Tem que se MEXER aí Andrés! E RÁPIDO!

Acabou agora! O Corinthians perdeu para o São Bento por 1 a 0 em sua volta à Arena de Itaquera. Posso falar? Acompanhei a partida inteira e é impressionante a falta de capacidade ofensiva que o time do Carille ficou após a saída do lateral Guilherme Arana e principalmente do Jô. Incrível! Não consegue criar mais nada. Às vezes que venceu - o que ainda lhe mantém na liderança do grupo A - foi na base da qualidade técnica de um Jadson ou Rodriguinho. Fora a zagueirada que vai pra área fazer gols. Por que o restante está difícil de engolir, viu!?

O Kazim que até outro dia era titular absoluto, agora nem entra em campo. O que está correto, diga-se de passagem! No lugar dele o Carille está testando o Junior Dutra. E posso falar? Por mais que seja esforçado (e corre o jogo inteiro mesmo!) não tem a menor qualidade técnica para vestir a camisa do Timão. Aí a diretoria que trouxe de volta Lucca e Emerson Sheik para jogar na frente me coloca o Danilo na função de pivô em uma equipe que mal faz a bola chegar na área. Tá de brincadeira, pô!

Gosto do Carille e o considero um dos melhores treinadores do País. É hoje uma realidade sim! Mas infelizmente o trabalho dele está sendo prejudicado pela péssima gestão da diretoria, que queimou um monte de grana errada e agora está apelando para ídolos veteranos e jogadores de pouca expressão. Se o presidente Andrés Sanchez, considerado pela maioria dos sócios do clube o novo 'Salvador da Pátria', não mexer nesse elenco o Corinthians vai fazer figuração nessa temporada. Isso se não for coisa pior no Brasileirão.

Uma pena para quem até outro dia estava levantando a taça do Brasileirão com quase o mesmo elenco.

167 comentários

  1. Thiago
    15 fevereiro, 2018 at 00:43 Responder

    Não precisa colocar ninguém no lugar do Jô…. Muda o esquema pra 4-2-3-1…com Ralf e Gabriel fechando o meio, jadson atacando com liberdade centralizado, Clayson e Romero aberto pelas pontas e Rodriguinho fazendo o pivô perto da área..!!!.. Time rápido e seguro..!!!

  2. Jorgiano 15 fevereiro, 2018 at 00:43 Responder

    Ué Neto , esses dias vc não tava metendo a lenha no São Paulo , engraçado neh , de uma pra outra o curintia não é mais o bambambam onde tava tudo lindo e maravilhoso , engraçado isso .

  3. Bruna 15 fevereiro, 2018 at 00:44 Responder

    Craque Neto ,estou com muito medo tirando um centroavante oque mais o Corinthians precisa ? Visando que a libertadores está batendo na porta ,pelo futebol que vi hj já me bate um desespero!!!

  4. aqui e curintia 15 fevereiro, 2018 at 00:54 Responder

    Cassio mao de alface, Henrique chapa fria,
    cspixaba errou td hj, jadson mal, esse elenco de hj, nao passa da fase de grupos da liberta, brasileirao no meio da tabela vai ficar, paulistao nao passa das quartas, e copa do brasil nao passa das oitava

  5. Helena Martins 15 fevereiro, 2018 at 00:55 Responder

    Craque Neto, você sabe dizer se é real a negociação entre Flamengo e Corinthians?! A troca de Fagner por três jogadores do Flamengo (que no caso seriam Pará, Rômulo e Geovanio) Seria uma boa troca?
    Parabéns pelo seu programa assisto sempre!!

  6. Charles Santos 15 fevereiro, 2018 at 00:59 Responder

    Neto, O Lucca não seria uma melhor opção no ataque do que o Junior Dutra ? E outra pergunta : O Ralph e o Gabriel da para jogarem juntos no esquema do Carile ??? Grande abraço, sou muito seu fã.

