CraqueNeto10 - Pitacos - Tricolor de Ceni vence mas não leva e Timão é eliminado em Itaquera!

Pitacos - Tricolor de Ceni vence mas não leva e Timão é eliminado em Itaquera!

O São Paulo foi ao Mineirão para encarar o Cruzeiro com uma desvantagem de dois gols no placar. Pouca gente acreditava na equipe do Rogério Ceni. Ainda mais depois da recente derrota para o arquirrival Corinthians na semifinal do Paulistão. Mas querem saber? Vi uma equipe com uma postura completamente diferente que pressionou o tempo inteiro no primeiro tempo e saiu na frente com gol de puro oportunismo do Lucas Pratto. E olha que era pra ter sido uns três se não fosse o goleiro Rafael.

Na etapa final a Raposa equilibrou um pouco e chegou ao empate com a falta cobrada pelo Thiago Neves. Mas em noite de artilheiro, o outro do Tricolor, Gilberto fez no final. Apesar de tentar o São Paulo não conseguiu marcar outra vez e foi eliminado da Copa do Brasil. O treinador é ídolo e tem uma baita moral, mas duas eliminações assim, logo de cara, dá uma queimada no trabalho. Ainda assim o vejo com um potencial incrível. É só ter paciência.

Já em Itaquera o Corinthians não teve a mínima competência de construir o resultado diante do jovem time do Internacional. Quer dizer, até abriu o placar e teve várias chance de definir a disputa. O Jô, por exemplo, perdeu um gol na cara incrível! Aí quando sofreu o empate no vacilo da defesa o time corintiano ficou desesperado e por pouco não toma a virada. No finalzinho o tal de Clayton perdeu um gol que até minha mãe, Dona Chimbica, faria. Pelo amor de Deus! Acabou com a decisão nas cobranças de pênaltis e o Colorado foi mais competente. Bom para o Inter! Já o Corinthians não tem que abaixar a cabeça, mas esse resultado talvez prove à Fiel que o técnico Fábio Carille precise de peças no elenco pra fazer a equipe render melhor. Sobretudo no ataque. Do jeito que está o sofrimento vai ser cada vez maior.

250 comentários

  1. Wellington Rocha 20 abril, 2017 at 00:13 Responder

    Trocaram Marlone por esse Clayton, pelo amor de Deus…. Marquinhos Gabriel, affe!!! Se depender deste nosso ataque: Romero e Clayton… O Jô, não tem mais gás, já era pra ele.

  2. Ivan Alves 20 abril, 2017 at 00:14 Responder

    No finalzinho o tal de Clayton perdeu um gol que até minha mãe, Dona Chimbica, faria. Concordo plenamente com vc craque neto… Nosso timão , mais uma vez nos decepcionou nois… Abraço

  3. Giovanni 20 abril, 2017 at 00:14 Responder

    Craque Neto , mesmo com a eliminacao do SP jogando bem e quebrando a invencibilidade do cruzeiro vc acha que eles vem fortalecido para classico de domingo?

  4. Daniela 20 abril, 2017 at 00:14 Responder

    Neto, estou errada?
    Com tanta gente experiente no time (Rodriguinho, Balbuena, Pablo), vc acha correto coloca a molecada, em pleno Itaquera, com histórico de umas 4 eliminações pra bater pênaltis? Não acha que ainda estão crescendo profissionalmente pra aguentar tal pressão?
    E Marquinhos Gabriel? Entrou com uns 15 min pra acabar, mal pegou na bola, quando pegou maioria de passos ruins, estava frio ainda, já está queimado com a torcida…
    Não tinha uns caras melhores pra chamar a responsabilidade? Sacanagem heein… Tudo pipoqueiro…

  5. Isaac 20 abril, 2017 at 00:15 Responder

    Neto, você não dizia que o Inter é o time de série B, contra o Corinthians um time de série A, vira e mexe no seu programa? Então o time de série B do Inter, venceu o seu timeco do série A kkkkkkkkkkkk

  6. Guilherme Costa 20 abril, 2017 at 00:16 Responder

    Tem que mandar esse cara embora: MARQUINHOS GABRIEL. Perdeu a vontade de jogar pelo TIMÃO. Nem pra bater penalte presta.

    Rodriguinho PÉSSIMA partida hoje.

  7. Paulo Barros 20 abril, 2017 at 00:16 Responder

    Neto… foi incompetência do Corinthians ou azar, pq parecia que a bola não entraria e o fato 3° eliminação nos pênaltis na arena pesa para o jogo contra o São Paulo?

  8. Vinicius Nascimento 20 abril, 2017 at 00:16 Responder

    Neto você acha que o Corinthians ainda tem chance de ganhar o paulistão depois dessa eliminação pro inter ?

  9. Samuel 20 abril, 2017 at 00:17 Responder

    “mas duas eliminações assim, logo de cara, dá uma queimada no trabalho. “…calma, não teve o jogo de volta no Itaquerão ainda.

    Neto, acha que a modelo que o Luiz Araújo está pegando”roubou” a energia do rapaz?! Não está jogando mais nada! Catuaba selvagem…aquela de boteco…e paçoca podem reenergizar o garoto? Kkkkkkkkkkll

  10. Igor 20 abril, 2017 at 00:17 Responder

    Acho que fazer o gol ficar se defendendo e ganhando os jogos por 1×0 direto e muito pouco Pro TIMÃO esse time do inter e orrivel sem Alessandro
    Se o Corinthians tivesse feito mais gols no 1 tempo nada disso teria acontecido

  11. Vinicius 20 abril, 2017 at 00:18 Responder

    7 eliminações em casa , e ainda a mídia tem coragem de dizer que jogar em itaquera é difícil. .kkkkk
    Quer dizer 8 né, porque domingo tbm serão eliminados pelo Sao Paulo.
    Torcida de clube nenhum nunca ganhou e nunca vai ganhar jogo.

  12. Alan Hernandes 20 abril, 2017 at 00:20 Responder

    Falou tanto no seu programa que o Inter era time de segunda. Agora chupa essa manga! Kkkkkkkk
    Não estou vendo vc colocar um Gamba morto como fez no Domingo com o porco caindo da ponte. Isso mostra sua imparcialidade. Choraaaaa kkkkkkkkkkk

  13. Milton Moran 20 abril, 2017 at 00:21 Responder

    Foram eliminados pro time de serie B?kkk mil vezes er eliminado no paulitinha do que na copa do Brasil kkkkkkk chora manipulador de ignorantes

  14. Guto Vaz 20 abril, 2017 at 00:22 Responder

    O São Paulo caiu, mas caiu em pé! Tirou a invencibilidade do Cruzeiro. Já o Corinthians, aquele mesmo futebol preguiçoso, esperando para dar o contra ataque, se acovardou na própria casa!
    Agora me diga Neto, quem ganha no clássico de domingo?

  15. Thiago 20 abril, 2017 at 00:22 Responder

    Tem que acabar com essa cultura do 1×0 é goleada… O time faz 1 gol e fica todo mundo jogando de salto alto… O Jadson e o Fagner hoje tavam numa tiriça desgramada…. Tá na hora de começar a fazer gols e mostrar que dá pra acreditar…. Chega de passar raiva e perder gol…… Põe esses caras pra treinar fundamento de novo…. Bando de pé torto…. Ensina esses caras ae Craque Neto…!!!

