CraqueNeto10 - Prefiro jogador que BRIGUE pelo lance do que aquele que dá MIGUÉ!

Prefiro jogador que BRIGUE pelo lance do que aquele que dá MIGUÉ!

Nesse final de semana todo mundo só ficou falando da suposta briga do Neymar com o Cavani pela disputa dos lances no jogo do PSG contra o Lyon pela Liga Francesa. Posso falar a verdade? Isso que aconteceu ali é a coisa mais comum no futebol. O uruguaio devia ser o 'dono' do time e batia quase todos os lances de bolas paradas. Agora o brasileiro chegou com um baita status, com a panelinha verde-amarela formada e quer tomar conta de seu espaço. Quem está certo nessa história? Os dois!

Eu particularmente prefiro mil vezes jogadores como esses dois, que brigam pra bater uma falta ou cobrar um pênalti, do que caras que se escondem do jogo como o palmeirense Deyverson, que no jogo contra o Barcelona de Guaiaquil pela Libertadores, pediu para não participar da disputa de pênaltis decisivos. É brincadeira? O cara é o centroavante do time e pipoca em um momento como esse? Piada de mau gosto!

Fiquei sabendo da IMPRESSIONANTE notícia que o Neymar deixou de seguir o Cavani no Instagram. É mole? E daí? Ninguém precisa ser melhor amigo pra jogar bola. Não existe grupo 100% fechado! Sempre quem não joga fica insatisfeito. E outra coisa, eu sempre digo que em lugar onde tem muita COBRA uma sempre pica a outra. No PSG vai rolar confusão, mas desde que um respeite o espaço do outro, dá pra jogar.

Agora precisa haver um limite de respeito. Senão a maionese desanda. Se acontecer isso o gringo vai ter que por o 'P' na mesa e tomar partido.

73 comentários

  1. Leandro 18 setembro, 2017 at 19:11 Responder

    Vc sempre diz que a verdade tem que SEMPRE ser dita doa a quem doer, mas disse que o Jô não deveria se acusar.
    Então ele deve ser desonesto?

  2. reilan 18 setembro, 2017 at 19:19 Responder

    Neto o rock in rio que teve foi uma palhaçada porque teve cada cantor que não tem nada haver com o rock teve Ivete sangalo teve Gisele bundchen quase teve anitta só tinha cantor ruim esse foi o pior rock in rio da historia o verdadeiro rock in rio que eu conheço é da época que tinha Renato russo . Cazuza . Raul Seixas isso foi o verdadeiro rock

  3. Yago 18 setembro, 2017 at 19:19 Responder

    Boa neto, vamos aos fatos fica nitido abriga interna e externa desses dois atletas fora os que não vamos citar, agora vamos deixar de ser hipócrita em uma questão por exemplo no Barcelona temos um Messi bom de grupo que joga para o time e faz o time jogar pra ele no real Madrid ótimo elenco com CR7 que arrebentou no Manchester jogo há para o time e faz o time jogar pra ele e bom de grupo pela humildade o que culminou a esses dois a bola de ouro aí temos um Neymar que no santos jogou muito a mídia brasileira o comparando como novo Pelé imagem negativa na passagem dele pelo Brasil a sua arrogância e falta de respeito no conquistou titulo claro não vamos passar em branco no Barcelona melhorou sua personalidade ajudava seus companheiros ganhando bem tudo bem tinha o Messi mas o seu temperamento era de amadurecim neto e coletividade ganhou tudo, surgi a proposta do PSG com melhor transferência mundial indo para um time badalado recheado de bons jogadores com Cavani ídolo e a tempo lá vamos aos fatos Neymar tem que abaixar um pouco a bola dele falo em questão de grupo todos querem fazer gol isso só mostrar porque brasileiro nunca vai pra frente pelo egoísmo achar que ganhar mais tem tem menosprezar os demais em campo achando que ele eo dono da porra toda tanto que Dani Alves disse que ele erro também ao tomar a bola de Cavani e outra o atacante draxler que ir para o Barcelona fica nítido o mal estar que esse ranzizo no Neymar trás ao grupo do que adianta ter tanto ? O Brasil só não é o melhor país por causa de atitudes de pessoas como essa ser desprezível.

