CraqueNeto10 - Pitacos - Virada mágica do Tricolor e líder Timão é prejudicado em Itaquera

Pitacos - Virada mágica do Tricolor e líder Timão é prejudicado em Itaquera

Começo a dar meus 'Pitacos' desta décima sétima rodada com a vitória tranquila do Palmeiras pra cima do Avaí: 2 a 0. Sem o Felipe Melo, afastado, o técnico Cuca optou por escalar uma equipe mais ofensiva e arriscou mais uma vez ao escalar o desconhecido Deyverson. E não é que o moleque marcou e foi decisivo no resultado? Dudu também fez a parte dele. Os próximos resultados darão ideia se o afastamento do 'Ousado' valeu a pena ou não.

No Rio os torcedores acompanharam um baita jogo de futebol entre Botafogo e São Paulo. Os donos da casa deitaram no Tricolor e parecia até que viraria goleada alvinegra. Que nada! Os recém-contratados Hernanes e Marcos Guilherme resolveram trabalhar e marcaram três gols nos últimos minutos. Incrível! Nem o torcedor acreditou! Tenho a convicção que aos poucos o Dorival Junior vai acertar esse time do São Paulo. Escutem o que estou dizendo, hein!?

No domingo pela manhã o lanterna Atlético/GO foi ao interior catarinense e venceu a Chapecoense de virada por 2 a 1. Posso falar? O que deixa evidente que o problema ali não era o técnico. Mandar o Mancini embora foi uma tremenda ingratidão com um profissional que ajudou a reconstruir o time. Quanto ao goianos, venceram, parabéns, mas já caíram, vai!

No Couto Pereira o Coritiba, que sem o Kléber Gladiador não consegue bater em ninguém, perdeu mais uma. Dessa vez ressuscitou o Atlético/MG que continua decepcionando pelo elenco que tem. E o Coxa se não ficar esperto cai, hein? No clássico do Nordeste na Fonte Nova o Sport do 'profexô' Luxa superou o Bahia por 3 a 1. E não é que aos poucos o projeto vai encaixando? Será que veremos o Sport na Libertadores no ano que vem?

E naquele que foi considerado por muitos o principal jogo da rodada, o Corinthians recebeu o Flamengo na Arena em Itaquera e até saiu na frente com o gol do artilheiro Jô. E poderia ter sido o segundo não fosse o gol anulado por impedimento. O auxiliar precisa usar óculos! Pelo amor de Deus! Na etapa final o Flamengo pressionou e empatou em um vacilo da zaga. O Réver ficou livre e fez de voleio. E olha que o Cássio quase pegou! O empate em 1 a 1 não acabou sendo ruim para o Timão, que segue invicto e disparado na ponta. Já para o Mengão não foi legal porque deixa de se aproximar. Os cariocas jogaram mais, só que o líder foi prejudicado pelo apito. Isso é inquestionável!

Mais tarde Cruzeiro e Vitória protagonizaram um chato zero a zero no Mineirão e pra fechar o Grêmio, vice-líder e que tinha tudo para diminuir a vantagem para o Corinthians, não saiu do 1 a 1 contra o bom time do Santos em Porto Alegre. Resultado de dois tempos distintos. Um primeiro agitado e com muitos lances de ataque e um segundo péssimo, amarrado e sem graça. E aí Renato? Tô esperando ainda o Timão despencar, viu?!

146 comentários

  1. brayan
    30 julho, 2017 at 18:05 Responder

    Incrível que na transmissão de hoje pela televisão foi dito que o flamengo foi maravilhoso que merecia a vitória. E esse gol anulado hein Craque Neto? Meteram a mão no Corinthians!

  2. Erica Magro 30 julho, 2017 at 18:08 Responder

    Poxa vida Craque Neto…os babacas da fox sports..massacre do flamengo..onde???anti Corinthians..fomos roubados.. Dois gols de jô.. Mas não adianta #segueolider..

