CraqueNeto10 - Pitacos - Verdão perde na Paraíba e Timão elimina Fluminense!

Pitacos - Verdão perde na Paraíba e Timão elimina Fluminense!

O jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil começou no início da noite desta quarta em João Pessoa, na Paraíba, onde o Botafogo local venceu os reservas do Palmeiras com o gol solitário do Carlinhos. Como o Verdão tinha vencido o primeiro por 3 a 0 fica com a vaga. Mas posso falar a verdade? Um resultado como esse deixa clara a fragilidade do elenco. Com todo o respeito aos nordestinos uma equipe grande como o Palmeiras não pode perder de jeito nenhum. Tá de brincadeira, né? E o tal de Barrios? Palhaçada! Os titulares são excelentes. Já o banco.... deixou o torcedor com uma pulga atrás da orelha.

Em Campinas a Ponte Preta fez 2 a 0 no Galo e dava a entender que encaminharia uma classificação com certa tranquilidade. Mas os mineiros empataram no final e ficaram com a vaga por terem feito mais gols fora de cada (primeiro jogo 1 a 1). Agora vamos falar a verdade? O que está jogando o Robinho? Vixe Maria! Tem feito muitos gols no ano e já merece sim uma vaga na Seleção Brasileira. Ele é 1000x melhor que caras como Taison e Firmino. Acorda Tite!

Em Porto Alegre quem pisou na bola pra mim foi o goleiro Wéverton do Furacão. E não foi nem no tempo normal, onde os paranaenses venceram por 1 a 0. O vacilo aconteceu na disputa dos pênaltis. O Atlético teve a oportunidade de matar com o jogo, mas o goleiro tomou a bola da mão do atacante para definir e perdeu a cobrança. Algo totalmente irresponsável! Ainda mais para quem está na Seleção. Ficou mascarado esse rapaz? Só sei que o Grêmio fez a parte dele e classificou. Parabéns ao Renato pela estreia de sucesso!

A vaga do Cruzeiro era a mais manjada após golear o Botafogo no jogo de ida por 5 a 2. Em Minas a Raposa fez a parte dela e também está nas quartas. Disputado mesmo foi o duelo de São Januário entre Vasco e Santos. O Peixe tinha garantido uma certa tranquilidade após vencer por 3 a 1 em casa. Mas no Rio o empate em 2 a 2 e a pressão no final valorizaram demais a classificação santista.

Já em Itaquera pouca gente acreditava que o Corinthians eliminaria o Fluminense. Ainda mais com a baita crise que ronda o Parque São Jorge. Tem torcedor protestando para todos os lados. E com razão, diga-se de passagem! Mas na Arena o Timão fez valer o fator casa e, mesmo podendo empatar sem gols, conseguiu a vitória magra por 1 a 0, gol do Rodriguinho. Lance de muito oportunismo. Vamos ver se o problema era mesmo o Cristóvão ou a boleirada. Pelo classificação vale um voto de confiança ao interino Fábio Carille. Ah, pra não deixar passar, o pessoal do Flu reclamou de dois pênaltis. Quanta choradeira! Nenhum dos dois foram. Ridículo associar a eliminação aos lances. Deviam ter jogado mais bola, isso sim.

212 comentários

  1. Igor Bem Louco
    21 setembro, 2016 at 23:47 Responder

    Po Craque Neto, esse Giovani quebrou o Cristovão varias vezes, as vezes o time tava indo bem e todo jogo ele pedia pra sair, Hoje foi só o Corinthians fazer um Gol e ele pediu pra sair de novo … oque vc acha de jogares assim ?

      • Igor Bem Louco 22 setembro, 2016 at 00:03 Responder

        Sempre, quando o esquema tatico parece q ta andando ele pede pra sair e joga o Tecnico na fogueira, ja vi fazer fez isso com o Cristóvão e fez isso hoje, fora que queima os preparador fisico, po o cara joga pelo CORINTHIANS e não aguenta jogar os 90 nunca … não é atoa que não faz gols

      • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 11:44 Responder

        Vou marcar a data de hoje quando voce disse que nenhum dos penaltis aconteceram de verdade. Porque eu sei que vai acontecer lances iguais com o Corintians ainda nesse campeonato e no brasileirão e voce vai vir aqui reclamando que o Corintians foi roubado. E EU VOU TE LEMBRAR DESSE DIA QUE VOCE DISSE QUE NAO FOI PENALTI. QUER APOSTAR. (NA GLOBO, NA ESPN, NA FOX) TODOS DISSERAM QUE FOI PENALTI, MAS SÓ O NETO É QUE SABE SE FOI OU NAO. E AINDA TE PAGAM PRA VOCE FALAR ISSO.

          • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 11:48

            Amanhã voce vai fazer o mesmo, dizendo que o Corintians foi desclassificado na Copa do Brasil ou perdeu vaga na Libertadores por um penalti nao marcado a favor. E eu vou te lembrar desse dia que voce disse que nao foi penalti, mas voce nao vai ficar com vergonha e nem pedir desculpas porque voce nao sabe o que é isso. Voce é da escola do DATENA.

        • Diego 22 setembro, 2016 at 13:17 Responder

          vaii oo chorão! pior coisa no mundo é moleque que não sabe perder e fica chorando a incompetência do seu timeco de SÉRIE C na arbitragem.

