CraqueNeto10 - Quem está mentindo nessa história???

Quem está mentindo nessa história???

Não é novidade pra ninguém que o técnico Cuca não se entende com o executivo de futebol, Alexandre Mattos, na rotina do Palmeiras. O que um banca o outro rejeita. Um exemplo claro disso foi o Borja, atacante que o dirigente contratou por R$ 33 milhões, e o treinador sacou da equipe titular. Aliás, pra dar uma de migué o comandante colocou o colombiano nos acréscimos da última partida e ele nem tocou na bola. É mole? Como opção Cuca pediu o acerto com o até então desconhecido Deyverson - que custou outros impressionantes R$ 18 milhões.

E pra mim fica cada vez mais claro que os principais problemas do Verdão estão justamente aí. Certo dia me ligou o Mattos (acreditem!) dizendo que o Cuca já tinha pedido demissão umas 6 ou 7 vezes. Que ele não queria ficar no Palmeiras. No dia seguinte o próprio técnico veio na imprensa e desmentiu o acontecido em entrevista coletiva. Afirmou que colocou o cargo a disposição em apenas uma oportunidade. Mas que está comprometido e quer levar o time para a disputa da Libertadores na próxima temporada. E agora? Quem está mentindo?

Não quero ser advogado do diabo. Não posso tomar partido ainda mais porque conheço o Cuca há muito mais tempo. Sei de sua capacidade profissional. Agora se os dois não conversarem pra se entender vai ser difícil esse Palmeiras dar certo. Eles já batiam a cabeça antes, imagina agora!

Pra falar a verdade tenho convicção que as coisas só vão melhorar quando essa dupla entrar em sintonia. Senão o porco vai para o brejo.

93 comentários

    • MARCO 16 agosto, 2017 at 11:34 Responder

      Você conhece o cara a calça e do irmãozinho na comissão técnica desde o tempo que ele ficou preso na Suissa por causa de uma menor né? GENTE BOA VOCÊS NÉ NÃO?

  1. Adriano 15 agosto, 2017 at 17:46 Responder

    Craque neto se a torcida organizada estão protestando contra o diretor será que a Leila diz ela que vai levantar o palmeiras para não se abater deixaram os jogadores irem embora para outros clubes gastaram um dinheirão e teve muitos problemas. Mas craque neto será que na base da conversa com o treinador e o diretor como pode resolver esse problema do elenco do palmeiras?

  2. Jaime 15 agosto, 2017 at 17:48 Responder

    É isso é lamentável e eu já sabia de tudo a prova é quando mandaram embora o Nelsinho né vaca que muito tosse tá com pneumonia só por deus só tem cobra criada lá dentro não vai ganhar nada…

  3. erison 15 agosto, 2017 at 17:57 Responder

    cuca estar perdendo o grupo ta na cara, existe dois cucas o de 2016 e o de 2017 esse cuca desse ano parece desmotivado e abatido o time do palmeiras hj é a cara do treinador um time fracassado. craque neto oque é melhor jogar bola ou as resenhas?

  4. reilan 15 agosto, 2017 at 18:01 Responder

    Neto o flamengo é campeão brasileiro de 87 é o flamengo tem 6 titulos brasileiro não importa o que você fala sua palavra não significa nada toda a impressa do Brasil a mídia toda considera o flamengo campeão de 87 e considara os 6 títulos brasileiro entao senta e chora.

  5. Paulo 15 agosto, 2017 at 18:07 Responder

    Boa noite Neto ouvi você falar que o São Paulo FC. tá na série B. Que eu saiba quem conhece bem a série B e o seu curinthians e o Palmeiras. Respeito com o tricolor porque você já defendeu as cores do SPFC

  6. Vh10 15 agosto, 2017 at 18:29 Responder

    KKK, 2 manés, ano passado esse cuca ganhou o Camp. Porque o Gabriel Jesus deu p ele, agora esse ano tem o Borja, aí môio, kk, esse Mattos gastou com vontade a lavagem de dinheiro da crefisa no parmera, será que ganhou alguns por fora como disse a torcida? O cara vale 10 compra por 15 milhões, o Borja coitado é estilo aquele Souza, que jogou no Corinthians no Flamengo, hororoso..é esse cuca com milhões que ganhou na China e ainda belisca uma multa gorda tá nem aí p parmera, ele tá doido p voltar p China ou p o galo, se liga..

