CraqueNeto10 - Rogério Assis diz que 1º Mundial do Timão foi 'torneio de verão'

Rogério Assis diz que 1º Mundial do Timão foi 'torneio de verão'

O narrador Rogério Assis, o Canhão, ironizou a conquista do Campeonato Mundial de Clubes FIFA 2000, em que o Corinthians foi o grande vencedor. André Galvão defendeu o clube e acrescentou o Palmeiras em seu comentário.

28 comentários

      • Leonardo 27 novembro, 2017 at 10:02 Responder

        O engraçado de tudo isso é que você tira sarro pelo os outros times terem os títulos unificados, sabendo que os campeonatos anteriores todos foram mudando o seu formato ate chegar no brasileirão e vc se doeu por falar que o mundial foi torneio de verão, verdade seja dita os outros times são ou não campeões como Palmeiras que é énea ou não?

        Eo não é verdade!

  1. Adriano 24 novembro, 2017 at 18:16 Responder

    Craque neto até onde vai chegar essa conclusão? Se o torneio de verão de 1951 que aconteceu? Tá difícil craque neto e aí como pode ter essa explicação?

  2. Erivelton 24 novembro, 2017 at 18:49 Responder

    Neto, boa tarde, olha o que é mais curioso nesse mundial do corinthians, é que o timr não disputou a libertadores e como foi ser campeão mundial, se pra chegar lá tem que ser campeão da libertadores como os casos do meu São Paulo,Santos,Flamengo ,Boca Juniors,River plate etc. Equipes que de fato,e realmente são campeões pelos seus próprios méritos de conquista. E vc, me falar que o Teu Cúrinthians é campeão do mundo?!!. Aonde?!! Isso aí foi um torneio eleaborado pela FIFA apenas para os times europeus passar as férias e mais nada acabou por aí. Porque o verdadeiro Mundial só acontece no Japão, aonde vcs foram campeões pela primeira vez e só!!!. Esquece o outro título, aquilo é torneio de verão sim!!!. Vcs só tem um Mundial e ponto final seu ..”Zé Ruela”. Se orienta na história Neto, o teu Corintihians só grande pra vc e pro outros que são obrigados a ter que engolir suas opiniões aí na TV. É uma pena , ninguem aí, dos participantes do programa da um cala boca em vc. Aonde é que esta o direito dos participantes desse programa, de se expressar e dizer aquilo que pensa?!..Só dá vc e sua tentativa de lavagem cerebral nas pessoas de querer obrigalá-las a dizer só oque vc quer e ser a favor do seu time. Ah!! Neto ….menos por favor, seja realmente democrático, e não quera tapar o sol com a penera que o teu não é maior que os outros.

    • carlos 26 novembro, 2017 at 11:55 Responder

      Quem è o vice campeão mundial de 2016 acho que ė um time representante do país sede por um acaso ganhou copa alguma pra estar lá e por um acaso ele deixou de ser vice mundial e se fosse campeão mundial seria torneio de férias ou verão ?
      .

  3. Erivelto 24 novembro, 2017 at 18:51 Responder

    Neto esse programa é de Corinthiano , por isso que tá chato,seja democrático dê espaço para as outras equipes que tbm são grandes !!!, olha o respeito hein?!!!….

  4. Antonio Eustáquio 24 novembro, 2017 at 20:22 Responder

    Rogério de Assis está corretissímo!! Primeiramente tem que ser analisado o direito a participar do evento e assim sendo o Corinthians não possuía o direito. A partir do momento q o Palmeiras não participou e antes do início não se tinha um critério definido de quem participaria do Torneio o mesmo deixou de ter legitimidade…

  5. Daniel 24 novembro, 2017 at 22:39 Responder

    Matou o critério adotado pela FIFA foi todo o ano de 1998 não 99 com os palmeirenses tendenciosos André Galvão e Rogério Assis falam.
    Todos os campeões eram de 98.
    Vejamos a seguir:

    Corinthians Campeão Brasileiro 1998
    (Representa o país sede)

    Vasco da Gama campeão da Libertadores 98
    (Representa Conmebol)

    Real Madrid Campeão Intercontinental 98
    (Convidado Fifa)

    Manchester United Campeão da Liga dos Campeões da Europa temporada 98/99
    (Representa UEFA)

    Necaxa do México Campeão da Concacaf 98/99
    (Representa Concacaf)

    Raja Casablanca do Marrocos Campeão Africano de Clubes 98/99
    (Representante Africano)

    Al Nasr da Arábia Saudita Campeão Asiático 98/99
    (Representante Asiatico)

    South Melbourne Campeão da Oceania 98/99
    (Representa OFC)

    Manda esses Ze Ruelas calarem a boca

  6. Almir 24 novembro, 2017 at 23:59 Responder

    Não tem opinião própria, pois foi a globo que lançou esse boicote, que na época ela não transmitiu, pq a Band fez a transmissão e eles se acham os maiorais e agridem a imagem deste título

