CraqueNeto10 - Timão e Tricolor podem fazer troca-troca por Walter!

Timão e Tricolor podem fazer troca-troca por Walter!

Recebi uma informação essa semana que o São Paulo ainda busca um novo goleiro para o elenco. A ideia é que esse jogador chegue para compor o time do Tricolor para 2018. E segundo consta a diretoria tem um nome fixo em mente: o corintiano Walter. Pois é, o presidente Leco e sua turma não vão desistir de contratar o goleiro reserva de seu arquirrival, que por ali está desde 2013 tendo poucas oportunidades de titularidade.

Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira o comentarista Velloso chegou com a informação de que além do dinheiro (cerca de R$ 5,5 milhões), um jogador do São Paulo seria envolvido no negócio. Trata-se do lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou a atuar por empréstimo na Ponte Preta e atualmente defende as cores da Chapecoense. Ele viria como opção ao Guilherme Arana que deverá ser negociado na próxima janela de transferências internacionais, possivelmente com o Chelsea da Inglaterra.

Particularmente penso que o negócio pode sim sair. Só acho que é muito mais negócio para o São Paulo, que terá um goleiro de bom nível para ser titular, do que para o Timão, que trocará um baita lateral de nível de Seleção por um outro apenas razoável. Posso queimar minha língua, mas as recentes apresentações do Reinaldo falam por si.

291 comentários

      • Sílvio 9 setembro, 2017 at 06:48 Responder

        Craque Neto, parabéns pelo seu aniversário! Que Deus abençoe você trasendo-lhe força para sempre estar firme na batalha da vida. Quero aproveitar e dizer que na minha infância, começo de adolescência no início dos anos 90 meu orgulho era dizer aos meus colegas de bairro ou da escola que faço aniversário no mesmo dia do grande craque Neto, hj eu completo 40 anos e o sentimento de orgulho é o mesmo.
        Parabéns e mais uma vez que DEUS e Nossa Senhora Aparecida lhe abençoe!!
        Sílvio

      • Thiago 9 setembro, 2017 at 10:29 Responder

        Craque neto quando o corinthians vai aprender negociar jogador em?

        Como vc fala esse Reinaldo é uma tiriça tá louco, pagou o Walter esses anos todo aí troca por uma ingua dessa

        É por 5 milhões isso não paga nem os exames que ele fez no clube, tá louca essa diretoria viu

      • Lucas 13 setembro, 2017 at 20:19 Responder

        Mendoza joga muito. E q nao teve chances. Quando o Tite deu a oportunidade para ele, contra o palmeiras ele foi em minha opinião o melhor em campo e claro fez o gol. Ele merece ter sequemcia. Pois nao se avalia um jogador pela postura em um jogo e sim por uma sequência.

    • Junior 9 setembro, 2017 at 08:01 Responder

      Neto tive um grande previlegio de conhecer você pessoalmente, gostaria muito que você pudesse me dar uma ajuda, estou desempregado a mais de 03 anos, e com família não é fácil não, você me autografou uma camisa sua oficial do título de 1990 Brasileiro, gostaria que você me ajudasse a fazer um leilão desta camisa para arrecadar dinheiro para eu poder pagar algumas pendências, fico muito grato se você puder me ajudar, um grande abraço Junior São Bernardo do Campo.

  1. André vieira 8 setembro, 2017 at 19:59 Responder

    Neto, uma coisa que não tem nada com essa historia mais me intriga, por que todos falam que o Corinthians passou 23 anos sem nenhum titulo se foi um dos ganhadores do Rio são Paulo de 66?

  2. Robson 8 setembro, 2017 at 20:07 Responder

    Só São Paulo e Walter saem ganhando nesta. Walter porque vai ter chance de jogar, pois é muito melhor que os goleiros que tem lá hoje e o São Paulo porque vai ter um baita goleiro. Agora o tal de Reinaldo se fosse bom não teria sido emprestado.

  3. Rui 8 setembro, 2017 at 20:09 Responder

    Jogador q n quer jogar no time n dar certo! É o caso do Coutinho, ele foi barrado pelo Klopp pro jogo de sábado, fez certo o treinador do Liverpool?

  4. Fábio Zanetti 8 setembro, 2017 at 20:14 Responder

    Craque neto vc acha que o Tite tem alguma magoa com o cassio? Ou ele não confia nele? Pq o felipão a primeira coisa que fez quando assumiu a seleção foi colocar o Marcos como titular, que era o goleiro de confiança dele, acho que o Tite deveria ter feito o mesmo com o Cassio

      • Marlon Tchaick 9 setembro, 2017 at 15:05 Responder

        Primeiramente feliz aniversário grandioso Neto, não sei se você vai responder, mas nunca tive a oportunidade de ver um jogador do Corinthians ao vivo e nem mesmo conversar com um mesmo sendo pelo um blog, mas se estiveres vendo digo que escolhi esse maravilhoso time por causa do Casagrande, Ronaldão, Marcelinho, Ezequiel entre outros que pude ver nos anos 80, onde veio esse amor pelo grande Corinthians. Quando me falam dos Santos de Pelé, Flamengo de Zico, Botafogo de Garrincha….. Quando me perguntam do Corinthians é de você que eu lembro de jogar. Obrigado por participar deste blog isso é muito importante para mim, te respeito muito craque Neto. Parabéns e felicidades pra ti e toda a tua família. Marlon Tchaick . Balneário Camboriú SC.

