CraqueNeto10 - Pitacos - Verdão ILUMINADO vence mais uma nos acréscimos e Timão alcança bom empate no Sul

Pitacos - Verdão ILUMINADO vence mais uma nos acréscimos e Timão alcança bom empate no Sul

O Palmeiras tinha tudo para garantir umas classificação quase antecipada para a próxima fase da Libertadores. Pegava a baba do Peñarol no Allianz Parque e um bom resultado colocaria o Verdão na liderança de seu grupo. Venceu, mas que sofrimento, hein? No primeiro tempo os uruguaios, que só sabiam catimbar, saíram na frente mostrando uma bolinha bem pequena. Gol de Ramón Arias. Mas no segundo tempo só deu Palmeiras! Com uma volta avassaladora o placar virou em três minutos com Willian e Dudu. Depois o time do técnico Eduardo Baptista teve a chance de matar a partida umas duas ou três vezes. Fora o pênalti que o colombiano Borja desperdiçou. Aí a máxima de quem não faz toma aconteceu de novo. Gastón Rodriguez empatou: 2 a 2.

A partir daí o árbitro Roddy Zambrano só fez lambança. Travou o jogo com faltas bobas e ignorando a cera uruguaia. Ainda expulsou o atacante Dudu, craque do time do Palmeiras, injustamente. A indignação tomou conta do estádio e por pouco não desanda a maionese. Mas como diria na minha pelada lá em Santo Antônio de Posse: Deus é justo! Mais uma vez nos acréscimos o Verdão alcançou a vitória na cabeçada do lateral Fabiano. Grande resultado! Um placar de 3 a 2 que dá muita moral para a sequência da competição. Agora sejamos sinceros? Nove minutos de acréscimos? De novo? Que coisa, viu!

Outro time brasileiro que é favorito para conquistar essa Libertadores é o Flamengo, que fez um baita jogo contra o Atlético/PR e venceu por 2 a 1. O diferencial dos rubro-negros é o entrosamento que já vem desde o ano passado e a qualidade técnica de algumas estrelas desse grupo. Guerrero e Diego, por exemplo, os autores dos gols da vitória, fazem muita diferença. Com eles em campo é quase certeza que os cariocas joguem bem. Mengão também lidera o grupo 4.

Já o jogo do Corinthians acompanhei por uma TV fechada e brincadeira o que os caras da transmissão torceram para o Internacional. Foi vergonhoso! Pra falar a verdade achava que o Timão iria patinar um pouco sem o Jadson na armação das jogadas. Vale lembrar que ele e o Jô foram poupados por desgaste físico. Só que achei o time do Carille mais uma vez bem postado taticamente. Fez uma partida inteligente e por pouco não sai com a vitória do Beira-Rio. Romero abriu o placar em mais um cruzamento do excelente lateral Guilherme Arana. Só que na sequência os gaúchos empataram com Rodrigo Dourado que antecipou o Pablo. Posso falar a verdade? Do jeito que a defesa corintiana é sólida confio nessa classificação na volta em Itaquera. Ainda mais se o Timão estiver completo. Esse estilo pragmático de jogar normalmente tem mais sucesso em competições de mata-mata. Agora posso ser sincero? Nego me chama de clubista? Vai assistir jogo em TV à cabo pra ver. Chega a ser ridículo!

158 comentários

  1. Adriano Vitor
    13 abril, 2017 at 00:16 Responder

    E aí Netão blz, também assisti a partida pela TV fechada e tive a mesma impressão que vc os caras estavam torcendo nitidamente pro Internacional a ponto do comentarista dizer que o Inter foi muito superior ao Timão, mas é só ver quantas defesas milagrosas o goleiro deles fez durante o jogo. Um abraço.

    • Mario 17 abril, 2017 at 16:06 Responder

      dizer o que né amigo de um clube sujo como o Corinthians cujo estádio foi construído com dinheiro roubado pelo Lula e sua corja, e que depois que começaram a jogar merda no ventilador, o Sanches ficou com a boca cheia (de merda)

  2. Ícaro Gabriel 13 abril, 2017 at 00:19 Responder

    Craque Neto, na minha opinião o Marquinhos Gabriel está jogando com calça Jeas molhada , Léo Jabá era pra ser titular no lugar dele, o que vc achou do M.Gabriel nesse jogo ?

    • roger 14 abril, 2017 at 02:06 Responder

      M.Gabriel,Clayton e Giovani augusto são cansados, preguiça total, por isso pedrinho e Leo jaba tem espaço e mereciam jogar. o Leo jaba poderia ser titular , bem melhor que o cone, quer dizer o Clayton , e pedrinho deveria ter entrado no lugar do marquinhos já no intervalo!!!

  3. Bruno Martins 13 abril, 2017 at 00:22 Responder

    Pode falar o nome Craque. O tal do PVC foi ridiculo. O tempo todo colocando defeito no Timao e elogiando o futebolzinho do Inter. O narrador gritou tanto no gol do Inter que so tive a certeza do que ja imaginava. Alias no gol do Inter NAO foi escanteio, pode conferir. Poe no DVD.

    • VINICIUS 13 abril, 2017 at 06:43 Responder

      ue, isso que vc falou acontece muito faz alguns anos… mas sempre a favor do timinho protegido da mídia, o Corinthians, tão reclamado do quê?

  4. weslley barboza 13 abril, 2017 at 00:25 Responder

    Meu amigo craque Neto10 oque aqueles caras torceram pro inter fazer gol tá de sacanagem, quando o Romero fez o gol os caras ficaram calados kkkk quase 5 segundos pra falar gol. Fora que não paravam de dizer as estatísticas do jogo 1 minuto tudo o inter era mais. Tomaram foi na tarraqueta que quase o timao ganhou. Grande abraço.

    • VINICIUS 13 abril, 2017 at 06:41 Responder

      Ue, o neto, o Casagrande e mais uma meia dúzia de comentaristas torcem descaradamente pro Corinthians durante o jogo, tão reclamando do que?

  5. pablo 13 abril, 2017 at 00:27 Responder

    tu falaste mal do peñarol que era BABA tiveram que dar 9 min a mais para o palmeiras ganhar, nunca um time uruguaio e baba , ja basta os roubos dos politicos de voçes,

    • junior 13 abril, 2017 at 04:38 Responder

      9 minutos foi pouco, bundão. Era pra ter sido uns 20. time ridículo, catimba miserável. Os times estão vindo enfrentar o verdão assim: vamos fazer cera, catimba, cair, dormir, a porra toda, pois se jogar de igual pra igual é chocolate certo. Mané.

  6. Ale 13 abril, 2017 at 00:29 Responder

    Nunca assisti um jogo do Corinthians por esse canal, confesso que fiquei com raiva, primeira é ultima vez
    Neto, vc que é do meio, seria anti Etico falar para que time esse locutor, reporter e comentarista torcem (se souber claro) fiquei curioso, outra, tinha algum gaucho ali?
    Confio na Classificação e achei uma das melhores partidas do Timão

  7. Franck 13 abril, 2017 at 00:30 Responder

    Corinthians massacrado Com o goleiro adversário melhor sendo o melhor do jogo .A Espanha na copa aqui no brasil com posse de bola foi até que fase mesmo ?