  7. Vítor 15 fevereiro, 2018 at 01:35 Responder

    Craque Neto, boa noite. Sou seu fã e assisto teu programa todos os dias. Voltando; o Corinthians ofensivamente está pífio. Na sua expressiva opinião, quem seria o camisa 9 ideal para o Timão?

  8. MAURÍCIO 15 fevereiro, 2018 at 02:18 Responder

    Neto,
    Descordo. O problema do Corinthians é a falta de dois bons atacantes. Emerson um dia foi um bom jogador, hoje não mais. Lucca que a meu ver é bom, nas vezes esse ano que entrou não disse a que veio. Acho que falta variação tática ao Carile e, não de hoje. Um jogo desses é pra sacar volantes e encher o máximo de qualidade. Perder de 1 ou 2 ou 3 e daí? Precisa tentar. O que houve com Pedrinho? Cadê Renê Jr? Coloca o Romão da esquerda e Juninho no meio (começou aí a carreira). Foi assim que Luxemburgo criou um Sr. Volante – Ricon e um exímio atacante Edilson. O que acha?

  9. DR FRANCISCO TERRA 15 fevereiro, 2018 at 05:10 Responder

    Carille vai pro Galo.
    Todos lá no clube sabem que este é um clube grande mas que não paga corretamente.
    É este ano tá um cenário pior. São 450 milhões de dívidas no clube + 1,7 bilhões no estádio.

  10. Henrique 15 fevereiro, 2018 at 06:20 Responder

    Neto a diretoria do Corinthians é ruim… Não é de hoje… Não sabe vender, não sabe contratar, não arruma patrocinadores… Mais você vai passar três anos agora criticando o Andrés porque não gosta dele?

  11. Sílvio 15 fevereiro, 2018 at 07:48 Responder

    A ausência de um jogador de área que consiga segurar a bola, prender os zagueiros é fundamental pra jogadores como Jadson e Rodriguinho que precisam desse ” tempo” pra realizar tabelas curtas e entrar na área.
    Nesse jogo o Capixaba não acertou 1 jogada, mas mesmo que acertasse a criação de jogadas para Jr Duran é muito pouco.
    Tem que achar um atacante fazedor de gols porque senão será um ano perdido.
    Como diz Henrique Guilherme “Gol custa caro” é hora de abrir o quebrado cofre!!

  12. Willian 15 fevereiro, 2018 at 07:50 Responder

    Para fatos não há argumentos Neto! Seu time é um verdadeiro lixo!!!!! E sem a ajudinha do árbitro…ai já viu né….que dó das formiguinhas da marginal sem numero!

  13. Nuno 15 fevereiro, 2018 at 08:22 Responder

    Neto você não vai falar das falhas do seu querido Cassio nos últimos dois jogos???ou como dizem o amor é cego e você não está vendo os erros dele???seja profissional e fale com a razão e não com o coração.

  14. Marcos Henrique Ramos 15 fevereiro, 2018 at 08:44 Responder

    Bom dia Neto sou corinthiano com esse time aí não vamos chegar em lugar nenhum vamos passar muita vergonha nesse paulista, aliás já estamos, é a libertadores não classificamos nem primeira fase é o brasileiro cuidado com a segunda divisão do brasileiro, esse lateral esquerdo Juninho capixaba jogar no Bahia é uma coisa jogar no Timão é outra realidade é nosso centroavante esse Roberto Andrade foi uma piada vendeu Jô e o dinheiro está mal contado essa história todos ganharam com a venda dele é o Andrés Sanchez aja rápido se não vamos passar vergonha esse ano.

  15. Marco Mithios Sanches 15 fevereiro, 2018 at 09:06 Responder

    Esse time é medíocre, ganhou ano passado no susto!
    E o Carille é bom até a página 2, se não tem centroavante muda o esquema pôooo, joga com os atacantes soltos na frente.
    E pra finalizar cade a torcida no estádio? Renda de 600 mil não da nem pra gente pagar as marmitas!
    Se vira Andrés, vc prometeu um monte de coisa vai ter que cumprir!