  5. Denis 8 setembro, 2017 at 20:39 Responder

    Reinaldo por Walter ??? Só podem estar de brincadeira !!! Se fosse Walter por Cícero eu até pensaria, mas com Cícero da meia para frente, esquece ele de volante. Já vi o Cícero metendo gol como centroavante no Noroeste quando começou, e é um ótimo finalizador. Inventaram ele de volante…

  6. Rafael 8 setembro, 2017 at 20:59 Responder

    Péssima troca Neto, esse Reinaldo é muito fraco, nem pra compor elenco. E outra, vai reforçar o rival com um bom goleiro. Porque Corinthians não pode ficar com dois goleiros top?

  7. Anderson 8 setembro, 2017 at 21:07 Responder

    Os dirigentes do Corinthians só podem estar de brincadeira por cogitarem fazer essa troca.
    Vai reforçar um rival e ainda vai contratar um novo Moisés!!
    Neto, o que você acha do Marciel?
    Abraços

  8. Admilson 8 setembro, 2017 at 21:10 Responder

    Clamo a Deus pra que não seja concretizada a negociação, embora eu acho que o Walter mereça ser titular em grande clube porque ele é muito bom!!!

  9. Wagao lima 8 setembro, 2017 at 21:16 Responder

    Se o Reinaldo fosse tão bom,estaria jogando no São Paulo que esta com problemas na lateral e não estaria emprestado…Negócio de Grego.

  10. reilan 8 setembro, 2017 at 21:20 Responder

    Neto eu sou flamenguista fanático mais eu já me conformo que o cruzeiro vai ser campeão da copa do Brasil por que o flamengo não tem goleiro se for para os pênaltis nois vamos ta ferrado por que os goleiros não sabe defender penalti e do lado do cruzeiro tem um especialista em pênalti o fabio um grande goleiro neto fala alguma coisa pra mim continuar acreditando por que é difícil acreditar

  11. Ivan 8 setembro, 2017 at 22:08 Responder

    Esse Reinaldo é só um jogador!
    O Walter é um excelente goleiro , e ainda tem a questão de que o Cássio também pode ser vendido pra europa em 2018 !!!
    Péssimo negócio pro Timão

  12. anibal Conceição almada pereira 8 setembro, 2017 at 22:46 Responder

    Boa noite craque neto!meu o Corinthians tá de brincadeira, querer colocar um perna de pau na negociação do Valter me ajuda ai.

  13. Luis Carlos 8 setembro, 2017 at 22:52 Responder

    Deus nos livre desse tiriça ele é horrível
    É melhor usar a base .
    O Marciel e 1000 x melhor q ele até o Moisés é melhor é olha q ele é grosso mais fazer o que com tantos pé de rato
    Abc neto

  14. Thiago Gomes 8 setembro, 2017 at 22:55 Responder

    que reinaldo o que, querem fazer negocio que mandem o centroavante gilberto pra reserva do jô lateral na base temos bem melhores que esse reinaldo ai ta de brincadeira netao!

  15. Ivan 8 setembro, 2017 at 23:04 Responder

    Craque Neto só n entendo pq o são Paulo tem q dar toda essa grana e mais um jogador se o percentual do Corinthians sobre o Valter e quase insignificante.

  16. André Cenko 9 setembro, 2017 at 00:46 Responder

    Neto, Ha um tempo atrás o SP já queria Walter e ofereceu o MIchel Bastos o Corinthians não aceitou, não acgha que agora é muito menos negócio do que antes? Um abraço

  17. Beto Correia 9 setembro, 2017 at 02:02 Responder

    Craque Neto, sou favorável ao Walter sair, é um baita goleiro, e não vai jogar enquanto o Cassio estiver lá. Temos na base garotos bons que podem fazer essa reserva e entrar de boa como já aconteceu algumas vezes o Walter merece a chance de ser titular. Agora, Reinaldo? Na boa, não precisa libera o Walter de graça, mas não faz isso.

  18. Joao otavio 9 setembro, 2017 at 03:22 Responder

    Algumas pessoas estão falando Reinaldo por Walter, existe mais o 5.5 milhões envolvidos , o que por sinal pra mim hoje em dia pra um goleiro está sendo muito bem pago

  19. Bill 9 setembro, 2017 at 06:11 Responder

    Uma coisa que não me agrada nas negociações com o Corinthians é o fato de eles colocaram a cláusula contratual que impede o jogador atuar nos jogos contra eles, enquanto se isentam de cumprir regulamento semelhante.
    No demais, não vejo problema algum, já que o Walter está sendo desperdiçado.