  8. Cristofer 13 abril, 2017 at 00:31 Responder

    Fala craque neto. Sou palmerense e seu admirador. Clubismo e esses caras que narram na globo aqui em porto alegre nao tem como. Acham que o Gremio e inter vao ganhar tudo esse ano. O que vc acha do futebol gaucho este ano?

  9. David 13 abril, 2017 at 00:32 Responder

    Neto oque você acha desse jogador borjas ??
    Eh neto na terça você falo que o Buffon e o melhor goleiro do mundo . Ja na quarta você falo que o neuer e o melhor do mundo . Pra mim o melhor goleiro do mundo é o neuer . Abraço craque Neto

  10. joao 13 abril, 2017 at 00:33 Responder

    Neto, que vexame do Corinthians hoje. Empatar com time de serie B é vergonhoso, time grande quando joga contra time de serie B tem que golear.

  11. Balbino 13 abril, 2017 at 00:34 Responder

    Neto ajuda aí

    O tchê tchê vem arrebentando no Palmeiras desde o ano passado, titular desde chegou no verdão, para mim a melhor contratação custo benefício.
    Muito técnico, bom táticacamente, erra pouco, bom marcador e serve bem ao ataque …. Mlk humilde e bom de bola, tá merecendo uma oportunidade na seleção.

  12. Camilo 13 abril, 2017 at 00:38 Responder

    Começou bem o comentário e cagou quando falou dos acréscimos, queria que o juiz terminasse em quanto em 50 depois de toda a catimba .. Tá certo ai já não é mais o comentarista né e sim o torcedor corintiano né ?

  13. joao 13 abril, 2017 at 00:38 Responder

    Infelizmente tive que assistir pela mesma tv fechada Neto. Foi duro de aguentar, lógico que o Inter teve maior posse de bola, mas quem teve as melhores chances foi o Corinthians, e o narrador e o comentarista falando que o Inter estava arrasando o Corinthians. Mas, esse tal de PVC já tem historico né, se nao me engano foi ele que deu um murro na mesa em 2012 quando o Corinthians fez o gol no Chelsea na final do Mundial. Esse cara é palmeirense roxo, e sempre comenta jogos do Corinthians ele fala que o adversario está melhor, pode esta 7X0 para o Corinthians que ele fala que o adversario está melhor.

  14. RODRIGO DE SOUZA BROCHADO 13 abril, 2017 at 00:40 Responder

    NETO SERÁ QUE O SIMON É CLUBISTA FALANDO QUE O LANCE DO ROMERO NAO FOI PENALTI, FALANDO QUE O LANCE DO ORTIZ QUE JA TINHA AMARELO NO G AUGUSTO NAO FOI PRA AMARELO SENDO QUE ERA UM CONTRA ATAQUE E TIROU ELE DO JOGO COM LESÃO NO TORNOZELO, MINANDO O CORINTHIANS COM VARIOS CARTOES AMARELO!!! VERGONHOSO VER ESSE JOGO NA TV A CABO MESMO.

  15. Sidnei 13 abril, 2017 at 00:41 Responder

    “A partir daí o árbitro Roddy Zambrano só fez lambança. Travou o jogo com faltas bobas e ignorando a cera uruguaia. Ainda expulsou o atacante Dudu, craque do time do Palmeiras, injustamente.”

    “Agora sejamos sinceros? Nove minutos de acréscimos? De novo? Que coisa, viu!”

    Que baita incoerência, digassi di passagi!

  16. Corneta 13 abril, 2017 at 00:42 Responder

    9 min foram pouco tempo!!!! Os caras so fizeram cera e o juiz estava mais perdido do que filho de odalisca(aquelas q trabalham na casa da enira) no dia das mães!!! Detalhe, nao sou palmeirense! Temos q ser justos!!! E pra finalizar, Neto, para de zicar o parmera, senao vai levar outro apavoro ao vivo do felipe melo!!! Kkkkkk

  17. Diego 13 abril, 2017 at 00:44 Responder

    Marquinhos gabriel e giovani augusto nao servem pra jogar no Timão… os caras tão mortos…
    Leo Jaba joga muito , tinha q ser titular… giovani augusto errou o gol e figiu a lesão… time se porto bem mais com esses 2 não da… Craque neto da uma acordada nesse caras ai e fala pro carrile q eles não querem jogar no Corinthians… abraços

  18. joao 13 abril, 2017 at 00:44 Responder

    Neto, qual o problema desse Marquinhos Gabriel? Será que ele está com lombriga? O cara parece que está morto, parece que comeu uma feijoada cinco minutos antes do jogo. O cara é molenga, todos os adversarios, por mais perna de pau que seja, toma a bola do Marquinhos Gabriel com uma extrema facilidade. Parece profissional tomando bola de moleque dente de leite, roubar a bola dele é igual roubar doce da boca de criança. O cara parece que corre para nao chegar, os adversarios dão só uma encostadinha nele e ele desaba, parece que ele nao tem força, nao tem vigor fisico, nao tem vontade. Isso nao é normal, esse cara deve estar com alguma doença grave, o DM do Corinthians tem que mandar fazer um check up urgente nele, pois com certeza ele está doente.

  19. Diego Sabino 13 abril, 2017 at 00:50 Responder

    Fora Giovani Augusto e marquinhos gabriel… nao servem pra jogar no Corinthians.não querem jogar e não tem vontade de jogar. Leo jaba e pedrinhos tem muito mais talento e vontade, tinham q ser titular hoje. carrile confia dmais nesses penas de pau. Abraços craque neto. Poços de caldas acompanhando sempre seu programa donos da bola muito bom.

  20. Felipe F9 13 abril, 2017 at 00:51 Responder

    Vc neto torce o tempo inteiro para o Corinthians e quando outro comentarista torce contra seu time os caras não é profissional​ ah para…

  21. Rai 13 abril, 2017 at 00:52 Responder

    Neto pelo elenco q o palmeiras tem eles não estão sofrendo pra ganhar de times “babas” cm VC disse? E dentro de casa, imagina fora?

  22. Andrés 13 abril, 2017 at 00:54 Responder

    Perdóname Neto, le sobra corazón y garra a Peñarol, a Peñarol mostró a todo el mundo que si se puede jugar solo con la camiseta. Y a Palmerias estaba apretado, y con presión con todo el equipo que tiene y no puede ganar tranquilo. Ojo con Peñarol…

  23. joao 13 abril, 2017 at 00:54 Responder

    Os caras da Fox falavam de cinco em cinco minutos, “o Inter está com 70% de posse bola de bola”, o Inter esta 65% de posse de bola, o Inter está com 60%, o Inter está dominando, o Inter está melhor, o Inter bla bla bla, o Inter bla bla bla. Os caras nem se preocuparam em disfarçar que estavam torcendo para o Inter.

  24. Sou Timão 13 abril, 2017 at 00:54 Responder

    Verdade, Pablo. O Peñarol não é babá: só tomou 6 do “Jorge Wilsterman” na Bolívia. Garanto à vc que a cada 10.000 torcedores no Brasil e no Uruguai, só 1 já ouviu falar nesse time. É só isso.

  25. Carlos Reis 13 abril, 2017 at 00:56 Responder

    Craque Neto, o Atlético MG, que também tem um elenco ótimo, mais para mim um pouco mais introzado do que o do Palmeiras, tem mais chances de levar a Libertadores? Grande abraço!

