CraqueNeto10 - Requintes de crueldade com o torcedor?

Requintes de crueldade com o torcedor?

Equilíbrio total na história entre Palmeiras e Boca Juniors pela Libertadores. E nesta quarta-feira ambos voltaram a se enfrentar no Allianz Parque lotado. Só que sinceramente me deu a impressão que depois da perda do título do Paulistão para o arquirrival Corinthians, ainda mais da maneira que foi, a torcida alviverde seguia desconfiada. Não vi um clima positivo que normalmente se encontra em partidas de tamanha importância.

Tecnicamente o jogo não foi bom. Muito mais pegado e com a bola totalmente concentrada no meio-campo. O Verdão encontrou mais dificuldades que o normal para propor o jogo. Com o comando fixo de ataque do Borja, o time ficou travado. Foi facilmente anulado pela boa defesa argentina. Só que na segunda etapa, quando o Willian entrou no lugar do colombiano, a movimentação e velocidade trouxeram mais opções táticas. Tanto é que aproveitando um vacilo feio do jogador do Boca, o Keno recebeu cruzamento e abriu o placar no último minuto. Aliás, por sinal, esse rapaz vem sendo o mais lúcido do ataque alviverde. Merecia mais oportunidades, viu Roger!?

O mais curioso é que a presença de medalhões da equipe como Dudu e Lucas Lima mal foi notada dentro do campo. Os dois certamente sofreram os efeitos psicológicos da derrota no final de semana. E como vem sendo uma prática constante nos últimos tempos, o Verdão também vacilou e o Boca empatou nos acréscimos. Um duro golpe no coração do torcedor que buscava esse resultado para respirar aliviado. Não deu mais uma vez.

A impressão que fica é que esse time do Roger Machado tem uma dificuldade TERRÍVEL para se impor e manter os resultados positivos. Resumindo e falando o português claro, chega na hora do 'vamos ver', os caras PIPOCAM! Parece que procuram fazer as lambanças com requintes de crueldade. Incrível! Uma pena para o torcedor fanático do Palmeiras.

86 comentários

  1. Marcos 12 abril, 2018 at 00:18 Responder

    Craque Neto,meu ídolo,foi culpa do juiz de novo, pênalti no Dudu,e intervenção de fora do Tevez aos 46 minutos,q vergonha,quanto chororo,triste,ver um time tão grande e ter q recorrer a fax, Justiça para ganhar título,um abraço

  2. José Lebeda 12 abril, 2018 at 00:34 Responder

    Interferência externa. Presidente do Palmeiras diz que Tevez jogou no Corinthians, e vê isso como um “esquema gamba” na Libertadores e diz que o campeonato está manchado. “O Palmeiras não precisa dessa Libertadoreszinha”.

    • Craque Neto 12 abril, 2018 at 09:43 Responder

      Tudo começou em 1969 após um acidente de carro com dois jogadores destaques do timão que resultou na morte dos atletas. Como ainda estava rolando o campeonato Paulista, o clube alvinegro pediu para FPF fazer uma reunião extraordinária para incluir dois jogadores na lista. Para que o clube conseguisse o pedido a votação tinha que ser unânime. Ai vem a confusão… O único clube que votou contra foi o Palmeiras. Bom aí você já pode imaginar o que iria acontecer… o dirigente do Corinthians insatisfeito com o resultado insultou o dirigente palmeirense com um “PORCO” … na partida seguinte entre os dois times, a torcida do alvinegro soltou um porco no gramado antes do jogo e começou a gritar em coro “PORCO! PORCO”. A torcida do verdão não gostou nada, virando isso uma provocação do arquirrival com o Palmeiras. Depois acabou assumindo e está o apelido até hoje.

  3. Adriano 12 abril, 2018 at 00:47 Responder

    Craque Neto isso é um absurdo o Palmeiras tem um baita de um time e contratou o Emerson Santos zagueiro e não coloca ele para jogar o Roger Machado está de brincadeira se o jogo estava 1x 0 para o Palmeiras por que quando entrou Moisés e guerra no time por que o não fechou a zaga então? O Lucas Lima está de brincadeira cadê o Lucas Lima de antes? Aí desse jeito vai ter muita dificuldade nos jogos fora de casa. E aí craque Neto o Roger Machado tem que continuar ou o time que está ruim mesmo? Ou precisa de um puxão de orelhas? Grita para eles acordarem. Com sua frase seus pés de ratos . E aí craque Neto ?