      • Leandro 21 setembro, 2016 at 23:58 Responder

        Que é isso neto?!
        Sou são paulino assisto todos os dias os donos da bola, mais pelo amor de Deus todo mundo sabe que foi 2 pênaltis vc sabe disso no fundo.. manda um abraço pra mim amanhã sou Leandro de fortaleza CE vlw netão

        • Craque Neto 22 setembro, 2016 at 00:00 Responder

          Leandro, revi os lances mais de uma vez. Existiram toques mas normal de jogo. Os caras se jogaram. Tanto o Cícero como o Richarlysson.

          • Leandro 22 setembro, 2016 at 00:04

            Kkkk amanhã 3 a 0 pro fortaleza em cima do inter.. tomara que tenha ajuda como hoje!!! Sou mtoo seu fã manda um abraço pro fortaleza amanhã.. abraço

          • Hudson 22 setembro, 2016 at 00:54

            Acho que não é questão de choradeira. Não sou Fluminense, mas o Corinthians vem sendo favorecido constatemente nos ultimos tempos. Todo mundo está vendo. Você sabe disso grande Neto.

          • Jorge 22 setembro, 2016 at 11:35

            Leandro, afinal você torce pro são Paulo ou pro fortaleza??? Não esqueça que esse fortaleza é filho dos gaúchos, ano passado foi o Brasil de pelotas, esse ano o Inter e depois o juventude kkkkk

          • Marcus 22 setembro, 2016 at 12:57

            Neto…tem uma câmara por trás que pega o toque do corintiano nas pernas do jogador do fluminense no final do jogo.

          • Diego 22 setembro, 2016 at 13:20

            Favorecido em que cara pálida? O jogo de ontem houve 3 impedimentos muito bem marcados, nem cego contesta isso. E os tais dois pênaltis é uma piada, o mimimimi cheio de lágrimas dos times pequenos. Os jogadores do Fluminense se jogam, se arremessam, voam de maneira vergonhosa é patético pedirem pênaltis em tais lances. O Romero e o Rodriguinho cavaram pênaltis iguaizinhos no primeiro tempo e tbm não foram. Deixem de ser ridículos, essa choradeira de perdedor é de dar dó.

      • Everson Ferreira 22 setembro, 2016 at 16:34 Responder

        Boa tarde Neto! Engraçado como pode um time que sair da Série C direto para Série A? kkkkkkkkk. Este time não tem nenhum direito de reclamar de nada, além disso foram três gols corretamente anulados e pênaltis não existentes, agora lógico que para a imprensa ANTI de plantão ouvi sim ajuda para o Corinthians. É muito MIMIMI… KKKK

  2. Leandro 21 setembro, 2016 at 23:52 Responder

    Nesse jogo eu vi, finalmente, o Corinthians com um padrão de jogo. Você acha que jogando assim dá para o Corinthians brigar pelo título da Copa BR? E G4, será que ainda dá? Abraços Craque Neto!

  3. Luiz Ricardo 21 setembro, 2016 at 23:54 Responder

    Time é fraco Neto
    Esse Romero não joga nada
    Esses zagueiros Yago, Balbuena e Vilson não dá pra faturar

    Giovani Augusto fraco
    Romero, pelo amor de Deus!

    Treinador pra mim no Timão hoje é o Dorival Jr.

      • Maryvojnovic 22 setembro, 2016 at 06:28 Responder

        É isso aê craques Neto nós somos mais de 30 milhões de loucos , e o pra esses q crítica para q tá feio em chora mais q ta pouco

      • Marcos 22 setembro, 2016 at 07:25 Responder

        Neto bela resposta, por isso vc é o melhor comentarista da TV bandeirantes!!! Manda um salve aqui pros corintianos de Goiânia… Grande abraço!!!

      • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 11:55 Responder

        Aposta sua vida se são realmente 30 milhoes. Nao, nao aposta porque sabe que não é. Aposta sua vida que a torcida do Corintians é maior que a do Flamengo, não, nao aposta porque sabe que não é. MAS CONTINUA ESPALHANDO ESSA MENTIRA PORQUE FAZ BEM AO EGO. È POR ISSO QUE TORÇO PELO FLUMINENSE. NÃO SOMOS NEM 2 MILHOES NO BRASIL, TALVEZ MUITO MENOS DE 2 MILHOES, MAS SOMOS UMA TORCIDA REALISTA, SENSATA E VERDADEIRA QUE CONHECE SEU LUGAR SEGUNDÁRIO. ISSO SE CHAMA QUALIDADE, QUE É MAIS IMPORTANTE QUE QUANTIDADE. NAO ESPERO QUE VOCE ENTENDA ISSO.

  4. FELIPE RICARDO 21 setembro, 2016 at 23:57 Responder

    CRAQUE NETO , VAMOS FALAR A VERDADE ARANA , BEM MELHOR QUE O WENDEL , E OUTRA COM ESSA BOLINHA QUE JOGAMOS HOJE , VAI SER SOFRIDO ESSE FINAL DE ANO ABRAÇO

  5. Rogério 21 setembro, 2016 at 23:57 Responder

    Craque Neto,
    Alguns jogadores saíram reclamando após o término do jogo, dizendo que houve dois pênaltis para o Fluminense, e que o juiz nao marcou.
    Na sua opinião houve lance de pênalti que o juiz nao marcou para o Fluminense?

