CraqueNeto10 - Timão DETONOU rival Palmeiras no Brasileirão e no ano do Centenário!

Timão DETONOU rival Palmeiras no Brasileirão e no ano do Centenário!

Que jogo tenso esse clássico em Itaquera, hein? O Palmeiras que vinha em boa fase era até favorito antes da partida. O Carille fez algumas alterações na equipe corintiana para tentar melhorar a parte ofensiva. A Fiel também fez a parte dela e além dos 32 mil torcedores no treino desse sábado, LOTOU a Arena nesse domingo. DEU CERTO! O Timão fez um primeiro tempo primoroso e encurralou o Verdão. Teve chances inclusive para golear já nos primeiros 45 não fossem duas boas defesas do goleiro Fernando Prass. Verdade seja dita: o gol do Romero estava centímetros impedido. Mas chorar por isso é PIADA!

Na etapa final a partida inverteu um pouco e o Palmeiras pressionou. Diminuiu o placar e teve algumas boas chances para empatar. Mas vamos falar a verdade: o Corinthians MERECEU a vitória! Jogou melhor e pra mim com essa MUDANÇA de postura tem tudo para por as duas mãos na taça. Agora voltou a abrir 6 pontos de diferença na liderança - para o vice-líder Santos - e empurrou o arquirrival para a quarta colocação.

Está tudo lindo e maravilhoso? Ainda não. Tem que ver se essa mudança de postura vai ter sequência. Mas agora já dá para o torcedor corintiano respirar aliviado. Afinal a boleirada do Timão mostrou reação. Atacou. Fez gols. Quanto ao Palmeiras o ano de 2017 DEFINITIVAMENTE não foi legal. Gastou um caminhão de dinheiro em contratações furadas, só passou VERGONHA com eliminações e os chiliques do Felipe Melo e ainda por cima PERDEU os três jogos do centenário do Dérbi. Uma baita HUMILHAÇÃO, diga-se de passagem!

Se o Corinthians vai ser campeão eu não sei. Mas está bem encaminhado. E agora sim o Palmeiras tem que focar a Libertadores, porque o título JÁ ERA!

269 comentários

  1. Eugênio 5 novembro, 2017 at 20:21 Responder

    Craque Neto, meu amigo flamenguista Márcio França tirou onda com aquele seu desabafo após a derrota pra Ponte e mas eu sempre digo a ele pra ele prestar atenção no Vasco que vai logo mais passar o Flamengo que corre sérios riscos de ficar de fora da Libertadores 2018.

    O que você tem a dizer a ele após essa linda vitória do Timão sobre a Porcada?

    Grande abraço, Eterno Xodó da Fiel!

  2. kennya 5 novembro, 2017 at 20:27 Responder

    Como você muda de ideia rápido neh Netão? Quarta feira corinthians perde pro atlético e você volta discursar que tem que respeitar os santos porque ele tem grandes chances de título.

      • Roberto 6 novembro, 2017 at 11:43 Responder

        Neto . To vendo aqui no Jogo aberto que até o Presidente está reclamando que o Juiz ajudou. Fale aí no seu programa e mostre o que o Dudu fez contra o Atletico -GO e ainda admitiu depois dizendo que se o Juis não viu …

      • Jp 7 novembro, 2017 at 15:09 Responder

        NETO! O SEU PROGRAMA NESSE CANAL DE CURINTIANO NA BAND INFELISMENTE EU ASSISTO UM POUCO DO SEU PROGRAMA PORQIE E LOGO DEPOIS DO JOGO ABERTO. PORQUE VOCE E O RONALDO SÃO 2 COMENTARISTAS MUITO MUITO PARCIAL. VOCES SÓ FALAM BESTEIRA. OUTRA COISA CRAQUE VOCE NUNCA FOI PORQUE DICÁ FOI MAIS JOGADOR QUE VOCE .. VOCE SÓ ESTA AI PORQUE O LUCIANO DO VALE CARREGOU VOCE DO COLO PORQUE VC DEVIA ESTAR NA PINDAIBA DESGRACADA.

  3. Thiago Silva 5 novembro, 2017 at 20:32 Responder

    Salve craque neto, pelo visto o sacode que você deu no seu programa surtiu efeito, a boleirada acordou pro clássico! Manda um abraço pra fiel em Catalão-go

  4. OLIVEIRA 5 novembro, 2017 at 20:33 Responder

    No primeiro gol, após o chute do Rodriguinho, a bola bate na sola do jogador do Palmeira e tira o impedimento. Ela muda a trajetória e sai girando.

  5. Lucas 5 novembro, 2017 at 20:37 Responder

    Boa noite Neto ,
    1 ) primeiro gol impedido ?
    2 ) pênalti se a falta fosse fora da área? ( lance normal )
    3 ) Gabriel não foi expulso pq ? A regra é clara entrou sem autorização é cartão !
    4 ) cera do Corinthians o jogo inteiro ?
    5 ) Esquema crefisa

  6. Nuno 5 novembro, 2017 at 20:40 Responder

    Neto vc não vai falar do gol impedido ou da falha do seu querido e protegido goleiro Cassio no gol do Mina onde foi sair voltou e não conseguiu defender se é o Alisson vc iria exigir que o Tite deixasse ele na reserva…por isso vc não credibilidade e respeito.

  7. alex 5 novembro, 2017 at 20:41 Responder

    Com um gol impedido ai não vale ne crack ze ruela Ferreira Neto., podiam dar a taça pro Corinthians logo, ai já acabava esse pouca vergonha logo.

