CraqueNeto10 - Se arrependimento matasse, hein?

Se arrependimento matasse, hein?

Olha como é a vida de comentarista e crítico de futebol... desde o ano passando quando critiquei as contratações milionárias de nomes como Giovanni Augusto e Guilherme muito corintiano virou a orelha pra mim. Ficaram bravos porque eu como ídolo do clube, teoricamente, não poderia falar mal da atitude dos dirigentes. Ou seja, de certa forma os caras ficam bravos comigo e ignoram os desmandos dos cartolas que queimam o dinheiro dos cofres adoidado. Muitas vezes um dinheiro que nem existe, diga-se de passagem!

Vejam só o caso do Giovanni Augusto! Há 14 meses esse rapaz se tornou um dos reforços mais caros da história do clube, que topou pagar R$ 15 milhões por 60% de direitos econômicos ao Atlético-MG. Agora ele já virou moeda de troca. Assim como o tal de Guilherme, que querem usá-lo para abater a dívida do Kazim com o Coritiba. Meu Deus! Parem que eu quero descer! Se não bastasse isso a diretoria também pretende usar Marlone e Marquinhos Gabriel como moedas de trocas. Dá pra acreditar nisso?

Não tenho sombra de dúvidas de que se arrependimento matasse estariam todos sepultados no Parque São Jorge. A começar, claro, pelo presidente Roberto de Andrade e pelo ex Andrés Sanchez, que tiveram participações diretas nos negócios. Ah, não dá pra esquecer de por essas tiriças na conta do ex-técnico Tite, hoje na Seleção Brasileira. Ele que indicou praticamente todos esses caras.

Sempre digo, dirigente de clube, seja ele quem for, tem que analisar bastante desempenho de jogador e fazer negociação limpa. Evitar ao máximo o pagamento de comissões para o bem do clube. Senão vira essa lambança que está acontecendo no Corinthians.

E há quanto tempo fala pra por a molecada pra jogar, hein? Diz aí Roberto!

85 comentários

  1. Rennan 22 março, 2017 at 18:17 Responder

    Meu Jesus, cm essa diretoria consegue ser pior q de várzea,pqp,q os 4 São peso morto,td bem,agr fazer trocas esdrúxulas é uma piada de mal gosto,tem q se investigar tb rds essas conteatações,os 4 custaram 35 milhões aos cofres do Timão,+ André custou 45,td $ jogado fora,e o pior q p comissão pro Jô tinha, mas gasolina pra base treinar n?,alguma coisa errada tem ai!!
    Craque Neto,p vc,pq o Roberto é pior q o Dualib??,e outra,vc já chamo ele p participar do seu programa p ele se explicar e dar suas versões?,e qual foi a resposta???

      • Reinaldo 23 março, 2017 at 10:13 Responder

        Neto eu penso que para tirar o time da crise do futebol, o meia Renato Augusto ajudaria muito ja que tem entrosamento com Jadson, mas atacantes nem sei te falar o Brasil tá horrível de atacantes, quem sabe Teves sei lá, agora para tirar o Corinthians da crise, só vendendo o tal nome do estádio para ajudar, e a ultima que ouvi foi um fulano da veja que dis que o Corinthians tava negociando com a Qatar Airlines o nome do estádio e patrocínio master, vc ficou sabendo?
        E porque se fala tão pouco disso no Corinthians, sera que esta diretoria incompetente não vai conseguir essa tal venda?

      • Adilson 23 março, 2017 at 10:53 Responder

        Mas esse Roberto de andrade, Andres e Andre negao não sao os mesmos que vc andava abraçadinho e agora por politica ou sei la outra coisa ta descendo a lenha neles hipocresia tem limite

  2. Ivan 22 março, 2017 at 18:18 Responder

    Neto, vc não acha que o Tite faria esses caras renderem um pouco mais?
    Lembrando que antes do Tite voltar em 2015 Jadson não ficava nem no banco e Renato Augusto não tinha sequência. E ele fez esses caras jogar um absurdo!

