CraqueNeto10 - Tem super time se formando aí... Mas precisa dar boné pra uma galera!

Tem super time se formando aí... Mas precisa dar boné pra uma galera!

Olha, vim aqui no Blog com a informação de que o Cuca deixou o Palmeiras por problemas de relacionamento com o executivo Alexandre Matos. E é verdade! Ele mesmo me falou. Agora não dá pra negar que o dirigente tem feito um bom trabalho na escolha e contratação dos reforços. A temporada passada já mostrou um pouco isso. Ele trouxe gente até então sem muito prestígio como Moisés e Tchê Tchê e deu muito certo. Fora a recomposição de grupo com nomes como Edu Dracena e Alecsandro. Gente experiente e com uma baita lenha pra queimar.

Agora vai virar 2017 e o Palmeiras encaixou mais três boas apostas: os meias Hyoran, ex-Chape, e Raphael Veiga, ex-Coxa, além do atacante Keno, que fez boa temporada no Santa Cruz. A direção do clube juntamente com seu patrocinador master trabalha com a possibilidade de contratar um reforço de peso para substituir o artilheiro Gabriel Jesus no ataque. O centroavante Lucas Pratto ainda está em pauta, mas na Colômbia dão como certa a chegada do raçudo e goleador Miguel Borja. Esse jogador, que é o Atlético Nacional, arrebentou no ano e brilhou demais no título da Libertadores. Seria uma contratação sensacional! Aliás se ele vier o Verdão nem precisa mudar suas características táticas.

E tem mais! O venezuelano Alejandro Guerra também está próximo de um acerto com o clube alviverde. Eleito o melhor jogador da última Libertadores ele cairia como uma luva nesse meio-campo azeitado que foi campeão do Brasileirão. Pra mim só cabe saber se o novo treinador, Eduardo Baptista, saberá lidar com tantas estrelas. Aliás, o elenco está inchado com mais de 45 atletas e precisa ser aliviado. Só que ninguém quer sair... e agora???

A pressão por resultados vai ser cada vez maior. Veremos como os profissionais do Verdão se sairão nessa missão.

148 comentários

  1. Taylor Pimenta-MG 26 dezembro, 2016 at 16:36 Responder

    Neto sou Atleticano , mais pra mim o Santos com a permanençia do Dorival e do Elenco mais o Palmeiras com esse time sao os favoritos pra Libertadores . Oq acha ?

  2. Aldemis 26 dezembro, 2016 at 16:57 Responder

    Neto, seja sincero, posso dar um toque nos dirigentes pra eles deixarem a concorrência comprar esse Rithely? Entre ele e o Maycon que estava emprestado pra Ponte, qual você prefere??

  3. Joao paulo 26 dezembro, 2016 at 17:08 Responder

    neto quem foi melhor rogerio ceni ou marcos ?
    na minha opniao rogerio foi muito melhor que o marcos.na copa de 2002 o rogerio so nao foi titular pq o tecnico era o felipao.
    muitos acham o marcos melhor por dois motivos, um pq ele ganhou a copa e dois pq ele eh um cara alegre, distrovertido,simplorio ja o rogerio eh um cara fechado,serio,nao fica de graçinha, isso pra alguns invejosos o chamam de arrogante, concorda netao?

    • Rinaldo 27 dezembro, 2016 at 18:08 Responder

      Como que o Rogério é melhor que Marcos, um goleiro que ao ficar de frente com atacante fica de joelhos no gramado, o marcos em baixo da trave foi muito melhor que ele.

    • Pedro Luiz Baldoino 28 dezembro, 2016 at 12:16 Responder

      Muitos comentaristas SÉRIOS, dizem que embaixo das traves, o Marcos era mais completo que o Rogério, e isso é fato, pois quando se mostra as defesas dos 2 ao longo das carreiras, do Rogério só se mostra o jogo contra o Liverpool em 2005, enquanto do Marcos o repertório é bem mais variado

  4. JS neto 26 dezembro, 2016 at 17:32 Responder

    Manda uns 4 para o Corinthians, mais uns 3 para o Botafogo, um punhadinho para o Internacional e divide um pouco de jogador com o nordeste, Vitória, Santa Cruz, Sport… Da pra fazer um negocio legal, os caras não querem sair pq não tem certeza q os outros clubes pagaram em dia.

