Pitacos - Mais 'Cheirinho' de TRETA que de título, e o Timão em QUEDA livre!

A última rodada antes da parada da Copa começou nesta terça com a boa vitória do São Paulo diante do Vitória no Morumbi por 3 a 0. Incrível a recuperação do Tricolor na temporada e ela se deve ao bom trabalho do treinador, que sofreu um pouco no início, e também do atacante Nenê, que está encaixando um gol atrás do outro e se transformando rapidamente em ídolo da torcida.

Nesta quarta-feira a tarde, um jogo sem gols e sem graça, América e Chapecoense empataram em Belo Horizonte. Em compensação no Maracanã as emoções ficaram guardadas no final da partida entre Fluminense e Peixe. E a molecada do Abel, que até teve uma boa fase no início do campeonato, perdeu novamente. Mas que vacilo, viu? No final da partida, em um cruzamento pela direita, o Bruno Henrique apareceu livre dentro da área para matar no peito e fuzilar o goleiro do Fluminense. Vitória do Santos por 1 a 0 e alívio para o Jair planejar o time durante a Copa.

Em Curitiba não é que o Paraná do Micale vem apresentando uma evolução? Apesar de continuar afundado no Z-4 o time já vem alcançando resultados melhores. Dessa vez empatou em 1 a 1 com a boa equipe do Cruzeiro. Igualdade ruim para a Raposa que deixa de alcançar os primeiros colocados. Por falar nisso, Sport e Grêmio, que também estão bem na competição, empataram sem gols no Recife. Na minha visão os gaúchos vão dar trabalho no final, hein?

Todos esses clubes têm sorte que o líder Flamengo não venceu. Isso mesmo! Pegou o Palmeiras no Allianz Parque e sofreu para empatar em 1 a 1. Pelo jeito o 'cheirinho' vai continuar. Se bem que com as saídas do Felipe Vizeu e do Vinícius Jr é bom não empolgar tanto. Já o Verdão pelo menos entrou no G-6. Mas ainda é muito pouco para um elenco tão caro e valorizado. Não está agradando tanto a 'mamãe' Leila, não é? E mais: o Dudu tem que parar de dar barraco. Pelo amor de Deus! Um montão de expulso por bobagem! Acabou marcando negativamente o duelo que tinha tudo para ser uma baita decisão.

No Engenhão deu Botafogo contra a baba do Atlético/PR do Fernando Diniz: 2 a 0. Pelo visto o 'Professor' Pardal do futebol não está fazendo um bom trabalho, certo? Em contrapartida o Odair Hellmann vem fazendo uma campanha de recuperação incrível no Inter. Baita vitória contra o Vasco e G-4 merecido no Brasileirão! E isso só não foi melhor porque o Galo sofreu mas venceu o lanterna Ceará de virada? Vice-liderança mais do que merecida! E o Roger Guedes? Que isso! Jogando demais!

Pra fechar a décima segunda rodada do Brasileirão o Corinthians foi à Salvador e mais uma vez DECEPCIONOU. Perdeu do Bahia nos acréscimos. Pra mim ficam duas situações bem claras: em primeiro lugar a diretoria é péssima sim e totalmente RESPONSÁVEL por tudo de errado que acontece com o clube. FALIRAM o Corinthians economicamente e encheram o elenco de PEREBA! Mas ainda assim o técnico Osmar Loss é sim culpado pelos péssimos resultados. Por mais que ele não tenha alguns dos principais jogadores do elenco esse time que vem jogando está muito BAGUNÇADO taticamente. Cheio de buracos na defesa e de poucas opções ofensivas. Pelo amor de Deus! Foi duro assistir esse jogo. E digo mais! Se quiser ficar na primeira divisão precisa mudar muita coisa. Da maneira que está é bem perigoso imaginar o futuro do Timão.

167 comentários

  1. Vinicius
    13 junho, 2018 at 23:42 Responder

    Netão a verdade é que o mengão empatou com o Palmeiras fora, venceu o Galo fora e no 2º turno no maracanã é outra história. E o que foi o árbitro apitando o final do jogo não dando 5 minutos de acréscimo só porque o Moisés teve que ir pro gol? Depois o apito amigo é do Corinthians..

    • Nando 14 junho, 2018 at 06:14 Responder

      Vinícius o juiz já tinha pedido o controle do jogo. Eu falei logo pronto dúvido ele dar os acréscimos… era pau meu filho se o flamengo virasse o jogo ..foi a melhor decisão da vida dele creia…foi bom pra os dois times ..

  2. Francisco 13 junho, 2018 at 23:47 Responder

    Neto, e difícil ver esse Marquinhos Gabriel em campo, pois não joga nada, o tal de Juninho capixaba então nem se fala, pelo amor de Deus, é aquela garotada que veio do nordeste, será que não sabem jogar, acho que tá na hora de bancar os figurões e colocar eles pra jogar

  3. Lucas Aguiar 13 junho, 2018 at 23:48 Responder

    Enquanto esse Osmar Lost estiver no comando do Corinthians eu não assisto mais aos jogos! Time ridículo, sem raça! Sem perspectiva nenhuma de vitória nos jogos… Vai mecher mal no time assim lá na pqp! Bando de pet de rato!
    E esse Rodriguinho então? Depois da especulação da saída dele do nada ele desaprendeu a jogar bola né? No mínimo estranho!

      • Carlos Bessa 14 junho, 2018 at 16:29 Responder

        Neto. Acho esta diretoria do corinthians muito estranha. Compra um monte de perna de pau e quando vende alguem, praticamente dá de graça, se comparado aos valores que o mercado pratica. A impressão que dá é que o negocio dos caras é agenciar jogadores. Alem disto o presidente é muito esnobe e autoritario. Ele age como se fosse dono do timão (muitos dao este status para ele). E por fim penso que o que ele quer mesmo é trazer de volta o mano menezes. se ele cair no cruzeiro acho que começa no corinthians no dia seguinte.

