CraqueNeto10 - Pitacos - Verdão cai da Ponte em Campinas e Timão detona Tricolor no Morumbi

Pitacos - Verdão cai da Ponte em Campinas e Timão detona Tricolor no Morumbi

Domingo de Páscoa e as semifinais do Paulistão foram dois resultados surpreendentes e quase decisivos. Em Campinas quem imaginou que o super elenco do Palmeiras iria tomar um vareio da Ponte Preta? Ninguém! Mas a Macaca do técnico Gilson Kleina arrebentou o time do Eduardo Baptista. O primeiro tempo foi um show de bola e de bola na rede. Outro gol do William Pottker, que de fato não é nenhum craque com a bola no pé, mas é um artilheiro importante. Um cara que sabe colocar a bola na rede.

Me causa estranheza essa queda de rendimento repentina. O placar foi 3 a 0 mas poderia ter sido muito mais. Na quarta o time já sofreu para vencer o Peñarol que tinha tomado de 6 do Jorge Wilstermann. Já começo a pensar que tem caroço nesse angu e que esse grupo montado pela Crefisa, obviamente muito bom tecnicamente, não tem a cabeça boa. Existe uma confiança do torcedor palmeirenses que o time vai virar a 'La Barça' e chegar na decisão. Mas posso falar? Eu não acredito muito nisso. A Ponte é forte e vai buscar o primeiro título de sua história centenária.

No Morumbi o São Paulo recebeu mais uma vez o arquirrival Corinthians. Na primeira fase o clássico empatou em 1 a 1 mas naquela oportunidade o Tricolor jogou melhor. Só que agora o Timão deu um verdadeiro baile. Sobretudo no primeiro tempo, onde o meio-campo e o ataque jogaram muita bola. O esquema tático implantado pelo técnico Fábio Carille é muito bom e a boleirada comprou a ideia dele. Todo mundo (inclusive eu!) achava que o elenco era fraco e que iria passar vergonha no ano. Posso falar? Já penso que mais três bons jogadores esse elenco briga por títulos.

E o Tricolor? Perdeu feio do Cruzeiro na Copa do Brasil no meio de semana e agora perde do Timão. Duas eliminações logo assim de cara não devem afetar o trabalho do Rogério. Ele é um cara que manja de bola e de São Paulo. O tempo e a experiência na nova função vai trazer essa evolução naturalmente. Lastro ele tem para aguentar as pancadas.

Após 40 anos a final do Paulistão tem tudo para ser Corinthians e Ponte. Reeditando a histórica decisão de 1977. Será???

262 comentários

  1. Gu
    16 abril, 2017 at 21:44 Responder

    craque neto oque você acha da atitude do rodrigo caio, em dizer que não foi o jo que fez a falta em Renan ribeiro , mais sim ele demonstrou que ele não e e nem sera nunca na vida um jogador de condomínio mais sim um tremendo profissional concorda?

      • Altieri 17 abril, 2017 at 14:30 Responder

        Ta e o Preparador Fisico do Palmeiras esta errado em conter daquela maneira o despreparado jogador reserva que estava querendo apitar o jogo e incentivar o anti jogo?Vc é um FANFARRAO NETO.Ele tentou conversar antes porem o Pe de Pau do Jogadorzinho queria porque queria entrar no campo….

  2. Pgm 16 abril, 2017 at 21:46 Responder

    fala do Impedimento do Jô seu covarde. Agora fala. Arrebentaram o São Paulo. Quero ver tu falar agora, projeto de comentarista.

  3. Ciro 16 abril, 2017 at 21:56 Responder

    Você não passa de um Corinthiano clubista! O Jô estava impedido, vc quer falar que estava na mesma linha? Vai no oftalmo revisar sua visão então! Vai catar coquinho neto! E a inveja que vc tem do Palmeiras? Meu Deus! Vc acha que essa merda do teu time vai longe esse ano né? Kkkk seu piada!

  4. João Pereira Neves Júnior 16 abril, 2017 at 21:56 Responder

    E o Rogério seni?? Vc ainda acha que será o melhor técnico do mundo?? Como vc falou no donos dá bola!!!

  5. Luan 16 abril, 2017 at 21:57 Responder

    Neto, que inveja e essa do Palmeiras? Nunca vi vc fazer nenhum post com imagem provocativa. É porque o Palmeiras está com o dinheiro e o Corinthians está falido?

  6. AD 16 abril, 2017 at 22:01 Responder

    São Paulino perde a linha! Está quarta força aí está mais para o SP, concorda?

    Neto, deixo meu comentário para o imbecil acima aí .

    VAI QUEIMAR A ROSCA SUA BICHA!

  7. Alex 16 abril, 2017 at 22:02 Responder

    Mesma linha Tava o pratto e deram impedimento ele ia sair na cara do goleiro fora as faltinha que o juiz inventava pro curintia.

  8. Edivaldo 16 abril, 2017 at 22:03 Responder

    Craque neto o timão jogo de mais e sen os tiriça agora e ganhar do inter en casa e do sao paulo que muda de patamar esse time? Time pra brigar por 1 ou 2 titulo no ano?

  9. Gelício 16 abril, 2017 at 22:05 Responder

    Neto você não acha que o felipe mello, conversa demais e joga de menos? Nas entrevistas, demonstra uma força que não vejo em campo

  10. Jair 16 abril, 2017 at 22:05 Responder

    Neto, desculpe, mas estava impedido sim, no intervalo a TV mostrou o lance, e traçou uma linha no campo, Jô estava com o corpo todo a frente na hora do passe, mas isso não justifica a ruindade tática que é o São Paulo, e outra coisa, meio e ataque do Corinthians não jogam muita bola, Corinthians é um time que joga com 10 jogadores atrás dá linha da bola, e explora os erros do adversário, isso é consciente do treinador que sabe dos seus limites, e isso é um mérito, sem dúvida.

