CraqueNeto10 - Pitacos - Timão com uma MÃO E MEIA na taça! E o Verdão e o Peixe, hein? QUE VERGONHA!

Pitacos - Timão com uma MÃO E MEIA na taça! E o Verdão e o Peixe, hein? QUE VERGONHA!

A trigésima terceira rodada do Brasileirão começou mais cedo com a excelente vitória de virada do Bahia pra cima do Avaí em Florianópolis. Resultado que faz o time do Nordeste colar no pelotão da frente e os catarinenses amargarem mais uma rodada na vice-lanterna. Já em Campinas, com o gol do Ramiro, o Grêmio afundou mais a Ponte Preta no Z-4 e assumiu a segunda colocação. Que trabalho do Renato, hein?! Baita campanha em duas frentes!

Mais tarde foi a vez do líder Corinthians entrar em campo em Curitiba e sofrer na Arena da Baixada. O Atlético/PR teve mais posse de bola e pressionou praticamente os 90 minutos com os acréscimos. Mas com um gol solitário do Giovanni Augusto - QUEM DIRIA!? - o Timão se isolou ainda mais na LIDERANÇA do campeonato. Posso falar? Com cinco rodadas para o fim e oito pontos na frente.... só uma bobagem muito grande tira o 'Hepta' corintiano. E de pensar que até domingo era só cornetada, hein? Que coisa!

Na Ilha do Retiro, o Sport perdeu mais uma! Dessa vez para o bom time do Botafogo do técnico Jair Ventura. Pra mim duas situações ficam mais do que claras: os pernambucanos vão cair. Fato. E os cariocas MERECIDAMENTE estarão na Libertadores do ano que vem. Flamengo e Cruzeiro também estarão na principal competição do continente. E nesta quarta deu Mengão na Ilha do Urubu: 2 a 0.

Agora VERGONHA mesmo passaram Santos e Palmeiras. Pelo amor de Deus! Até o início da rodada era o vice-líder e o quarto colocado. O Peixe perdeu de virada para o Vasco em plena Vila Belmiro. Sinal de uma equipe desequilibrada que teve muitos problemas extra-campo ultimamente. Bagunça geral, diga-se de passagem! E o Verdão? Que isso! Sofreu um vareio do Vitória do Vágner Mancini. E de pensar que os palmeirenses zoaram os corintianos quando perderam dos baianos, hein? Um placar de 3 a 1 que faz o torcedor alviverde LARGAR de vez qualquer esperança de título e o Vitória respirar fora da zona de rebaixamento.

134 comentários

  1. Gilmar 8 novembro, 2017 at 23:57 Responder

    Agora os antis pira aki é corinthians até morrer cambada de sardinha e pepa chupá
    diga ai craque neto nosso ídolo do timão Abraço

  2. Rafael Coronago 8 novembro, 2017 at 23:57 Responder

    Parece que a sorte voltou pro nosso time, esperando a peppa passar da gente…sqn
    Neto, acho q aquele seu ataque deu certo…kkkkkk

  3. Rafael Coronago 8 novembro, 2017 at 23:59 Responder

    Neto, a sorte voltou pro nosso time!!!
    Esperando as peppas passarem da gente…sqn
    Acho q aquele desabafo seu fez efeito lá no parque!!
    Abraço

  4. Renan Fassioli 9 novembro, 2017 at 00:00 Responder

    Parabéns ao time do Corinthians.
    Excelente grupo, liderado pelo professor Fábio Carille. As oscilações do segundo turno são totalmente compreensíveis pois o Timão não tem um elenco cheio de craques mas, a vontade que esse time tem é DEMAIS.
    Hora do Danilo entrar novamente em campo. O que acha?

  5. Gilmar Rodrigues dos Santos 9 novembro, 2017 at 00:04 Responder

    Neto bom tenho certeza não passa de Sábado pra assegurar o título , para os rivais só resta chorar porque o choro é livre. E ao Palmeiras restou apenas a São Silvestre !!!!!