  8. diogo 5 novembro, 2017 at 20:44 Responder

    se o palmeiras tivesse feito o gol impedido, a conversa desse post ia ser outra…

    Quantos pontos nos últimos 2 jogos o palmeiras perdeu com erros de juiz ?

  9. Weslei 5 novembro, 2017 at 20:44 Responder

    “o Corinthians MERECEU a vitória” – Acredito que não até mesmo pelo fato de ter um gol marcado irregularmente pois Romero estava impedido.
    O jogador Gabriel do corinthians voltou sem autorização da arbitragem o que em todas outras partidas do Brasileiro se pune com cartão amarelo que seria o segundo dele na partida, o que não foi seguido na partida portanto outro erro capital do excelente árbitro da partida.
    Acho que seus comentários não foram felizes.
    Corinthians será campeão por mérito de ter feito um brilhante primeiro turno mas sinceramente? Acho um time mediano..e o nível do campeonato brasileiro uma verdadeira baba.

  10. kenny 5 novembro, 2017 at 20:44 Responder

    Craque Neto, segura a empolgação porque quarta-feira o Corinthians pega o Atlético PR fora de casa enquanto Santos pega Vasco em casa e Palmeiras pega o desesperado Vitória.. e tem também o Grêmio que tá voando e deve ganhar da Ponte .. ou seja netão, segura sua onda que atrás tem equipes boas e o campeonato ainda não acabou!

  11. Joujou 5 novembro, 2017 at 20:45 Responder

    O Neto você não pode deixar aquele cabeça de bezerro do Milton neves colocar o Brasão do Corinthians! Quanto ao Corinthians se tiver essa mesma pegada já era amigo! Forre abraço sou seu fã é noisssss!

  12. John Wick 5 novembro, 2017 at 20:47 Responder

    O palmeiras melhorou muito e nisso não há o que comentar mas está mais do que na cara que se o time quiser triunfar e parar de passar vergonha terá que trabalhar contratações e melhorar muito essa zaga. hoje e segunda contra o cruzeiro pelo menos três gols eram extremamente evitáveis …

      • Silvio 6 novembro, 2017 at 15:30 Responder

        kkkkkkkkkkkkkk…rindo muito….sou palmeirense mas fazer o que?!…comentei com amigos que se o Corinthians perde esse titulo pro palmeiras teria que fazer muita merrrda….parabens pau pra frente, ano que vem seja melhor pra nos palmeirenses…

  13. Jean Borges Ribeiro moura 5 novembro, 2017 at 21:00 Responder

    verdade neto uma boa partida digna de aplausos espero que o time com essa agrecividade para obter bons resultados,por que jogar por que jogar sendo espremido atrás é ruin pro time,pra torcida e para o futebol.time que quer ser campeão tem que ir pra cima apertar saída de bola e muita atenção na defesa voltando o quase todo o time daquele jeito bem corintiano de jogar em equipe…
    craque neto valeu curto muito o seu trabalho melhor comentárista melhor apresentador de programa de esporte e um dos maiores ídolos do corintians Parabéns pelo que foi e pelo que é , merecedor de tudo que conquistou , creio que não deve ter sido difícil por que a humildade e a verdade está está estampada em você vc é um mostro garotinho forte abraço

  14. Adriano 5 novembro, 2017 at 21:03 Responder

    Craque neto na minha opinião o palmeiras não está pensando em títulos nenhum mas ainda não está se empenhando contra os times pequenos que se o Corinthians não abrir o olho o título vai pro brejo.

  15. luiz 5 novembro, 2017 at 21:03 Responder

    Neto, a mudança de atitude do Corinthians em relação ao jogo de hoje foi clara, será que o Carille colocou seu vídeo de desabafo para tentar fazer aquelas tiriças jogarem bola?

  16. Leandro 5 novembro, 2017 at 21:06 Responder

    Caralho neto como vc é clubista só fala do lado bom jogo fala do gol do romero impedido fala do juiz que nao teve peito para expulsar o gabriel e ainda vem falar que o corinthias jogou melhor ai vc ta de brincadeira mesmo jogou melhor pq ganhou né si tivesse perdido queria ver o que vc ia falar boa noite..

    • Craque Neto 5 novembro, 2017 at 22:47 Responder

      Eu falo: o gol do Romero estava impedido. O Gabriel foi autorizado pelo bandeira. E o palmeirense chorar desses lances é piada. Se humilhar, diga-se de passagem!

  17. Marcos 5 novembro, 2017 at 21:07 Responder

    Neto já que vc prega tanto o moralismo no futebol e no esporte em geral, critica tanto o Ricardo Teixeira, o Nuzman o Coronel Marinho , deveria deixar de ser torcedor e ter um pouco de coerência pra falar de um jogo ridículo que teve influência direta do árbitro…então mostre que tem um pouco de caráter e comente sobre os fatos… não adianta dar aquele xilique de segunda passada e agora vem enaltecer um time que chega a ser ridículo no papel e tem elenco fraco… quero ver seno Jo sofrer punição quem vai jogar no ataque ??? Pq não comenta que o Palmeiras foi prejudicado contra o Cruzeiro e agora contra o Corinthians ??? Mais é bom ficar ligado pois se não houver mais ajuda da arbitragem oque eu acho difícil vcs não ganham o título … diante de tudo oque passamos em nosso país eu sinto vergonha de ser brasileiro !!!

  18. Jo 5 novembro, 2017 at 21:08 Responder

    O Neto pode ficar tranquilo, que o timao jogou hj kkkkk ….o porteiro pode perguntar quanto foi o jogo….rs E um abraço pro pessoal do condomínio dele ! #NuncaFoiFacil

  19. Willian 5 novembro, 2017 at 21:09 Responder

    Neto.. e o video do Felipe Melo agredindo jogadores do Timão na ida ao vestiario nao merece punição???? Se fosse ao contrario tenho certeza que ia repercutir!!!!

