CraqueNeto10 - Pitacos - Timão segue LÍDER e INVICTO! Verdão sem Felipe Melo decola!

Pitacos - Timão segue LÍDER e INVICTO! Verdão sem Felipe Melo decola!

Começo os 'Pitacos' desta quarta-feira com a homenagem feita para o técnico Abel Braga na partida entre Sport e Fluminense. Simplesmente emocionante o carinho do povo pernambucano na Ilha do Retiro! Todo mundo mandando energia positiva para o Abel nesse momento difícil. Dentro de campo o Flu até começou na frente com 2 a 0 e parecia que venceria. Mas o Sport chegou ao empate e ficou no 2 a 2. Na Arena Condá a Chapecoense também empatou com o Bahia por 1 a 1. Agora verdade seja dita, esse Rodrigão é muito bom centroavante e tem feito muitos gols. O Peixe aproveitou mal ele.

No Mineirão o líder Corinthians entrou em campo cheio de desfalques para encarar o Atlético/MG.  E pra quem achava que a invencibilidade acabaria hoje, se enganou feio. O time do Carille manteve bem o padrão tático e deu poucas chances para o Galo. O Timão saiu na frente com o gol do Jô, artilheiro isolado do campeonato com 11 bolas nas redes. Na etapa final o Rodriguinho completou o excelente resultado com um baita golaço. Tá difícil alguém segurar o primeiro colocado, viu!?

No Barradão, em Salvador, o vice-lanterna Vitória deitou e rolou pra cima do inconstante time da Ponte Preta. Um placar de 3 a 1 construído graças a atuação do desconhecido gringo Santiago Tréllez, que marcou dois gols. Me impressionou positivamente esse colombiano. Já a Macaca, hein!? Nem de longe está sendo aquele time competitivo do primeiro semestre.

Mais tarde, em Goiânia, o Grêmio visitou o lanterna Atlético/GO e o que parecia fácil não foi. A equipe do Renato patinou bastante mas venceu os donos da casa: 1 a 0 magrinho. E os gaúchos seguem sonhando... Agora jogão mesmo teve no Pacaembu entre Santos e Flamengo. Gols mesmo só no segundo tempo. O Peixe saiu na frente com um lance de oportunismo do goleador Bruno Henrique. Mas o Fla, que perdeu o Guerrero por lesão, virou pra 2 a 1 e estava roubando a posição santista no G-4. Só que o Alisson, com um golaço, e Ricardo Oliveira no final inverteram de novo para o Peixe e mantiveram o time da Baixada na zona de classificação para a Libertadores

E pra fechar a quarta do futebol o mistão do Palmeiras mostrou um futebol super mais ou menos contra o Botafogo no Rio, mas foi grande e venceu por 2 a 1. Gol do Deyverson no finalzinho! E não é que essa aposta do Cuca vem dando certo? As besteiras que o Felipe Melo disse no tal do áudio vazado (acho que foi de propósito!) só me dá mais a certeza de quem tinha razão nesse rolo todo: o técnico. Na minha opinião o Verdão vai reencontrar a boa base aos poucos. Agora não tem mais ninguém pra atrapalhar.

65 comentários

  1. Júlio 3 agosto, 2017 at 00:03 Responder

    Neto com a saída do FElipe Melo , Palmeiras tem chance na LA ? visto que no brasileirão o Corinthians já é campeão (merecidamente)

  2. jonatas 3 agosto, 2017 at 00:07 Responder

    O flamengo necessita de um zagueiro como o do palmeiras de 2016( cá entre nos melhor q hoje) no caso vitor Hugo, um meia de raça como Rodriguinho, é um ataque independente que não depende só do time para marcar, quem você indicaria?