  7. Paulo Ricardo Costa 15 agosto, 2017 at 19:12 Responder

    Achei q esse Neto era corinthiano
    Mas ele so escreve coisa sobre o Palmeiras
    Cara sem cultura e anti profissional
    Isso tudo é inveja ou ta rogando praga mesmo
    Quando a maré é ruim é facil criticar
    Agra quando as coisas dao certo vc não vem aqui parabenizar
    Se continuar assim não vai durar mto tempo

  8. NetoMito 15 agosto, 2017 at 19:42 Responder

    ”Senão o porco vai para o brejo.” kkkkkkk
    Por essas e outras o Neto é o melhor apresentador, comentador, ex- jogador, blogador, narrador, standapiador .. Neto Monstro!!

  9. Luiz 15 agosto, 2017 at 19:46 Responder

    Craque Neto, Você diz que a taça rio não é mundial então pq consideram a copa continental como mundial?
    e se o Corinthians pode ser considerado campeão mundial de 2000 por ser representante da sede pq você não fala que passaram a perna no palmeiras já que o representante da sede tem de ser campeão nacional e foi o palmeiras campeão de 99?

  10. Alexandre 15 agosto, 2017 at 19:49 Responder

    Neto é injusto o que vocês fizeram com Mattos no programa Donos da Bola hoje, o cara não pode ser culpado porque contratou um jogador que até então todo mundo queria e ainda não se adaptou ou nao deu certo. Ele fez o que tinha que ser feito, buscou o que havia de melhor no mercado. O que não pode é jogar tudo fora porque deu errado, tem que se pensar além do nariz no futebol.

  11. Jean Carlos 15 agosto, 2017 at 19:50 Responder

    Netão, Existe uma parcela de torcedor palmeirense pedindo pro Cuca sair do palmeiras, na sua opinião a diretoria do verdão faz certo em segurar o Cuca? e se você fosse o presidente do Palmeiras você deixaria o Cuca ir?
    Abraços!

  12. angela 15 agosto, 2017 at 19:55 Responder

    Craque Neto, em toda sua experiência de ex-futebolista gostaria que você explicasse o que pode estar acontecendo com o borja?
    Ele é tiriça mesmo ou o palmeiras não está sabendo trabalhar ele?

  13. John Wick 15 agosto, 2017 at 20:01 Responder

    Neto, se por alguma razão ocorrera um torneio entre todos os melhores times de cada clube de todos os tempo na sua opinião quem seriam o 1°, 2°, 3° 4° e 5° lugar?

    • Craque Neto 16 agosto, 2017 at 10:44 Responder

      Acho que o maior é o Pelé, em segundo o Flamengo do Zico e em terceiro aquele time do Palmeiras de 96. Depois vem o Timão de 99/2000 e o SP do Raí de 92.

  14. Deus é fiel 15 agosto, 2017 at 20:26 Responder

    Boa noite neto, fico vendo uns comentários contra a sua pessoa de ser burro e etc. Só para esclarecer essa rapaziada de hoje e os do passado meu pai não completou o ensino fundamental nem o médio minha mãe chegou a metade do ensino médio o antigo 2 grau e muitos daquela época não teve a oportunidade não por que não quiseram a verdade é que aquela época era operária ondes os país cobravam de seu filho trabalho deixando educação de lado e muitos filhos caíram no mundão em busca do seu melhor e Deus te deu neto o dom de jogar bola fico pensando o povo podia ter um pouco de consciência hoje temos informação e tecnologia quem sou eu neto para chamar meus pais de burros putz eu sou um nada perto do que eles passaram tem que cumprir ordem de bacana não é fácil principalmente vindo de família humilde como a minha e a sua agora tem que se colocar no seu lugar exemplo se o senhor tivesse o previlegio dessa época para aquela época com certeza poderia ter sido um doutor,advogado, engenheiro e claro um comentarista qualificado e com um bom português então galera vamos vive nossa época tentar ensinar aos nossos filhos para não cometer erros que os pais dos nossos pais comentaram no passado priorizando trabalho e excluído educação por que com certeza neto hoje se você é um comentarista e por que você ter oportunidade e algo a mais que muitos não tem curiosidade de encarar a realidade é aprender neto contribuir sendo esse cara que tu és humilde e batalhador não o conheço mas te digo Deus olha por você e toda sua família desculpa pelo texto grande bom trabalho e força garotinho.