  11. nuno 16 abril, 2017 at 22:05 Responder

    Neto se repetir a final de 1977 você acha que dessa vez a arbritagem não vai meter a mão na Ponte Preta igual fizeram naquele ano?responde sem pipocar…

  12. LRF 16 abril, 2017 at 22:06 Responder

    boa noite Craque Neto, achei que o time jogou muito bem e cada um sabe da sua funçao em campo, mas um cara que eu achei que jogou muito foi o Pablo, e se vier mais uns 3 jogadores e mandar esses caras que nao querem jogar como Giovane Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, o time voltar a jogar mais ainda, o Nene do vasco seria um jogador para somar ou nao da mais p ele?
    abraços

  13. Gelício Garcia 16 abril, 2017 at 22:06 Responder

    Neto você não acha que o felipe melo tem muita conversa e até agora não mostrou um futebol que lhe consagrou?

  14. Alison 16 abril, 2017 at 22:07 Responder

    Neto sou seu fã !
    Vai corinthians em busca do 28° título Paulista
    Acho que vai ser corinthians X ponte
    Esta tudo se encaminhando pra isso!

  15. Alisson Berimbau 16 abril, 2017 at 22:07 Responder

    Neto, na sua opinião o que falta para esse São Paulo sair do papel?
    Todo ano a mesma coisa? No papel temos um time superior ao Corinthians. Mas em Campo a coisa muda. E em mata-matas piora a situação. O que vc acha? Elenco? Mentalidade? O que seria na verdade?

  16. Andre Cenko 16 abril, 2017 at 22:08 Responder

    Neto, o William Pottker tá arrebentando na Ponte, não acha que foi ruim o Corinthians desistir dele? Não acha que ele resolveria o problema no ataque do Corinthians? Um abraço

  17. Pedro 16 abril, 2017 at 22:09 Responder

    Vendo esta imagem me lembrei que vai ser a mesma coisa que vai acontecer com seu irmão andres quando ele for preso pela lava jato. Quero ver voce levando cigarro pra ele lá, não vai abandonar o cara agora em, até beijo vcs se davam. E cuidado, quem anda com porco farelo come.

  18. Vic 16 abril, 2017 at 22:10 Responder

    Mesma linha? Kkkkkkkk seu sem vergonha. Vai cuspir na cara de juiz seu sem moral. Você é uma decepção e uma vergonha pro Brasil. Projeto de comentarista #2

  19. Alisson Bariviera 16 abril, 2017 at 22:10 Responder

    Craque Neto, o time do Corinthians é bom, o esquema e todo o trabalho do Carille também! O que falta as vezes é mais ousadia porque tem hora que a retranca é demais! Mas acredito nesssa molecada aí sim! #vaiCorinthians!

  20. Eliesio 16 abril, 2017 at 22:11 Responder

    Grande neto a possível final entre Corinthians x Ponte Preta seria uma grande surpresa? O que acha do trabalho do grande carille

  21. Geovanny sccp 16 abril, 2017 at 22:12 Responder

    Boa resposta para esse Zé cú aí craque Neto! tal mente não estava impedido! mas o choro e livre esses bambi sabe que é nosso freguês! kkk….

    craque neto com esse elenco o timao pode arrastar o Paulista e o sulamericana?

  22. Carlos 16 abril, 2017 at 22:12 Responder

    Neto e sobre o Jô? Gol em todos os clássicos ! Porque pra mídia bom era o Borja e eu nao estou vendo nada disso ! Cade o melhor jogador colombiano de todos os tempos ?

  23. Ronaldo 16 abril, 2017 at 22:15 Responder

    Vc não acha quero São Paulo deveria poupar jogadores na quarta e tentar o reverso no paulista ? Já que no paulista não existe gol fora de casa? E convenhamos o Cruzeiro é um batia time !

  24. Matosinho 16 abril, 2017 at 22:17 Responder

    Despencou legal!! O Palmeiras não fez reação alguma quando tomou os gols da Ponte. O time se mostrou sem criatividade e fraquinho. Acho que já era para o Palmeiras! Agora sobre o jogo do São Paulo, no primeiro tempo só deu Corinthians. Já no segundo tempo teve uma leve melhora de jogo. Levantaram um balaio de bolas na área do Corinthians sem perigo algum. Podiam ter mais arriscado chutes a gol. Tudo indica que o São Paulo tem minimas chances de vitória e classificação no jogo de volta.

  25. Dixx 16 abril, 2017 at 22:18 Responder

    Craque Neto, semana passada te fiz uma pergunta: Quem vc acha que vai ser campeão paulista, Corinthians ou Ponte Preta? Sua resposta foi “Palmeiras”. kkkkkk Vou refazer a pergunta: Quem vai ser campeão paulista: Corinthians ou Ponte Preta?

  26. luciano 16 abril, 2017 at 22:18 Responder

    ai netão eu posso jogar de centravante melhor que jo , tenho muito velocidade e todo jogo e 3 gols por partida pede o timao para mim contratar kkkkk e vai corinthians rumo a final .
    neto sou muito fã seu, num da mole pro felipe melo nao

  27. Fabio Loche 16 abril, 2017 at 22:20 Responder

    Corinthians começou desacreditado !
    Todos dizendo que éramos a 4 força do futebol paulista !
    Acredito que com esse time jogando do jeito que está podemos ser campeões ! E vc craque neto ?

  28. Junior 16 abril, 2017 at 22:22 Responder

    São Paulo perdeu o jogo mas não passa vergonha com desvio de dinheiro público para construir estádio isso pode Arnaldo??? Isso sim que é a casa cair.kkkk

  29. cleber pena 16 abril, 2017 at 22:23 Responder

    minha opiniao…Rogério Ceni tem que pegar a mala e dar pinote. É meu idolo, mas SPFC é muito maior que tudo e todos. precisamos de um técnico experiênte. O rogerio ainda acredito que lá na frente será um ótimo técnico. mas precisa comer um pouco de grama em times de menor expressão…E o Cuca, será que não viria Neto? o que acha?