  3. Fábio José Allegro 22 março, 2017 at 18:21 Responder

    Você falou pra colocar na conta do Tite, certo, mas uma coisa eu te garanto, se o Tite continuasse no comando esses caras estariam jogando bola

  4. Nelson lima 22 março, 2017 at 18:37 Responder

    Esses caras são ridículos como vc mesmo fala tudo pé de rato ,é melhor usar como moeda de troca e se livrar dessas porcarias agora doque continuar pagando pra essas porcarias ficarem atrapalhando o time,o difícil vá ser arrumar outros trouxas para abraçarem essas inhacas.Grande abraço…

  5. Matheus Azevedo 22 março, 2017 at 18:45 Responder

    Corinthians tem que trazer o everton ribeiro eo centravante lima ,que estão na arabia , e mandar para la o guilherme o giovanne augusto eo kazim !!

  6. Alexandre LK 22 março, 2017 at 18:46 Responder

    Neto, o fato de utilizarem a base com frequência, não funcionaria talvez como uma espécie de grande vitrine, para possíveis negociações a curto prazo, visando faturar algum pra cobrir os rombos causados por essa diretoria?

  7. Vh10 22 março, 2017 at 18:50 Responder

    Esqueceu do tal ruim bonzinho do Marlone, que viveu daquele gol da Fifa, 4 lixos juntaram com o tal pato e arrebentaram com o timão além de grana fracos deficiência técnica, esse g.Augusto parece que joga com pochete? Péssimos reforços, saíram os craques entraram só refúgios..

  8. Hiago 22 março, 2017 at 18:53 Responder

    Neto particularmente eu acho que se o Tite tivesse aí eles estariam jogando bem
    Não sei oq ele faz de diferente mais motiva mais os caras
    Veja o exemplo dá seleção Olímpica e dá própria seleção principal
    Mais vai saber né
    Se tivesse cm ele os mulekes dá base não estariam no profissional e sendo aproveitados tbm

  9. Lucas 22 março, 2017 at 18:56 Responder

    Neto, só em relação ao post anterior. Sabe-se que o Fred é muito superior ao Firmino e foi queimado na copa pelo esquema do Felipao. Mas o Tite como técnico competente que você diz, não convoca ele porque quem manda é a CBF e os empresários ou porque não quer mesmo?

  10. Felipe 22 março, 2017 at 19:06 Responder

    Na verdade ninguém virou a orelha por você falar besteiras sobre esses jogadores. (Digo besteira, porque pra mim a dupla Guilherme e Giovanni Augusto são craques de bola, sim, até melhores que a dupla Jadson e Renato Augusto, só que estão em má fase.) E sim por você ser desonesto ou politicamente oportunista diante de suas análises. Tipo, usar o ódio por uma gestão pra diminuir o trabalho de um treinador, o desempenho de um jogador ou uma boa contratação. Ou quando reputa o São Paulo, que empata roubado com o grande Ituano em casa, como um time genial de um treinador genial, mas Reinaldo Rueda, que o Corinthians queria contratar, que ganhou Libertadores e Sulamericana, que foi eleito melhor treinador do continente, é amadorismo da direção, não vale nada, treinador estrangeiro não dá certo etc Entre outras abobrinhas.

    O que a torcida do Corinthians quer, Neto, não é bajulação. É não receber tratamento desigual. É não ser julgado por dois pesos, duas medidas. Se for honesto, se for justo, se for verdadeiro na sua crítica, se não tiver escondendo nenhuma outra intenção, o torcedor vai aceitar.

    Um abraço de um fã seu.

  11. Matheus Caldas 22 março, 2017 at 19:13 Responder

    Craque Neto, você acha que o Clayton é um bom nome para substituir o Marlone?
    Se bem que você com uma perna só seria capaz, diga-se de passagem.

  12. Anderson 22 março, 2017 at 19:17 Responder

    Certinho cara faz empréstimo se ver que vale a pena ficar com o cara aí contrata pra não sair perdendo muito por que saímos perdendo por causa da diretoria..