  3. Junior silva 3 agosto, 2017 at 00:11 Responder

    Craque neto, primeiramente sou santista e grande fã… enfim, não acha que esse time do Santos com levir teve mais padrão tático do que com o dorival Jr?
    Santos tem time pra levar a liberta se jogar com essa mesma raça ?
    Saudações londrina se

  4. [email protected] 3 agosto, 2017 at 00:13 Responder

    Deyverson >>>>>>>>>>>>>>≥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Borja

  5. RICARDO DE ALMEIDA SALGADO 3 agosto, 2017 at 00:14 Responder

    BOA NOITE CRAQUE NETO, O GREMIO ESTEVE A PONTO DE PERDER O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO DEPOIS O ATLETICO GO CANSOU O WALTER GORDINHO CANSOU, O ATLETICO SUMIU O GRTEMIO FEZ O GOL A 5 MINUTOS DO FINAL, TIMÃO RUMO AO TITULO E O MARAVILHA A APARECFIDA

  6. Taral 3 agosto, 2017 at 00:44 Responder

    Craque Neto, como o tempo é bom e hoje com essa vitória tudo começa a se encaixar me lembro quando o Corinthians ganhou libertadores não abriu mão de nenhuma competição lutou de igual e que tinha um elenco ótimo hoje não badalado mas sabendo fazer o que o treinador pede postura e comprometimento a cada rodada o time deu um chocolate no galo aliás 2gols e pouco né vale lembrar o Corinthians faz o que as demais não faz buscar o resultado é outra já tem um esquema que taí desde a era Tite é só observa sabe os demais clubes europeus não vou fazer comparação mas o esquema é nítido nao ver quem não quer me lembra a Alemanha na copa 1 a 0 a e pouco e foi campeão só lembrando returno tá chegando e a 4 força como dizem segue líder e o que vier é lucro porque no memórial e 1 força e sempre será força timão ser o campeao segue o invicto o melhor do Brasil a Flamengo melhora o cheiro pois falar que o timão ganha na arbitragem e fácil difícil é verdade a roubalheira dos clubes cariocas e da mídia que toda quarta transmitir Flamengo e bom deixar na nuvem pois tomou um sacode do santos de Pelé gostei só pra finalizar parabéns ao Palmeiras tá chegando perto de conquistar o maior título do ano crefisa sem nada ….

  7. Pasquale 3 agosto, 2017 at 01:01 Responder

    Neto, na frase q vc fala “aposta do cuca dando certo?” nao tem ponto de interrogaçao(?)! No resto, concordo com vc!! Abc

  8. Gislaine 3 agosto, 2017 at 01:18 Responder

    Olá Neto você viu o fura olho do Matos chamando o Emerson Santos para conversar depois do jogo
    Heita povo pequeno que tenta estragar as contratação do Timão
    Beijos sou sua Fã
    Manda beijo aqui para São José do Rio Preto

  9. Weverton Santos 3 agosto, 2017 at 07:42 Responder

    Meu Amigo Craque Neto, acredito que ainda tem uma boa relação com os dirigentes do Corinthians, queria te pedir um favor, que solicite aos nossos Dirigentes que de maneira URGENTE se desfaçam do Gionanni Augusto Tiriça e do Kazim Tiriça. O Giovanni é o pior de todos, pois, o cara não tem nenhuma vontade de jogar, não cria uma jogada sequer é nem na área o cara pisa, que meio campista é este? O PEP CARILLE resgatou o Marquinhos Gabriel, mas Kazim e Giovanni Augusto não dá pra resgatar, porque eles não tem nada a produzir no Timão. E com o Retorno do Danilo, estes dois ai que não terão mais chances. Abraço meu amigo e Vai Corinthians…..

  10. Erica Magro 3 agosto, 2017 at 08:28 Responder

    CraqueNeto e muitos secando, até uma previsão de um “jornalista” que se diz Corinthiano falou..profetizou rs que iamos perder ontem!!é Brincadeira??
    CraqueNeto na sua opinião a quem você atribui toda essa invencibilidade?Quem tem o mérito?