  30. Emersonlima 16 abril, 2017 at 22:23 Responder

    Duas eliminações a onde craque neto?
    Escreve aí domingo que vêm o tricolor vai reverter este placar no Itaquerão
    o Corinthians vai provar do maior ataque do paulistão
    final do paulistão vai ser
    são Paulo e ponte preta
    domingo que vem eu passo aqui só
    para te falar eu te avisei
    abraços craque neto

  31. Lorde Dan 16 abril, 2017 at 22:25 Responder

    Neto, vc teve peito para declarar que Giovani Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e Guilherme eram tiriças. Quero ver se vai ter peito agora: O que vc acha de Clayton? Se ele é jogador, eu sou astronauta!

  32. Marcos 16 abril, 2017 at 22:26 Responder

    O que falta para o futebol no Brasil é mais atitudes do Rodrigo Caio!!! Menos cai cai!!! Como dizia o velho Tite, tem que ganhar por merecimento, trabalho!!! Neto seria legal vc valorizar esses lances de fair play para que tenha mudança no profissional e seja trabalhado desde a base!!!

  33. Lorde dan 16 abril, 2017 at 22:29 Responder

    Neto, vc teve peito para declarar que Giovani Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e Guilherme eram tiriças. Quero ver se vai ter peito agora: O que vc acha de Clayton? Se ele é jogador, eu sou astronauta!
    Esse cara nunca jogou bola na vida dele! Jogador inventado por empresários! Carille sempre coloca ele pra jogar, parece que tá cumprindo ordens! Minha vó cega, tetraplégica, de costas enxerga que esse cara não joga nada! Mil vezes o Pedrinho.

  34. Luana Rosa 16 abril, 2017 at 22:33 Responder

    Neto vc acredita que com esse elenco o timão tem fôlego pra disputar tantos campeonatos esse ano?Ou será preciso priorizar um?

  35. Fábio Silva 16 abril, 2017 at 22:35 Responder

    Corinthians jogou muito e acho que vai surpreender esse ano, 4° time de SP?
    Vai nessa; 4° que ganha dos 3 grandes kkkk

  36. Flávio Moreira 16 abril, 2017 at 22:36 Responder

    Neto, o corinthians tem time pra jogar bem o brasileirão?
    E o Marquinhos Gabriel com o Giovane Augusto, são recuperavéis pro corinthians?

  37. Paulo Zorzete 16 abril, 2017 at 22:36 Responder

    Craque Neto. Até onde nosso timão chega com esse elenco? Tem espaço para o Geovane Augusto é o Marquinhos Gabriel? Quem o timão precisa contratar?

  38. Davi Caetano Silva 16 abril, 2017 at 22:38 Responder

    E ai daquele que opinar o contrario nos donos da bola nesta segunda sobre algum impedimento favoravel ao SPFC..kkkkkkkkk

  39. Gmr 16 abril, 2017 at 22:41 Responder

    Eu fala verdade não foi novidade o Corinthians e ponte sair bem pq estão com os pés no chão sabem das limitações o palmeiras entra para desfilar e quebraram o carro alegórico e quando vc perde o chão não haverá equilíbrio e digo mas se jogar da maneira como jogo contra ponte não vai ganhar nada abraço neto

  40. Sergio Rodrigues 16 abril, 2017 at 22:42 Responder

    Craque Neto! Todos acharam que o Carille não seria à altura do timão, e olha só …
    O cara conseguiu ter um time compacto, lembra até o Tite! O que você esta achando dele, no momento? E se ele tivesse terminado o brasileiro do ano passado, o Corinthians estaria hoje na libertadores?

  41. Sergio 16 abril, 2017 at 22:44 Responder

    Craque Neto! Todos acharam que o Carille não seria à altura do timão, e olha só …
    O cara conseguiu ter um time compacto, lembra até o Tite! O que você esta achando dele, no momento? E se ele tivesse terminado o brasileiro do ano passado, o Corinthians estaria hoje na libertadores?

  42. Maycon William 16 abril, 2017 at 22:46 Responder

    Craque Neto, acompanho todos os dias Os Donos da Bola, e sabia que os pitacos de vocês na sexta-feira estariam errados(Graças a Deus), todos apostando no Palmeiras e São Paulo, mas deu Curintia e Ponte, e a final ja é essa, pode cravar!
    E mudando de assunto, aponte essas 3 peças que você acha que ajudariam o Corinthians a brigar por mais títulos esse ano!
    Grande abraço e Vai Corinthians!
    #ChupaVelloso

  43. Paulo Barros 16 abril, 2017 at 22:51 Responder

    Neto… vc acha que, como vc disse mais uns dois ou três nomes na equipe, o Carille pode fazer um grande trabalho a ponto de almejar grandes conquistas nesse ano?

  44. Marcelo 16 abril, 2017 at 22:52 Responder

    Neto, o Corinthians precisa urgente contratar um lateral esquerdo. O Guilherme Arana quando vai dominar a bola parece briga de Pit Bull.

  45. Edimar Marcelino 16 abril, 2017 at 22:57 Responder

    Neto, Perdemos nesta noite de Sexta para Sabado nosso meu tio querido Valmor Marcelino 60 anos, onde quero chegar, na familia de meu Pai Corinthiano “Diga se de passagem” famila grande 11 filhos sao os filhos de Dona Cindinha minha Vó ao todo 5 Corinthianos mas…tem Flamengo, Vasco, Sao Paulo, Santos. Todo Domingo eu digo todo domingo na casa de minha Vó tem o debate da rodada imagina os tios e sobrinhos…aquele zum zum falta penalte rsrs Historias dos anos 70… 80…contadas nos detalhes o memória que eles tem Neto andavam kilometros para ouvir um jogo no radio. Neto por favor manda um abraço para meu Pai Adelmo Marcelino Corinthiano claro em especial ao meu tio Valmor Marcelino que faleceu 15-04-2017 que nao pode ver o nosso Corinthians e ainda mais triste sera os Domingos na Vó para os debates. Aquele abç sou seu fã Edimar Marcelino, Braço do Norte -SC.