  13. Marcílio filho 22 março, 2017 at 19:28 Responder

    Não é q nos torcedores duvidem do que vc fale ou torcemos os narizes … O problema é como vc fala ! Muitas das vezes vc fala como um lobo devorador sem postura ! Tu xinga todo mundo de vagabundo , desmerece todos q discordam de vc ! Poxa vida cara …tu Es um torcedor mas acima de tudo és conselheiro do clube, tu tá lá pra nos representar nas eleições e não ficar na TV lavando roupa suja ,isão num vai ajudar em nada! Eu particularmente assisto todos os programas esportivos da TV aberta e fechada, e não vejo nem um conselheiro de time grande do Brasil ,ficar expondo com tanta facilidade os problemas de um clube como vc faz ! Agindo dessa forma tu contribui para piorar a situação ; fazendo com que os patrocinadores enxerguem o clube de uma maneira distorcida. Até 2015 o ano do exa campeonato tu dizia que o corinthians era um exemplo a ser seguido , e que o Andrés era o maior presidente da historia do corinthians. ..dai o ano passado o time ficou em sétimo lugar no brasileirao e não se classificou pra libertadores … Tu mudou de opinião da água pro vinho , agora é o pior clube do mundo o pior presidente(Roberto de Andrade) que por sinal vc votou nele .O Andrés que era como um irmão pra vc ….agora virou um demónio , não se abandona um amigo assim como fez !será q vc o abandonou pelo fato de ele tá sendo investigado pela polícia federal ? Se for isso …num é desculpas !
    A arena num ia cair ? O estacionamento num ia desabar ? A arena num era a melhor do Brasil ? Tá vendo porquê nos torcedores estamos ficando cm o pé a traz cm vc ! Tu és contraditório

    • Craque Neto 22 março, 2017 at 19:43 Responder

      Marcílio, nunca denegri o Corinthians instituição. Minhas criticas sempre foram para a péssima administração. Tem muita gente lá de dentro, esses que vc defende, que usam o clube. Você devia falar essas coisas pra eles. Não pra mim. De certa forma minhas críticas fazem parte TAMBÉM desse trabalho. Agora me diz uma coisa… não é desculpas não querer conversar com quem é investigado pela Polícia? Vc tá de brincadeira, né?

    • Craque Neto 22 março, 2017 at 19:48 Responder

      Por que estava trabalhando. Apresento o programa “Baita Amigos” todas as segundas-feiras as 20h. Eu trabalho e sustento minha família com ele. Respondido?

  14. Alexandre 22 março, 2017 at 19:52 Responder

    É Neto, porém tem um detalhe esses cara com o Tite não estavam tão ruins como estão hj. Ele pediu sim mas tenho certeza que na mão do Tite esses cara estariam dando resultado. Uma veiz que Tite fez até o Romero jogar bem (y)

    Parabéns pelo programa, Donos da Bola e Jogo Aberto são os melhores sem dúvida!

  15. Sergio Tavares 22 março, 2017 at 21:18 Responder

    Neto, mas não é justa falar que a culpa é do Tite, msm pq ele não está mais treinamento o Timão. Será se ele estivesse na direção do time o rendimento deles seriam esses? Não podemos e nem você. Então, Tite não tem culpa pelo não rendimento deles, por não estar lá.

