CraqueNeto10 - Tem alguma chance REAL do Felipe Melo ir para o Flamengo?

Tem alguma chance REAL do Felipe Melo ir para o Flamengo?

No áudio do volante Felipe Melo que supostamente teria vazado - coisa que eu não acredito - ele afirma com todas as letras que tiveram várias propostas de outros clubes e que a possibilidade de retornar ao Flamengo é grande e real. Sinceramente acho que tudo isso foi uma jogada dele para sair do Verdão e teoricamente se oferecer ao mercado do futebol brasileiro. Vale lembrar que ele atuou em apenas cinco partidas pelo Palmeiras e estaria apto a atuar por qualquer outro clube da primeira divisão por aqui.

Em um primeiro momento achava que tudo não passava de um baita migué. Mas não dá pra negar que trata-se de um grande jogador na posição dele e obviamente encaixaria em muitos times do País. Dos maiores e que teria condições de arcar com seus salários acho que o mais provável é sim o Flamengo. O próprio executivo Rodrigo Caetano ficou envaidecido com o interesse do atleta. E analisando que boa parte da torcida odeia o titular Márcio Araújo, não duvidaria que pintasse negócio aí. Aliás, o próprio jeito que o dirigente fala induz para algo no futuro.

Profissionalmente o Felipe Melo começou a carreira no Flamengo. Por lá atuou entre 2001 e 2003 e fez 11 gols em 71 jogos. Sinceramente não lembro dele ser tão polêmico nessa época. Parece que ficou meio doido de uma hora para a outra. Sei lá. Fato é que o grande problema para ele se encaixar em outro clube é justamente a personalidade forte.

Desagregar meu elenco ou não? Eis a questão...

74 comentários

  1. ALISSON 1 agosto, 2017 at 19:03 Responder

    Pois eh Neto pq será que o Felipe Melo endoidou?Pq com a idade mais avançada ele deveria se acalmar não acha? Será que foi por causa da copa de 2010 que pegaram pesado com ele na opinião dele?

  2. Gabriel 1 agosto, 2017 at 19:45 Responder

    Será que ele não encaixaria bem no Internacional? O Felipe Melo ia se dar bem na série B, porque na A e na Europa não acredito que tenha espaço em times de ponta. Concorda Neto??

    • Craque Neto 2 agosto, 2017 at 00:10 Responder

      Tenho minhas dúvidas. Ele é bom jogador mas arrebenta o clima nos elencos. Já tinha sido assim na Inter de Milão.

      • Gabriel 3 agosto, 2017 at 11:51 Responder

        Série A não, Série B não, Europa não…. Vê ele atuando em algum clube no país ou mundo? Sabendo da índole e personalidade do cidadão.

  3. Luís Cláudio Paes da Costa 1 agosto, 2017 at 19:48 Responder

    Neto, sou Corinthiano e me desculpe minha ignorância, mas este caso não envolve muito dinheiro, 30milhoes pelo Felipe + salários que não deve ser pouco + o do Cuca que tbm não é pouquinho……O quero dizer, que o Palmeiras pelo seu Diretor deveria sim, intervir e colocar os dois em uma sala e colocar em pratos limpos, dizer quanto cada um custa pro Palmeiras e que os dois vão ter que trabalhar juntos sim, o Técnico não é obrigado a coloca ló para jogar, mas isso vai fazer com que o Felipe tome mais consciência do que fez e dar uma bela multa no salário dele, pois os dois têm contrato. Fazer depois uma reunião com o Time é ele se desculpar com todos, aí sim ir para a Imprensa e pedir desculpas ao, Palmeiras a Instituição, ao Cuca, aos Jogadores e a Torcida.
    Aí toda vez que ele ser uma mancadinha, multa no Salário dele, pois apesar de tudo ele é um bom jogador, não é nenhum craque, mas joga bem. Para mim do geito que resolveram foi o modo mais simples, e o Patrocinador que investiu uma fortuna pra trazer o Jogador, vai ter quanto de retorno….?
    Um grande abraço, é que vc continue neste caminho, o Caminho da Verdade, Abraço.
    Luís Cláudio
    De São Paulo – Capital – Butantã

  4. edvan 1 agosto, 2017 at 20:02 Responder

    Craque neto, boa noite

    Acredito que palmeiras vai ter bastante trabalho pra chupar essa manga( se desfazer do jogador), mas uma coisa
    que ainda é um mistério pelo menos pra mim, todos sabemos que quem manda hoje no palmeiras é a crefisa e o flamengo ? DA NOITE PRO DIA o flamengo fico milionário de onde vem essa grana?

