CraqueNeto10 - Qual o vexame de 2017?

Qual o vexame de 2017?

Tem muita gente dizendo que o Palmeiras vai dar mais um vexame para o seu torcedor. Repetindo inclusive alguns resultados adversos marcantes dos últimos anos, como as eliminações para o Asa de Arapiraca e apanhar feio de seis gols do Mirassol, Vitória, etc. Segundo estatísticas o Verdão tem uma prática recente de contabilizar pelo menos uma vergonha marcante por temporada. E segundo os torcedores rivais o papelão de 2017 viria justamente contra o Barcelona de Guaiaquil pela Libertadores.

Posso ser sincero? De verdade? Não acredito nisso. Pra mim, apesar de toda a instabilidade, o Palmeiras do Cuca tem uma equipe tecnicamente bem superior a equatoriana. E não vou nem analisar individualmente os jogadores por posição porque senão é goleada. Os gringos são rápidos e tem boas infiltrações. Mas também para por aí. Não acredito que faça frente ao Verdão com o Allianz Parque completamente lotado. Por sinal penso que deva pintar até uma vitória alviverde com certa tranquilidade.

Diga-se de passagem, o Palmeiras só não está mais tranquilo para esse duelo de quarta-feira porque o Cuca errou na escalação e no posicionamento do time na partida de ida. Pelo amor de Deus! Optou por atuar retrancado com três volantes. Chamou os caras pra cima e teve pouca saída de bola. Para vai! Se tivesse ido pra cima já voltava para São Paulo com uma vitória de pelo menos dois gols de diferença. Tenho convicção disso! O medo ali transformou esse jogo de agora em desespero.

Mas posso falar? Esse desespero vai rolar só até a porteira abrir. Depois vai passar a boiada. Ah, se for contabilizar a vergonha de 2017, vale lembrar da eliminação por 3 a 0 para a Ponte Preta na semifinal do Paulistão. Aquilo de fato não podia ter acontecido.

80 comentários

  1. reilan 8 agosto, 2017 at 17:37 Responder

    neto o que você acha da contratação do reinaldo rueda pelo flamengo você acha que ele vai conseguir fazer o time estrelado do flamengo finalmente jogar tudo que nos imaginemos o que você acha neto

  2. reilan 8 agosto, 2017 at 17:41 Responder

    neto se o reinaldo rueda chegar no flamengo e não colocar o márcio araujo no time titular eu já fico satisfeito e o reinaldo ruedo ganha minha admiração mais se ele manter o márcio araujo no time titular eu vou mandar ele ir tomar no CU

  3. Rennan 8 agosto, 2017 at 17:49 Responder

    Palmeiras amanhã tem q ter obrigação de ganhar pelo menos de 4,se não classificar pode ser um vexame tão igual qt ao desses ai,Asa,Vitória,Mirassol,pq investir 250m pra não ganhar nd esse ano ai eh o fim,eh fechar pra balanço e montar um time decente e mandar laranja podre embora pra 2018
    Netão,
    1: Seu grande amigo Sebastião Lazaroni disse ontem no Bem Amigos comandando pelo Corinthiano roxo André Rizek falou q vc não foi pra Copa-90 pq vc ñ tinha condição de ir tanto profissional e físicamente em 90,e tbm só começou a jogar depois do Mundial,q vc tem a dizer??
    2: Q vc achou da treta entre o Milton Mendes e o Caio Ribeiro bonequinho de Olinda tb no fim do msm programa Bem Amigos?quem tem razão na história???

    • Craque Neto 9 agosto, 2017 at 12:35 Responder

      1) Fiz 50 gols na temporada. Ele sempre dá esse migué porque é cômodo pra ele. A verdade é que só convocou jogadores do Rio a pedido da CBF.
      2) Não foi briga. Um não compreendeu o outro ali.

  4. Ronivaldo Pires 8 agosto, 2017 at 17:56 Responder

    Acho que o Palmeiras se classifica. Tem mais time! Porém se não classificar adeus essa temporada e o Cuca que até então chegou com status de salvador da pátria passará a ser visto com olhos atravessados pela torcida do verdão!

  5. mauricio 8 agosto, 2017 at 18:41 Responder

    Não podemos esquecer do Flamengo q tbm fez um grande investimento e ainda não engrenou no brasileirão. E do Galo que tá mal das pernas. Concorda q junto com o Palmeiras galo e mengo estão decepcionando?