  3. giovani fernandes 30 julho, 2017 at 18:14 Responder

    Craque neto acho que se a diretoria do tricolor nao colocar dedelho no trabalho do dorival sp tem td pra subir , e que assalto com corinthians em itaqueira em ? Arbitragem brasileira cada vez mais desligada . Manda um abraço para Sao Jose do Rio Pardo

  4. Mauro Negrao 30 julho, 2017 at 18:16 Responder

    Neto, esse Giovanni Augusto é uma piada jogando bola.Ele está fazendo corpo mole . Será que ninguém enxerga? Rodriguinho é outro que hoje não entrou em campo.

  5. Eduardo 30 julho, 2017 at 18:17 Responder

    Boa noite Neto. Não seria melhor o Corinthians contratar o Grafite para ser reserva imediato do Jô? Mesmo com idade avançada é 1000 vezes melhor que o Kazim. Não seria melhor contratar o Mancuello reserva do Flamengo (não sei se já atuou 7 partidas) para o lugar de Geovane Augusto ou Marquinhos Gabriel? Como o Jadson faz falta e como o Rodriguinho fica apagado em certos momentos dos jogos. Cara, estou ficando preocupado com algumas dificuldades que o timão está tendo na armação das jogadas. Esses jogadores não vem atuando bem e em diversos momentos vem demonstrando uma tiriça danada. O que você acha?? Eu contrataria pelo menos o Grafite para o lugar do Kazim, e ainda acho que você, o Zenom, o Marcelinho Paraiba e tantos outros são melhores que eles. Meus Deus!!!

  6. Rafael 30 julho, 2017 at 18:22 Responder

    Neto o erro foi claro, mais o juiz muitas das vezes ja benefício o Corinthians esse campeonato, ou vc ta esquecendo? Ate pênalti fora da área marcaram!

  7. EGLE ANDRADE 30 julho, 2017 at 18:25 Responder

    Isso sem falar que os comentaristas da globo ficaram com recheio de falar que foi mal anulado, as vezes penso que um.esporte tão maravilhoso como o futebol não precisava dessas aberrações que controla o esporte.

  8. José 30 julho, 2017 at 18:31 Responder

    Neto o Corinthians caiu demais de rendimento no segundo tempo,claro que o Flamengo tem méritos é baita time..
    Neto você acha que esse Corinthians pode se tornar o maior cavalo paraguai do campeonato Brasileiro?….pois acho que uma a sorte poder não ajudar tanto

  9. Altekir 30 julho, 2017 at 18:41 Responder

    Ha ha ha !! Escândalo !!! assaltante é assaltado durante assalto!!! Fernandinho Beira Mar acusa Pablo Escobar de traficante… Kkkk Curintia reclamando de arbitragem é que nem lula chamar temer de ladrão

  10. Romário santos 30 julho, 2017 at 18:48 Responder

    Quase não é pegar. Com o ferro fere com o mesmo ferro será ferido.Neto sou palmeirense nunca fui a favor do Felipe Melo o dinheiro que gastou com ele teria gastado com o Gabriel que está no seu time. Abraços tenha uma ótima semana

  11. Vitor 30 julho, 2017 at 19:07 Responder

    Se o erro fosse no gol do Flamengo, o repórter da globo ia entrar em campo correndo para avisar mas como foi do Corinthians ficou quietinho, mas na Vila todo mundo viu aquele flamenguista safado acenando com o dedo e a cabeça.

    VERGONHAAAAAA querem tirar a liderança do Corinthians a qualquer custo, já são 4 pontos garfados. ACORDA Roberto Andrade tão prejudicando o timão.

    E aquele Tiriça Augusto não serve pra jogar nem na várzea, quase o Corinthians toma o segundo gol por causa da irresponsabilidade desse tiriça de ficar dançando com bola no meio campo e perder, isso sem contar os passe errados.

  12. Rui 30 julho, 2017 at 19:08 Responder

    Neto e nas jóias do fla e timão, quem mostrou alguma coisa? Acho q foi o vini do fla! Causou mas calor pro Fagner. O q acha?

