CraqueNeto10 - Pitacos - Líder Timão vacila, Verdão goleia e Tricolor a caminho da Série B

Pitacos - Líder Timão vacila, Verdão goleia e Tricolor a caminho da Série B

A décima quarta rodada do Brasileirão começou no sábado com o jogo isolado do Corinthians, que recebeu o Atlético/PR em Itaquera e sofreu mais do que o normal pra beliscar um pontinho. Isso porque o Timão saiu atrás no golaço do Jonathan, mas virou o placar dois gols oportunismo do artilheiro Jô. Mas no final o Otávio arriscou um chute despretensioso de longe e o desvio do Balbuena matou o Cássio. O empate em 2 a 2 ainda deixa o time do Carille invicto e líder isolado. Verdade que a vantagem que era de 10 pontos para o vice-líder caiu para oito, isso porque o Grêmio fez a lição de casa e bateu a Ponte Preta por 3 a 1. Segundo o Renato o rival vai despencar.... eu não acredito nisso. Mas o gaúchos estão fortes. Qualquer vacilo vão chegar, hein?

Neste domingo pela manhã o Palmeiras deu a volta por cima e mesmo sofrendo gol no início reagiu bonito e aplicou uma baita goleada pra cima do Vitória: 4 a 2. O torcedor está na expectativa da Libertadores, mas a verdade é que se não usar o Brasileirão pra acertar o time vai penar no restante da temporada.

Ainda no G-4 o Santos só empatou com o Vasco no Rio em uma partida bem sem graça. Outro empate com mais tempero aconteceu no Mineirão entre Cruzeiro e Flamengo: 1 a 1. O resultado mantém o Mengão no G-4, mas está patinando nas últimas rodadas.

Em Goiânia, no duelo dos Atleticos, deu Galo mineiro: 2 a 1 de virada. A verdade é que o lanterna já caiu. A equipe é fraca demais. Por falar em 'baba do bode', e esse São Paulo? Caminha a passos largos rumo a Segunda Divisão. Foi até Chapecó nesse domingo e tomou um vareio de bola. Perdeu por 2 a 0 mas poderia ter sido mais. Sinceramente tem que acontecer algo muito sensacional no Morumbi para as coisas reverterem da água para o vinho. Colocaram a culpa no Rogério Ceni, mas a realidade é que a diretoria arrebentou com o time quando começou a fazer do elenco um balcão de negócios. Pra mim o São Paulo só não cai se os rivais do Z-4 ajudarem.

Mais tarde o Bahia empatou com o Avaí em 1 a 1, resultado péssimo para os dois que ainda brigam pra fugir da parte de baixo da tabela e na capital do Paraná o Fluminense venceu o Coxa por 2 a 1 e ficou bem pertinho do G-6.

66 comentários

  1. Adriano 16 julho, 2017 at 18:33 Responder

    Craque neto será que no Palmeiras está faltando toques rápidos e jogadas ensaiadas, o Michel bastos não quer jogar no banco de reservas como o cuca pode resolver isso será que o cuca não muito perdido não craque neto? Ou o é o time do Palmeiras que não se entrosa direito?

  2. Rennan 16 julho, 2017 at 18:44 Responder

    Corinthians: Entrou de salto alto,pra mim,quase ganhou na raça e na vontade mas vacilou no fim,apesar do 2 a 2,o saldo até q foi positivo,pois manteve a diferença p 3o de 12 pontos,ainda tem 8 de vantagem pro Grêmio,e o Jô cd vez + merece Seleção,p td q tá jogando e dando a volta por cima
    Palmeiras: Apesar do PK q não foi jogou mt e tirou um poko da zika,e o Dudu volto a jogar mt,4 a 2 e volta ao G6
    Santos: Segurou bem o empate sem gols no RJ e manteve o 4o lugar,mas sem Thiago Maia tem q contratar um camisa 5 urgente,eu traria ou o Rômulo do Flamengo,ou o Pierre do Flu ou pq não trazer o Ralf ex-Timão,iria ser ótimo pro Peixe
    São Paulo: LIXO
    Time q não tem Goleiro,time q não tem lateral direito,time q n tem volante pra jogar junto com o Jucilei,time q n tem um meia esquerda,não tem capitão,tem dificuldade em ganha os jogos,seu Lucas Pratto sumiu não p culpa dele,seu Cueva já axa q eh Raí,e Principalmente Wellington Nem,esse cara eh mt lixo,ele não joga nem no MasterChef,fica fácil na reserva da Deborah e do Victor,realmente, ou São Paulo entra nos trilhos ou ano que vem vai jogar contra Volta Redonda,Paraná e Botafogo de Ribeirão Preto na Série B,destooando dos demais….
    Netão
    1: Corinthians não eh cavalo paraguaio neh
    2: Internacional vai subir ou tá se esforçando pra continuar na segundona???
    3: O q falta pro SP volta a ganhar titulos como nos anos 90 e na época do Muricy???
    4: Palmeiras chega entre os 3???
    5: Q vc acha dos Cavalinhos do Fantástico grande craque Neto???