      • Ronny Santana 5 agosto, 2017 at 16:39 Responder

        Essa grana que o Clube de Regatas do Flamengo está gastando vem de 5 anos de gestão profissional, pagando dívidas e aumentando receitas. Esse modelo de gestão deveria ser copiado por outros clubes. Você sabe disso, Neto! Já falou inúmeras vezes no seu programa.

  5. Adriano 1 agosto, 2017 at 20:29 Responder

    Craque neto você não acha que por toda as confusões e problemas que ele teve no palmeiras será que nos outros clubes pode dar problemas? Ele é um bom jogador mas é muito irresponsável o que você acha?

  6. Rai 1 agosto, 2017 at 20:31 Responder

    Neto chances dele ir pro fla no momento é nenhuma, por vários motivos: um deles é número de jogador pra posição. E o Márcio Araujo só é titular por causa do treinador, pq tem outros melhores tecnicamente no banco! Fazer o q? Opção do Zé.

  7. reilan 1 agosto, 2017 at 20:41 Responder

    Neto eu acho se o Felipe Mello fosse para o flamengo ele ia se comportar ele ia parecer criança por que no flamengo tem jogadores com o Diego . Guerrero. Diego Alves . concorda neto

  8. Valnei 1 agosto, 2017 at 20:43 Responder

    Neto Felipe Melo cairia bem no internacional de porto alegre!que você acha? Outra pergunta netto o spfc tem arrumar a lateral direita desde que Ilsinho saiu nunca mais veio ninguém! !eu tenho uma sugestão o lateral boca negra que você acha?

  9. marlon 1 agosto, 2017 at 20:50 Responder

    CUCA=MAU CARATER FALOU QUE O PALMEIRAS NÃO IA GANHAR NADA ESSE ANO E VOLTOU PRA LÁ.DEU A ENTENDER QUE O AMBIENTE DE TRABALHO E OS JOGADORES NÃO ERAM BONS.
    NETO OUTRO EXEMPLO VIVE FALANDO MAL DE TODO MUNDO E DIZ QUE NÃO AFUNDOU O GUARANI,POR SINAL BOBÃO SABADO TEM O TRICAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO PRIMEIRA FORÇA DO RS CONTRA O GUARANI E SERÁ UNS 10X0 PRA NÓS BOBÃO.KKKKKK

  10. reilan 1 agosto, 2017 at 20:52 Responder

    Neto você acha que com o Diego no flamengo o Felipe Melo ia brigar com o Zé Ricardo ou com seus companheiros de time como fez no palmeiras eu duvido por que o palmeiras não tem um jogador como o Diego que toma a frente da situação e acalma os animos quando o Conca brigou com o Zé Ricardo foi o Diego que chamou os dois pra conversar e fazer as pazes eu duvido que o palmeiras tem um jogador assinou tem neto

  11. Eduardo SEP 1 agosto, 2017 at 21:38 Responder

    Craque Neto, O Palmeiras fez burrice de trazer e o jogador fez outra de fazer o audio. Que festa que nada, pois não tinha som de fundo. Ele gravou e pronto. O que ele fez foi uma tremenda burrice. O Flamengo não vai negociar ele com o Palmeiras. Se tanto, depois que rescindir e estiver livre. E acho mesmo que essa diretoria do Flamengo não quer ele, do jeito que não ia querer o Adriano. Aliás, que clube é esse para atrair esse tipo de jogador… Na minha visão, o Felipe blefou e se deu mal e vai ficar encostado que nem o Christian no Corinthians. Porque agora duvido que vem proposta. Mas quem se deu pior mesmo é o clube, que pagou para ele vir e vai ter que arcar com uma dinheirama de salário. Melhor mesmo era ter ficado com o Gabriel, que já era do elenco e está arrebentando no Corinthians – como arrebentava no próprio Palmeiras com o Marcelo Oliveira, mas o Cuca deixou ele ir embora. Isso era evidente.