  4. Hans 13 junho, 2018 at 23:50 Responder

    Acabaram com meu time!!! Osmar loss colocar JR Dutra, SHEIK, JUNINHO, não dá!!! Mateus Matias, a mulecao que veio do Nacional, vieram pra que? Incompetência demais!!! Ainda bem que veio a copa!

  5. Leandro 13 junho, 2018 at 23:51 Responder

    Já passou praticamente um terço do campeonato e eu acho que os 4 rebaixados sairão desses 6 times: Ceará, Paraná, Atlético Paranaense, Vitória, Bahia e América (nessa ordem). Vc acrecentaria mais algum que corre risco?

  6. Marcos 13 junho, 2018 at 23:51 Responder

    Nossa como que o Carille fez esse time jogar e ser campeão, méritos totais dele do Jô e do cássio pq o elenco é fraco

  7. Thiago Costa Constancio 13 junho, 2018 at 23:52 Responder

    Flamengo sofreu pra empatar !!! Bairrista , vc as vezes fede cara ! Fala da expulsão do Felipe Mello seu covarde ! E o tempo que o juiz não deu no final, sendo que o goleiro era Moisés. Vc é covarde ou muleke. Talvez vc não conquistou certos objetivos na vida por essas atitudes muleke sua.

    • André 14 junho, 2018 at 14:11 Responder

      Txa porra, prefiro acha que ele não assistiu ao jogo e ficou apenas nos melhores momentos, quando era o curintihans ganhando ou empatando com o goleiro fazendo boas defesas, não era sofrencia era competência defensiva… Hahahahah responde aí neto…

  8. Ricardo 13 junho, 2018 at 23:53 Responder

    Absurdo o árbitro não dar os 5 minutos De acréscimo, pra mim ele favoreceu o Palmeiras
    E esse Dudu só sabe arrumar confusão, e não acho que o Flamengo sofreu pra empatar não Neto, jogou fora de casa, quem sofreu foi seu curintia, que diga se de passagem vão sofrer natdnate ainda esse ano com esse time ruinnde vcs rsss.

  9. Luis Fernando 13 junho, 2018 at 23:53 Responder

    Grande craque neto, já no segundo jogo percebi que o time já não estava mais sendo treinado…

    Agora é torcer para que arranjem um treinador bom, porque pelo nível de jogadores é pra estar, caso jogue fechadinho como time pequeno, entre 5 e o 15 na colocação geral.

    Você não acha que seria uma boa trazer o Carlos Alberto Parreira pra treinar o timão? Ou talvez o Felipão? Dizem por aí que o zagalo já faz um tempo que está procurando uma vaguinha…

  10. Osni 13 junho, 2018 at 23:54 Responder

    Neto, o Lost tem medo de tirar o Rodriguinho que após não ida para copa caiu absurdamente de rendimento??
    Agora falando sério para você neto nesse elenco do Corinthians que estão atuando no momento algum tem condições de vestir a camisa do Corinthians???
    Juninho capixaba não joga no meu time da várzea!!!

  11. Dilvan Gontarski 13 junho, 2018 at 23:55 Responder

    …juiz meteu a mão hein… não expulsou o F.Melo e nem deu 5 min. dos acréscimos…e voltando da Copa reforça o time com Guerreiro… Trauco… Wallace… Vitinho… Vagner Love… Miranda… Vitor Gabriel… Reiner… vai vendo!!!! vai seguindo o líder!!!!

  12. Otacilio 13 junho, 2018 at 23:55 Responder

    É dificil ganhar do fla paulista. So tinha mlk bom de bola jogando no fla quanto velhos do outro lado. E quase quebra a perna de um dos mlk. N vai falar do lance nao? Respeita a naçao.

  13. Rodrigo 13 junho, 2018 at 23:55 Responder

    Neto, depois da copa o são Paulo pega o Flamengo com pelo menos 5 desfalques e ainda pode estar reforçado com Alex Teixeira e Pedro Rocha…o Atlético-MG deve perder o Roger Guedes…será q pode pintar uma zebra e o tricolor virar favorito ao titulo

  14. Anderson Tenório 13 junho, 2018 at 23:55 Responder

    Pra falar a verdade ai se fosse o Palmeiras que estivesse empatado com o Paraná amanhã vcs da imprensa ia chegar a lenha mais como não foi o Palmeiras esta tudo normal o Cruzeiro empatar eles tbm tem um elenco forte mais a perseguição é so no Palmeiras

  15. Charles 13 junho, 2018 at 23:57 Responder

    Neto, assim como o Micale melhorou e o Aguirre também, o Loss não poderia fazer o mesmo nessa pausa da Copa?? mas a diretoria é a maior culpada, e essa palavra PEREBA sou eu quem uso kkkkk. O que houve com o Rodriguinho? esqueceu de jogar bola assim como o resto do time? Sem grana para contratar jogadores saindo e os que ficam sem jogar nada resta o que?

  16. Osni 13 junho, 2018 at 23:57 Responder

    Neto, sempre estou participando e acompanhando seu blog e programa na Band, manda uma abraço amanhã no programa para Time do 100 Terra de São Bernardo do campo !!!

