CraqueNeto10 - Tite, você NÃO é PADRE! Neymar sabe se VIRAR!

Tite, você NÃO é PADRE! Neymar sabe se VIRAR!

Nesta sexta-feira após a vitória da Seleção Brasileira contra o Japão em amistoso na França, o técnico Tite defendeu o atacante Neymar em entrevista coletiva. Fez um discurso todo politicamente correto que levou o jogador às lágrimas. Segundo consta o atacante do PSG estaria recebendo severas críticas da mídia internacional por causa da sua postura fora dos gramados. Quer saber de uma coisa? Não tenho dó.

Neymar é um homem que está prestes a completar 26 anos. Jogador de futebol profissional com uma baita vivência. Rodou o mundo todo e é bilionário! Tem tudo o que quer e na hora que quer. Pega a mulher que quiser. É e tem que ser mesmo TOTALMENTE responsável pelos seus atos. Tem todas as condições de se cercar de gente especializada para ajudá-lo a EVOLUIR na carreira. Essa conversinha fiada de que o ídolo nacional precisa de carinho pra mim não cola. Sinceramente.

Logicamente que o Tite está na função dele. Quer agregar a boleirada da Seleção e defender todo mundo. Faz parte da função dele criar essa bom ambiente para todo mundo contribuir positivamente lá na frente na Copa do Mundo da Rússia. Agora esse discurso do treinador não rola, né? Tá de brincadeira!!! Sou um cara devoto de Nossa Senhora Aparecida e sempre que posso vou na missa. Até por isso lugar de PADRE é na igreja. Não no comando da Seleção Brasileira, poxa vida!

94 comentários

  1. Alfredo Orsolon 10 novembro, 2017 at 19:28 Responder

    Neto me desculpe mais você força!!! Carater é uma coisa que não se discute se tem tem!!! Não defendo nenhumas das partes, cada um sabe o que faz. Mas num mundo onde a grande maioria só sabe apontar o dedo temos que tirar o chapéu pra quem vai a publico para falar bem, independente da situação. Como um religioso como ja citado por você, Jesus amou o pecador não o pecado!
    Abraço.

  2. Thiago Santos 10 novembro, 2017 at 19:44 Responder

    Boa noite,

    Eu discordo craque neto, acho q ele fez bem em defender, mesmo sendo defendido pelo Tite, ele sabe se esta errando ou não , nós sempre sabemos quando cometemos um erro… Tite fez certo, como tb acho certo mts vezes q vc defende inúmeros jogadores, jogador não é santo, mais tb nao precisa ser vilão …

  3. Moacir 10 novembro, 2017 at 20:08 Responder

    Neto passou pelas quatro equipes grandes de SP!
    Porém, não conheço ninguém dos outros três grandes ( SP, Palmeiras e Santos), que chamem o Neto de “craque”!

  4. Fagner 10 novembro, 2017 at 20:33 Responder

    Que o Neymar é craque todo mundo sabe, agora falar que ele é bom caráter, não sei não heim, deve ser um mascarado, o cara mau chegou no PSG e já foi arrumando confusão com quem já estáva está la a mais tempo q ele, claro q o Tite vai defender ele, pois o que está em jogo é um título mundial e a seleção vai depender muito do Neymar

  5. Denis Marcelinho 10 novembro, 2017 at 20:44 Responder

    Não acho que o Tite tem que passar a mão na cabeça do mala do Neymar, mas gostei de ver o Tite expondo a maneira individualista do Neymar em alguns momentos da partida, coisa que ele faz e desfaz no PSG, mas que não pode pensar em fazer na seleção, pois o Tite gosta de conjunto e não de individualismo. O fato de o Tite ter exposto algumas coisas sobre o Neymar na imprensa hoje foi uma maneira de mostrar que esse assunto não está mais no vestiário. NEYMAR QUE SE CUIDE, PODE SER BARRADO SIM !!!

  6. andre 10 novembro, 2017 at 20:45 Responder

    Nada pra vc e certo!!! neto o seu querido goleiro falhou no gol de hoje? ele é pregado no gol? a bola na pequena área ele não sai!! mesmo assim dava pra ter pego a bola no lance? ?

      • Valmir 11 novembro, 2017 at 17:04 Responder

        Concerteza o melhor! Agora acho que o Ney tem continuar jogando futebol é que ele sabe , esse negocio dos caras do PSG ta mordido com ele palhaçada eles tem beijar os pés do Ney todos os dias Neymar é o dono da França! Tite ta na dele ta certo é assim que ele administra seu elenco! Neto sou seu fã apesar dos pesares!

  7. Alan 10 novembro, 2017 at 21:04 Responder

    Neto, te respeito por falar o que pensa, mas não concordo com nada do que você escreveu.
    Podemos julgar o que a pessoa faz dentro de campo, nunca sua vida pessoal.
    Bom como sempre o blog e seu e você só responde o que lhe convém.