  4. Yago 18 setembro, 2017 at 19:22 Responder

    É só para concluir os melhores atletas Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, e CIA nunca passaram uma vergonha dessa e olhe que eles ganharam bola de ouro Neymar é uma invenção que a globo e a Band inventaram porque na realidade realidade não temos craques e sim bons atletas que ganham milhões mas passam vergonha internacional.

  5. Naty 18 setembro, 2017 at 19:45 Responder

    Pra mim o errado da história foi o Daniel Alves! Se ele tivesse pegado a bola pra ele mesmo bater a falta eu até não diria nada, mas ele colocou a bola embaixo do braço e levou pro Neymar bater! Vai ser puxa saco assim lá na China!

  6. Rui 18 setembro, 2017 at 20:24 Responder

    Neto o Neymar chegou no PSG cm se fosse a ultima bolacha do pacote, e isso pode comprometer o grupo. N sei quantos gols o Neymar vai fazer no PSG mas acho q o Ibra é mas ídolo do q o Neymar. O q acha?

  7. Gabriel 18 setembro, 2017 at 20:31 Responder

    Neymar vai comecar a ser arrepender.. Agiu por impulso, dinheiro, fama, gramour KK.. Esqueceu que muitas vezes, voce tem que ta feliz onde trabalha, se nao qualquer fogo vira incendio.
    E esse Cavani se acha o dono do PSG, agora que ta ficando pra tras, nao quer perder a fama..
    Vamos ver né, se nao ganhar a champions, proxima temporada Neymar bate na casa do Presidente do Barcelona, com as malas na mao e diz: ” Deixa eu voltar ? ” KKK. Né isso Craque ?

  8. ALISSON 18 setembro, 2017 at 20:35 Responder

    Neto vc mesmo falou no seu programa que não falava com vários jogadores do Corinthians na época que vc jogava por lá e também se desentendeu com vários treinadores ao longo da carreira e daí? Saudade do futebol Raiz quando não tinha todo esse mimimi.

  9. Denis 18 setembro, 2017 at 20:39 Responder

    Na minha opinião o Neymar não respeita nem o pai dele. É um MOLEQUE, só está se dando bem na seleção porque o Tite é o técnico, e agora o Brasil tem um conjunto. Detalhe, quando se torna individualista como no passado, onde Dunga e Felipão babava ovo pra ele a seleção fica mais ou menos. Encrenqueiro, vai dar problema se ninguém botar rédea curta nele. Agora se vc acha diferente fazer oq ???

  10. Denis 18 setembro, 2017 at 20:43 Responder

    Ahhh, e responde outra coisa por favor ??? O Jadson vai voltar a ser o JadSONO ??? Não “vi” ele em campo ontem contra o Vaxxxco…

  11. John Wick 18 setembro, 2017 at 20:46 Responder

    Quem dera se os atacantes do Brasileirão fossem tão fominha por bola e gol assim …, teriamos um campeonato bem mais equilibrado e bonito de assistir ..

  12. jean 18 setembro, 2017 at 20:49 Responder

    Netão!

    1. o que você faria no lugar do cavani?
    2. o que você faria no lugar do neymar?
    3. qual o caminho natural das coisas a partir de agora? racha ou convivem ?

    abraços

  13. Carlos 18 setembro, 2017 at 21:51 Responder

    Neto você já tem filho com a Sandra? Dizem que duas coisas que você sabe fazer bem graças a Deus além de golaços de falta e comentar futebol é casar e fazer menino.

  14. Aureo 18 setembro, 2017 at 22:04 Responder

    Netão,

    Quando vai fazer um post elogiando a gestão do Palmeiras, que reduziu de 200 milhões para 35 milhões a dívida com o Paulo Nobre?

