Se o Carille sair a MAIONESE desanda de vez! Substituto?

Essa quinta-feira ficou marcada por uma notícia bombástica para o torcedor corintiano. O técnico Fábio Carille, atual bicampeão do Paulistão e campeão do Brasileirão, está em vias de deixar o clube. Segundo consta uma proposta milionária do Al Hilal da Arábia Saudita teria balançado o comandante do Timão, que levaria com ele boa parte da sua comissão técnica atual. Sinceramente? Se isso acontecer a tendência é o rendimento da equipe cair radicalmente. Ele sempre foi o cérebro da comissão do Tite na armação das defesas e implantação de um novo esquema tático. E esse talvez seja  segredo do sucesso do Corinthians nessas duas últimas temporadas. Fora que a boleirada confia nele e isso é fundamental para o sucesso no mundo da bola.

O mais curioso é que soube que sempre existiu uma baita birra do presidente Andrés Sanchez com ele. O porquê exatamente eu não sei (mas vou ficar sabendo!). Só acho inacreditável alguém ter problemas com o Carille. Conheci esse rapaz e se trata de um sujeito maravilhoso. Profissional nota 1000! Se a grana é forte, que ele vá com Deus! Não acho que o torcedor tem que ficar bravo. Chamar o cara de mercenário. Para vai! O Carille é um ser humano como qualquer outro. Tem família pra sustentar. Precisa aproveitar as oportunidades. É a coisa mais normal do mundo.

Substituto natural será o Osmar Loss, que fez sucesso comandando os time da base e hoje é auxiliar no clube. Mas o preferido do Andrés sempre foi e sempre será o Mano Menezes, hoje treinador do Cruzeiro. Se fosse em fim de temporada eu acreditaria nesse retorno do Mano. Mas agora acho difícil.

Carille tem 44 anos e mais de 60% de aproveitamento como técnico do Corinthians. Conquistou a torcida pela competência e trabalho. Que ele seja feliz na decisão que tomar. Seja ela qual for.

78 comentários

  1. Felipe 17 Maio, 2018 at 17:20 Responder

    “O Carrile tem família pra sustentar” Neto o cara ganha 300 mil por mês, com isso não dá pra sustentar uma família ? Burro é o torcedor que paga pau pra esses caras e ganha um salário mínimo.

  2. Deninho Marcelo 17 Maio, 2018 at 17:31 Responder

    Para manter o padrão que vem desde 2008 eu colocaria o Loss que eu sempre achei fera, ou tentaria o Silvinho depois que acabar a Copa…

    Nada de medalhão.
    O único medalhão fera para mim é o Abelão, e resto são todos ultrapassados…

  3. O Vale do Ribeira 17 Maio, 2018 at 17:36 Responder

    Craque Neto parte desse sucesso do Carille tem o dedo do Osmar Loss, por isso eu acredito que o Osmar Loss terá sucesso.
    Craque Neto você percebeu que o esquema de jogo do Carille mudou depois que a torcida começou cobrar mais um time ofensivo? Eu acho que ali estava o dedo do Osmar Loss, Carille sempre prezou como o Tite primeiro defende depois ataca, já o Osmar Loss tem um esquema diferente, tomara que a diretoria mantenha o Osmar Loss como técnico principal e traga um técnico auxilar para ajuda-lo, bom seria se o Marcio Bittencourt topasse de ser auxliar do Osmar , gosto do estilo do Marcio Bittencourt.

    Craque Neto a torcida esta esperançosa em Osmar loss porque ele já conhece toda a base e será mais fácil dele usar os garotos, e outra os garotos já tem confiança no Osmar Loss, oque vc acha disso ?

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  4. Milton 17 Maio, 2018 at 17:40 Responder

    Neto, se fosse ir pro Barcelona, Chelsea, Milan vá lá, mas Arábia saudita?? Vale esse dinheiro todo ? É a carreira? Títulos mais visíveis

  5. Felipe Spigosso 17 Maio, 2018 at 17:55 Responder

    É realmente uma pena que a comissão técnica deixe um treinador desse ir embora… porque jogador não faz diferença igual faz um treinador! Se ele for embora, vai começar a dança das cadeiras no comando do corinthians denovo… tomara que não venha um luxemburgo da vida!

