CraqueNeto10 - Treta no vestiário? Prancheta voando? Tá explicado o racha no SP!

Treta no vestiário? Prancheta voando? Tá explicado o racha no SP!

Durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band recebi a notícia pelo ponto eletrônico dizendo que existiu uma briga feia do técnico Rogério Ceni com o meia Cícero. Segundo consta, uns dizem que após a derrota para o Defensia y Justicia (mais conhecido com o Íbis da Argentina), o comandante entrou no vestiário e jogou a prancheta no chão. Outros falam que o barraco foi contra o Corinthians. A tal prancheta teria acertado o jogador que não gostou. A porrada só não comeu solta porque a turma do 'deixa disso' apartou. É brincadeira???

Se for recordar o Rogério já tinha ficado insatisfeito com a atitude do zagueiro Rodrigo Caio que confessou o pisão no goleiro Renan e livrou a barra do corintiano Jô que seria suspenso. Isso teria estremecido a relação dos dois. Essa série de fatos deixa claro que o ídolo Rogério Ceni, talvez o maior jogador da história do clube, perdeu completamente o controle do vestiário. Algo parecido com o que afundou o Eduardo Baptista no Palmeiras. Claro que existe uma diferença monstruosa de 'moral' entre ambos. Rogério é quase incaível no Tricolor. Ou pelo menos era.

Pra mim o Rogério Ceni estava pecando no trabalho dentro de campo. Inventa demais talvez até influenciado por esses auxiliares gringos que ele arranjou nas andanças pela Europa. Só não contava que ele perderia o vestiário. Ainda mais um cara como ele que sempre foi líder são-paulino.

Se esse problema persistir é questão de tempo para ele cair. Infelizmente.

41 comentários

  1. Bebe 16 maio, 2017 at 20:38 Responder

    Craque Neto falar a vdd, Rogerio Ceni fez o pior negócio em dirigir o SP logo de cara, até 1 ano atrás ele fazia concentração cmo jogador… Ele era pra treinar times de menos pressão ou até mesmo as categorias de base do SP pra pegar “cancha” isso mesmo? Se não ele vai queimar sua linda Trajetória q fez no SP … Vx n acha?

  2. ELIDIO BENTO 16 maio, 2017 at 20:42 Responder

    Neto, nesses anos todos de São Paulo o Rogério não teria dois ex jogadores para serem seus auxiliares?
    Tinha que trazer de fora?
    Esse tipo de coisa não pode causar ciúme dentro do clube?
    Se ele não repensar algumas coisas…vai cair….

  3. Fernando 16 maio, 2017 at 20:53 Responder

    Até o mito perdendo o equilíbrio logo logo cai pra ser técnico tem que queima muita lenha ainda sou corinthiano roxoooooo

  4. Vera sales 16 maio, 2017 at 21:11 Responder

    Feio Rogério um líder sabe se expressar e compreender e orientar seus companheiros. Afinal. A união faz a diferença entre uma partida. Seja mais humilde e humano. Aisso ganhando o respeito de todos Mas preciso respeitar preciso também

  5. Lorde dan 16 maio, 2017 at 22:21 Responder

    Neto, se o Ceni sair do São Paulo ele teria mercado em algum outro time no Brasil? Alguém arriscaria nele e seus gringos?

  6. maiconmachado 16 maio, 2017 at 23:01 Responder

    Rogério ceni tem que contratar mais jogador de raça esse cara que joga parece moça. Cícero ,João shimite não ia!embora já foi tarde não joga nada mesmo franga.manda o lateral Tavares marca melhor muito ruim na marcação. Diz pra ele também mudar seu jeito de ataca,tá muito na cara. Tire essa camisa 11 do wely .e mande ele joga na série b.futebol dele perde pra mim .que tô com 150 kl. Rogério bosta o menino camisa 20 que veio da chape.ta esperando ele perdi pra sair igual a Óscar. Não vão comete o mesmo erro.to começado fica com vergonha já de dizer que só são paulinho.fala pra lugano para de tentar joga bola.corpo de não aguenta mais..aqui no solteiro corta casado tem vaga pra ele.O vende logo o lucao não apede mais joga bola.fala pra ele joga vôlei melhor.muito ruim.fala pra Luis Araújo. jogar com duas pena. Pk com a esquerda não tem força pra chutar.toca o Denise e sidao em toca de algum goleiro largado na Europa. Que não fai muita diferença. Ou manda ele vi conhecer alface na roça. Fala Tiago mede chuta mais fora da areia.conta pra ele qual a medida de um trave da outra. Tire a 10 do cueva. Busca o calleri.esse sim joga muito.resto eleco só falta por o pé mais com força. Da o Parabéns pó prato.ese e raça.isso fala pra ele rogerio idicar jogadores pra vc. Já que vx tá aprede.pk que se foce eu no lugar dele já tinha pedindo pra sair.so pedrada nas costa.arume esse time porfavor e feio joga a segunda tive cão

  7. Diego 16 maio, 2017 at 23:24 Responder

    Neto o Cícero nem jogou esse jogo da sulamericana. Foi o primeiro jogo do mata mata do paulistao contra o Corinthians.

