CraqueNeto10 - Real Madrid é o meu favorito na Liga!

Real Madrid é o meu favorito na Liga!

Os clubes da Europa tem uma vantagem enorme sobre as principais potências do futebol brasileiro. Enquanto perdemos todos nossos principais jogadores ano após ano, os time de lá além de contratar uma fera atrás da outra ainda mantém elenco por longas temporadas. Esse tem sido o principal mérito do Real Madrid, que além de colecionar 'orelhudas' ainda é sempre favorito na Liga dos Campeões. Incrível como esse elenco encaixou. Nas mãos do francês Zidane como técnico então, os merengues estão voando!

Não dá pra negar - e a imprensa mundial venera - a importância de jogadores brasileiros desse elenco como o lateral Marcelo e o volante Casemiro, titularíssimos. Ambos tem feito a diferença para o time espanhol dessa edição da Liga. No jogo contra o Bayern os dois deram assistências para gol. Por sinal os alemães até foram guerreiros de reverter o placar adverso de Munique. Mas quando um time tem um cara como esse Cristiano Ronaldo, fica difícil. A fera, que já tinha feito os dois no primeiro jogo, fez mais três e fechou o placar em 4 a 2. Incrível!

O Barcelona pode fazer uma virada espetacular sobre a Juventus ou os italianos podem garantir a vaga com a defesa mais sólida e menos vazada do campeonato. Tem até o Atlético de Madrid do Simeone correndo por fora além do jovem e goleador time do Mônaco. Todos estão chegando por méritos. Mas pra mim o favorito para ficar com a taça é mesmo o Real Madrid. Esses caras estão arrebentando na Europa! Dá gosto de ver!

53 comentários

  1. Rennan
    18 abril, 2017 at 19:03 Responder

    Minhas Semi:
    Monaco X Atlético(Passa Monaco)
    Real X Juventus(Passa Real)
    Pra mim Real Madrid vai quebrar o jejum de 27 anos sem um bi-campeão da Europa,graças ao conjunto,a força de reação e principalmente ao Cristiano FERA Ronaldo,disparado o melhor do mundo,e o cara é FODÃO!!,falar o q???
    Netão sem pipocar:
    1: Cristiano Ronaldo ou Zidane?
    2: Cristiano Ronaldo ou Zico?
    3: CR7 ou Maradona?
    4: CR7 ou Ronaldinho Gaúcho?
    5: CR7 ou Fenômeno?
    6: CR7 ou Romário?
    7: CR7 ou Baggio?
    8: CR7 ou Puskas?
    9: CR7 ou Garrincha?
    10: CR7 ou Rivelino?

  2. Salla 18 abril, 2017 at 19:03 Responder

    A expulsão errada e o gol de empate impedido do cr7 vc não comenta né ?? Por favor , se não fosse o juiz o real teria sido eliminado dentro do bernabeu!!

  3. Nilson Mendes dos Santos 18 abril, 2017 at 19:34 Responder

    Mais uma vez o real ganhando com erro de arbitragem ,duas vezes contra o Atlético ,o time japonês e agora o Bayer, Ancelotti tá certíssimo q usem tecnologia na próxima edição pq senão um campeonato tão grande se apequena !!!

  4. Andre 18 abril, 2017 at 19:45 Responder

    So vc nao enxergou que o Real foi ajudado. Primeiro gol da prorrogacao impedido, deveria ter o Casemiro expulso, assim fica facil.

  5. Edson 18 abril, 2017 at 20:40 Responder

    Craque neto, voce acha uma baita duma sacanage a rede globo ter monopolizado as transmissões de jogos dos times brasileiros?? Não acha que eles tão com medo da band roubar toda audiência… O futebol na band tem dado de 10 a 0 nos últimos anos, gostaria de voltar a ver os jogos do brasileiro com theo josé, vc , denilson e cia.
    Abraços neto.

  6. Rai 18 abril, 2017 at 21:12 Responder

    Neto foi merecido a classificação do Real, mas q o juiz ajudou, isso ele fez, dois gols irregulares e a expulsão injusta do Vidal, e o q Marcelo ta jogando eh brincadeira !!!! O Brasil e sua mania de produzir os melhores laterais do mundo, agora Neto, quem VC acha dessa geração de laterais do brasil, pra pegar o posto d Marcelo no Real Madrid?

  7. Carroza 18 abril, 2017 at 22:35 Responder

    NETO VOCÊ DISSE OUTRO DIA QUE O BAYER IA PASSAR FÁCIL PELO REAL
    VC NÃO É A MÃE DINAH

    MELHOR O PALMEIRAS NEM DUSPUTAR O SEGUNDO JOGO NE

    MELHOR DAR WO ?

    NETO DINAH

  8. Gilmar de La Riva 18 abril, 2017 at 23:43 Responder

    Não tem nem o que discutir sobre a qualidade do time do Real, mas se não fosse a expulsão do Vidal, acho que a história teria sido diferente. Vidal no jogo de ida, perdeu um pênalti quando o jogo tava 1 a 0 pro Bayern e ainda foi expulso no jogo de hj, tem uma parcela de culpa(considerável) na eliminação de hoje. Se a Juventus passar, talvez consiga parar o Real.