  4. Mário Valle 12 abril, 2018 at 02:06 Responder

    Neto, falando francamente… Você não acha que esse jogador Borja é um tremendo pica couve? Enquanto estiver no Palmeiras não irão ganhar nada?

  5. jagf 12 abril, 2018 at 05:50 Responder

    Mas uma vez, seu tom e tentar colocar uma crise no verdão, foi um resultado normal para um jogo do tamanho palmeiras e boca!
    37 mil torcedores vibrando e muito.

  6. Antônio Castro 12 abril, 2018 at 07:35 Responder

    Neto, é como sabemos no Brasil, isso jaja sobra pro Roger….. mas parece q tá querendo isso mesmo. o lado direito da zaga do Palmeiras, tá uma avenida, é o zagueiro entrego mais uma.

  7. anderson 12 abril, 2018 at 07:35 Responder

    craque neto blza
    1 dudu ta jogando nada só reclama merece ser capitão ?
    2 felipe melo ta doido bate demais meu concorda ?
    3 jogo do real ontem acho penalty, de primeiro momento falei penalty claro depois no replay em duvida mais acho que na hora qualquer juiz marcaria depois pelo replay é facil né ?
    4 lucas lima ou dudu tremeria naquele penalty do cr7 kkkkkkkk
    abraço neto curitiba te adora mano

  8. Adriano Ribeiro Franco 12 abril, 2018 at 07:45 Responder

    Craque neto Palmeiras ta de brincadeira com seu torcedor felipe melo so protagonizado lances feios .e os medalhões estão bembpe de ratos.

  9. Karuncho 12 abril, 2018 at 07:53 Responder

    Uma baita de uma opinião mestre gênio imortal avassalador, triturados Neto. Netão responde essas questões ai:
    1 – Puta de Luxo ou puteiro fanfarrão
    2 – Bavaria ou Kayser
    3 – Corinthians dos anos 80 ou corinthias de 2010 pra ca
    4 – Dirceu Lopes ou Rivelino?
    5 – Messi ou C.Ronaldo
    6 – Julia Paes ou Monica Santiago?
    7 – Vodka ou Pinga
    8 – Dirceu Maravilha ou Casagrande

    • Craque Neto 12 abril, 2018 at 09:51 Responder

      1) Depende do dinheiro no bolso.
      2) Nenhuma das duas.
      3) Timão dos anos 80. Disparado!
      4) Riva
      5) Hoje CR7
      6) Não conheço nenhuma das duas.
      7) Pinga
      8) Maravilha

  10. César 12 abril, 2018 at 08:06 Responder

    A vdd é q o miolo d zaga do palmeiras é muito fraca.. Tiago Martins e Antônio Carlos não dá.. aliás o gol ontem saiu depois d uma falha do A. Carlos… Tem o Edu Dracena no banco e não entendo pq ele não tá jogando… Sem falar no Emerson Santos.. acho q o Roger deveria testar esses 2 pra ver como vai ser.. ou então trazer um zagueiro d bom para jogar com o Dracena

  11. Itamar 12 abril, 2018 at 08:12 Responder

    E aí craque Neto, fala pro Veloso parar com a choradeira ,,,, ninguém comenta q no primeiro jogo teve pênalti claro pro Corinthians e o juiz não deu!!!!! É muita hipocrisia desses palmeirense!!!! não se conformam porque já davam como ganho!!!!

  12. Erica Magro 12 abril, 2018 at 08:27 Responder

    Craque Neto é para rir muito desse time medíocre…isso sem esquecer da declaração do Presidente do time chamando paulistão de paulistinha..kkkkk e falando que vão lutar por coisas maiores…Palmeiras piada..não ganha nada este anoooo

  13. Celica Kinhones 12 abril, 2018 at 08:43 Responder

    Não faltou a citação do nome do Tevez neste seu texto? Ou assim como o Caio, você não gosta de quem te ofusca … só curiosidade … acho estranho não citar …. foi tão simbólico para a alegria dos Corinthianos !!!

  14. Thiago 12 abril, 2018 at 09:24 Responder

    Neto, bom dia!
    O Guerra fez mais que o Lucas Lima em poucos minutos em Campo.
    O Keno realmente é injustiçado (queria ele no meu tricolor Paulista)
    Você acha que Borja e Lucas Lima hoje estão titulares mais por “grife” do que por bola?