  16. Carlos 20 abril, 2017 at 00:23 Responder

    Neto isso serve pra saber a humildade não faz pra ninguém kkkkkkk e agora cadê os cometaristinhas que só tem que concordar com tudo que tu fala senão perdem a esmolinha que a band e se não concordam tu retruca e eles mudam de idéia falta de vergonha na cara. Mas meus comentários não aparecem por que tu é um covarde bota no dvd

  17. Junior 20 abril, 2017 at 00:24 Responder

    Só tem um porém, o São Paulo AINDA não foi eliminado do paulista, vc se equivocou, foi apenas uma eliminação, sou são paulino de coração, tbm axo difícil reverter o placar na arena Corinthians, + no futebol, e cm o peso dessa camisa, tudo é possível

  18. samir Gabriel 20 abril, 2017 at 00:24 Responder

    neto quem seria o atacante ideal pro corinthians já que o clube tá sem dinheiro quem se encaixaria nessa situação

  19. Josė Silva 20 abril, 2017 at 00:25 Responder

    Neto, já está eliminando o São Paulo do Paulista??? Se o seu curintia jogar com essa postura de hoje, contra a bola que o São Paulo jogou contra o Cruzeiro, vocês irão passar vergonha também no final de semana!!!

  20. Eduardo 20 abril, 2017 at 00:25 Responder

    Não vai reclamar do narrador da Fox hoje??? So pra ti o curintinha jogou muito, chupa neto!!! Como jogador tu não engraxa a chuteira do Dalessandro

  21. Rodrigo 20 abril, 2017 at 00:27 Responder

    Netoo axoo que faltou malícia para o time para o Cássio tbm nas cobranças de pênaltiso goleiro malandro precisa catimbar o cara que vai bater ..falar pra ele chuta em um canto e não fikar toda hora tentando escolher os cantos …. o carile tbm tava jogando com pouca ofensividade e com o regulamento debaixo do braço ai da nisso aii ser eliminado em casa de novoo ..

  22. Fernando Figueiredo 20 abril, 2017 at 00:30 Responder

    Ué, o Corinthians não ia passar por cima dos jogadorzinhos do Inter?

    Obrigado por motivar o Inter de graça, falastrão otário.

  23. Daniel 20 abril, 2017 at 00:30 Responder

    Craque neto, esse Romero merece ser titular do corinthians?? E a má vontade do marquinhos Gabriel e o amadorismo desse tal de Clayton, Oque me diz?

  24. Maxwell 20 abril, 2017 at 00:31 Responder

    Me explica como essa diretoria incompetente troca o marlone um jogador talentoso cheio de categoria e personalidade por esse lixo do Clayton que só sabe correr! Fora Roberto de Andrade e velho gaga do Flávio Adauto!

  25. jorgiano 20 abril, 2017 at 00:35 Responder

    kara voce vem menosprezando o time do inter desde a semana passada , chamando de time feio , horrivel , alias menosprezou tambem o time da ponte dizendo que daria tantos gols a ponte e que mesmo assim o palmeiras venceria , fica pra voce a liçao de que no futebol tem que ter o respeito e a humildade ninguem e vencedor antes da bola rolar ninguem … chuuuupaaaaa cuurintiaaa .

  26. WILLIAM 20 abril, 2017 at 00:35 Responder

    O CORINTHIANS ENTROU ACHANDO QUE JA TINHA GANHADO.QUANDO TOMOU O GOL SE DESESPEROU PORQUE CONCERTEZA NÃO TREINARAM PENALIDADES.MUITO OBA OBA E FUTEBOL DE SEGUNDA.

  27. Agenor 20 abril, 2017 at 00:36 Responder

    Precise de peças??? Não… BASTA!!! Chega de levar o time nas coxas, ganhando de 1×0, se contentando com pouco e fingindo que ta tudo bem sendo que nao ta!!! A gente vê a incompetência de um treinador no momento em que o jogo que pede um pouquinho mais de inteligência e de agressividade não faz! Corinthians não foi eliminado, SE ELIMINOU! Pelo amor de Deus como pode o time se RETRANCAR em casa??? #ForaCarrile #ForaMarquinhosGabriel tira fora esses INUTEIS que só sabem desfilar em campo, eu não me contento só com estadual! #FaltaRaçaeTecnicaNoCorinthians

  28. V.Ronaldo 20 abril, 2017 at 00:40 Responder

    Duas Eliminações? Reze pro São Paulo não jogar como jogou contra o Cruzeiro e o Corinthians contra o Inter que ele não vai precisar se preocupar com nada.
    Fique calmo Neto, futebol é no campo e você mais que ninguém deveria saber disso! Kkkkkkkk depois não dica choramingando no seu programa dizendo que pegam no seu pé.

  29. Ex gamba 20 abril, 2017 at 00:41 Responder

    Neto o curintias sofreu a terceira eliminação seguida em itaquera já podem pedi música naquela emissora chamada rede esgoto???

  30. Odair 20 abril, 2017 at 00:42 Responder

    Ah, o primeiro reforço seria um tecnico sem medo,
    Romero mal e ele so substitui faltando dez ou quinze, pedrinho no banco e me poe o tiriça do (argh)Marquinho Gansobiel?
    E os penaltis? Sabendo que poderia chegar à decisão de penaltis,os caras não treinam? Sim pq tá na cara que não houve essa preocupação!
    Pra mim quem perdeu foi o Carille!

  31. Jorge 20 abril, 2017 at 00:46 Responder

    Neto tá nítido q o.timao tava e com sorte pq contar c romero misericórdia…. Boa noite e bom descanso amigo
    Obs reza p não ir p penalidades contra o sp no domingo senão vc já sabe né rs

  32. Jhonathan 20 abril, 2017 at 00:49 Responder

    Gostaria que comentasse a atuação no jogo e na cobrança de pênaltis do medíocre jogador Marquinhos Gabriel!!! Roberto de Andrade afundando o Corinthians em mais um torneio #forarobertodeandrade

  33. Carlos Almeida 20 abril, 2017 at 00:50 Responder

    Craque Neto,
    Você ainda tem coragem de falar que essa piada de time do Corinthians é forte? Você é um fanfarrão. Único lúcido em seu programa é Dirceu que sabe que o Corinthians não vai a lugar nenhum esse ano.
    Posso falar a verdade?
    Corre riscos de segunda divisão.

  34. Cleberson 20 abril, 2017 at 00:51 Responder

    tão achando que ja és campeão de tudo ,chupa travecos da marginal, galinhas de macumba, gaivotas da fiel, gambas fdps

  35. celio 20 abril, 2017 at 00:52 Responder

    chupa neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Bruno da Silva chagas 20 abril, 2017 at 00:52 Responder

    O Teu curintia esse timinho e ruim so não perdeu no tempo normal graças ao Casio que salvou vai levar sacode no brasileirão esse ano não vai ganhar nada vai perde na final para a Ponte.

  37. Rodolfo Bataglia 20 abril, 2017 at 00:55 Responder

    Engraçado Carille precisa de peças e Rogerio Ceni precisa de experiência… Ao meu ver o Carille apresentou um futebol de time pequeno nos dois jogos, já Rogerio só não passou, por deficiência técnica de seus jogadores…
    Acho que vc inverteu Neto… Rogerio precisa de melhores jogadores enquanto o Carille precisa de mais experiência, pq apresenta um futebol de time pequeno, não condizente com o tamanho do Corinthians

  38. Casagrande 20 abril, 2017 at 00:56 Responder

    Até outro dia estava elogiando o trabalho do Fábio carille dizendo que era o “novo tite” e amanhã eu aposto que você vai descer a lenha em todo o time do Corinthians no “donos da bola” hahahahahahah

  39. Diaslen 20 abril, 2017 at 00:58 Responder

    Craque Neto amanhã os “Donos da bola” vão falar do fraco time do Corinthians ou vai falar do racha no elenco Palmeirense?

  40. nuno 20 abril, 2017 at 01:01 Responder

    Neto se o São Paulo jogar domingo igual jogou hoje e o Corinthians jogar igual tbm eu não sei não se seu time é que vai ter duas eliminações em uma semana…e mesmo que passe com esse futebol não ganha da Ponte Preta e nem do Palmeiras na final.