  13. João Henrique 30 julho, 2017 at 19:18 Responder

    Neto, você não acha que o Corinthians precisa rescindir imediatamente o contrato desse Giovanni Augusto. O cara é uma tiriça . Não tem como recuperar não. Pode esquecer.

  14. Mano 30 julho, 2017 at 19:24 Responder

    engraçado quee o mesmo avai que o corinthians sofreu pra empatar, palmeiras controlou bem o jogo no segundo tempo.
    outra foi prejudicado nao.. tu virou mae de ná agora neto?? todo mundo sabe que eu saiba quando corinthians faz gol se fecha mais ainda nao vem dizer que era pra corinthians ter ganho foi pressionado o jogo inteiro sorte do cassio estar bem posicionado hora do chutes no jogo…outra o voleio do rever foi emcima dele porque nao pegou sera?? outra o diego alves falhou no gol do jo fechou muito para trave direita sabendo que cara e canhoto estava na cara ele bateria cruzado e jo deu sorte pois ele nao pegou tao bem assim na bola nao era bola defensavel…

  15. MANO 30 julho, 2017 at 19:36 Responder

    oie neto quem voce levaria para selecao brasileira dudu jo fagner prass arana tche tche vanderlei e fred?? hernannes tem chance de voltar pra selecao??

  16. Adriano 30 julho, 2017 at 19:47 Responder

    Craque neto no segundo gol do palmeiras com trocas de passes será que isso estava faltando no palmeiras? Para se entrosar mais? E você não acha craque neto que é um desaforo deixar o hyoran no banco de reservas ele só jogou um jogo só você não acha que um desaforo ao jogador? Eu acredito que sim . E você craque neto?

  17. Luciano 30 julho, 2017 at 19:56 Responder

    Uma vergonha! É a segunda vez já! Gol do Jo anulado…
    Tudo intencional !
    Neto essa diretoria omissa e preguiçosa não vai registrar queixa dessa palhaçada?
    Até quando isso?

  18. Adriano Verissimo 30 julho, 2017 at 19:59 Responder

    Craque Neto, boa noite.
    Fomos prejudicados e pra variar a favor do Flamengo. O repórter Erica Faria “achou lance legal”. Giovanni Augusto não pode jogar no Corinthians. É nítida a má vontade dele. O Carille tem que dar oportunidade ao Carlinhos.

  19. marlon 30 julho, 2017 at 20:02 Responder

    Pau que dá em Francisco dá em Chico seu bobão ficam roubando títulos e jogos dos outros uma hora a conta vem.De fato foi prejudicado mas quantas vezes o Curintia não foi beneficiado?Então ta aí chupa.

  20. alex 30 julho, 2017 at 20:02 Responder

    a Neto para de choradeira porque se não fosse o incompetente do Diego perder aquele gol cara a cara com o Cássio no finzinho do jogo o Flamengo tinha ganho a partida. a sim e com relação ao erro do juiz na não marcação do gol do Corinthians vai me dizer que o juiz nunca errou a favor do se time Corinthians. vai chorar pra la bobão.

  21. José 30 julho, 2017 at 20:08 Responder

    Neto você acha que o Corinthians cansou no segundo tempo, sem tirar os méritos do Flamengo que é um baita time….
    E você também acha que esse Corinthians se não for campeão pode ser o maior cavalo paraguaio da história?

    • Craque Neto 30 julho, 2017 at 21:08 Responder

      Não. O maior cavalo paraguaio da história foi o Palmeiras que liderou todo o Brasileirão de 2009 e perdeu faltando cinco rodadas pra acabar o campeonato.

  22. Marcelo 30 julho, 2017 at 20:16 Responder

    Além dos árbitros ajudando, o flamerda apresentou as novas contratações para disputa do campeonato brasileiro. São os repórteres da Globo em campo auxiliando os bandeirinhas, o 4° arbítrio, os dois auxiliares atrás do gol e o juiz do jogo.