  26. Luciano 13 abril, 2017 at 01:04 Responder

    Neto, o Giovani augusto meteu um bago no primeiro gol da arena, contra o Corinthians , agora perder aquele gol é brincadeira! Da um totózinho por cima do goleiro ou dribla ! Que saudade de grandes atacantes! O q acontece com futebol brasileiro?

  27. Alex 13 abril, 2017 at 01:05 Responder

    É quem nesse planeta torce a favor do Corinthians a nao ser vcs Corinthiananos porque o restante quer que essa cambada sem estádio próprio se exploda …

  28. Jair 13 abril, 2017 at 01:07 Responder

    Inter tem muito mais qualidade técnica que Corinthians, jogou mais, teve mais posse de bola e jogou mais no campo do Corinthians, a compactação defensiva do Corinthians é excelente, por isso quase não toma gols, É muito consciente de sua limitação, e joga sabendo o que faz, já Inter está começando um trabalho completamente novo, um time novo, e tá no caminho certo, em SP será outro grande jogo, não arrisco favoritismo.

  29. José Silva 13 abril, 2017 at 01:08 Responder

    Neto você e um bobão!!! O jogo foi parado varias vezes por faltas no 2º tempo e fora o circo montado na expulsão do Dudu! E agora você vem falar dos minutos extras do árbitro??? Chora mais, porque o Palmeiras vai ser campeão da liberta!

  30. Rodrigo Cruz 13 abril, 2017 at 01:11 Responder

    9 minutos foram pouco meu amigo..Agora, era jogo pra 6/7 gols… la na frente pode fazer falta chances perdidas como as de hj…

  31. Edu 13 abril, 2017 at 01:14 Responder

    Fala aí Netão,..blz? Cara, esse tal de PVC, que pra mim é cano, é um baita de um inrustído, comentarista de merda. Mas falando de futebol, o Timão lá na frente está uma sofrência heim? Se bem que, se não fosse o goleiro deles, seria uns 3! Agora Netão, fala aí…e o Cristiano Ronaldo?..joga pouco heim…rsrs No programa ontem todo mundo foi na sua pensando que Bayer ia deitar e rolar, mas o Real foi monstro!!!
    Abs

  32. Kleber 13 abril, 2017 at 01:18 Responder

    Kkkkkk pensei que só eu tivesse achado isso: Narrador bambi, Comentarista porco e ex árbitro Gayucho… vergonha o que os caras da fox fizeram ontem!!!

  33. Wagner 13 abril, 2017 at 01:26 Responder

    Neto
    9 minutos de acrescimos…
    Vc estava assisitindo o jogo do seu time…
    E não sabe o q fala sobre o jogo do Palmeiras.
    Dos noventa minutos…50 minutos a boma estava parada.
    Nos acréscimos…os uruguaios fizeram uma substituição q levou mais de 1 minuto…
    Dos 38 minutos até os 45…a bola rolou apenas 2 minutos….
    Dos 45 minutos até os 50…a bola rolou 2 minutos tb….
    E não foi bola parada em escanteio por exemplo…mas quando o técnico uruguaio jogou uma.
    segunda bola no campo…o.jogo travou de m
    Novo
    Vc elogia a atuação do verdão e no final fala 9 minutos…
    Ahhh Neto

  34. Pinheiro 13 abril, 2017 at 01:34 Responder

    Neto, primeiro vc disse que teve muita cera.. e foi muita, muita mesmo.. o Dudu quando foi expulso já estava se esgotando os cinco minutos iniciais de acréscimo … e aí o jogo parou mais uma vez. Pra mim o juiz não ignorou a cera e aplicou o acréscimo devidamente. Avanti palestra.

  35. JS Neto 13 abril, 2017 at 01:34 Responder

    O Palmeiras sofre e sofrerá muito nessa libertadores por não jogar como o Corinthians de 2012, por exemplo, o Tite armou aquele time pra jogar todo enfiado lá atrás, como time pequeno, primeiro a ideia é não perder e se por algum descuido da fenda temporal entalhada na pedra do destino ajudar, ai marca um gol e ganha. Como o Palmeiras tem um elenco muito bom e um time que esta se entrosando, querem partir pra cima dos adversários, principalmente no Allianz Parque e toma gol no contra ataque, mas por essa qualidade do elenco o time marca lá na frente.

  36. Paulo Produção 13 abril, 2017 at 01:42 Responder

    Pera aí , 9 minutos de acréscimo uma vírgula. Os primeiros 5 minutos de acréscimo a bola ficou parada na lateral com dudu esperando para bater a falta ,reclamando da cera dos uruguaios …e como sempre a arbitragem estragando o jogo ao expulsar o dudu injustamente. Afinal não foram 9minutos e sim 4 minutos.

  37. Paolo 13 abril, 2017 at 01:45 Responder

    Esse mané do Neto falando em puxar saco de um time…kkkk é pra rir mesmo..a história dele como apresentador é sacanear com outros times ..pra ele só o curintia presta…..vai se enxergar comentarita zinho de quinta. Só trabalha na tv por que existe a Band amadora…em outras emissoras ´so se vc fosse pro serviço gerais….

  38. Luís carrasco 13 abril, 2017 at 01:59 Responder

    Neto tu é um cara fanático torcedor do curintia,para ti não existem outros clubes no Brasil ,e fica reclamando do cara dá Fox torcer para o Inter ,coisa que não deve ter acontecido ,não vi ,olhei em outro canal ,sou colorado e consciente da dificuldade que meu clube está passando ,sendo mais uma vez roubado como foi em 2005para como sempre beneficiar vocês,caiu para a série B por incopetencia dá direção e também dos jogadores que não fizeram esforço algum para escapar ,mas que houve fraude na contratação do zagueiro esse que jogou no Palmeiras com certeza teve ,mas como a CBF como tu mesmo fala sempre, só tem bandidos ,não deram a minima para a verdade ,mas tudo bem ,vamos jogar a segundona como tu diz ,só não entendi ainda teu recalque com o Inter ,há já sei ,fomos nos que ajudamos o teu curintia que geralmente joga com três jogadores a mais do que diz a regra a cair para a segundona ,eu estava lá no Serra Dourada e adorei o resultado do jogo ,mas também tem um outro detalhe o tal de grêmio ,esse também colaborou para isso e mesmo assim tu torce para eles .

  39. Raphael Rodrigues 13 abril, 2017 at 02:11 Responder

    Você não assistiu o jogo do Palmeiras né? Só pode!

    Questionar os 9 minutos do juiz.

    Primeiro, que ele deu 5 minutos e só ele e o jogador do time adversário ficaram os próprios 5 minutos enrolando.

    E que pra falar a verdade 5 minutos já tinha sido pouco, para um jogo que não teve nem 1 tempo de jogo com bola rolando.

    Respeito sua opinião, porém tem coisas que na muito na cara e não precisa questionar, e uma delas é sobre o acréscimo.

  40. Paulo Henrique 13 abril, 2017 at 02:12 Responder

    Craque neto 9 minutos foram pouco, perto do que o Time uruguaio parou o jogo se ele desse 12 minutos de acréscimo ainda era pouco, só para você ter ideia a cada substituição dos uruguaios era aproximadamente uns 2 minutos parados, mas o que vale é que o verdão não desisti nunca, abraços!!!