  16. Samuel 15 fevereiro, 2018 at 09:47 Responder

    “Aí a diretoria que trouxe de volta Lucca e Emerson Sheik para jogar na frente me coloca o Danilo na função de pivô em uma equipe que mal faz a bola chegar na área. Tá de brincadeira, pô!”

    A diretoria não escalou o Danilo de pivô! Foi o Carille.

    Tá faltando um Felipe Melo pra dar velocidade e criatividade nesse meio de campo nosso, craaaaaque Netooooo????

  17. DANILO PUZZI 15 fevereiro, 2018 at 10:21 Responder

    Tá feio Netão…na sua opinião, qual o Centro Avante que esteja disponível no mercado que caberia no Corinthians igual uma luva??? Se vc fosse o presidente ou gerente de futebol…pra cima de quem iria atacar para contratar???? Cite pelo menos 1 nome pls

  18. alex 15 fevereiro, 2018 at 10:31 Responder

    Te disse que esse time vencia as partidas com ajuda da juizada, te falei, não foi atoa que te disse, quando não é ajudado acontece o que aconteceu contra o Santo André, São Bento e assim vai….

  19. Octavio 15 fevereiro, 2018 at 10:55 Responder

    Grande Neto,

    Mania que temos de rotular de craque jogador que fez meia temporada boa. Cara vai bem em um brasileiro, ja vira craque, ja quer contrato de craque, salario de craque….. EstMos valorizando sim os caras errados.

  20. Pedro Luiz Baldoino 15 fevereiro, 2018 at 11:49 Responder

    Isso mostra que só conseguiu os resultados do ano passado, pq as principais forças estavam buscando outros campeonatos (libertadores), e esse ano vai mostrar que realmente os campeonatos ganhos, foi falta de vontade dos outros clubes

  21. Maycon 15 fevereiro, 2018 at 11:54 Responder

    Craque Neto, mais uma derrota com gol de bola aérea. Isso é culpa de quem?
    1. Falta de treinamento (Carille)?
    2. Desatenção (Jogadores)?
    3. Falta qualidade técnica (Diretoria)?

  22. andre 15 fevereiro, 2018 at 12:29 Responder

    Andrés Sanches….bandido….safado e parceiro do Lula e da corja do PT….só no Brasil indivíduos com esse perfil tem direito à liberdade e pra piorar assumem a presidência de um clube de futebol….local propício pra lavar dinheiro!
    Vergonhoso….vergonha nacional!

  23. Rennan 15 fevereiro, 2018 at 12:59 Responder

    2018 de fortes emoções pra gente,e repito mais uma vez,problema não é Paulistão,q só cai 2,e o Timão já tem 12 pontos(St. André escapou com 11 ano passado)e deve até classificar msm assim com folga em 1º devido a ruindade de Bragantino e Ituano,problema é Conmebol Libertadores e Brasileirão 2018,este time vai passar vergonha,precisamos de um camisa 9 tipo Alan Kardec q quer vim e q tem caracerísticas parecidas com o Jô,um lateral esquerdo(Marcelo Cordeiro msm com 34 anos eh melhor q mts q o Corinthians teve,jogando mt há uns 2 anos e n saiu do São Bento desde lá)pq Juninho Capixaba sentiu o peso da camisa,e pior q os da base são tão ruins qt,Marquinhos Gabriel voltou ao seu normal,pica couve,faz dois toquinho e some,agr Júnior Dutra vou te falar viu,jogador de time pequeno e olhe lá,ele não tem compostura pra ser 9,pra quem tivemos Geraldão,Palhinha,Casagrande,Tupãzinho,Dinei,Marques,Luizão Sapo,Tevez,R9,Liedson,Guerrero,Jô e ter dois jogadores no ataque como 9 que nem pro BBB servem eh de chorar,e muito,e de tristeza
    Netão
    1: Q vc axou do Téo ir pra Fox e fz dupla de novo com o Animal?
    2: Pq vc odeia tanto o PVC??é por causa dakele episódio do chute do Moses q ele gritou gol e o Cássio tirou de ponta de dedo e vc e o Cascão queriam matar ele ou já vem de bem antes essa rixa??
    3: Vc axa q o Tardelli ou o Kardec podem vim?ou só especulação