  6. Flavio Henrique 21 setembro, 2016 at 23:57 Responder

    Muito choro do Fluminense e pouco futebol das duas equipes. Vale lembrar que se for falar de arbitragen e for palmeirense, lembrem de Palmeiras e Fluminense ano passado pela mesma COPA do Brasil, onde ali sim passaram a mão feio no Flu.

  7. Renan 21 setembro, 2016 at 23:59 Responder

    Neto você acha que o timão tem alguma chance na copa do Brasil? Basta choradeira mesmo, nenhum dos lances foi pênalti… Manda um abraço para o Piauí

  8. Celso Malbek 22 setembro, 2016 at 00:00 Responder

    Fala meu Pia!
    Me diz uma coisa, vc acha que é capaz de promver o interino como técnico, dependendo dos resultados? pode ser o grande passo a uma nova fase na vida do interino? Abraços

  9. André Willian 22 setembro, 2016 at 00:00 Responder

    Neto que está acontecendo com o Rodriguinho, o cara fez os gols do timão, e vem demosntrando um certo rendimento que não era de costume? Abraço Neto sou teu fã! Manda um salve pra grande Curitiba!

  10. Thiago Nunes 22 setembro, 2016 at 00:00 Responder

    Neto o time é fraco. Os jogadores que contrataram não renderam nada e está difícil acreditar que possa render o que rendia no ano passado.. você acha que o Roger ex treinador do grêmio possa dar uma cara parecida com a do Tite e fazer render bem mais o Corinthians?

  11. Wagner 22 setembro, 2016 at 00:01 Responder

    crak Neto pela amor de Deus, esse romero nao tem condicoes nenhuma de vestir a camisa do timão. quem vc sugere para o lugar dele? será que não era pra dar uma chasse para Gabriel da divisão de base?!

  12. valdinei 22 setembro, 2016 at 00:02 Responder

    Esse Gum e Brincadeira falar de 2014 , 2015 e 2016 quem é Fluminense para reclamar tapetão duas vezes e queme se lembra do caso Gum contra o Santos choradeira

  13. Diego Andrade 22 setembro, 2016 at 00:03 Responder

    Craque Neto, Obviamente Corinthians precisa jogar muito mais do que jogou hoje, para continuar pensando em título da Copa do BR e classificação no G4 do Brasileiro. Porém tu acha que conseguimos alguma coisa esse ano ?

  14. Carlos 22 setembro, 2016 at 00:03 Responder

    Kkkkkkkk neto você é uma piada, na primeira convocação do TITE vc falou mal do Robinho, ai agora fica ai puxando saco, e vem me falar que não foi pênalti do fagner ? Só porque você não quer ne ? Esse time sem arbitragem nao e nada, assim como em 2005, agora esse ano leva a copa do brasil se continuar assim, se fosse um lateral do flu contra um atacante do curintia se tava ai chorando, seja menos clubista e mais profissional

  15. Neto 22 setembro, 2016 at 00:04 Responder

    Pô cara… Tu é o único a abrir a boca pra dizer que não foi pênalti, de ir contra a própria imagem? Na crônica de vários jornalistas, inclusive corintianos, a coerência e profissionalismo não impede que o clubismo prevaleça.

    Respeita pelo menos a quem te segue aqui e seja profissional, pô!

  16. Américo Guedes 22 setembro, 2016 at 00:06 Responder

    Craque Neto !!!

    Choradeiras a parte, acho q vale um voto de confiança……pra mim o Cristóvão quebrou contra o Santos (substituições erradas) e contra o Coxa (omissão e falta de substituições, com um a mais)….acho o time fraco, mais não mais fraco que os demais…..e mata-mata é tiro curto, dá pra brigar por esse título, o que que acha ??

  17. Leandro 22 setembro, 2016 at 00:06 Responder

    diferente que o Palmeiras tem time , jogamos com o reserva e nem precisamos de esforço para ganha de vocês , é muita inveja pra uma pessoa só =]

  18. Weslley Bastos 22 setembro, 2016 at 00:09 Responder

    Craque Neto, depois do jogo de hoje, achei o time jogando com mais vontade do que jogou contra o palmeiras. Na sua opinião, os jogadores queriam derrubar o Cristóvão?
    Abraços pra vc e todos do os donos da bola.

  19. Bruna 22 setembro, 2016 at 00:11 Responder

    Neto
    Nao sei sua opinião, mas o Luxemburgo anda muito ultrapassado. Assim como o Felipão, ele também só vive das glórias do passado…
    Sou mais Dorival, Roger, até o Murici.
    Você acha o Luxemburgo uma boa idéia?

  20. Altair 22 setembro, 2016 at 00:13 Responder

    Neto tds querem por um técnico no Corinthians Dorival, Luxemburgo , Roger mais ninguém fala de planejamento p/o ano que vem se conseguir a vaga p/libertadores quais vão ser o jogadores que virão o técnico já era pra está treinando o time é definindo as contratações para o ano que vem diretoria para de enganar o torcedor…

  21. Nillo Chanca 22 setembro, 2016 at 00:13 Responder

    Neto assisto os donos da bola.todo dia, qndo não assisto deixo gravando na pela Sky.. mas o elenco do Palmeiras não é frágil, nitidamente eles foram lá só pra não dar W.O.. andaram em campo administrando a classificação, puta falta de respeito com o torcedor palmeirense.. craque Neto, manda um abraço pra mim amanhã no Programa. Nillo de Bandeirantes no Paraná, cidade do Nilmar e do seu Meneghel da cana de açúcar

  22. Paulo Domingues 22 setembro, 2016 at 00:13 Responder

    O pior de tudo Neto, é que no corinthians tudo é gigante, inclusive a derrota no sub vinte foi a manchete do dia, nao deveria ser a vitória a noticia triunfante????