  20. netto 5 novembro, 2017 at 21:10 Responder

    e o gol impedido, não vai falar nada ??? e o Gabriel , que deveria ser expulso, também não vai comentar???? levaram uma aula de futebol, 1 chute no gol o segundo tempo inteiro …… se não fosse o Daronco vcs não venceriam de novo.

    • ISAQUE 6 novembro, 2017 at 10:03 Responder

      Uma aula?? Sinceramente não vi o Cássio fazer nenhuma defesa em chutes do palmeiras, era só chuveirinho na área. Já o Corinthians teve várias chances, várias defesas do Prass. Deixa de chorar. Corinthians foi melhor. Não fosse o goleiro era goleada.

  21. Luís Felipe 5 novembro, 2017 at 21:10 Responder

    Roubadinho hein?? Que vergonha! Impedimento, pênalti inexistente e aquele lance do Gabriel? 5 minutos parados e nada? Expulsão no mínimo!
    Mas show.. a favor do Corinthians é sempre assim!

    Aaaaaa e não sou palmeirense não..

  22. Mauricio Draven 5 novembro, 2017 at 21:13 Responder

    Felipe Melo acaba com o ambiente do clube… Fez panela, fofoca e tudo mais… No final tá aí a contratação tão comemorada pela torcida.

  23. Wander 5 novembro, 2017 at 21:17 Responder

    Craque Ne10!!!! Já disse uma vez, e volto a repetir: “SE NÃO FOR SOFRIDO, NÃO É CORINTHIANS!!!” Mas agora falando do jogo, o primeiro tempo foi ótimo, já o segundo… erros de passes e de posicionamento, para as últimas 6 rodadas o Carille tem que corrigir isso, você não acha???? Abç Xodó!!!!

  24. MarcNaka 5 novembro, 2017 at 21:22 Responder

    Craque Neto, quem o Timão precisa se livrar para o ano que vem (além do Kazim)?

    Dos emprestados, quem trazer de volta (Mendoza, Alan Mineiro, Jean, Gustavo, Bruno Paulo, Luidy, Guilherme Romão, Lucca, Gabriel Vasconcelos, Yago, Guilherme, Marlone, entre outros)

  25. Rennan 5 novembro, 2017 at 21:25 Responder

    VAI TIMÃO RUMO AO HEPTA SEM FAX!!!!!!!!!!!!!
    Netão
    1: Se chegar a 72 ganha o Hepta???
    2: Q vc axo daquele sujeito jogar objeto no Clayson?merece punição???
    3: Se o Jô for punido eh perigoso o Timão perder o caneco???
    4: São Paulo pra vc garante a Libertadores???

  26. Márcio Rossini 5 novembro, 2017 at 21:28 Responder

    Caiu no Itaquera o juiz opera… Depois de hj sou obrigado a concordar que o futebol brasileiro virou um circo sem regras, onde os torcedores são palhaços… Obrigado Daronco pela ótima arbitragem hj..

  27. CARLOS JUNIOR 5 novembro, 2017 at 21:38 Responder

    Porra Neto, vamos manter a opinião! Você chamou os caras de ” Ze ruelas desgraçados ” .. E agora vem elogiar , assim é muito cômodo ter um blog.

    • Marcos 5 novembro, 2017 at 23:37 Responder

      Cara
      Vc precisa aprender a ler nas entrelinhas !
      Foi muito mais pra mexer com o brio dos caras
      E deu certo
      Eles entraram com a faca entre os dentes
      Com certeza todos eles viram o que o Neto falou e se encheram de vontade de vencer o Palmeiras
      Foi intencional mesmo
      Pra fazer pegar tranco
      Deu certinho
      O técnico do Corinthians é excelente
      Mais ainda falta essa malandragem a ele
      Motivar seres humanos é dos maiores desafios da atualidade
      Parabéns Neto
      Vc influenciou diretamente o resultado desse jogo
      Seu estratagema deu certo !!!

  28. Robson Lima 5 novembro, 2017 at 21:46 Responder

    Craque Neto, talvez será essa semana o julgamento do Jô sobre o lance contra o Rodrigo da Ponte Preta. Teve a expulsão do deyverson em uma cotovelada e outra cotovelada do Dudu no Fagner. Porque a mídia em si não dão ênfase ou o próprio Corinthians, pois cotovelada caracteriza mais agressão do que o lance do Jô.

    Abraço!

  29. Renê Teixeira 5 novembro, 2017 at 21:48 Responder

    Humilhação é esses títulos roubados os 3 classivos fomos melhores e perdemos no apito,Vc é muito chato neto não sei como vc casou 3 vesez vc é insuportável

      • João Paulo 5 novembro, 2017 at 22:57 Responder

        KKK…choro é livre freguês, estou assistindo o fantástico esperando para ver qual música a porcarada vai pedir, se fosse o São Paulo pediria choram as rosas … VAI CORINTHIANS, Craque Neto é nois…kkk

      • marlene stanley santana 6 novembro, 2017 at 14:34 Responder

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele veio chorar pela terceira vez,chora porco,e ainda vem ler a sua coluna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • João Paulo 5 novembro, 2017 at 22:58 Responder

      KKK…choro é livre freguês, estou assistindo o fantástico esperando para ver qual música a porcarada vai pedir, se fosse o São Paulo pediria choram as rosas … VAI CORINTHIANS, Craque Neto é nois…kkk

    • César 5 novembro, 2017 at 23:46 Responder

      Só pode ser piada né 100 mundial!
      No paulista o juiz foi na onda do Keno e expulsou o jogador errado e jogamos 45 minutos com 1 a menos e vc vem dizer que ganhamos no apito?