  6. Hugo leonardo 9 novembro, 2017 at 00:08 Responder

    Neto, se o Walter não tiver condição de jogo contra o Avaí , quem deve ser o titular o Caique França ou o Matheus Vidotto?

  7. Tulio cesar 9 novembro, 2017 at 00:11 Responder

    Craque Neto quais jogadores vc traria para o timão em 2018?
    1-Dentinho
    2-tevez
    3-marllos
    4-Ralf
    5-Diego Souza

    ??
    Abraço garoto

  8. Marcelo 9 novembro, 2017 at 00:14 Responder

    Craque Neto, o Corinthians será heptacampeão campeão brasileiro sem canetada. O Palmeiras só tem 5 títulos e o Santos só tem 6 títulos, porque aqueles títulos de 1800 é brincadeira da CBF, certo? E o Palmeiras continua sem mundial.

  9. Otacilio 9 novembro, 2017 at 00:14 Responder

    O Palmeiras vai pegar o Fla domingo. Ele deve abri o olho quem vem atrás, o Botafogo e o Fla. Se perder domingo o Fla fik um ponto do Palmeiras

  10. Rennan 9 novembro, 2017 at 00:22 Responder

    Palmeiras: Sentiu o baque do derby e jogou mt mal e mereceu perder,agr o Prass,tomou 2 frango viu,as dica q tu deu p Mancini deu certo viu,3 a 1 e já era Bi Brasileiro, culpa da desorganização e principalmente do seu Felipe Melo,q derrubou dois treinadores,ganha 8 picanha sem osso,n joga,Só fala bosta e eh mais Mike Tyson e Evander Holyfield do q jogador d bola
    Santos: Fez um bom 1o tempo,n deixo espaços,fez 1 a 0,mas durmiu e incrivelmente perdeu,agr eh pensar em 2018,o time eh bom,mas p causa de detalhe, o time fica em crise e em bola d neve,juro q n sei pq,mas,o ano foi bom
    Corinthians: Jogou a la Corinthians, e depois da chuva sempre vem o sol,e mais uma vez, esse time demonstrou raça,vontade, e o time se doou e o titulo Tá p 4 pontos,eh uma alegria de ver nosso time de rebaixado no começo do ano a campeão Paulista e brasileiro, igualando o Corinthians 99,e ai,qd Giovanni Augusto faz gol,Walter pega PK eh pq tamo perto do troféu msm
    RUMO AO HEPTA SEM FAX!!!!!!!!
    Netão, se o.Timão levar o caneco,Quem deve levantar a taça cm capitão?e será q o Roberto vai levanta primeiro antes dos jogador???? E será q o Marco Polo vai tar lá na premiação????

  11. Bruna 9 novembro, 2017 at 00:44 Responder

    Neto
    Matematicamente se houver tropeço de Santos e Grêmio e também uma vitória do Timão, poderemos ser campeão no próximo fim de semana. O Maravilha vai fazer a procissão antes da última rodada, ou só depois da taça?

  12. Denis Marcelinho 9 novembro, 2017 at 00:47 Responder

    Na minha opinião o Corinthians tem quatro goleiros top !!! Cássio, Walter, Caique França e Mateus Vidoto. Qualquer um da conta do recado !

  13. Adriano 9 novembro, 2017 at 01:08 Responder

    Craque neto é uma vergonha que o palmeiras está fazendo mesmo contratou o zagueiro Juninho com um olho da cara e não sabe marcar Egídio nem se fala outra vergonha não sabe cruzar uma bola. Craque neto como o Valentin vai resolver isso? E grita no seu programa craque neto ou fala para o Veloso gritar também igual a que você fez segunda feira. Kkk

  14. Carvalho 9 novembro, 2017 at 01:09 Responder

    Craque Neto, se você tivesse a disposição todos jogadores do Corinthians que atuaram dos anos 90 pra cá, cada um no seu auge. Qual seria os onze que você escolheria para formar um time?

