CraqueNeto10 - Pitacos - Tricolor garante vaga com show! Já o Timão com o placar magro de sempre...

Pitacos - Tricolor garante vaga com show! Já o Timão com o placar magro de sempre...

Neste sábado o São Paulo recebeu mais uma vez o Linense no Morumbi. E certamente o time do interior deve ter se arrependido de ter 'vendido' o mando, já que no primeiro jogo foi um baita e esse segundo um verdadeiro show do Tricolor. Uma baita goleada de 5 a 0 que faz o time do Rogério Ceni chegar bem fortalecido para as semifinais do Paulistão. Ainda mais por ter disparado o melhor ataque da competição com 32 gols em 14 partidas. E o Gilberto? Teoricamente reserva do Lucas Pratto ele fez dois e assumiu a artilharia geral do Estadual. Gosto de jogador assim, que força o treinador a escalá-lo pela bola que apresenta. O São Paulo vem forte e joga as fichas nessa força ofensiva.

Já neste domingo, em Itaquera, Corinthians e Botafogo decidiram outra fase de quartas-de-final. Após o empate sem gols em Ribeirão Preto todo mundo achava que o Timão iria deitar e rolar em sua Arena. Nada disso! Pra variar o tático time corintiano classificou mais uma vez após uma vitória magra de 1 a 0, gol do Rodriguinho (de novo!). Ao contrário do rival São Paulo o Corinthians se destaca pela força de sua defesa, a melhor do Paulistão.

Na entrevista coletiva após o jogo o técnico Fábio Carille valorizou a força da camisa corintiana para as decisões seguintes. Posso falar a verdade? Ele sabe que no fundo o Palmeiras é o favorito ao título por ter o melhor elenco. Mas ele tem sim que tentar equilibrar as coisas. Faz parte dos bastidores do esporte. Estão falando que o Corinthians é a quarta força dos grandes do Estado pelo time que tem, veremos o que acontecerá a partir de agora nas semifinais. Só jogaço!

57 comentários

  1. Luiz
    9 abril, 2017 at 18:43 Responder

    Neto, sua declaração: “sorte pega o Linense decidindo no Morumbi. De passar com tranquilidade. Mas tomando gol, é claro!” ERROU MAIS UMA! Entende nada de Futebol. 2 x 0 e 5 x 0.

  2. Gil 9 abril, 2017 at 18:50 Responder

    Neto, como você fala isso é elenco meia boca?

    Rodrigo Caio
    Maicon
    Junior Tavares
    Neilton
    Jucilei
    Lucas Pratto
    Luiz Araújo
    Gilberto
    Tiago Mendes
    Cueva
    João Schmitd

    Um time que tem essas peças não é meia boca, pode não jogar, mas não é boca.

  3. Diego 9 abril, 2017 at 18:52 Responder

    A grande realidade é que o Corinthians ta com um time muito ruim, futebol mesquinho e retranqueiro joga com qualquer time com 10 defendendo eo Jô no ataque, ganhou do Palmeiras naquele jogo por muita sorte, pois Palmeiras mesmo jogando fora de casa dominou o jogo, mas em uma bobeada do Guerra perdeu, Casagrande todo jogo falando mal desse time q vai ter serios problemas no Brasileirão. Palmeiras pega o Corinthians no Alians, n sai por menos de 4×0. Timão se apequenou e ta jogando como timinho.

  4. Jeyckson 9 abril, 2017 at 19:02 Responder

    Olha neto concordo no que você fala , porem no passado nao tao distante o corinthians de tite deitou e rolou na liberta e paulistinha na fasse de classificatoria cheguei ouvir que era o melhor time da america, mais eai o q aconteceu eliminado nas duas competições, entao nao adianta dar show antes o que vale e 90 min e ganhar de 5 ou de 1 vale os msm 3 pontos.

  5. Rennan 9 abril, 2017 at 19:15 Responder

    Só vou falar do Corinthians hj,mano,q jogo horrível de novo,ainda bem q a defesa é monstra,e o meio tb,pq o ataque Só Jesus,Romero mt mal,Jô pesadão na área,e Marquinhos Gabriel qd entrou já achando q é Sócrates e Zenon,meu Deus o q foi aqueles toquinhos?,pelo menos o Rodriguinho decidiu de novo,mas pra ganhar o Paulista,duvido mt,chega na Final pra mim apesar de td,sofrido,pra mim empata a ida contra o São Paulo/Ponte Preta e vence em casa,mas dificilmente vence o Palmeiras,temos q ser realistas……
    Craque Neto,o maior comentarista do Brasil hj disparado e sempre:
    1: Vc falou mt em Ingratidão esses dias,me diz,aonde tem mais ingratos,no Futebol ou na TV?
    2: Aonde tem mais Mulher interesseira em famosos,na TV,no Futebol ou no Big Brother(Uma inclusive vai ganhar)?ou é pau a pau??
    3: Netão,vc falou q tem um comentarista q recebe $ de um clube pra nunca falar mal,me diz,esse comentarista sua 1ª letra do seu 1º nome começa com P,com M ou com C?pq eu sei quem é,isso é,se não for os 3……,tem cm falar pra gente??