  41. Raphael 13 abril, 2017 at 02:14 Responder

    Você não assistiu o jogo do Palmeiras né? Só pode!

    Questionar os 9 minutos do juiz.

    Primeiro, que ele deu 5 minutos e só ele e o jogador do time adversário ficaram os próprios 5 minutos enrolando.

    E que pra falar a verdade 5 minutos já tinha sido pouco, para um jogo que não teve nem 1 tempo de jogo com bola rolando.

    Respeito sua opinião, porém tem coisas que na muito na cara e não precisa questionar, e uma delas é sobre o acréscimo.

  42. Glerean Queiroz 13 abril, 2017 at 02:32 Responder

    Neto você mesmo disse que o juiz travava o jogo, não ligava pra cera adversária, o cara teve a capacidade de em lance só que foi a falta pro Palmeiras segurar o tempo, deixar o técnico dos cara ganhar tempo, segurar mais um pouco do tempo expulsando o técnico, deixar jogador do penarol ficar na frente do Dudu sem adverti ele e ainda pior de tudo foi expulsar o Dudu por reclamar disso !! Sera que 9 minutos foi muito mesmo ? Desafio a qualquer um pegar o VT do jogo e cronometrar o tempo que a bola ficava parada sem o jogo rolar de verdade

  43. Samuel Nogueira Rodrigues 13 abril, 2017 at 04:46 Responder

    Neto, esses tempos atrás, estava correndo uns rumores na internet sobre a competição Americas Champions League (ACL).
    Depois do fato ocorrido em 2013 com o Corinthians e hoje contra o Palmeiras, não está na hora de dar um chute na bunda dessa comebol e começar a Brigar por essa competição
    Já que essa libertadores num serve para nada, só pra enriquecer paraguaio.
    Neto, por favor comenta sobre a champions das américas hoje no seu Programa.
    Valeu Neto, Grande abraço.

  44. Gerfeg2009 13 abril, 2017 at 06:01 Responder

    Vc é muito engraçado. Fala que os uruguaios fizeram uma cera danada. Que o juiz foi fraco e reclama de 9 minutos de acrescimo? Muito coerente vc.

  45. Vinicius 13 abril, 2017 at 06:39 Responder

    Po, Neto, é duro alguém que nem assistiu o jogo falar dos acréscimos… sabe a falta que o Palmeiras sofreu aos 45? pois é, foi batida só aos 51 por culpa única e exclusiva do árbitro!!!! 6 minutos PARADOS, por isso o jogo se prolongou tanto… o Dudu reclamava que um uruguaio não saia dá frente pra ele bater rápido… o que o juiz fez??? deu cartão pra ele!!! o cara continuou na frente e o Dudu pedindo pra ele sair do caminho… resultado: Dudu foi expulso!!! e o cara que provocou tudo isso? nem cartão teve!!! a cera uruguaia foi tanta que 11 min de acréscimo foi é pouco, lembrando que mesmo desses 11 minutos, em 6 a bola ficou completamente parada nesse lance… se o juiz tivesse dado um cartão pro uruguaio logo no começo nada disso teria acontecido e ainda tirou o Dudu pro próximo jogo…

  46. A.Coelho 13 abril, 2017 at 06:50 Responder

    Ah sim, torcer contra não pode… Para neh, já tem muito torcedor do corinthians na TV.
    Quanto ao palmeiras, vergonha o que o juiz fez, se não fosse o gol acho que estavam jogando até agora, o jogo só acaba quando a S.E. Crefisa fizer o gol

  47. Paulo Ricardo Costa 13 abril, 2017 at 06:51 Responder

    9 minutos foi pouco
    Devia ter dado uns 12 minutos
    Fora lances cruciais que prejudicaram o Verdão
    Não expulsaram nenhum do Penarol e ainda expulsaram o Dudu. Fora outro penalti que nao deram no proprio Dudu e ainda a cera que eles faziam pra cobrar falta,lateral e tiro de meta
    Vergonhosa essa arbitragem. Mesmo assim o Palmeiras saiu vencedor merecidamente

  48. Pgm 13 abril, 2017 at 07:25 Responder

    Neto, o jogo poderia ter sido uns 4 a 4 ou 3 a 3. O Inter jogou melhor o 1 tempo, está em evolução e bem diferente do que o Muller falou o D’Alessandro correu o campo inteiro. O Timão jogou com um a menos, Marquinhos G, este cara está de sacanagem, cara vadio e preguiçoso. Acredito que a vantagem é muito boa para o Timão, porém como é jogo grande ainda vejo confronto equilibrado como foi ontem. Foi o melhor jogo do Timão fora de casa, que precisa de um atacante a altura. Dois gigantes, um em reconstrução para a série B e o outro em evolução para a A. Gostei do time do Corinthians, e gostei de alguns jogadores do Inter. Grande jogo. Abraço.

  49. Lemos Junior 13 abril, 2017 at 07:37 Responder

    O que tem os caras da transmissão torcerem pro Internacional? Tu trabalha com transmissão e torce também, DESCARADAMENTE, pro Corinthians? Acho que não tem nada a ver.

  50. sidinei marccio bieluczyk 13 abril, 2017 at 07:40 Responder

    Neto admiro muito vc, mas os acressimos nao foram justos,2 minutos parado as 40 minutos pra subtituição, mais 2 minutos na espulçao do DUDU.Foram feitas todas as subtituiçooes no segundo tempo.E toda a hora a bola parada. foi injusto então os acressimos?

  51. Deivid 13 abril, 2017 at 07:58 Responder

    Craque Neto,

    No jogo do palmeiras, eu concordo com você, foi sofrido. Porém, o time adversário fez de tudo, menos jogar bola, fizeram todo o tipo de catimba, isso dificulta o jogo bem jogado, é bom mencionar que até o Juiz foi também responsável por muito tempo de jogo parado.

  52. Robert 13 abril, 2017 at 08:05 Responder

    Ese es el problema que tienen los brasileños, subestimar a los rivales. Dejate de decir estupideces Neto, tuvieron que jugar 50 minutos para que el Palmeiras hiciera el gol. La historia no se borra, y le estás faltando el respeto a Peñarol, que tiene 5 Libertadores, cosa que ningún equipo brasileño lo logró. Tenés poca objetividad para opinar.

  53. Luiz Carlos Pereda 13 abril, 2017 at 08:10 Responder

    Neto e o gaúcho de Pelotas do comentarista de árbitro ridículo e bairrista não assisto mais esse canal está deletado

  54. Heliton Márcio 13 abril, 2017 at 08:12 Responder

    O engraçado Neto é você nas transmissões da champions league criticar os comentaristas que analisam o jogo, a tatica. Você na transmissão dizer que não via as linhas do time, as triangulações e que aquilo é coisa de comentarista pra aparecer é muita idiotice. Você como comentarista é horrível, não entendi o jogo, era o tipo de jogador que não se daria bem no futebol europeu hoje por não saber ler o jogo. Você deve ser daqueles que o treino ainda é de rachão. Piada!!