  41. Andre 20 abril, 2017 at 01:03 Responder

    So tenho uma coisa pra dizer desse curintia! CHUPA ESSA MANGA SEUS PÉ DE RATO!!
    Mereceu a eliminação porque o inter deu um baile no Corinthians la no beira rio.
    Dale dale dale inter!!

  42. júnior 20 abril, 2017 at 01:05 Responder

    Pô o corinthians recuou de mais, tinha que ir pra cima e não deixar o inter atacar. Mata mata é tudo ou nada vai pra cima marca a saida de bola pô. Jogando em casa com a torcida vibrando e ainda deixa o inter botar pressão.

  43. Fernando funk 20 abril, 2017 at 01:06 Responder

    Bem feito kkkkk vc não acerta uma neto…mas e bom que qndo c comenta algo já penso o contrário e da certo kkkkkk.

  44. Luiz Carlos Sabino 20 abril, 2017 at 01:15 Responder

    Como pode craque Neto o Carile não ver que esse sangue de barata do Marquinho Gabriel não quer mais jogar no timão, a hora que vi ele ir para bater o pênalti já sabia que iria bater mal.porque dá para notar que ele, Giovane é o Guilherme não estão nem aí se o timão ganha ou perde acho até que queria mesmo essa eliminação para descansar mais essa é minha opinião abraços Neto de todos aqui de Jaú.

  45. Lorde dan 20 abril, 2017 at 01:18 Responder

    Neto, eu falei em posts anteriores mas vc sequer respondeu ou comentou. Esse Clayton nunca jogou bola na vida dele. Perdeu um gol embaixo da trave. Não acerta um passe. Só faz correr! Por acaso vc é empresário dele para não comentar que esse cara é uma tiriça? Se vc é pago para comentar, comenta aí! Enterrou o jogo!

  46. DR FRANCISCO TERRA 20 abril, 2017 at 01:20 Responder

    É bom pra baixar a bola um pouco.
    Muito corintiano estava se achando porque estava bem ate aqui.
    Agora é esperar o BR 17 pra ver como se portam entre os grandes

  47. Ernandes Junior 20 abril, 2017 at 01:20 Responder

    Neto, monstro sagrado eterno ídolo do timão, você achou que o Técnico Fábio Carille errou ao retrancar o time? E o que você achou da atitude grotesca em relação aos sinalizadores? que acabou com o melhor momento do Corinthians em minha opinião na partida com a paralisação do jogo!
    Abraços

  48. Jonata 20 abril, 2017 at 01:26 Responder

    Neto mito! Nosso timão precisava ganhar a copa do Brasil pra ir pra libertadores! Agora será que no brasileirão vamos conseguir? Abraço. Jonata de Curitiba.

  49. Leandro 20 abril, 2017 at 01:34 Responder

    Netão, quem foi mais displicente, Marquinhos Gabriel nessa noite ou Pato em 2013?
    Obs. O Marquinhos Gabriel já conhecia a história do Pato e sabia que a Fiel não aceita esse tipo de cobrança.

  50. Fábio 20 abril, 2017 at 01:35 Responder

    Ai Neto Zé ruela, pede musica no fantástico, já são 6 eliminações no estadio publico de Itaquera, já pede logo duas.
    E chupaaaaa essaaaa, eliminado por time da segundona ….

  51. Anderson Kozama 20 abril, 2017 at 01:44 Responder

    É Neto, sua falta de respeito pelo inter , ta aí, time de segunda divisão, mas camisa pesada , história que não perde, jogadores são trabalhadores e você precisa saber separar dirigentes da instituição,.

  52. Anderson Rodrigues 20 abril, 2017 at 02:04 Responder

    Nao sei quem e’ pior, esse clayton ou a tirica que foi pro Atletico. Acho que alem de 3 ou 4 reforcos o Timao tem que botar muita gente pra correr pra fora do CT Joaquim Grava e da diretoria imcopetente, nao da pra carregar o super clube que somos com esses sangue-sugas na veia.
    Grande abraco,

  53. Igor 20 abril, 2017 at 02:08 Responder

    Craque Neto,Parabéns pela sua personalidade e pela sua história dentro do Corinthians!!Pra mim nas faltas você era mais mortal que o Marcelinho,Era pequeno mas lembro de 1 gol seu de falta decisivo contra o Bahia!!Eu já sabia que seria gol!!
    Me responda, você acha que Carille vai longe colocando o time pra jogar dessa maneira??
    Faz 1 gol,vai pra retranca..toma 1 gol vai pro abafa??
    Parabéns pelo programa.

    • Craque Neto 20 abril, 2017 at 07:56 Responder

      Se não melhorar não vai muito longe. Mas também não vai passar vergonha. O elenco precisa de reforços se quiser sonhar com algo melhor.

  54. Tibiriçá Vasconcelos 20 abril, 2017 at 02:11 Responder

    E aí Neto? E o time de jogadorzinhos? Papelão, hein..? Quem fala o que quer (e o que não sabe…), vê e ouve o que não quer!!! Quando o juiz é neutro, o meu Inter sempre mata o Curíntia. Mesmo com a imprensa contra. Põe no fuckin’DVD!!!

  55. Ricardo 20 abril, 2017 at 02:12 Responder

    Neto, mulher belíssima que tem uma conversa pouco inteligente e vazia, ou uma no máximo bonitinha, porém inteligente e de prosa agradável?

  56. Luiz Solera 20 abril, 2017 at 02:58 Responder

    Sou corinthiano, mas por que os mesmos poucos imbecis que se integram a grande massa da torcida corinthiana insistem em ascender sinalizadores…por isso que a polícia tem que dar borrachada….tem que aprender a respeitar a Lei…após isso, o Inter melhorou, empatou e virou nos pênaltis, com a mais alta incompetência de cobranças dos jogadores que denigrem o Estádio , e ainda, outros que amarelaram sob pretesto de não estavam confiantes. Palhaçada. Rodriguinho tremeu no final do jogo errando passes curtos e divididas nada. E se escondeu nas penalidades…Vem o Carille defendo os jogadores….fale, mas é melhor dizer que o time é limitado e pronto e que ele não treinou bem….novamente nos pênaltis….não aprenderam que tem que cobrar pelo menos forte, desde o mau exemplo do Pato. O último pênalti perdido, para mim, pelo menos foi menos feio…errou, bateu forte .. foi para fora….fazer o que..? Agora , os outros anteriores….sem mais comentários….

  57. Lucio 20 abril, 2017 at 03:06 Responder

    Craque Neto, vc não acha que se a diretoria (vergonhosa) errou em não trazer Potker e Valdívia ?? Acho que com estes 2 o Timão brigaria pelo Brasileirão!! Agora querem trazer o tal de Clayson…Pêra aí … O Potker (matador e artilheiro) não servia para depois do Paulista e o Clayson serve ?? Vergonha está diretoria!!

  58. Lucio 20 abril, 2017 at 03:09 Responder

    Rogério Ceni é muito arrogante…Não vai virar nada como técnico…. Jogadores não gostam de caras assim !! Se acha muito….Só fica com conversinha fiada de “passes…Posse de bola…. Abraços etc e gols que é bom ?? Bom pra nós Corintianos kkkk

  59. Lucio 20 abril, 2017 at 03:10 Responder

    Craque Neto, o que acha de o Timão trazer o Dida para treinar o Cássio ?? Aff ele não pega um pênalti…Erra todos os cantos…Sdds do Dida nestas decisões…Era classificação fácil!