    • Craque Neto 15 fevereiro, 2018 at 19:56 Responder

      1) Achei legal. Boa sorte pra ele!
      2) Não odeio. Só acho q ele não é verdadeiro nos comentários.
      3) Acho possível. Apenas isso. Mas não para agora.

  24. Luciano 15 fevereiro, 2018 at 13:43 Responder

    Neto, o Cássio também está mal, hein? Pesado, mal treinado… Parece pular com um saco de cimento preso na cintura. Em cruzamentos na área, não ataca a bola e Vive caindo para dentro do gol …

  25. Warley Ferreira da Silva 15 fevereiro, 2018 at 13:46 Responder

    Falou tudo craque neto!!!!! Tamo junto ai , tudo a favor do nosso coringao, espero que o Andrés se movimente logo em busca de reforços que realmente chegue e mude a cara do nosso timão.

  26. Rafael 15 fevereiro, 2018 at 14:35 Responder

    Pô Neto! Gostei do seu post, da sua critica para com o Corinthians. Mas caberia também no minimo um paragrafo para o time do São Bento. Um time de tradição, já se mantem desde 2015 na serie A1 do Paulista, disputará neste ano a Serie B do Brasileirão. Neste ano já conseguiu duas vitorias nos dois jogos contra os grandes. Vamos valorizar o futebol do interior… Abs!!!

  27. Flavio 15 fevereiro, 2018 at 14:43 Responder

    Começo ainda, Neto. Nada que não pode ficar pior, agora com a volta de um PTralha. É um erro gigantesco deixar esse sujeito no poder novamente

  28. Luciano vaz 15 fevereiro, 2018 at 15:19 Responder

    Neto seu programa é nota 1000 gosto muito de você moro em Açailândia MA sou corinthiano roxo mais tô desanimado com esse time sem atacante eram muitos pases e o carile só mexe no time quando tá acabando o jogo não dá tempo para o jogador fazer nada se não jogou bem no primeiro tempo troca logo Neto manda um abraço pro Maranhão…

  29. Filipe 15 fevereiro, 2018 at 15:24 Responder

    Belo comentário Neto! O que vc tem a dizer sobre a notícia de que o Corinthians é um dos 4 que tem q pagar os 400 milhões? Notícia saiu agora a pouco no GE e no UOL.

  30. Rogério 15 fevereiro, 2018 at 15:42 Responder

    Esse time é fraco… medíocre… só ganhou o que ganhou porque jogou como time pequeno o ano passado. Diretoria não sabe fazer contrato com jogadores. Por isso não segura jogador.
    Fora Carille…fora Jadson.,. Rodriguinho …. Cássio e Juninho capixaba

  31. Paulo 15 fevereiro, 2018 at 16:01 Responder

    Na minha modesta opinião só falta um goleador ,o capixaba é jovem e um bom jogador trouxemos o Pitbull d volta o Henrique é o Marlon para a zaga onde já temos balbuena e Pedro Henrique para mim todos formam a melhor zaga do país ,se chegar esse matador e der tempo pro carrile teremos alegria esse ano também vamos esperar

  32. Thiago 15 fevereiro, 2018 at 16:30 Responder

    Neto, voce disse no Bola da vez da ESPN, que o Andres tinha ficado intragavel, e depois que eu vi o que vc falou pro seu “colega” comentarista mandando ele chupar uma rola, fiquei extremamente decepcionado com vc, que atitude ridicula da sua parte, eh o sujo falando do mal lavado !!!