  20. Demétrius 9 setembro, 2017 at 06:18 Responder

    Não pode ter essa troca, o Casio está na seleção agora, logo logo ele vai ser o titular da seleção, e o Walter vai assumir a camisa de goleiro titular do timão …
    Neto fala para a diretoria do Corinthians não fazer esta besteira blz ?
    Valeu craque Neto !!!

  21. Rogério Cristiano Da Silva Santos 9 setembro, 2017 at 06:26 Responder

    Neto sou Corinthians sou seu fã assisto os donos da bola praticamente todos os dias pois meu sonho é ganhar uma camisa sua do Corinthians de presente autografada por você , Ronaldo giovaneli, parabéns pelo seu programa e parabéns a toda sua equipe um abraço em todos aí obrigado moro em Pirapozinho sp

  22. Paulo Ferreira 9 setembro, 2017 at 06:47 Responder

    Quando o Neto fala, com certeza o negócio acontece. Acho que mais uma vez o timão vai entrar numa fria. O Walter vai pra lá pra ajudar as meninas a voltar pra série A em 2019. Neto, obrigado pelo título de 90.

  23. Michael Gomes 9 setembro, 2017 at 07:08 Responder

    Craque Neto sou seu fã assisto todo dia os donos da bola…….. Não seria melhor o Corinthians continuar com o Guilherme Arana ,porque ele tem muita história pra fazer ainda no Corinthians,e eu não acho q o Reinaldo vai ser melhor q o Guilherme Arana

  24. Julio 9 setembro, 2017 at 07:15 Responder

    Bom dia neto eu assisto o seu programa todos os dia e tenho o desejo de ir um dia ver o seu programa ao vivo e conhecer toda a galera do programa que eu admiro muito o trabalho de todos vocês só espero que de certo de vc me convidar so Corinthians tenho 57 anos e moro em guarulhos . Abraço

  25. Thiago 9 setembro, 2017 at 07:21 Responder

    Neto vc não acha que o cueva seria um nome a altura para ser envolvido Nessa troca com o Walter. Claro o cueva que joga na seleção peruana não esse do São Paulo. Abraços

  26. Thiago 9 setembro, 2017 at 07:23 Responder

    Neto vc não acha que o cueva seria um nome a altura para ser envolvido Nessa troca com o Walter. Claro o cueva que joga na seleção peruana não esse do São Paulo. Abraços feliz aniversário. ..felicidades craque neto.

  27. Je Penedo 9 setembro, 2017 at 07:42 Responder

    Craque Neto, sou seu fã cara! Eu acho ridículo se isso chegar a acontecer, o Valter é nível Europa! Titular em qualquer time q for, acho q está mais fácil o Cássio ser negociado do q ele, até pq o Cássio está supervalorizado por atuações e por ter sido convocado pela seleção! Já trocar o Valter pelo Reinaldo tenha dó né Corinthians, vamos voltar a ter pesadelo!

  28. Fernando Martins Pereira 9 setembro, 2017 at 07:42 Responder

    Neto, essa diretoria do Coringão não pode fazer uma troca desse tipo, Walter é um grande goleiro.. vai Corinthians.

  29. Cássio Santana 9 setembro, 2017 at 07:59 Responder

    Craque Neto você não acha que o Corinthians tem que dar chance para o Guilherme Romão que está emprestado para o Oeste? Vejo potencial no menino , o Corinthians já tinha que está com ele no elenco pra ele ir aperfeiçoando na marcação, mas ele tá jogando a série B está pegando experiência tambem!

  30. Jackson 9 setembro, 2017 at 07:59 Responder

    Neto , eu só acho q o Timão só deve vender alguns jogadores depois q o Brasileirão acabar! Além de tudo vendi muito mais caros caso venha ser Campeão!!!

  31. Ciro José Lopes Praxedes 9 setembro, 2017 at 08:02 Responder

    Fala Neto !!! Não acho o Reinaldo e Capitão da Chape pow bate falta mandato bola lá na área da lateral, roubador de bola ….Está numa mal fase…Só eu sei o quanto pontuei colocando ele no meu cartola ….foi destaque do catarinense 2017 faz gol como lateral tem mais gol que o Arana esse ano tenho certeza disso!! Treinado pelo Carille no equilibrado elenco do Corinthians vai dar melhor que o Arana ainda escuta só

  32. Rodrigo 9 setembro, 2017 at 08:10 Responder

    Neto, vc é um exemplo vivo de que um troca-troca dá certo! Recentemente foi o Jadson! O Reinaldo começou bem o Brasileirão, ele sabe jogar, além do mais R$5,5 milhões já paga o Walter… (Sou Corinthians, gosto do Walter, mas também gosto de mudanças…) Abraço! Que gol foi aquele contra o Flamengo no Maracanã do meio da rua?!

  33. Marco Lima 9 setembro, 2017 at 08:47 Responder

    Neto bom dia. Na minha opinião não acho um mala negocio. Qualquer lateral esquerdo reserva hj no Brasil é melhor que Moises. O Arana certeza de vendo pois o clube esta afundado em dividas.