  55. Emerson 13 abril, 2017 at 08:20 Responder

    Neto, você devia ter assistido ao jogo na FOX. Quando o Romero fez o gol o locutor gritou: PÕE NO DVD
    Isso sim é ” imparcialidade ” não acha????

  56. Bury 13 abril, 2017 at 08:20 Responder

    Neto, da próxima vez exigimos provas que vc conseguiu assistir um jogo inteiro desse Corinthians atual sem precisar de litros de café ou alguns comprimidos de rebite

  57. Marcelo 13 abril, 2017 at 08:23 Responder

    Neto, gosto de seu programa, seus comentários, mas dessa vez falou coisa de quem não entende nada, ou seja, não assistiu o jogo. Por favor assista pelo menos o segundo tempo todo, sem cortes, para você entender esses acréscimos!! Foi muito pouco ainda, sem falar que se você realmente assistir vai ficar com nojo e tenho certeza que vai mudar seu comentário. Abraços

  58. Welingtton Alexandre 13 abril, 2017 at 08:25 Responder

    Chá i este loco kkkk o que tem a ver uma coisa com a outra…kkk… Fica flaum xô mano …
    Gostaria de deixar claro aqui : que o goleiro do internacional foi o cara …. Na verdade os dois goleiros foram os caras do jogo foram várias defesas cara a cara.

  59. Ramon Borges 13 abril, 2017 at 08:25 Responder

    9 minutos vc achou muito com toda aquela cera? Vc viu realmente o jogo ou tava focado na Copa do Brasil? Seja imparcial Neto e não existe baba na Libertadores como vc insinua!

  60. Junior 13 abril, 2017 at 08:25 Responder

    Neto…O que esta acontecendo com a imprensa? Hoje, o Corinthians é execrado em todos os jogos, o parmera, mesmo com ajudas, e mais ajudas, é sempre enaltecido. Tem algo de estranho rolando nos bastidores, pois não é possível que algo tão escancarado como essa ajuda externa ao parmera não tenha uma nota na imprensa. Será que a Crefisa esta investindo dinheiro no silencio da imprensa também?

  61. nuno 13 abril, 2017 at 08:27 Responder

    Neto estou começando a desconfiar que o dinheiro que o Palmeiras tem esta fazendo a diferença na libertadores é mto tempo de acréscimo em dois jogos…vc acha que isso pode ser possível fora dos bastidores o time ter uma ajuda extra?

  62. Braun Strowman 13 abril, 2017 at 08:31 Responder

    Kkkk e vc?? Lembro de um jogo são Paulo x Corinthians aos 44 do segundo tempo, pênalti Rogério bateu e Cássio defendeu e o sr soltou um PQP bem alto, foi bom vc ver que alguém torcendo contra o seu timeco pra vc sentir na pele oq nós torcedores sentimos ao ver essas coisas, infelizmente hj não temos comentarista e sim torcedores, e detalhe eu assistia o jogo no Band pq não gosto da globo!

  63. Flavio 13 abril, 2017 at 08:48 Responder

    MUAHUAHUAHUA!!! Neto, logo você dizendo que é errado algum narrador ou comentarista falar a favor de um time durante uma partida?! Você??? Quer dizer então que não pode narrar ou comentar contra Corinthians? Tem que ser sempre a favor? E de novo, digo que o que o Maicon, zagueiro do São Paulo, disse estar coberto de razão. Olha a manchete da mídia gambá…

    “Análise: Corinthians usa ousadia e retranca para buscar empate contra o Internacional”

    Agora, se é o Palmeiras, São Paulo ou Santos… seria mais como “jogo fraco, jogo sem emoção, vitória de placar magro, empate com gosto de derrota…”

    Basta ver agora o que você mesmo disse sobre o jogo do Palmeiras, desdenhando até… “9 minutos de acréscimo de novo?!” Mas o Corinthians jogando por 1 x 0 pode, né? E se ganha de 1 x 0 com um chute a gol, “jogo sensacional e estratégia tática incrível, jogaram com raça e vontade etc etc…”

    Porra, Neto… cê é corinthiano e tudo bem, mas para de ser hipócrita… tratamento igual pra todos os clubes. Se você acha que tá lindo e maravilhoso o Corinthians jogar com o bumbum lá atrás e ganhar de 1 x 0 sempre, tudo bem. Mas não vem depois alfinetar os outros clubes quando fazem o mesmo placar, nem fazer a crítica idiota que vc acabou de fazer contra os narradores/comentaristas quando você faz a mesma coisa a favor de um clube ou contra , porque você é igualzinho. só que a favor do Corinthians

  64. Diaslen 13 abril, 2017 at 08:52 Responder

    Craque Neto… Você sentiu o que a gente sentia quando assistia jogos na Band com você comentando sempre á favor do Corinthians!

  65. Joaquim Pauliquevis 13 abril, 2017 at 08:53 Responder

    Neto, sou palmeirense, não é por nada mas o acréscimo ontem foi culpa do juiz, deveria ter dado 18 minutos, um jogo que tem mais tempo de bola parada do que rolando por culpa do juiz é uma vergonha, os times brasileiros sempre são prejudicados na competição, já foi Corinthians, Santos, São Paulo não tem exceção.

  66. Rafael Mariano 13 abril, 2017 at 08:54 Responder

    Concordo Quase tudo com você Neto!!!9 minutos foi pouco!!!!EXpulsaram o Dudu injustamente só neste momento teve uns 4 minutos de paralisação fora a catimba!!!…Mesmo assim isso é libertadores raça vontade acreditar até o ultimo minuto
    Esses jogos pra mim é jogo de time campeão….!!!!!

  67. Edgar Fernando 13 abril, 2017 at 09:00 Responder

    5 minutos de acréscimos, acrescidos de mais três= à 53 minutos de jogo, gol irregular saiu aos 54. Depois o Corinthians é quem e ajudado, pior ainda o arbitro encerra depois que os times levam o gol de virada, ai ele deixa só tirar o centro de campo. Prejudicando o clube Jorge Wilstermann e o clube Penharol, assim fica feio e fácil, com a grana que rola por fora né, já apostei no Palmeiras pra Campeão. Anota ai. Assisti ao jogo do Corinthians e pense num comentarista ruim aquele PVC. Me ajude meu amigo você é horrível, e dava pra ver na transmissão da fox a disputa dele com o narrador, o narrador ao Corinthians fazer o gol gritava poe no dvd, e o comentarista achando ruim.

  68. rogério 13 abril, 2017 at 09:01 Responder

    Bom dia o que falar do Felipe Melo puts jogou de mais o jogo foi incrível é libertadores é assim mesmo tem que ter garra, emoção, sofrimento e sorte também a pra mim final paulista Palmeiras e Corinthians, o que achas Neto abraços Rogério de Várzea Grande – MT.

  69. VICTOR SCCP 13 abril, 2017 at 09:06 Responder

    Craque Neto. Você não acha que acontecem coisas estranhas na maioria dos jogos que dizem ser ‘importantes’ para o palmares ?? tais como contra o Corinthians e os dois jogos ’em casa’ da libertadores? sem contar os ‘outros’ jogos.. ta acontecendo coisas estranhas ai heim rs.. mamãe Leila deve estar patrocinando a libertadores também, qual sua opinião garotinho?