  33. Guilherme 15 fevereiro, 2018 at 16:42 Responder

    Vdd neto (craque neto) a diretoria deveria fazer um esforço tentar trazer o guerrero de volta ou outro cara com a qualidade dele para o ataqe do timao….so trazen zagueiro e jogador ze ruela com todo respeito a eles..

  34. Lopezz 15 fevereiro, 2018 at 17:06 Responder

    Neto oq vc acha dessa condenação do Corinthians, Odebrecht ,arena Itaquera, ex presidente da caixa a devolveram mais de 400 milhões p justiça ?? Saiu na UOL a reportagem …abraços

  35. Thiago 15 fevereiro, 2018 at 18:36 Responder

    Culpar a diretoria também não adianta. O Carille nitidamente criou os queridinhos dele no elenco e não abre mão de alguns como Camacho que só toca a bola de lado, de todas as substituições que o Carille faz todo o jogo – uma é mais do que certa, a da entrada do Camacho que não fez nada no Corinthians até agora. Só no Corinthians que a molecada não serve, porque nos grandes Europeus tem muitos da mesma idade de titular. Nos técnicos do Corinthians o que falta é peito para apostar nos garotos. No Corinthians falta técnico que não crie panelinhas/queridinhos do elenco. Se o Carille ficar nessa de panelinha vai se queimar. Praticamente comigo já se queimou porque panelinha não me agrada.

    Enfim, Rodriguinho? Nunca foi craque nem nunca vai ser, é um jogador mediano para ruim que impede o time de ter muitas oportunidades por querer enfeitar nas jogadas, ontem o Romero sozinho pediu a bola e ele preferiu driblar e o resultado é que perdeu uma oportunidade. Hoje está complicado. Em um time que já teve Marcelinho, Vampeta, Rincon, Ricardinho entre outros, ouvir hoje que Rodriguinho é essencial para o time É BRINCADEIRA. Romero então, Deus me livre. Artilheiro da Arena? I daí? É só colocar/contratar um jogador descente e melhor que ele para jogar o tanto de tempo que ele joga que logo ultrapassa a marca.

    Elogia perna de pau e ainda reclama quando o Corinthians perde né Neto?

  36. Leandro 15 fevereiro, 2018 at 19:13 Responder

    Netão,
    1 – Esse post recente do Neymar Pai foi direcionado à vc?
    2 – O que me diz da acusação de fraude nas eleições no Corinthians?
    3 – Como o Timão devolverá esses 400 milhões de reais à Caixa?

      • erick 15 fevereiro, 2018 at 23:53 Responder

        Meu nome e Erick . Craque Neto na sua opinião quem deveria ter sido eleito a presidenvia do timão ? E eu acredito q sabe muito bem pq vc comeu e come o sal junto no timao . Ah so pra lembrar racionais mc’s no programa foi top pq eles não dão entrevistas a quase nenhuma TV parabéns .

  37. Atila Gomes 15 fevereiro, 2018 at 19:47 Responder

    O Neto é comentarista de resultado,nesse time que está jogando agora, estão 90% dos jogadores que foram campeões Paulista e Brasileiro,comentar assim é fácil,ganhou ta tudo certo , perdeu nada presta.

  38. ADILSON CITRON 15 fevereiro, 2018 at 20:10 Responder

    Isso tem dirigente ou sei la quem fica trasendo porcaria p corinthians . Quem é Cazim . Sheik ja deu o q tinha que dar . Com Ralf 9 volante vai joga so com volante ? Cade o dinheiro do Jo do Arana os premios dos titulo ? Que jestao porca os dirijente tao afundando co Corinthians . Tao fasendo igual fisero com o Brasil . Vergonha . Eae Andres vai faser oque ? Vai acabar de afunda o Timao ?