  6. suka 8 agosto, 2017 at 18:51 Responder

    Cara não consigo entender porque n ser campeao seria um vexama , vexama para mim eh sofrer goleadas ser rebaichado essas coisas agora perder é do esporte independente do quanto tenha gastado. N que o palmeiras n ganhar nada esse ano n geraria uma baita crise

  7. Wisnner 8 agosto, 2017 at 19:05 Responder

    Sou palmeirense e concordo, Neto. Um time que tem Keno, Guedes, Dudu, Veiga, Hyoran… não pode nunca jogar retrancado. Além disso, quando tava no 2o tempo, ele tira o Dudu e retranca tudo de vez. Mesmo retrancado, o William quase marcou. Vale lembrar que o Prass tentou tirar a bola com os olhos e levou outro gol.

  8. erison 8 agosto, 2017 at 19:57 Responder

    craque neto quero saber uma coisa as marias chuteiras caia matando em vcs antigamente ou até hj tem as marias chuteiras dando em cima craque neto. Paola Oliveira e de outro mundo em craque neto que mulher kk

  9. Fábio 8 agosto, 2017 at 21:06 Responder

    Acredito que vergonha seja ser eliminado pelo Tolima, pelo Guarani do Paraguai, pelo Inter da segunda divisão. Vergonha é vencer campeonato voltando 11 partidas e roubando o adversário direto escancaradamente, vergonha é ganhar da Lusa na mão mais que grande, vergonha é depender do Grafite pra não ser rebaixado no paulistão, vergonha é ser eliminado 7 vezes em Itaquera, vergonha é dever todo mundo e ser caloteiro, vergonha é ter o neto como idolo.

    O que Acha Neto ? Diga-se de passagem, de craque não tem nada. Escreva das vergonhas do seu timeco que só existe no futebol de 1990 pra cá.

    • PEDRO 11 agosto, 2017 at 02:58 Responder

      Pra você ver como o Corinthians foi eficiente né, precisamos de 25 anos pra fazer o que vocês não fizeram em 100, cadê o mundial amigão? Só nessa era de pontos corridos já temos 3 títulos brasileiros, e já pode por mais um pra conta esse ano, e vocês?

      Palmeiras só ganha com patrocínio, antes era o Parmalat FC, agora o Crefisa FC. Mesmo com tanto dinheiro injetado assim vai ficar chupando o dedo em 2017.

      Um abraço de Guayaquil,

  10. Leo 8 agosto, 2017 at 21:06 Responder

    E ai Neto o Rueda caso venha pro fla, tu acha q ele dará certo aqui no Brasil? E o q falam, ele conhece muito bem o elenco do fla, sem falar q tem um jogador de confiança nos tempos de atlético nacional q esta no fla q é o Berrio.

  11. Mancu 8 agosto, 2017 at 21:09 Responder

    Neto é vdd q o zagueiro Pablo já estaria apalavrado cm o fla pra 2018? E q ele só n saiu do timão pq já fez os 7 jogos.

  12. marcos 8 agosto, 2017 at 21:31 Responder

    Neto quando o marcelinho for ao programa mostra os gols de falta que ele fez no veloso. Tem um golaço que ele fez do meio campo no pacaembu bem no ângulo.

  13. marcos 8 agosto, 2017 at 21:36 Responder

    Neto hoje eu ri muito quando vc disse hoje que o curintia é maior que o real madrid. O curintia neto perto do real madri é uma formiga. Mas a piada foi boa

  14. marcos 8 agosto, 2017 at 21:43 Responder

    Neto sou são paulino e tenho a impressão que vc não gosta do palmeiras. Agora fica a pergunta porque.? Se vc foi trocado por outro jogador na epoca do palmeiras que culpa a instituição palmeiras tem. Vc tem que culpar o treinador da época e não o palmeiras.

  15. vitor 8 agosto, 2017 at 21:45 Responder

    Placar mais perigoso do futebol é justamente esse, o Palmeiras pode massacrar e abrir 2×0, mais um golzinho ou falha é ELIMINAÇÃO, e pra buscar o resultado vai ter que se expor e o time equatoriano pode ser inferior tecnicamente mas tem velocidade e fisicamente é bom.

    Neto, será ? há boatos que o Palmeiras está segurando o Felipe Melo por causa desse jogo, pois caso o Cuca seja eliminado novamente, volta o Felipe Melo e sai Cuca.

  16. marcos 8 agosto, 2017 at 21:46 Responder

    Neto eu ate entendo vc ter seu time do coração que é curintia. Agora vc tem que ter carinho pelos clubes onde vc jogou. São paulo palmeiras santos e outros. Pense nisso.

  17. Neto 8 agosto, 2017 at 21:46 Responder

    1989: Neto sai do Palmeiras por mau comportamento e tumultuo de acordo com Leão….
    2017: F. Melo sai do Palmeiras por mau comportamento e tumultuo de acordo com Cuca….
    Qualquer semelhança é mera coincidencia…

    • Craque Neto 9 agosto, 2017 at 12:30 Responder

      Mas fiz 27 jogos pelo Palmeiras, 7 gols e apenas 1 derrota. Ganhamos até a taça dos invictos. Veja o outro e compare.