  23. [email protected] 30 julho, 2017 at 20:51 Responder

    e arriscou mais uma vez ao escalar o desconhecido Deyverson ???? Se liga Neto para com essa bobagem de arriscou e titular e melhor que o pica couve desse tal de Romero.

  24. Enzo 30 julho, 2017 at 21:07 Responder

    Craque neto como que pode um juiz anula um gol daquele do jó ligitimo tá de brincadeira né ainsa mais em um clássico desse não vem querer fala os anti que não foi roubo que foi meu deus arbitragem interferiu claramente no resultado da partida como de costume ….. quem é ”ajudado” e quem prejudicado

  25. Carlinhos 30 julho, 2017 at 21:28 Responder

    Fico me perguntando pq a imprensa não esbravejou hoje?
    Você mesmo no programa do Milton falou do gol,mas fez questão de dizer que o flamengo jogou melhor,tambem os caras anulam um gol com três metros ,falta caráter na imprensa em geral,lembrou -me em 2015 um lance contra o Avaí ,que o jogador estava na mesma linha e a imprensa começou com aquele negócio de “campeonato manchado”,porém também me lembro que o Corinthians só não foi para libertadores ano passado pq em vários jogos houve erros grotescos,assim como o de hj , porém a imprensa não dava o mesmo ênfase do ano anterior,ai eu te pergunto Neto ,Pq?

  26. Leandro Amorim 30 julho, 2017 at 22:09 Responder

    E hoje no 3° tempo, o que vc quis dizer? Que se o Palmeiras for eliminado na Libertadores o técnico roda antes que o ousado? Abraços

  27. Thiago 30 julho, 2017 at 22:09 Responder

    Jogaram mais não , deu aula de futebol pra esse time retranqueiro . O futebol do Corinthians e ridículo . Futebol de verdade Flamengo e grêmio .

  28. Max 30 julho, 2017 at 22:10 Responder

    Vc é vidente agora? Quem garante que se o gol não fosse anulado o Corinthians faria o segundo???? Porque tu não fala do massacre que o Corinthians levou no segundo tempo??? Não perderam por sorte Diego perdeu um gol feito e ainda teve bola na trave, time do Corinthians jogando esse joguinho de fazer um gol e recuar já está ficando manjado logo logo começa a cair.

  29. Thiago 30 julho, 2017 at 22:15 Responder

    E para de chorar neto. O Corinthians sempre tem ajudinha vcs acharam que só vcs tem ajudinha.
    A ajuda vem de acordo com o tamanho do clube.
    Flamengo maior que vcs a ajudinha vai ser pro nosso lado. Vcs são o segundo que são ajudado.
    Chupa neto

  30. Tulio cesar 30 julho, 2017 at 22:52 Responder

    Craque Neto boa noite
    Tão nos roubando na cara dura.
    Como pode um erro desses?
    E O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO o RENATO FALADOR SE DEU MAL TEM HOJE.
    E aí neto vamos ser campeões?
    Manda um abraço para BARRA DO CORDA-MA

  31. Emerson 30 julho, 2017 at 22:58 Responder

    Craque neto sou mengao realmente o impedimento não Houve
    Mais pra mim o que valeu foi um bom futebol apresentado no segundo tempo pelo o fla .mais pra mim timao campeão pois com o time encaixado acho difícil o Corinthians perder a pegada abraços craque neto

  32. André jundiai 30 julho, 2017 at 23:08 Responder

    Neto , fala sério…Giovane Augusto , Cleison , Claiton , kazin…são tiriças ?
    Não seria melhor suplentes como
    Lucas…marlone…Carlinhos..?