  70. Matheus Andrade 13 abril, 2017 at 09:09 Responder

    Neto você reclama do clubismo da TV fechada !
    Mas você é o mais clubista de todos indiferente de ser TV aberta ou fechada !
    No jogo do Palmeiras foram feitas as 6 substituições, sendo que em uma delas o juiz demorou para tirar o jogador uruguaio do campo, sem falar na cera demasiada feita pelos uruguaios, catimba e faltas violentas, provocaram o tempo todo, não jogaram nada !!!
    Demoravam para cobrar as faltas e catimbavam quando os jogadores do Palmeiras tentavam cobrar rapidamente .
    9 minutos foi pouco digassi do passagi !!!

  71. Cristiano 13 abril, 2017 at 09:12 Responder

    Sobre ver jogo com os caras torcendo descaradamente para um time…
    vc sentiu um pouco do que sentimos quanto vc está no jogo do Corinthians…

  72. Alessandro 13 abril, 2017 at 09:29 Responder

    Craque neto tudo bem? Me desculpa, mas se fosse o timão com 11 minutos de acréscimo a “crônica” ia cair de pau hoje. Sinceramente o que da a entender é que enquanto não saísse gol do Palmeiras, os caras estariam jogando até agora.
    Enquanto isso o que era quarta força, já é a segunda e vamos pelas beiradas, se o Jô e o Jadson tivessem ontem… enfim…
    Em tempo quero ver a cara do Maravilha com mais um gol do Romero.

    Abraço e vai Corinthians!!!

  73. Bergue 13 abril, 2017 at 09:38 Responder

    Ué, você comentando jogo do curintia é a mesma coisa, só fala dele, para de choro, aliais a Band só fala de curintia engole o choro.

  74. Rennan 13 abril, 2017 at 09:43 Responder

    Palmeiras: Sofreu mt,mas vc foi perfeito, Deus é Justo,venceu e p mim,tá c perfil de Campeão
    Flamengo: Maracanã lotado fez a total diferença, e o q jogam o Guerrero e o Diego?sem palavra
    Corinthians: Carille jogou por uma bola e conseguiu, se n fosse o bandeira e a tiriça do Giovanni Augusto, poderiamos matar o jogo lá msm,mas aki Corinthians passa
    Agr sobre a Fox ontem foi ridículo, seu grande amigo PVC É horrivel e insuportável Palmeirense roxo(vi uma foto c ele e a Leila c a camisa do Palmeiras)n é a toa q o Cascão queria bater nele e vc segurou ele p n dar merda na final do Mundial
    E ai Netão,
    1: Quem é mais chato?,o PVC ou o Caio?
    2: vc tem amizade c o Caio???
    3: Palmeiras ganha a Libertadores ou ainda É cedo?

  75. Marcelo Henrique 13 abril, 2017 at 09:48 Responder

    Neto, gostei do seu post, comentários bem sensatos e realistas. Parabéns! Agora por que foram 9 minutos de acréscimo? Por causa das cera dos uruguaios, aliás o que eles fazem de melhor! Se for cronometrar a cera e o fato de que o péssimo juiz só deu um minuto no primeiro tempo, não foi exagero não. Só na falta em que o Dudu foi expulso o jogo ficou parado 5 MINUTOS!!!! Enquanto não ser acréscimo proporcional a cera esses times vão vir aqui só pra enrolar!

  76. JONAS 13 abril, 2017 at 09:48 Responder

    Netão, precisa amenizar esse ódio, rancor, antes que as artérias entupam meu caro.

    Quanto o corinthians vence nos acréscimos: Se não for sofrido não tem graça, no timão é na raça, na emoção, somos sofredores etc etc etc

    Quando é o palmeiras: ahh mas pq o juiz nao acabou antes? pra que tanto acréscimo? CREFISA..LEILAAA..

    Eu nunca tinha visto juiz fazendo cera, expuilsando quem quer jogar, LEVARAM 4 MINUTOS PRA BATER UMA FALTA (QUATRO).. tinham que ter dado 20 minutos de acréscimo, 9 foi pouco.

  77. Edson Ruiz 13 abril, 2017 at 09:50 Responder

    VERDADE CRAQUE NETO, A TV A CABO É TENDENCIOSA E VERGONHOSA. PVC, ESTE CARA É UMA PIADA, RIDÍCULO. VAI CORINTHIANS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. NA ARENA O BICHO VAI PEGAR.

  78. Nielsen 13 abril, 2017 at 09:54 Responder

    Pvc ..agora descobri quem é o idiota que fala que o corinthians jaga melhor sem a bola …. cara é um zé arruela mesmo desse o pai nele hoje.

  79. Marcelao 13 abril, 2017 at 09:56 Responder

    Neto a transmissao ideal pra mim seria o Silvio Luiz narrando e voce comentando, seria show, voces sao espontaneos, criativos e nao ficam de mimimi afrescalhado. Esses caras da Globo sao chatos demais , pelamor…

    Internacional eh time de segundona, o Corinthians tem obrigacao de passar o carro.

  80. Joao 13 abril, 2017 at 10:08 Responder

    Você se contradiz nas coisas que fala neto, primeiro concorda “A partir daí o árbitro Roddy Zambrano só fez lambança. Travou o jogo com faltas bobas e ignorando a cera uruguaia. ” e depois descorda ” Agora sejamos sinceros? Nove minutos de acréscimos? De novo? Que coisa, viu!”, alias o dudu caso bate aquela falta o jogo acabaria mais ai o juizão foi querer expulsar o tecnico do time adversario, depois o dudu ou seja ele se complicou e depois fez o correto acrescentou o tempo necessario

  81. Junior 13 abril, 2017 at 10:12 Responder

    Neto ,oque vc acha que acontece com Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel ?
    Poxa ,os caras andam em campo, numa puta tiriça , e enquanto isso o Romero, que muitos duvidavam apesar de suas limitações técnicas corre o campo todo o tempo todo ..
    A se possível comenta nos donos dá bola a reportagem do UOL que existem contratos fantasmas na base do Corinthians , de jogadores que nunca jogaram foram reprovados mas mesmos assim teve os contratos renovados graças ao apadrinhamento de empresários como os conselheiros Mané dá Carne e José Onofre , isso é uma vergonha .. Quando vai acabar essa poça vergonha?

  82. ERIK BORGES 13 abril, 2017 at 10:23 Responder

    Ao invés de ficar falando besteira , pega o segundo tempo de jogo e veja quanto tempo a bola ficou parada! Pede pra produção do seu programa fazer pra você, depois vem da seus pitacos!

  83. Erik Borges 13 abril, 2017 at 10:31 Responder

    Facilitar pra você Neto.
    “Dos 101 minutos de partida no Allianz Parque, contando os dois tempos mais acréscimos, o jogo teve apenas 40 minutos de bola rolando e nada menos que 61 minutos de bola parada. Só com faltas, foram 24 minutos de jogo perdido. As informações são do jornal “Hora Um”, da Rede Globo.”
    Foi pouco, vamos parar com o clubismo. Abraço

  84. Wallace Cardoso 13 abril, 2017 at 10:34 Responder

    Fala craque neto, blz?? Timão jogou muito ontem hein, mas é notório a falta de um articulador de qualidade nesse meio campo, a boleirada errou nada menos que 64 passes, aí é brincadeira! e o Valdívia, entrou e colocou fogo no jogo, já o tiriça do Giovani Augusto… Meu Deus!!!!!!