    Abraços

  15. Loló 18 setembro, 2017 at 22:32 Responder

    Craque Neto tudo bem que Neymar é craque, custou uma fortuna, está com fome de bola, quer ser protagonista. Mais não pode ser assim está chegando agora, entrou no busão agora já quer sentar na janela, pera aí. Cavani é monstro tem moral e merece respeito também. Passou da hora de Neymar mudar esse jeito dele. Messi tem moral no Barça, CR7 no Real mais olha a carreira dos caras. Neymar para ser protagonista não precisa atropelar as coisas, devagar com o andor que o Santo é de barro. Neto para você o que o Neymar precisa mudar? Ou ele está mais que certo?

  16. CRISTIAN 18 setembro, 2017 at 22:35 Responder

    Craque Neto o que você acha quem tá certo neymar ou cavani.Você não acha com essa panelinha de brasileiros o PSG pode peder o titulo da Liga dos Campeões.

  17. Carlos 18 setembro, 2017 at 22:42 Responder

    Neto você acredita que haverá mais desavenças entre Cavani e Neymar? Poxa tem tudo para ser um baita ataque mais precisam se respeitarem. Tomare que fique só dentro de campo. porque dizem que o bicho pegou no vestiário.

  18. Nuno 18 setembro, 2017 at 23:30 Responder

    Para mim o mais sem vergonha nesse lance é o Daniel Alves e pode ter certeza que vai haver dois grupos nesse elenco os dos brasileiros e os outros que vão se sentir desprestigiados…e no final vai ser um baita de um dinheiro investido e nada de título da champions mais uma vez…

  19. André Cenko 19 setembro, 2017 at 00:17 Responder

    Neto na minha opinião Neymar é muito mascarado e a imprensa baba mito movo dele se vc entrar na globo.com. todo dia vai ter uma notícia relacionada a ele, na minha opiniã ele ainda é mais ator que jogador. Já dizia o Renê Simões:” Estamos criando um monstro”.
    O que vc acha?
    Um abraço

  20. Carlos 19 setembro, 2017 at 08:22 Responder

    E ai neto com árbitro de video o timinho do Corinthians vai ganhar menos e agora???? A você disse que no gol do jo o Corinthians não tem nada ver mais na copa do Brasil tu enlouqueceu com o inter que roubou o timinho e até hoje tu da pit quando fala do inter explica se dois pesos duas medidas???????????

  21. Bury 19 setembro, 2017 at 08:40 Responder

    Brigar pelo lance é uma coisa; achar que por ganhar salário mais alto tem de mandar no time e nos caras que estavam lá antes dele é outra – chama-se “estrelismo”

  22. Léo 19 setembro, 2017 at 09:55 Responder

    É?
    E se chegasse algum jogador top no seu time, tu deixaria ele bater as faltas ?
    Cara, sou são paulino e sempre noto que tu persegue mt o palmeiras, pqp. Deixa os caras de boa lá, cuida do seu time que vai ser eliminado na sul americana e vai perder o brasileiro u.u

  23. fabricio lima 19 setembro, 2017 at 10:31 Responder

    Craque neto, você acha que o neymar está se sentindo pressionado porque saiu do barça pra ser protagonista e chegou no PSG e está vendo o cavani com mais que o dobro de gols dele e sendo mais decisivo;

  24. Marcos 19 setembro, 2017 at 12:39 Responder

    A questão é a seguinte Neymar está muito mandão, sucesso subiu a cabeça. Esse rapaz precisa ser mais humilde, são esses comportamentos que me fazem não ser fã dele, ótimo jogador mais de péssimo comportamento. H U M I L D A D E.

  25. Carlos 19 setembro, 2017 at 12:43 Responder

    Não é atoa que Neymar é provocado o tempo todo por adversários, por esse comportamento e temperamento dele, é mandão, marrento, metido, se acha mo dono do pedaço. É por isso que chegam a bota mesmo, precisa se colocar no lugar. Messi é exemplo! Lembra do que Renê disse? Será que não tinha razão?