  17. SgtBuiu 13 junho, 2018 at 23:58 Responder

    Neto tu vai arregar de falar que garfaram o flamengo , deixa de ser bairrista po , por isso que o felipe melo te chama de frouxo…

  18. Carlos 13 junho, 2018 at 23:58 Responder

    Neto desse jeito vamos afundar alguém tem que fazer alguma coisa vc que é da imprensa e tem acesso la no corinthians tem k fazer algo so falar naum da

  19. Adriano 13 junho, 2018 at 23:59 Responder

    Craque Neto por que o Palmeiras jogou melhor no primeiro tempo e não continuou no mesmo ritmo para o segundo tempo? Foi incompetência?

  20. Mohamed 14 junho, 2018 at 00:00 Responder

    Grande “Craque” Neto ,
    Sou palmeirense e a vrdd e que NAo merecíamos nem o empate , vc acredita que já tá na hora do “poderoso” Roger cair ? Time mal treinado , psicólogico todo abalado , e por favor seja menos rudi com a Mãe Leila , pois tenho crtz que vc queria alguém igual no Coritinhas !

  21. Ronnie 14 junho, 2018 at 00:00 Responder

    Vamos dar nome aos bois, bois sonsos diga-se de passagem, né : Juninho Capixaba, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra, O que é isso ??? E o Roger ? O cara não consegue correr (três Roger não dá um Romero) Hoje, Rodriguinho, Maicon, Sidicley e Sheik devem ter viajado pra Bahia na marra. Pedrinho e Mantuan sozinhos não conseguem fazer muita coisa mesmo.

    • Mayra Bernardes 14 junho, 2018 at 13:51 Responder

      Vinicius, injusto pra imprensa paulista é apitar o fim do jogo depois de um jogador da defesa dominar a bola e chutar pra frente pra acabar a partida, como no Flamengo x Gambás. Esses caras ficam muito P da vida em ver um time fora de SP obter sucesso, especialmente se for do RJ. Se fosse o Flamengo que tivesse sem goleiro e fosse apitado o fim do jogo da maneira que foi iam falar de favorecimento por parte da, CBF, Globo, tabela, horóscopo, Temer, Lula, Dilma, Estado Islâmico, aliens, etc…

  22. Willian Pereira 14 junho, 2018 at 00:01 Responder

    Olha neto tá difícil esse Corinthians de ver jogar olha eu num vejo os cara com vontade de jogar perderam a raça na sua opinião neto q decisão o senhor Andrés te que tomar com essa comissão técnica e esse jogadores sem vontade de jogar é raça dos ai

    • Mayra Bernardes 14 junho, 2018 at 13:53 Responder

      Se fosse o Flamengo que tivesse sem goleiro e fosse apitado o fim do jogo da maneira que foi iam falar de favorecimento por parte da, CBF, Globo, tabela, horóscopo, Temer, Lula, Dilma, Estado Islâmico, aliens, etc… Por isso quando essa paulixada perde eu me divirto. Se jogar inferno x qualquer time de SP eu sou inferno desde carteirinha, com camisa do capeta e tudo.

  23. Gatti 14 junho, 2018 at 00:03 Responder

    Craque Neto, responde aí, sem pipocar!
    1 Se o Osmar Derrota sair, quem deverá assumir?!
    2 Balbuena já foi vendido?!
    3 tem algum jogador engatilhado pro timão após a copa?!
    4 Corinthians briga pra não cair ou pelo G6?!
    5 pq não mandam embora o Kazim, Marquinhos Tirica Gabriel, Júnior Dutra, Emerson Sheik, Mantuan, e Cia Ltda?

  24. Vandercleidisson 14 junho, 2018 at 00:08 Responder

    “Se bem que com as saídas do Felipe Vizeu e do Vinícius Jr é bom não empolgar tanto”.

    Só esqueceu de mencionar que o clube arrecadará o restante da venda do Vinicius Junior, receberá da venda do Vizeu, ganhou o dinheiro do Hernane Brocador e muito possivelmente não terá o Guerrero mamando na teta. O Flamengo vai com tudo nas compras, e a base vem forte (empatamos com as pepas com 6 moleques da base em campo). Na boa? O Flamengo só se complica nesse campeonato se fizer muita burrada e se por o salto alto, ainda mais com os principais clubes envolvidos em outros campeonatos (só vejo o Atlético-MG como maior ameaça porque não tem mais nada a disputar).

    • Toliminado 14 junho, 2018 at 13:55 Responder

      Pode crer, brother. É de fazer o brioco sangrar de raiva na imprensa paulista ver o Flamengo endinheirado e o Curintia na pindaíba.

  25. Diogo 14 junho, 2018 at 00:12 Responder

    Netão!!!!! Meu parceiro e ai sera que esta ameba do loss sai agora nao consigo acreditar sue o cara acabou com o padrao de jogo que o corinthians tinha, as linhas distantes jogadores sem brio da ate raiva ver o timão abraço!!!!

  26. Diogo 14 junho, 2018 at 00:15 Responder

    Netão!!!!! Meu parceiro e ai sera que esta ameba do loss sai agora nao consigo acreditar como o cara acabou com o padrao de jogo que o corinthians tinha, as linhas distantes jogadores sem brio da ate raiva ver o timão abraço!!!!

  27. Denis 14 junho, 2018 at 00:21 Responder

    Neto …o Sanches nessa volta ao Corinthians está completamente perdido sem contar que é sempre arrogante e irônico com todos… se acha um Deus e tá acabando com nosso timao ..e esse treinador tá de brincadeira não entende nada de futebol fora Osmar LOST

  28. Dario Junior 14 junho, 2018 at 00:31 Responder

    Neto, sou Corintiano vc sabe, mas está difícil assistir os jogos do Corinthians, ta dando pena dos torcedores que tem ido ao estádio e pagando pra assistir esse futebol medíocre que o time está jogando. Neto depois que o Loss colocou Dutra Jr. e o Sheike, como eu torci para o Bahia fazer um gol, até que fez.. Estou aqui na torcida igual a vc para o Loss cair logo.. pq se deixar ele mais uns 5 jogos aí o Corinthians vai cair de vez.
    Lembrando que esse mesmo time perebado o Carille largou em 3 no brasileiro.