  6. Daniel 17 Maio, 2018 at 18:21 Responder

    Se sair coloca o Osmar Loss e segue o baile Netão , Corinthians a não para e maior que qualquer treinador é jogador , boa sorte pro Carille excelente profissional !

  7. Luis 17 Maio, 2018 at 18:26 Responder

    Neto, li que a multa contratual sao dois salarios!
    No minimo o timao teria q levar uns 5-6 milhoes nessa venda

    A diretoria do corinthians se administrasse uma empresa ja estaria inteira na rua, seus curriculums queimados na praça e jamais se recolocariam no mercado!
    Vai ser incompetente assim em outro planeta

  8. Rennan 17 Maio, 2018 at 18:56 Responder

    Minha humilde opinião,se eu sou o Carille,eu ñ vou fazer o castigo vir a cavalo,assim cm aconteceu com o Zé Ricardo,recebeu proposta do Al Ahli-EAU,ñ quis ir,p ganhar 600 pau p mês e ai vai ser demitido do Vasco,se sou ele,pego Avião amanhã e tchau,saio mt por cima,e faço minha carreira fora,pq ele merece e mt,p fz um time totalmente desacreditado pelo país td,chamado de rebaixado,de timinho,de 4ª força,a Bi- Campeão Paulista e Campeão BR,e com um time mais ou menos,talvez o pior desde a Série B,e ficou pra história,e o q eu digo eh simples
    MT OBRIGADO CARILLE E ATÉ BREVE!!!!!!
    Netão,fiquei sabendo q ñ vai ser o Loss o treinador após a Copa,e sim o Andrés eh louco pra colocar o Eduardo Baptista q fez péssimos trabalhos nos dois ultimos anos,retrocesso??

  9. Alexandre Hito 17 Maio, 2018 at 19:00 Responder

    Neto se vc não tem o que postar passae Branco cara, gosto do seu programa e da sua pessoa mas as vezes vc força a Barra e fala muita asneira assim como o Firmino na seleção que vc vivia dizendo que não jogava nada, não acompanhava o mlk e ficava dando palpite. Como vc que está a tanto tempo no ramo da.comunicação ainda não aprendeu que pra dar opinião sobre um jogador vc primeiro tem que estudar esse atleta.

    A maionese não vai desandar em Corinthians nenhum, Carille é monstro mas ele não é a instituição Corinthians Paulista e como sempre o Corinthians com ele ou sem ele seguirá firme e forte na busca por títulos durante a temporada, é faz favor cara faço seu programa que por sinal é muito bom mas as vezes vc estraga com esse seu problema pessoal com o Presidente Andrés tudo que vc fala do Corinthians vc arruma jeito de criticar o cara para que isso ja está chato, vc tem capacidade e não precisa disso não.

    E faz isso tbm quando fala sobre a seleção brasileira que toda hora vc critica o Edu Gaspar. Neto um Conselho de um telespectador assiso do seu programa segue sua vida e leve para Os Donos da Bola os seus problemas pessoas com algumas pessoas do futebol pois la é um programa do Grupo Bandeirantes e não do José Ferreira Neto.

    Não confunda falar a verdade e dar na guela com espor sua impatia pessoal com pessoas da qual vc gosta ou não suporta como já disse no seu programa.

  10. Anderson S 17 Maio, 2018 at 19:06 Responder

    Craque Neto, você acha que Osmar Loss consegue segurar a bucha de Carille sair?
    Tendo em vista que eles estão juntos nesse trabalho há mais de um ano?

  11. Abel Valini 17 Maio, 2018 at 20:06 Responder

    Será q vai manter o Osmar loss até final do ano e depois tenta o Mano Menezes? Diga se de passagem acho melhor opção no momento o único tirando tite e mano pra tenta manter o padrão q o Corinthians tem a anos

  12. Lucas 17 Maio, 2018 at 20:08 Responder

    Não fica tristinho não, cara! Leva o DORIVAL JR. que vc tanto elogia pro Corinthians. Tem coragem? Ele era tão bom pro SPFC, não era?! Mas não fique surpreso caso vcs não se classificarem nem pra Sul-Americana ou caiam pra série B…

  13. Anizio 17 Maio, 2018 at 20:34 Responder

    ”SE O CARILLE SAIR A MAIONESE DESANDA DE VEZ”isso é o que você sempre torce neto, seu palmeirense enrustido. Torceu contra no brasileirão 2017 tentando pilhar os jogadores do timão e se deu mal, torceu contra no paulistão 2018 e se deu mal novamente, ficou mais irritado com os jogadores do palmeiras que o Serdan na última derrota para o corinthians, e agora torcendo pra maionese desandar somente pela saída do Carille, se liga anti, timão é maior que qualquer coisa.