    • ISAQUE 6 novembro, 2017 at 10:06 Responder

      3 classicos perderam no apito?? Ta esquecido da expulsão injusta do Gabriel? e no primeiro turno não vi nenhum erro decisivo, o timão jogou bola e fez os 2×0 merecido. E agora um unico lance de impedimento de televisão, impedimento milimétrico e vc quer crucificar o arbitro por isso. Vai chorar na cama que é lugar quente, peppa

  30. Estevão 5 novembro, 2017 at 21:52 Responder

    Acho q os jogadores tomaram vergonha na cara … suas palavras no programa após a derrota pra ponte preta surtiram efeito… suas palavras ficaram amargas e entaladas na goela dos jogadores!!! Sorte nossa!!! Um xau pro Veloso cabelo de boneca !!!+

  31. Aldemis 5 novembro, 2017 at 21:56 Responder

    Neto, tu já havia falado, as vitórias que o Palmeiras obteve nos últimos jogos foram contra times ruins, agora enfrentaram o Cruzeiro em casa e empataram, jogou contra o líder, deu o óbvio. Você acha que o Corinthians, fora os escanteios, jogou que nem campeão essa partida?

  32. Dungaman 5 novembro, 2017 at 22:02 Responder

    Gol impedido e pênalti mal marcado, isso você não fala. Bem que o Sanches (dono do Corinthians) falou: “sem roubar o Corinthians nada ganha”. Essa é a verdade.

  33. Rodrigo 5 novembro, 2017 at 22:05 Responder

    E ae craque neto fala uma coisa pra mim:
    To achando que super valorizaram de mais esse pablo na umilde opinião ele errou nos dois gols dos pepas.
    Oque você acha acha?
    E da um chupa no cabelo de buneca (pseudo veloso)
    Abraços

  34. Virgílio Lourenço 5 novembro, 2017 at 22:09 Responder

    Neto tenho uma imagem aqui a ser analisada .. por favor .. no gol do Romero ele está a frente da linha da bola .. mas tem o pé número 45 do Mina dando condição para ele .. observem por favor

  35. Roberto 5 novembro, 2017 at 22:12 Responder

    Até gosto de alguns comentários seu,mas dizer que é humilhação,ah vai se fuder, quando vcs ficaram quase quatro anos sem vencer a gente não foi humilhação?

  36. Mayara 5 novembro, 2017 at 22:25 Responder

    Craque Neto Romero fazendo gol hj volta a esperança do Maravilha ir ape pra Aparecida. Estamos na torcida!! Um abraço aqui de Presidente Prudente

  37. JS Neto 5 novembro, 2017 at 22:26 Responder

    Detonou mesmo, campeonato manchado, depois do gol de mão eu já tinha começado a perceber como seria o final de campeonato brasileiro, mas agora, depois do impedimento ridículo, chega de consumir produtos ligados a maior máfia do esporte brasileiro, por isso nossos times são patéticos comparados aos da Argentina, Uruguai, México, sem contar europa, claro.
    Vergonha, esse é o sentimento de quem realmente gosta, acompanha e consome produtos ligados ao futebol.

    • Giba 6 novembro, 2017 at 00:11 Responder

      A meu vai lamber sabão veio a porra desse Dudu chora e reclama acintosamente todo jogo com os juízes e eles amarela pra ele tem que expulsar ele todo jogo a cotovelada que ele deu no lance com o Fagner no segundo tempo aí vc não chora vem falar de um impedimento de 2 cm que a televisão teve que parar pra rever 20 x para ter certeza chora aí sem mundial

  38. Fabio 5 novembro, 2017 at 22:27 Responder

    Neto o Romero é muita raça porque vcs da mídia não valorizam jogadores como
    Romero, Jorge Henrique, Márcio betencour , entre outros ?
    Responde em nome da mídia neto ?

  39. Leonardo 5 novembro, 2017 at 22:35 Responder

    Corinthians hoje já colocou as duas mãos na taça, Em 6 jogos não conseguirem somar 8 pontos para ser campeão sem depender de ninguém é QUASE impossível não conseguir….. Não sou corinthiano mais a verdade tem q ser dita infelizmente o Corinthians será campeão brasileiro 2017

  40. Denis Marcelinho 5 novembro, 2017 at 22:46 Responder

    Tá provado que o Rodriguinho rende melhor sem o Jadson ao seu lado, e que o Clayson tem lugar nesse time !!! Vc concorda Neto ?

      • Fábio 6 novembro, 2017 at 23:49 Responder

        Clayson ? Não é quele que concedeu entrevista dizendo que não fez nada para o Felipe Melo, e agora tem um vídeo dele cuspindo no Felipe Melo, esse bosta é um covarde mesmo, vai tomar gancho junto com o besto do Felipe Melo. Olha o vídeo, ta no Globo Esporte, agora mete o pau no Clayson igual faz com o Felipe Melo seu Zé Ruela.

  41. Bruno Cruz 5 novembro, 2017 at 22:48 Responder

    Neto gostaria que vc colocasse o vídeo da vez que o Veloso falou no seu programa que o corinthians era candidato a ganhar nada, vc se lembra?faz isso por mim por favor, abraço.

  42. Jeison 5 novembro, 2017 at 23:05 Responder

    Que e isso?! Que que coisa ridícula vc achar q o curica atropelou o Palmeiras. Vcs foram totalmente ajudados pela arbitragem. Gol impedido, penalti q nao existiu e gabriel q deveria ser explulso. Aliás, jogo do curica sem ajuda do juiz e lenda. E pior que ta tao na cara que parece coisa normal.