    • Fábio 19 agosto, 2017 at 22:25 Responder

      Academia palmeirense seu animal, depois o santos de Pelé, terceiro Cruzeiro de 2003, Vasco de 2000, Quinto São Paulo de 91/92. Seu curica não tem espaço nem entre os 30.

  15. Nadir 15 agosto, 2017 at 20:32 Responder

    Craque neto no meu ver o palmeiras precisa comecar da estaca zero,2017 foi um fiasco,2018 deve ser planejado as contratacoes devem ser pontuais ha posicoes carentes,aqui vai minhas perguntas craque 1) precisa de um lateral esquerdo? 2) precisa de um goleiro? 3) precisa de um 9 tipo marco ruben do rosario central? Valeu garotinho assisto os donos todo dia abraco.

  16. Sangueverde 15 agosto, 2017 at 21:30 Responder

    Neto a verdade e uma so os jornalistas esportivos inclusive vc deviam trabalhar com nelson rubens o que vcs gostam de fofoca nao e brincadeira basta ligar na fox que devia chamar fofox diga si de passagi diz alguma coisa craque.

  17. maRLON 15 agosto, 2017 at 21:34 Responder

    CORINTHIANS QUARTA FORÇA DE SÃO PAULO ALIÁS TIME GRANDE EM SÃO PAULO É PALMEIRAS,SANTOS,SÃO PAULO QUE NÃO PRECISAM DE TODA HORA DE AJUDA DA MÍDIA PRA GANHAR CAMPEONATOS.O CORINTIANS PODE GANHAR INFINITOS TÍTULOS QUE SEMPRE SERÁ PEQUENO E QUARTA FORÇA.

  18. LEONARDO PEREIRA DE NOVAES 15 agosto, 2017 at 21:34 Responder

    Neto quem acha que é favorito na Copa do Brasil ? Botafogo ou Flamengo? O Botafogo vive uma melhor fase, está nas quartas da LIBERTADORES, tem um elenco cheio de garra, mas o Flamengo tem o histórico de grandes partidas contra o Botafogo, e Clássico sempre será Clássico! E aí qual seu palpite?

  19. Eduardo 15 agosto, 2017 at 21:47 Responder

    Meu aonde tem envestimento todos poem bidilio, só foi o palmeiras sair da libertadores estão querendo arrumar confussão com profissional o que tem o que falar é só saiu libertadores porque mina se machucou, dudu se machucou ai ficou dificil pro cuca fazer as substituição na hora do jogo. Mas teremos que cobrar os jogadores que deram pra traz de não cobrar os penalti na hora H esses sim tem sentar lenha agora de resto deixa os caras trabalhar errado ou não mattos sabe o que faz e cuca também se não for esse ano será ano que vem e assim vai.

  20. Sangueverde 15 agosto, 2017 at 21:57 Responder

    Netao vcs antis podem dizer o que quiser mas a historia nao mente quem foi o campeao do seculo xx,eis a razao da irritacao de vcs imprensa corintiana o que vc tem a dizer do maior campeao nacional?

      • Severino Paiva 16 agosto, 2017 at 21:50 Responder

        Por onde passa arruma confusão com os jogadores, ganhou a Libertadores pelo Atlético-MG passando apuros, foi campeão brasileiro pelo Palmeiras com um futebol contestável, vem fazendo um 2017 ridículo a frente do Verdão, fazendo um péssimo trabalho de vestiário… Como pode ter uma super valorização merecida?