  11. Gerson 3 agosto, 2017 at 08:58 Responder

    Neto,
    1- o que falta para o Corinthians garantir o título, ou para vc já é campeão?
    2- reforçando o elenco claro, mas com esse time titular que temos (com Jadson, Pablo e Romero de volta) da para brigar pelo título da libertadores 2018?
    Grande abraço.

  12. Nuno 3 agosto, 2017 at 09:03 Responder

    Neto esse Atlético Mineiro é galo paraguaio para mim não fica nem entre os 6 primeiros…uma pergunta vc acha que o prazo de vencimento do Robinho já está acabando e que ele não continua no ano que vem?

  13. Zeca Barbosa 3 agosto, 2017 at 09:48 Responder

    Bom dia Neto, diz aí, jogador que faz muita panca ( mais que o necessário ) só quer usar disso para cobrir suas deficiências técnicas e ou psicológicas?
    Abração!

  14. joao 3 agosto, 2017 at 09:58 Responder

    e do juiz do jogo do palmeiras o sr nao fala nada , a falta q o roger fez por tras no roger guedes era para cartao vermelho e nada e o gol em completo e absoluto impedimento e vc vem me falar de futebol + -… esse bandeira tem q ser afastado igual ao do corintia , pq so qdo era contra o corintia é afastado , pq , e bancada corintiana da impresa nao comenta isso

  15. reilan 3 agosto, 2017 at 10:44 Responder

    neto o técnico do flamengo o ze Ricardo é um filho da puta o márcio araujo também é um filho da puta o márcio araujo não eram nem pra vestir a camisa do flamengo por que ele e um jogador fraco e medíocre e o flamengo tem um elenco forte neto você acha que tem panelinha no flamengo por que como e´ possivel o márcio araujo ser titular no flamengo neto você já sofreu com panelinha no Corinthians ou em outro time

  16. reilan 3 agosto, 2017 at 10:56 Responder

    neto você já viu no Corinthians ou em outro time que os jogadores reservas que são melhores que o titulares no flamengo acontece isso que os jogadores reservas são melhores que os titulares neto e como esses jogadores reservas ficava eles se chateava ficava com raiva nos times que você jogou neto por que no flamengo tem o marcio araujo e os reservas do márcio araujo é melhor que ele mais ele é´titular absoluto do flamengo neto você acha que os reservas do márcio araujo fica com raiva ou chateado eu ficaria e você neto ficaria se fosse reserva do márcio araujo

  17. Jon Kabira 3 agosto, 2017 at 10:57 Responder

    Neto já passou do limite a sua implicância com a diretoria do Corinthians e por esse motivo acho muito errado ficar esculachando os bastidores do Timão em rede nacional.Todo clube tem problemas internos porque essa má vontade com o Coringão? Ficar lavando roupa suja não ajuda em nada a imagem do SCCP já pensou nisso? que tipo de corinthiano você é? Deixa o Corinthians em paz !!

  18. ALISSON 3 agosto, 2017 at 11:02 Responder

    Fala Neto tudo bem?Pq vc e Felipe Melo não selam as pazes de uma vez? Ficaria melhor pra todos. Como vc diz o perdão é uma das melhores coisas a se fazer.

  19. Leo 3 agosto, 2017 at 11:12 Responder

    Netinha filho, operaram o fla ontem! O gol legítimo do Rever. Pra ver q os árbitros erra e acerta pra todos seu clubista FDP! Neh só pro fla n corno! Digassi di passagi!!!!

  20. Gazinhu 3 agosto, 2017 at 11:15 Responder

    Netão,
    Fala a verdade ai vai garotinho….Sem dó…..Sem ficar com medo

    Quem você mais gosta de criticar:
    Felipe Mello x Valdivia x Palmeiras x Maravilha

    Abraço

  21. Policarpo Quaresma 3 agosto, 2017 at 11:35 Responder

    Craque Neto porque você odeia tanto o Andrés Sanchez? e as coisas boas que ele fez pelo Corinthians já esqueceu? Corinthians líder do campeonato e o teu programa quer tumultuar o ambiente é isso? que absurdo.