    Ficar com o Walter onde o clube só tem 5% dos direitos dele. Deixa ele ser Feliz. Já que o Douglas do Avaí é do Corinthians, volta de emprestimo e é um ótimo goleiro.

  34. Paulo Rogério Campos 9 setembro, 2017 at 09:04 Responder

    Cara precisamos parar com essa de que só nossos jogadores são bons! O Valter é bom goleiro e precisa jogar ( então que seja feliz) quanto ao jogador do rival , que seja bem vindo e pode sim pq não? Vir a dar certo como outros ( exemplo André Luiz , Nelsinho e etc ) veio pro timão e deram muito certo.

  35. Alexandre 9 setembro, 2017 at 09:38 Responder

    Neto!
    Se o Corinthians fizer isso vai ser a maior burrada da vida …
    Tudo bem que o Walter precisa seguir a vida dele mais trocar pelo Reinaldo q não é ninguém é foda!!

  36. Souza 9 setembro, 2017 at 09:39 Responder

    Neto! o Walter é ótimo profissional e muito capacitado, ele está nesse elenco há 4anos, entrevista reservas, teve algumas oportunidades qdo o Cássio se contundiu , ele fez seu papel destacou e fez méritos,
    Mas todo bom profissional precisa ser visto e lembrado com orgulho,. Então indiferente para qual clube ele for será bem visto e destacará o clube que atuará.
    Infelizmente não tem como ficar com dois ótimos goleiros, por conta desta ele poderá sair.
    Agora em critério de Vim esse Profissional (Reinaldo) não sabemos muito dele e suas capacidades,Mas será bem vindo ao clube e o Calire fará um ótimo trabalho com ele. A final o Calire é um Tite encarnado.
    Abcos a todos !!!

  37. Gilmar de São Bernardo 9 setembro, 2017 at 09:40 Responder

    Neto o curinthia tem que reforçar o elenco e não se desfazer de seus melhores jogadores.
    Parabéns e muitas felicidades!!

  38. Tito 9 setembro, 2017 at 09:43 Responder

    Tudo bem Reinaldo e o Lucão que tá encostado no São Paulo mais uma graninha tudo bem. Craque Neto o Walter tem que jogar independente do clube ficar na reserva é brincadeira

  39. Wagner 9 setembro, 2017 at 10:02 Responder

    Acho o Walter um excelente goleiro e merece uma chance em um time grande, e o Corinthians costuma dar certo com alguns jogadores sem muita expressão, exemplo é o Fábio santos era mediano tbm é no Corinthians jogou muito isso depende muito das primeiras atuações porque a nossa torcida cobra muito, Jadson outro exemplo veio tbm com desconfiança e deu certo prefiro aguardar e vai Corinthians.
    Abraço Neto.

  40. Chinim 9 setembro, 2017 at 10:12 Responder

    Neto
    Esquece a mágoa que você tem do Palmeiras meu você vai acabar ficando doente
    Quanto mais você malha mais o Palmeiras cresce e se agiganta

  41. Euripedes 9 setembro, 2017 at 10:19 Responder

    Neto a diretoria do corinthians ta de brincadeira ne porque eles nao pega o ernanes no lugar desse cara ai Euripedes uberaba minas

  42. Tássio Felipe 9 setembro, 2017 at 10:40 Responder

    Neto provavelmente vai chegar uma hora que o Cássio vai querer sair pra fazer o pé de meia dele, uma Turquia (já tentou), uma China pode querer levá-lo, como aconteceu recentemente com Ralf. Aí será a vez do Walter, estaríamos muito bem servidos.

  43. Guilherme 9 setembro, 2017 at 10:43 Responder

    Vai ser um retrocesso para o meu Corinthians se essa troca se concretizar. Reinaldo não cria uma jogada, a única jogada é ficar arremessando lateral na área, aliás essa é a única jogada da chape, sem contar que o homi é colado no chão, corre dez metros e já tem q tocar a bola pra não infartar, parece que tem os cabelos do toba amarrado e só faz gol de pênalti.

  44. Alexandre Molina 9 setembro, 2017 at 10:52 Responder

    Craque Neto, na ocorrência dessa troca não seria interessante o Corinthians reintegrar o goleiro Douglas que está emprestado ao Avaí é vem fazendo um ótimo campeonato? Derepente n seria tão ruim assim pro Corinthians já que está devendo salário a alguns jogadores.

  45. Renato 9 setembro, 2017 at 11:01 Responder

    Boa tarde craque neto, adorei a ideia de vocês fazerem matéria sobre os clubes do interior, agora eu gostaria que você como apresentador e comentarista,e digace de passagem pra mim é o melhor,gostaria que você pedice pros ex jogadores que sairam deses clubes e fizeram fortunas,ajudarem com um pouco .obrigado ,Renato

  46. Claudemir Maringá PR 9 setembro, 2017 at 11:03 Responder

    Craque Neto, Feliz aniversário.
    Só tem bobão nesta diretoria do timão.
    O negócio é vender o Cássio para a Europa e efetivar o Walter como titular.

