CraqueNeto10 - Tricolor foi muito beneficiado pela Federação! Mas não tem culpa...

Tricolor foi muito beneficiado pela Federação! Mas não tem culpa...

A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje os jogos das quartas-de-finais do Paulistão 2017. E pra surpresa de todo mundo e a pedido do próprio presidente do Linense, os dois jogos contra o São Paulo serão no estádio do Morumbi. Se levar em consideração que a pontuação da primeira fase soma com as fases seguintes para fins de decisão de mando de jogo em fases decisivas, acho um tremendo errou essa postura.

Vejam bem, o São Paulo não tem culpa nenhum disso. Até jogaria em Lins e tinha tudo para vencer os dois jogos. Mas atuar as duas partidas dentro de casa beneficia o Tricolor que ainda poderia construir um belo saldo de gols no time de Lins, que tem a pior defesa da competição com 25 gols sofridos em 12 partidas. A atitude correta era a FPF proibir essa venda de mando de jogo. Dane-se se o cara quer lucrar! O que é certo é certo, poxa vida!

Comparando com os rivais, o Corinthians vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo. Distância longa que pode prejudicar a boleirada. O mesmo acontece com o Verdão, que vai a Novo Horizonte (são quatro horas e meia de viagem) e encara um time que ainda não perdeu em casa nesse Estadual. Já o Santos tem o jogo mais difícil contra o competitivo time da Ponte Preta em Campinas. Todos estão arriscados a perder pontos mais que o time do Rogério Ceni, que tem tudo para passear nas duas partidas.

Alias, querem saber? Sou um dos maiores defensores dos clubes do interior. Mas dessa vez o Linense pisou feio na bola. Mas a Federação então, brincou com coisa séria. Só podem estar de brincadeira!

31 comentários

  1. Alex 30 março, 2017 at 19:31 Responder

    Neto, vc foi dispensado da Band? Eu vi q vc não está mais apresentando o programa. Como apresentador o Fernandinho é melhor q vc , ele deixa os integrantes falarem e não fica cortando toda hora o convidado! Outra coisa, ele não fica obrigando à concordarem com a opinião dele! Aprende com ele, vai!

  2. Figo 30 março, 2017 at 19:46 Responder

    Chora na cama que é lugar quente!!… Já tivemos vários exemplos disso final do paulistão de 2007 santos x são Caetano…..Semifinal ou final 2012 santos x guarani …..Mais como é o são Paulo ficam essa choradeira toda aí, os cara vão disputar a série D e precisam de dinheiro eles fizeram certinho!

  3. Carlos Eduardo da Costa 30 março, 2017 at 20:10 Responder

    Craque neto, o estádio do Linense não tem condições…. acho que vc deveria dar notícias por completo ….. que vc queria que eles fizessem???? Jogar em Manaus?????
    Então faz o seguinte, leia mais e larga de escrever besteira!!!!

    “O presidente do Linense, José Hugo Gentil Moreira, justificou sua decisão pelo aspecto financeiro.
    – A gente se comprometeu a não levar jogos dos grandes para Lins, porque nosso estádio não tem condição. Então tínhamos duas possibilidades: levar para outra cidade do interior, onde não teríamos ganho esportivo e nem financeiro, ou trazer para a capital. Não temos calendário no segundo semestre, só a Copa Paulista, que é deficitária – disse.”

  4. nuno 30 março, 2017 at 20:22 Responder

    Neto vc concorda comigo que o presidente do Santos tbm tem mta culpa pois foi omisso e não bateu o pé para isso não acontecer pois no final o maior prejudicado pode ser o time dele..e porque os clubes dão amém para tudo que a federação faz?

  5. Caio 30 março, 2017 at 20:31 Responder

    Neto isso tá muito parecido com a final do próprio campeonato paulista de 1989 e justamente com o mesmo time e com o mesmo estádio.
    Sendo que em 89 nenhum dos grandes ganharam do são José jogam no estádio do Martins pereira em São José dos Campos.