  18. Leandr 8 agosto, 2017 at 21:53 Responder

    Netão, com a segunda maior cota de TV e com estádio sempre cheio o Corinthians encerrou o primeiro semestre no vermelho, como isso é possível?

  19. Rainery 8 agosto, 2017 at 22:32 Responder

    Neto , churrasco?????
    Já pode comemorar? Faltando um turno inteiro?
    Sei não viu, achei inconveniente. Não o churrasco em si pq diga-se de passagem é bom pra caramba Mas, pela exposição. Pareceu deboche com os rivais

  20. Cicero 8 agosto, 2017 at 22:58 Responder

    Craque Neto. Por que o Palmeiras contrata tão mal ?? Será que não tinha jogadores melhores do que Guerra, Borja e Felipe Melo?

  21. Carlos Eduardo 8 agosto, 2017 at 23:04 Responder

    Neto: vc está errado. O Palmeiras está errando desde que contratou o técnico Eduardo. Mais as contratacoea erradas de jogadores ( Borja) culminam nessa situação terrível. Vai perder o embate com o Barcelona . Chupa porcada. Timão Líder invicto.

  22. MATHEUS LEONARDO DILLENBURG DESTRI Estudante 9 agosto, 2017 at 02:36 Responder

    Craque Neto, Por que o timão não consegue fechar um patrocínio master de sua camisa apesar da boa fase?

  23. Severino Paiva 9 agosto, 2017 at 04:43 Responder

    Não há vergonha maior do que, pelo investimento feito e pela qualidade dos atletas contratados, estar 15 pontos atrás do líder do brasileirão ainda no primeiro turno. Essa sim é a grande vergonha.

  24. Malu 9 agosto, 2017 at 05:21 Responder

    Perder não é vexame.
    Vexame é essa ladroagem dos políticos afundando cada vez mais nosso país. Isso é vergonha.
    Se perder no futebol for vergonha? É o sao Paulo na zona de rebaixamento?

  25. Paulo Ricardo Costa 9 agosto, 2017 at 05:58 Responder

    No fundo no fundo esse Neto ta gorando o Palmeiras. Mas pode fika tranquilo que quinta feira vc vai engolir a vitória do Verdão e classificação
    Ja que seu timeco só ganha copa são paulo e paulistinha, ah brasileiro nois ja tem 9 e vcs ?
    Estadio construido com dinheiro sujo, o time ta cada vez mais no vermelho e vc fala que o Palmeiras coleciona vexames. Se tiirar os titulos com ajuda do juiz cai pela metade. Fala mais do seu curintia e deixa meu verdão quieto. Daqui uns anos o Palmeiras vai ser o Real Madrid da America e vcs a portuguesa falida, chupa neto

  26. Cléber 9 agosto, 2017 at 06:08 Responder

    Vexame é Perder para o Tolima na pré libertadores Somos Atual Campeão Brasileiro com as contas em dia bm estruturado e vcs não aguentam de inveja paga o estádio de vcs e compra Jogador pra pagar em 54 X quem são vcs Eliminado da Copa do Brasil por um time da Série B e calma ainda não ganhou nda vcs

  27. Jackson 9 agosto, 2017 at 06:15 Responder

    O palmeiras tem um bom elenco. o cuca que não tá colocando entrosamento no time. sou palmeirense e não sei qual o time titular do palmeiras. cada jogo é um time diferente.jogador jogando na pposição que não é a dele.em fim uma bagunça.

  28. Gilberto 9 agosto, 2017 at 07:19 Responder

    Acho que os torcedores rivais as vezes se empolgam com as derrotas do palmeiras mas esquecem de lembrar quem é o campeão nacional de todos os tempos fuça aí a dica.

  29. Maria Carolina 9 agosto, 2017 at 07:35 Responder

    Eu acho q grande decepção será não ganhar nenhum título, após falarem q iam ganhar tudo com elenco milionário….. podem até ganhar o jogo, mas não leva a taça…. tem outros times brasileiros mais fortes, como o Santos.

  30. Lucas 9 agosto, 2017 at 08:13 Responder

    O maior papelão é do Vasco que sempre luta para não cair e não ganha nem cerveja no bingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    2. O inter que joga a segundona
    3. O São Paulo que não ganha nada faz tempo e se não bastasse com um time desse luta contra o rebaixamento.
    4. O parmera que vai ficar sem nenhum titulo no ano.
    5. O neto que se contradiz mais que Temer, lula e Dilminha …

  31. Baeoni 9 agosto, 2017 at 08:53 Responder

    Eu acho que deve classificar ,mas não vai ser fácil,cuca de vê atacar,cuca muda o time muito,tem que ter um time titular pra entrosar,,

  32. Andre 9 agosto, 2017 at 09:29 Responder

    Neto, li no portal “meutimao” que o Corinthians não fez questão de vender o goleiro Walter não só por sua qualidade técnica mas também pq só tem 5% dos seus direitos. Craque Neto, como pode o timão ter só 5% de um goleiro que veio do União Barbarense? Os outros 95% são de empresário.