  47. Marcelo 9 setembro, 2017 at 11:06 Responder

    Não duvido mesmo que essa diretoria incompetente do Corinthians faça mais essa besteira, já não basta os pé de rato que temos no elenco?aff

  48. Paulo 9 setembro, 2017 at 11:18 Responder

    Neto e pq não chamar o Léo goleiro que estava defendendo o Paraná Clube, e agora sera emprestado ao Atletico Paranaense, vc acha que ele ainda é inexperiente?

  49. Bartolomeu dos Reis Filho 9 setembro, 2017 at 11:26 Responder

    Neto, qual é a sua dar informação sobre futebol ou ser advogado do Corinthians.
    Pra craque faltou muita coisa meu caro!!!!

  50. Edward Soares 9 setembro, 2017 at 11:39 Responder

    Neto,
    Não acho bom negocio para o timão nem para o Walter, jogar a segunda divisão em 2018.
    Ele que pense bem, vai regressar na carreira, além disso reforçar um rival que sempre gostou de fazer chacota com o timão.
    Ele que se virem, não são os soberanos?

  51. Raimundo 9 setembro, 2017 at 11:46 Responder

    Neto, Walter merece jogar, pois tem muita qualidade, seja no Corinthians, São Paulo ou outro clube grande, ele não pode ficar parado, tem talento! Concorda?

  52. Odair Delgado Batista 9 setembro, 2017 at 11:52 Responder

    Olá Craque Neto, talvez ninguem te pediu isso, sou muito seu fã não perco um dia de seu programa, sempre ligado, sempre quis ter uma camisa do corinthians, mais as condições hoje aqui ta muito complicado, Moro em Embu das Artes proximo de taboão da Serra, vc não consegueria uma camisa com seu nome pra mim?? ia agradecer de coração ou pelo menos mandar um alô na segunda feira

    Odair Delgado de Embu das Artes

  53. Marcio 9 setembro, 2017 at 11:53 Responder

    O Corinthians já entra em comportamento sem 3 jogador ,que falou que este tal de mortinho Gabriel joga bola e um louco Jadson e Rodriguinho não tem vaga no meu time de velho , se eu foce estes cara tinha vergonha de falar que era jogador,nem vamos falar do Cazin, porque aí é demais

    Marcio

  54. Rodrigo 9 setembro, 2017 at 12:05 Responder

    Parabéns Neto pelos 51 anos. Deus abençoe imensamente a vc é a sua família. Abraço Rodrigo Cotrim de Sta Bárbara d’Oeste cidade que te admira muito.

  55. Marcos Bispo 9 setembro, 2017 at 12:05 Responder

    Neto como corinthiano não gostaria que o Walter saísse do timao, mas ele é um goleiro de auto nível e com certeza vai ser titular em qualquer time que ele for. A gente precisa entender o lado do profissional. A culpa é da diretoria incompetente que fez um mal negócio, onde o clube só detém 5%.

  56. Cláudio 9 setembro, 2017 at 12:07 Responder

    Craque Neto Boa tarde tudo bem que venha acontecer está negociação pelo Walter, Vc não achar melhor o Corinthians investir este dinheiro em um lateral esquerdo melhor que atua aqui no Brasil?.

  57. Marcel 9 setembro, 2017 at 12:07 Responder

    Craque neto Walter está com muita vontade também de sair do corinthias pelo jeito amargar quase 5 anos na reserva estressante um abraço craque neto

  58. zezinho 9 setembro, 2017 at 12:30 Responder

    Essa diretoria do maior do mundo, o são Paulo futebol clube está de brincadeira tinha era que recebe cinco milhões de volta não pagar e além de tudo ainda dá um outro jogador por esse mão de tiranossauro rex desse tal de Walter? Se fosse bom goleiro era titular do time das galinhas preta estão super valorizando ele de mais.

  59. Jaime Ferreira da Silva 9 setembro, 2017 at 12:36 Responder

    Bom dia Neto!!!
    Sou Baiano, sempre assisto os Donos da Bola!!!
    Costumo ouvir Comentarios do tipo; nao suporto este “Neto”, sou seu defenssor Sim, e gente como Nos que falamos verdadeiramente, e prezamos a honestidade acima de qualquer Coisa, somos alijados dessa “Sociedade” cheia de hipocrisia, e as Pessoas que nao gostam de ouvir a Verdade, nos criticarao sempre!!!
    Admiro seu Trabalho, e serei Sempre defenssor de Pessoas como Nos!!!!