  29. Flavio dente 14 junho, 2018 at 00:35 Responder

    Neto,
    Sem VINICIUS será dose…
    vamos ao que interessa nesse momento.

    Não sei o q vc pensa, mas para mim o Dudu é mimado demais, sem falar que é desequilibrado e destemperado. Não queria esse cara no meu mengão de jeito nenhum.
    E vc, queria ele no seu time ?

  30. DANYLO ANDRADE DE CASTRO 14 junho, 2018 at 00:36 Responder

    Neto ,no lance do Felipe Melo com o Vinícius Junior,você concorda que aquele momento foi crucial para infelizmente o desenrolar no fim do jogo?Podemos dizer infelizmente novamente que a arbitragem quis “aparecer” no jogo ,quando o destaque teria de ser às duas equipes milionárias do país?

  31. Irenir Costa 14 junho, 2018 at 00:41 Responder

    Para de inveja do Palmeiras BOBÃO,falando”mamãe”Leila pra irritar os palmeirenses,mas engano seu,não nos irrita nem um pouco,ao contrário,ficamos lionjeados,espero que a nossa “mamãe “continue investindo no nosso time por muitos e muitos anos,ao contrário de um time que nasceu nos anos 90,e deve até as marmitas…Passa na “mamãe”que ela faz empréstimo pra negativado.

  32. CLAUDIO MARCIO SILVA DUTRA 14 junho, 2018 at 00:45 Responder

    Tbm concordo Neto, desse jeito vamos pra serie B, da dó de ver os jogos do timao, somos massacrados pelos adversarios e por sorte nao temos levado goleadas, diretoria pessima, faliu o time, so tem jogador de serie B, C e D, queria ver em aberto extratos pra ver pq a arena ta dando prejuizo, nao acredito, andres ta fzd caixa 2 para ele e os petralhas da laia dele

  33. Geraldo 14 junho, 2018 at 00:50 Responder

    Neto outro dia vc disse que o Andrés queria q o Carille colocasse um jogador como titular, mas Carille não colocou; também disse que se o Loss colocasse o referido jogador vc iria citar o nome; por favor fala o nome do jogador aí…

  34. Edmir José 14 junho, 2018 at 00:54 Responder

    Acho que o flamengo mereceu mais a vitória, e que papelão do juiz não ter expulsado Felipe Melo no lance com Vinícius Jr, pipocou o juiz.

  35. alex 14 junho, 2018 at 00:54 Responder

    Pelo que vc disse o flamengo derrapou, bc ta e louco de clínica, o flamengo foi muito mais time qie o palmeiras , neto pelo amor de deus, de uma vez por todas aceita a liderança do Mengão, ou pelo menos engole guela abaixo seu paulista de meia tijela, seu timão essa bosta de clube vai cair esse ano e outra coisa, respeita o Andress ele e 100 vezes melhor do que vc.

  36. Vagner Cabeça 14 junho, 2018 at 01:19 Responder

    Neto, responde na lata:

    1 – Roger Machado termina o ano no Palmeiras?
    2 – Qual o melhor técnico que te treinou? E o pior?
    3 – Vc ia muito no bairro Itatinga quando jogava no Guarani?
    4 – Corínthians vai conseguir quitar o estádio algum dia?
    5 – Qual será a surpresa dessa Copa?
    6 – Seleção de 70 ou 82?
    7 – Milton Neves te tirou da sarjeta?

  37. Adriano 14 junho, 2018 at 01:35 Responder

    Fala Neto… sequência de 8 jogos de invencibilidade e apresentando um bom futebol, 0 Inter se candidata a uma vaga no G4? Abraço!

  38. Bergson santos 14 junho, 2018 at 01:59 Responder

    O Flamengo sofreu pra empatar tô palmeiras?
    Vc tá louco? Quem tá com cheirinho e o Corinthians, cheirinho de segunda divisão kkkkk

  39. Igor 14 junho, 2018 at 02:03 Responder

    O por que nao manda osmar loss embora? por que nao mandou ainda? sera que ninguem percebe que ele nao esta preparado ? que time ta uma zona e que os jogadores nao gosta dele isso e claro

  40. Claudio 14 junho, 2018 at 06:47 Responder

    Neto…acho que o Plameiras é que sofreu pra empatar com o Flamengo principalmente por estar jogando em casa, Estádio lotado, elenco mais caro do país, time precisando ganhar e o Flamengo com vários desfalques ( cinco garotos da base de titular). O Flamengo assim como o Palmeiras tiveram chances de ganhar. Jogo corrido e equilibrado. Fora o final foi um bom jogo sim. É cedo afirmar sobre ser ou não campeão.

  41. Marcia Cabral 14 junho, 2018 at 06:53 Responder

    Na raiva o Neto assistiu o jogo do time dele e viu o Flamengo. Comentário um pouco venenoso afirmar que o Flamengo sofreu pra empatar com o Palmeiras que tem o elenco mais valorizado do País…mas tá valendo.

  42. Sid Nassau 14 junho, 2018 at 06:58 Responder

    Ainda bem que fui dormir.
    Está horrível ver o Timão jogar!
    Se tivesse pelo menos 1 Neto no meio de campo já mudaria muita coisa!

