o Sidão,salvou 3 gols certíssimos do Sport,os 2 últimos no último minuto,agr sai do Z4 pra mim pra ñ entrar mais,repito,só cai se quiser
    Netão:
    1: O Marquinhos e o Clayson pra vc já merecem ser titulares no lugar do Romero e do Jadson???
    2: Cucai msm ou não?já demonstrou q tá insatisfeito no Palmeiras……,q vc achou da coletiva dele??
    3: Vc acha q o São Paulo precisa msm de um goleiro novo ou o Sidão e o Lucas Perri dão conta em 2018???
    4: Santos tem q renovar com o Ricardo Oliveira ou vc acha q ele vai sair e mudar de ares em 2018???
    5: Vc viu a briga da Xuxa com o Datenão e o Joel?Quem tem razão nessa história pra vc??
    6: Tá assistindo A Fazenda Netão?pra vc quem vai ganhar?e q vc tá axando da participação do seu grande amigo Dinei?,q hj eh o vilão do programa kkkkkkk

    • Craque Neto 2 outubro, 2017 at 11:10 Responder

      1) Estão melhores mesmo.
      2) Desanimado pra variar.
      3) Não
      4) Acho bom centroavante, mas já deve pensar no fim da carreira.
      5) Datena
      6) Torço pelo Dinei. Sempre.

  7. Marlon 1 outubro, 2017 at 19:48 Responder

    Desculpa Neto mas os números dizem que o Inter é o maior do Sul.Só vc pesquisar e vai ver que 70%dos números do confronto e os títulos nós temos mais que eles.Desculpa aí.Só pesquisar quem tem mundial FIFA mais brasileirões estaduais menos rebaixamentos.Portanto tu não sabe de nada.

  8. bemedito peixoto 1 outubro, 2017 at 21:08 Responder

    Quero ver o que esses criticos vão falar agora, são dois pontos q roubaram de nós e ai bambi(sao paulinos) será q a imprensa e os árbitros sao coeinthianos ou vcs q sao incompetente

  9. Robert 1 outubro, 2017 at 21:17 Responder

    Neto dos 3 times considerados por muito os melhores elencos do Brasil, quem decepcionou mas? Sendo q, o Fla tem um campeonato disputando.

  10. Alexandre 1 outubro, 2017 at 21:26 Responder

    O mais engraçado Neto é que não vejo um FDP da tv bobo e filiais falando que o Corinthians foi prejudicado. E sim dizendo que achou um empate..
    Tudo bem que o time caiu muito de produção,mas está ficando ridículo a mídia toda torcendo contra o Corinthians.

  11. Adriano 1 outubro, 2017 at 21:35 Responder

    Craque neto no terceiro tempo eu vi você bravo na matéria do jogo do palmeiras e pra falar a verdade foi com muita razão. Mas craque neto a incompetência dos contratados do palmeiras é muito grande você não acha que a diretoria deveria dispensar esses jogadores mesmo aparecendo propostas de outros clubes?

  12. Túlio 1 outubro, 2017 at 22:04 Responder

    Fala agora para o comentarista da Renata Fan o velho do bigode que tá bom de se aposentar para de fala merda em rede nacional quando excluiu o vitória da lista dos grandes clubes o time pode não ter a estrela mais quando quer bater de frente com os grandes chega com tudo e digo mais esse campeonatuzinho de merda de pontinhos corridos e só para favorecer os grandes clubes que roubam descaradamente parabéns aos pequenos clubes de montar um boa equipe chega com tudo chupa velho do bigode.

  13. Lolo 1 outubro, 2017 at 22:15 Responder

    Craque Neto o time do Cruzeiro de ressaca jogou mais bola que o timão é inadmissível essa queda brusca de rendimento. Para você o que falta para voltar a engrenar e ganhar umas 3 seguidas?

  14. Luis 1 outubro, 2017 at 23:37 Responder

    Neto, O Jadson ta com algum problema extra campo? Nao é possive ta errando passe de 1 m, ta lento pra caramba!
    Rodriguinho, e fagner depois q foram pra selecao acabaram!
    Arana parece q ta machucado ainda.
    Preparo fisico q era uma virtude parece ter virado um problema. Joagdores marcando longe e sem explosao!!
    Me ajuda a entender

  15. ademilson 1 outubro, 2017 at 23:45 Responder

    Esse Carille ta louco, insistindo em garantir Jadson, entre os titulares. Não ta jogando nada, nem sequer um tiro de canto consegue colocar a bola na area. É bom jogador, claro que sim , mas se não ta correspondendo , não pode ter garantida sua escalação. Agora pior mesmo esse grosso , do kazim. O cara é ruim demais., e o técnico ainda insiste com esse tal. Técnico medros alem de não saber o que faz para mudar a maneira do time jogar quando as coisas não estão dando certo ainda mexe errado quando faz. Coloca o Carlinhos, ou um cone , na pior das hipóteses jogue com 10 pois esse perna de pau Kasim, não teria vaga nem em time de Várzea daqui da região.

  16. Everton 2 outubro, 2017 at 02:23 Responder

    Ta osso pro timao so um milagre pra nos nao perde esse titulo. Nao sei o q o carile pensa nos treinamentos pra nao mudar algo q ta prestes a desmoronar sera q so eu q vejo isso? Vai corinthians

  17. GIL 2 outubro, 2017 at 07:36 Responder

    Neto, blz? O Santos FC tem fôlego pra tirar a taça da mão do timão? Se o São Paulo não cair, o Dorival JR continua sendo treinador do time? É você mesmo que posta e responde as perguntas do site??? Essa matéria foi postada enquanto você estava ao vivo no Milton Neves ontem!