  15. Leandro 9 novembro, 2017 at 01:18 Responder

    Netão
    fui na arena
    Pirei foi animal
    O tiriça do G. Augusto desencantou
    Foi tipo aquele gol do Adriano imperador faltando pouco pra acabar o campeonato de 2015
    Vai Corinthians!!

  16. Fernando 9 novembro, 2017 at 01:32 Responder

    Craque Neto, admiro seu trabalho e força de vontade. Acho que aquele seu recado balançou os meninos do Parque São Jorge, o que acha? e Dá-lhe pão de forma para esse povo! kkk Abraços

  17. Alex granzotto 9 novembro, 2017 at 01:40 Responder

    Craque Neto 10
    Voce aprovaria o atacante Jô na seleçao do
    Mestre Tite ??
    Forte Abraço neto
    Voce seria o craque da copa de 90
    Joga muito
    Meu sonho é de ti conhecer um dia
    Abraços

  18. Carlinhos 9 novembro, 2017 at 02:54 Responder

    E dizem os “entendidos ” da imprensa que,Dudu,Moises ,tchê,tche e etc ,formavam o tão “temido” Real Madri das Américas”.
    Vai Corinthians rumo ao hepta ,sem fax ,sem choro ,na bola .

  19. Neto 9 novembro, 2017 at 03:03 Responder

    Negão!!! Craque neto!!!! Como foi (benéfico) aquele puchão de orelha qui vc deu nos jogadores em! Amanhã eu vou está ligado nós donos da bola. Vai Corinthians!!!!

  20. Gomido 9 novembro, 2017 at 05:52 Responder

    Neto, em outro post eu perguntei pq vc acha que o Corinthians é o time mais detestado do Brasil e vc disse que é pq ele é o maior. Mas o maior em que? Nao é em número de títulos, pois Sao Paulo e Santos tem mais libertadores e mundiais (os títulos mais importantes), nao é maior em patrimonio, nao é o maior em gestao, ja que hoje o flamengo é lider neste quesito, e definitivamente nao é maior em historia, pois o clube so foi existir mundialmente ha uns 25 anos.

    Entao, maior em que?

  21. DR FRANCISCO TERRA 9 novembro, 2017 at 06:49 Responder

    Sei que você não é fã do Felipe Melo, mas fato é que ele tem futebol , raça e moral pra jogar tanto na zaga quanto de volante no Palmeiras, concorda , craque Neto ?

  22. Bolsonaro 9 novembro, 2017 at 07:15 Responder

    Neto vc respondeu ao Argel que as equipes do nordeste ” Não tem a grana e o apoio que os grandes centros tem.”
    O Papão, Ceará, e outros times do nordeste colocam de 30 mil nos estadios, e não tem força.
    O Santos que era vice líder do brasileiro jogou ontem contra o Vasco e levou 7 mil a Vila Belmiro.
    O que teria que ser feito na sua opinião para ajudar as equipes do Nordeste ?

  23. Pierre 9 novembro, 2017 at 08:14 Responder

    Neto !!!!!
    Esse título saindo que vai sair,80% tem sua participação.
    Se não fosse seu comentário depois da derrota da Ponte Preta, O Corinthians não iria acordar.
    Parabéns, para vc Craque Neto, vai Corinthians!!!!!

  24. alex 9 novembro, 2017 at 08:38 Responder

    neto, cuidado hein, em se tratando de futebol brasileiro você pode se surpreender hein, cuidado que essa de praticamente campeão nós já vimos isso em outras ocasiões e não rolou, como diz você o rei da língua portuguesa, FICA EXPERTO HEIN SE NÃO NÓIS VAI DANÇAR,NOIS FUMO, NOIS FOMO, NOIS VAI, NOIS PEGA.

  25. Naco SP 9 novembro, 2017 at 09:19 Responder

    Carille tirou leite de pedra. Neto, teu chilique deu certo. Corinthians Hepta sem fax apesar da diretoria amadora e incompetente !!!