  39. Anderson 15 fevereiro, 2018 at 20:24 Responder

    Craque Neto nos como Corintianos como vc estamos indignados com a podridão que toma conta do maior clube de futebol do país enquanto não ouve responsabilidade fiscal pra controlar os gastos que esses dirigentes fazem sem ao menos se preocupar com a saúde financeira do clube ficará muito difícil de vermos uma evolução no futebol brasileiro!!!
    E agora essa notícia de que o Corinthians foi condenado junto com um bando de picaretas que usou a imagem do clube ou seja a marca Corinthians pra se beneficiarem de dinheiro ilegalmente sou a favor sim se precisar devolver esse estádio que devolva mas que prendam todos esses husupardores bandidos maus carateres que estão jogando o nome do clube no lixo pra enricarem esses picaretas prisão pra eles logo!!!

  40. Miguel Antonio de oliveira 15 fevereiro, 2018 at 20:29 Responder

    É isso ai neto! Treino é treino e jogo é jogo dizia João Saldanha, se o Junior Dutra e Kazin são bons de treinos mas pra la de péssimos nas partidas porque o Carile não da uma oportunidade ao Carlinhos que segundo ele é ruim de treino? Kazin dizem é centroavante mas desconhece a bola, Dutra falso 9 e pelo jeito falso tudo, Danilo e Sheik até pegarem ritmo vão estar com uns 42 anos, Luca não é nove e assim como o Sheik foi rebaixado com a ponte. O único nove de verdade não tem chance porque é jovem e inexperiente? Será que o Corinthians esta procurando assinar contrato de patrocínio master com a PREVIDÊNCIA SOCIAL???

  41. Fábio Domingues de oliveira 15 fevereiro, 2018 at 20:55 Responder

    Craque neto o Corinthians tem que mudar o esqui time tá manchado tem que ter variações pra confundi as marcações ae o Corinthians vai melhorar confio em carrile ele é o melhor do Brasil….minha humilde opinião… vaiiii Corinthians.

  42. Genival 15 fevereiro, 2018 at 21:18 Responder

    Neto sou seu fã, Tardelli é um grande nome para o ataque do Corinthians, será que ele está disposto a baixar o salário para jogar no Corinthians? Gostaria ver ganhar um camisa sua oficial, minha filha de 4 anos é apaixonada pelo Corinthians, abraços

  43. joao 15 fevereiro, 2018 at 21:31 Responder

    Neto, queria que vc me explicasse pq o Carille tirou o Jadson e colocou o Camacho mesmo com o time perdendo o jogo. Se o Jadson estava cansado, tira ele e coloca um meia ofensivo ou um atacante, já que o time estava perdendo. O Carille começou a virar professor Pardal. Tem lateral direito de ofício no elenco e ele começou a improvisar o Mantuam, tem dois laterais esquerdos de ofício na reserva e ele começou a improvisar o Maycon. A insistência em manter o Romero no time é incompreensível, ele é muito ruim de bola.

  44. joao 15 fevereiro, 2018 at 21:35 Responder

    Que saudade do Andres Sanchez de dez ano anos atrás, que tinha peito e coragem e ia lá e contratava o Ronaldo Fenômeno. Parece que ele está velho e perdeu o impeto. Para quem contratava Ronaldo Fenômeno e hoje só trouxe o Ralf em fim de carreira e o garoto do ABC de Natal. Cadê aquele Andres de antes? Aquele Andres do passado com certeza já teria anunciado a contratação de um grande jogador no dia da eleição.

  45. Sergio 15 fevereiro, 2018 at 21:36 Responder

    Rodriguinho chega perto do ridículo. No gol do São Bento ele que estava com o zagueiro. Não acerta passe de 2 mts e é o principal arrumador de contra ataques para os adversários. Olho nele Neto. Tem q perder a titularidade ele e o Romero não conseguem se nivelar nesse atual futebol brasileiro e convenhamos é ruim de mais.