  33. Alex Bruno 30 julho, 2017 at 23:11 Responder

    Craque neto se o M.Gabriel eo Clayson não tivessem saído acho q o Timão não teria empatado.
    Pedrinho e puro talento uma jóia q vai ser um craque do futebol mundial sem dúvida , mais para esse jogo eu acho q o carille errou em coloca ló , não pela qualidade mais pelo poder de marcação o Corinthians perdeu muito.
    Eo que falar do G.Augusto ein que draga monstra só enganou esse cara Timão errou nessa contratação quando ele está em campo da até medo kkkkkk
    É evidente Craque neto a falta que faz Pablo , Jadson e Romero Corinthians perde muito sem eles.
    Mais vamos confiar no Pep Carile ele sabe o que faz
    Grande abraço Craque

  34. Eduardo SEP 30 julho, 2017 at 23:39 Responder

    Craque Neto, mas e o Santos? Que timinho esse, que antijogo, catimba e cai cai… Isso é estratégia do Levir, ou já era assim com o Dorival?

  35. Ariel Dêner 30 julho, 2017 at 23:42 Responder

    Pois é Neto, o Corinthians mais uma vez prejudicado pela arbitragem nesse campeonato brasileiro, contra o Coritiba e agora contra o Flamengo, Mas Neto e o Giovanni Augusto hem!! Pelo amor de Deus, esse cara não é jogador, acho que não se recupera mais, oq vc acha Craque Neto, o Carille deve dar mais chances aí Giovanna Augusto ou não?

  36. LEONARDO 31 julho, 2017 at 00:23 Responder

    Craque, estava na arena, e o que vi no segundo tempo foi um vareio de bola que o coringao levou dos caras, se eles acertassem a pontaria era pra mais de 3, mas fomos garfados no primeiro tempo, o SEGUNDO TEMPO ME PREOCUPOU

  37. Éder 31 julho, 2017 at 07:31 Responder

    E aí neto….o palmeiras aos poucos volta a briga pelo título ou acha difícil ? Vide o aproveitamento de 82% contra 50% do Corinthians,o que acha ?

  38. Lucas 31 julho, 2017 at 07:34 Responder

    NetO, vOCÊ VIU AR PROVAS QUE O SANTOS APRESENTOU NA CBF ? NÃO NÉ , PORQUE NÃO EXISTEM, VOCÊ DEVERIA TER O MINIMO DE DECÊNCIA E SE RETRATAR POIS UM TRABALHADOR QUE ESTUDOU MUITO PARA ESTAR ONDE ESTÁ HOJE FOI PREJUDICADO E INCLUSIVE AMEAÇADO , UM CARA PAI DE FAMILIA, PROPRIOS DIRIGENTES DO SANTOS DISSERAM QUE CONFUNDIRAM PESSOAS. SE ACONTECE ALGUMA COISA COM A FAMILIA DO CARA HEIN ?

  39. André 31 julho, 2017 at 07:44 Responder

    Fala netão ,acho q o timão caiu após a saída do Clayson e m .Gabriel o G. Augusto não dá tiriça pura agora veja bem porque não foi consulta o quarto árbitro no gol anulado quando é pênalti volta é o pênalti fica ainda a dúvida se vai ser convertido ou não já o gol né foi gol prejudicado o timão

  40. Walison 31 julho, 2017 at 07:50 Responder

    No caso da gaivota ter sido “prejudicada” o que é estranho pois geralmente a arbitragem o favorece. Li em outro post que a diretoria ligaria pra CBF para questionar a arbitragem, o problema é que o Andrés Sanchez esqueceu de ligar antes do jogo como ele mesmo foi gravado dizendo que assim faz para acertar resultados dos jogos do Corinthians.

  41. Anderson 31 julho, 2017 at 07:59 Responder

    Craque Neto, você acha que um bandeirinha desse merece apanhar de gato morto, e só para de bater quanto o felino miar?
    Mande um abraço aqui pra paulo afonso -BA.

