Só doido pra colocar Kazim no Maracanã!

Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito mas no campo de futebol tem que estar profissionais envolvidos com futebol. E pra mim o turco se enganou de profissão. Pelo amor de Deus! O rapaz deve ser lutador de MMA ou jogador de Rugby. Menos jogador de bola! E pior, errado não é ele. Mal fala português, ora bolas. Errado sim está o treinador, que coloca esse perna-de-anão em campo para tentar fazer gol contra o bom time do Flamengo, que é líder do campeonato. É mole?

Sinceramente peço perdão para quem se sentiu ofendido. Não foi minha intenção. Só é difícil acreditar que um treinador não enxerga algo tão óbvio. Aliás, o Loss era tão entrosado com o Carille, que foi o antigo treinador sair - que não escalava o Kazim há muitos meses - para ele por o gringo em campo. Para vai! O Corinthians é time grande. É coisa séria! Move com a paixão de milhões de brasileiros. Não dá pra brincar com coisa séria, viu Loss???

Enquanto isso monstros como Zico, Pelé e Rivellino devem estar com coceira de tanta VERGONHA!

15 comentários

  1. julio 4 junho, 2018 at 21:14 Responder

    Boa noite:Esse Andrés não entendeu que ele esta brincando com uma paixão com sentimento não se brinca o povo anda revoltado vai ter uma hora que ele não vai segurar 40 mil manos na corcunda dele manda esse cara embora esse centroavante meia boca esse tal de kasin já deu a coisa é seria

  2. Diones 4 junho, 2018 at 22:52 Responder

    Neto fui a favor de efetivar o loss agora estou orando para ele vazar e levar c ele Jr Dutra, Marquinhos Gabriel, kazim, Léo príncipe e Roger , pelo amiúde Deus Andrés o loss é técnico de base vai arrebentar nosso ano pode ter certeza.

  3. Regi 5 junho, 2018 at 08:30 Responder

    Os o menino Matias?
    Que todos dizem ser Bom?
    Não consigo aceitar que o Pedrinho não aguente jogar o jogo inteiro…
    Com a idade dele jogava o dia todo!
    AGORA este Kazim! A cigana enganou ele!
    É ruim demais!
    Assim como o Jr . Dutra
    Muito ruim!

  4. Julio 5 junho, 2018 at 10:44 Responder

    Esse Neto. Que se diz ídolo do Corinthians coisa que ele nunca foi. Pensa que é comentarista e apresentador. Outra mentira. Deve ter deixado de tomar os remédios. Precisa ser internado com urgência pra sua própria segurança. É um demente violento.