  21. Nadir 15 agosto, 2017 at 23:15 Responder

    Sem titubear netao quem foi melhor? 1)pele ou maradona? 2)marcos ou ceni?3)messi ou cr7?4)alex ou ricardinho?5)rivelino ou ademir da guia?

  22. Pedro 15 agosto, 2017 at 23:41 Responder

    Neto, o Sr que conhece o Cuca, fala pra ele recuperar o Borja, o cara não é ruim. Se fosse no Corinthians o Carrile recuperaria ele na certa!

  23. jorjao 16 agosto, 2017 at 00:54 Responder

    neto, que vergonha vc ser amigo do cuca a tanto tempo
    o cuca e um baita de um mal carater, ligou para o juvenal para demitir o muricy que estava no sao paulo para ele mesmo cuca assumir.
    queimou o felipe melo no palmeiras o colocando de zagueiro e chegou a empeitar ate o mito edu dracena.

  24. WESLEY PEREIRA RODRIGUES 16 agosto, 2017 at 02:58 Responder

    Mas Neto, como acreditar que você também não esta mentindo, se você disse que contaria tudo que rolou na briga Cuca X Felipe Melo no dia do jogo do Palmeiras contra o time do Equador, quarta-feira passada e não contou nada! Tem que ter palavra pra ter “crédito” garotinho! Você só “agitou” e não contou nada pô!

  25. Juarez Maximiliano 16 agosto, 2017 at 03:13 Responder

    Neto vi que o Baita Amigos não pode mais ser gravado no Morumbi. Portanto eu lhe pergunto, está na hora de uma auto crítica sobre o seu trabalho, ou você entende que deve continuar criticando o trabalho alheio? Um abraço e boa sorte

    • Craque Neto 16 agosto, 2017 at 10:34 Responder

      Quer dizer que porque faço o programa do Morumbi tenho que aliviar com o São Paulo que está a beira do rebaixamento???? Ahhhh… para vai! É cacete nesse bando de jogador pé de rato. Não estou nem aí.

  26. Alexandre 16 agosto, 2017 at 06:34 Responder

    Neto você está equivocado. Não acho que o Mattos errou tanto em 2017.

    80% das contratações feita nesse ano a torcida e a imprensa concordou. Borja, Guerra, Bruno Henrique, F. Melo, Luan, Michel Bastos, Keno, Antônio Carlos, R. Veiga, Hyoran e Juninho.

    Muitos como Veiga, Hyoran, Antônio Carlos, Juninho são para o ano que vem. Quanto aos estrangeiros se você pegar o histórico poucos estouram no mesmo ano, requer um período de adaptação, Valdivia chegou em 2005 foi jogar em 2007… não se pode queimar um trabalho como vcs estão fazendo no programa só por oba oba.

  27. alex 16 agosto, 2017 at 08:00 Responder

    O Cuca é um grande profissional, sério, honesto, capacitado, um grande motivador, enfim, um ser humano completo. E no que se refere ao Alexandre Mattos, é um grande dirigente, ama o Palmeiras, organizado, honesto e acima de tudo isso um grande ser humano e tenho certeza que os dois se dão muito bem, é claro que sempre vai existir como em qualquer outra profissão divergências de opiniões, mas tenho certeza que os dois estão imbuídos em levantar o Palmeiras novamente, afinal de contas, problemas acontece em qualquer time, em qualquer profissão. Infelizmente, sempre vai existir aqueles que torcem contra isso tudo, mas, como se diz por ai, faz parte da essência de alguns, ou seja está no DNA , não tem jeito de mudar.