  46. leandro nunes gomes 16 abril, 2017 at 22:59 Responder

    Fala so sou corintiano hoje por sua causa pois vc me fez corinthias muito obrigado tem babaca que nao sabe comentar tenho 34 anos sofro com uma com uma doença rara meu sonho e te conhecer e te da um abraço fica com Deus e nao da ipope para esses ze ruela !!!!!!!!!!!

  47. Edimar Marcelino 16 abril, 2017 at 23:01 Responder

    Neto, Perdemos nesta noite de Sexta para Sabado nosso meu tio querido Valmor Marcelino 60 anos, onde quero chegar, na familia de meu Pai Corinthiano “Diga se de passagem” famila grande 11 filhos sao os filhos de Dona Cindinha minha Vó ao todo 5 Corinthianos mas…tem Flamengo, Vasco, Sao Paulo, Santos. Todo Domingo eu digo todo domingo na casa de minha Vó tem o debate da rodada imagina os tios e sobrinhos…aquele zum zum falta penalte rsrs Historias dos anos 70… 80…contadas nos detalhes o memória que eles tem Neto andavam kilometros para ouvir um jogo no radio. Neto por favor manda um abraço no seu programa para meu Pai Adelmo Marcelino Corinthiano claro em especial ao meu tio Valmor Marcelino que faleceu *15-04-2017 que nao pode ver o nosso Corinthians e ainda mais triste sera os Domingos na Vó para os debates. Aquele abç sou seu fã Edimar Marcelino, Braço do Norte -SC.

  48. O Vale do Ribeira 16 abril, 2017 at 23:02 Responder

    Boa noite Craque Neto, Falei para você anotar oque eu falei no começo do ano , Corinthians veio quetinho sem alarde, Carrile aprendeu direitinho com o mestre Tite as suas táticas, foi montando e construindo um time forte mesmo com poucos recursos, soube aproveitar bem os jogadores que ele tinha em mãos, mesmo que não ganhe o Paulistão o Corinthians vai estar de parabéns, como vc disse precisamos de reforços para o Brasileirão, mas estou gostando da cara desse novo timão, usando a base como espinha dorsal, grande abraço craque Neto e uma Feliz Páscoa para você e toda sua família .

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  49. SPFC633 16 abril, 2017 at 23:05 Responder

    É neto já era pro São Paulo. Rogério tem muito que evoluir como técnico. Doficil o small tomar 2 gols em casa quem diradirá 3. Mas o futebol é imprevisível vamos aguardar. O Jô tava impedido sim por cm mas nada que altere o resultado. É vergonhoso como São Paulino colocar isso na conta. Feliz Páscoa e boa noite.

  50. job anderson 16 abril, 2017 at 23:06 Responder

    Netão o timão ta ganhando corpo, e acho que ele vai surpreender muita gente. Tá jogando tipo uma cobra, rasteja pela areia, atrai o adversário e dá o bote! Abração Craque e amanha estaremos ligado nos donos da Bola.

  51. Bruno 16 abril, 2017 at 23:13 Responder

    Netão, acha que o Carille está no mesmo caminho que o Tite em 2011? Que pegou um time desacreditado, sem nenhuma estrela e transformou em um time extremamente competitivo e eficiente.

  52. Clayton 16 abril, 2017 at 23:17 Responder

    Neto vc está de parabéns melhor apresentador e comentarista diga de passagem da TV brasileira . vc acha que o corinthians tem time pra ganhar o brasileiro? ( clayton )Fortaleza ce

  53. Bruno Souza 16 abril, 2017 at 23:18 Responder

    Fala Craque Neto, com esses resultados qu você acha que chegaria com mais moral na final? Abraços te Assisto todos os dias no Donos da Bola

  54. Danilo 16 abril, 2017 at 23:19 Responder

    Neto vc falou semana passada em sacar o Jô do time visando um ataque mais rápido formado por Romero e Clayton vc continua com a mesma opinião e se é possível os três jogarem juntos ?

  55. Knhoto 16 abril, 2017 at 23:29 Responder

    Neto em 79 a final tbm foi Corinthians x Ponte , portanto não são 40 anos , são 38 anos né se me lembro bem , abraços craque

  56. Marcelo Paulino 16 abril, 2017 at 23:29 Responder

    Neto feliz Páscoa e boa semana a todos !!! Gostei dos seus comentários e concordo com vc se chegar mais uns 3 reforços o time vai fazer um bom ano, abraços

  57. Marcus Dibuio 16 abril, 2017 at 23:30 Responder

    Neto, voce foi o cara que me fez virar corinthiano, nunca vou esquecer seu gol no Gilmar do meio de campo em pleno Maracana, parabens pelo trabalho e VAI CURINTHIA

  58. Guilherme Antônio Ferreira da Conceição 16 abril, 2017 at 23:36 Responder

    O São Paulo jogou bola ? Não! Perdeu perdeu e é isso,pode chorar avontade. E pra falar a verdade no próximo jogo tem mais. E mais uma ………..
    A freguesia Contínua…

  59. Mateus 16 abril, 2017 at 23:37 Responder

    Craque Neto. Você viu o lance da “tesoura” do Prás no Potker? Para mim, foi claro o pênalti. Estava 3 a 0 já. Mas pênalti é pênalti. Manda um abraça para a galera de Cristina. Minas Gerais.