  5. César Moura 26 dezembro, 2016 at 18:06 Responder

    Neto, o Palmeiras é o sonho de qualquer técnico no momento, concordo com vc que agora saberemos se o Eduardo Baptista tem experiência para controlar a equipe que tem nas mãos.
    Você tem a informação sobre o Felipe Mello, e se é uma boa para o Palmeiras?
    Abraços

  6. Fábio Sobrinho 26 dezembro, 2016 at 18:11 Responder

    Neto vc tenta criar mal clima no Palmeiras mais não consegue faz um ano, então acho melhor cuidar do time dá Odebrecht que está a três meses com Salários atrasados e ainda não pagaram o 13 dos funcionários. Se preocupe menos com nós e cuide mais de vcs kkkkkkkkkkkkk

  7. LeonardoSCCP 26 dezembro, 2016 at 18:40 Responder

    Esse Borja só tem nome. Maior artilheiro do futebol colombiano é Harold Preciado, futuro 9 do Corinthians a colocar o gordo nojento do Jô no banco. Curte aí os lances do garoto, Netão. Só gol de categoria que tu nunca fez igual. E só 21 anos. Ia pro Porto, mas vem pro Corinthians através de investidor. Borja? kkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=Ma1Mfujq15A

  8. Josue 26 dezembro, 2016 at 18:53 Responder

    O que esse neto fala não deem ouvidos galera verde , esse cara só fala mal do nosso palestra , o que ele fala não tem nenhum sentido …isso tudo é inveja do cacete

  9. jagf 26 dezembro, 2016 at 18:54 Responder

    Que legal cada dia mais eu me orgulho de ser palmeirense, noto que voce elogia mas no meio tem uma pitadinha de tentar por uma crise no palmeiras,

  10. Almir Prado 26 dezembro, 2016 at 18:57 Responder

    Falta muito pra super time… Falta laterais…. E outra, nao tem técnico, o Eduardo ja provou que so treina time pequeno e sem pressão.. Nem passa da primeira fase da libertadores. Escreve ai…

  11. alex 26 dezembro, 2016 at 18:59 Responder

    Neto voce é o melhor apresentador e comentarista do brasil , voce só perde para os caras da globo, até porque é impossivel alguem conseguir ganhar deles. Por que sera que a globo consegue dar audiencia sempre com qualquer porcaria de programa? as pessoas nao deveriam se apegar a emissora e sim na qualidade dos programas, apresentadores, comentaristas etc. Da até raiva todo mundo puxando o saco deles, se voce estivesse la voce seria escolhido como o apresentador mais foda de todos os tempos. Neto voce é o ‘Maradona’ da band, o ‘Pelé’ é o Datena como voce mesmo diz, desculpa pelo texto longo, feliz ano novo pra voce, pra sua familia, pro seus amigos e pra Dete do pimenta doce, continue sendo voce mesmo até porque foi assim que voce chegou aonde está, nao brigue com quem nao gosta de voce, apenas os ignore, eles nao merecem a sua atençao, voce vai ser muito mais feliz assim. Fica com DEUS e viva sem moderaçao (só toma cuidado pra nao engordar de novo com essas comidas de final de ano) valeu tchau já falei muito.

  12. Alex Bruno 26 dezembro, 2016 at 19:05 Responder

    Craque neto eu fico revoltado com essa diretoria do Corinthians time campeão brasileiro 2015 jogando fácil , essa diretoria me manda todos embora e contrata uns lesado aí vai a pergunta cadê o dinheiro de todos esses jogadores vendidos , cadê o os 30 milhões dá caixa , cadê o dinheiro da nossa cota de TV que é a maior do Brasil me fala cadê neto ?
    Assim não dah.

    • Salvatore 27 dezembro, 2016 at 11:26 Responder

      Marcelino vc tá de brincadeira né. vc precisa da opinião de um profissional pra saber qual é o mais forte kkkkkkkk mas é um fanfarrão mesmooooo

  13. Felipe Fernandes 26 dezembro, 2016 at 19:21 Responder

    Neto,
    Por falar em transferência, Leandro Donizete está proximo do santos, séria uma ótima opção para o peixe?? Chega sendo titular???
    Obrigado .