  43. Everton Santos 5 novembro, 2017 at 23:05 Responder

    Netooooo.

    Se precisar vc chingar e meter o pau para jogarmos com raça, e com vontade de vencer.

    Fique a vontade.

    Vai CORINTHIANS !!!

  44. César 5 novembro, 2017 at 23:11 Responder

    Humilhação? No futebol um dia é da caça e outro do caçador… Não se esqueça q no ano passado o Palmeiras venceu os 3 jogos do derby

  45. Cleber Mio 5 novembro, 2017 at 23:20 Responder

    Neto , Vc foi rapido em postar os comentarios no seu blog hein. ! Se fosse derrota só ia postar amanha .rssss
    Cara eu nao aguento tanto fanatismo no teu programa , mas nao consigo tirar do canal . Te xingo pra caramba , ate discuto com vc . Minha esposa quando esta comigo assistindo fala que sou doido. Independente de alguns comentários e atitudes que nao acho legal, lhe desejo sucesso, sabedoria e felicidades. Espero que a Band volte a transmitir jogos dos campeonatos nacionais .

    abs

  46. Gomides 5 novembro, 2017 at 23:30 Responder

    Neto, sou torcedor do grêmio, mas tenho uma curiosidade:porque o Corinthians é o time mais odiado do Brasil? É porque tem boa parte dos títulos ganhos com ajuda externa ou pq os torcedores do time são geralmente mal educados e ignorantes ou as duas coisas?

  47. Midia sem Mascara 5 novembro, 2017 at 23:33 Responder

    Apresentador sem credibilidade, sera que so recebe da empresa que trabalha????
    porque nao fala sobre o piito amigo e roubo do juiz

  48. Júnior 5 novembro, 2017 at 23:41 Responder

    Neto, você acha que de alguma forma o seu desabafo chegou até os jogadores do Corinthians afinal bombou na internet. Talvez você falou o que ninguém lá de dentro iria falar. Se eu sou o Fagner ou o Arana eu entrava em campo e arrebentava. Que a postura foi diferente foi. É ou não é garotinho?

  49. Fernando Vieira 5 novembro, 2017 at 23:42 Responder

    Não entendo esses “palmeristas” parece até que o Neto joga !!!! Mas tudo isso se deve a grandeza do Corinthians, ser ídolo de uma nação (maior torcida de um time) tem seus prós e suas responsabilidades.
    Chora porcada

  50. Fernando 5 novembro, 2017 at 23:43 Responder

    Neto na minha opinião,a realidade do Corinthians pro primeiro turno ,seria essa que está tendo no 2° turno jogava por uma bola no começo e deu certo… e 3 jogadores chaves Jô , Gabriel e Cássio,e algumas partidas sensacionais de Arana e rodriguinho o que acha?

  51. Fernando Vieira 5 novembro, 2017 at 23:43 Responder

    Não entendo esses “palmeristas” parece até que o Neto joga !!!! Mas tudo isso se deve a grandeza do Corinthians, ser ídolo de uma nação (maior torcida de um time) tem seus prós e suas responsabilidades.
    Chora porcada !!!
    Vai Corinthians !!!

  52. fabio 5 novembro, 2017 at 23:43 Responder

    Sera que tera punicao a esse mediocre jogador chamado felipe melo pois esse.cara pinta e.borda um pessimo exemplo pra todos..ue hj nao teve piadinha dele nas redes sociais..chupa felipe melo

  53. Antônio Castro 5 novembro, 2017 at 23:53 Responder

    Neto……se fosse gol do Palmeiras impedido, mudaria algo no jogo???? Como vc, como um jogador que foi vem falar q um gol impedido não mudaria nada……puro clubismo em Netao.
    E o Gabriel, não tinha q ser expulso não?
    Poe mais um na conta do apito ai…..Brasil precisa do juiz eletrônico urgente…..

  54. henrique 5 novembro, 2017 at 23:53 Responder

    po vc ta comemorando a vitoria do timao????? passou a semana aterrorizando o elenco , levou ao programa so fio desencapado pra te ajudar a denegrir todo elenco , agora so falta dizer que era tatica pra mexer com os brios dos atletas…..papelao

  55. Genilson 5 novembro, 2017 at 23:54 Responder

    A verdade é que torce para o Corinthians e diferente os anti para na frente da TV para torcer contra.vai Corinthians amanhã e nois neto #Donos da bola chupa cabelo bde boneca kkkk

  56. henrique 6 novembro, 2017 at 00:00 Responder

    entramos no campeonato desacreditados , era unanime que o time no segundo turno iria sentir todo o desgaste de td q o grupo fez no primeiro turno , a equipe alcançou numeros ineditos por meritos do grupo…foi revoltante ver vc e o dinei criticando , mandando a torcida vaiar caso nao estivessem ganhando, uma equipe sendo massacrada mesmo sendo lider de um campeonato dificilimo….”se a torcida nao vaiar sao torcedores de facebook”…..cara nao vou deixar de assistir seu programa ate pq sou seu fa , vc foi meu primeiro idolo , e sempre sera por td que vc representou pra mim na epoca que vestiu a 10…..mas desculpa , acho que mtas vz vc exagera…

  57. Romário santos 6 novembro, 2017 at 00:02 Responder

    Neto seja homem vc falou que com de Romero não mudaria nada o placar foi quanto sinceramente deu desgosto ver essa arbitragem um pênalti que não existiu

  58. henrique 6 novembro, 2017 at 00:06 Responder

    inumeras vz sofri por ver vc ser criticado qdo com as maos na cintura nada dava certo pra vc , com as duas maos na cintura errando tudo que era lançamento , jogando por uma bola parada e recebendo caminhoes de criticas…….agora so porque lhe criticavam na epoca vc acha certo vc fazer o mesmo???? com o mesmo veneno que mario sergio usava com vc?? sinceramente , hj vc acha que aquilo que o mario fazia com vc era certo?