  60. diego 16 abril, 2017 at 23:39 Responder

    Neto voçe acha que o Rogério sem os resultados pode cair? E se você acha que Ronaldinho gaucho poderia ser técnico ou algo assim? ??pois ele jogo muito até mais q vc kkkkk

  61. Gg 16 abril, 2017 at 23:41 Responder

    Neto. Nessa semana vc comentou no seu programa que mesmo com a volta de Jô e Jadson vc disse preferir o Clayton e marquinhos Gabriel no time titular pois a equipe fica com mais velocidade no ataque. Mesmo com a bela atuação de Jô em campo hj, vc acha q o carille deve colocar Clayton como centroavante fixo?

  62. Charles 16 abril, 2017 at 23:46 Responder

    Estou gostando de ver a entrega do Corinthians , os três jogos que era pra muitos a prova de fogo para o Corinthians e surpreendentemente se saiu muito bem.
    Craque Neto podemos esperar um bom 2017 com esse time?

  63. Mauro Andre 16 abril, 2017 at 23:50 Responder

    Neto, o Rogério insiste no Wellington Nem, jogador medíocre, ate quando e quanto tempo ele vai precisar para saber quem pode ou não pode vestir a camisa do São Paulo.
    E toda coletiva ele vem com números de posse de bola, isso não ganha jogo. Abraços

  64. Adriano Renato 16 abril, 2017 at 23:51 Responder

    Vc eh o cara craque 10 . Mais o que vc acha para a final do paulista ? Se a expectativa para o resto da Copa do Brasil, Sulamericana e Campeonato BR ???

  65. Clodoaldo 16 abril, 2017 at 23:57 Responder

    Boa Craque Neto não estava impedido e covarde e este Zé ruela que esconde o nome e a cara!!!
    Você acha que passamos pelo interesse??? Abraço e parabéns pelo bom trabalho!!!

  66. Jair Mendes jr 17 abril, 2017 at 00:00 Responder

    Ô Neto onde você arrumou essa foto do porco caindo? Tô rindo até agora! 77 novamente com o timão com a camisa lisa o Jadson jogando com a 77, vai ser histórico de novo. É quer que eu fale a verdade garotinho, sou corintiano mas dessa vez gostaria que desse Ponte.

  67. Diego Freitas 17 abril, 2017 at 00:04 Responder

    Netao vc acredita que vai ser Corinthias x Ponte preta na final?
    e acha que resultado será o mesmo de 77?
    1a0 sofrido e timão de quarta força para campeão Paulista 2017..
    grande abraço sou seu fã.

  68. Samira 17 abril, 2017 at 00:08 Responder

    Craque Neto quais jogadores que estão á disposição no mercado que você acha que iria subir mais o nível do Corinthians?

  69. Isaac 17 abril, 2017 at 00:11 Responder

    Neto, fala no programa Os Donos da Bola da atitude que fez o Felipe Melo em presentear crianças com deficiências, com ovos de Páscoa. Do Cássio, do Pablo e do Corinthians você fala quando faz o bem, assim como você diz. Seria legal além de críticas, um discreto reconhecimento por fazer uma boa ação.

  70. Cleiton 17 abril, 2017 at 00:17 Responder

    Neto,se a final for realmente Corinthians e Ponte,qual o time na sua opinião tem mais potencial técnico de levar o título?

  71. Carlos 17 abril, 2017 at 00:33 Responder

    É neto tem elenco que quando fk desacreditado rende o dobro …. lembro de um time assim que vc jogava em 1990….. e esse time fez história…. não dá pra comparar é claro mas como vc disse com duas oi três peças esse Corinthians ppde decolar o ambiente do grupo é bom e isso ajuda muito….

  72. Henrique 17 abril, 2017 at 00:34 Responder

    Neto meu sonho é que vc assine minha camisa do Corinthians, pra mim vc é o melhor comentarista que tem e é meu ídolo !

  73. Luiz Filipe 17 abril, 2017 at 00:41 Responder

    Kkkkk Zé ruela foi paia chamar nosso amigo tricolor… Vai dizer que ele achou que a vitória do Timão foi no apito! Kkkk nem o prof Rogério reclamou

  74. Thiago Batista 17 abril, 2017 at 00:48 Responder

    Craque Neto…. você acha que esse menino da Ponta preta clayson poderia cair bem no corinthians??? Sou de Paranaguá pr vc lembra do rio branc o?

  75. Pires 17 abril, 2017 at 00:49 Responder

    Pode se preparar para fazer um comentário sobra a classificação do Palmeiras final de semana que vem. E ainda digo mais vai ser campeão em cima do seu “Cúrintian”. NETO BOBÃO!!!

  76. Carlos Marcoliino 17 abril, 2017 at 00:54 Responder

    Neto, em 77 o Corinthians eliminou o bota da minha cidade ( Ribeirão Preto) e tirou tb o São Paulo, pegando a ponte na final. Você acha isso só coincidência? Com o Jadson jogando ainda com a camisa 77? Os. Parabéns pelo blog e o programa!

  77. Edu 17 abril, 2017 at 00:58 Responder

    Bom dia Netão!!
    Será que a bambizada vai querer nota paulista dessa vez?..kkkk
    Netão, me responde uma coisa, vários jogadores na hora de cobrar uma falta, um escanteio ou até mesmo penalti, tem o hábito de pisar na grama ao lada da bola, isso faz diferença na batida? abs

  78. Gabriel Magalhães 17 abril, 2017 at 01:03 Responder

    Craque neto, esse Corinthians me lembra muito o Corinthians do Tite de 2012, não comparando os jogadores mas sim a forma de jogar, é um time muito maduro que deixa o adversário com a bola mas sofre pouco, é que quando tem a bola resolva a jogada com um objetividade enorme. Aplausos para o Carille, tem feito um grande trabalho. Agora uma pergunta, pra você, qual é a posição que o nosso timão precisa mais de contratações? Abraço craque

  79. Diego 17 abril, 2017 at 01:07 Responder

    Neto! Pode falar o que for mas o lugano na zaga do são paulo rende muito mais que esses Maicon! Não critique o cara pela idade, O maravilha sempre fala bosta no programa, ele ainda é um baita jogador!