    • Luis renato 3 janeiro, 2017 at 11:28 Responder

      aé fiquei sabendo que o curinthia ta tirando um monte de jogadores!!! em quanto vc lia isso, mais cagadas a diretoria faiz

  14. Joabedan 26 dezembro, 2016 at 20:03 Responder

    Parabéns pela análise, tá se mostrando o corinthiano que mais entende de Palmeiras no mundo. A propósito, aceitaria um dia treinar o Verdão?

  15. Delvane 26 dezembro, 2016 at 20:13 Responder

    Craque Neto Parabéns pelo programa, sou Palmeirense e fico feliz com essa notícia, desejo muita sorte pro Eduardo Batista, Craque Neto consegui uma camisa do Palmeiras autografada por Marcos pra mim, Feliz Natal um Próspero Ano Novo e felicidades pra toda sua família, manda um beijo pra Dona Xibica.

  16. Jefferson 26 dezembro, 2016 at 20:32 Responder

    Ae negão blz , o que vc acha de esses jogador que o palmeiras não pretende usar ele na temporada, fazer um mesclado deles e outros para o paulista para abrir espaço para venda ou até mesmo utilizar eles na temporada , sendo que esse ano será com mais jogos devido a libertadores ser mais longa, um abraço ????

      • Alexandre Brandão 27 dezembro, 2016 at 00:42 Responder

        Craque Neto, O Diego Souza foi artilheiro e um dos jogadores com maior número de assistências, inclusive, jogou na mesma posição do Gabriel Jesus quando, no Sport, o Eduardo Baptista não tinha centroavante, improvisando-o na posição, o que deu tremendamente certo. Na sua opinião, Diego Souza no lugar do Pratto é o Marinho no lugar do Borja, não seriam opções menos badaladas, mais acessíveis (R$) e de extrema qualidade, tendo o Diego mais números que Pratto é Borja levando em consideração assistências e gols?

  17. Adriano 26 dezembro, 2016 at 20:50 Responder

    Neto na sua opinião quem vai embora você não acha que o Cleiton Xavier é Roger Guedes deveriam ficar no Palmeiras? Eles fizeram diferença também o que você acha?

  18. Julio 26 dezembro, 2016 at 21:08 Responder

    E Neto, vc q humilhou tanto os demais times no seu programa, inclusive com deboche quando o Corinthians tava bem, agora ta vendo o jogo virar. Por isso q humildade e essencial, pois basta um dirigente incopetente p lascar c um time.

  19. Lucas 26 dezembro, 2016 at 21:11 Responder

    Neto, sera q o Corinthians ja pagou a premiacao dos jogadores campeoes nos ultimos anos? Tinham varios jogadores aciinando a justica. Corinthians n paga nem promessa a santo.

  20. Renato 26 dezembro, 2016 at 21:28 Responder

    Craque neto gosto muito do seu programa meus parabens pelo susseco . vc acha q o verdao e candidato a ganha tdu esse essa com o time q tah montando

  21. Gmr 26 dezembro, 2016 at 22:04 Responder

    Corinthians Walter -Fagner -Balbuena -Luan do Vasco -wendel -maycon -Rodriguinho -nenê do Vasco -marlone -Michel basto -jo – caberia Damião tbm pode vir quem quiser que o timão abafa e não gastaria nada e teria bom time netao

  22. adilson 26 dezembro, 2016 at 22:05 Responder

    Fala merda não cuca deixo bem claro q erra só um ano e que ideia sair por problema familiar AFF cria tumulto no ambiente q esta bom não faz favor

  23. Andrey 26 dezembro, 2016 at 22:18 Responder

    Neto se o cuca ainda estivesse no comando com esse time que está sendo formado o palmeiras tinha mais chances de ser campeão da libertadores?

  24. Fabiano 26 dezembro, 2016 at 23:15 Responder

    Craque Neto caso o corinthians não consiga contatar ninguém e utilize a base tem chance de pelo menos ficar na primeira divisão tanto do estadual Quando o brasileiro?