  23. Felipe 22 setembro, 2016 at 00:14 Responder

    Neto qual eh sua opinião sobre a declaração do presidente do fluminense? O engraçado se não fosse a CBF o fluminense estaria q nem a lusa, um time q deve duas série b tem moral nenhuma de críticar.

    • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 12:03 Responder

      NAO SEJA IMBECIL CARA, SE A LUSA NAO PERDESSE OS PONTOS QUEM CAIRIA ERA O FLAMENGO, O FLAMENGO E NAO O FLUMINENSE, VOCES NAO SABEM NEM FAZER CONTAS E OLHAR O FINAL DE CLASSIFICAÇÃO. É POR ISSO QUE EU NAO QUERO QUE A TORCIDA DO FLU CRESÇA, QUERO QUE FIQUE BEM PEQUENA COMO É. VAI QUE ENTRA UM MONTE DE CARA BURRO COMO VOCES CORINTIANOS.

  24. Rennan 22 setembro, 2016 at 00:16 Responder

    Pois é Netão, Timão jogou pra classificar e fez 1 a 0,mas não gostei do time,porém o Carille jogou a la Tite,e foi isso,classificado e agora pensar no Brasileiro
    Craque Neto,q vc achou da eliminação do Brasil no Mundial de Futsal?piada total neh?

  25. Paulo 22 setembro, 2016 at 00:17 Responder

    Neto nem precisa responder esse povo que fala de arbitragem , sempre a mesma ladainha , é o ódio mortal que eles tem do Corinthians , não tem jeito .

  26. Lindimberg - Salgueiro/PE 22 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    Craque Neto, as vezes tenho até raiva quando vc fala a verdade contra o CORINTHIANS…. mas vc ta certo e sou fã seu. Pra mim não importa se jogar mal, hj o jogo deu sono em mim… o importante é o resultado.
    Um abraço Neto.

  27. Renan Jacob 22 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    Corinthians se mostrou com uma maneira de jogar pré -determinada, os meias apoiando a marcação, auxiliando um único volante, mesmo Giovani só dando conta de jogar um tempo de jogo ele roubou muita bola como um falso volante. Para o fluminense o que resta é chorar, pois em nenhum lance foi pênalti e todos os impedimentos foram bem assinalados! Única coisa que não me anima é que não tem time pra ser campeão, mas o que resta é torcer assim mesmo! Neto, caso o corinthians consiga classificação para a libertadores 2017, vc acredita em investimentos para brigar por mais esse título? Obrigado e abraço!

  28. Ton Sardá 22 setembro, 2016 at 00:23 Responder

    Passaram a mão no fluminense.. amanhã tu briga com todo mundo no programa pq vão falar que foi penalty e vc não acha que foi.. não vai deixar eles falarem to vendo..

  29. Wanner 22 setembro, 2016 at 00:29 Responder

    Craque Neto, nao é possivel que na base do corinthians nao tenha alguem melhor que Romero, Giovane Augusto, Marquinhos Gabriel, Vilson. Nao é possivel que nao tenha um zagueiro, volante, meia e centroavante de qualidade!!!! Poe os meninos pra jogar Pô!!!! O que vc pensa sobre isso garotinho? Abs

  30. Ricardo 22 setembro, 2016 at 00:38 Responder

    Craque neto..que saida de bola foi aquela do goleiro Cássio..na trombada com o zagueiro.. parece que tá jogando nervoso..aquela bola dava pra segurar fácil.. não tinha ninguém do fluminense.. ainda acha que ele merece seleção???

  31. Jefferson 22 setembro, 2016 at 00:38 Responder

    A coisa e ter opinião outra e clubismo, não foram 2 pênaltis, mais sim 1, o jogador do corintians vai no corpo do Cícero, ele esquece a bola e vai só no Cícero, mais seu clubismo e maior q a sua conciencia.

  32. Danilo Puzzi Ferreira 22 setembro, 2016 at 00:39 Responder

    Pelo menos vi o time diminuir o espaço no, marcar saída de bola e mesmo com a limitação dos jogadores impôs um esquema tático de jogo que eu não via nas últimas partidas onde era só chutar pra frente…concorda Neto???

  33. Jonathan - DF 22 setembro, 2016 at 00:48 Responder

    O Flamengo, o Clube de Maior Torcida do Brasil, e hexacampeão brasileiro, ganhou do Palestino fora no Chile (mas que obrigação, afinal trata-se de um adversário quase amador), mas tenho dúvidas se o nosso Time é forte o suficiente para brigar paralelamente pelo Brasileirão e pela Sul-Americana, acho que o Hepta deve ser a prioridade…

  34. Nagson 22 setembro, 2016 at 00:50 Responder

    Neto vc axa q domingo com a presenca do gustagol o corinthians va segura a bola mais no ataque e agredir mais o time do flu doje na partida de hj ?? Abrax netao??

    • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 12:16 Responder

      Tá vendo ALISON é por isso que eu torço pelo FLUMINENSE. Um torcedor do fluminense nunca faria essa pergunta que voce fez ao NETO, por ela ser totalmente estupida e sem nexo. Primeiro o Corintins nao pode pagar o que o CuCa recebe no Palmeiras, segundo sendo campeao pelo Palmeiras ele vai tentar a libertadores, terceiro nunca um tecnico sai do rival para outro rival. Nao tem cabimento a sua pergunta, Ha como eu gosto de ser fluminense, somos poucos, muitos poucos, cabemos numa kombi, mas somos inteligentes.

  35. anderson silva de lima 22 setembro, 2016 at 00:53 Responder

    Acha que com esse time neto podemos sonha com o título sei que é cedo pra isso mais que sabe agora acende uma chama mos jogadores e claro vontade a mais

  36. anderson silva de lima 22 setembro, 2016 at 00:57 Responder

    Será que podemos sonha com uma melhorada no elenco com o Time pra frente neto quem sabe até o GP será que podemos sonha

  37. marcelo 22 setembro, 2016 at 01:11 Responder

    Eita joguinho difícil de assistir. Dá sono. Esses caras treinam chute a gol ou ficam brincando de bobinho durante a semana? Ver um drible pra sair da marcação é coisa rara. Isso é ordem do técnico ou os caras são ruins assim mesmo. Isso é ordenação dos técnicos ou é medo de errar? Cacete , que falta de criatividade . Meio a zero com a butica na mão . Inacreditável ganhar o que esses tosqueiras ganham e produzir esse futebol medonho. O resultado taí : hoje foi a segunda pior renda no Itaquerão. Aí vem o presidente e fala que não vai gastar um centavo a mais do que a receita permite . Ok, só que se voce não investe , a torcida some junto com o patrocinador. Esse babaca tem administrar condomínio e não clube de futebol .

  38. Sérgio Daneluci 22 setembro, 2016 at 01:14 Responder

    Neto, sou seu fã!! Obrigado pelo título brasileiro de 1990, !! Eu estava no estádio do Pacaembu no jogo do Corinthians e Atlético Mg na fase final, estávamos perdendo de 1×0, nos na arquibancada adrenalina a mil, sacamos uma paranga pra fumarmos um baseadinho, nisso, se não me engano o Mauro cruzou e vc empatou….Resultado, perdemos a paranga inteira, foi tudo pro alto!!! Vlw Neto!! Um gde abc!!

  39. Carlão 22 setembro, 2016 at 01:28 Responder

    Craque Neto só o verdao ganha lá, quadro de arbitragem , dos 40.000, é de vc no bairrismo. Flu não tem ingresso para desfrutar de nosso Salao, um punhado de pênaltis. Apitaço

  40. Andreson Macedo 22 setembro, 2016 at 01:41 Responder

    Boa noite craque Neto, assim como vc acho o Cassio o melhor do país, e nessa noite vi um padrão de jogo nesse time q na minha opinião estava desarrumado, lento, previsível. Hoje vi um resquício de futebol de verdade.

    Abraço Netao!!
    Vai Curinthia!!!!!

  41. Tiago 22 setembro, 2016 at 01:43 Responder

    Dorival tem clube, aparenta ser um cara de muito caráter, não vai trocar um ano e meio de trabalho no Santos pra treinar um time com ataque de revolvinho d’agua como diz o grande Dirceu.

  42. Douglas Campos 22 setembro, 2016 at 02:19 Responder

    Craque Neto!

    Obrigado pelos serviços prestados ao nosso Coringao..
    Puta vida hem. . Estávamos bem acostumados com grandes títulos nos últimos anos. . Os ex. Presidentes com bala na agulha .. sem medo de gastar. .aí vem esse turco mão de vaca do Roberto de Andrade. . Em economizar affff um monte de pé de rato “diga se de passagem”. ..

    Abraço craque!

  43. Samuel Nogueira 22 setembro, 2016 at 03:06 Responder

    Neto, você acredita que Luxemburgo conseguiria acordar esse time ?
    Para mim teria que trazer um cara que mostre para esses pernas de pau a grandeza do clube, que pelo amor de Deus esses caras só estão aí porque o futebol é muito sujo.

  44. Marcos 22 setembro, 2016 at 04:06 Responder

    o Flamengo venceu o time do chile com reservas e o palmeira perdeu com time reserva vc acha que palmeira tem reservas bons por brasileirao igual ao Flamengo ?

  45. Maurício 22 setembro, 2016 at 05:36 Responder

    Grande Neto, que horrível esse chororô na internet por causa dos pênaltis não dados pro flu, a pergunta que fica é: hoje choraram 3 jogadores, um foi expulso e o levir, será que vendo os lances eles vão voltar atrás e falar que erraram nos lances ou vão engolir a seco? Esse não é o fair play de verdade feito no mundo todo, completamente esquecido aqui? Só faz queimar o ambiente.

  46. Rogerio Mingoranci 22 setembro, 2016 at 06:10 Responder

    Com exceção do Fagner, os jogadores são todos meia boca. Nenhum técnico fará esse time jogar como jogava ano passado, mas o Carrille escalou e substituiu certinho, a meu ver. Acho que um dos penáltis aconteceu. Se o juiz quisesse ajudar o corinthians teria dado um penalti no Romero (que não foi). Os gols foram anulados corretamente. Como a midia (Milton Neves começou com isso) criou a historia de o corinthians ser ajudado vários times já vem jogar com essa desculpa pronta.
    Neto, manda um abraço para o Professor Rogério de Araçatuba (Matemática) no donos da bola. Estarei assistindo, como sempre! Abraço.