  80. Heitor 17 abril, 2017 at 01:26 Responder

    Neto vc tem razão quando fala que o Fernando Prass defende muito com os pés e cai para traz… Aconteceu isto nos três lances de gol do Corinthians..

  81. Caio Cunha 17 abril, 2017 at 01:35 Responder

    Netão, não acho o elenco do São Paulo melhor do que o do Timão não, do time titular o corinthians tem peças muito melhores ou que estão jogando mais que os do SP, se por os dois no papel quase certeza que o SP só ganha com o Rodrigo Caio e com o Pratto, talvez com um ponta que seja melhor que o Romero, fora isso o Timão leva vantagem em todas outras posições. Concorda tbm ? Ou tô errado ? Abraço de Sapucaia-RJ!

  82. Luiz 17 abril, 2017 at 01:52 Responder

    Craque neto um rápido bate pronto por que sei que você não pipoca:
    Zico x messi?
    palmeiras x flamengo?
    barça x juventus?
    guerrero x fred?
    espn x sportv?
    abraço!

  83. PALMEIRAS INVENCIVEL 17 abril, 2017 at 02:19 Responder

    Tem nada decidido, no dia em que o Palmeiras não tiver possibilidade de reverter um placar contra a PONTE PRETA pode mudar o clube de nome. Ainda mais com o melhor elenco das Américas. Embora o foco do Palmeiras seja a libertadores. Mas na minha casa mando eu! Então, em casa a gente vê como termina. #5×0 #Avanti To certo ou to errado neto!?

  84. José Eduardo 17 abril, 2017 at 02:26 Responder

    Craque Neto , parabéns pelo grande profissional que é , vc conquistou isto!!!
    Mas vc fala que se o Corinthians contratar mais dois ou três jogadores vai disputar títulos , confesso que não entendi , já que é quase certo a disputa do paulista!!!

  85. Marcos Freitas 17 abril, 2017 at 03:33 Responder

    Neto!!!!!
    Sou gaúcho e colorado, concordo que foi pênalti no jogo de ida entre inter e corinthians pela copa do Brasil, mas tem necessidade de ter chamado de jogadorzinho os atletas do inter? Tu falou com tanta ênfase que o corinthians foi roubado. Se esqueceu de 2005? Neto aprecio esse teu jeito polêmico como comunicador, mas quando ofendeu atletas, ofendeu clube e torcida, tem um ditado que diz “quem apanha nunca esquece “, obrigado pelo espaço e peço que responda por favor o comentario.

  86. Danilo Puzzi Ferreira 17 abril, 2017 at 03:34 Responder

    Neto…não falou nada da tesoura do Prass….e ainda vi Palmerense criticando a arbitragem…kkkkkk comente aí por favor…

  87. Danilo Puzzi Ferreira 17 abril, 2017 at 04:17 Responder

    Neto…comente também por favor o que vc está achando da possível contratação do Valdivia pelo Santos…rsrs

  88. Henrique 17 abril, 2017 at 04:31 Responder

    Vamos as verdades…
    Fernando Prass tem que aprender a fechar as pernas, pois o que toma de gol entre as pernas é impressionante… JEAN já estava mal antes da lesão e voltou da mesma forma, DUDU e TCHÊ TCHÊ estão com péssimo rendimentos já faz pelo menos 4 jogos.
    O superestimado Borja estâ mostrando mais uma pérola do A.MATTOS que adora pagar fortunas por jogadores meia-boca tipo ERIK, BARRIOS…
    E aquela confusão entre T.SANTOS e OMAR? Ridículo de ambas partes.
    KENO e R. GUEDES voando e nem em campo estiveram.

  89. Lorraine 17 abril, 2017 at 05:32 Responder

    Neto o Juiz n deu o Pênalti no Pottker pra vergonha do Palmeiras nao ser maior?!E o que achou da declaraçao do Felipe Melo? chupasaopaulo#chupapalmeiras

  90. Ronan 17 abril, 2017 at 05:56 Responder

    Parabéns ao Rodrigo

    parabéns ao King of clássicos

    Parabéns a Ponte

    Parabéns a vc Neto pela pessoa q é….

    E chupa bambus e peppas

  91. ITALO KAEL GILSON 17 abril, 2017 at 05:59 Responder

    Neto quem seria os 3 reforços que você traria???? tipo não acredito nesse time pra pontos corridos, mas como esse esquema do carrile ao lado do Cruzeiro do Mano, somos os mais fortes em mata mata, acha que dá pra buscar essa Sula ou Copa do Brasil?

    Abraços!

  92. Luciano 17 abril, 2017 at 06:05 Responder

    Neto, porque será que são Paulino e palmeirense na maioria das vezes andam de mãos dadas. Isso quando não torcem prós dois times,..Tipo(Denilson).

  93. william gabriel dos santos 17 abril, 2017 at 06:42 Responder

    Neto o corinthians era dadocm a quarta força do futebol paulista, com grandes chances do título paulista dá pra nós corinthianos sonhar alto já para o longo da temporada??

  94. Jordão 17 abril, 2017 at 07:15 Responder

    Ontem tive o desprazer de te ver comentando no terceiro tempo! E será que vc não vai aprender a respeitar os outros ?seu comentarista babaca, se d’lessandro e ladrão vc foi o chefe da quadrilha.

  95. Marcelo Marola 17 abril, 2017 at 07:23 Responder

    Crak Neto 10,

    Sou seu fã numero 1.
    Teria alguma possibilidade de eu ver seu programa e de dar um longo abraço, mostrando assim meu sentimento pra vc, que não é letrado mas sabe muito de futebol ?

  96. Evandro Lopes 17 abril, 2017 at 07:26 Responder

    Time do São Paulo, quando pega time que joga na retranca, com qualidade, não sabe o que fazer com a bola! Criatividade 0. E aí, a zaga que só marca olhando a bola e esquece o jogador não aguenta 1 contra ataque sem levar gol, fica difícil né Craque Neto?