    • Craque Neto 16 maio, 2017 at 23:48 Responder

      Bom, mas ele não foi nem relacionado? Tem certeza? Se foi nesse jogo ou naquele pouco importa. Fato é que aconteceu a confusão.

  8. Alexandre campos 16 maio, 2017 at 23:54 Responder

    Craque Neto, ele está tomando do próprio veneno, fez isso com o Nei Franco, derrubou o técnico na frente da torcida, no Morumbi e agora estao virando pro lado dele. Abraços e Palmeiras não tem mundial.

  9. Marcel 17 maio, 2017 at 00:44 Responder

    Enquanto o Rogério Ceni ñ sair o São Paulo só vai perder, nitidamente ele perdeu o elenco. Ou limpa o time todo no meio do campeonato e arrisca a cair com time Junior ou cai com o elenco rachado q ñ apoia o técnico. Cícero é muito bom jogador e vinha se destacando mto bem no inicio do ano.

  10. Kelvi 17 maio, 2017 at 01:43 Responder

    Sou aqui de MT ,Rogerio não tem vaga nem para comandar os times da Várzea daqui, Voce Craque Neto, acha que o Rogerio aguenta mais quantas Lambada nas costa para ser Eliminado do São Paulo…?

  11. Felipe 17 maio, 2017 at 03:31 Responder

    Neto
    Nao acha que deveriam fundar o rogerio futebol clube assim poderia ser idolatrado e ser desde jogador a presidente, nao acha?

  12. Jonathan 17 maio, 2017 at 03:49 Responder

    Neto , tem certeza que foi contra o Ibis Argentino. Segundo os outros veiculos foi contra o Corinthians , no gol do Rodriguinho?

    Independente , agora que essa noticia saiu , eu Espero que o Mito venha a publico e que o vestiario o apoia .

  13. Marcelo 17 maio, 2017 at 06:36 Responder

    Fala Neto o São Paulo não perdeu esse jogo! A fase no clube está feia. Sinto o técnico completamente perdido e muito tenso! Técnico de Futebol no Brasil vive de resultados!

  14. Erick 17 maio, 2017 at 08:54 Responder

    Neto !!!
    Está com a informação errada, como sempre. O problema ocorreu no jogo contra o corinthians e o mínimo que deve ser feito é conferir a informação antes de sair escrevendo.

    Sem mais…

  15. Emerson Lima 19 maio, 2017 at 22:02 Responder

    Estamos fechando com Rogério Ceni belo vídeo feito pelo SPFC .NET em apoio ao Rogério Ceni isso sim é torcedor de verdade e não igual a uns aí que é torcedor modinha já estamos nos mobilizamos e vamos lotar o Morumbi contra o Avaí vamos lutar e ajudar nosso mito a dar a volta por cima vamos ser o suporte que ele precisa para lutar contra estes 99℅99 dos “profissionais” de imprensa que morre de inveja do mito e tentam aumentar as coisas como enfatizar derrotar e minimizar vitórias a verdade é uma só deste que Rogério veio ao são Paulo. A grande parte dá imprensa tem muita má vontade com ele mais quem paga as contas do clube não é a imprensa é nós torcedores somos maiores que toda imprensa invejosa somos maior que todos juntos e vamos estar junto com o mito agora e sempre

  16. Michel 20 maio, 2017 at 08:36 Responder

    Neto tenho informação que ele não dura mais três jogos e oh novo técnico do SPFC seria Luxemburgo inclusive tem gente da diretoria já conversando com ele vc está sabendo de algum coisa neto sobre isso ?
    Sê for verdade oque vc acha seria uma boa para oh SPFC !!!

  17. Marcelo 21 maio, 2017 at 17:52 Responder

    Neto está dando pro Milton Cruz que assumiu o Náutico e caiu 2 meses depois?
    Colocar a culpa nos auxiliares estrangeiros que fazem outras funções é brincadeira!! Amadorismo total!
    O RC se perdeu com os jogadores.. ele tentou uma coisa mais profissional mas tem muito come e dorme lá dentro… e o preparador físico é uma piada!!! o Michael Beale veio para formular os treinamentos e o Charles veio para cuidar da logística, ser uma espécie de assistente social, e cuidar da organização das coisas do grupo… E ficar comparando os jogadores normais de hoje com os craques do passado é até covardia e saudosismo demais!! O mundo do futebol mundial não é e não será como antigamente!!! Esses jogadores comuns é o que temos no mundo de hoje, a nível mundial….. por isso é melhor se apoiar no coletivo.

    • Craque Neto 22 maio, 2017 at 12:29 Responder

      Não apaguei até porque é verdade. O próprio Rogério confirmou. Você viu ou sua nave espacial pousou em outro planeta?