  60. Luiz fernando 9 setembro, 2017 at 12:40 Responder

    Essa diretoria do corinthians so faz cagadas nao pensa no dia de amanha,so quer ganhar dinheiro ai eu te pergunto se cassio se machucar quem vai sulbstituilo,pablo,balbuena,pedro henrique….muita burice

  61. Flávio Paulino 9 setembro, 2017 at 13:01 Responder

    A crise financeira o Corinthians está o negócio é vender o Walter e pega um lateral da base por sairia mais em conta pr o clube mais com no futebol tem muita gente querendo ganha por trás das negociações não vai sai do buraco nunca desse jeito

  62. Paulo Roberto 9 setembro, 2017 at 13:01 Responder

    Boa tarde Neto.
    Vc acha que o Sao Paulo cai?
    Pois os jogadores que esta la nao merece vestir aquela camisa.
    Manda um abraco para o Veloso e para o Ronaldo.

  63. Guilherme 9 setembro, 2017 at 13:07 Responder

    Craque Neto, no caso do Timão ter pouco direito em cima do Walter, tendo um excelente goleiro voltando ( Douglas) mais os jovens que estão na cola, e a venda certa do Arana, não seria uma boa opção “ganhar” um lateral sendo que tem pouco dinheiro para montar um novo time? Tendo todo o tempo de pré-temporada para trabalhar em cima do time?

  64. SergiSérgio Diniz 9 setembro, 2017 at 13:11 Responder

    PARABÉNS NETO PELO SEU ANIVERSÁRIO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE CANHOTINHA….

    DIA 14.09 SEMANA QUE VEM E O MEU ME MANDA PARABÉNS ATRAVÉS DO PROGRAMA DoNOS DA BOLA…
    OK UM ABRAÇO

  65. Denis Tarifa 9 setembro, 2017 at 13:11 Responder

    Perder o Arana tão precoce já é foda duro é receber Reinaldo … pelo amor de DEUS …

    Neto parece a diretoria do Corinthians é a unica que aceita ouvir qualquer coisa verdade?

    Desanimador

  66. Thiago Justino da Silva 9 setembro, 2017 at 13:13 Responder

    Neto, vamos quebrar a cara. Eu acho que perderemos muitos jogadores para a janela do fim do ano e o Cássio poderá ser um deles. O Cássio não saiu pq n deu certo e o nível técnico dele está muito abaixo, tanto q ele perdeu vaga p Walter e só voltou pq o Walter machucou e o Cássio melhorou muito. Vc não acha que a diretoria poderia esperar até o fim da temporada para ver o futuro dele?

  67. Fontes 9 setembro, 2017 at 13:23 Responder

    O Corinthians só deveria aceitar com 5 milhões mais um meia (cueca ou hernandes), senão não deveria ter negócio, se liga diretoria a torcida está de olho!

  68. Luiz Carlos 9 setembro, 2017 at 13:33 Responder

    grande craque NETO não séria melhor promover um lateral da base do que fazer essa troca. tem muitos garotos bons que foram campeões lá
    .um abraço

  69. Juvan 9 setembro, 2017 at 13:38 Responder

    Esse Valter é super valorizado, um goleiro comum , está no mesmo nível do Renan . Se fosse tão bom assim não estaria há 4 anos na reserva do Cássio. E outra , se fosse realmente bom mesmo como os torcedores do Corinthians falam , estariam ao menos revesando no gol com o goleiro titular.

  70. Vilson 9 setembro, 2017 at 13:49 Responder

    Boa tarde Neto, tudo bem ? Antes de mais nada… Quero dizer que o meu cunhado (Júnior) é seu amigo e trabalha aí na band. Neto, Vejo notícias de transação há um bom tempo… Mas creio que isso seja só especulação. Qual a porcentagem desse negócio ser fechado? Abraços, Vilson

  71. leandro 9 setembro, 2017 at 13:58 Responder

    Parabens Neto! muitas felicidades! Que Deus te abençoe garoto!!
    Deixa eu te perguntar uma coisa, o são paulo cai este ano? se cair o desmanche será muito grande!

  72. Leandro Conceição 9 setembro, 2017 at 14:00 Responder

    Acho q o Corinthians esta bem de goleiro, voltando o Douglas que atualmente esta no Avaí, ainda temos o Matheus, enfim a troca é valida, ele nao sera titular do gol do Corinthians nunca com o Cássio pegando ate pensamento, tem q buscar novos ares mesmo

  73. Leandro Conceição 9 setembro, 2017 at 14:04 Responder

    Troca mais do que valida, Walter e um.bom goleiro, mais não tem chances de ser titular com o Cássio pegando ate pensamento, ate pq Corinthians esta bem servido na posicao, fora o Walter ainda tem o Matheus, Kaique e ainda Douglas q esta no Avai
    Tem q buscar novos ares mesmo

  74. Otacílio 9 setembro, 2017 at 14:09 Responder

    NE10,você é um mostro , parabéns pode ter certeza que eu só um dos cara que mais curto você , infelizmente não consegui ir te ver pessoalmente na loja do grande amigo Marcelo do Ipiranga,mas estou tentando ver você um dia e agradecer porque dois caras me fez Corinthians na minha vida você com o título de 90 é meu mano Edson

    Agora me responde uma coisa eu acredito que o timão será campeão este ano e você NETO

  75. Alessandro g alves 9 setembro, 2017 at 14:14 Responder

    Neto,vc nao acha que o corinthians deveria se preocupar em arrumar um goleador pra tar lado a lado ali do oportunista jô ?