  12. Gilmar. 1 agosto, 2017 at 23:29 Responder

    Neto. tá pipocandoooo ,claro que Felipe Melo e laranja podre…ninguém do elenco o queria e é soberbo se acha o Falcão ou Rivelino ..
    Melhor ele encerrar a carreira ?

  13. Leonardo Capellani 1 agosto, 2017 at 23:31 Responder

    Quem desagrega o elenco é o próprio Cuca que não passa dum técnico de araque, arrogante e pirraçento!
    O ousado errou em chamar ele de covarde e mentiroso, deveria ter chamado ele de mercenário, canalha e RACISTA!
    Pois esse piruquento só voltou pro Palmeiras pra embolsar uma grana preta da Crefisa e vive sabotanto o time primeiro insistindo no Prass, chamagol e frangueiro ao invés do Jailson , que ele não gosta por ser negro, e agora inventou de criar confusão com o jogador mais caro do elenco , afim de mandar ele pro rival Flamengo pra depois o jogador atropelar o Palmeiras nos jogos futuros!
    #ForaCUCA, mercenário salafrário! #ForaMattos #ForaGalliotte! #VoltaPauloNobre!! #FicaFelipeMelo!!

  14. Julio 1 agosto, 2017 at 23:33 Responder

    Craque a mais talentosa depois a mais bonita
    Renata fan
    Daniela Boaventura
    Helena Calil
    Natalie gedra
    Paloma tocci

    Das que tu conhece escolhe aí?

  15. LUCIANO 2 agosto, 2017 at 07:41 Responder

    JORNALISTA LUCIANO NA MINHA OPINIAO NAO TEM COMO PQ O FLAMENGO TEM OMELHOR MEIO DE CAMPO DO BRASILEIRAO E DA AMERICA DO SUL . COMO VAI ENCAIXAR ELE SE NEIM O CONCA CONSIGUIR VAGA NOMEIO DO FLA

  16. Lucas 2 agosto, 2017 at 08:05 Responder

    Neto : O Felipe Melo jogou no Galatasaray, Juventus, Inter de Milão, Copa do Mundo. E você jogou aonde, ganhou o quê, então se baixa a sua bola.

      • ANDERSON 10 agosto, 2017 at 13:54 Responder

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ESSA PIADA FOI A MELHOR !!! CORINTHIANS É UM CLUBE MEDIANO ATÉ NO BRASIL, IMAGINE INTERNACIONALMENTE. CORINTHIANS ERA PEQUENO ATÉ 1990. NÃO FOSSE A NUMEROSA TORCIDA, NÃO TERIA SIDO NADA. NÃO SEJA UM FANFARRÃO, NETO!

  17. leandro 2 agosto, 2017 at 08:12 Responder

    Bom dia!

    Segundo vi lugares congitou no audio dele…
    São Paulo e Corinthians…
    Você tem alguma informação?

    Grande abraço!

  18. Amargo de SBC 2 agosto, 2017 at 08:15 Responder

    Falou a verdade, Cuca é covarde sim – e aquele fresco do Roger Guedes, que ficou de chororô naquele dia da brincadeira? Parecia criancinha de pré-primário…..

  19. RICARDO DE ALMEIDA SALGADO 2 agosto, 2017 at 08:26 Responder

    CRAQUE NETO VAI POR MIM É MUITA VELA PRA TÃO POUCO SANTO, NO BRASIL SOMENTE UM TIME JOGA UM MONTE DE DINHEIRO PELO RALO E É O PALMEIRAS VIA LEILA, QUE SE ADMINISTRASSE A SUA FINANCEIRA A MODA DA ADM DO PALMEIRAS JA TERIA FALIDO A ANOS, PALMEIRAS COMPROU AESTATUA DA LIBERDADE AGORA NÃO VAI TER O QUE FAZER COM ELA, NA MINHA OPINIÃO SÓ RESTOU UMA ALTERNATIVA AOS ADMINISTRADORES/INVESTIDORES DO PALMEIRAS, REZAR PARA DAR TUDO ERRADO ASSIM ELES MANDAM O CUCA EMBORA E ECONOMIZAM OS MAIS DE 20 MILHOES DE MULTA QUE PRECISAM PAGAR AO JOGADOR (QUE MULTA ABSURDA).
    SAUDAÇÕES CRAQUE NETO