    • Craque Neto 17 Maio, 2018 at 22:58 Responder

      Anizio, não é torcer contra. Nem o corintiano mais otimista acreditava tanto nesse time que era considerada a ‘quarta força’.

  14. Luis carlos 17 Maio, 2018 at 20:43 Responder

    Netao se isso acontecer ,vai ficar complicado para o Corinthians……se n Fosse o trabalho q esta fazendo estariamos brigando para n cai e n for titulos
    Devido todas as lambanca q essa diretoria esta fazendo abco

  15. Augusto 17 Maio, 2018 at 21:11 Responder

    Neto, agora eu sei porque você toma tempo no seu programa para falar mal da CBF, simplesmente pq a Band não vai transmitir a copa KKKK se a band fosse transmitir vc não falaria um “A”, pq os jogadores ñ iriam dar entrevista pra vcs kkkkk

    • Craque Neto 17 Maio, 2018 at 23:01 Responder

      Augusto, você não deve ter visto a última Copa. Transmitimos e dei minha opinião firme de tudo. Tanto é que o FElipão foi na Band pedir minha cabeça. NÃO CONSEGUIU!

  16. Joe 17 Maio, 2018 at 21:19 Responder

    Na terra se faz na terra se paga voce torcendo pro roger sair do palmeiras e cria uma crise por la agora o lado virou se fosse o roger assim seria mercenario como e o carile e normal

  17. Rodolfo 17 Maio, 2018 at 22:36 Responder

    Neto para mim vai continuar do mesmo geito se o treinador manter mesmo esquema que ta desde 2009 ja dermanxou varias vezes vamos neto meter a boca no trombone falar verdade igual vc fala sou seu fã de carteirinha te assisto todos os dias no meu almoço nao perco por nada sou de Dourados mato Grosso do Sul

  18. charles 17 Maio, 2018 at 22:59 Responder

    Neto o el Patón Grande Bauza que levou o tricolor as semifinais da Libertadores seria uma boa solução para o Timão?

  19. Edu 18 Maio, 2018 at 00:00 Responder

    Poh Neto. Nada a ver. Tudo vc tenta arrumar coisa para criticar o Corinthians. Vc discordar do Andres, tudo bem. Mas parece que vc torce para as coisas darem errado só para criticar o cara. O Osmar Loss é um técnico muito bom. É auxiliar do Carille e planejou tudo com ele. Substituto no mesmo nível. Conhece a base e todo o elenco.

  20. Naco 18 Maio, 2018 at 00:11 Responder

    Neto, o Carille falou em 2017 q só sairia do Corinthians caso fosse mandado embora. Mudou de ideia? Achei q ele fosse diferente ….e realmente, essa diretoria é muito suspeita….

  21. Diego Bérgamo 18 Maio, 2018 at 03:17 Responder

    Não creio que o Fábio Carille saia agora do Corinthians. Mesmo que a grana seja boa, ele vai cumprir com o combinado. Mas, vamos ver no que isso vai dar! E mais: vamos ver o que a diretoria do Timão vai fazer pra manter a competitividade da equipe.

  22. Carlos 18 Maio, 2018 at 07:41 Responder

    Andrés não gostar do Carille, deve ser porque ele não escala os jogadores contratados sem o aval do AS?
    Osmar Loss não seria um fantoche para que isso acontecesse? Voltar a farra de jogadores contratados pela diretoria, Bóvio, Saci, Eduardo Ramos, Acosta e etc?

  23. Alexandre 18 Maio, 2018 at 08:00 Responder

    Com o caráter que o Carille tem, não me surpreendo se ele ficar até o fim da temporada, e só aí deixar o Timão.
    BI campeão Paulista, campeão Brasileiro 2017, campeão da libertadores, vice mundial e campeão da copa do Brasil.
    E aí craque Neto, possível?