  97. Lucas 17 abril, 2017 at 07:45 Responder

    E os dois penâltis, pra ponte ? E os acrescimos contra o penãrol e contra o jorge wilsterman. A crefisa está comprando todo mundo, até a arbitragem ?

  98. Elson Rocha 17 abril, 2017 at 08:13 Responder

    PGM ZÉ RUELA DE UMA FÍGA, RESPEITA NOSSO CRAQUE. NETAO SABES MW DIZER SE JA TERMINOU O JOGO DO PALMEIRAS CONTRA ONPENARL?

    CB PM DA ROCHA
    CASTANHAL/PA

  99. Reginaldo Barriga 17 abril, 2017 at 08:18 Responder

    Craque Neto, Boca Larga, Neto Lok.
    Apostei com um amigo 1 duzia de Litrão que o Barça não classifica contra a Juventus.
    Você acha que eu já devo preparar a grana ou a garganta pra tomar essa Ceva?
    abraço.

  100. Guinabafoni 17 abril, 2017 at 08:28 Responder

    “mais 2 ou 3 jogadores e esse elenco vai brigar por títulos” ora sem esses aí citados já está brigando pelo paulista, SulAmérica a e CB…. Neto, netando….

  101. Marlon 17 abril, 2017 at 08:31 Responder

    E vc quem é pra criticar o Dalessandro vc não limpa a chuteira dele ele pode até querer mandar no jogo as vezes mas joga muito é um craque e só ta jogando do lado direito pq a idade chegou e não foi pra seleção dele pq os treinadores la foram incompetentes era pra ele ter jogado 2 ou 3 copas seu Zé Ruela.

  102. Rennan 17 abril, 2017 at 08:34 Responder

    Palmeiras: Enquanto o q técnico for o msm,Palmeiras esquece título, jogador ganha partidas, treinador ganha campeonato, e burro por sinal, mexeu mal e armou o time mal,e a Ponte sobrou,duvido q Sábado Palmeiras reverta
    Majestoso: Corinthians foi monstro,agr o Carille ontem lembrou mt o Mano Menezes no auge no Corinthians,esperou sair o time deles p encaixar as jogadas p matar o jogo,e o Rodriguinho jogou mt msm gripado,e o Jô de novo predestinado, agr o São Paulo perder 2 jogos seguidos em casa fez com q acabasse o 1o semestre,só um milagre milagroso p poder reverter isso,o Ceni n faz milagre, Até pq o time é mt fraco
    Craque Neto
    1: Valdivia no Santos, seria boa contratação?
    2: Q vc achou da entrevista do Felipe Melo q tem q tomar na bunda p aprender?
    3: Falando nos 2,se vc tivesse num busão ou no avião o Valdivia e o Felipe Melo, e tivesse q escolher, sentaria do lado d quem??

      • Italo 19 abril, 2017 at 19:15 Responder

        Pois eu acho que vc deveria sentar ao lado do Felipe e acabar de vez com essa história. Os dois nao tem papas na lingua e o futebol é bom por isso.
        Resolve essa situação logo, antes que um de vcs processe o outro igual aconteceu com o Valdivia, pq se isso acontecer ai acaba a graça de qualquer brincadeira entre os dois.

        Palmeiras vira o jogo sábado e a final vai pegar fogo !!!
        Abraço e Paz!

  103. Wallace Cardoso 17 abril, 2017 at 08:52 Responder

    Bom dia craque neto!

    responda aí pro seu amigo:

    1. Na sua opinião, qual setor corinthiano precisa se reforçar para a disputar o brasileiro em alto nível?
    2. Quem, no atual time do Corinthians, não deveria mais fazer parte do elenco?

  104. DANIEL 17 abril, 2017 at 08:53 Responder

    Parabéns Neto por ter reconhecido que a equipe vem evoluindo e que o carille tem tudo para poder dar uma cara para esse Corinthians! Guilherme arana joga demais! Abraços

  105. Arthur 17 abril, 2017 at 08:58 Responder

    Bom dia Craque Neto!
    Mas já tem um monte de jornalista querendo derrubar o Rogério.
    Agora só restou a sul Americana, pq brasileiro, com esse time, inviável.
    Tem certeza que isso não abala a confiança do elenco?
    Parabéns pelos comentários “papo reto”

  106. Felipe 17 abril, 2017 at 09:17 Responder

    Pronto….jajá começa “O Corinthians tem que jogar a Champions” “Ninguém para o timão” Hahahahahaha, com esse esquemazinho covarde. Jajá começam as derrotas.

  107. Moacir 17 abril, 2017 at 09:32 Responder

    Neto no dia que você aprender a ter um pouco de humildade e menos prepotência, você terá mais amigos do quê inimigos na vida!
    E deixar os convidados do programa falar!

  108. Alexandre claro 17 abril, 2017 at 09:56 Responder

    Parabéns a ponte preta ! Não sou torcedor dá ponte ,mais realmente atropelaram o Palmeiras , mais eu aposto na final são Paulo e ponte preta

  109. Max Martins de Souza 17 abril, 2017 at 10:02 Responder

    Craque neto oque você achou do comentário do Felipe Melo , falando que a ponte preta comeu o Palmeiras em Campinas!! Abraço

  110. Bergue 17 abril, 2017 at 10:17 Responder

    Eu honestamente acredito que o Rogério ganhará muitos títulos como treinador mais ele deveria ter começado numa categoria de base pois a falta de experiência tá pensando pra ele

  111. Eduardo 17 abril, 2017 at 10:18 Responder

    Se o William Pottker tivesse acertado com o seu curintinha seria o maior atacante do mundo junto com o Messi. Seja menos torcedor…

  112. Felipe Platine 17 abril, 2017 at 10:31 Responder

    Craque Neto, acho q esse PGM deve estar falando do gol anulado do jogo do classico anterior…
    Hahaha
    Bambizada não aceita perder por nada!