  28. Luciano 16 agosto, 2017 at 11:21 Responder

    Neto pra vc quantos jogadores do timão de hj merecem seleção?
    Pra mim Cássio,Fagner, Rodriguinho e Jô e correndo por fora Arana

  29. Ricardo Matias Santana 16 agosto, 2017 at 11:26 Responder

    Bom Dia Amigo Grande Jogador e hoje um dos melhores da TV do da Bola Neto sou de Aracaju SE e sou Palmeiras sou fa de Veloso e Dirceu quero que voce falei sobre este nosso time era melhor Cuca deixar nosso time e dar a Aberto o resto do ano para fazer algo melhor no Palmeiras fique com Deus e N.S.Aparecida meu sonho e um dia ver voces de perto na Band, mas sou pobre e aposentado, realize meu sonho Neto

  30. Sérgio Bizelli Neto 16 agosto, 2017 at 11:48 Responder

    Aí craque Neto,sou de ilha solteira conhecido do Marquinho de Paula, é verdade que o Evair era reserva dele no Guaraní? Abraços

  31. Diego 16 agosto, 2017 at 13:40 Responder

    JÁ ou JAMAIS garotinho:
    1- Comeu meleca do nariz?
    2- Participou de suruba?
    3- Deu migué que estava machucado só para não jogar contra time do interior de viagem longa?
    4- Pagou atriz global por sexo?
    5- Defendeu jogador na seleção brasileira só pq é seu amigo?
    6- Recebeu dinheiro para falar bem de jogador?
    7- Beijou escudo dos rivais do Corinthians quando lá jogou?

  32. Aureo 16 agosto, 2017 at 15:05 Responder

    Neto,

    Fala da dívida no Corinthians, de como vai pagar esse estádio. O bom futebol não pode mascarar essa má gestão.
    Assim é muito pão e circo….. o torcedor tem que saber separar o joio do trigo.
    Em dezembro é campeão! E aí? As contas estão lá….. vai estourar o profut, vai começar pagar o estádio, renegociar dívidas. Vão vender o jogadores pra sanar o clube?
    O raio não vai cair 2x no mesmo lugar…… o Corinthians achou esse time do nada…. Não dá pra contar com a sorte de novo, é muito amadorismo.
    Saudações

  33. LEONARDO BATISTA 16 agosto, 2017 at 16:14 Responder

    Neto, parabéns pelo seu posicionamento sobre o São Pulo, sou Corintiano e gosto quando você fala as verdades sobre o Corinthians, torcedor tem que torcer é pela camisa e não por corruptos ou jogadores que não dá o sangue pelo time.

  34. Octavio 16 agosto, 2017 at 17:16 Responder

    Uai, ele não era o Alexandre Mito? Isso wue dá, fixar idolatrando cartola! E comemorando compra de jogador! Alegria desses mediocres é dar chapeu em contratacao e esbanjar dinheiro da Crefisa, agora foi com o aagueiro do bota! Entao fiquem ai comemorando compra de jogador que nois vamo levantar mais um caneco!!!!

  35. Edson Gustavo Galão 16 agosto, 2017 at 20:48 Responder

    Neto quando do título brasileiro de 90 você e os jogadores corintianos temiam que o São Paulo poderia ganhar o segundo jogo da final?Vocês deveriam ter uma grande festa por serem os primeiros campeões corintianos.Abracos!

  36. Gustavo Marins 18 agosto, 2017 at 17:59 Responder

    Alexandre Mattos contrata FELIPE MELO, cuca vai e dispensa o jogador.
    Alexandre Mattos contrata BORJA (33 milhões), cuca tentou mas viu que é fraco, foi pro banco.

    Ta certo que o Alexandre Mattos montou o time com o Eduardo batista mas, COMO DIZ O DENILSON SHOW, TEM QUE FAZER UM CHURRASCO PARA UNIR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. JOÃO 21 agosto, 2017 at 20:34 Responder

    Por favor Sr. Neto pede para os torcedores do Palmeiras , RESPEITAREM O HINO NACIONAL
    ai o palmeiras vai ganhar alguns jogos. Senão a casa vai para O BREJO .
    É o maior DESRESPEITO trocarem a letra do nosso Hino e ficar repetindo PALMEIRAS…