  43. Laís Castro 14 junho, 2018 at 07:07 Responder

    Neto eu lembro bem que no ano passado na reta final o Palmeiras tinha “tudo” para passar o Corinthians na reta final, mas aí não ganha do Cruzeiro e perde para o próprio Corinthians.
    Agora 2018 vejo algo parecido, em duas rodadas Palmeiras poderia igualar a pontuação, mas não ganha nenhuma das partidas e cai para sexta lugar.
    O que acontece com o Palmeiras nesses momentos?

  44. Henrique 14 junho, 2018 at 07:09 Responder

    Neto acho muito exagerado as vezes teus comentários mas tenho que te dar os parabéns foi humilde em reconhecer que queimou a língua com o nenê isso é pra poucos.

  45. Rainery 14 junho, 2018 at 07:35 Responder

    Neto se não assistir o jogo não fala merda, palmeiras não viu nem a bola, Felipe melo quase quebra a perna do vinicius Junior, juiz cancelou o acréscimo pq o palmeiras tava sem goleiro. Flamengo ganhou um ponto fora e os verdadeiros concorrentes estão distantes que na vdd São palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, o resto não chega até o final brigando. Então se não assistiu não comenta

  46. Leandro 14 junho, 2018 at 08:06 Responder

    Neto lamentável a situação do Corinthians.. vamos cair se não arrumar um técnico e se vender os principais jogadores… O Andres é o único culpado, não podia ter perdido o Carile, ele não saiu só por dinheiro…

  47. Fábio darlan 14 junho, 2018 at 08:29 Responder

    Neto,não concordo com vc sobre o jogo na Bahia, vc disse que foi duro de assistir, foi um jogão , aberto e cheio de chances, Bahia jogou muito!!!

  48. Luciano 14 junho, 2018 at 08:34 Responder

    Neto, o que esperar depois da parada da copa, no Corinthians?
    O time vai melhorar ou vai ser a mesma coleção de vexames? Não dá pra aguentar mais Mantuan, Kazin, Capixaba, Dutra, Roger…

  49. Mandando a real 14 junho, 2018 at 08:36 Responder

    Netão, vc é um comentarista esportivo ou comentarista do Corinthians? Atletico-mg campeao da libertadores. Assunto do programa, Corinthians! Gremio campeão da libertadores. Assunto do progarma, Corinthians! Cruzeiro campeão da copa do brasil. Assunto do programa, Corinthians! Real madrid campeão do mundo e da Champions, assunto do programa, Corinthians! Copa do mundo a vista, assunto do programa, Corinthians! Vamos ser imparcial netão, vamos falar de futebol e geral, e não de um time não não entra nem entre os 6 melhores times do Brasil de TODOS OS TEMPOS!!!

  50. Reginaldo 14 junho, 2018 at 08:41 Responder

    Dudu como sempre arruma confusão e sai fora do tumulto. Jogadorzinho fraco. Já o Corinthians desanima o time ta uma nhaca sheik, Marquinho Gabriel, júnior Dutra, juninho capixaba, montun lateral mochila só toma nas costas e quando perde a bola volta andano. kasin, loss tem que arruma a mala e ir embora. O loss no júnior gritava xingava no profissional calado tem medo de tira jogador que anda em campo. Tirou Mateus vital pra colocar Marquinho Gabriel que nhaca. O Matias ele queimou colocando 5 minutos contra o vitória.

  51. Erick Anderson 14 junho, 2018 at 08:42 Responder

    Caro Neto..
    Você ñ acha que Felipe Mello foi covarde em cima do Vinicius Jr… ele ñ merecia cartão vermelho???.
    Será quer esse juiz de merda teve medo der dar a expulsão.

  52. Otávio 14 junho, 2018 at 08:47 Responder

    Neto, com esse treinador do palmeiras não acredito em título nenhum, se tivesse mexido no intervalo não teríamos tomado gol. E outra, o elenco do palmeiras está sendo depenado. Próximo a sair é keno.

  53. alex 14 junho, 2018 at 09:07 Responder

    Incrível como uma arbitragem desastrosa pd estragar um jogo! O juiz lambão deixou a porrada comer o tempo todo, e tudo acabou em briga no final, com seis expulsos. Qto ao resultado, pelas circunstâncias foi bom para o Flamengo, q passou apuros no inicio de cada tempo, tomou um gol cedo e obrigou Diego Alves a trabalhar. Mas dps o time empatou o jogo com Thuler, e teve várias chances para virar, jogando com raça na casa do rival. E talvez até tivesse conseguido vencer, caso o juiz desse os devidos descontos. Enfim, #segueoLíder, contra tudo e contra todos! Valeu!

  54. Zé Elias (não o famoso) 14 junho, 2018 at 09:09 Responder

    Tô em vias de parar de assistir futebol de campo. Acho que vou trocar pelo futsal. Cansado de palhaçadas como a de ontem no fim do Palmeiras x Flamengo. Um bando de retardados! Uma ostra tem mais Q.I. emocional que Dudu e Felipe Melo. E os outros não são muito diferentes.

  55. Marcelo 14 junho, 2018 at 09:09 Responder

    Parte da culpa do Corinthians estar entrando em crise é sua! Você, Milton Neves, Renata Fan, Everton, Paulo Morsa, Denilson e essa emissora anti-corintiana sempre provocaram o ódio de outras torcidas com notícias do tipo: o estádio foi dado pelo governo e à população que teve que pagar; existe um esquema da arbitragem que beneficia o Corinthians; o Corinthians está falido por conta de seus dirigentes etc… Não tem um dia que você, que não é e nunca foi corintiano não fale mal do clube, tudo para satisfazer o seu ódio insano pelo Andres Sanchez. Faz um favor, para de falar que você é corintiano, até porque o seu verdadeiro é o Guarani.