  113. Elbert 17 abril, 2017 at 10:41 Responder

    Craque Neto, vc acha que o corinthians jogando do jeito que tá, sempre com a casinha fechada fora de casa, e com mais um ou dois atancates bons de bola e um meia, msm da pra brigar pelo brasileiro? abraços de cuiabá

  114. Fabiano 17 abril, 2017 at 10:46 Responder

    Bom dia craque neto sempre acompanho seu donos da bola mas você não acha que coloca uma foto dessa de porco pendurado você não está ofendendo os torcedores do palmeiras e se fose o coríntiàs você perduraria um gavião ou até mesmo uma galinha. ….. Não ofenda

  115. Fernando 17 abril, 2017 at 10:55 Responder

    Craque Neto comente sobre o pênalti que o juiz não deu para a ponte preta , e outra coisa o Fernando Prass ta de brincadeira no primeiro gol dando rebote atrás de rebote com os pés.
    Abracos ….

  116. Paulo Roma 17 abril, 2017 at 10:57 Responder

    Neto, mais uma vez você fala de “frangaço” do Fernando Prass, além de sempre se referir a ele como um mau goleiro.
    Fique tranquilo, não precisa ser tão “traíra”, não há necessidade de fazer isso com ele.
    Afinal, o Fernando Prass não concorre com o Cassio nas futuras convocações da Seleção Brasileira.
    O seu goleiro preferido, verdadeiro “monstro”, acabará, naturalmente, sendo convocado pelo Tite, que apenas está esperando a melhor oportunidade para fazê-lo.
    Fique calmo que você acabará vendo o Cassio como titular da Seleção e, ai, então, vai poder dizer que ele se compara com o Buffon , o Neuer, o Courtois, o Casillas, enfim com os verdadeiros “monstros” do futebol internacional.
    Abraços
    Roma

  117. Palmeirense 17 abril, 2017 at 11:13 Responder

    Neto, 99% foi culpa do Eduardo Batista, mexeu mal demais, time levando de 3, precisando ganhar ele não entra com Keno / Guedes e Michel B… Tirou o MELHOR que era o guerra, matou o time, escalou mal, o MALDITO 4-1-4-1 que não funciona no palmeiras.. infelizmente E.B. não é tecnico para o Palmeiras.

  118. ROGERIO 17 abril, 2017 at 11:21 Responder

    MAIS UMA VEZ ROUBARAM PARA O PALMEIRAS, SERÁ QUE PALMEIRAS QUE JÁ GASTOU MUITA GRANA EM JOGADORES AGORA ESTÁ GASTANDO EM ARBITRAGEM????

  119. Rodrigo Capistrano Silva 17 abril, 2017 at 11:48 Responder

    Concordo plenamente com em tudo com o Netão, São Paulo esta tomando um vareio de bola taticamente dos demais times, Mano e Carelli mostraram muita competência com um time inferior no papel, porém souberam colocar aos jogadores uma proposta de jogo que esta dando certo, e por fim Kleina com a ponto massacrou o Palmeira, sem dúvida o Palmeiras para o próximo jogo tem que descer do pedestal, ir pra prancheta e ver novamente a tática pra enfrentar a ponte, se não a macaca vai mandar uns 6 a 0.

  120. Juliano 17 abril, 2017 at 12:30 Responder

    Eduardo Batista era a cara da derrota o tempo todo,precisou ta tomando de 3 pra substituir,ficou tempo todo de braços cruzados, não deu um grito , não conseguiu motivar o time ainda coloca o Alecssandro , time precisava de velocidade e não tinha meio já q tirou o guerra colocava o R.Veiga/Keno/e M.Bastos, nos lugares de Willian,Tche Tche,fora isso tinha q ter mantido Fabiano, Jean voltando pra pegar um time bem montado como ponte, sem contar que semana toda Kleina falou que ia explorar o lado ”pesado” do Palmeiras e o anos do E.B entra com Dracena e Zé Roberto.

  121. Serjão Ferramenta 17 abril, 2017 at 13:44 Responder

    Fala Neto ,
    Gostou da minha Macaca, como disse o Zagalo ” vai ter que nos engolir “,..brincadeira à parte , esse tipo de vitória
    mostra a estrutura que a Ponte tem hoje , um time bem administrado , que deu uma “surra” no tão badalado Palmeiras. Ainda teve apito amigo ( 02 Penal ).
    Sinceramente, Torço para Guarani se encontrar de novo , e subir, ai sim teremos uma campinas forte quem sabe um dia voltar a ser a capital do futebol

    abraço

  122. Barroso 17 abril, 2017 at 20:40 Responder

    Lembre-se que além de 1977, em 1979, Corinthians e Ponte decidiram o Campeonato Paulista, com a presença de Sócrates..

  123. Flavio 18 abril, 2017 at 11:35 Responder

    Por isso que eu digo, você é hipócrita, Neto. Quer falar da lealdade e honestidade do Rodrigo Caio, mas não admite que o primeiro gol foi irregular e tava impedido, não interessa se foi 5 cm, 10 cm, se era difícil pro bandeirinha enxergar… tava impedido, ponto. Mais uma vez, apito amigo contra o São Paulo. Mas o São Paulo perdeu porque tem um elenco horroroso, não foi apenas por causa desse gol. E foi legal o que o Rodrigo Caio fez? Foi! Mas também ele foi burro, porque esse tipo de comportamento você deveria fazer se TODOS fossem honestos também e NENHUM jogador fosse “malandro”. Mas tudo bem, o garoto é inocente, não dá pra culpar quem age certo se os outros 99% são malandros. Agora, vai esperar esse tipo de honestidade de algum jogador do Corinthians? Faz um favor, né? Mais fácil a macaca ser campeã paulista, o Palmeiras ser campeão mundial ou o Lula ser preso do que algum jogador do Corinthians repetir o gesto do Rodrigo Caio em um clássico valendo vaga e eliminação.