  22. Silveira 3 agosto, 2017 at 11:52 Responder

    Craque Neto você acha certo ficar fazendo brincadeiras com o funcionário da Band o Marimbondo ? eu acho falta de respeito da tua parte esse tipo de gozação.

  23. Juan José 3 agosto, 2017 at 11:58 Responder

    Neto, sera que ta na hora do Zé Ricardo ser demitido do flamengo, pois o time nao ganhou de nenhum dos times do g6, com esse baita elenco

  24. Marcelo 3 agosto, 2017 at 12:39 Responder

    Craque Neto, você acha que nessa demora do Pablo fechar com o Corinthians tem clubes – tipo um Palmeiras da vida – que já encostaram no seu empresário com propostas milionárias?

  25. J.Flávio 3 agosto, 2017 at 12:53 Responder

    Blz Neto?

    Acho que a disposição tatica do Corinthians faz toda diferença.

    Duas perguntas Neto:
    1- Você acha que perdemos a final da Copa de 98 devido ao Zagalo ser ultrapassado, ou ficou na conta da Nike que obrigou Ronaldo jogar mesmo sem estar sem condições de disputar aquela partida?

    2- Ganhamos a copa de 2002 por que tinhamos Cafu,R.Carlos, Ronaldinho Gaucho, Rivaldo e Ronaldo ainda?

    Em minha opinião perdemos a copa de 98 devido ao Zagalo ser ultrapassado, e ganhamos a de 2002 devido aos nossos craques que foram decisivos.

    Grande abraço

  26. Cristiano Romero 3 agosto, 2017 at 14:08 Responder

    Craque Neto será que o Ronaldo G. não está sendo mal educado com o Dirceu Maravilha?
    Acho que as vezes ele exagera nas brincadeiras e trata o Maravilha de forma grosseira e destemperada.

  27. Neto sem 10 3 agosto, 2017 at 14:25 Responder

    Craque Neto, acho engraçado o senhor fica mandando o Ronaldo esperar a vez de falar no programa é só fica interrompendo o maravilha fica nítido isto não pelo fato de ser o apresentador mas o senhor parece o Faustão fala muitooo.

  28. Tabarel 3 agosto, 2017 at 15:30 Responder

    Neto boa tarde diga-se tou de chegando na área garotinho breve vou virar dono de um clube de futebol e espero estar na elite do brasileiro meu time se chamara guinesofcorintime FC clube 1995 e vai brincar pra ser campeão de tudo com formação inicial e estamos atrás de um 10neto para ser a estrela do time salário para o primeiro mês segunda a sexta vão receber 2,00 para comprar pão e 3,00 para o feijão 3,00 e ovo para ajudar os atletas a ter resistência e 20 para Curtir com a família salário base total 28 reais tá bom né garotinhos neto se quiser entrar no clube a meta é ir para elite aguardando a resposta um salário desse não é para qual quer um já que o de Neymar dá para pagar a JBS e os corruptos.

  29. marlon 3 agosto, 2017 at 17:03 Responder

    PALMEIRAS SEM FELIPE MELO DECOLA! E A BAND SEM O NETO?FLUTUA KKKKKK BOBÃO.TORÇO MUITO PRA QUE CHEGUE ESSE DIA EM QUE O NETO NÃO APAREÇA MAIS NA TV.A BAND SEM VC E INFINITAMENTE MELHOR.ALIÁS SE FOSSE OUTRO PAÍS VC NUNCA ESTARIA NA TV.MAS COMO O PESSOAL DA BAND É CORINTIANO PRA CARAMBA INCLUINDO O JOHNNY SAAD VC FICA AÍ.

  30. Marcos 3 agosto, 2017 at 23:18 Responder

    Neto vc é muito xingado, criticado! Não tem meio termo ou as pessoas te adoram ou te detestam, eu particularmente gosto do seu trabalho! Os afrontos te incomodam?