CraqueNeto10 - Será que agora vai 'Mito'?

Será que agora vai 'Mito'?

A diretoria do Fortaleza anunciou nesta sexta-feira que o Rogério Ceni será o novo técnico da equipe em 2018. Sabem de uma coisa? Acho que ele deveria ter feito isso antes de assumir o São Paulo. Ainda mais com aquela diretoria que usou a imagem dele para se blindar das atitudes erradas. Eu sempre defendi e continuo defendendo a tese de que o Rogério tem sim personalidade e conhecimento para se tornar um treinador de primeira linha.

E para se tornar um bom comandante precisa de rodagem. Necessita seguir sua carreira e não ficar 'deprê' por que foi demitido do clube do coração. Para vai! Está na hora dele trabalhar em outros clubes e provar sua capacidade. A imagem de 'Mito' Tricolor aos poucos tem que ser DIVIDIDA com a de treinador profissional.

Agora no Fortaleza, que é um baita clube, ele terá todo o suporte para formar um novo elenco para a disputa do Estadual - que será um laboratório - e também na Série B, que o time voltará a disputa no próximo ano. Rogério terá o apoio do parceiro Bosco, ex-goleiro que atuou muitos anos com ele no São Paulo. Ali o Bosco tem conhecimento total. Não terá trairagem.

Tenho convicção que esse passinho para trás que ele está dando (com todo o respeito ao povo cearense), acrescentará e muito na evolução da sua nova carreira mais pra frente.

45 comentários

  1. ivolx81
    11 novembro, 2017 at 16:42 Responder

    Neto, sou Corinthians e moro em Fortaleza e posso te garantir que aqui ele vai enfrentar uma pressão enorme caso os resultados não apareçam. Os torcedores do fortaleza são fanáticos e a expectativa é enorme com a volta do clube para a série B após 8 anos. Clássico aqui eh quente e se levar uma simples derrota o bicho pega pro lado dele. Quando vc vem aqui com o diga- se de passagem? Ahh não consigo mais assistir os donos da bola pelo aplicativo Band, o q acontece?

  2. Jhonantas 11 novembro, 2017 at 17:20 Responder

    Apesar de ser torcedor do Ceará, espero que o Rogério vá bem dirigindo o Fortaleza na série b 2018. Agora só lembrando que o futebol cearense, diferente de alguns campeonatos estaduais, e um futebol competitivo e de grandes torcidas. Muito exigentes por sinal. Mais sorte para o mito

  3. Rafinha 11 novembro, 2017 at 19:19 Responder

    Neto porra, passinho pra trás um cacete. Agora sim ele vai deslanchar como treinador, seu zé ruela do cacete. Pegar um time com torcida que realmente apoia, que empurrou o time pra segunda divisão depois muitos anos bater na trave. Porra de opinião foi essa hein?

    • Bryan 12 novembro, 2017 at 15:40 Responder

      Treinador meio porte foi oq levou o fortaleza pras últimas, Rogério está preparado pra trazer vcs pra primeira divisão, Menas visão pequena cm a sua e mais apoio ao grande mito que por sinal foi muito humilde em aceitar a proposta…

  4. Vilson 11 novembro, 2017 at 20:21 Responder

    Grande Craque Neto…Netão….vc não acha que o Rogério deveria se espelhar na carreira do grande Muricy Ramalho…pois a história de ambos é parecida….Muricy saiu da primeira vez por baixo, fez ótimos trabalhos em outros times menores e quando retornou…ganhou 3 Brasileiros pelo tricolor…sou seu fã.. abraço….

  5. Otacilio 11 novembro, 2017 at 20:37 Responder

    Cm assim Um passinho pra trás? Cm tu falou ele nunk foi treinador quando estava no SP. Ganhou o q? Mostrou o q de renovação? NADA!!!! Respeita o povo Cearense. O Fortaleza é um baita clube e tem q voltar pra elite .

  6. Adriano 11 novembro, 2017 at 21:48 Responder

    Craque neto com o Rogério Ceni no comando o fortaleza vai preçisar de reforços será que o fortaleza vai conseguir jogar no comando do técnico que já foi mito e jogador?