  42. Amargo de SBC 31 julho, 2017 at 08:32 Responder

    Meio anti-profissional da sua parte falar pro Renato que ainda espera o Timão despencar…. Vc entendeu direitinho o que ele quis dizer, que campeonato longo assim faz os times terem naturais altos e baixos, mas deixa o lado torcedor falar mais alto – que tosco

  43. Flavio 31 julho, 2017 at 09:02 Responder

    Credo! Bastou o Corinthians ser prejudicado UMA. ÚNICA. VEZ! e os caras fizeram um baita choro! Imagina se acontece toda rodada como acontece com muitos times?! Flamengo jogou muito mais e merecia ter vencido esse jogo. Uma hora esse esqueminha furado de jogar na retranca e no contra ataque apenas iria parar de funcionar, Ah, mas os times quando jogam contra o Corinthians só jogam no ataque… PQP, CALABOCA, CASÃO!!! É o Corinthians que só joga na defesa, seu cego! Tira esses óculos escuros da cara, c@%@&#*! xD

  44. SIMENTICONA 31 julho, 2017 at 09:15 Responder

    NETO O FLAMENGO HUMILHOU O TIMAO NO 2 TEMPO PARECIA O BARCELONA TOQUE DE BOLA
    SEMPRE NAO VAMOS QUESTIONAR PQ TODOS SABEM QUE O MELHOR ELENCO DO BRASILEIRAO E
    DO FLAMENGO . GOLEIRO PEGAR GOL DE ZAGUEIRO FALA SERIO KKK
    FOI FALHA DO GOLEIRO NA MINHA OPINIAO QUASE PEGOU NADA VER MEU AMIGO
    NA MINHA OPINIAO OU DEFENDE OU PEGA GOL OU PEGA FALHA /
    FOI FALHA DA PORRA POIS ISSO FOI UM GOLAÇO DO REVER …

  45. Rennan 31 julho, 2017 at 09:30 Responder

    Craque Neto
    1: Esse time do SP ainda dá p beliscar uma vaguinha na Libertadores???
    2: O Palmeiras sem o Ousado,volta a briga pela América e quem sabe tentar o tão sonhado Mundial q não tem contra o Real Madrid??
    3: O Santos pode dependendo dos seus jogos brigar até pelo titulo??
    4: O Jô eh p vc na lata o melhor camisa 9 do Brasil hj???
    5: Qt pontos + o Timão precisa p ser campeão nas suas contas???+35 seria o ideal??
    6: Prefere Mitologia Grega ou Império Romano Craque Neto???
    7: Vc prefere a Sharon Stone ou a Vera Fischer??

    • Craque Neto 31 julho, 2017 at 19:16 Responder

      1) Lógico!
      2) Pode sim.
      3) Acho difícil.
      4) Pra mim é ele e o Fred.
      5) 73 acho que dá.
      6) Imperio ROmano
      7) Sharon.

  46. Paulo Henrique Souza 31 julho, 2017 at 10:09 Responder

    Bom dia Craque Neto. Sou adepto que um jogador precisa de tempo e oportunidades para mostrar seu futebol e que pode ser recuperado, mas acho que o Giovane Augusto já gastou todas as possibilidades, não é possível que ainda seja jogador do corinthians.. A base certamente deve ter jogador de mais potencial. Concorda, axha que ele ainda tem futuro no timão?

  47. Paulo Henrique Souza 31 julho, 2017 at 10:13 Responder

    Neto, desce a lenha do programa.. Giovane Augusto e Kazim não da mais… Mais oportunidades para o Carlinhos no ataque. Abraços.

  48. wilson finamori de souza 31 julho, 2017 at 10:29 Responder

    Engraçado Neto, em 2016 o Flu foi eliminado pelo Corintians na Copa do Brasil e teve no jogo de volta 2 gols legais anulados e ficamos fora da Copa do Brasil. Reclamei aqui com voce e voce disse que era mi mi mi. Agora eu entendo quando é ao seu favor é (mi mi mi) mas contra o corintians é (prejudicado). Lembra quando te falei que iria te cobrar quando acontecesse igual com o Corintians, pois bem aconteceu ontem.

  49. João Leite 31 julho, 2017 at 11:00 Responder

    O jogo foi em Itaquera? Parecia que foi na Ilha do Urubu! O Flamengo deitou e rolou no Corinthians! O Corinthians tem que agradecer pelo empate, mesmo com o gol mal anulado, porque o Menção merecia a vitória.