  60. Wagner 20 abril, 2017 at 03:11 Responder

    Neto…me diz
    Pq o Corinthians gosta de ser eliminado no Itaquerão?
    Nossa…até guarani do paraguay já levou uma em cima de vcs.
    Palmeiras então nem se fala.
    Vc faltou com respeito com o Inter. Jogadorzinhos e time de série B….

  61. João Márcio 20 abril, 2017 at 04:28 Responder

    Cada vez que eu vejo esse lixo de jogador chamado Clayton jopgar eu fico mais sem entender que porcaria de troca a diretoria fez….. Marlone tinha suas deficiências… mas joga muuuuito mais bola que esse cara ai…. não da pra entender essas coisas…. dificilmente o Marlone perderia aquele gol….

  62. QUANDO O PALMEIRAS FOR PRA CIMA QERO VER QEM VAI RESISTIR ELE É INVENCÍVEL INFALÍVEL É IMPOSSÍVEL PERDER PERDER Ñ VAI ACONTECER 20 abril, 2017 at 04:29 Responder

    Neto tenho uma duvida: Sou Palmeirense e mandei fazer duas faixas de Campeão! Uma Paulista e outra da Libertadores! Mando também fazer a de Campeão Mundial do “Real Madrid” das Américas, “Maquina Verde,” Palmeiras, em cima do Real Madrid da Europa, o da Espanha?

    PALMEIRAS 9X CAMPEÃO BRASILEIRO ! POR “FAX” OU Ñ ! O Q VALE É O Q TÁ NA CBF ! E AS TAÇAS Q TÃO COM A GENTE ! AFINAL VENCEMOS OS TORNEIOS Q D DIFERENTE DO ATUAL BRASILEIRÃO SÓ TINHA O NOME ! PS: VAMOS METER 5X0 NA PONTE DOMINGO ! E NA FINAL VENCEREMOS OS 2 JOGOS NAS NOSSAS 2 CASAS CONTRA O TIME Q TEM NSSO ENTULHO COMO BASE NO NSSO SALÃO D FESTAS ! #SecaOPalmeirasSabadoNetoSeNaoTeuCurithaJaEra #PalmeirasEneaCampeao #Palmeiras5x0NaPonte #AteOApitoFinalPalmeiras

  63. Alisson melhor que Cassio 20 abril, 2017 at 04:42 Responder

    O inter da serie B elimina o Timao da Serie A ta caladinho ne Net..falou quase nada…quis contar como ganho tomo no rabinho

  64. Mateus 20 abril, 2017 at 04:42 Responder

    “Fábio Carille precise de peças no elenco pra fazer a equipe render melhor” Não, o Corinthians precisa de um TÉCNICO de verdade, não um estagiário que nunca havia sequer treinado divisões de base e de repente se torna o técnico do maior clube do país.

    Não adianta encher o time de peças se o eterno auxiliar só sabe treinar a defesa. Um time que não sabe trocar passes acima do meio de campo, que precisa recuar toda a hora bola para o goleiro que só sabe rifá-la, é MAU TREINADO!!!

  65. Emersonlima 20 abril, 2017 at 05:47 Responder

    Você ainda insiste em duas eliminações quero saber onde teve duas eliminações ? o são Paulo ainda tem 90 minutos para reverter o placar no Itaquerão não desrespeite a força dá camisa e do elenco do são Paulo vamos virar para cima do Corinthians vamos fazer um gol no primeiro tempo outro no segundo e vamos levar para os pênaltis e o Corinthians não sabe bater pênalti já vai preparando o poster do próximo domingo
    o título com muita raça em campo são Paulo está na final é mais uma coisa não é dois resultados que vai queimar o trabalho do mito eu como torcedor são Paulino estou fechado com meu ídolo até o fim. ninguém na história do são Paulo é mais importante do que o Rogério Ceni para nós torcedores nem mesmo o Telê Santana Rogério Ceni é nosso mito nosso patrimônio mais valioso e o que ele fizer está bem feito porque sabemos que este cara ama meu tricolor de verdade e se ele um dia errar foi tentando acertar

  66. Adriano Mira 20 abril, 2017 at 06:11 Responder

    E aí Netao seu time foi eliminado para um dá segunda divisão??????????
    Que coisa feia!!!!
    E aí rumo a segunda divisão no brasileirão????
    Kkkkk. Fica tirando sarro antes dá hora, agora pega o controle e assistência o Inter BLZ????
    Chupa Neto. Chupa Gambás!!!!!

  67. Juliano 20 abril, 2017 at 06:29 Responder

    Só isso sobre Corinthias e Inter?? Nenhum comentário a mais sobre o barça de itaquera? Escreveste sobre o Zé se aposentar. Quem sabe tu se aposenta. Faria bem ao esporte!

  68. Marcelo 20 abril, 2017 at 06:34 Responder

    Neto o carrile podia dá mais moral para o banco tipo Pedrinho e Jabá por exemplo até mesmo o Kazim?!!! manda um salve para Brasília neto ,a fiel só anda sofrendo. do coração aqui.

  69. Fabio 20 abril, 2017 at 06:52 Responder

    Neto bom dia, esse cleytoruim só corre, Romero só corre a cada dez jogos talvez faz um gol, o Corinthians tem a oportunidade de ter contratado o Willian potker , poderá contratar o clayson, poderia ter contratado o Nico Lopez , mais trás marlone / Marquinhos Gabriel / Guilherme meu Deus , vamos sofrer este ano.

  70. TiaguhNeon 20 abril, 2017 at 07:11 Responder

    Duas eliminações craque?? Já está contando que o SP perde pro Corinthians domingo? Abre o olho e fecha a boca viu, falador passa mal, o jogo só acaba a hora que o juiz apita amigo, lembre se que o Corinthians pode sim, ter 2 eliminações essa semana!

  71. Marcelo 20 abril, 2017 at 07:32 Responder

    Neto, em outro momento eu havia dito que o Guilherme Arana quando vai dominar a bola parece briga de Pit Bull. O cara tá mais preocupado com o cabelo lambido a jogar futebol. E você prefere enganar sei lá quem dizendo que esse ele joga muito? Sai um pouco do campo da utopia e entra realidade.

  72. Arthur 20 abril, 2017 at 07:44 Responder

    Em Relação ao comentário sobre o São Paulo “. O treinador é ídolo e tem uma baita moral, mas duas eliminações assim, logo de cara, dá uma queimada no trabalho.” Quer dizer que já está eliminado do paulista também??
    Só observo.

  73. Pablo 20 abril, 2017 at 07:46 Responder

    Timão quase perdeu pro Brusque..e agora perdi pro time da série B.. E outra não leva o Paulista não..do jeito q vai é sério candidato a série B do brasileiro …a nota ai ! Time é fraco .

  74. Kerleyleo 20 abril, 2017 at 08:07 Responder

    Neto! Assistir o programa, e você tirou sarro do internacional quando houve o sorteio q decidiram os jogos.. Falando q era time de segunda e tal. Mas jogo é jogado e lambari é pescado! Kkkk. o choro é livre!!

  75. Neto 20 abril, 2017 at 08:09 Responder

    Ser eliminado dentro de casa para o fajuto au inter que perde de l
    lá​vada para um novo Hamburgo, eu não aceito , não perdeu , mais foi eliminado , horrível.

  76. Igor Ennio Monteiro 20 abril, 2017 at 08:12 Responder

    Craque Neto, manter Marquinhos Gabriel, Guilherme mesmo que no banco não contagia negativamente os outros jogadores ? Nem precisam ser titular, é só de dar as caras junto com a equipe que o time empata ou perde! Tinha que dar a tratativa pra eles igual a do Mendonça … Tiveram a moral de sacar o Cristian e não faz com esses cara.