  47. Cesar 22 setembro, 2016 at 06:56 Responder

    Quem é o Flu pra falar em roubo?
    Paga a C primeiro cariocada
    Aliás, se consideram os lances como pênalti, lembrem-se que no primeiro tempo o Romero sofreu um choque na área, caiu e nada foi dado.
    Se mesmo assim ainda achatais roubaram, contrate um bom advogado. Chupa!

  48. Fabinho 22 setembro, 2016 at 06:58 Responder

    Neto como timão passa para próxima fase da copa do brasil? Ja q com o Fluminense o timão resolveu jogar apenas no segundo tempo. E pq tira o pé depois q faz 1 gol ?

  49. Joacir 22 setembro, 2016 at 07:10 Responder

    netão gostaria de ver sua entrevista completa no programa do porchat da record.
    procurei no youtube porem nao achei. Como faço pra ver inteiro?
    abração e vc é o cara, o melhor da tv brasileira.

  50. renato 22 setembro, 2016 at 07:50 Responder

    Robinho melhor que o Firmino para neto Robinho e o jogador mais pipoqueiro que já vi o Firmino ta comendo a bola vc ta acompanhando com certeza não

  51. Diego 22 setembro, 2016 at 08:05 Responder

    Craque Neto,
    Assisti o jogo e vi uma leve melhora. Mas precisamos pensar em 2017!
    Um meia, um atacante e um volante (volta do Maicon!!)
    Dois laterais para serem reserva!!
    O que acha?

  52. jagf 22 setembro, 2016 at 08:28 Responder

    Falando do Palmeiras concordo com você, um elenco fraco, ta ai lider do br. ja algum tempo, jogou contra o corinthians com alguns reserva, ganhou o jogo na sorte, colocou os reservas dos reservas na paraiba ate classificou mas perdeu de goleada 1+0 realmente ta fraco.

  53. genilson santos 22 setembro, 2016 at 08:29 Responder

    Sério neto,o Cássio é um bom goleiro isso sem duvidas ele é mas o Walter ta em uma melhor fase merecia ser titular o cassio precisa treinar mais principalmente em bolas lançadas na área.

  54. Alexandre 22 setembro, 2016 at 08:34 Responder

    Bom dia neto,
    Porra chega ser cômico ver o fluminense reclamar de arbitragem né?
    Time sem vergonha, não jogou nada e quer tirar o foco da eliminação com medo de pressão da torcida deles, vão jogar bola e rever o q vcs já fizeram para denegrir o futebol brasileiro comprando times de menor expressão para não serem rebaixados, não foi roubado mas deveria porque se tem time q merece ser garfado é esse!

  55. Paulo Roberto chef 22 setembro, 2016 at 08:54 Responder

    Neto sou de Uberlândia minas gerais! !!! Esquema tático do Cleber, o que vc achou? Achei que ele inventou a paçoca , colocou o Geovani Augusto na mesma posição do Elias, e Rodriguinho na posição do Renato Augusto, mas o Elias e jogador de infiltração e Geovani Augusto e jogador de lado, ele ficou piado, não funcionou , depois que ele caiu para os lado que começou a andar, Camacho de primeiro volante ? Num dar né? Apesa que o passe sai mas com qualidade, mas a zaga fica descoberta , fluminense so não fez gol pq jogou com dois ponta e facilitou para a marcação do Corinthians, avisa o Cleber pra joga no esquema 4-4-1 tem que ter cão de guarda, se pega um time do atlético com centroavante fazendo o pivô toma goleada!!!!

  56. Juliano Lima 22 setembro, 2016 at 09:09 Responder

    Salve salve craque Neto, o qe me dá calafrios e essa zaga insegura pelo amor, é esse chororó do fluminense e uma piada, se foi pênalti no lance do Cícero( qe pra mim foi lance normal), foi pênalti tbm no lance do “desesperado” Romero no primeiro tempo tbm! Você não concorda?
    Manda uma abraço pra Fiel aqi de Joinville/SC Neto

  57. Joãoderval 22 setembro, 2016 at 09:19 Responder

    SEMPRE QUE PUDER VAI CRITICAR OS GOLEIROS DA SELEÇÃO… ENQUANTO ISSO NÃO RECONHECE, E AINDA ENCHE A BOLA DO FRANGOCÁSSIO, NÉ?
    INSEGURO, ESTABANADO E VC ACHANDO OU NÃO, FALHOU CONTRA O PALMEIRAS… ESQUECE ZÉ RUELA, ELE NÃO VAI PRA SELEÇÃO… TEM PELO MENOS UNS 5 MELHORES QUE ELE SÓ NO BRASIL!

  58. Bruno Souza 22 setembro, 2016 at 09:20 Responder

    Craque Neto, bom dia,
    Não torço para o Corinthians ou para o Fluminense, mas como bom apreciador do futebol, gosto de ler suas resenhas sobre os jogos.
    Vou dar a minha opinião (neutra), após ver todos os lances:
    * 3 gols corretamente anulados;
    * Não foi penalti no Cícero;
    * Penalti claro do Fagner sobre o Rycharlisson, sem margem de discussões ou ser um lance polêmico. Pela imagem lateral, fica claro que o Fagner levanta a perna para tentar afastar a bola e acerta uma “joelhada/tostão” no Rycharlysson.