  33. Edmar de Sousa Alves 9 agosto, 2017 at 09:31 Responder

    Neto cala a boca que você nunca foi campeão do mundo e fica se cabando senta no sofa e vai assistir meu verdao.
    Neto você e tao chato que paga para algumas pessoas irem ao seu program .
    Ha tem outra deixa os seus convidados responder as pergunta que você faz esta igual ao faustão

  34. Marcos 9 agosto, 2017 at 09:54 Responder

    Neto quero falar uma coisa a resp. de vcs comentaristas e narradores.Pq que quando o jogo não é do time de vcs,mesmo assim vcs insistem em falar dele?Exemplo:Ontem o jogo era RealxManchester e toda hora ficavam falando de Neymar e Corinthians?Nada contra mas da um tempo?Falem do jogo q ta acontecendo e não de outros assuntos por favor.

  35. Denis Carvalho 9 agosto, 2017 at 10:48 Responder

    Neto, faço jus as palavras de Felipe Mello, você teve sua chance como jogador e não aproveitou e de uns tempos para cá vem tendo suas chances na TV e também desperdiça, pois você é uma vergonha como comentarista, não é nada apartidario, seus textos nem se quer tem um sentido uma forma, um contexto, ou seja, pare com que está fazendo e vai morar no sítio da onde nunca tinha que ter saído!

    • Craque Neto 9 agosto, 2017 at 12:27 Responder

      Realmente não aproveitei nenhuma chance. Mas deixa eu assim mesmo, que vou sustentando minha família de forma confortável, diga-se de passagem!

  36. Ewerton 9 agosto, 2017 at 13:45 Responder

    Cara não aguentamos mais vc falar do Edu Drascena titular! Em todo time que ele joga é a mesma nojeira… ele deve ser o bico sujo que faz o leva e traz para Vc dos vestiarios, ou ele te da um qualquer pra vc pedir a titularidade dele?

    • Craque Neto 9 agosto, 2017 at 17:56 Responder

      Poderia ser. Mas não é. A diferença é que acompanho ele desde moleque e sei do seu potencial. Fora que todo lugar que ele vai, ganha títulos.

  37. JOAO 9 agosto, 2017 at 16:24 Responder

    VERGONHA É O BALANÇO DO SEU TIME ,,,, DEVE 472 MILHOES MAIS 2 BILHÕES DO ESTADIO , ISSO SIM É PASSAR VERGONHA O ANO INTEIRO

  38. Invictonobrasileirão 9 agosto, 2017 at 16:45 Responder

    Pode esperar atitudes se cair, diretoria logo demite Cuca atual campeão nacional diga-se de passage… reintegra F. Melo com a desculpa que não houve boas propostas, que tem contrato, ele sai fortalecido, Cuca como comum no nosso futebol cai esquecido como vilão e Mundial só daqui uns anos e olha lá pq deu pra ver que gastar não significa sucesso até pq esse time ta verde e não vai madurar, mais fácil apodrecer. Preciso de Asa pra voar, Água Santa pra acordar, Mira o sol do horizonte melhor, pra ver se consegue o Vitória, capiche?????

  39. Borges 9 agosto, 2017 at 17:20 Responder

    Craque neto , existe um zagueiro canhoto 1 93 altura , habilidoso, fez base no audax.disputou a copa SP , PELO CRUZEIRO BH. BI CAMPEÃO MINEIRO SUB 20 .CAMPEÃO NA HOLANDA .TORNEIO QUE O CRUZEIRO DISPUTOU.HOJE ESTÁ NO ICASA DO CEARÁ. A HISTÓRIA VC CONTA DEPOIS .SEM DEMAGOGIA , VC ENTENDE DE FUTEBOL .OLHA ESSE GAROTO .E TRAGA ELE PARA UM TIME DE MAIOR EXPRESSÃO. DEUS TE ABENÇOE. Lucas Borges zagueiro YouTube.

  40. Neto 9 agosto, 2017 at 20:03 Responder

    Só pra avisar Neto.
    Santos admite que não houve interferência externa, e Modesto é suspenso por 120 dias.

    foi pouco pra esse ….

  41. Walter 11 agosto, 2017 at 14:03 Responder

    Craque Neto,

    O vexame do ano por enquanto é dos comentaristas que falaram que o Corinthians era quarta força, que ia lutar para não cair e tudo o mais.