    • Craque Neto 14 junho, 2018 at 09:20 Responder

      Marcelo, eu não jogo mais. E ninguém que vc citou joga. Proteger a diretoria do Corinthians diante de tanta sujeira clara só me faz ter pena de você.

  56. Nelson Pino 14 junho, 2018 at 09:16 Responder

    Bom Dia, Neto
    Sou corinthiano como vc foi duro assistir jogo ontem.Time desarrumado em campo, principalmente a defesa, e os laterais são muito fracos, só se salvam Henrique e Pedro Henrique, e o nosso goleiro, que foi nosso melhor em campo, senão o resultado seria 4 ou 5 gols.
    Rodriguinho tá morto em campo, agora aguentar no segundo tempo nosso ataque Jr. Dutra, Roger e Sheik, é dose prá mamute gordo.
    Treinador fraquinho, e desse jeito vamos brigar prá não cair.
    Vi muito vc jogando, em 90 vc foi monstro.
    Abs

  57. glestow 14 junho, 2018 at 09:20 Responder

    Neto,
    porque você não fala que o Ruindriguinho NUM TÁ JOGANDO NADA? Só Anda em campo! E o Mantuan??? TODOS OS GOLS CONTRA O TIMÃO SÃO PELA DIREITA!

  58. Alan 14 junho, 2018 at 09:23 Responder

    chupa neto falou que o são paulo, ia cair eo seu corinthias cada vez pior. passando vergonha não ganhou nem do ceara em casa ah se o meu mengão estivesse pegado esse velho freques nas oitavas da libertadores kkk

  59. rodrigo 14 junho, 2018 at 09:25 Responder

    E ai neto segundo vc no programa donos da bola se o loss perdesse ontem seria demitido ? pelo visto o osmar lost vai continuar

  60. MARLON 14 junho, 2018 at 09:33 Responder

    E AÍ BOBÃO TA COM MEDINHO DA B PELA SEGUNDA VEZ?DESSE JEITO VCS VÃO IGUALAR O MENOR DO SUL GREBBIO.KKKK ERA O INTER QUE IA CAIR NE?KKKKKKK CHUPA E #NICOLOPEZMELHORQUEROMERO#TEUPAIDALESSANDROMANDOUABRAÇOS ISSO QUE ELE NEM VEM JOGANDO POR LESÃO.

  61. Alisson 14 junho, 2018 at 09:34 Responder

    Fala Neto grandes campanhas de São Paulo e Inter nesse começo.O que vc tem a dizer sobre o Roger machado no Palmeiras?Não está inventando demais?

  62. Paulo Bispo 14 junho, 2018 at 09:35 Responder

    Neto,

    Mathias e Vital não deveriam ter entrado no lugar do Rodriguinho (que morreu desde a semana da convocação) e do Róger (que parece que joga com a chuteira do Goku)?
    E porque essa insistência no Jr. Dutra e Sheik pelo amor de Deus…

  63. MARLON 14 junho, 2018 at 09:38 Responder

    BEM FEITO O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO KKKKKKKKKK E ATÉ PARECE QUE O DIA QUE O SÃO PAULO CAIR TU VAI PELADO NA PAULISTA O FANFARRÃO CUIDA DO TEU TIME FALIDO AÍ.E OUTRA QUE EU ME ESQUECI #FICAOSMARLOSS #FICAOSMARLOSS

  64. Erick 14 junho, 2018 at 09:39 Responder

    Neto , explica uma coisa , não Valia a pena Andrés Sanchez ser humilde e aumentar o salário do carille e dar um ambiente melhor a ele , do que agora gastar mais para concertar o estrago ?

  65. Eliad 14 junho, 2018 at 09:42 Responder

    Netao , vc é top , mas um pensamento , o loss ou carille ou Tite vão fazer o que tendo como opção Juninho capixaba ? Marquinhos Gabriel? Roger? Kazin ? Junior Dutra? Neto se vc fosse o técnico teria depressão ao olhar para o elenco , a culpa maior e da diretoria neto ?

  66. Fabiano 14 junho, 2018 at 09:45 Responder

    Neto , só Romero , balbuena Cássio e Fagner , Pedrinho deveriam voltar ao time depois da copa , mas parece que será o contrario ?

  67. Fabio 14 junho, 2018 at 09:47 Responder

    Me ajuda aee , esse time do Corinthians não dá, vc não joga mais neto , eles tem que comer pão com manteiga , pé de rato , calça molhada , chuteira de ferro , não dá mais , diretoria amadora , técnico sem vibração , centroavante que anda em campo , não dá. Me ajuda aee ..

  68. v.l.r.j 14 junho, 2018 at 09:48 Responder

    NETO BLZ, CRAQUE VC TEM O DEVER DE CHUTAR O BALDE HOJE NO SEU PROGRAMA, PELO MENOS UMA COISA PRA POR FOGO NO PARQUE SÃO JORGE, NÃO É POSSIVEL ISSO, NETO SEM GRITARIA, ARREBENTA HOJE NO PROGRAMA ESTA DIRETORIA FALSA, ESTÃO ACABDO COM NOSSO TIME, CADE A OPOSIÇÃO, CHAMA OS CARAS PRO SEU PROGRAMA, NETO VC VAI ARREBENTAR COM A AUDIÊNCIA, A TORCIADA DO TIMÃO CONTA COM VC PRA ISSO, VC É MUITO MAIOR QUE IMAGINA, MAIS TEM QUE FICAR DO NOSSO LADA, SEJA FORTE,
    ABS

  69. Dênis 14 junho, 2018 at 09:50 Responder

    Neto e fácil vc resolver essa questão no timão , coloca no ar os erros do Andrés Sanchez desde início , tem vídeos YouTube dele com a Msi ,dele desdenham idolos , de oferecendo pato ao bragantino , guerreiro ao Palmeiras, da fala Ralf e Gil quando saíram , das encrencas com mídia e clubes rivais , de usar clube para se eleger , da dívida etc …tem coragem neto ???