    Poderia rever o lance pela imagem lateral e dizer com convicção que o menino do Flu se joga?

    Abraços.

  59. Felipe 22 setembro, 2016 at 09:21 Responder

    Não deixou torcedor do palmeiras com nenhuma pulga atrás da orelha! Simplismente é um time que nunca jogou junto. Sendo assim, não tem entrosamento o suficiente! E Diga-se de Passagí….pra que Copa do Brasil, se já vencemos ano passado?

  60. imperador 22 setembro, 2016 at 09:41 Responder

    ei neto vc é muito comedia, srsrssrssrsrsrsr n sou corintiano mais o luxa n da mais pelo amor de deus, o futebol mudou e esse ai ficou parado n tempo, o Roger é um ternico da nova geração é a melhor escolha

  61. Douglas 22 setembro, 2016 at 10:02 Responder

    Neto ..Pergunte a algum jogador ou dirigente do Fluminense sobre a falta criminosa em Elias que ele ficou 1 mês fora ..e sobre o lance impedido do Cícero no gol deles no primeiro jogo.

  62. Rodezir 22 setembro, 2016 at 10:17 Responder

    Qual sua indicação para o Corinthians resolver seu problema de finalização porque chega chega e pipoca sempre perto da área na sua opinião que centroavante resolveria este problema.

  63. Sérgio 22 setembro, 2016 at 10:19 Responder

    Na minha opinião, qm afundou o Atl Paranaense, foram as péssimas cobranças dos jogadores e não Weverton!
    O cara pegou uns 32 pênaltis e ainda sai como vilão?

      • Diego 22 setembro, 2016 at 13:22 Responder

        pra ele fazer só o dele e classificar, pra chegar nessa situação das penalidades ele teve que pegar os tais 32 pênaltis citados pelo amigo. então não era só fazer o dele, ele teve que pegar vários até chegar a hora de bater o seu. comentário oportunista demais. Zico em 86 entrou no segundo tempo e bateu aquele pênalti, ele afundou a seleção então.

  64. Ivan 22 setembro, 2016 at 10:31 Responder

    Craque Neto!
    Engraçado esse tal de Peter Siemsen dizer que jogaram contra doze kkkkkkkkk pra CBF ficar atenta kkkk
    Eles sempre fizeram virada de mesa no tapetão junto com a CBF!!!
    Caso a CBF abrir os olhos eles teriam que pagar a serie C pagar a serie B e a choradeira continua.

  65. eron rocha 22 setembro, 2016 at 10:57 Responder

    Neto deixe de ser bairrista. o Fluminense foi roubado sim. Acho que devido a crise no Corinthians há interesse em coloca-los na Libertadores. Sou Torcedor do Guarani e admirador do futebol e fico triste com o que vem acontecendo pois o erro é sempre favorável para o mesmo time.

  66. Fares 22 setembro, 2016 at 12:34 Responder

    Neto esse Romero é muito ruim. Quem o contratou não entende de futebol o Léo Jabá é melhor que ele com uma perna. Sem falar que esse Geovani Augusto é um jogador a menos pega a bola e volta para trás. Vai Corinthians e digo sempre o treinador não era bom, mas tem jogador que não tá jogando nada sr: Fagner foi para a seleção e não voltou ainda

  67. Jefferson Samuel 22 setembro, 2016 at 12:40 Responder

    Neto, eu torço pro Santos, sou Paulista, mas durante muito tempo se reclamou dos erros de arbitragem a favor dos times Cariocas, mas vamos falar a Verdade nos últimos anos os times Paulistas vem sendo MUITO favorecidos pela arbitragem, não podemos ser Bairristas, o Futebol Paulista está sendo Favorecido sim, Ontem O meu Santos, O Seu Corinthians, foram favorecidos, O Palmeiras vem sempre sendo favorecido desde do ano passado é só ver a Copa do Brasil contra o Fluminense. Temos que ser justos.

    • Craque Neto 22 setembro, 2016 at 17:24 Responder

      Teve um igual no Romero no primeiro tempo. Não achei que nenhum dos dois pênalti. Contato existe, mas não a ponto de derrubar. O cara se joga.

  68. João doria trabalhador 22 setembro, 2016 at 12:50 Responder

    Curinca uma vergonha não consegui ganha no futebol e apela para o velho apito amigo bando de ladrão safado SERGIO MORO NELES

  69. Josilmar Oliveira 22 setembro, 2016 at 12:57 Responder

    Neto, pelo que foi noticiado aqui na imprensa do Paraná, e confirmado pelo Paulo Autuori e pelo Paulo André, o Weverton não pediu para bater o pênalti. A ordem veio do treinador. Abraço

  70. Fabiano 22 setembro, 2016 at 14:12 Responder

    Neto, se fosse o Flamengo você estava falando da arbitragem repetindo o lance mais de trinta vezes aí nos donos da bolas, como é o seu time.