  25. Tiago A. 26 dezembro, 2016 at 23:26 Responder

    Crack Neto e verdade que o Corinthians está contratando o tal de Colin Kazin jogador Turco que atua pelo Coritiba ? Oque você acha ?

  26. Carlos Eduardo 27 dezembro, 2016 at 00:22 Responder

    Neto vc acha que se o corinthians mandar esse presidente pras cucuia resolve, pq ele ta de brincadeira?se puder manda um abraco pro meu filho Gabriel, corinthiano e jogador sub 10 aqui em sao joao da boa vista

  27. Dami 27 dezembro, 2016 at 00:26 Responder

    esse Neto é um fanfarrão quando o Cuca assumiu o Palmeiras ele já avisou que ficaria só até o final de 2016 nem começou a temporada 2017 e os antis já querem conturbar ambiente..

  28. Alex Bruno 27 dezembro, 2016 at 01:27 Responder

    Craque neto eu fico revoltado com essa diretoria do Corinthians time campeão brasileiro 2015 jogando fácil , essa diretoria me manda todos embora e contrata uns lesado aí vai a pergunta cadê o dinheiro de todos esses jogadores vendidos , cadê o os 30 milhões dá caixa , cadê o dinheiro da nossa cota de TV que é a maior do Brasil me fala cadê neto ?
    Assim não dah.

  29. Fabricio Lustoza 27 dezembro, 2016 at 01:34 Responder

    Um baita comentário a respeito da pressão e da competição pelas 11 vagas, inclusive no gol que hoje é o melhor do Brasil. Você acha que com esse elenco o palmeiras é um sério candidato a levantar 3 canecos esse ano? (brasileiro, libertadores e mundial)

  30. Vini 27 dezembro, 2016 at 08:18 Responder

    Vc teve alguma proposta na sua carreira de jogador para atuar no RJ ?
    Pq vc tem tanta raiva aparente das pessoas, dos clubes e do Estado do RJ ?

    • Craque Neto 27 dezembro, 2016 at 11:06 Responder

      Joguei no Bangu e quase fui para o Flamengo. Mas não tenho raiva não. Pelo contrário, os clubes eu respeito demais. O problema são os dirigentes.

  31. bruno ramos 27 dezembro, 2016 at 08:56 Responder

    Verdão 2017,prass,mina,Vítor Hugo,marcos rocha,Zé Roberto, Moisés, tchê tchê, scarpa, Dudu, guerra ,Borja e Luxemburgo técnico por que pra mim o Baptista não passa do paulista por que ele não conseguir segurar essas estrelas todas

  32. Juliano 27 dezembro, 2016 at 09:19 Responder

    Acho que tem q sair pelo menos uns 8 jogadores até pra diminuir a folha salarial q com a chegada desses jogadores consagrados vai aumentar bastante , libertadores é um campeonato diferente nem sempre o melhor time no papel ganha,Creio q o Mauricio Galliote vai fazer um bom planejamento não adiantar montar super time pra 1 ou 2 anos e depois deixar o club quebrado,Palmeiras com o Guerra e mais uns 2 bons jogadores já esta ótimo.

  33. Mauro 27 dezembro, 2016 at 09:48 Responder

    Neto. Voce acredita esta fase boa do Palmeiras seja interessante para o futebol brasileiro, ppis e o time a ser batido. Como no passado foi o Sao Paulo, Santos, Corinthians, Cruzeiro, etc..assim os clubes devem se motivar, investir, transformando o campeonato interessante. Abraço!
    Mauro SJCampos.

  34. Hamilton 27 dezembro, 2016 at 11:02 Responder

    Neto sou seu fã.
    Mais vc precisa ter mais coerência nas suas matérias. Na reportagem ” tem clube matando cachorro a grito ” vc criticou os 3 reforços do palmeiras e já nesta reportagem vc elogia os cara.
    Tipo morde e assombra. Assim vc perde sua credibilidade. Quem segui vc nota isso.
    E só uma dica construtiva de quem é seu fã.
    Abraço craque

    • Craque Neto 27 dezembro, 2016 at 11:04 Responder

      Tem razão. Sou meio doido mesmo. Mas o que empolga no sentido do Palmeiras é contratar Guerra, Borja ou Pratto. Esses sim vão fazer a diferença.