  46. Sergio 15 fevereiro, 2018 at 21:37 Responder

    Rodriguinho chega perto do ridículo. No gol do São Bento ele que estava com o zagueiro. Não acerta passe de 2 mts e é o principal arrumador de contra ataques para os adversários. Olho nele Neto. Tem q perder a titularidade ele e o Romero não conseguem se nivelar nesse atual futebol brasileiro e convenhamos é ruim de mais. Essa opinião é inédita.

  47. joao 15 fevereiro, 2018 at 21:38 Responder

    Neto, o Corinthians anunciou um moleque atacante do ABC de Natal, e ví entrevistas dizendo que antes de colocar para jogar vão prepará-lo fisicamente e blá blá blá, essa história eu já ouvi quando contrataram o Liudy. E onde foi parar esse Liudy? Para mim estão trazendo um novo Liudy que não vai ter chance nenhuma de jogar.

  48. Fernando 15 fevereiro, 2018 at 21:44 Responder

    Neto, todo mundo já manjou o jogo do Carille, ou ele muda ou os caras mudam ele. Quem atacar o Corinthians pode apanhar, mas se ficar se defendendo podem ganhar… Carille tem que mudar.

  49. Denilson 15 fevereiro, 2018 at 22:01 Responder

    Boa noite Neto.
    Gosto muito do seu trabalho, e principalmente da bola que você jogou pelo grande CORINTHIANS.
    Mas infelizmente vocês comentaristas, falam muito e analisam pouco…
    O que você, casa grande e tantos outros falaram e humilharam o Carille o ano passado, é um absurdo, tremenda falta de conhecimento e respeito pelo profissional.
    O tapa na cara veio no final do ano …..
    Vão cometer o mesmo erro novamente ???

  50. Bruno 15 fevereiro, 2018 at 22:08 Responder

    Craque Neto na sua opinião o Corinthians errou em não contratar Henrique Dourado?

    É e quem seria o mais indicado na sua opinião pra a lateral esquerda e também centroavante que estão no mercado qual seu ponto de vista hoje?

  51. Bruno Felipe 15 fevereiro, 2018 at 22:11 Responder

    Craque Neto na sua opinião o Corinthians errou em não contratar Henrique Dourado?

    É e quem seria o mais indicado na sua opinião pra a lateral esquerda e também centroavante que estão no mercado qual seu ponto de vista hoje?

  52. Allan 15 fevereiro, 2018 at 22:23 Responder

    Ae neto deixe a rixa com o Andrés de lado pq vc esta prejudicando o time que te deu TD por conta de uma briga pessoal . A instituição CORINTHIANS não tem culpa da sua briga pessoal se tiver fale cara a cara com Andrés parece que vc está torcendo pra instituição CORINTHIANS se prejudicar para ter razão . Os jogadores que vc citou não foi contratado pelo Andrés e sim pelo Roberto de Andrade no qual vc fica babando no programa . Cobre o Andrés pelos resultados do Henrique do Ralf do Marlon e dos demais que ele contratar .

  53. Robson 15 fevereiro, 2018 at 22:55 Responder

    Boa noite só queria uma opinião sua oque vc acha desse capixaba será que o Guilherme Romão não seria uma boa opção no lugar dele é porque o Corinthians não dá chances para o Carlinhos e o Pedrinho os moleques jogam muito mas a diretoria do Corinthians não é igual a do Santos que dar oportunidade para a base !!

  54. Valdir 15 fevereiro, 2018 at 23:49 Responder

    Neto: gostaria que você orientasse o repórter que for entrevistar o técnico ou algum jogador do timão para perguntar porque os jogadores quando tem a oportunidade de chutar no gol não chutão e quando tem que passar chutão, e também perguntarem porque que chutão para cima e não a meia altura ou rasteira quando está na boca da área. Ser a que não treinão chutes a gol. Obrigado abraços. Valdir.

  55. Marcelo César Fontana 16 fevereiro, 2018 at 00:30 Responder

    Neto você não acha uma vergonha esse time não ter um batedor de falta descente!!!aliás no Brasil hj não tem,isso é uma vergonha,se ganha tanto dinheiro é não sabem bater falta isso é inadmissível vc não acha?