  9. ADEMIR 19 abril, 2017 at 00:54 Responder

    ENGRAÇADO, FALARAM TANTO DO RODRIGO CAIO, E AGORA ELOGIAM O REAL MADRI QUE LEVOU VANTAGEM EM JOGADAS IRREGULARES? TO CONFUSO ? OUTRA COISA, SE TODO JOGADOR FOSSE IGUAL AO RODRIGO CAIO ACABAVA O FUTEBOL, NÃO PRECISAVA DE ARBITRO, TIVESSE FALTA O PRÓPRIO JOGADOR PARAVA A JOGADA E FALAVA FIZ FALTA, SE FOSSE PENALTY PARAVA E FALAVA FIZ PENALTI, SE O ZAGUEIRO QUE ESTIVE MARCANDO O CENTROAVANTE NA ÁREA E SEGURASSE NO MEIO DO VUCO VUCO PARAVA A JOGADA E CHAMAVA OS OUTROS JOGADORES E FALAVA,…..FIZ PENALTY, OU SEJA IA VIRAR UM CONVENTO…JOGO DE FRU FRU…VIRAVA VOLEY, TÊNIS, ESSAS MERDAS TODAS…..ENTÃO PAREM DE FALAR BESTEIRA….

  10. Luiz 19 abril, 2017 at 02:11 Responder

    Neto aonde você jogava em 87? é verdade que o flamengo ganhou o verdadeiro campeonato jogando dentro de campo?! você sabe quem sim, então você fala que foi o sport só por recalque por saber que o seu time não é o maior do brasil e sim o flamengo, ai fica inventando história de que o 87 é do sport e que a torcida do flamengo é terceirizada por isso ninguém te respeita como comentarista seu zé roela!

    • Craque Neto 19 abril, 2017 at 18:26 Responder

      Eu jogava no São Paulo. O Sport é o legítimo campeão e pronto. O Flamengo quis mudar o regulamento no meio do campeonato.

  11. matheus soares 19 abril, 2017 at 09:19 Responder

    O ataque e ótimo, mas esse trio de meio campistas CASEMIRO-KROOS, MODRIC, é monstro ataca e defende numa baita intensidade.

  12. Thiago 19 abril, 2017 at 09:22 Responder

    Neto, voce nao vai falar do assalto que foi esse jogo ? cade a imparcialidade ? Vidal tomou 2º amarelo num carrinho na bola, segundo e terceiro gols do CR7 impedidos, sem contar que o Casemiro não foi expulso eu não sei nem como …. o Theo Jose não manja porr. nenhuma de bola e ainda inventa nome de jogador achando que é bilingue, pede pra ele maneirar, não narra nada, fraco demais !!! Ou voce acha que ele chega perto de algum narrador de ponta tambem ???

  13. nuno 19 abril, 2017 at 11:32 Responder

    Com a arbritagem jogando a favor pode ter certeza que sera campeão…agora porque você não citou que o Casemiro tinha que ser expulso no jogo em pelo menos três ocasiões que o gol do Cristiano Ronaldo estava impedido?aliás por falar em ganhar com ajuda da arbritagem seu time é especialista nisso…

      • Dantas 22 abril, 2017 at 07:09 Responder

        Neymar hoje muito melhor que todos merece ser melhor do mundo mais como a fifa só faz merda vai pela champions o titulo é individual e não coletivo e individual o Neymar hoje é melhor que todos sem duvidas

  14. Marcos 19 abril, 2017 at 13:59 Responder

    Neto você citou Zidane, Cristiano Ronaldo e etc. Porque não citou o Marcelo que faz o time jogar o que joga, o cara é 90% do time do Real, alias o Real só tem time titular porque a reserva é horrível com exceção do Morata.

  15. Flavio 19 abril, 2017 at 14:37 Responder

    Muahuahua, eu sabia! Nem mencionou que 2 gols do Cristiano Ronaldo foram irregulares, impedidos. E a expulsão do Vidal foi injusta. Essa Champions League estão forçando a barra ajudando Barcelona e Real Madrid. Os outros clubes? Que se lasquem! Assim, fica difícil para qualquer clube disputar qualquer campeonato. “Merecimento”? Com ajuda de juiz? Pfft… PSG era pra estar classificado e o Bayern fica difícil saber se teriam perna pra jogar mesmo com 11 jogadores, mas com arbitragem atrapalhando fica difícil saber. Lembro quando você disse que o Corinthians foi campeão por “merecimento” também, ignorando vários jogos em que arbitragem botou a mão. Futebol está virando uma coisa chata, desleal e injusta, em todos os sentidos. É merda acontecendo nos campeonatos daqui no Brasil, é merda acontecendo na Libertadores e Sul-Americana e é mais merda acontecendo na Champions League EEEEEEEEEEEEEE também no mundial de clubes que nem com câmeras e replay conseguem aplicar a regra do jogo. ME AJUDA AÍ, NETO!!!!!!!!!!!!!

  16. Julio 19 abril, 2017 at 17:56 Responder

    Ainda acho que a Juventus é o time a ser batido. O Mônaco vem jogando muito e o Atlético de Madrid já vem calejado nessa competição nos últimos anos.

  17. Dantas 22 abril, 2017 at 07:13 Responder

    Neymar hoje sem Duvidas melhor que todos mas a fifa é umas merda vai pelo titulo da champions o titulo é coletivo o melhor do mundo é individual e hoje neymar esta acima de todos até Dybala ta melhor que cr7 mas Hoje Neymar ninguem supera

  18. Lourdes Moreira Piffer 28 maio, 2017 at 20:10 Responder

    Cara! Como tem marmanjo chorão!! Passou o melhor. Barça Ta se arrastando. Cr 7 monstro, Marcelo comendo a bola Casemiro, Modric, Bale , Benzema , Isco e mais uma penca de ótimos jogadores. Torcendo por los blancos ! Neto parabéns.