  24. David 18 Maio, 2018 at 08:03 Responder

    Neto, tbm acho que se a grana for boa (até onde eu sei: ele vai ganhar R$26 milhões até junho de 2020. Se continuar no Timão até o final de contrato dezembro de 2019 – R$5,7 milhões), o Carille tem que se mandar. Sai por cima e pela porta da frente, com o time empatado na liderança do Brasileiro, classificado na Liberta e Copa do Brasil. E mesmo se não der certo por lá, vai ter muito time atrás dele por aqui… Atlético MG, Flamengo…
    Outra coisa, ao meu ver, o Corinthians é o único time que se um técnico sair, já tem substitutos, assume o Osmar Loss, tem o Fabinho tbm. É só a diretoria não fazer lambanças para não repetir 2016 com o O. Oliveira e C. Borges…
    Neto, se uma emissora lá da China te oferecer mais do que o triplo do que vc ganha na Band, vc iria????

  25. Jean Carlos 18 Maio, 2018 at 08:10 Responder

    É a chance da vida dele. Prêmio por tudo o que fez pelo Corinthians, com uma equipe limitada conseguiu superar equipes teoricamente superiores. Carille vai fazer muita falta, é lamentável perde-lo, mas ele merece. Faz o pé-de-meia e volta. Não devemos condená-lo, qualquer um que tivesse a oportunidade faria o mesmo. Carille, vá com Deus e seja MUITO FELIZ!!!

  26. [email protected] 18 Maio, 2018 at 08:23 Responder

    CARAMBA EU GANHO R$ 1.500 REAISSS E TENHO Q SUSTENTAR A MINHA FAMÍLIA, AGORA EU VI REALMENTE Q GANHO MUITOO.. Obrigado brasisss..

  27. Flavio 18 Maio, 2018 at 08:34 Responder

    Mercenário? Carille? Imagina… pra alguém que diz que por um caminhão de dinheiro qualquer do mundo ele não sai, mas que por dois… pouquinho mercenário só o seu protegido

  28. Marcelo 18 Maio, 2018 at 09:17 Responder

    Isso é o que você deseja, seu baba ovo da coroa gaúcha ultrapassada do programa que antecede o seu. Você vive levando esculacho do Veloso e não revida a altura – muito estranho isso. Já faz tempo que você deseja o pior para o Corinthians só para justificar os seus ataques descontrolados contra o Andrés Sanchez por pura picuinha pessoal. Fica o tempo todo no seu programa falando que lances legais para o Corinthians foi impedimento só pra fazer média com o Veloso, porque você caga de medo dele. Enquanto o Veloso briga até com a imagem pra dizer que os lances legais para o Corinthians foram roubados, você bate palmas para o que ele fala, seu cagão.

    • Flavio 18 Maio, 2018 at 11:27 Responder

      Programa já é puro Corinthians, e o pobre coitado aí acha que o programa ainda não está Corinthians o suficiente…

  29. Laércio Jr. 18 Maio, 2018 at 10:57 Responder

    Neto na China fala-se mandarim. E se a Globo te oferecesse o triplo, você sairia da BAND onde tem carta branca para expressar suas opiniões?

  30. Luciano 18 Maio, 2018 at 11:34 Responder

    Craque Neto será que Dorival Júnior seria uma boa. Gosto do estilo dele é sei que gosta de usar bastante a base que tbm seria uma

  31. osvaldo 18 Maio, 2018 at 14:24 Responder

    acredito se o carille sair o coringa provavelmente nao ira ganhar nada esse ano, ele é a base que sustenta toda as açoes intra campo dentro do coringa, sera uma perda irreparavel sem precedentes.
    acredito que no momento nao tenha substituto, melhor deixar o Loss mesmo, mas acredito que o restante do ano ja era

  32. José roque Silva Lima 19 Maio, 2018 at 19:02 Responder

    Crack neto sou seu fã jogou muito. 1 seu o Carille sair por que vai desandar ? 2 o Osmar loos seria bom? 3 o Romero sai? Meu nome é rock sou caminhoneiro manda um salve aí pra gente que leva esse Brasil nas costas e não é valorizado….. Governo de m……

    • Craque Neto 20 Maio, 2018 at 13:20 Responder

      Não sei se o Loss acertaria a sequencia do Carille. Mas valeria um voto de confiança pela convivência de ambos. Valeu Roque! Parabéns pelo trabalho!!!!!

  33. Zé Elias 20 Maio, 2018 at 23:23 Responder

    Também acho que vai desandar. Carille é a única revelação fora de série do futebol brasileiro depois que surgiu Neymar. #14x2vem_aí