    • Craque Neto 16 julho, 2017 at 22:19 Responder

      1) Esse Corinthians do Carille é uma realidade. Só não pode perder jogadores.
      2) Pelo visto vai continuar.
      3) Boa gestão.
      4) Não. Mas entre os 6, sim.
      5) Acho uma ideia simples mas muito inteligente.

  3. reilan 16 julho, 2017 at 18:47 Responder

    Neto eu acho que o flamengo ainda pode alcançar o Corinthians por que nas duas próximas duas rodadas do campeonato brasileiro o flamengo vai fazer dois jogos em casa e o Corinthians vai jogar dois fora de casa e da daqui três rodadas os dois se enfrenta então não tem nada definido então neto não fica empolgado como você fica nos donos da bola achando que o Corinthians já é campeão por que o flamengo não esta morto o que você acha

  4. Rafael 16 julho, 2017 at 18:48 Responder

    E ainda estão negociando o Rodrigo Caio…. acredita?!
    O que acha do mengão? Timasso pra da goleada e fica passando dificuldades?

  5. wesley paul 16 julho, 2017 at 18:54 Responder

    Timao vacilou?? Kkkkk o time nao sabe jogar com a bola mais uma vez sofreu e digo mais o jonatam deitou na zaga do corinthians e brincareira o cara percorreu 42 metros ate fazer o gol..olha so vou printar essa tela e dizer corinthians chega em 5 nesse brasileiro e mostrar no fim capeonato..curte agora neto a fase de sorte do seu time esta acabando hein se liga.. falou truta

    • Carlinhos 17 julho, 2017 at 07:34 Responder

      Torcedor anti é pior que papagaio,repete tudo o que a mídia palmeirense fala,vc diz q o Corinthians não sabe jogar com a bola,olha lá quem tem o segundo melhor ataque do campeonato…..
      Antes de escrever besteira faça uma visita na tabela.A e seque mais porque por enquanto não foi o suficiente .

  6. Alemão 16 julho, 2017 at 19:17 Responder

    Neto

    Sabe onde usarão o dinheiro do desmonte do time tricolor?
    Saldarao as dividas ou o Leco vai fazer mais alguma nova cagada?

  7. Nuno 16 julho, 2017 at 19:31 Responder

    Gozado em Neto quando a bola desvia no zagueiro do Palmeiras e a bola entra aí é frango do Prass…mais quando a bola desvia no zagueiro do Corinthians e entra aí matou o Cassio não é frango..vc chega a ser patético com essa imparcialidade uma pena dois pesos e duas medidas sempre…

    • Craque Neto 16 julho, 2017 at 22:14 Responder

      Nuno, nunca critiquei o Prass por bolas desviadas. Mas por vários erros mesmo. Como a saída de bola no primeiro gol sofrido contra o Cruzeiro que foi ridículo. O zagueiro estava na jogada. Se ficasse no gol ele só encaixaria. Veja também o gol do Coritiba. Simplesmente ridículo o posicionamento dele, que estava fora do gol.

  8. Mariane Barros 16 julho, 2017 at 19:33 Responder

    Neto, o Corinthians vacilou ? Conta outra vai.
    Vacilar é perder. O time conseguiu um ponto, IMPORTANTÍSSIMO!
    É um campeonato brasileiro e não jogo de várzea. Quem disse que seria fácil ?