    Abraços da galera de Marabá – Pará

  18. Douglas araras 2 outubro, 2017 at 08:07 Responder

    Craque neto, impressão minha ou o nosso timão está entrando sem gana,sem vontade de vencer um jogo, muito toquinho de bola do lado, errando passes d+ , não vejo os jogadores correr com vontade. Ah e tbm sempre quando Marquinhos Gabriel entra parece que o Rodriguinho dá uma despertada. Neto vc como foi jogador conhece bem ambiente num vestiário, vc acha que isso é normal essa queda de rendimento ou já era pra ter despertado novamente? Estaria em risco o título do nosso timão?

  19. osvaldo 2 outubro, 2017 at 08:17 Responder

    com kazim e romero no mesmo time fica dificil jogar futebol e ganhar algum jogo hem, levou uma sorte tremenda de empatar;
    o que acha craque na falta do jo o corintians jogar sem atacante???
    melhor jogar sem atacante do que com um jogador a menos, esse kazim e uma comedia

  20. Junior 2 outubro, 2017 at 10:02 Responder

    E ai Neto…será que o lance no qual garfaram mais dois pontos do Corinthians vai ser tema de debate durante a semana toda? Será que haverá o mesmo empenho da imprensa em mostrar o erro, assim como foi no lance do Jo? Será que vai passar no fantástico? Será que vai passar na Fátima Bernardes?
    O que a imprensa vem fazendo contra o Corinthians, é a mesma coisa que arbitragem faz, estão forçando a barra para o titulo não vir pra nós!

  21. alex 2 outubro, 2017 at 10:21 Responder

    Agora o prejudicado foi o Corinthians né, isso tem que acontecer pelo menos uma vez na vida né, se não fica meio feio pro timão, dá muito na pinta, é bom acontecer pra disfarçar um pouco, a final o time já está com uma diferença boa difícil de ser batida.

  22. aldair 2 outubro, 2017 at 11:10 Responder

    Neto,

    O Carille precisa mudar esse Time, com Claysson e M Gabriel Abertos e JO. Precisamos de mudar o esquema de jogo, o Time não tem agressividade. Ele não faz uma mudança de inicio !!!!Poe o Paulo Roberto ou Camacho no lugar do Maycon e desloca ele pra Lateral, o Arana está com a roda Presa. O Que vc achas ???

  23. Antonio Oliveira 2 outubro, 2017 at 11:22 Responder

    Neto eu acho q mesmo se o mengao comprasse o Messi, Neymar e Cr7 ñ ganha nada. Sabe pq? Os caras chegam no RJ para beber chope , comer perereca, e praia.

  24. EDSON 2 outubro, 2017 at 11:30 Responder

    CRAQUE NETO! RECEBI INUMEROS CVITE DE TODOS OS GRUPOS DO TIMAO PARA NOS NAO ASSISTIR O JOGO ABERTO, EM REPRESALIA A RENATAN FAN E TAMBEM INUMEROS CVITE E MOBILIZACAO PARA IR ATE A BAND FAZER PROTESTO . UMA VERDADE E CERTA AQUI NO SUL TODO MUNDO REVOLTADO COM A LOIRA. SERA ESSE UM CASTIGO POR FALAR MAL DO TIMAO::

  25. cristian 2 outubro, 2017 at 11:34 Responder

    Craque Neto você não acha que o corinthians não tem que se preocupar na próxima temporada,até eu acho que vai levar o titulo.Más se perder peças importante como jô e guilerme arana não sei não se ele vai conseguir disputar os titulos com a mesma intensidade.

  26. Flavio 2 outubro, 2017 at 11:53 Responder

    Achei impedimento em ambos os gols do Corinthians, a menos que tenha uma câmera melhor. O do Kazim não tem discussão. O outro, aquele pézinho do zagueiro do Cruzeiro ainda não tira o impedimento do atacante do Corinthians, que está com o tronco mais avançado. Também não era lance fácil e tão óbvio pro bandeira marcar, já vi coisas muito piores. Tirando os erros de arbitragem, outra coisa está me incomodando neste campeonato. O fato de quase todo jogo um time faz 1 x 0 e depois se retranca todo pra segurar o resultado até o final da partida. Por que não faz mais gols e mata o jogo, pra que passar sufoco de forma gratuita? Vejo isso em quase todo jogo, mesmo os jogos que não terminam em 1 x 0. O roteiro das partida são quase sempre o mesmo

  27. WANDERCLEY 2 outubro, 2017 at 13:51 Responder

    Olá craque Neto.
    Falam tanto em fair play. No jogo Cruzeiro x Corinthians, acho que o bandeirinha foi induzido pelo camisa 35 do Cruzeiro. Ele levantou o braço antes da marcação.
    Você concorda que isso influência no trabalho dos árbitros?
    Wandercley PVH -RO

  28. Alfredo 2 outubro, 2017 at 15:44 Responder

    Neto, pelo amor de Deus, você disse que os paranaenses quando se referiu à Chapecoense… Eles são de Santa Catarina!!! Essa foi braba.

  29. Felipe 2 outubro, 2017 at 18:15 Responder

    Neto …melhor para timão
    Seria
    Cássio..Fagner..Pablo.balbuena ..arana
    Maycon ..marciel…Rodriguinho…Romero
    Jô e Pedrinho ?

  30. Jonathan 3 outubro, 2017 at 11:10 Responder

    Neto o que acharia desta formação 433 no momento no ataque Romero jo é Marquinhos Gabriel só o Jadson de meia centralizado com o Rodriguinho de segundo volante