  16. EVERTON EDUARDO 22 março, 2017 at 21:24 Responder

    MT bem …craque neto..vc tem toda razão…não da mais pra aceitar isso…o corinthians e o maior dos grandes e o menor ao mesmo tempo…não existe comando não tem amor na camisa e no clube…como corinthiano e mt seu fã vc e o maior e sempre será dentro e fora de Campo…espero um dia receber uma camisa sua autografada…seria o máximo pra mim…

  17. Yago Bovo 22 março, 2017 at 22:00 Responder

    Boa Neto!!! Tem que por a molecada mesmo… Esses sim estão dispostos a dar o sangue pelo clube… Não esse bando de chinelinho…

  18. nuno 22 março, 2017 at 22:39 Responder

    Gozado Neto quando contrataram o Marquinhos Gabriel vc encheu a boca para dizer que era um baita jogador um craque que jogava muito agora esta ai criticando…todo mundo sabia que esse jogador só teve um lampejo de futebol no Santos porque em outros clubes não tinha jogado nada…mais como era o Corinthians que estava contratando tinha que fazer uma propaganda que hoje mostra ser enganosa…agora chora com esse jogador mediano que só se preocupa em passar seu cartão no caixa eletrônico…

  19. Gustavo Lunardi 22 março, 2017 at 23:06 Responder

    Neto o E.Ribeiro seria uma boa para o Corinthians? Pô mermão o Corinthians está entre os grandes do Brasil e só contrata cara que está desvalorizado, cadê o dinheiro???

  20. Bruno Cardoso 23 março, 2017 at 00:16 Responder

    Ae craque neto, na mão do Tite o Coringão tava indo bem, pelo menos tava na zona de classificação, Tite sabe extrair o melhor de cada jogador individualmente e acredito que seja esta a maior diferença de Tite com os demais técnicos e oque o faz se destacar tanto, falta alguem com mão firme pra esse time Netão, Carille da chance pra mulecada mas não o vejo batendo de frente com as tiriças,
    Abrss

  21. Francisco Yan de Paula Sampaio 23 março, 2017 at 01:45 Responder

    Neto te admiro muito pelos comentários que faz a respeito dessa administração vagabunda que tem o Corinthians mas acho que quem devia um dia brigar pra ser o presidente do time seria vc pois é Corinthiano de coração e faria as coisas por amor não pensando em lucrar em cima do club ou fazer negócio irresponsáveis como fizeram na compra do Giovani Augusto um cara que era reserva do galo desse Guilherme que é uma carga de preguiça dentro de campo e esse Marlone jogador de time pequeno que não aguento a pressão no timão e pediu pra ir pro time de arregao igual a ele
    Oq vc me diz?

  22. Emerson Chaves 23 março, 2017 at 02:50 Responder

    Neto, e o Everton ribeiro será que vai para o SPFC? Estou achando que ele deve ir para o Atlético Mineiro ou Fluminense ,Abraço aguardo resposta.

  23. Leandro 23 março, 2017 at 03:35 Responder

    Craque Neto sou seu fã . Primeiramente será que pode existir uma maçã podre nesse elenco que faz que com que esses quatro jogadores não jogue , será que o Marquinhos gabriel esqueceu de jogar bola uma hora pra outra , o que da a entender e que a vaidade de um ou outro contaminou esse elenco e agora os caras querem tirar de dentro do time . Acho que o Marquinhos gabriel pode render mais com o pedrinho e com o jadson do com Marlone , guilherme que aliais ta na tirica brava. Valeu Neto .

  24. Alexandre 23 março, 2017 at 06:01 Responder

    Neto pq vc ou o casa grande que são ídolos do Corinthians não entram na concorrência pela presidência do clube só assim vejo uma luz para salvar nosso time

  25. Alexandre 23 março, 2017 at 06:02 Responder

    Neto pq vc ou o casa grande que são ídolos do Corinthians não entram na concorrência pela presidência do clube só assim vejo uma luz para salvar nosso time vcs que são Corinthians declarados

  26. Jose Pedro 23 março, 2017 at 06:48 Responder

    Chupa seu burro tem inveja do verdão agora fica aí falando merda. Você só sabe falar merda não sei como a band não ti manda embora

  27. JEZOILTO AZEVEDO DE LIMA 23 março, 2017 at 06:56 Responder

    Bom dia craque neto,eu sou jezoilto de Carapicuíba-SP,me diz uma coisa,o Emerson Sheik vai voltar ou não para o Corinthians?