  59. Giba 6 novembro, 2017 at 00:06 Responder

    A verdade é uma só todo mundo chora quando tem.um erro contra mas a favor ficam todos queto o são Paulo falou um monte do gol de mão do jô contra o Vasco aí o prato fez ninguém falou nada esse lixo do Dudu do Palmeiras todo jogo reclama acintosamente e os juízes nada fazem no clássico contra o timão no segundo tempo o Fagner chegou em uma jogada ele soltou o braço na cara do Fagner e o juiz ainda amarelou o Fagner abraços aos antis e manda o cabelo de boneca chorar na cama que é lugar quente

  60. Thiago 6 novembro, 2017 at 00:08 Responder

    Acho uma puta sacanagem esses caras fazerem corpo mole e “do nada” aparecer a raça Corintiana… agora fala sério Neto, esse Felipe Melo é o legítimo ZE RUELA kkkkk

  61. Filipe 6 novembro, 2017 at 00:15 Responder

    Essa cara é uma piada!!! Prego demais, não sei como o Veloso aguenta!! Jogo pra empate não fosse os postes e o chá de cogumelo que o Daronco tomou pra ver aquele pênalti.

  62. Arthur Duarte 6 novembro, 2017 at 00:41 Responder

    Poucos falaram mais oque Jogou a dupla de volantes, principalmente o Gabriel. Craque Neto pq não convida ele para o seu programa ?

  63. Manuella 6 novembro, 2017 at 01:11 Responder

    Neto seu desabafo no programa de segunda feira passada deu resultado, fez o técnico e o time todo acordar! VC é um ídolo sou sua fã.
    Não perco um programa seu! Bota o cabelo de boneca pra ficar calado amanhã e parar de chorar kkkkkk grande abraço meu Idolo! #vaicorinthians #chupaPorcada

  64. Fernando 6 novembro, 2017 at 01:42 Responder

    Craque Neto vc me representa como corintiano e seu desabafo foi muito importante na minha opinião, jogadores hoje sim fizeram Boa partida mas convenhamos, não fizeram mais que a obrigação e agora vamos aguardar os próximos jogos pq de fato não está nada ganho e vale lembrar tb que o choro é livre!!!

  65. Eder Leal 6 novembro, 2017 at 01:58 Responder

    Neto próxima rodada chegando :

    Hora de dar outro xilique….funcionou bem pacas!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai Corinthians rumo ao hepta!!!

  66. Eder Leal 6 novembro, 2017 at 02:00 Responder

    Neto próxima rodada chegando :

    Hora de dar outro xilique….funcionou bem pacas!

    Os anti piram!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai Corinthians rumo ao hepta!!!

  67. junior mendes 6 novembro, 2017 at 02:07 Responder

    Neto vc é monstro chinga mesmo vc pode e tem razão em fala o time tava mesmo uma tiriça vc meteu o pau e melhoro por isso vc é nosso idolo

  68. Monique Correia da Silva 6 novembro, 2017 at 02:37 Responder

    Neto, sou sua fã… acredito que o seu Desabafo quanto aos jogadores e o momento, foi o que fez esses jogadores jogarem esse clássico com raça e com concentração total, você acredita que o Corinthians agora voltou a depender só dele para ser campeão? Beijão

  69. Paulo Landim 6 novembro, 2017 at 03:40 Responder

    Palmeiras chegou só na bola aérea, é a unica arma deste time que gastou milhoes é só tem uma jogada, ridículos… Corinthians denovo tomando gol de bola aerea, espero que o Pablo pegue ritmo denovo e resolva este problema….

  70. Gladson 6 novembro, 2017 at 06:34 Responder

    Neto só vou fazer isso aqui por que não tenho a oportunidade de fazer isso na sua cara. Vai tomar no teu c…… Vem com aquele papo algorando publicamente o Palmeiras e agora vem querer dar opiniões como se fosse imparcial. To.ar no rabo é pouco pra ti.

  71. Mauro 6 novembro, 2017 at 06:58 Responder

    O carille acordou!estava perdendo o time mantendo uns caras sem jogar nada. Sem meritocracia você desanima o grupo. Como eu fico no banco e um cara como o jadson se mantém como titular? Ainda bem que deu tempo. Antes tarde que nunca

  72. Márcio 6 novembro, 2017 at 07:03 Responder

    É engraçado neto, se fosse ao contrário era esquema Crefisa e q meteram a mão no Corinthians…como foi a favor a favor do Corinthians, aí é impedimento com alguns centímetros na frente e q não influenciou no jogo. Lógico q influenciou no resultado!!

  73. Rafael 6 novembro, 2017 at 07:06 Responder

    Se o Corinthians finalizar o campeonato podemos dizer que esse primeiro gol do Romeiro eh o gol do título? Pq se sim o Maravilha tem que preparar o conga azul pra andar bastante #vaicorinthians

  74. osvaldo 6 novembro, 2017 at 07:47 Responder

    sua psicologia inversa com o corinthians valeu hem neto, deu resultado;
    qual a chance depois desse jogo contra os porcos do corinthians ser campeao???
    um abraço aqui de cornelio

  75. gustavo 6 novembro, 2017 at 08:10 Responder

    bom dia craque neto, o romero é tão estrela assim pra ser dificil levar ele no seu programa??? ele chupou laranja com quem pra ser asssim???