  70. Deninho Marcelo 14 junho, 2018 at 10:08 Responder

    Neto, vc endeusava o DUDÚ, ele na minha opinião sempre foi jogadorzinho de dar pitizinho, inclusive quando vc achava que ele era o “LIDER” do parmera.
    Vamos ser honestos, agora que ele não tem mais a tarja de capitão é que ele vai mostrar a sua cara.
    Ele nunca teve perfil para ser líder.
    E agora que ele tá mostrando oq sempre foi vc fica tacando pedra no pitizinho ???
    Pra vc, ele é bom ou não é ?

  71. Rodolfo 14 junho, 2018 at 10:19 Responder

    Engraçado Flamenguista reclamando do momento em que o arbitro apitou, contra o Corinthians o fim do jogo se deu na pequena área deles com a bola no pé do atacante do Timão… NÃO VI NINGUÉM DO FLAMENGO RECLAMANDO.
    …Sobre o Corinthians, Andrés e Loss, voce tinha toda a razão e o critiquei, me desculpe.

    • Max 14 junho, 2018 at 12:01 Responder

      Larga de ser burro!!! Contra o Corinthians já tinha acabado o tempo de acréscimo contra o palmeiras foi diferente ele deu 5 minutos de acrescimento e acabou com somente 1 ainda faltava 4 minutos pra acabar as duas comparações são bem diferentes não acha????

    • Carlos Borsali 14 junho, 2018 at 14:09 Responder

      Meu irmão, não fala merda. Quando a bola sobrou pro caneludo do Roger o Daronco já havia apitado, o Rhodolfo já estava até comemorando. Ele apita logo após o Rodinei dominar e chutar. Aliás, o próprio Roger admitiu que o CRF jogou melhor e mereceu vencer. Flamengo foi estuprado pela arbitragem contra o Vitória (onde o imbecil do árbitro viu uma mão no lugar da cara do Éverton Ribeiro e Chapecoense (onde não houve pênalti pra Chape). Era pro Flamengo estar ainda mais disparado na liderança. Aceita que dói menos, filho, a arbitragem brasileira é uma merda, sem essa de favorecimento. Vocês de SP que ficam putos quando um time de MG, RS, ou principalmente do RJ conseguem se sair bem e daí ficam inventando conspiração. Me adc lá no FB ou Twitter para trocarmos uma ideia sobre futebol: Carlos Borsali. Abraços.

  72. Nando 14 junho, 2018 at 11:13 Responder

    A melhor parte do Corinthians é ver ele dispencando porque a rua soberba tem que cair junto vivi metendo o pau no são Paulo.. falando mal do Palmeiras que tá vendendo os caras..olha aí o Corinthians tá afundado faz tempo e tu se preocupando com o Palmeiras . Mim poupe..e tem mas a culpa não é do treinador não..o seu time não tem jogador bons simples assim.. adimita que o Corinthians tá falido e vai ficar pior ..

  73. Marco Antônio Firmino 14 junho, 2018 at 11:38 Responder

    Neto o importante é o tricolor somos gigante acho que nunca vcs vão ver o gigante na segundo somos o melhor do Brasil nem gamba nem peppa vão ter os títulos que nós temos fica a dica

  74. José 14 junho, 2018 at 11:39 Responder

    Neto vc tá queimando a língua, falou que o São Paulo, tava fazendo vestibular pra ser rebaixado, na verdade é o seu Corinthians que tá fazendo vestibular pra ser rebaixado , é o pior Neto é que o Corinthians conhece o caminho.

  75. José 14 junho, 2018 at 11:41 Responder

    Neto vc não entende de futebol mesmo, falar que o Flamengo sofreu pra empatar com o Palmeiras, quem sofreu foi o Palmeiras jogando em sua casa,
    Vc não quer dar moral pro líder Flamengo,para vai.

  76. Lucas 14 junho, 2018 at 13:13 Responder

    Boa Tarde Neto, analise esses fatos ou não por causa do seu amigo Edu Dracena.

    1. O juiz não marcou uma falta no Vinicius Jr do Felipe no 1º tempo, em seguida no lance igual ele deu falta do rodinei no Dudu.
    2. E ainda amarelou o Everton Ribeiro que foi questionalo por tal fato
    2. Amarelou o Rodinei em um lance que nem falta foi, apenas por ser pressionado pelo dudu e felipe melo, ouseja, deu falta que não foi, amarelou o rodinei e ainda nao usou o mesmo criterio para amarelar o dudu como fez com everton ribeiro.
    3. Amarelou o time todo do flamengo e faltas e reclamações iguais ou maiores do palmeiras nada.
    4. O Rodinei sofreu uma falta e saiu de mano a mano em velocidade ele parou o jogo e não deu vantagem em um lance propicio.
    5. Pipocou e não expulsou o felipe melo em um lance que foi para quebrar o tornozelo.
    6. No lance da confusão por que o Cuellar foi expulso sendo que o dudu mimado da leila que causa a confusão ?

    Neto, um arbitro desse não pode apitar, como todas as profissões se voce nao tem capacidade está fora. Por que com arbitro é diferente.
    Você acha que rolou uma visita da patrocinadora dos arbitros CREFISA ?

  77. Lucas 14 junho, 2018 at 13:17 Responder

    Falam de apito amigo do Corinthians, mas ontem foi a maior cara de pau da historia para beneficiar o palmeiras hein neto ?
    Você lembra do audio do Edilson Pereira em que ele dizia que para prejudicar o time ele começava minando invertendo faltas e sem criterios nos cartões?!