  20. Bil 2 agosto, 2017 at 08:52 Responder

    Eai neto?! Td bom cara?
    Imagina um time…
    Serginho Chulapa , Cantona, Roy Jeane,Você, Felipe Melo,Stan, Junior bahiano, Odvan, Pepe e Chilavert????
    Kkkkkkkkk
    Será que seria um time de personalidade??
    Kkkk

  21. Flavia 2 agosto, 2017 at 09:42 Responder

    Netao , a boa fase do timão tá escondendo alguns erros da administração ?
    A troca marlone por Cleiton
    Empréstimo do Lucca
    Enrolo com Pablo
    Falta de melhores patrocínios como na época Rosemberg
    Isso é benéfico ?

  22. alex 2 agosto, 2017 at 10:14 Responder

    “Craque Neto” como você se contradiz, impressionante cara, tu sempre disse que o Felipe Melo não tinha tanta bola assim, que não passava de um zé ruela, que não tinha futebol pra time grande, que era um jogador meia boca, mas no seu texto acima você diz que ele é um grande jogador na posição dele. Cara, sinceramente, vou concordar com você quando diz que é uma pessoa complicada de se entender.

  23. anderson 2 agosto, 2017 at 10:32 Responder

    neto sou seu fã,que vou fala tem nada a ver com esse mala do felipe melo,que tenho a dizer é a respeito da imprensa,poxa neto só vejo fala do gol do corinthians muito mal anulado concerteza,mais e do jogo do coxa e galo ninguem fala do penalty vergonhoso marcado que o cazares errou e depois do penalti escandaloso que não marco pro coxa bem pior do que marcarão emcima do leonardo silva é uma vergonha e não vejo ninguem fala disso de pnir esse juiz só porque não é contra os queridinhos de vcs né abraço neto fica com deus,se não viu esse lance veja neto e me diz se estou errado

  24. Gustavo Marins 2 agosto, 2017 at 10:35 Responder

    Acho que tem muitos bons jogadores na função: Willian Arão (já teve até uma passagem pela seleção), Romulo, Cuellar, Marcio Araujo, os meninos da base que podem ser aproveitados, acho que seria rasgar dinheiro e colocar o elenco em risco. Flamengo ta em paz, com os pés no chão, grupo ao que parece está unido, então não vejo motivos para contratação de risco. SE CONTRATAR VAI ACABAR VIRANDO OUTRO PALMEIRAS, RASGA O DINHEIRO E NÃO TEM GANHADO NADA.

  25. Pedro Emilio Martins Delsoto 2 agosto, 2017 at 13:00 Responder

    Neto concorda que a Instituição Palmeiras é maior que qualquer diretor, técnico ou jogador que se acha o “maioral”, o cara não se encaixa no jogo pensando a principio pelo Cuca e não aceita banco, o que ele fez foi a mesma coisa que eu chegar na minha empresa e xingar meu chefe por aumento de salario obvio que vai me mandar embora, com esse temperamento de achar que manda em tudo não vai jogar nem no Palmeiras, nem no Corinthians, nem em Flamengo pois é um funcionário problema.

  26. Lucas Almeida 2 agosto, 2017 at 14:30 Responder

    Neto, você não era flor que se cheire. Acho que tá falando muito do cara, principalmente, depois daquela entrevista que ele o chamou de “bobão”. Não que o comportamento do Felipe seja lindo, porém, você não era um “exemplo” …

  27. Loló 2 agosto, 2017 at 14:46 Responder

    Neto porque o futebol deixou de ser prazer e se tornou poder? São cifras milionárias, enquanto isso no nosso país, médicos, professores e policiais recebem mal, o número de pessoas desempregadas só aumenta e os políticos roubam descaradamente. O que precisa para o país mudar e porque o futebol está tão caro?