  6. Rennan 30 março, 2017 at 20:37 Responder

    Culpa da FPF q permite essas barbaridades,embora o Linense ñ tenha culpa,precisa da $ pra quitar dívidas altas,o $ da bilheteria dos 2 jogos q provavelmente deve ser juntando de 3,5m,metade vai pro Linense,1,75m aprox.,ajuda a pagar as dívidas e paga o restante das despesas do ano pro time de Lins,q segundo informações pediu p jogar no Morumbi,embora se fosse o caso,poderia jogar no Pacaembu,mas preferiu o Morumba,e os outros times grandes chiando com certa razão
    Netão,vc vai no Show do Justin Bieber aki em São Paulo?ou a Luisa e o Gustavo vão?,ou eles são cm vc eles não gostam?qd vc fala dele raxo o bico “Esse Maconhero do Caramba,mal exemplo pras criança”kkkkkkkkkkk

  7. Fernando 30 março, 2017 at 23:01 Responder

    Ate ontem o palmeiras e Corinthians fazia 2 jogos contra o sp em retas finais e finais no morumbi …
    entao jugar o time pequeno e facil ne

  8. SANFONEIRO DE ZONA 30 março, 2017 at 23:22 Responder

    AHH..MAS SE FOSSE O CORINTHIANS,OS ANTI JA IAM FICAR RELINCHANDO AS TEORIAS DA CONSPIRAÇAO A QUE JA ESTAMOS ACOSTUMADOS

  9. Natercio 31 março, 2017 at 17:43 Responder

    Craque neto, porque não está apresentando o programa?? Responde a verdade sem pipocar, é porque vc fala dos vagabundos corruptos da cbf?? Ou por outras verdades???

  10. Gmr 31 março, 2017 at 17:43 Responder

    Não entendo vc das críticas o linense pode ganhar dentro do morumbi qual a diferença o Corinthians foi campeão encima do São Paulo dentro do morumby

  11. Marcílio Filho 31 março, 2017 at 19:28 Responder

    Não tem culpa ! Como assim , se o próprio presidente do Linense disse q o dirigente do SÃo Paulo propôs esse acordo de jogar as duas partidas no morumbi! Vc deve tá de sacanagem né ?e o acidente que causou a morte do torcedor tricolor dentro do morumbi, após cair da arquibancada…. Ao qual o São Paulo souto uma nota responsabilizando a vitima pelo ocorrido ocorrido !Vcs da imprensa não falaram absolutamente nada ! Será que é porque o programa ao qual tu apresenta (baita amigos) é gravado dentro de um estúdio no morumbi? Nossa …mais se essa fatalidade tivesse acontecido dentro da arena do corinthians. .. Vc certamente tava chamando todo mundo por lá d vagabundos, que não houve planejamento, a arena tá desabando , que não tem fiscalização… E bla bla bla bla !ai quando nos torcedores falamos q vc não está mais fazendo aquelas criticas construtivas ao qual tu fazia e que agora usa a TV pra fazer politicagem, ai vc acha ruim !!!

    • Craque Neto 31 março, 2017 at 19:54 Responder

      Marcílio, posso te garantir que não tem nada a ver. Não deixo de criticar por causa do Morumbi. Não estou nem aí pra isso.

  12. Alan Belmonte 31 março, 2017 at 23:22 Responder

    chora bando de invejoso para mim o São Paulo jogando dentro o fora vai ganhar e o time do Linense tem dividas e se jogar aonde tem torcida vai ter lucro ou voce vai dar seu salario neto para esta quitando a divida do clube pega todos os salarios do Amigos ai do Donos da Bola e paga a dividas deles para o jogo for para lá.

  13. Junior 1 abril, 2017 at 10:28 Responder

    Neto o corinthians tem ou não tem estádio? ?
    Tem mundial sem ter libertadores, tem estádio sem ter dinheiro!! Isso pode

  14. Carlos Augusto 1 abril, 2017 at 13:42 Responder

    esse episódio do Panetone(Morumbambys(Morumbi)) fosse em Itaquera o grande craque neto ia falar mal aos bocado; quero ver ele falar da falta de segurança do estádio que o torcedor faz isso há anos e nada foi feito la no estádio da Suíça de Paraisópolis. Ninguém tomou providencia para evitar, lá é fatalidade ,mas se fosse em Itaquera seria Crime; essa imprensa fascista paulistana iam dizer que é crime do Corinthians, afinal a band,globo,espn… ou tal do UOL não tem terrenos ou negócios em Itaquera como eles tem em Pacaembu,Morumbi e Água branca