      • Hamilton 29 dezembro, 2016 at 11:50 Responder

        Quem tinha que está pensando no futuro era o Timão. É sacanagem esta administração, aliás desadministração está jogando tudo que o Corinthians fez nos últimos 4 anos. E pra pior como o Ex. Presidente Andres deixa e fica calado. Me parece que o ego é maior. Em vez de ajudar, preferi fica omisso e se candidata e depois salva o time e ter todo o merecimento. E ter o umbigo maior que a Terra.
        Abraço craque
        Feliz ano novo.

  35. Gilberto guerra 27 dezembro, 2016 at 12:21 Responder

    Grande Neto sou do Rio e Mengão,gostaria de saber o seu comentário sobre essa sacanagem do Maracanã, estão querendo tirar o Maracanã dá torcida e do Mengão, também gosto dos seu comentário sem medo de cara feia sobre a nossa diretoria ,que nos torcedores,gostamos é admiramos muito. Valeu craque!!!

  36. Rodolfo Bataglia 27 dezembro, 2016 at 13:45 Responder

    Olha a nova Parmalat ai Netao hahahaha
    Só mostra incopetencia dos dirigentes, de Sociedade Esportiva Palmeiras será Sociedade Esportiva Crefisa, Palmeiras hoje tem dono, não é do torcedor, e sim de uma empresa. Pode dar títulos hoje, mas espera 5 aninhos, ai quando a relação ficar ruim, cai mais duas vezes no Brasileiro…. Pode ter 800 títulos nacionais, mas o que fica é o rebaixamento….
    O Palmeiras e todos os times do Brasil precisam de independência financeira, fugir dos bancos… Mas cada ano que passa só piora.

  37. Maldenia 27 dezembro, 2016 at 13:59 Responder

    Craque Neto, até admiro você como apresentador, apesar de te achar chato como comentarista, mas no entanto ao meu ver você faz um bom trabalho.
    Mas não acha meio antiético divulgar coisas que alguém te confia falar em particular?

  38. Wendel 27 dezembro, 2016 at 14:07 Responder

    Neto, pq o Corinthians só assiste os rivais se reforçando, principalmente o Palmeiras?
    Como o timão passou de primeira pra quarta força do futebol paulista em menos de 2 anos?

  39. Wendel 27 dezembro, 2016 at 14:10 Responder

    Eu sei q não tem muito a ver com o post, mas como tem sido um assunto tratado por vc nos últimos dias, pra mim os melhores batedores de falta dá história do futebol brasileiro são Marcelinho Carioca, Zico, Neto e Marcos Assunção. O que vc acha dessa lista?

  40. Marcio 27 dezembro, 2016 at 18:01 Responder

    Neto vc axa possivel que o carile possa estar tapando buraco ate o cuca resolver seus problemas pessoais e assumir o timao abracos marcio garrido de tamboara no parana

  41. DR FRANCISCO TERRA 27 dezembro, 2016 at 19:19 Responder

    Craque. O Guerra vêm mesmo. Se vier o Borja ai é imbatível.
    Mas tem muitos para dispensar para o bem do grupo. VÁGNER , AROUCA, JOAO PEDRO, FABRÍCIO , AROUCA, RODRIGO RAFA MARQUES , ERIC, LEANDRO PEREIRA, VITINHO, CX 10
    Aqui são 12
    Tem que liberar esses caras.

  42. amilcar 27 dezembro, 2016 at 19:55 Responder

    Neto! O que falta para o Roberto Andrade cair fora? A coisa ruim do jeito que está e ele passeando fora do País. Tenho 70 anos, e nem na época do time chamado faz-me rir, o Corinthians foi tão ruim como agora.

  43. Cesar 27 dezembro, 2016 at 20:27 Responder

    Craque Neto com todos eses reforzo do palmeiras miguel borja, guerra, michel basto, felipe melo, wilham do cruzeiro.mas o elenco campiao brasileiro de 2016 vai ser un elenco muito bom,vai ter de dois a tres jogador por setor.Voce acha que o time reserva do palmeiras vai ter cualidade igual o time titular do corinthias. ?