  76. guilherme oliveira garcia 6 novembro, 2017 at 08:48 Responder

    bom dia neto voltamos a ganhar e ainda do maior rival e tambem um concorrente direto pelo titulo agora ja era muito dificil faltando seis rodadas o timão perder o caneco ontem a arena tava linda mais uma vez, e de novo o cidadão chamado felipe melo, como vc disse ele que manda no palmeiras quis arrumar confusão e o mais engraçado nem jogando ele estava mas manda um chupa veloso kkkkkkkkkk valew neto é nois

  77. Flavio 6 novembro, 2017 at 09:13 Responder

    Primeiro gol tava impedido e não deveria ter sido validado, o Corinthians ter jogado melhor durante o resto do jogo foi consequência deste primeiro gol, que incendiou de vez a torcida, mas tudo deu origem ao primeiro gol, ilegal. Quanto aos chiliques do Felipe Melo, ainda não se compara aos chiliques que você deu ao vivo nos seus programas. Tá sendo bem hipócrita, como sempre, igual ao Carille ao falar de arbitragem depois do jogo. Corinthiano no fim é tudo igual, tudo hipócrita e sem respeito :/

  78. Flavio 6 novembro, 2017 at 09:15 Responder

    Queria ver se você chamaria de piada se o Palmeiras tivesse vencido com gol impedido por 1 cm que fosse, mas normal que sua opinião seja essa

  79. Ortunho 6 novembro, 2017 at 09:18 Responder

    Neto valeu muito seu puxão de orelha no time amanhã muitos destes atletas vão lhe agradecer,os caras tem que ter garra muito empenho para jogar isso não faltou ontem.abs

  80. Rafael 6 novembro, 2017 at 09:25 Responder

    Craque Neto! Sou frequentador assíduo do seu Blog mesmo não torcendo para o seu time Corinthians. Gosto do seu ponto de vista e de suas analises como um todo. Não se esqueça que este não foi o único jogo da rodada… Abraços

  81. Bruna 6 novembro, 2017 at 09:27 Responder

    É muito engraçado a porcada vir aqui colocar a culpa da derrota no Gol impedido do Romero
    Só me tira uma dúvida Netinho:

    As Peppas tem Mundial?? ☝

  82. Rafa 6 novembro, 2017 at 09:27 Responder

    OBRIGADO NETO POR EXISTIR, UM MONSTRO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PRA MOTIVAR OS JOGADORES DO CORINTHIANS, UM APRESENTADOR QUE FAZ TODAS AS CRITICAS COM MAESTRIA, QUE DESABAFA NA TV COM UMA NATURALIDADE INCRÍVEL, E COMO DESABAFA, PUTA QUE PARIU, BOM DEMAIS ESSE HOMEM, DAQUI A 100 ANOS VAI EXISTIR 2 LADOS DA TELEVISÃO AN E DN, ANTES DE NETO E DEPOIS DE NETO, POIS É ISSO QUE ESSE MONSTRO SAGRADO FEZ, MOSTRA AO MUNDO COMO É SER ALGUÉM QUE NASCEU EXCLUSIVAMENTE PRA SER O MELHOR APRESENTADOR DA HISTÓRIA, SIM SENHORES, ESTE É NETO!

  83. Lucas Piva 6 novembro, 2017 at 09:47 Responder

    Boa noite Neto ,
    1 ) primeiro gol impedido ?
    2 ) pênalti se a falta fosse fora da área? ( lance normal )
    3 ) Gabriel não foi expulso pq ? A regra é clara entrou sem autorização é cartão !
    4 ) cera do Corinthians o jogo inteiro ?
    5 ) Esquema crefisa

  84. Felipe 6 novembro, 2017 at 10:18 Responder

    Fala Netão, me responde essa…

    Porque nenhum Palmeirense lembra que no primeiro jogo o Corinthians foi prejudicado em um lance muito pior que este de domingo (lance difícil). No qual na ocasião o arbitro expulsou o Gabriel com segundo amarelo em um lance de falta que no qual ele nem participou. E mesmo assim o Corinthians ganhou o jogo. Moral da história, erros acontecem para os dois lados, mas independente de erros o Corinthians ganhou os dois jogos. Porque será né?

  85. Gomides 6 novembro, 2017 at 10:33 Responder

    Mas vc concorda que, no geral, os torcedores do Corinthians são pouco escolarizados e até mesmo pouco inteligentes, quando comparados com os outro grandes de SP?

  86. Fernando 6 novembro, 2017 at 11:06 Responder

    Interessante (pra não dizer algo impublicável) tua mentalidade…chorar pelo gol do Romero é piada…o que vc. fez quando do jogo Inter x Corínthians pela Copa do Brasil (vide lance do Leo Ortiz) pode…quanta contradição hein “crack” Neto…

  87. gilberto 6 novembro, 2017 at 11:07 Responder

    Desculpa aí, falou que era 2 cm, agora 5 cm….se for 1 milimetro é impedimento pô! operaram o Palmeiras!!! fosse a favor, ao contrário essa operação, o título de vcs jà era e teria corinthiano chorando esse jogo a vida inteira

  88. Felipe 6 novembro, 2017 at 11:54 Responder

    Sinceramente, já esperava por isso. Reta final de campeonato com vcs na frente, é sempre assim, na mão grande. Que digam Ponte Preta, Atlético-MG, Brasiliense, Inter…entre tantos outros. Teria vergonha de torcer para um clube tão sujo como esse.