    • Craque Neto 12 abril, 2018 at 09:37 Responder

      O Borja ainda faz gols. Foi artilheiro do Paulistão e é o goleador do Verdão no ano. Agora o Lucas Lima tá devendo e muito!

  15. Severino Costa 12 abril, 2018 at 09:41 Responder

    O Dudu só sabe correr, dar passes errados, cair e dar chiliques com o árbitro e os bandeiras; o Lucas Lima passa o jogo mais tirando sonecas e se escondendo em campo do que correndo; e o Borja, quando o meio de campo não funciona, some do jogo, fica apagado. E isso não foi somente ontem, já vem de muito tempo.

  16. Loló 12 abril, 2018 at 11:01 Responder

    Neto dê o seu pitaco! Qual o seu palpite para a primeira rodada do Brasileirão 2018?
    Cruzeiro x Grêmio
    Vitória x Flamengo
    Santos x Ceará
    América-MG x Sport
    Corinthians x Fluminense
    Vasco x Atlético-MG
    Internacional x Bahia
    Atlético-PR x Chapecoense
    Botafogo x Palmeiras
    São Paulo x Paraná

  17. Loló 12 abril, 2018 at 11:10 Responder

    Palmeiras tem elenco, mais tem conjunto, tem padrão?
    Para mim Corinthians, Cruzeiro e Grêmio estão a frente dos demais justamente por ter padrão e técnicos longevos no comando.

  18. Sangueverde 12 abril, 2018 at 11:49 Responder

    Craque neto tenho orgulho de ser palmeirense,a nossa historia e limpa e sem asteriscos,diferente de outros que pensam assim temos uma historia mas……..,vide 77,2005,2015,2017 etc.

  19. andreia 12 abril, 2018 at 11:55 Responder

    Neto, quando 100% dos comentaristas de arbitragem e 99% dos comentaristas, apresentadores, jornalistas e blogueiros de futebol dizem que não houve um penalti, então está provado que não foi. Significa também que esse 1% restante da imprensa errou no seu comentário e brigou com a imagem (mesmo analisando dezenas de vezes). Sendo assim, penso que as emissoras de TV, os jornais e portais de itnernet deveriam fazer avaliação dos seus profissionais e cobrar mais profissionalismo do 1% que errou, pois esses estão manchando a imagem dos veículos de comunicação em que trabalham. Alguns erram sempre à favor do time deles ou contra o time que odeiam. Pênalti não é lance interpretativo, ou é ou não é. Se existe campeonato manchado, também existe imprensa manchada.

  20. Marcos 12 abril, 2018 at 12:37 Responder

    Neto, ser técnico de qualidade tem que passar preleção de qualidade? Porque o que o palmeiras se afeta rápido com jogo importante é brincadeira. Eu vi o jogo. Ali não notei tática nenhuma. Apenas desespero do estresse do paulista. Roger tem que usar as palavras certas com jogadores…mas aí ele vem dizer que jogaram controlando jogo…. Time individualmente bom…Dudu não deveria se envergonhar do penalti já que começou melhor a temporada que Lucas Lima..esse tem que se envergonhar. Agora o técnico tem responsabilidade maior…mas tem que dar tempo… tempo com calendário do brasil é difícil.

  21. Genésio de Jesus Hortega 12 abril, 2018 at 13:44 Responder

    Neto, sou muito fã seu, tanto como jogador, como comentarista e apresentador. Você é as pessoas que estamos carentes em nosso país. Você não tem medo de falar o que pensa, de falar a verdade. Dizem que você é parcial, por ser corinthiano, ao contrário, quando você vê algo que não gosta, no Corinthians, você detona também. Parabéns querido Neto. Tenha certeza que em mim você sempre terá um fã, incontestavel e para sempre. Por isso que a direção da Band, está dispensando vários proficionais, na área de esporte, por não ter renovado, com a Globo, as transmissões, mas você é intocável. Seu João Saad, presa por profissionais, sincero e verdadeiro, como você. Parabéns pelo seu profissionalismo e pelo seu jeito, de ser e de agir.

  22. Marcelo 12 abril, 2018 at 13:45 Responder

    Craque Neto, eu já tinha te falei várias vezes – para de falar do pai do Neymar no seu programa. Ele parece aqueles pugilistas das antigas, qualquer hora dessas te encontra no aeroporto e te dá uma surra pra você ver o que é bom pra tosse.