  50. João Leite 31 julho, 2017 at 11:01 Responder

    O jogo foi em Itaquera? Parecia que foi na Ilha do Urubu! O Flamengo deitou e rolou no Corinthians! O Corinthians tem que agradecer pelo empate, mesmo com o gol mal anulado, porque o Mengão merecia a vitória.

  51. Thiago 31 julho, 2017 at 11:01 Responder

    Acharam que iam atropelar o Flamengo
    O massacre foi do Flamengo só lhe resta chorar e reclamar. Futebol do Corinthians é ridículo, quem joga futebol assim é time pequeno contra grande. Talvez serão campeão com o futebol mais feio errs os grandes. Até o São Paulo já está com um futebol mais bonito.

  52. José Aldo - Sorocaba 31 julho, 2017 at 11:11 Responder

    Neto sou seu fã, voce é um cara que fala verdade na cara, nao precisa de replay pra dizer se foi ou nao impedido, jo vindo de tras… mas espera só quando tiver algum caso parecido a favor do corinthians, ai os caras cai matando em cima do timão.
    * contra tudo e contra todos Vai corinthians

  53. Octavio 31 julho, 2017 at 11:15 Responder

    Não fosse o Giovani Augusto tiriça, que deixou o corinthians sem saida pela direita, poderiamos ter levado menos pressao, ne? Ai agora sai uma entrevista dele dizendo que é “só tres ou quatro que nao gostam dele”.
    ACORDA FILHOTE!!!! Primeiro passo pra qq coisa é humildade e saber reconhecer a bolinha que vc joga, seu Zé Ruela!!!!! O cara acha que joga, e fica na reserva do Romero. Acho que Carille mexeu mal ontem, recuou demais o time, colocou o Pedrinho muito cedo e perdeu marcaçao na esquerda, logo depois saiu o Gol. Mas beleza!!!!

  54. O Vale do Ribeira 31 julho, 2017 at 11:34 Responder

    Bom dia Craque Neto tudo bem? Sobre o jogo do Corinthians eu acho que o resultado foi justo o empate, embora o Corinthians tenha sido roubado pelo Bandeirinha que não deu aquele gol, O Flamengo perdeu outras chances, Corinthians tambem perdeu umas chances, o importante que os times que seguem o rastro do Corinthians tambem empataram.

    Eu acho que dagora pra frente temos que tomar mais cuidado e matar o jogo quando der.

    Já sobre o jogo do São Paulo, eu acho que o Botafogo subestimou os estreantes que fizeram a diferença, mas no próximo os técnicos ja vão estar espertos e marcando esses jogadores.

  55. guto 31 julho, 2017 at 11:40 Responder

    Incrível que desta vez nenhum dos “árbitros auxiliares ” viu ou discutiram o lance com o arbitro, vulgo juiz sobre o lance e esse nem precisava de vídeo, aliás ate com vídeo eles (árbitros brasileiros )erraram na copa das confederações. A pior parte é que se o jogador reclama é amarelo, vergonha mas como é como contra o Corinthians ta tudo certo e e segue a vida com essas pessoas que nem profissionais da área de futebol são, não tem nem como cobrar dos cara, aí depois vc que é o bobão, burro, analfabeto, vai entender pais né. País da inversão de valores.

  56. Tadeu 31 julho, 2017 at 12:58 Responder

    Craque Neto, boa tarde respeito muito os programas esportivos da bandeirantes em especial o donos da bola. Sei que tem que ter humor para descontrair mas o jogo aberto da Renata fã leva tudo na graça cara o assunto é sério arbitragem fica o seu Ulisses rindo no debate fazendo mimimi esse bola de neve quanto ao Denilson tem momentos que ele faz palhaçada desnecessaria e Renata fã pega os outros programas esportivos tv aparecida TVE esporte das outras emissoras vai se espelhando graça toda hora não dá sem contar a falta de respeito com os clubes não menosprezando mas já tá enviado segunda a sexta a mesma palhaçada inova aquele varal mesmo todo mundo sabe que o inter não tá ganhando do Ibis o pior time do mundo e vai ficar na série b 2018. Quanto aos donos da bola diga-se de passagem está de parabéns para quem chama o senhor de burro pega a fita jogo aberto parece o Chacrinha dos anos 80.