    Ontem foi exatamente isso o jogo todo a favor do palmeiras, vantagem não dada em lance de gol, dudu dando piti, felipe melo para ser expulso e juiz acabando o jogo antes do anunciado por que não tinha goleiro.

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    O que tu acha ?

  78. Lucas 14 junho, 2018 at 13:28 Responder

    Parabéns , honestidade é tudo ,,, só os honestos vencendo faremos com que os mal intencionados parem de existir.
    O árbitro de ontem palmeiras x flamengo claramente mal intencionado desde o aquecimento.

  79. Rogério 14 junho, 2018 at 14:03 Responder

    Neto, eu vejo que vc tem uma dor de cotovelo, ver o Flamengo lá em cima e seu time no meio da tapela, se fosse uma arbitragem igual a essa que tivemos no Palmeiras e Flamengo no jogo do Corinthians… Rapaz tu estaria uma onça agora, o flamengo foi prejudicado e muito mas, muito mesmo!

  80. Vladimir 14 junho, 2018 at 14:26 Responder

    Pelo amor de Deus Neto fala pros cara tirar
    Esses pernas de paus do time:Capixaba M.Gabriel
    Junior Dutra Sheik.Rodriguinho também
    Não acertam um passe na frente da área.
    Tomamos o gol falha do Capixaba.
    Tem gente da base melhor do que estes que estão
    jogando.Abraços você é 10

  81. FABRICIO 14 junho, 2018 at 14:51 Responder

    Porra, de perseguido como jogador a perseguidor como comentarista, que bela bosta em Neto, só como exemplos…. Alisson goleiro seleção, Felipe Melo ex titular seleção, Fernando Diniz treinador
    Mão de alface
    Marginal
    Professor Pardal
    Qual time de pés de Rato que joga uma bola mais curta que Coice de porco mesmo??????

  82. Rodrigo neto 14 junho, 2018 at 17:19 Responder

    Bom é o Corinthians.. kkkk
    Cara, olhe a posse de bola, olha o futebol que o Flamengo apresentou em pleno o alianz parque, e vc falando que o Flamengo sofreu pra ganhar??? Tá de sacanagem?? De coração, não leve a mal, mas quantas copas do mundo vc tem, quais foram os títulos de maior expressão que vc teve?? Cara, como diz Romário: vc calado é um poeta!!! Vamos ver o time do Corinthians no brasileiro… vc falando do flamengo assim chego até pensar que é hipocrisia!!!

  83. Laércio Jr. 14 junho, 2018 at 17:56 Responder

    Neto da maneira como você crava que Loss vai cair é porque você tem certeza creio eu. Sendo assim você saberia dizer quem será o técnico do Corinthians?

  84. Charles Ewerton 14 junho, 2018 at 19:51 Responder

    Boa noite Craque Neti

    Monte uma seleção da Copa com 11 titulares e 7 reservas com apenas um jogador de cada seleção. A minha (4-3-3):

    – De Gea (Espanha)

    – Kimmich (Alemanha)
    – Godín (Uruguai)
    – Stones (Inglaterra)
    – Marcelo (Brasil)

    – Kanté (França)
    – Modric (Croácia)
    – De Bruyne (Bélgica)

    – Salah (Egito)
    – C.Ronaldo (Portugal)
    – Messi (Argentina)

    Reservas:
    – Ospina – G.(Colômbia)
    – Ricardo Rodríguez – LE.(Suíça)
    – Lindelof – Z.(Suécia)
    – Mário Fernandes – LD.(Rússia)
    – Milinkovic-Savic – M.(Sérvia)
    – Mané – A.(Senegal)
    – Lewandowski – CA.(Polônia)

  85. Neto 14 junho, 2018 at 20:41 Responder

    Neto o pior jogador que vi jogar!!! Mas prefiro ele como jogador do que comentarista!! Ele e Galvão Bueno não sei quem é o pior!!!! Tem gente que ainda escuta!!! Pelas barras dos profetas!!! Saudades!!!

  86. Zuadão 15 junho, 2018 at 00:12 Responder

    Neto, to zuado, me sentindo um lixo, sem trabalho, sem mulher, sem alegria. Nem precisa dizer nada, só queria desabafar…

  87. Paulo ramos 15 junho, 2018 at 01:20 Responder

    Craque neto esse jogo do Corinthians , fico nítido que tem algo de errado no elenco , tem salário atrasado tem bicho atrasado? Com certeza sim, e com carille tbm deveria ter , mais jogavam bola, pq com o loss e diferente? Provavelmente ele não domina o vestiário, ele não tem respaldo com os atletas , a outra coisa por favor no seu programa repeti o lance de escanteio na cabeçada do Henrique onde nitidamente ele faz questão de cabeceia para fora , em um lance claro de gol , ele se esforça para errar o gol saltando para trás , por favor mostre isso no seu programa , pois você é único que trabalha com a verdade

  88. Henrique Bacaroglo 15 junho, 2018 at 09:35 Responder

    Estava esperando você criticar o Felipe Melo pela entrada no Vinicius Jr. Sou palmeirense, mas reconheço que a entrada foi criminosa. Na minha opinião o elenco do palmeiras esta sendo prejudicado por três jogadores, Jailson que está em péssima fase e não passa segurança ao elenco, Felipe Melo que só faz com que os jogadores fiquem pilhados dentro de campo e percam a concentração e Dudu que não está jogando nem 10% do que jogou em 2016 e só esta reclamando e arrumando confusão. Está na hora de colocar algumas peças desse elenco no banco! O que você acha Neto?