  85. williamTeixeira 13 abril, 2017 at 10:34 Responder

    Vdd. é todo mundo contra o timão….mas os caras no minimo deveriam ser profissionais….mas não adianta….fica na torcida contra que nós vamos levar o “caneco”…vai Corinthians.

  86. André Mauro 13 abril, 2017 at 10:42 Responder

    Foi complicado assistir naquele canal, que ao meu ver não entende nada de transmissão esportiva. Com relação ao corinthians postou-se bem em campo. Já o jogador Marquinhos Gabriel acho que fez um único bom lance, o que é muito pouco para jogar no corinthians, não sei se precisa de ainda mais tempo em campo ou de outra camisa…

  87. Marcus Vinicius 13 abril, 2017 at 11:13 Responder

    Neto, essa reclamação por causa de 9 minutos de acréscimo não faz sentido, a falta que o juiz deu aos 45 minutos do segundo tempo só foi cobrada aos 51 minutos, se você olhar bem, vai ver que só teve 43% de bola rolando no jogo, fizeram muita cera.
    Eu só acho que o verdão precisa preparar melhor o emocional nos jogos da libertadores, dava pra ter ganho esse jogo facilmente.
    De uma escala de 0 a 10, qual a chance do verdão levar a Libertadores pra você?

  88. Mateus 13 abril, 2017 at 11:17 Responder

    Bom dia Neto !
    No seu post anterior disse que o jogador Felipe Melo teria a oportunidade de mostrar em campo o que disse em sua entrevista na chegada ao Palmeiras ! Na sua opinião ontem ele mostrou ? Na minha opinião o cara jogou muito ontem ! Gostaria de saber a sua ?

  89. Ricardo 13 abril, 2017 at 11:18 Responder

    Craque Neto sou gremista, abrem olho com o Brenner centroavante do Inter este e matador bobeou ele marca aqui no Gauchao 13 gols em 12 jogos, vacilou a casa cai. abraco.

  90. Marcelo 13 abril, 2017 at 11:29 Responder

    Neto, o Palmeiras já ganhou 4 títulos brasileiro à base de canetada do tempo que amarrava cachorro com linguiça. Agora tá rolando hora extra pro juiz não terminar o jogo? Que porra é essa, a Crefisa agora tá pagando adicional madrugada? Chegou ao ponto do Veloso e você promoverem até documentário pós segunda guerra mundial pra dizer que um torneio promovido pela prefeitura do Rio de Janeiro é mundial sem a FIFA saber, e pior, ainda ratificam a ideia que um fax enviado por um estagiário qualquer lá da FIFA tá valendo? Eu vi os campeões mundiais oficial da FIFA, e o Palmeiras não é campeão mundial. Que isso, Neto, você tá comprando briga pro Palmeiras?
    Ahahahahhahhahahahahahhahaha…

  91. Igor 13 abril, 2017 at 11:32 Responder

    Chato assistir uma transmissão quando não se tem imparcialidade né?Pra você ver o que nós aguentamos quando você está comentando jogo do Corinthians…

  92. Ricardo 13 abril, 2017 at 11:39 Responder

    Neto , sou gremista, abrem olho com o centroavante do Inter , o Brenner, bobeou ele faz aqui no Gauchao em 12 jogos, 7 gols , chega fazer 2 por jogo vacilou na area ele faz, principalmente em joga fora. abraco

  93. Pedro Delsoto 13 abril, 2017 at 12:44 Responder

    9 minutos foi pouco isso sim contanto tudo as enrolações, ceras, substituição o jogo fico parado mais de 10 minutos só ali na expulsão do técnico que ele diz que ia substituir e depois que levanto a placa ele disse que era outro foi 3 minutos cada falta ou escanteio a ser cobrado levava em média de 1min e meio então ser for levar na ponta do lápis os 9 minutos ate que foi justo. Apesar que o Palmeiras tinha chance de ganhar facil desse time mais eles me se complicaram.

  94. Big red 13 abril, 2017 at 12:45 Responder

    Quanta inveja em neto?Kkkk …O cara nunca falou de vc e vc sempre querendo alfinetar querendo se aparecer como sempre!…O cara como comentarista querendo ou não é respeitado diferente de vc em que nem a torcida do seu time não te suporta kkkk, vira homem rapaz para de ser bocó e ficar querendo se aparecer!

  95. Gleyson 13 abril, 2017 at 12:47 Responder

    O melhor da partida mesmo foi o Giovani Augusto, mau entrou desamarrou a chuteira teve que sair. Como é que colocam esse cara em campo? Um cara desse não merece um centavo do que ganha.

  96. Marcos 13 abril, 2017 at 12:53 Responder

    Craque neto estava vendo a hora do comentarista descer e pedir pra entrar em campo pra ajudar o inter kkkkkkkkkk nada no Corinthians tava bom pra ele ….Secou mais não arrumou nada

  97. antonio 13 abril, 2017 at 13:15 Responder

    Se os comentarista de TV soubessem dez por cento do que acham que sabem, já seria bom. Se fossem tão bons como se acham, querendo criticar técnicos, fisiologista etc, seriam técnicos pois o salário deve ser no mínimo dez vezes mais. É irritante assistir os comentaristas de tv paga. Que conhecimento de causa tem o Sormani e Paulo Lima, para para dizer que o Jadson e Jô não deveriam ser poupados? Sabem algo de fisiologia. Imaginem o cacete no Carlille, se tivesse poupado os dois contra o Botafogo e ter perdido o jogo.

  98. Fagner 13 abril, 2017 at 13:54 Responder

    Neto.. .na Boa?
    Falar da transmissão torcendo pro inter me lembra a band passando jogo o Corinthians.. ..Deu saudade neh?

  99. ROGÉRIO 13 abril, 2017 at 14:13 Responder

    Neto o Guilherme Arana é do Fernando Garcia, Agora te pergunto o Corinthians usa o Fernando Garcia para montar times ou o Fernando Garcia usa o Corinthians para ganhar dinheiro com autorização dos diretores e das torcidas organizadas ?? Sou Corintiano mas não sou da capital assim como boa parte dos 30 milhões de torcedores imagino que as organizadas dos times grandes são bastante atuantes no dia a dia de um clube, ai que te faço mais um pergunta, como deixam esses abutres lesarem tanto nosso clube (torcida e diretores), Não é possivel jogador de base ter percentual de passe vinculado a qualquer instituição ou pessoa que não seja ao clube, e isso não é só do Corinthians não. Tenho comigo que se fôssemos organizados teríamos a melhor liga do mundo com os melhores jogadores.

  100. Rudney 13 abril, 2017 at 14:44 Responder

    Ei Neto, me explica uma coisa. Ano passado o Corinthians conseguiu uma virada incrível sobre o Coritiba pelo brasileirão, lembra-se? O placar foi de 2×1 para o corinthians e o jogo foi até os 52 minutos do 2º tempo. Engraçado, não lembro de você ter achado tão estranho aquele jogo ter tantos acréscimos. Um peso, duas medidas não é mesmo? Fala isso pro Ronaldo também, porque ele tem memória fraca. Saudações Palmeirenses!