  77. Carlos Henrique 20 abril, 2017 at 08:12 Responder

    Não contrataram o Potker porque ele jogou a Copa do Brasil pela Ponte. E agora, o Corinthians também não vai jogar a Copa do Brasil. Quanta incompetência. Precisando de um atacante e dispensa a contratação por capricho

  78. Fabricio 20 abril, 2017 at 08:19 Responder

    Neto , o time faz um gol e recua todo , não da para entender, fez um vai pra cima faz o segundo gol e mata o jogo , jogando em casa vai pra cima e mata o jogo , falar a verdade o ataque que perde gol . A agora classificar em cima do SP virou obrigação por que se for eliminado vai entrar em crise !!!

  79. Carlos 20 abril, 2017 at 08:26 Responder

    Neto você menosprezou tanto o Internacional que acabou dando combustível pra os caras meterem o pau nos gambas. Valeu Netão, tô muito feliz pela 6° eliminação da gambazada em Itaquera, é Hexa eliminado hahahaha.

  80. ROGERIO 20 abril, 2017 at 08:28 Responder

    FORA CARILLE! ESSE CARA NÃO TREINOU PÊNALTIS COM OS JOGADORES SÓ O JADSON BATEU O RESTOU CHUTOU PRA LÁ……..INCOMPETÊNCIA PURA.

  81. Leandro 20 abril, 2017 at 08:35 Responder

    Neto, nem o apito amigo ajudando hein…..O que achou do gol do Curintia??? O Fagner pisa na linha para bater o lateral…Não vai esculachar o árbitro e o bandeira, que por sinal estava a menos de 2 metros dele? Ahh, esqueci….pro Curintia pode !!!

  82. Alisson 20 abril, 2017 at 08:41 Responder

    E o time de Série B de jogadorzinho venceu o teu time Neto.Isso q não jogou o mito Dalessandro senão o inter vencia no tempo normal.Portanto respeite o Inter seu Zé Ruela.

  83. Daniel 20 abril, 2017 at 09:03 Responder

    O gol que o Claiton perdeu até a tua mãe fazia de olho fechado. Pessoal vai no teu programa diz q o Jo é bom e tal ai o cara vai la e perde um gol daquele ridiculo. Corinthians fez o gol e se acomodou como se ja tivesse classificado. Dito e feito no final foi punido. Abraço Neto

  84. Marcelo Lima 20 abril, 2017 at 09:18 Responder

    Neto, beleza? Você tem um programa de alta audiência já faz muito tempo e isso não é pra qualquer um. Parabéns pelo sucesso. Mas não acha que vem pegando muito pesado com alguns jogadores, inclusive usando termos pejorativos como “jogadorzinho” entre outros? Antes de jogadores, são pessoas e isso acaba ofendendo. É apenas uma observação. A crítica no futebol faz parte e tem que existir, esse é o papel de vocês, mas sem palavras que ofendam a pessoa. Fica a dica. Um abraço e sucesso!

  85. Wallace Cardoso 20 abril, 2017 at 09:36 Responder

    o time do Corinthians é limitado, isso é óbvio, mas não para ser eliminado para o Internacional cheio de reservas dentro da própria arena. Vimos um Corinthians morno, lerdo, parecia mais treinando do que disputando de fato uma classificação, é irritante esse estilo de jogo. Aí quando toma um gol, sabe partir pra cima desesperadamente. Para mim, isso é culpa desse senhor que se acha técnico, que nunca me encheu os olhos, e que tem implantado esse estilo covarde de jogar no time do meu coração.
    UM TÉCNICO DE VERDADE JÁ !!!!!!!!!!!!!!

  86. Pedro Delsoto 20 abril, 2017 at 09:40 Responder

    Neto com as fracas atuações contra o FRAQUÍSSIMO Brusque ( que quase perdeu nos pênaltis) e Luverdense sendo teoricamente era para golear os dois, você não acha que estava na cara que o Corinthians assim que pegasse um time tradicional cairia fora mesmo o Inter também não vivendo sua melhor fase.

  87. Filipe 20 abril, 2017 at 10:08 Responder

    Neto, parabéns por mais uma matéria.
    Assisto e me divirto com seu programa quase todos os dias, mesmo achando q as vezes vc fala umas beteiras, rs, mas normal, anormal seria se eu concordasse com tdo.
    Gostaria q vc perguntasse pro Velosso e pro Ronaldo o pq de o Cássio mesmo sendo um grande goleiro, não é um pegador de pênalti, mesmo ontem ele pegando um.
    Abraços, Filipe.

  88. Marcos 20 abril, 2017 at 10:08 Responder

    Neto quando que vc vai aprender a ser a presentado de verdade??? Sorte sua que não sou dono dá Band si não vc já estava no olho dá rua…. Muito fraco como apresentador. Desmerecendo os jogadores dos outros time. Chupa netoooooo. Arena Odebrecht

  89. LUIZ ROBERTO 20 abril, 2017 at 10:10 Responder

    Caro Neto, sou “curinthiano” porém não compactuo com seus ideias sobre futebol. O Sr. quanto comenta sobre o Sport Club Corinthians Paulista, sempre se deixa levar pela emoção, nunca pela razão. Menospreza adversários e humilha atletas de futebol, esquecendo-se ou não se importando, que eles atletas tem família e que também acaba sendo atingida. Sempre fala de si mesmo na primeira pessoa, usa de muita arrogância pra quem foi um mero ” bom jogador” nada mais do que isso. Reflita e tente ser uma pessoa mais humilde, mais profissional, afinal nunca é tarde pra recomeçar.

  90. Alexandre 20 abril, 2017 at 10:32 Responder

    Craque Neto!
    O Carille tem que dosar as leituras de jogo, principalmente em Itaquera.
    Essa mania de fazer 1 gol e segurar jogo mostrou-se ineficaz ontem. Em minha opinião, tinha que sufocar o Internacional no primeiro tempo e fazer mais uns dois gols, pelo menos.
    Quanto às penalidades, foi bom para o amadurecimento de Maycon e Guilherme Arana.
    Paciência… vai Corinthians!!!

  91. wilson finamori de souza 20 abril, 2017 at 10:38 Responder

    Neto ser desclassificado da Copa do Brasil é nada. Pior vai ser lutar o ano todo contra o rebaixamento. Ou voce ainda tem alguma duvida.

  92. Alexandre 20 abril, 2017 at 10:45 Responder

    Craque Neto,
    Para quais posições o Corinthians deve se reforçar para o Campeonato Brasileiro e continuidade da Copa Sulamericana?

  93. Marcelo Destre 20 abril, 2017 at 10:57 Responder

    Craque Neto.
    Estava no estádio ontem, o Timão abriu 1×0, a torcida e o time empolgante, poderíamos ter encurralado o Inter; AÍ AS ORGANIZADAS SOLTAM SINALIZADORES E ESFRIA O JOGO, DA TEMPO PARA O INTER SE ORGANIZAR!!!
    Você não acha que isso atrapalha MUITO o jogo.
    Você poderia fazer uma campanha em relação a isso.
    Obrigado.