  89. Vinicius 6 novembro, 2017 at 12:46 Responder

    É Neto.
    Agora vc coloca aquele simbolo do “parmera campeão de 2017” no seu programa de novo.
    Fanfarrão!!!
    Aqui é Corinthians!!! Até o fim!!!

  90. Ataufo Alves 6 novembro, 2017 at 13:02 Responder

    Craque Neto, porque os caras da ESPN tem tanta bronca do timão? Os caras até babam para falar, o ignóbil do Arnaldo chegou a dizer que “um time não pode ser campeão” com um segundo turno desse? O campeonato não tem dois turnos? Essa nova “regra” da ESPN só vale para o Timão? Como será o Linha de Passe (furado) hoje? O Juca quinta coluna, querendo ser o isento do isento (mas falar da Globo sobre as compras de direitos dos mafiosos nada).. os “Jenios” da raça da ESPN tinha até profetizado que mesmo sem jogar o Palmeiras era líder, mesmo sem enfrentar o Cruzeiro e o Corinthians …. hoje vai ter muita baba de ódio nos filhotes do Trump …

    Vai Corinthians !!!

  91. Nascimento 6 novembro, 2017 at 13:36 Responder

    ROUBADO, GANHOU ROUBADO, como todo título do Corinthians. Gol impedido, e NÃO FOI PÊNALTI. Se aquilo é pênalti, todo escanteio deveria ter um pênalti. TIMÃO GANHOU ROUBADO COMO SEMPRE. Corinthianos, chorem na cama que é quentinho. Estão comemorando um ASSALTO como todo corinthiana gosta, de roubo, assalto, assassinato, sequestro.
    CORINTHIANS SÓ tem UM MUNDIAL, chorem que o choro é livre.

  92. Paulo 6 novembro, 2017 at 15:00 Responder

    Ver o curinthians líder, é igual ver o Temer na presidência.
    Todo mundo sabe que sem roubar, nenhum dos dois estaria onde está. Kkkkkk

  93. LEONARDO BATISTA 6 novembro, 2017 at 15:11 Responder

    Neto, expulsaram incorretamente o Gabriel no Paulistão contra o parmera, o Timão jogou quase o jogo inteiro com um a menos e ganhou o jogo, essa choradeira tá ficando feio para vocês (o juiz erra para todos).

    Neto porque quando é a favor do Corinthians a proporção é extremamente maior?

  94. Daniel 6 novembro, 2017 at 15:26 Responder

    Sr. Neto vc diz q o Corinthians massacrou o Palmeiras pode até ser mas isso depois do gol impedido pq até esse momento o jogo estava igual outra aquele pênalti é bem discutível

  95. Gilmar 6 novembro, 2017 at 16:56 Responder

    Mas chorar por isso é PIADA ?
    quer dizer que com o seu time vale tudo , nao tem problema de ganhar roubando , o que vale e ser campeao .
    Isso mostra que nem vc e nem o seu time tem carater

  96. Joacir 6 novembro, 2017 at 17:57 Responder

    Neto oq vc achou das brincadeiras e memes que fizeram com o seu video mandando recado pros jogadores do Corinthians que viralizou depois daquela derrota pra Ponte? Fizeram vc até cantando rsrs

  97. Samuel 6 novembro, 2017 at 18:10 Responder

    Se não for roubado não é curintia! Também com essa formação de dois bandeirinhas pelas laterais e o arbitro amando o jogo pelo meio é impossível ganhar né. E ainda tem uns torcedores que tem programa de TV que tem a cara de pau de falar que o jogo foi honesto! Parabéns meu cidadão pela imparcialidade. Daqui pouco vai falar que é choro. Piada viu.

  98. Hugo leonardo 6 novembro, 2017 at 18:56 Responder

    O PALMARES pensou que iria botar banca na nossa casa Neto. Você acha que o Carille vai repetir time ofensivo nos últimos jogos?

  99. cristian 6 novembro, 2017 at 19:20 Responder

    NETO todo time é ajudado e prejudicado não tem essa.Craque Neto se o Jô sair mesmo do Corinthians no ano que vem o Jonathan Álvez do Barcelona de Guayaquil seria um bom nome para o Corinthians?

    • Craque Neto 6 novembro, 2017 at 19:43 Responder

      Esse cara foi bem na Libertadores…. parece ser bom. Mas depois do Borja e do Guerra ficaria com um pé atrás. Estudaria mais o cara.

  100. Diol 6 novembro, 2017 at 22:28 Responder

    Piada reclamar de centímetro de impedimento!? Piada e ser favorecido contra o SÃO PAULO, VASCO E PALMEIRAS.Outra coisa o árbitro do fundo agora viu o pênalti de Dracena a mão de Jó contra o Vasco ele não viu, visão tendenciosa. No mais se cuida que quem está na cola agora é meu Santos.

  101. Leonardo 6 novembro, 2017 at 23:33 Responder

    E um jogador pode pegar um aparelho e tirar selfie para comemorar???? Se fosse um jogador de outro time tenho certeza q o juiz tinha até expulsado ele rsrs…. Mais como é corinthians né pode tudo…… Tô brincando isto não teve nada demais abraços Neto. Não sou corinthiano mais sempre gostei de vc e sou seu fã pode acreditar

  102. Flavio 7 novembro, 2017 at 09:45 Responder

    Acho engraçado quando dizem que tava 2 cm impedido, foram 30 cm de impedimento e a mídia gambá toda está diminuindo o lance cada vez que analisam, dizendo que foi muito difícil e o erro foi “justificável”. Percebe-se a isenção e imparcialidade da mídia, título comprado mesmo, como sempre, nenhuma surpresa quando se trata de Corinthians 😛