  44. Joao paulo 28 dezembro, 2016 at 00:18 Responder

    neto o tricolor do morumbi esta se desenhando para 2017
    Sidao ,bruno,maicon, rodrigo caio e bufarini
    thiago mendes, cicero,cuevas,nem
    neilton e chaves
    o que acha desse provavel time e qual pecas vc acha que precisa contratar?

  45. Luis Paulo Moreira 28 dezembro, 2016 at 00:52 Responder

    Nem sempre um Super Time no papel da certo…….
    Vamos ver se o Eduardo Batista vai ter peito de controlar o ego de alguns la…..
    O Sr Barrios que tem o maior salário não teve um ano muito proveitoso ……
    Como Tricolor torcemos para ser um ano desastroso para o time sensação do momento…..
    Abraço Craque Neto

  46. Felipe 28 dezembro, 2016 at 08:56 Responder

    Eae Netão! Vai se preparando que o Pit Bull tá chegando! Ano que vem é Felipe Melo x Imprensa de Gambá! kkkk, vai ser bom demais!!!

  47. Bebe 28 dezembro, 2016 at 12:01 Responder

    Neto mas uma vez errando nas palavras, kd as estrelas do palmeiras?? A única estrela q tinha era o G. Jesus q foi embora… Nem se compara com o elenco do Galo e do Fla… Com Diego, Guerrero, Conca, Arão,Jorge, Rómulo…. O galo com Cazares, Robinho, Fred, Pratto, Luan, datolo..

  48. renato coló 28 dezembro, 2016 at 19:54 Responder

    CRAQUE NETO É VERDADE OU NÃO QUE BORJA JÁ ESTÁ CERTO COM O PALMEIRAS,SÓ ESTÃO ESPERANDO A CREFISA RENOVAR COM O PALMEIRAS…MAS SE O BORJA NÃO VIER..QUEM VC ACHA Q DEVERIA CONTRATAR FORA O PRATTO.

  49. Fabio 29 dezembro, 2016 at 00:15 Responder

    Neto, nunca que o Rogério foi melhor que o Marcos, que só não foi feito melhor da Copa porque a Fifa foi sem vergonha, fez duas defesas gigantes na final da copa e pegou tudo pelo Palmeiras. Na maior parte de suas carreiras, Rogério sempre teve com o SP um time mais qualificado e só por isso Marcão não teve tantos títulos com o verdão. Rogerio era craque com a bola no pé, mas embaixo da trave Marcos era muito superior.

  50. Samuel 29 dezembro, 2016 at 18:50 Responder

    Craque Neto, com a categoria de um Edson Silva, ou de um Paulão “desmaio” responda a essa equação pra mim! Você acha que Felipe Melo + Michel Bastos = Eduardo Batista “engolido”? Qual fórmula você usou pra responder? Precisou colar do Centurion pra responder?

  51. José Santiago 30 dezembro, 2016 at 18:34 Responder

    Craque Neto sou um palmeirense mas muito admirador do seu linguajar, pois voce fala aquilo que o povo entende, pois seu público são feito na maioria de pessoas simples assim como eu. Sou formado em administração mas isso não me diz que tenho que expressar de forma que alguém possa me entender. Por isso pros recalcados que te chamam de analfabeto, só lhes digam uma coisa: Onde eu estou sendo analfabeto? E onde voces letrados estão.
    Um grande abraço e um feliz 2017 pra voce. Moro em um pequena cidade do Estado do Paraná chamada São João do Caiuá.

  52. kennerson sales silva 11 janeiro, 2017 at 18:01 Responder

    Neto. Recuperei de um cancer recentemente e tenho um sonho de levar minha banda no Baita Amigos. Seria um sonho. Obrigado e um grande abraço.

    • Craque Neto 12 janeiro, 2017 at 13:40 Responder

      Kennerson, que bom! Saúde eterna pra vc. A produção do programa não é minha. Você precisa entrar em contato com o Bandsports.