  94. Jean 20 abril, 2017 at 11:07 Responder

    Discordo de você Neto, treinador que tem jogador queridinho e não tem critérios ou não é fiel a eles, como o Carille, não pode ter sucesso e nem deve ser treinador do Corinthians, primeiro ele insistiu no tal de Filipe Bastos, que deu só prejuízos para o time e depois quando trouxeram esse tal de Clayton, que é bem ruinzinho por sinal (porque se fosse bom tinha ficado no Atlético), de imediato o cara chegou em uma semana e na mesmo hora foi efetivado como titular e jogou a Copa do Brasil, puxa vida e os meninos como Léo Jabá, que segurou a onda? como fica a cabeça dele e de outros jogadores que dão tudo nos treinos, se sacrificam no jogos pauleira e de uma hora para outro chega um cara, emprestado, de outro time e já ganha a titularidade? ainda se fosse um jogador renomado como Ronaldo tudo bem? mas um moleque como eles, sem experiência, sem saber o que é o Corinthians e o pior, sendo banco o ano todo, e aí? como fica? quando um treinador faz isso já perde o elenco, como está acontecendo com o Palmeiras, que tirou o Jailson que jogou a maior parte do brasileiro 2016, foi um fenômeno e esse ano, do nada, quando Prass se recupera, sem briga por posição e nem nada, substiui o Jailson … ontem no jogo,
    Carille ridiculamente vendo que o Jô estava se arrastando em campo tira o único jogador do ataque que incomodava o Inter e segurava a zaga deles que era o Romero e me substitui pelo Cayton? ora faça-me o favor hein? e depois tira o único volante de contenção para colocar o câncer do Marquinhos Gabriel que nem pênalti sabe bater? daí quer recuperar cânceres como Giovane Augusto, Filipe Bastos e Guilherme,? se eles quisessem mesmo jogador se prontificariam … peraí, jogador não se recupera não, ele mesmo é que se tem de se recuperar, assim como fez o Jô que parou com bebida e farra e voltou a jogar, quando o cara não quer, não adianta, veja o exemplo do Adriano, que nem Tite conseguiu recuperar … vejo futuro tenebroso para Carille e sim, ele não serve como técnico do Corinthians, pois depois do que fez com o coitado do Crystian? de que adianta contratar jogador se ele sempre vai colocar os queridinhos dele para jogar?

  95. Marcos Biavati 20 abril, 2017 at 11:19 Responder

    Mais uma vez, mais uma bola fora do Neto. Falou o que não devia, ouviou o que não queria. Quando, ao comentar uma situaçao, ele se baseia – mais uma vez – na paixão e não na razão, com certeza vai faltar com respeito à profissionais que tem alma, família e orgulho, ou a uma equipe que vai enfrentar o seu curintia. Sua fala foi usada como elemento motivador dentro do vestiário colorado minutos antes do jogo e o castigo veio da pior forma:
    1 – Torcida indiciplinada que vai ferrar o time.
    2 -Jogando melhor, perdeu várias chances de matar o jogo.
    3 – Levou um gol contra.
    4 – Eliminado de novo dentro de casa.
    Neto: ” PORQE NO TE CALAS”?

  96. Luís carrasco 20 abril, 2017 at 11:20 Responder

    Neto esse resultado é para ti ver como um time de jogadorzinho ,como tu falou menosprezando a equipe do Inter,pode vencer um gigante dá série A,tu que não passou de um jogadorzinho medíocre que só sabia bater bem na bola e nada mais, e que exige que teus convidados o chamem de craque neto, foste sempre um gigolo de teus companheiros e que não serviria para atar uma chuteira do Dalessandro, tu que conseguiu correr com o Pretzel de tanto trata-lo com ignorância no programa ,mas com certeza de recalque que tu tem dos gaúchos ,dá maneira pejorativa que trata os repórteres gaúchos que trabalham na Band,sempre é bom um pouco de humildade e reconhecer os outros clubes de outros estados ,e só para te lembrar em 92 nosso Inter foi aí no Pacaembu e aplicou uma goleada de 4×0,um passeio onde tu estava em campo ,só chutou algumas faltas sem acertar nenhuma no gol ,mas mesmo assim acho um gigante o time do Corinthians,embora nem estádio vocês tenham ,são como o grêmio tem de alugar para jogar,e outra quero ver quando o teu bruxo Andrés for parar na cadeia pela lava jato e a justiça pegar o estádio de vocês para pagar os roubos ,mas é isso aí meu caro neto,um pouco de humildade não faz mal a ninguém ,além de tudo já fomos campeões brasileiro em cima do teu Corinthians,mas a vida continua e nos como entidade sempre seremos gigantes como vocês independente do que acontecer ,os jogadores passam e a maioria de tua classe de jogador são uns mercenários que só visam dinheiro como os do Inter que foram responsáveis pela queda para a série B,quando queriam dinheiro extra para jogar e ficar na série A,além dá incopetencia dos dirigentes que como os políticos entram pobres nos clubes e saem ricos.

  97. Flavio 20 abril, 2017 at 11:27 Responder

    Sobre o São Paulo, Rodrigo Caio fez sua pior partida pelo São Paulo. Não foi só pelo lance bizonho que originou a falta e o gol, mas durante todo o jogo estava simplesmente irreconhecível. Parece que a burrice que ele fez no jogo passado contra o Corinthians acabou tirando a sua confiança. Cueva também jogou muito abaixo do que pode render. Rogério Ceni foi bem demais ao cumprimentar cada jogador do São Paulo logo após o apito final, de repente nem liguei que o time foi eliminado de uma competição importante. Rogério Ceni está só começando, mas precisa melhorar esse elenco horroroso e muito, urgentemente!

    Já o Corinthians… foda-se! Como já havia dito, fica aí achando que vai sempre ganhar de 1 x 0 ou 2 x 0 todo jogo, vai! Fica mesmo! Pergunta aí pro Ronaldão agora sobre o seu “Pepe” Carille. E você, Neto, provoca aí ao dizer que era time de série B contra time de série A. Renata Fan deve estar gargalhando horrores agora. Chupa, Neto!! Chupa, Ronaldão! Chupa, Casagrande! Chupa, mídia gambá dos infernos! Já era pra ter caído antes mesmo pro Brusque xD

  98. RICARDO MORAES 20 abril, 2017 at 11:37 Responder

    E INFELIZMENTE NESSAS HORAS SE DEVER TER HUMILDADE NE ”CRAQUE NETO” AFINAL VC DESDENHOU O INTERNACIONAL E FALA DE JOGADORES MEDIOCRES OLHE PRA VOCE QUANTOS TITULOS? FOI CAMPEAO MUNDIAL? DA LIBERTADORES? INFELIZMENTE NÃO VC SO FOI UM JOGADOR QUE LUTAVA CONSTANTEMENTE CONTRA A BALANÇA. PONDERE E DEIXE O CLUBISMO DE LADO. GANHOU O HUMILDE EM CIMA DA ARROGANCIA SEI QUE O INTER VAI JOGAR A SERIE B E DAI? SEU TIMAO NAO JA A JOGOU? SABE INFELIZMENTE PARA VCS EXISTE A LEI NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO. HJ VCS AMARGAM O SABOR DA ELIMINAÇÃO E A IMINENCIA DE UM ANO SEM TITULOS , SABE LEMBRE DE WILLIAN POTKER TALVEZ NO FUTURO,O FUTEBOL ELE ENSINA ELE MOSTRA E A JUSTIÇA PREVALECE HJ FALAM QUE O INTER E O CLUBE MAIS ODIADO . SERA? OU ENTAO SERA VCS COM OS ERROS GRITANTES DE ARBITRAGEM CABE REFLETIR E MUDAR SABER SER MAIS HUMILDE.

  99. HEDEL COSTA 20 abril, 2017 at 11:39 Responder

    BOM DIA CRAQUE NETO!, GOSTARIA EM FAZER UM COMENTARIO A RESPEITO DAS CONSTANTES ELIMINAÇÕES DO CORINTHIANS, SABE UM DOS MOTIVOS PARA ISTO ESTAR ACONTECENDO? O RESPONSAVÉL , CHAMA SE CASSIO!!! OBSERVE , QUE ELE TEM SIDO UM PE´SSIMO CATADOR DE PENALTI, APESAR DE TER ACERTADO UM ONTEM, MAS DESDE AS DEMAIS ELIMINAÇÕES , O INDICE DE DEFESAS DELE É BAIXISSIMA, E SEMPRE PULA ANTES DE SER BATIDO.