  28. Lucas Morales 23 março, 2017 at 07:08 Responder

    Alguém realmente acredita que eh o neto de vdd???? Kkkkkk
    Cara, tu eh uma piada na tv e na web, fala que o Corinthians n tem dinheiro e aqui em cima diz q Tardelli e Everton ribeiro seriam bons reforços.

  29. Alexandre 23 março, 2017 at 07:32 Responder

    Bom dia

    Neto o que você acha do trabalho do técnico carille, Ele tá usando bem as categoria de base, coisa que os últimos técnico não usou.

  30. Fábio 23 março, 2017 at 07:38 Responder

    O problema é que Marlone, Giovani Augusto , Marquinhos Gabriel são muito melhores que Romero, kazim, e tantos outros que andam entrando. O Romero mal sabe correr em campo e todo mundo fala bem dele pq ele é esforçado. Raça e determinação ajudam quando dá resultado, quando sai gol, contratar um atacante pra usar de marcador e no mínimo burrice. O elenco tem uns 5 atacantes, somando não dá 1, com excessão do Jô. Daqui pra frente é se contentar com 3 lugar e torcer pra alguém dá base salvar.

  31. Pedro 23 março, 2017 at 08:11 Responder

    “Eu como ídolo do clube” o quanto isso faz falta para você heim? para mim ídolo foi Sócrates, Zenon, Biro Biro, Rivellino, Cláudio, Luizinho. . .

  32. Araujo 23 março, 2017 at 08:26 Responder

    O neto na sua mente….o palmeras sera campeao….paulista…….
    Perdemos p time do andres……pura sorte do JO…….
    Uma final se acha k o verdao ia dar mole p JO

  33. Jay Almeida 23 março, 2017 at 08:27 Responder

    Neto….O futebol é uma paixão nacional, diga se de passagem.Sou palmeirense , assisto seu programa e sou seu fã pq vc fala o que muitos não podem.
    Mas …Vc não acha que muita gente põe o futebol acima de muitas coisas?
    Acho que algumas pessoas deveriam respeitar o próximo e torcer de uma forma mais sadia.
    Um abraço …

  34. Gustavo 23 março, 2017 at 09:12 Responder

    Neto, no meio desta galera que chegou do ano passado teve muito a mão do Fernando Garcia, né? Este cara ainda tem participação em jogadores importantes como Arana, Maycon, Lucca e Walter e sempre vai pescar na base para empresariar as revelações. Este tipo de influência não atrapalha o Corinthians?

  35. Alex 23 março, 2017 at 10:30 Responder

    Acha mesmo que Giovane Augusto custou 15 milhoes???kkkk acredita em papai noel também Neto? tem mais lavagem de dinheiro ai que na lavanderia aqui da minha rua, vai vendo!!! Tem que abrir a caixa preta desse futebol que ao lado da política e tráfico de drogas são quem mais sonegam e lavam dinheiro no mundo!

  36. Luke 23 março, 2017 at 10:37 Responder

    Fala Craque Neto.
    Quando você vai voltar pra rádio.
    Seu programa passa num horário em que estou no serviço daí conseguia pelo menos ouvir na Bradesco Esporte mas agora a rádio acabou, vai pra alguma outra rádio?

    Abraço

  37. Toni 23 março, 2017 at 11:22 Responder

    Neto vc esta em barão de antonina sabado muito legal. Vc fez um video para APAE de itaporanga leiloar a camisa autografada pelos seus companheiro.
    Obrigado.

  38. Antônio Nunes 23 março, 2017 at 12:01 Responder

    É o mais arrependido aí é o Geovane augusto kkkk que Deus mim perdoa, mais foi bem feito pra ele. Ele tava jogando muita bola aki no GALÃO DA MASSA .

  39. Rodrigo 23 março, 2017 at 12:36 Responder

    Neto , meu timão tá parecendo um várzea.
    Negociou com vários nomes, não trouxe nenhum e ainda deixavam os nossos saírem de baciada.
    Exemplo o que aconteceu com a ponte.