  8. Vinícius 10 novembro, 2017 at 22:28 Responder

    Não vai fazer matéria sobre o frango do Cássio não ?? Se vc o Alisson ou Ederson tomando um gol deste você estaria metendo o pau nos caras , o Cássio pega muito , mais vive falhando , vira e mexe falha . A verdade mesmo é que nenhum dos nossos goleiros hoje são incontestáveis assim como eram Dida , Marcos e Ceni

  9. Wellington 10 novembro, 2017 at 22:30 Responder

    Neymar , há quinze , vinte anos atrás , não seria nem cogitado na seleção brasileira, com Romário, Edmundo, Ronaldo, Bebeto, Amoroso, Renato Gaúcho, finado Dener, infelizmente estamos muito carentes mesmo de ídolos pois chegaram ao ponto de idolatrar um jogador razoável como ele. Se formos comparar , Neymar não chega nem perto da maioria dos craques do passado não tão muito distante.

  10. Marcelo 10 novembro, 2017 at 22:55 Responder

    Craque Neto, sabemos que você é feio pra caralho! Pra completar a casa do espanto, ainda tem o Veloso, Dirceu Maravilha e o Ronaldo no seu programa; fora os outros convidados. O que você acha de inovar contratando uma assistente de palco, que seja paulistana (corintiana de preferência) e gata? Ela auxiliaria com dados estatísticos dos clubes e jogadores. Então?

  11. Giovan 10 novembro, 2017 at 23:07 Responder

    Craque Neto o que você achou do jogo entre Tiradentes vs Izabelense pelo paraense 2° divisão depois da vitória sensacional e do belo futebol do Tiradentes você acha que tem condições de voltar a elite do futebol paraense?

  12. alex 10 novembro, 2017 at 23:36 Responder

    A Neto vai caçar sua turma em outro lugar deixa o Tite tratar dos jogadores da forma que ele ache que deva tratar, até porque você não é a pessoa certa pra dar lição de como o Tite deve agir com esse ou aquele jogador,cara toma tendência de um vez por todas,ou poderá ser tarde demais pra você.

  13. Fred 11 novembro, 2017 at 00:06 Responder

    Neto o Neymar se acha muito ?
    Ele não é humilde , será que ele se acha melhor que Zico , fenômeno , imagina se ele ganhasse 3 bolas de ouro como Messi seria mais metido ?

  14. Hugo 11 novembro, 2017 at 00:17 Responder

    Zé , sei que vc já perdoou mais quem causou dor maior
    1- lazaroni
    2- Mário Sérgio
    3- cilinho
    4_ Valdivia
    5_ leão
    6- Marcão
    7- Felipe Melo
    8- Andrés Sanchez

    Fala aí garotinho

      • jordao 11 novembro, 2017 at 22:17 Responder

        kkkkk, outra vez essa conversa, vc não tinha condições de esta naquela copa! o que vc fez pra o futebol antes da copa? nada, não se firmava nós clubes que passava e queria está lá? para vai, só vejo vc reclamar, não vejo repórteres, comentaristas, apresentadores e muito menos torcedores reclamar pq vc não foi a copa!

  15. G Barretto 11 novembro, 2017 at 01:31 Responder

    Neto,

    Estou sentindo que vamos perder o Neymar na Copa. Ele anda muito nervoso em campo, não aceita marcação de ninguém, está muito reativo. Fora de campo, chorando em entrevista sem nenhum motivo. Pô cara, 10 milhões de reais por mês, pra ficar de frescura assim ?
    Eu queria ver se ele tivesse o meu salário de 2300 reais, e pegasse 2 horas de onibus pra ir, mais 2 horas pra voltar pra casa todos os dias.
    Será que vamos ter outra seleção de chorões como foi em 2014 ? Assim não dá, o cara já tem 26 anos, passou da hora de amadurecer…e vamos falar a verdade, ficou devendo no jogo de hoje contra o fraco time do Japão. Já estou começando a achar que é muito Neymarketing e pouco futebol. Netão, campeonato francês ao lado do Cavani e Mbappe e CIA, você ia fazer aquele time do PSG voar com suas metidas de bola e, principalmente, esses caras iam correr pra te entregar a bola na hora de uma falta próxima da área pra você bater….não fazer igual criança pegar a bola força logo no primeiro jogo oficial. Que isso, alguém tem que colocar o Neymar no lugar dele.