  71. Jef 22 setembro, 2016 at 14:48 Responder

    Kkkkkkk, esse Neto é o maior brincante do Futebol! Puro clubismo!
    A poucos dias atrás afirmava que o elenco do Palmeiras era o melhor do Brasil, com um banco ímpar! Bastou a primeira derrota dos reservas em um jogo fora de casa pra por os mesmo jogadores em dúvida.
    E por fim, falar que o jogo do Corinthians não teve participação direta do juiz no resultado. Pelo amor de Deus, Fluminense foi, E MUITO, prejudicado!

  72. rafael 22 setembro, 2016 at 15:17 Responder

    neto, apesar de não torcer para o corinthians, sou a favor do corinthians ter mais jogos televisionados. É impressionante como a criminalidade cai quando passa o corinthians na tv aberta (coincidência?) a bandeirantes junto com a globo estão em parceria com o ministério de segurança?

  73. joca 22 setembro, 2016 at 15:24 Responder

    Olá Crakolandia Neto…

    De o ar da graça…. já são 02 comentários deletados, se eu não puxar o saco vc. não vai comentar…
    Então vamos lá:
    1) O Cassio é o melhor goleiro do Brasil??? gostou nehhh
    2) Não foi penalty!! gostou nehhh.
    3) Você entende de tudo!!! Nehhh..
    Para encerrar vc. é UMA BAITA COMENTÁRISTA….
    Ganhei ponto com você… vc. não sabe como estou feliz…!!!
    A BAND tem os melhores profissionais… no esporte…
    Abraços…

    • Craque Neto 22 setembro, 2016 at 17:21 Responder

      Opa. Agora sim. Se deletaram seus comentários é provavelmente porque me ofendeu. Quer criticar, critique. Mas com inteligência e educação.

  74. Luiz Otávio de Oliveira Rodrigues 22 setembro, 2016 at 16:03 Responder

    O Pênalti que o fluminense reclamou do Fagner foi claro, a bola no alto ele deu nas pernas do Cícero ou Richayson não me lembro bem, sou Flamenguista mas tenho que dar razão ao Cícero , sacanagem o que essa arbitragem está fazendo, é sempre a favor do Corinthians.. E a expulsão do Marquinhos , ridícula ..

  75. Cássio Alves Machado 22 setembro, 2016 at 16:26 Responder

    Infelizmente o juiz meteu a mão no Vasco ontem, o jogo estava muito bom, Santos e Vasco jogando aberto e buscando o gol a todo momento. O Vasco começou perdendo e mostrou que é o time da virada, jogou muita bola no segundo tempo, virou o jogo e quase fez o placar que precisava para levar o jogo para os penaltys, 3 a 1, placar do primeiro jogo a favor do Santos na Vila Belmiro. O jogador do Vasco perdeu um gol inacreditável, sem goleiro, mas, o juiz e o bandeira tinham que aprontar para o clube cruzmaltino, não marcando falta do Lucas Lima no zagueiro do Vasco, no contra ataque o atacante Joel do Santos estava impedido quando ele cruzou a bola na área e Rodrigo, zagueiro do Vasco, marcou gol contra, empatando o jogo em 2 a 2 e classificando o Santos para a próxima fase. Como você diz, Neto, o Santos não tem culpa, os culpados são os idiotas que escalam essas malas para estragar um jogo que estava emocionante no final. Foi uma noite de resultados emocionantes, como o empate do galo com a Ponte Preta em Campinas e a vitória do Grêmio nos penaltys contra o Atlético-PR. Para terminar, no jogo da Arena Corinthians eu não vi nada de anormal, os gols que o Fluminense reclama não existiram, porque na minha opinião os três lances foram irregulares com os jogadores do Fluminense pilhados em impedimento. E o penalty que eles reclamaram no final do jogo também não existiu. O Fluminense deveria pedir ao seu advogado que entre com uma ação na CBF para anular o jogo de ontem, não foi assim que eles rebaixaram a Portuguesa e se livraram covardemente do rebaixamento para a série B? E quem é o Fluminense para falar em armação? Eles já se esqueceram que eles voltaram da série C para a série A sem passar pela série B?

  76. Paulo Roberto chef 22 setembro, 2016 at 17:57 Responder

    Neto sou de Uberlândia minas gerais! !!! Esquema tático do Cleber, o que vc achou? Achei que ele inventou a paçoca , colocou o Geovani Augusto na mesma posição do Elias, e Rodriguinho na posição do Renato Augusto, mas o Elias e jogador de infiltração e Geovani Augusto e jogador de lado, ele ficou piado, não funcionou , depois que ele caiu para os lado que começou a andar, Camacho de primeiro volante ? Num dar né? Apesa que o passe sai mas com qualidade, mas a zaga fica descoberta , fluminense so não fez gol pq jogou com dois ponta e facilitou para a marcação do Corinthians, avisa o Cleber pra joga no esquema 4-4-1 tem que ter cão de guarda, se pega um time do atlético com centroavante fazendo o pivô toma goleada!!!!

  77. Ricardo Marcolino da Costa 3 julho, 2017 at 11:39 Responder

    Ola Neto. Sou torcedor do Corinthians e colecionador da revista placar desde 1990 quando era criança e nosso timao foi campeão brasileiro. Estou procurando o guia do brasileiro 1991 da placar para completar minha coleção, moro em Curitiba e não encontro . Gostaria de saber se tem algum lugar ai em São Paulo que eu poderia encontrar . Um grande abraço.