  6. Carlos 9 abril, 2017 at 19:23 Responder

    Craque Neto, você não acha que mesmo pragmático, o Coritnhains tem camisa, time, torcida e jogadores para ganhar de qualquer um semi finalista e, antes que você venha com o time da crefisa. SOU CORINTHIANS ATE O FIM!!!!!

  7. O Vale do Ribeira 9 abril, 2017 at 19:46 Responder

    Craque Neto não adianta golear e chegar lá e perder o titulo do Paulista, só um vai ganhar, as vezes aquele que faz uma campanha mediana leva a taça, o importante é os três pontos e a classificação, eu aposto no Corinthians mesmo sendo cotado por muitos como o azarão, a porcada paraguaia vai rodar pode anotar .

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  8. MARCIANO VIEIRA DE MORAIS 9 abril, 2017 at 19:47 Responder

    Craque Neto, sei não viu!!! Acho que se não se cruzarem logo a final será entre São Paulo e Palmeiras!! O Carlile está fazendo do nosso timão um time muito mais inferior do que o que temos!!! Vc concorda com esse estilo de jogo que o Corinthians está praticando???

  9. Erica Magro 9 abril, 2017 at 20:44 Responder

    Estou com medo …É um time mediano que ganha na sorte!!CraqueNeto você realmente acha que o Corinthians tem chances de levar a taça?

  10. Claudio 9 abril, 2017 at 21:54 Responder

    Placas magro do Timao né neto. Mais o importante é está vencendo……
    Corinthians venceu o São Paulo venceu o palmeiras mesmo ganhando com placas magro com vc disse . O importante é que ele vem jogando bem . E entre os 4 grandes o Timao foi oque pegou o time mais forte nas quartas ….. ou não?

  11. Ronaldo 9 abril, 2017 at 22:17 Responder

    Neto hoje você foi um monstro no Brinco de Ouro, conversou com a rapaziada, autografou camisa das crianças, e deu uma entrevista emocionante na rádio bandeirantes. Parabéns por representar o Guarani, que Deus te abençoe.

  12. Dario Bastos 9 abril, 2017 at 22:44 Responder

    Craque Neto, percebi que quando ainda o Corinthians era comandado por Tite antes da seleção, G.Augusto, Marquinhos, Marlone e cia jogavam muito. Hoje, tirando o Marlone, já não é a mesma coisa. Você acha que o futebol deles depende de um treinador que faça isso especificamente, como era o Tite?

  13. Ian 9 abril, 2017 at 23:42 Responder

    Oque o lucão tá jogando em neto vc sempre disse q ele é um baita zagueiro. Neto na sua opinião o lucão merece ser titular da zaga do SPFC no lugar do Maicon?

  14. André 10 abril, 2017 at 00:13 Responder

    Neto q futebol o Corinthians mostrou,essa diretoria feis uma merda do clube,q falta Fausto vc, Marcelino nas bolas paradas

  15. Ale 10 abril, 2017 at 00:30 Responder

    Meu palpite
    Corinthians x Ponte Preta
    Palmeiras x São Paulo
    Na final Corinthians x São Paulo, quem vai ser campeão, ai é outra historia
    Poxa Neto, aquele time de 90 quase me mata do coração, era sempre 1×0, e a partir do ida e volta tinha que sair perdendo pra virar na bacia das almas pra 2×1, não estou comparando os jogadores de 90 com os de hj, mas uma coisa o Corinthians vem mostrando, a mesma raça daquele time campeão, ta bom, um era o Brasileiro o outro era o paulista mas a raça é a mesma, pelo menos por enquanto

  16. andre 10 abril, 2017 at 00:41 Responder

    Netão esse ataque do Corinthians e muito ruim,oq vc acha do novo atacante q veio do Atlético,bom nem sei si ele é atacante ou meia,pois até agora não vi nada nele ainda

  17. Carroza 10 abril, 2017 at 07:13 Responder

    NETO ACORDEI HOJE E VI SUA MANCHETE

    TRICOLOR DA SHOW

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    JOGA DUAS EM CASA CONTRA UM TIME MEDÍOCRE E VC FALA QUE DEU SHOW

    PORQUE VOCÊ PUXA TANTO O SACO DO SÃO PAULO????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  18. Antônio 10 abril, 2017 at 08:52 Responder

    Será vergonhoso se o Palmeiras não ganhar o campeonato. Time gastou uma fortuna, já contratou mais de 50 jogadores. É obrigação. Se não ganhar é vergonhoso.

