CraqueNeto10 - Por que deixei de ser sócio-torcedor do Timão

Por que deixei de ser sócio-torcedor do Timão

Sou extremamente crítico com os problemas que acontecem no Corinthians. Mas pra mim a gota d'água foi descobrir que 50% de toda a receita do plano 'Fiel Torcedor' vai para uma empresa de terceiros. Ou seja, metade de toda a grana que o pessoal paga não é para ajudar o clube mas sim para encher o bolso de alguém. Um baita absurdo sem tamanho! Deixei de contribuir porque não sou trouxa. Não sou mais sócio-torcedor do Timão e abri mão do conselho também. Chega de ser conivente com tudo o que essa diretoria faz de errado. Disse isso e muito mais hoje no 'Os Donos da Bola' da Band. Dê uma olha aí.

28 comentários

  1. virgilio 16 maio, 2017 at 19:43 Responder

    Todo mundo sabe que tem alguem mamando nas tetas do Corinthians. Roberto, Andres etc… sempre serao os responsaveis por a bagunca que se tornou nosso time. Se este ano o time cair, cabecas iram rolar, tenho certeza disso.
    Vc esta certo em dedurar esta corja de pilantras

  2. Victor Hugo 16 maio, 2017 at 19:46 Responder

    Craque Neto sou de Apucarana Pr, pagava o fiel torcedor apenas para ajudar o time e nunca podia usufruir do fiel torcedor, pois Sp é muito longe e depois que descobri que era apenas 50% da minha grana que ia para o Corinthians cancelei também
    Abraço Craque Neto

  3. ANDRE LUIS G. 16 maio, 2017 at 19:56 Responder

    Neto o que voce achou do Edmundo ter dito que comecou em uma emissora pequena e agora esta numa gigante,a Fox ? entao ele ta cuspindo no prato que comeu,no caso a band,ingrato tambem.

  4. Anderson 16 maio, 2017 at 20:15 Responder

    Craque Neto….
    Esse é o sentimento de muitos torcedores.
    Mas você por ser uma pessoa pública e um crítico de futebol, ao invés de se afastar deveria cobrar esses malandros. Porque vc não chama o atual presidente do Corinthians e o Sr. Andrés para ir em seu programa é pergunta porque foi feito esse contrato ridículo.

  5. Romeu 16 maio, 2017 at 20:32 Responder

    Que palhaçada, parabéns Neto, vc fez o certo. Ainda bem que essa cambada de safado nunca viram a cor do meu dinheiro, isso é uma verdadeira vergonha…

  6. Adilson 16 maio, 2017 at 21:04 Responder

    Apoio totalmente a sua decisão Neto. Não sabia nada sobre isso. Tambem sou fiel torcedor. Tambem vou cancelar o meu plano.

  7. Nilson Lima 16 maio, 2017 at 22:26 Responder

    Eu também sou corintiano, então se está acontecendo coisas desse tipo o melhor a fazer é pressionar essa diretoria, agora deixar de ser sócio torcedor, então vc não pode cobrar, com todo respeito com sua carreira vitoriosa craque neto…

  8. Rogerio 16 maio, 2017 at 23:03 Responder

    Neto, outro motivo que me fez deixar de ser sócio torcedor é que você paga a anuidade pra ver um time campeão brasileiro (2015), depois de três meses os jogadores bons foram embora pra China e a diretoria contratou um monte de pé de rato. Me senti comprando gato por lebre.

  9. Weverton Santos 17 maio, 2017 at 00:09 Responder

    Boa Noite Craque Neto, Eu estou contigo em relação a isso, a mais de 1 ano deixei de ser Sócio devido as inúmeras besteiras que a Direção fez no ano passado que nos deixou de fora da Libertadores deste Ano. E as Contratações dos Tiriças foi a gota d’água. Não entendo como um Time que todo ano fica entre os melhores nas categorias de base não tem jogador para o profissional. Espero que o Corinthians possa voltar a ser novamente ser um dos melhores times do Brasil, dentro e fora de campo.

      • José Alifi 19 maio, 2017 at 01:58 Responder

        Craque neto eu queria que você você o presidente do Corinthians ou pelo menos o técnico, concordo 95% no que você pensa e falar sobre futebol, obg neto você é o melhor comentárista​, não é qui nem uns que fica escondendo a verdade que nem os comentaristas da Globo

  10. Caio 17 maio, 2017 at 08:47 Responder

    Por um lado você tem razão Craque Neto, é vergonhoso o que a diretoria está fazendo tirando dinheiro do fiel torcedor e enchendo bolso de terceiros… Mas acredito que o amor que tenho pelo Corinthians e muito maior que isso, e lembrando que você é sócio do Coritiba, e de outros clubes, e quem garante que o dinheiro dos associados de Coritiba e outros times são usado corretamente? Devemos cobrar sim, mas abandonar o Corinthians nunca, meu Corinthians tem muito mais valor que essa times que vc vive puxando o saco, e quem é Corinthians é só Corinthians, não tem essa de torcer para 4 times, se você quiser torcer beleza problema é seu, mais CORINTHIANO de verdade torce só para o CORINTHIANS. Abraços Craque Neto sou seu fã, não vi você jogar, mas você representa a fiel muitas vezes debatendo com clubistas como Milton Neves cabeça de vento, e Denilson mistura do Richarlyson com a lacraia

  11. Sidney 17 maio, 2017 at 09:00 Responder

    Você tá certo isso tem que acabar o Corinthians e nosso não dessa diretoria tô de saco cheio de ver formar um time bom e na primeira janela ficar todo desfigurado ninguém falava de Pablo agora todos querem e o mais engraçado o Corinthians não lucra nada pra trazer outro na altura
    Pena vc não ser do conselho mais pois quem vai nos defender agora AK é Corinthians precisamos de vc

  12. Renato Amorim 17 maio, 2017 at 09:01 Responder

    Eu deixei de ser sócio torcedor por causa disso e pelo fato do corinthians emprestar o safado do Pato para o São Paulo pagando metade dos salários. Para ele ficar falando mal do corinthians, diga-se de passagem…

  13. Felipe 17 maio, 2017 at 09:45 Responder

    entendi,

    porém infelizmente, hoje para voce ir a um jogo do corinthians, ou voce é sócio, ou paga milhões pra ir no setor oeste ! estamos nas mãos deles