  100. Luis Fernando 20 abril, 2017 at 11:54 Responder

    É isso ae neto meu amigo, um baita de um post digassi de passagi… rs

    Abraços meu amigo pé de rato

    Manda um abraço pro Ipiranga no programa donos da bola

  101. junior 20 abril, 2017 at 12:32 Responder

    Neto na minha opinião a torcida, “aquela” atrapalhou bem, no começo logo após o primeiro gol do Corinthians o time tava pressionando o Inter e “aquela” torcida acende sinalizador parando o jogo e esfriando o time dando tempo pro técnico adversário arrumar a casa, isso aconteceu no 2º tempo também, ví também que o Jadson e o Rodriguinho tão no sacrifício e não tem banco para troca-los. No mais o Corinthians parece que não treina pênalt pô!! Abraço.

  102. junior 20 abril, 2017 at 12:38 Responder

    Neto na minha opinião “aquela” torcida organizada atrapalhou bem o time pois logo depois do 1º gol o time tava em cima do Inter e os caras acendem sinalizadores e param o jogo esfriando o time e dando tempo pro técnico do Inter arrumar a casa. Segundo o Jadson e o Rodriguinho estão jogando a base de infiltrações e tão no sacrificio e sem banco pra trocar os caras se arrebentam e arrebentam o time. As vezes tenho a impressão que no Corinthians é proibido treinar cobrança de pênalt, não tem um que bata bem, É OU NÃO É GAROTINHO.

  103. Heliton Marcio 20 abril, 2017 at 12:49 Responder

    O engraçado Neto é você nas transmissões da champions league criticar os comentaristas que analisam o jogo, a tatica. Você na transmissão dizer que não via as linhas do time, as triangulações e que aquilo é coisa de comentarista pra aparecer, é muita idiotice sua. Você como comentarista é horrível, não entendi o jogo, era o tipo de jogador que não se daria bem no futebol europeu hoje por não saber ler o jogo. Você deve ser daqueles que o treino ainda é coletivo e treino tático nenhum. O Juventus se preparou como pra o jogo “craque”? . Piada!!

  104. Rodrigo Martins 20 abril, 2017 at 13:06 Responder

    Craque Neto, quero ir na Stand Up no Teatro Bibi Ferreira !
    Passa o telefone para eu comprar, já que vc não vem nunca pra Sorocaba!
    Perguntas:
    1-Luciano do Valle ou Galvao ? Como narrador
    2- Veloso ou Marcão ? Como goleiro
    3- Casagrande ou Neto? Como comentarista
    4- Paola Oliveira ou Vera Fisher ? Ambas no auge da beleza
    5- Palmeiras de 93 ou de 99?
    6- Corinthians da série B ou este time (pior)
    7- Müller do São Paulo ou Edmundo ? Melhor e mais completo jogador !
    Abraços !
    O que posta as melhores coisas aqui sou eu e vc responde sempre !

      • Ricardo 21 abril, 2017 at 16:51 Responder

        É óbvio que você escolherá o Velloso ao Marcos… é bom ter um capacho como ele que sempre concorda com tudo que você fala, mesmo as piores besteiras.

        Me pergunto como o Velloso se olha todo dia no espelho sabendo que vai ter que lamber seus sapatos no programa. Espero que o salário dele compense esse vexame.

  105. Luís carrasco 20 abril, 2017 at 13:23 Responder

    Neto cada vez tu mostra mais ainda que é um imcopetente,mau carácter,mal intencionado,teu Corinthians e menor que o Inter ,tu repete todo o mento que foi craque,foste um gigolo de teus companheiros que corriam para ti , cachaceiro.

  106. Eliaquim 20 abril, 2017 at 13:25 Responder

    Foi você que chamou os jogadores do “Inter” de “jogadorzinhos”? Os caras não gostaram… Até fizeram algumas homenagens a você. Abraço Neto.

  107. Danilo Puzzi Ferreira 20 abril, 2017 at 13:34 Responder

    Neto…Pelo amor de Deus….SUMAM COM ESTE MARQUINHOS GABRIEL DO ELENCO CARAMBA…LEVEM ELE PRA CORTAR O CABELO E NÃO BUSQUEM MAIS…JÁ CHEGA O CARA JÁ TEVE A CHANCE QUE PRECISAVA E JÁ PROVOU NÃO SER JOGADOR DO NÍVEL DO CORINTHIANS….O GUILHERME ARANA TER ERRADO O PÊNALTI…TUDO BEM…TEM CRÉDITO…MAS O QUE O CARILLE TEM NA CABEÇA DE COLOCAR UM CARA SOB PRESSÃO, QUE SÓ ERRA E COM O PSICOLÓGICO ABALADO PRA BATER PÊNALTI EM UMA DECISÃO…TÁ DOIDO POXA….falsa isso chegar no Corinthians Netão com a Moral que vc tem lá …o Carille é um bom técnico, mas estas decisões erradas podem derrubar ele…o Marquinhos Gabriel só está prejudicando o técnico, os seus companheiros e o clube como um todo…Acha que não estou certo????

  108. Victor Hugo Araujo Souza 20 abril, 2017 at 14:00 Responder

    Neto, você como um comentarista de um programa apresentado em rede nacional, deveria pensar como um comentarista futebolístico, você usa suas palavras para contra os times que enfrentam o Corinthians !! Ser imparcial é usar a tv como um meio de comunicação, não uma rede social onde fica torcendo e acabando com outros clubes. Falar que o Sport-PE vai vencer o Botafogo na copa do Brasil é uma piada, e dizer que o internacional é pequeno, é loucura.

  109. Luis Lima 20 abril, 2017 at 14:38 Responder

    Neto, o que você acha de dar uma nova chance ao Marquinhos Gabriel, ontem ele entro bem, porém desperdiçou o penalti, ainda tem clima para ele no timão?

  110. LAERCIO BIANCO 20 abril, 2017 at 14:45 Responder

    NETO CONCORDO COM ESSE COMENTÁRIO DO SEU BLOG, MAS NÃO ENTENDI A PALHAÇADA QUE VOCÊ FEZ NO DONOS DA BOLA, QUERENDO CULPAR A ARBITRAGEM PELA ELIMINAÇÃO DO SEU CORINTHIANS, ONDE JA SE VIU O LANCE ACONTECEU E DEPOIS DISSO TEVE UM ESCANTEIO ONDE A ZAGA REBATEU MAL E O FAGNER COLOCOU PRA DENTRO UMA BOLA QUE IA FORA!!!!OLOCO NETO ONDE JA SE VIU UMA PALHAÇADA DESSA E AINDA SEUS CONVIDADOS COM MEDO DE SOFREREM ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO FICAM CONCORDANDO COM ESSE ABSURDO QUE VOCÊ DIZ, ACHO QUE TANTO SÃO PAULO E TANTO CORINTHIANS, ESTÃO MOSTRANDO O QUE REALMENTE SÃO, TIMES PARA BRIGAREM NA FAIXA INTERMEDIÁRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

  111. ROGERIO 20 abril, 2017 at 15:04 Responder

    O ATLÉTICO MG TÁ RINDO A TOA SÓ MANDOU TRAIA PRO TIMÃO……ESSE ULTIMO CLAYTON É DONDE DE RUIM….ESTAMOS SÓ TOMANDO MANTA DO GALO.

  112. Danilo 20 abril, 2017 at 15:35 Responder

    Dias eliminações aonde?? Tá cantando vitória antes do tempo??? Cuidado hein, um tal de mano técnico deu tchau pró atlético MG um certo dia aí é quem deu tchau foram as galinhas….

  113. FILIPE PIRES BIANCHIN 20 abril, 2017 at 15:49 Responder

    Craque Neto você não acha que o Jô perde muito gol? Na minha opinião precisamos de um goleador não acha?