  101. Clovis 13 abril, 2017 at 15:48 Responder

    Nove minutos de acréscimos? De novo? Que coisa, viu!

    Você assistiu o JOGO?
    Viu na hora dos 5 minutos quanto tempo demorou para cobrar a falta? Expulsao do Tecnico, Expulsao do DUDU?

    Para neto, vai curtiu CPB, PAULISTINHA…
    Nojo.

  102. Isnar tavore 13 abril, 2017 at 15:58 Responder

    Neto com esse empate. podemos nos corintianos acreditar na classificação do Timão? e mais uma coisa.. e esse gol perdido pelo Giovani augusto….. ta de sacanagem nee…..

  103. Carlão 13 abril, 2017 at 16:07 Responder

    Netão, o parmera fez o gol da vitoria nos acréscimos, o juiz deu 715 min. com isso ficou prejudicada a programação da Globo assim:
    07h00 – corujão
    08h30 – tele curso
    11h00 – Bom dia São Paulo
    13h00 – Bom dia Brasil
    15h30 – mais Voce
    18h00 – globo esporte – seu concorrente…
    20h00 – sessão da tarde

    Vaaaaiiii Curintiaaaa

  104. Hercules 13 abril, 2017 at 16:16 Responder

    O engraçado neto e que contra o audax todos acharam que o juiz fez certo acabar o joGO na falta e ainda expulsou o Fernando de niz .. ontem foram 5 de acréscimo mais 3 na explosão do dudu e o gol saiu as 54 e ninguém fala nada ..

  105. pedrohen 13 abril, 2017 at 16:22 Responder

    kkkkkkkkkk….. Essa foi a do ano Neto, vc cobrando imparcialidade nas transmissões é risível, logo vc cara? O comentarista mais PARCIAL do planeta terra, “digasse de passage”.

  106. Alex 13 abril, 2017 at 18:30 Responder

    Netão o pior foi Carlos Eugênio Simon, com aquele sotaque gaúcho nojento e torcendo para o Inter literalmente, o PVC já estamos acostumados com esse cara, nunca falou bem do Corinthians. O narrador todos sabemos que é colorado ontem foi duro de assistir, se não fosse o delay viria o jogo na TV e o áudio no rádio, pena que da uma baita diferença.

  107. Maxwell Roberto 13 abril, 2017 at 18:36 Responder

    Craque, Ídolo, maior Ídolo de todos!!!
    Me responde qual é a porcentagem que o Corinthians tem no Guilherme Arana?? Pois Jajá ele vai embora…. É o timão fica sem grana e sem o talento… Abraço….

  108. PSVermelho 13 abril, 2017 at 19:29 Responder

    Clubista, e lá tu sabe oq quer dizer clubista?! Mas diz aí, será que o jogo vai ser na arena lula, ou seria arena propinão?! Acho que temos que perguntar para PF, né? Neto, tu é um mané pois o Narrador até gritou “poe no DVD” e tu diz que torceram para o Inter? “Se liga”: A casa começou a cair…lava jato chegando no futebol, vai ser ratos numa correria só!!!! O DVD deveria ser uma coisa elvada a sério e não corneta de quem não tem vergonha na cara, reveja o DVD e tente acionar a consciência se tiver uma. #MidiaCancerSocial

  109. Clenis Rosa 13 abril, 2017 at 21:14 Responder

    CARA VC NÃO DEVE TER OUVIDO BEM, POIS NA HORA DO GOL O NARRADOR PARECIA ESTAR NARRANDO PARA A TV CURINTIAS, PARECIA UM ABOBADO GRITANDO PÕE NO DVD, PÕE NO DVD DA MÃE DELE, IMBECIL DO CARAMBA E VC AINDA VEM FALAR ISSO KKKKK DEVE TER BEBIDO ALGO HEIM !!!

  110. Danilo Puzzi Ferreira 13 abril, 2017 at 22:31 Responder

    Neto…o que achou das participações de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto no jogo???? Dá pra acreditar nestes caras ainda???? Não seria a mesma coisa que acreditar em coelhinho da Páscoa???

  111. wilson Finamori de Souza 14 abril, 2017 at 10:58 Responder

    QUAL O PROBLEMA NETO? SE VOCE COMENTA E ASSISTE JOGO DO CORINTIANS E TORCE, ENTAO PORQUE O PVC NAO PODE FAZER ISSO E TORCER PELO INTERNACIONAL. ENTAO QUANDO VOCE FAZ É NORAL E OS OUTROS NAO. QUA LÉ NETO.

  112. helena 14 abril, 2017 at 12:41 Responder

    O Inter está investindo pesado na compra dos cronistas sem caráter. Aqui no RS já adquiriram a consciencia de quase 100% da midia chamada IVI. Imprensa Vermelha Isenta.Já foi uma vergonha oque ajudaram o Inter no brasileirão, lembram contra Ponte,Coritiba Santos: expulsão de Lucas Lima? Agora o penalte não marcado no empate com o Corinthians. até a torcida colorada acusou. pelo silêncio que fez no momento aguardando a marcação que não veio. Vergonha.

  113. Leal 14 abril, 2017 at 17:15 Responder

    Não sejam hipócritas!!!O finado Luciani do Valle,narrando gol de falta contra o Curintia cobrado pelo Marcos Assunção para o Palmeiras soltou um “maldita bola parada” em TV aberta…Não vi ninguém receiminá-lo!!!

  114. Fabrício Castilho 14 abril, 2017 at 17:51 Responder

    babá é guarani do Paraguai e tolima , penãrol tem mais títulos dá libertadores q o Corinthians tem brasileiros

  115. Carlos 14 abril, 2017 at 19:58 Responder

    Neto não esqueci o inter por que sera???? Sera a paixão por um jogador do inter??? E o Corinthians reclamando de roubo de arbitragem é ridículo o time mas ladrão que tem cria vergonha na cara neto ainda vou ver tu pagar por tudo que tu fala se já não tiver pagando na tua vida. Esqueci o inter que pode ser timinho mas não é sujo como tu e o teu timinho que tem ladrão bandido corrupto e a band ainda vai falir já não tem futebol e nem audiência

  116. Chupa neto 14 abril, 2017 at 21:41 Responder

    Kkk fala dos caras mas qdo comentava os jogos do brasileirão era um puxa saco do Corinthians kkkkk… Nove minutos ainda foi pouco! SporTV com a credibilidade que tem mostrou pq 9 ainda foi pouco, assiste lá

  117. Carroza 15 abril, 2017 at 09:11 Responder

    NETO NÃO ENTENDI VOCÊ

    VOCÊ FALA QUE A FINAL SERÁ CORINTIANS E PONTE

    E AO MESMO TEMPO QUE O PALMEIRAS

    VAI SER CAMPEÃO

    E AI ?
    VOCÊ E LOUCO OU INCOERENTE

  118. Isaac 15 abril, 2017 at 11:25 Responder

    Neto, o Felipe Melo distribuiu ovos de Páscoa para crianças com deficiências e funcionários do Palmeiras. Fale sobre isso no seu Programa “Os Donos da Bola”, pois além das críticas é sempre interessante elogiar quando merece. Quando é o Cássio ou o Corinthians vocês da Band passam no Programa. Abraços!!!