  9. Jean Carlos 16 julho, 2017 at 20:26 Responder

    Craque Neto, Apesar de não jogar ainda muito bem o Palmeiras mostrou uma certa confiança e força aguerrida na sua reação contra o Vitória, e a confiança é tanta que o próprio Felipe Melo assumiu o erro em relação ao primeiro Gol do Vitória e disse que estava tranquilo e que continuará arriscando infiltrações.. em suma, Craque Neto, Ainda dá para acreditar no Palmeiras?
    Abraços!

    • Craque Neto 16 julho, 2017 at 22:13 Responder

      Acho que dá pra acreditar sim. Mas todos tem que comprar a ideia do Cuca e seguir o que ele fala. Se tiver problema de vaidade como está acontecendo no caso do Borja, por exemplo, a maionese desanda.

  10. Valnei 16 julho, 2017 at 21:21 Responder

    Neto, o spfc tem 12pt só em 14 jogos!!!pra não cair tem fase uns 45pts ,falta 4 jogos pra terminar o primeiro turno,e todo segundo turno então falta 22 jogos 66pts então tá ficando cada vez mais feio negócio! Eu acho a vaca foi pro brejoo que você acha?

  11. Lorde Dan 16 julho, 2017 at 21:49 Responder

    Neto, sobre a declaração do Renato Gaúcho, vc não acha que ele está tentando desviar o foco que deveria ser o time dele para tentar colocar pressão num time que está se saindo muito bem? A estratégia não seria tumultuar o ambiente do Timão, que não havia pressão, face ao baixo investimento nos atletas e é por isso que está jogando bem? Ninguém acreditava no Corinthians, que está comendo aos pouquinhos e se distanciando dos demais, aí o Renato Gaúcho usa essa estratégia colocar pressão no Carille. O que vc acha? Realmente estou preocupado, pois se o Corinthians não jogar como uma equipe, se o Jadson toca aquela bola para o Pedrinho ou se o lateral da seleção não perde aquele gol na cara com o passe de Jô, o Corinthians tinha vencido. O time já está se achando demais, tem que colocar os pés no chão e jogar como “quarta força”, sem pressão, com humildade, dedicação e muito treino.

  12. Lorde Dan 16 julho, 2017 at 21:50 Responder

    Neto, o Zé Rafael e o Renê Júnior do Bahia são boas opções para o timão. Principalmente o Zé Rafael, pode fazer sombra para Jadson.

  13. O Vale do Ribeira 16 julho, 2017 at 22:40 Responder

    Craque Neto , o Corinthians dificilmente erra , e nesse jogo errou duas vezes, não sei se foi a falta dos titulares ou sei la oque foi, mas é coisa que se pode corrigir, ainda acredito no Corinthians Campeão Brasileiro de 2017 .

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  14. Loló 16 julho, 2017 at 23:36 Responder

    Craque Neto você acha que o cruzeiro melhorou nas três ultimas partidas? O time mineiro tem condições de chegar entre os quatro? Na partida da volta na copa do Brasil, você é mais raposa ou verdão?
    Dá para o coringão vencer a Sul Americana e o brasileiro?

  15. Loló 16 julho, 2017 at 23:42 Responder

    Craque Neto o que você acha desse menino Alisson do cruzeiro? E porque o Arana não foi utilizado bem antes pelo timão, joga muito. Na minha opinião Arana e Diogo Barbosa merecem ser o reserva imediato de Marcelo, jogam mais que Filipe Luís e Alex Sandro

  16. Daniel 16 julho, 2017 at 23:52 Responder

    Craque neto se o Flamengo, Galo e Fluminense vencerem o corinthians o que acontece com o timão.?
    você acha que alem de da moral para os 3 fica difícil o titulo do brasileiro esse ano se caso acontecer a derrota.?
    alem disso qual e o resultado que você da pros 3 confrontos ?

  17. LOGAN 17 julho, 2017 at 04:56 Responder

    Companheiro, pq o Cuca é tão cabeça dura, q não saca Tchê Tchê e Prass do time titular do Palmeiras, como a própria torcida já vem pedindo isso há tempos?