  23. Genésio 12 abril, 2018 at 13:53 Responder

    Craque Neto, sou seu fã, não só como jogador, mas também, como apresentador e comentarista. O nosso país está carente de pessoas que tem coragem de falar o que pensa, como você. Por isso que o Sr. João Saad, admirador que é, que pessoas verdadeiras e sinceras, mesmo atravessando dificuldades, por não ter reformado, os contratos de transmissões, de vários campeonatos, não te dispensa. Já dispensou vários profissionais, desta área e você está intocável. Parabéns pelo seu jeito de ser. Abraços amigo. Do seu eterno fã: Genésio de Jesus Hortega.

  24. Zé Elias 12 abril, 2018 at 13:57 Responder

    Quem acha que Felipe Melo, Moisés, L Lima, Dudu, Borja e William é elenco digno do Palmeiras, favor procurar no Youtube os melhores momentos de César Sampaio, Mazinho, Djalminha, Rivaldo, Evair e Edmundo. Cansei. Esse time atual é um bando de paspalhos jogando casados x solteiros.

  25. fabricio lima 12 abril, 2018 at 15:02 Responder

    netão fala a verdade, pelo menos você que não pipoca!!! o palmeiras só jogou com “ibis” até agora na libertadores ,o primeiro tive forte que pegou o boca juniors já teve dificuldades… a mesma coisa no paulista só deu baile no são paulo que ta numa tiriça desgraçada… contra santos e corintians teve serias dificuldades, inclusive perdeu para os dois… o resto dos times do paulista são fraquíssimos infelizmente , então não adianta ficar contando vantagem que fez grande campanha no estadual… pq quando teve que decidir perdeu. quando for bater de frente com grêmio, flamengo, cruzeiro ai eu quero ver… neto vc acha o time do palmeiras supervalorizado??

  26. Alan F Gomes 12 abril, 2018 at 16:38 Responder

    Querem vender a imagem que o palmeiras é um super time. Só que esse “super time”, não tem sequer, um jogador cotado a vestir a camisa da seleção ou de algum clube europeu de respeito. E na boa, o futebol que o palmeiras apresenta em campo, é totalmente previsível.

  27. Alexandre 12 abril, 2018 at 18:24 Responder

    Neto será que a diretoria do Corinthians fez um contrato bem amarrado com o Atlético paranaense pelo sidcley.. ou só vai valorizar o cara e dar de mãos beijadas para os outros depois?

  28. wilson Finamori de Souza 12 abril, 2018 at 18:44 Responder

    Impressionante como voce Neto nao para de falar no Palmeiras. O jogo acabou, o paulistao acabou, estamos na vespera do inicio do brasileirao e voce só fala no Palmeiras. E olha que eu torço para o Flu.

  29. Zé Elias 12 abril, 2018 at 19:34 Responder

    FAKEMEIRAS. Se alguém acha que não, vamos comparar.
    Hoje x Anos 1990:
    Jaílson x Marcos
    Marcos Rocha x Arce
    Antonio Carlos (este) x Antonio Carlos Zago
    Tiago Martins x Cléber
    Victor Luís x Júnior
    Felipe Melo x César Sampaio (ahahahahahah)
    Bruno Henrique x Mazinho
    Lucas Lima x Djalminha
    Dudu x Edmundo (ahahahahahah 2)
    Borja x Evair (ahahahahahah 3, 4, 5, 6 etc etc)
    Wiliam x Rivaldo

    Alguém diz que não é 11×0 com folga pros anos 90?

  30. Fernando.u2 13 abril, 2018 at 14:14 Responder

    Fala com tanta propriedade, mas duvido que tenha visto de perto. Se for ao ALLIANZ é expulso de lá (como já foi enquanto jogador medíocre) à pedradas. Provavelmente seja assinante do PFC do Palmeiras, já que gosta de falat tanto e sabe tanto sobre o Palmeiras. Neto, VOCÊ É UM MUDÃO!

  31. Joao 14 abril, 2018 at 13:41 Responder

    “Craque” Neto,

    Porque você fala mais do Palmeiras do que do curintias ? É pra dar ibope ? De onde vem essa magoa todo do Palmeiras ? Em 2015 e 2016, você também falou que o Verde estava ruim. Porque mesmo quando está bom você fala que está ruim?