  26. fabricio lima 19 setembro, 2017 at 12:43 Responder

    neto o que você acha desse piti da imprensa nacional por causa do gol do jô… ate a CBF resolveu que vai adotar o arbitro de vídeo… será que não querem que o corintians seja campeão?

  27. Tadeu Monteiro 19 setembro, 2017 at 13:02 Responder

    Neto não acha que foi Unaí emery o culpado de tudo isso, sendo que existe preleção, já para definir que vão fazer dentro de campo?

  28. Flavio 19 setembro, 2017 at 13:32 Responder

    Neymar e Daniel Alves são melhores do que o Cavani. O uruguaio precisa baixar a sua bolinha e deixar de ser fominha, porque ele não joga sozinho. Muricy tem razão, o técnico do PSG é um banana, esse tipo de coisa não aconteceu no Barcelona com nomes muito mais badalados dos que o PSG. Mas a sorte deles é que o Ibra não está mais no PSG, ele botaria todo mundo no bolso.

  29. Paulo Roma 19 setembro, 2017 at 16:36 Responder

    Neto:
    Não vamos nos esquecer o que o Neymar fez com o Dorival Jr. em plena Vila Belmiro.
    Não respeitou a hierarquia, não respeitou um homem mais velho, não respeitou a torcida e a camisa do Santos.
    Naquela oportunidade o técnico do time adversário, cujo nome não me lembro (um bigodudo, que já treinou a seleção feminina), disse que não tinha conhecido no futebol um jogador tão mal educado esportivamente. Disse que estava sendo criado um monstro.
    O Neymar é um craque, mas tem um comportamento muito ruim, dentro e fora de campo.
    No campo ele pensa que é o único jogador que está em campo, não passa a bola prá ninguém e, vira e mexe é expulso.
    Fora de campo tem uma postura arrogante, prepotente.
    Ele está chegando no PSG e deveria respeitar o Cavani que já está lá há muito tempo.
    Abraço
    Roma

  30. Joao 19 setembro, 2017 at 17:27 Responder

    Neto, nada a ver com o post, mas vc, como ex-jogador e ídolo do Corinthians, tem que se posicionar a respeito das palavras desrespeitosas da sua colega de emissora Renata Fan contra o jogador Jô . Ela comparou o Jô a um LADRÃO de jóias. Comparou um profissional da bola com um ladrão. Comparou um gol de mão num jogo e futebol com um roubo de jóias. Sou corintiano e sei que Jô errou, pois poderia ter admitido o toque de mão na hora que saiu do estádio, mas nem por isso ele deve ser comparado com um marginal, como a Renata Fan está fazendo. Já não bastasse aquele episódio em que ela desrespeitou o manto sagrado do Corinthians, agora ela vem com essa? Neto vc deveria conversar com essa senhora e aconselhá-la a pedir desculpas ao Jô, pois ele errou sim, mas não merece uma comparação dessas.

  31. Rofacci 20 setembro, 2017 at 09:32 Responder

    Neto, acho que a culpa da “briga” entre Neymar e Cavani é da diretoria, a partir do momento que se faz contratos com bônus para metas individuais, não priorizam o grupo e todos ficarão fominhas para fazer gols. O bônus deveria ser para todos caso o time fique campeão, tenha melhor ataque, melhor defesa, etc.

  32. Ailton 20 setembro, 2017 at 10:04 Responder

    Isso demonstra que o Neymar não tem personalidade para assumir a função de PROTAGONISTA de clube nenhum europeu, aliás, a maioria da imprensa esportiva brasileira acha que o Neymar pode fazer tudo e não é bem assim. Muito menos no GIGANTE PSG. Dinheiro não compra tradição. E, mais, é lamentável a postura de duas pessoas no PSG: o técnico Unai Emery e do capitão do time Thiago Silva que não entraram no meio pra resolver o imbróglio dos dois.