  57. Loló 31 julho, 2017 at 13:08 Responder

    É craque Neto o coringão tem a fama de ser ajudado pela arbitragem, mas quando o jogo é contra o mengão os corintianos provam do próprio veneno.

  58. André 31 julho, 2017 at 13:14 Responder

    Neto, você não entende nada de jornalismo, olha que ridiculo o que você faz e não entende nada de futebol também. te desafio a darmos pitacos nas proximas rodadas e veremos quem é acerta mais, seu cansado

  59. thiago carvalho 31 julho, 2017 at 13:51 Responder

    na parte de sima da tabela tudo praticamente ficou na mesma , o gremio perdeu a chance de encurtar a chance para o corinthias de difente mesmo foi a vitoria do sao paulo que foi historica pelo placar e poder de reacao pelo tempo de jogo e o atletico goianiense que venceu uma fora depois de muito tempo

  60. Billy 31 julho, 2017 at 14:31 Responder

    Agora os CUrinthianos foram prejudicados?
    Ah faça- me o favor… E os pênaltis marcados que não existiram, os gols impedidos marcados, tantas coisas inexistentes que foram beneficiados.
    Aí pode!? Não tem mimi…

  61. Kaká 31 julho, 2017 at 14:58 Responder

    O Santos de 2002 era melhor que o corinthians de 2002?
    Para você de 2003 para cá dos campeões brasileiro qual era o melhor time?

  62. Felipe 31 julho, 2017 at 15:51 Responder

    Neto, no jogo contra o santos na quarta feira, o juiz equivocadamente marcou um pênalti contra o flamengo e o repórter da globo informou que havia acontecido um erro para o quarto árbitro que acabou voltando a lance.
    Ontem, esse mesmo repórter da globo estava na arena Corinthians, porque ele não avisou o árbitro que o gol do Corinthians foi legal ?

  63. Natercio 31 julho, 2017 at 16:31 Responder

    Fala neto!!!
    Sem pipocar, por que eu nunca vi o Tupãzinho ser convidado para ir aos donos da bola??
    Se ja foi, ta na hora de convida-lo de novo né?!?!?

  64. Italo 31 julho, 2017 at 17:57 Responder

    Pele ja errou no Santos, rogerio ceni ja errou no Sao Paulo, Marcos ja errou no palmeiras…
    Corinthianos , nao fiquem triste com o juiz, todo idolo de vez em quando falha… Reflitam

  65. Marcos 31 julho, 2017 at 18:55 Responder

    E aí meu 10 você viu a brincadeira que O Barba, Cabelo e Bigode fizeram contigo, depois do erro do ultimo jogo? Muito hilário!

  66. Kaká 31 julho, 2017 at 19:36 Responder

    Craque Neto o que dizer da violência no país morreu o bebê Arthur por culpa da guerra do tráfico no RJ. É muita tristeza.

  67. Lucas Timao 31 julho, 2017 at 20:24 Responder

    Craque Neto, voce concorda que Corinthians e Palmeiras sao os maiores de sp e a maior rivalidade do estado? Pra mim o Palmeiras é meu rival mto mais q sp.. o que vc acha? Abraco e sou seu fa

  68. Fábio 31 julho, 2017 at 22:28 Responder

    Esqueceu de dizer que só deu Flamengo e que o Corinthians não jogou nada, esqueceu de dizer que teve pênalti no Guerreiro, e esqueceu de dizer que o timinho de Itaquera foi vaiado ao fim do jogo. Flamengo mostrou que esse timinho não joga nada, Flamengo parecia estar jogando em casa e macetou o seu timeco que teve muita sorte de não tomar dois ou três.