  26. Flavio 9 novembro, 2017 at 09:58 Responder

    Não vi nenhum jogo, mas não me estranha esses resultados todos favoráveis. Santos é verdade que estão se queimando, incompetência da própria diretoria que só tem feito besteira. Palmeiras por outro lado, é um dos times mais prejudicados pela arbitragem, fica difícil brigar por título dessa forma. Grêmio até pouco tempo estava disputando 3 competições e não podia dar atenção total ao brasileiro. Corinthians teve sim alguns erros de arbitragem e foi prejudicado, mas foi muito mais ajudado do que prejudicado, principalmente nos clássicos ou partidas diretas. Será mais um título com asteriscos. O resto dos times foram incompetentes e montaram times muito fracos, times falidos, quebrados e com péssima gestão. Parece que a Copa do Mundo no Brasil fez um bem danado por aqui, hein?

  27. Maximiliano Vidal 9 novembro, 2017 at 10:01 Responder

    Pois é, caro Neto!
    Se bobear vc ainda vai ouvir um “Chupa Neto” do “sumido” Giovanni Augusto, e do Carille depois que gritou pra ele que “NÃO VAI DARRRRR!!!”… hahahahahahaha

  28. Carcharadon Megalodon 9 novembro, 2017 at 10:08 Responder

    Fala craque Neto, nosso timão voltou a dar alegria, agora é só esperar confirmar o titulo para nos tornarmos o maior campeão brasileiro de fato. Ah e cuidado com essas surtadas ao vivo em amigo, vai acabar infartando digassi de passagi!

  29. Aroldo 9 novembro, 2017 at 11:13 Responder

    Neto, com eleições a vista no Corinthians. Se o deputado federal ganhar, o Cx do Corinthians vai financiar a campanha dele pra se reeleger?
    Que diretorias nós temos tido heinnn

  30. Juliano 9 novembro, 2017 at 11:44 Responder

    Neto…
    O A. Sanches era seu amigo (ou estou errado). O que aconteceu???
    Abraço Neto, ídolo e crack do timão. E te admiro como apresentador.

  31. Caramelo 9 novembro, 2017 at 12:33 Responder

    Duelo de meias quem é melhor?
    1. Arrascaeta x Cazares
    2. Jadson x Diego
    3. Thiago Neves x Nenê
    4. Gustavo Scarpa x Lucas Lima
    5. Everton Ribeiro x Douglas
    6. Cueva x Guerra

  32. Raphael 9 novembro, 2017 at 19:02 Responder

    Fala craque neto,se o Lucas lima e zeca vieram para o palmeiras na próxima temporada e a diretoria liberar alguns jogadores que não merecem vestir a camisa do verdão,vc acha que o palmeiras voltaria a ser um dos principais concorrentes a títulos ?

  33. Lindimberg Luiz 9 novembro, 2017 at 19:38 Responder

    Excelente resposta Neto. Gilvan sem noção kkkkkkk somos todos campeões… sou corinthiano desde da epoca que vc jogava. Nunca fui torcedor de outro time, nem da minha cidade Salgueiro/PE. Lembro da final do “nosso” primeiro titulo brasileiro… um abraço. Um dia gostaria de um autógrafo seu em sua camisa retrô. Um ABRAÇO grande idolo da fiel. Gosto muito do seu programa.

  34. Valter 9 novembro, 2017 at 19:38 Responder

    Craque Neto,este ano jogar com o Palmeiras,foi um divisor de águas, primeiro no campeonato paulista e agora no campeonato brasileiro, não vamos perder mais.

  35. Tarcisio 10 novembro, 2017 at 00:10 Responder

    Craque Neto o Walter do Atlético GO não seria uma boa opção ao ataque do Corinthians para o ano que vem? Uma opção boa e barata! O que você acha? Ele empenhado que nem esta é um baita finalizador…
    Abraços !!

      • Zé Elias 14 novembro, 2017 at 13:09 Responder

        Resposta sabonete ahhahahhahaha Eu também acho que não foi por acaso, ele sempre esteve cercado de outros que compensavam as bobagens dele. Que nem o Galeano no Palmeiras dos anos 90.