  56. Neygritos 16 fevereiro, 2018 at 00:45 Responder

    Sheik meu ídolo no Corinthians ganhou libertadores no Corinthians. Marcelinho não fez Neto não fez tevês não fez Rivelino não fez .Emerson sheik fez .nao desmerecendo os outros mas ele foi Além. Nem conto mundial. libertadores foi o grito preso q se libertou .
    Mas o nosso time tá difícil de assistir. Jogo feio pra min tem que mudar quase tudo desce jeito não vai mesmo. Nao tem reserva time que não tem gana pra ganhar o lateral não sabe cruzar. O que fazer recorrer ao presidente para trazer jogador é não pagar quem o time deve .Vergonha

  57. Sandro 16 fevereiro, 2018 at 00:53 Responder

    Neto escrevi pra você alguns anos atrás porque gostaria de conversar com o Rivelino ainda em vida nem que você por telefone até hoje não tive retorno me ajuda aí . Sandro

  58. Rodrigo de Bivar 16 fevereiro, 2018 at 00:55 Responder

    Treina com um cone na meia lua da area. Fecha esse meio com Ralf e Gabriel, pra liberar sem medo a subida doa laterais. E entra com dois meias e dois atacantes sem posição fixa Mas atacantes e não auxiliares de laterais. E me contem quem foi o gênio que indicou o tal Capixaba. E quanto levou na fortuna paga por ele. Não acertq passe de 5 metros. O Romão claro que não faria melhor, mas já estava ali de graça. Para um time que não tem dinheiro, gastan fortunas com contração e pagamento de salários pra jogadorzinhos.
    Tem que ir para o feijão com arroz pra não passar vexame esse ano (mais vexame(. É uma linha de 4 atrás, outra no meio e dois rodando na frente. Quando for atacado forma uma linha de 4 e outras duas de 3 na frente dessas. Pelo menos assim os erros no ataque não viram contra ataques e estouram nos zagueiros no mano a mano. E seja o que Deus quiser. Mais que meio de tabela com esse elenco já é lucro.

  59. Wesley silva 16 fevereiro, 2018 at 01:49 Responder

    Craque neto vc é meu ídolo oq vc acha o timão não tem mais ídolos em campo como vc o Marcelinho carioca o Ronaldo e outros hoje em dia não tenho ninguém no elenco do Corinthians q eu acha q seja um ídolo e na sua opinião qual seria o centroavante ideal para o Corinthians

  60. Marcos 16 fevereiro, 2018 at 07:24 Responder

    Se mexer. Pedir para cagar e sumir. E faz muito tempo. Tem é que arrumar todas as merdas que fez isto sim, e senão tem como o fazer pega toda a merda que fez, enterra e deixa o fedor aí para um que realmente tenha arrumar. Mais este um não é nenhum deste que se candidataram ou os podres do Conselho fiscal ou conselheiros. Tem que sair tudo e recomeçar tudo de novo. Só escândalos. Os jogadores e técnico dá para ir com estes mesmo fazer o que. Rezar e colocar um no gol e dez na linha e rezar muito.

  61. osvaldo 16 fevereiro, 2018 at 10:43 Responder

    tudo o que esta acontecendo se resume aquela maxima, falta de planejamento, diretoria e presidencia amadora, o ano passado já levou uma sorte imensurável mas um raio nao cai 2 vezes no mesmo lugar ate por que esse ano o time ta bem mais enfraquecido.
    qual o principal motivo disso tudo craque me fale sua opiniao
    obrigado

  62. Fabiano 17 fevereiro, 2018 at 09:26 Responder

    O que acha do Romero, Neto? Não acha que ele é jogador de série C? Pra fazer o que ele faz qualquer juniores faz. Só corre e marca, atacante que só sabe correr e marcar, to certo ou errado Neto?