  7. RICARDO DE ALMEIDA SALGADO 25 novembro, 2017 at 08:23 Responder

    O CARA SÓ FAZ ISSO, TRABALHA COM FUTEBOL, E TOTALMENTE DESPREPARADO, SEM SABER SEQUER O PORQUE DE TER SE CHAMADO CADA UM DOS PARTICIPANTES DO MUNDIAL DE 2000, VEM ME DIZER QUE O CORINTHIANS BI CAMPEAO 1998/1999 ERA INTRUSO NO MUNDIAL, ESSE CARA TRATOU O ASSUNTO COM TORCEDOR, DEVE SER BAMBI OU PALMEIRENSE, QUANTO AOS BRASILEIROS DO PALMEIRAS POR FAX JA COMENTO A SEGUIR.

  8. ricardo de almeida salgado 25 novembro, 2017 at 08:31 Responder

    esse rapaz é muito palmeirense, briga pelo time, não pelo fato, a fifa nunca reconheceu como campeonato mundial esse torneio de 1951 , ele defende com seu coração palmeirense, e ainda diz que só vale o de 1951 e o outro que teve em 1952 não foi considerado mundial porque os times que disputaram era fraco, tremendo comentario nitidamente de torcedor roxo, queria que o palmeiras mostrassem o que a fifa enviou pra eles que embasa essa posição dele, pois em local algum na fifa consta o palmeiras campeão mundial.

  9. RICARDO DE ALMEIDA SALGADO 25 novembro, 2017 at 08:56 Responder

    bom craque neto vamos aqui agora sim comentar sobre os brasileiros do palmeiras.
    taça brasil (campeonato brasileiro) de 1967 – o palmeiras neste campeonato brasileiro jogou 3 partida com gremio e nautico e foi campeão brasileiro disputando 6 jogos com 4 vitorias e 2 derrotas,
    quanto a taça brasil (campeonato brasileiro) de 1960 o palmeiras neste campeonato brasileiro jogou 2 partidas contra fluminense e fortaleza e foi campeão disputando 4 jogos onde ganhou os 4.
    fico aqui me imaginando no seu lugar em 1990 a dificuldade para ser campeão brasileiro ai a cbf num claro conchavo com o sr edson arantes do nascimento, em troca de sua colaboração na organização da copa do mundo de 2014 acabou fazendo esse favor pois o PELE se tornou o maior ganhador de campeonatos brasileiros, sendo o santos com certeza o time mais ajudado por esse conchavo, o palmeiras entrou de gaiato levou o que nunca procurou, agora um time ser campeão brasileiro jogando 4 partidas é muito xarope pra nós né, e outra coisa quando o andre fala de real madri e barcelona no brasil nesta epoca ele esta totalmente equivocado, pois aqui no brasil na decada de 60 só tinha real madri e ele era o santos, todos paravam pra assistir no santos, ele esta bastante equivocado o palmeiras era um time normal o santos sim era de outro planeta

  10. Edson Cunha 25 novembro, 2017 at 10:16 Responder

    Tentam desmerecer qualquer título do SCCP, mas essa afirmação de que o mundial de 2000 foi um torneio, concordo também, mas tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os torneios internacionais, inclusive a taça jipe, pois são torneios levado a sério somente por nós enquanto que para os Europeus é apenas um torneio caça níquel. Sempre que ouvimos atleta brasileiro falando repetem isso…

  11. Beto Correia 25 novembro, 2017 at 20:21 Responder

    O dificil é entrar no cerebro do tamanho de um grão de arroz desses caras que dizem que nõa da pra ter mundial sem libertadores.
    Suas antes, no dia que o time de vcs forem campeoes nacionais e por coincidencia o Mundial de clubes for no seu país, Eu acho que vcs não precisarão de Libertadores pra jogar o torneio, por serem anfirtiões, espero que tenham entendido. Corinthians era o atual Campeao Brasileiro , Palmeiras era o Campeão da Libertadores. O que não da pra entender é o que o Vasco tava fazendo lá.

  12. Alexandre 26 novembro, 2017 at 12:01 Responder

    Nunca comentei nada aqui mas vamos la: primeiro o Brasil era pais sede do torneio mundial, assim como Japao eh, ok? Vamos usar como exemplo o mundial em que o Real Madrid disputou a final contra o time japones, desculpem por nao recordar o nome, entao se o time japones tivesse ganhado o jogo contra o Real Madrid ele nao seria campeao pq nao ganhou o campeonato do seu continente? A Fifa organizou o torneio de 2000 o Corinthians entrou como campeao do pais sede, assim como acontece na Copa do Mundo onde entra sem disputar eliminatoria o pais sede, e assim como acontece hj no torneio que a Fifa organiza onde o campeao do pais sede participa! Eh uma polemica criada sem razao, vao continuar falando, mas eh considerado sim, assim como os que o Sao Paulo, Flamengo e Gremio ganharam e sao legitimos! Acho que chegou a hora de parar com ofensas gratuitas e reconhecermos os campeoes!