  18. Léo vila velha 17 julho, 2017 at 07:04 Responder

    Neto, o são Paulo estaria passando por falta de pagamento aos jogadores ou será briga de empresários, com elenco que tem e técnico novo era para ter ganhado pelo menos 4 pontos nas duas últimas rodadas?

  19. JOAO 17 julho, 2017 at 08:50 Responder

    E O PENALTI PARA O ATLETICO PR , VC NAO VAI FALAR NADA VAI SE ESCONDER , FOI MUITO MAIS PENALTI QUE QUARTA FEIRA … CADE O RONALDO PARA FALAR

  20. Flavio 17 julho, 2017 at 10:49 Responder

    Neto, você foi um dos que jogou a culpa no Ceni, que até mandou tirar do GC a palavra “técnico” antes do nome do Rogério Ceni. Você e mais um bando dessa mídia corinthiana que desejaram a queda do M1TO, por não suportarem que ele tenha mais sucesso do que já teve. Enfim, os responsáveis pela queda dele, que decretaram a sua saída, a diretoria, os jogadores, parte da torcida do São Paulo, essa mídia preconceituosa… todos são responsáveis diretamente ou indiretamente pelo que vem acontecendo no São Paulo. Eu já acho que já caiu, não consigo ver esse time reagir de forma alguma, capaz de até o Luís Fabiano, outro algoz que a torcida quis mandar embora do São Paulo na época, faça gols nesse bando de jogadores amadores. É nítido a falta de disposição em marcar e correr atrás da bola, estão jogando apenas pra cumprir tabela e pra receber salário. Enfim, time grande cai sim, basta ter uma direção desastrosa, nem o clube mais soberano que já teve sua administração invejada por muitos clubes escapa disso. O país que o diga… o país que o diga…

  21. Flavio 17 julho, 2017 at 10:51 Responder

    Ah, só pra não esquecer, bastou o Cássio ser lembrado pelo Tite que ele falhou em 2 gols. Voltou a ser o velho e frangueiro Cássio de sempre. Se o Cássio continuar tomando gols bobos desses, adeus, seleção.

      • Flavio 19 julho, 2017 at 10:07 Responder

        Opa, como falhou. Bola passou embaixo do braço dele no primeiro gol. Segundo gol levando em conta o que você jogou de críticas em cima do Prass em lance parecido, então foi outro frangaço. Sem 2 medidas diferentes pra mesma situação, Neto. Parece até o Arnaldo ao dizer que o gol no último minuto ontem do Internacional foi legal. Já vi inúmeros lances iguais que o cara só corre pra bola e marcam impedimento, pra não fazer os jogadores correrem até a bola e se desgastarem ao chegar na bola só pra marcar impedimento. Só porque teve outro jogador que foi pra bola depois não anula o impedimento do primeiro que correu pra bola. Nem o Arnaldo sabe aplicar a regra do futebol… aplica o que quer apenas…

  22. Rodrigo 17 julho, 2017 at 11:59 Responder

    Criticou Sim , no gol do Bracelona disse q foi um frangaço do Prass. Agora na do Cassio matou o goleiro! mais imparcialidade por favor,seu goleiro nao vai ser convocado!

  23. Amargo de SBC 17 julho, 2017 at 13:02 Responder

    Pq vcs são tão previsíveis assim? Tava na cara que se o Dorival começasse com derrotas vcs diriam “a culpa não era só do Rogério Ceni”…. Que mania de querer tirar o do Ceni da reta, pare com isso Netão

  24. André jundiai 17 julho, 2017 at 18:22 Responder

    Neto..vc é sincero mas por favor quando trazer treinador no seu programa deixa os caras falar..pq vc já fala todos os dias pó…
    Tendeu?

  25. marlon 17 julho, 2017 at 21:13 Responder

    Dizia que o Joel Santana jogava o jogo da velha na prancheta e perdia pra ele mesmo e hj levou ele nos Donos Da Bola.Baita falsidade diga-se de passagem.

    • Craque Neto 18 julho, 2017 at 17:05 Responder

      Não tem falsidade. Acho ele um treinador meia-boca taticamente, mas um excelente personagem do futebol. Fora que é um técnico vitorioso. Aprendi a respeitar.