  7. fabio 11 novembro, 2017 at 22:59 Responder

    Craque Neto eu gostei muito desse recomeço do Rogerio Ceni como treinador,ele é uma pessoa integra infelizmente os dirigentes e o Presidente do São Paulo quemairam injustamente o Ceni.Craque Neto você acha que o Rogério Ceni pode levar o Fortaleza de volta a Elite do Brasileiro?Onde nunca deveria sair?.

  8. Marcelo Campos 12 novembro, 2017 at 02:29 Responder

    Assino em baixo craque Neto, todo grande treinador não começa em um clube gigante precisa rodar bastante e ir adquirindo conhecimento nessa passagem e com bons trabalhos/títulos ir ganhando casca, mas você não acha que foi mais erro dele em já ir pro clube no qual é ídolo?

  9. Lupercio 12 novembro, 2017 at 06:03 Responder

    Concordo plenamente com o Neto. Vai que é tua Ceni. E olha que não sou são paulino mas torço para isso dá certo ele merece pelo que ele fez em baixo das traves e pelo povo brasileiro Parabéns e que de tudo certo precisamos renovar esses técnico brasileiro Boa sorte e Deus lhe acompanhe

  10. Leonardo 12 novembro, 2017 at 06:52 Responder

    Concordo com vc craque Neto!! Sou são paulino mais tbm achei o Rogério ceni muito apressadinho já sendo técnico do SPFC…. Vê o carille??? Acho q veio da base do corinthians depois ficou assistente mano Menezes e em seguida do Tite e olha ele hoje??? Será q está dando certo ele como técnico??? Tem suas falhas é claro ninguém é perfeito mais campeão Paulista e campeão brasileiro 2017…. E o mais engraçado qual jogador bom o Corinthians tem???? E ano q vem Corinthians tem tudo para ganhar a libertadores e quem sabe mais um mundial, sou são paulino mais a verdade tem q ser dita e gosto de vc Neto abraços

  11. Juliano 12 novembro, 2017 at 08:42 Responder

    Se ele deixar a soberba de lado, quem sabe?
    O problema é que ele parece mais um Luxemburgo, mas com detalhe, Luxemburgo ainda ja havia ganhado alguns títulos.
    Quando o técnico quer ser mais que o jogador, dividir a fama, fica difícil. Bom é quando seu trabalho fala por você!
    Desculpe, mas esse cara é insuportável!!!
    Neto!!!
    Quem foi o técnico que você mais gostou de trabalhar?
    Te admiro Crack…

  12. Emerson 12 novembro, 2017 at 09:21 Responder

    Fora que o frotaleza ganha mais um torcedor enquanto Rogério Ceni estiver por lá pois torço muito para meu grande ídolo e espero que um dia ele volte ao meu são Paulo como treinador e como presidente

  13. Marcelo 12 novembro, 2017 at 10:09 Responder

    Neto sou tricolor , o Ceni vai levar um outro nível ao futebol do fortaleza, não vai ter os puxa tapetes ,e para não falar besteira vamos esperar mais o fortaleza vai longe

  14. Octavio 12 novembro, 2017 at 14:25 Responder

    Rodriguinho tá de brincadeira com o Corinthians!!! Safado! Depois que não o negociaram com a Turquia nunca mais jogou nada! Aliás, voltou a ser o Rodriguinho de sempre! Isso que dá valorizar jogador como craque porque jogou meio ano bem. Isso mesmo!!!! Meio ano!!!! Cansei de ver esse cara chutar abola em cima dos zagueiros!!!!

  15. Diego 12 novembro, 2017 at 15:12 Responder

    Netão eu penso que o Ceni deveria focar no Campeonato Cearense que é mais fácil e quebrar esse gelo sendo campeão logo. Com seu primeiro título de treinador ele pode ir mais leve para a (Lamipons League) Copa do Nordeste e também buscar o acesso para a série A se bem que só de se manter na B já seria ótimo trabalho.

  16. Caramelo 12 novembro, 2017 at 21:32 Responder

    Neto concordo com você o Cássio é um dos melhores goleiros do país, mais o melhor e mais regular a 10 anos é o injustiçado São Fábio!

  17. Leandro 13 novembro, 2017 at 19:44 Responder

    Apesar desse seu nome feio “CARAMELO!” PQP
    seu irmão? Como se chama? Chocolate?!
    Concordo com você! Cássio é muito bom e cresce em jogos grandes
    Mas o Fábio é um baita goleiro, diga-se de passagem!