  76. Nivaldo 9 setembro, 2017 at 14:16 Responder

    Boa tarde neto
    Nessa vergonha q a diretoria do timão anda fazendo
    Se caso o andres sanches não se candidatar as eleições presidenciais do timão
    Vc n arriscaria ao cargo
    Sendo vc um ídolo do timão??
    Obg
    Boa tarde

  77. Felipe Amici 9 setembro, 2017 at 14:20 Responder

    Craque Neto, na minha humilde opinião eu só toparia fazer essa troca caso o Lucas Pratto viesse (2018 tem Libertadores e nós não temos um 9). Tudo bem que nem um lateral esquerdo nós iremos ter, mas na base deve ter alguém melhor que o tiriça do Moisés

  78. Hélio santos 9 setembro, 2017 at 14:26 Responder

    craque Neto parabéns por tudo que vc vem fazendo pelo futebol…hoje sou bem consigo entender mais de futebol graça ah vcs do donos da bola…tmj

  79. Marcelo Buzi 9 setembro, 2017 at 14:38 Responder

    Gente , eles não estão sendo trocados.
    Ele séria vendido para o tri campeão do mundo por 5,5 milhões, a o Reinaldo,que realmente foi muito fraco no tri do mundo)iria como peso morto.valeu craque neto

  80. Denis 9 setembro, 2017 at 14:51 Responder

    Neto, no caso da lateral esquerda do Corinthians vc não acha que o Carille está inventando ? Arana machucado e ele me põe o Marciel ? Não é mais fácil manter um de origem do que colocar um meio campista sem ritmo de jogo na lateral ???

  81. James alves 9 setembro, 2017 at 15:19 Responder

    Boa tarde craque neto sou PR ak de Curitiba corintiano e muito sei fa que Deus abençoe cada dia mais a sua vida família e carreira. Um dia ainda quero assistir o programa aí nos estúdios abraço.

  82. Rodrigo 9 setembro, 2017 at 16:05 Responder

    Que saudades daquele Corinthians de 1990, Ronaldo no gol, 9 carregadores de piano é o gordinho mais habilidoso que já vi jogar.

    Obrigado Neto, por tudo que fez e ainda faz para nosso timão.

    Abraços, Rodrigo

  83. Alcino Monteiro 9 setembro, 2017 at 16:07 Responder

    Neto
    Grande abraço de um Véio timoneiro.
    Tenho um apelido para o Neimar ( de Mogi das Cruzes – São Paulo ) para você passar para o Theo Jose, para quando ele for narrar jogos da seleção brasileira
    Marca e repassa pata ele
    *REIMAR*
    E tem mais…
    Estão preparando uma estátua para ele na sua cidade natal.ok
    Notícia de primeira-mão.

  84. Adenilton Nunes 9 setembro, 2017 at 16:08 Responder

    Neto, sou seu fã pelas palavras corretas sobre a base do nosso timão, agora sobre o Walter deixa o cara ser feliz na carreira ele joga muito precisa ser titular num time grande, Douglas volta e está tudo certo agora precisamos de dinheiro pra organizar as contas que não estão fáceis, Neto estamos esperando vc presidente em 2021, com uma diretoria honesta e com responsabilidade é nossos ídolos envolvidos no projeto timão maior do mundo.
    Adenilton

  85. Michael Costa 9 setembro, 2017 at 16:22 Responder

    Grande Neto sou santista e me lembro bem de sua passagem pelo Santos e claro jogou com amor e comprometimento gosto de sua postura autêntica e objetiva que sai do td igual de outros canais e admiro sua postura de não esconder sua paixão pelo Corinthians mesmo sendo Santista e quando ao assunto em pauta acho uma boa para ambos porém mesmo sabendo da qualidade do Walter hj assumir o gol do São Paulo mediante a aposentaria do Rogerio é um peso e tanto,quanto ao Reinaldo vindo para um time organizado e competitivo como o Corinthians tende a render mais

  86. Cristiano 9 setembro, 2017 at 16:55 Responder

    Neto,sou tricolor admiro seu programa vc fala a verdade continue mas de coração espero que o São Paulo caia pra série B pra diretoria incompetente tomar vergonha na cara

  87. Antônio Carlos 9 setembro, 2017 at 16:59 Responder

    Nunca faria isto,o Walter é um baita goleiro,eu diria que tem o mesmo nível que o Cássio,Timão não faça esta besteira!!

  88. Fabio Guimarães 9 setembro, 2017 at 17:21 Responder

    Craque Neto , caso a saída do Arana se concretizar, vc n acha que o garoto da base Guilherme Romão poderia ter uma oportunidade pq o garoto jogou muito bem na última edição da copa São Paulo de juniores oque acha ? abraço Neto

  89. Joedson Oliveira 9 setembro, 2017 at 17:44 Responder

    #craqueneto10 se o Corinthians estiver cogitando essa ideia de fazer uma troca de jogador vai perder um grande goleiro que é o Valter , não vejo jogador na altura dele pra essa troca

  90. Douglas Melman 9 setembro, 2017 at 18:08 Responder

    Neto

    Boa noite!