  19. jose roldan 10 abril, 2017 at 09:54 Responder

    Neto, o corintias pode tentar igualar na camisa mas a verdade é uma só. Qualquer jogador do Palmeiras hoje, seja titular, reserva ou 3 opção seria titular no coritias com destaque. Só ver o Gabriel era para ser a 3 opção no meio campo e hoje é titular absoluto. Essa é a diferença entre os times. O primeiro jogo era inicio de temporada, quero ver agora nas semi, no brasileiro e na libertadores… Ops Libertadores não.!!! Digasse de passagi

  20. Wallace Cardoso 10 abril, 2017 at 10:36 Responder

    Esse estilo do Corinthians é um tanto quanto perigoso, não acha Netão? Jogar por uma bola, se defender desesperadamente esperando por uma oportunidade de gol cair do céu mesmo jogando em casa, isso tem prazo de validade, sobretudo enfrentando equipes de melhor qualidade técnica.

  21. Jon Kabira 10 abril, 2017 at 10:45 Responder

    Craque Neto quando começar o Brasileiro será que o Corinthians vai trazer novos reforços? se ficar o mesmo elenco é brigar pelo G6 e olhe lá ..ataque do Timão é ruim demais Romero pode ser jogador tático ter disposição mas como atacante é muito fraco.Esse diretoria tá de brincadeira né?

  22. Roberson 10 abril, 2017 at 10:54 Responder

    Neto por que o Marquinhos Gabriel não faz a jogada simples? em vez de dar um passe de primeira ele sempre quer fazer uma graça e jogadas de efeito atrapalhando o ataque do Coringão.
    Como diria o Datena : ”Marquinhos Gabriel me ajuda ai pô ”…

  23. Bruno A. 10 abril, 2017 at 11:33 Responder

    Neto será que diretoria do Atlético MG adora fazer negócio com o Corinthians? até agora só o clube mineiro levou vantagem graças ao SCCP os caras se livraram do André Guilherme e G.Augusto além disso o Marlone é bem melhor que o Clayton .Diretoria do Corinthians é uma piada.

  24. osvaldo 10 abril, 2017 at 12:00 Responder

    craque qual motivo de tantos erros de passe do time do corinthians??insegurança dos jogadores?? falta de treino?? incapacidade tecnica???
    um abraço craque

    • Craque Neto 10 abril, 2017 at 18:05 Responder

      Não acho que dará certo. E Não é por nenhuma dessas coisas. Simplesmente não encaixou o espírito do cara com o clube. ISso acontece muito.

  25. José Henrique 10 abril, 2017 at 13:41 Responder

    Craque Neto 10
    Jamais seremos pequenos, tampouco pequenininhos. Ainda assim, melhor chegar na miúda e colecionar conquistas, que crescer antes da hora H e fracassar.
    E ontem o treinador FCarille usou o Marquinhos Gabriel, relacionou o GAugusto pro banco.
    Neto, vc achá que o trio (Marquinhos Gabriel, GAugusto e Guilherme) ainda pode dar certo? Na sua opinião, quem desses tem mais chances de virar a página e se recuperar no SCCP?
    Abraços

  26. Kleber 10 abril, 2017 at 14:19 Responder

    Brincadeira Neto!! Fala uma coisa num dia e no outro, fala totalmente ao contrário, vc disse que o time do Corinthians não chegaria em nenhum lugar, agora será campeão??

  27. Flavio 12 abril, 2017 at 14:45 Responder

    Corinthians e São Paulo se equivalem, nenhum dos dois tem um elenco bom pra disputar 2 campeonatos diferentes. Palmeiras tem elenco de sobra, Santos tem um elenco mais ou menos e a Ponte Preta… é a Ponte Preta. Agora, prefiro ver um futebol feio do São Paulo (mais pelo elenco fraco) do que ver um time ser forte na defesa e vencer por 1 x 0. Futebol é pra se jogar pra frente, não pra trás. Senão, empata todos os jogos e vence na sorte nos pênaltis, se não tomar nenhum gol

  28. Cleberson 15 abril, 2017 at 16:23 Responder

    Vc não acha que Nossos preparadores físicos precisam ser todos trocados? eu nunca vi um time com tanta lesão como o SPFC. Além disso nosso time sempre morre no segundo tempo e fica se arrastando desde o início do segundo tempo

  29. Tiago Silva 20 abril, 2017 at 12:09 Responder

    Neto , oh inter foi sem D’alessandro e Edenilson q sao titulares … E o corintians como mandante não provou mta coisa,pra quem precisava definir não acha?e outra ,o Inter tem mais elenco que o Corintians não? Até por que na minha opinião colocar os guri da base na fogueira não é certo …