  16. DIEGO Bueno 11 novembro, 2017 at 01:36 Responder

    Cara tu não é padre, nunca foi craque e muito menos é jornalista… te põe nobteu lugarzinho e deixa o Tite fazer o trabalho dele

  17. Donizete de Oliveira Cesar 11 novembro, 2017 at 11:02 Responder

    Tá na hora de parar de passar a mão em toda cagada do Neymar ,ele se acha na seleção e no PSG ele não respeita os colegas de trabalho,e o pai dele que é o seu representante não toma providências , depois que ficou rico oque enterrada é o dinheiro deles acho,cadê a humildade,o respeito , não dá atenção ao fãs, tá muito impocrita,chega de é homem ou moleque

  18. Paulp 11 novembro, 2017 at 11:36 Responder

    Você tá viajando neto gosto sempre de suas críticas mais essa aí não cola o TITE está mais é que certo defendendo os interesses da seleção e todo mundo é ser humano

  19. jagf 11 novembro, 2017 at 11:57 Responder

    Eu nunca fui fã do tite, mas depois que ele corrigiu a maior trairagem do futebol brasileiro, que foi convocar o diego souza, porque la atras ele foi convocado na era corinthians e a sacanagem foi grande pois ele pra jogar na altitude mesmo assim quase fez um gol enquanto no outro jogo aqui no pais ficou no banco não deram chance pra ele ate chegar o tite então o tite e o cara

  20. Túlio 11 novembro, 2017 at 12:44 Responder

    Neto , vc não acha estranho o timão reclamar de grana, em toda Cidade tem chute inicial do Corinthians, ganha se muita grana , sem contar vendas camisetas , ingressos, tv , patrocínio , vc não acha que deveria ter uma auditoria no futebol??

  21. Tiago 11 novembro, 2017 at 13:07 Responder

    Fala Neto, blz

    Gosto bastante de seu programa, te acho um kra espontâneo, tem otimo conhecimento de futebol. Porém descordo de sua fala, Tite precisa sim colocar esse dom em prática, como treinador e também como alguém espiritual que pode ajudar Neymar a se orientar na vida. De fato se Padre so pode ficar na Igreja vc não poderia comentar futebol e sim só jogar. A Santa Missa è nosso encontro pessoal com Deus, ir quando dá talvez nos coloca em uma condição de prepotência.

    Abraço forte, gosto muito de vc.

  22. Sergio 11 novembro, 2017 at 13:24 Responder

    Acho que vc não gosta nen do Carile nem do Tite, e tem problemas com o Andrés Sanches, respeito sua opinião porque vc é corintianisimo, tirando o Carile , sou fã do Andrés, do Tite e seu fã igualmente.

  23. Joao 11 novembro, 2017 at 13:31 Responder

    Ta ai, venho aqui so pra criticar mas hj vou concordar. Ele so ta colhendo o que plantou, adora uma confusao, adora pisar nos menos famosos, vide o latera Semedo.. chegou no PSG e achou q deria dono do time do inicio e que todos se ajoelhariam aos seus pes.. nao respeita ng e ainda deixou em saia justa os compatriotas, pq ainfa sao companheiros de selecao.. e mais, mesmo joganfo bem, Mbapee ta melhor.

  24. LucianoAlves 11 novembro, 2017 at 14:25 Responder

    Serio ter que ouvir toda esta baboseira em coletiva ….deste rapaz só tenho uma coisa a ressaltar dita por um outro técnico …René Simões um dia falou estamos criando um monstro …mais não para joga futebol … pela pessoa mal educada que este rapaz e …. e também cheio de mímimi se acha a última bolacha do pacote …. Messi,Niesta,CR7 e outros bom jogadores leva pancada e não ficam de mimimi … quando foi jogar futebol sabia que iria levar pancada …por que não escolheu vôlei ,assim ninguém encosta nele.

  25. tyago 11 novembro, 2017 at 15:11 Responder

    Graças a esse tipo de Xororo e Mimimi do Caramba, que o Brasil levou o 7×1 da Alemanha.Vamos ter isso denovo?Ai se perde pra Inglaterra já tem uma desculpa pronta.Pelo amor de Deus.Tantas pessoas levam comentários desnecessário e não chora.

  26. Augusto 11 novembro, 2017 at 15:17 Responder

    Concordo em número, gênero e grau.. Falou pouco e disse tudo… O cara pinta e borda , faz e acontece… e no único mom q teria d ter uma atitude de homem pra conseguir o algo mais em pró dele mesmo e mais ng… molha as fraldas e pede pra quem tiver mais próximo trocar… Mlk mimado!!

  27. João Neves 11 novembro, 2017 at 16:24 Responder

    200 % de acordo c vç Neto !!!
    Neymar é bom jogador, mt acima da média, mas mt MIMADO !!! Ainda não é maduro o suficiente p ser o melhor d mundo.
    (e cá p mim, acho que nunca vai ser)….

  28. Thiago 12 novembro, 2017 at 06:53 Responder

    Neto, ja te conheci pessoalmente, e vc foi muito gente fina comigo, parabéns por tratar os desconhecidos com carinho, e seja sempre assim !!! Abraços craque !!!

  29. Leandro 13 novembro, 2017 at 20:11 Responder

    Concordo com você Neto
    Neymar é um grande jogador
    Tem que se tornar um grande homem agora, um grande caráter. É isso leva tempo
    Quanto ao choro foi só um cisco no olho kkk