    O Corinthians sempre teve muito sucesso com os jogadores do São Paulo. Lembro de jogadores como Vitor, Bernardo, Elivelton e até o Bobô que custou uma fábula ao cofres do São Paulo e foi praticamente dado ao nosso Corinthians e até que não foi mal.

    Acredito que apesar de reforçar bem o São Paulo, nosso goleiro merece jogar também.

    E além do mais dinheiro no atual estágio sempre é muito bem vindo.

    Saudações corinthianas ao inesquecível 10 que tanto fez feliz a todos nós e em especial ao meu Pai Rubin que mora no céu hoje.

  91. Wilson 9 setembro, 2017 at 18:11 Responder

    Neto acho que pode negociar o goleiro mais o jogador que poderia vir seria o Rodrigo caio ele não anda jogando com a mesma felicidade que o levou a seleção ou também o cueva aí o timao pode fazer uma boa troca como já fez com jadson oK

  92. Willian Pereira 9 setembro, 2017 at 18:59 Responder

    Neto não seria melhor o timão focar mais na base do que ficar contratando essas curvas de rio ,na base tem jogadores melhores do que esse! Willian de São Paulo

  93. Thomaz 9 setembro, 2017 at 19:04 Responder

    Neto porquê os times brasileiros não viram empresa como todos os times europeus e assim não seria mais barriga de aluguel dos europeus..

  94. Adalberto 9 setembro, 2017 at 19:17 Responder

    Parabéns Neto! 1990 está na história! E vc é meu ídolo até hoje! O meu “corinthianismo” até hoje é culpa sua! Obrigado por tudo! Sou seu fã! #mais51

  95. Wallace Cardoso 9 setembro, 2017 at 20:20 Responder

    51 anos de um craque, de um gênio do futebol, de um corintiano de verdade. Parabéns meu velho! Que Deus continue abençoando à você e à toda sua família. Um dia te conhecerei pessoalmente.
    Abraços, Neto!

  96. Carlos 9 setembro, 2017 at 21:14 Responder

    Poxa Neto tricolor está igual o inter ano passado, time quando está em má fase precisando ganhar faz 2×0 e o adversário empata é mal sinal. Na lata SPFC cai ou não cai?

  97. Gustavo Oliveira 9 setembro, 2017 at 22:09 Responder

    Eae Neto meu professor de matemática disse q conhece você é q foi ex-jogador o Nome dele é Rogério Pizzinatto conhece ele mesmo ou não?

  98. Peterson 10 setembro, 2017 at 11:07 Responder

    Neto, primeiro sou seu fã, segundo,pq o Cássio não é o titular da seleção,e segundo,vc acha q o Corinthians vai ser campeão brasileiro, obrigado.

  99. Eder Leal 10 setembro, 2017 at 14:15 Responder

    Neto eu acho que São Paulo tá querendo descontar a troca entre Pato e Jadson onde só eles perderam !

    Aí tão oferecendo essa troca ridícula “digassi di passagi” pra dar o troco!

  100. Discípulo do Craque Neto 10 setembro, 2017 at 15:31 Responder

    Tenho fontes que afirmam que Carille vai trabalhar com Tite na seleção. Com isso Corinthians já vai atras do Cristovam Borges.
    Quem sabe sabe!

  101. Igor 10 setembro, 2017 at 17:08 Responder

    Gabriel Jesus na última copa pintava o meio fio de verde e amarelo ano que vem será o homem gol do Brasil. Isso é a prova de que quem acredita sempre alcança?

  102. Marli 10 setembro, 2017 at 19:01 Responder

    Olá craque neto vc acha que o corinthians agora está jogando seu verdadeiro futebol e o caril e tem medo de tira o jadson do time pois quando ele estava machucado o time estava melhor

  103. Robinho 10 setembro, 2017 at 19:14 Responder

    Olá craque neto eu assisti seu programa quando aconteseu o escândalo do mané da carne na quele episódio vc disse que nao seria mais sócio e deixaria a sua cadeira no conselho do Corinthians eu gostaria de sabe se vc saiu mesmo e oque aconteceu com o tal mané da carne. Obrigado craque neto

  104. Douglas Vinagre 11 setembro, 2017 at 08:46 Responder

    Sao Paulo adora troca- troca
    Se for pra fazer uma troca vamos fazer , agente manda o Walter , Moises, Vilson , e o Kazim .
    Vcs mandam o Cueva e o Pratto.

  105. Felipe 20 setembro, 2017 at 04:46 Responder

    Esse Reinaldo é fraco, ja tem o Moisés q é uma tiriça, tomara que a ditetoria nao fassa essa besteira. Abraçao craque neto..manda um abraço pra Itapuí SP nos donos da bola Abraço