  114. Alemao 20 abril, 2017 at 15:50 Responder

    Craque Neto, eu vou no seu Estandupi!!!! Tô indo de fralda já pra poder rir à vontade. Seguinte, se vc for pensar, depois do gol do Maycon não mudou muito pro inter, continuava precisando de um gol. Quem mudou foi o Corinthians, que se apequenou e se acomodou com a vantagem. Bem feito! Agora já faz um tempo que venho “perseguindo” o Rodriguimho, que faz alguns goles mas vem jogando muito mal. Sentou no contrato! Teve seis meses bons, em três anos de contrato e teve uma valorização, ao meu ver, desmerecida. Antigamente os ídolos tinham que jogar bem por várias temporadas para terem reconhecimento. Hj em dia o cara joga bem dois jogos e vira o craque do time…. O que com esse bando de zé ruela não é muito difícil, né?! Craque Neto, quem joga mais, o Rodriguinho ou o Wilson Mano? Grande abraco

  115. Alemao 20 abril, 2017 at 15:54 Responder

    Atenção fiel, acabei de ter a ideia do Século. Foi um momento de iluminação, consigo ver a verdade clara na minha frente, o Romero tinha que jogar na lateral!!!! Concorda craque neto? Se eu fosse técnico lançava ele de lateral esquerdo, ele ia parar no real Madrid.

  116. Cássio Roberto Marcelino 20 abril, 2017 at 16:06 Responder

    Faltou não só competência mas gana para garantir a classificação. Não é admissível que um time que venha de um empate fora de casa, faça 1×0 e fique cozinhando o galo e deixando o adversário morto ressucitar e ganhar nos pênaltis.
    Os caras comem, bebem, dormem com a bola. Bater o pênalti daquele jeito, Fiasco.
    O timr tem Romero, correndo, marcando e atacando, Léo Jabá, com o mesmo pique e vigor, ai o cara vem com Clayton, que foi a troca fe 12 por 6 e o cara ainda perde aquele gol. Avisem a ele que ciscar é no Galo. Aqui é Corinthians.

  117. Marcelo 20 abril, 2017 at 16:50 Responder

    Põ neto!!!!Ridículo os donos da bola hj!!!!Vcs tentando defender o indefensável.O corinthians é isso ai mesmo, mais cedo ou mais tarde vai cair, até caminha em um campeonato fraco como o Paulista, mas todo mundo sabe q é um time médio pra ruim, com condições técnicas sofriveis, até tem vontade mas é só!!!!Para d defender essa boleirada ruim q ai.Se não contratar vai lutar pra não cair no brasileiro, la não tem bota fogo de ribeirão preto, mogi mirim, essas coisas!!!

  118. Rodolfo 20 abril, 2017 at 16:55 Responder

    Nao adianta, pode trazer os melhores atacantes do mundo q não vai resolver, vao colocar os caras pra correr atrás de lateral e Qnd estiver na cara do gol ta morto de cansaço, prova disso é o lucca q não é um primor de atacante mas na macaca ta jogando bem pois não corre atrás de lateral.

  119. Amadeu 20 abril, 2017 at 16:59 Responder

    Neto, me desculpe mas o Carille é um bom auxiliar técnico, mas só isso! E o time está errando muitos passes. Chega a irritar! Perder penaltis na própria casa, onde se treina todo santo dia é no mínimo, incompetência!

  120. Samuel Rodrigues 20 abril, 2017 at 17:32 Responder

    Neto, sou um grande fã seu. Mas eu gostaria de saber o pq do desrespeito com clube Internacional. Sei que o presidente foi bastante infeliz ao fazer declarações logo após a tragédia da Chapecoense. No seu ponto de vista, o CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, não é bem maior do que jogadores e dirigentes? Admiro seu trabalho, e volto a repetir, sou um grande fã seu, mas acho que nesse aspecto vc está sendo bastante infeliz. Um grande abraço Craque Neto. Obs. Sou Palmeirense!

  121. Fabio 20 abril, 2017 at 19:07 Responder

    Neto, vc so pode comentar jogo que assistiu e nao basear seus comentarios nos videos do Caio ribeiro e dos demais comentaristas.

  122. Igor 20 abril, 2017 at 19:13 Responder

    Porque n Timao de Carille passa veegonha em Itaquera. Vc gosta de perseguir jogadores q disputaram copa do mundo, seu frustrado.

  123. Aldo 20 abril, 2017 at 19:16 Responder

    Seus peeseguidos:

    R. Ceni
    Felipe Melo
    Lucio
    Micheal Bastos
    Ze Roberto
    Marcos

    COM INVEJA PQ ESTIVERAM EM COPA E VC N TEVE FUTEBOL NEM CARATER P ISSO.

  124. Alisson 20 abril, 2017 at 19:45 Responder

    Vc não acha q devia pedir desculpas pelas ofensas contra os jogadores e torcedores do Inter de Porto Alegre?Pq acho q ultimamente vc tem passado dos limites nas brincadeiras até pq vc que cobra que as pessoas devem dar bom exemplo de caráter e postura está nesse momento dando mau exemplo inclusive crianças te assistem não deveria rever seus conceitos?Até pq quem provocou primeiro foi vc e os jogadores se sentindo ofendidos se sentiram no direito de responder.

  125. Álvaro 20 abril, 2017 at 21:33 Responder

    Neto, o jovem goleiro Rafael vem se destacando no cruzeiro e colocou até o ídolo Fábio no banco. Será que já merece ser observado pelo tite? Abraços craque!!!!

  126. Ismael 20 abril, 2017 at 22:52 Responder

    Neto…um cara que se auto-intitula ex-craque. Kkkkk …esse cara só é digno de pena. Falar mal de um grande clube como o Inter não é nada inteligente. E isso quem tá falando é um gremista fanático. Sou gremista mas respeito o Internacional como instituição. Esse Neto que nem jornalista é devia aprender isso…

  127. Leandro Alves 20 abril, 2017 at 23:11 Responder

    Verdade Neto, precisa de jogador!
    Do jeito que está o Carrile tem que por o time pra jogar igual equipes de menor expressão no futebol. Jogam por uma bola, depois que marca um gol então é todo mundo correndo pra trás, é muito sofrido e o Corinthians é grande, devia ser um time com capital pra investir e ter pelo menos 5 jogadores craques , que desequilibram e decidem jogos! O Timão não merece passar por isso, os diretores tem que parar de meter a mão no dinheiro e ter capacidade de contratar reforços.
    O Inter na segunda divisão conseguir levar o Potker, mais uma negociação que os caras perderam.
    Fiasco…

    • Craque Neto 21 abril, 2017 at 01:13 Responder

      Talvez. MAs gosto de valorizar jogador comprometido. Não essa cambada de chinelinho milionário que é formada por aí.

  128. Alan Hernandes 21 abril, 2017 at 02:00 Responder

    Kd os comentários meu caro “Craque Neto”?
    É só seu time passar vergonha que vc não aprova os comentários de ninguém. Kkkkk

  129. JOAO FERRARETI 21 abril, 2017 at 11:12 Responder

    Neto esta sabendo do que a Renata Fan fez com a camisa da instituição corinthians , ao vivo ? jogando no chao durante o programa de ontem ? voce nao vai falar nada craque Neto para nos defender ?

  130. Luiz 21 abril, 2017 at 12:39 Responder

    O Inter pode até jogar a série B, como o Corinthians jogou, mas pelo menos não demos calote no Coritiba. VÃO PAGAR O KAZIM.

  131. JOSE 21 abril, 2017 at 12:43 Responder

    CARILLE para de colocar este Clayto que nao marca ninguem outra tirica….pessimo jogador.
    De chance ao Pedrinho e Leo Jaba!!!! Fora Clayton tirica