  40. Ricardo 23 março, 2017 at 13:59 Responder

    Nenhuma contratação é 100% garantida, há sempre a possibilidade de erro.

    Você mesmo fez campanha no seu programa para que a diretoria do Corinthians renovasse o contrato do Lucca, que depois disso nunca mais jogou em bom nível

  41. Octavio 23 março, 2017 at 14:10 Responder

    Craque Neto, verdade que vai rolar uma black friday amanha no Corinthians? Compre dois leve 3? E aquela historia de que cada time ia emprestar um jogador de graça pra Chape???? E a Chape???? Na hora de fazer video de mkt solidarizando todo mundo fez, mas pra botar a mao no bolso…. Foram poucos. Da ate vergonha de ver futebol, esporte de ladroes. So tem urubu! Vou comecar a ver volei, feminino é claro so pra ver as mocas de shortinho.

  42. Anderson torres 23 março, 2017 at 14:18 Responder

    Neto me permita falar com vc sobre um assunto geral do futebol .
    Já não passou dá hora dos clubes se reunir , principalmente os 4 grandes de são Paulo e sai fora dá globo e a CBF ?
    Pois quem são os protagonistas é os clubes e não a tv e nem CBF .

  43. Anderson Inocente 23 março, 2017 at 14:41 Responder

    Craque Neto pra mim você sim é um verdadeiro ídolo do timão. Emerson Sheik? Volta? O que vc está achando do Jadson? Está jogando na posição certa? Abraço !

  44. Josenildo 23 março, 2017 at 15:25 Responder

    Eu, sempre assistor os dono da bola! Vejo Neto cm arcorar do programa, críticas sobre as contratações do Corinthians. Eu não tenho certeza? Mais vc dever fazer parte do Conselho clube? faz um lobir com demais que não estão sastifeito com esse diretoria,é sai candidato do clube,é colocar em prática td que vc falar,é pensar, em pró do Corinthians. Vai Corinthians…

  45. Daniel 23 março, 2017 at 19:16 Responder

    Neto, o Corinthians não tem técnico. Se fosse o Tite, essas tiriças iriam jogar bem. Com exceção do Guilherme que para mim é jogador de condomínio.

  46. Marcos Cesar 24 março, 2017 at 10:47 Responder

    Neto. Parabéns meu amigo. Você é o único que tem coragem e sangue no olho para expor os problemas que o Corinthians vem enfrentando. Antes de você estar na midia tudo era por baixo do pano. Continue assim meu amigo. ” para que o mal triunfe, basta que o bom se cale”.
    É so ver o que sempre aconteceu no Santos .os caras venderam Neymar. Gabriel. É muitos outros e estão sem dinheiro em caixa. Tão de brincadeira né.
    Mas vamos olhar para administrações sérias como Palmeiras e Flamengo. Tiraram os times das dívidas e da fila sem títulos. sem falar na super crescimento destes clubes. Neto não se cale.!

  47. Irair de Jesus 27 março, 2017 at 12:32 Responder

    Concordo apenas na questão valores…e discordo quanto ao falar mal antes dos caras chegarem. Como em tudo na vida, são apostas, são tentativas…nunca se sabe se algo será do jeito ou melhor ou pior do que desejamos…foram boas idéias e que não deram certo.
    Lembrando Neto, que antes do Corinthians você era tão tiriça quantos eles todos…o único clube antes do Timão em que você teve um destaque positivo e real foi o Guarani.
    Acho muito negativo quando você usa seu espaço de formador de opinião para usar termos tão xulos para com profissionais…então qualquer jogador de qualquer outro time pequeno não presta…só prestam os do Real Madri, Barcelona, Juventus, Milan, City, etc.

  48. Rodrigo 6 abril, 2017 at 00:39 Responder

    Neto vc tem q respeitar mais os outros ,não deixa ninguém falar ,sabe de tudo ,tudo bem vc é profissional , até gosto do seu programa ,mas respeite mais seus convidados.valeu neto