CraqueNeto10 - Um baita presente de Natal para quem for ligeiro

Um baita presente de Natal para quem for ligeiro

Acabei de saber que o atacante Nenê, que disputou as últimas temporadas no Vasco, está com vontade de se transferir para o futebol paulista. Esperem um pouco, não tem nada de tumulto ou briga por aí! A razão do jogador querer sair do Rio é nobre. Para poder ficar um pouco mais perto dos dois filhos que moram com a mãe em Jundiaí.

Desde que retornou ao futebol brasileiro, em meados de 2015, ele vem brilhando intensamente no Vasco. Aliás foi o principal líder e maior artilheiro do clube nesse período. Na última Série B, onde ele subiu com o cruz-maltino, Nenê foi o vice-goleador da competição com 13 gols. É verdade que os 35 anos não ajudam na hora desses Zé Ruelas de dirigentes analisarem possibilidades de contratações. Mas posso falar? Eu acho que ele ainda encaixa na maioria dos times por aí.

No Estado de São Paulo ele já teve passagens por Palmeiras e Santos. Talvez esses dois sejam justamente os times bem servidos no setor. Agora no Corinthians e no São Paulo o Nenê jogava fácil. Ainda mais com esses elencos recheados de pé-de-ratos. Isso sem falar em outros clubes paulistas como a Ponte, que também está na elite. É uma boa porque para levá-lo é só acertar salários. Vamos ver no que vai dar. Agora que o Nenê ainda dá caldo, isso dá.

75 comentários

  1. jorge amorim
    23 dezembro, 2016 at 18:55 Responder

    Craque neto , com certeza o nenem é titular em qualquer time aqui de sp… o corinthians é o q mais precisa … porem nao tem grana pra nada ..
    Acho q no caso do nenem oq vai pesr mais é o time de coração dele vc sabe qual que é?
    Manda um abraço ae pra minha familia Amorim, assistimos seu programa todo dia .
    Pergunta pro maravilha se uma laranja demora 5 minutos para ser chupada , qto tempo ele demora pra chupa o s.a.c.o todo kkk abraço

    • Cicero 30 dezembro, 2016 at 12:25 Responder

      Jogar no Corinthians é ficar queimado. Depois que saiu Téves e Nilmar , Os comentaristas e torcedores do Corínthians ficaram mal acostumados. Jogador inteligente não quer ir ao Timão sem que este tenha um elenco forte.

  2. Marcel 23 dezembro, 2016 at 19:10 Responder

    Só acertar salários? O contrato é até o fim de 2018, ou negocia ou paga a multa! Do sp manda o Cueva de volta, do corinthias o Marlone de volta.

  3. Giovanni 23 dezembro, 2016 at 19:13 Responder

    O Corinthians poderia ir atrás, pois era uma pedida do Tite em um passado recente. Vamos ver se os incompetentes da diretoria do Corinthians dão uma bola dentro. Com Nene e acertando a zaga até dá para acreditar um pouco no Corinthians, além de aproveitar a base e que essa base seja realmente do Corinthians e não de empresários.

  4. Rennan 23 dezembro, 2016 at 19:19 Responder

    Tomara q o Nenê venha pro Timão,pena q tem q dar comissão pros empresários e pro Roberto de Andrade salafrário,pra ele vim,então acho q volta pro Santos,por isso q em 2018 tamo c tudo pra jogar contra Guarani,São Bento,ABC de Natal na Série B
    E ainda pra fechar nosso ano perfeito,vi num site,acho q era da Fox q o Kazim Kazim do Coritiba já acertou com o Timão,em 2 anos fez 3 gols,me responde Netão,qd essa diretoria vai deixar o Corinthians e deixar o Timão em paz?qd acabar o $ da comissão???Bom Natal Craque Neto,q Deus te ilumine e te abençoe

  5. LeonardoSCCP 23 dezembro, 2016 at 19:22 Responder

    Neto, me desculpe, mas esse maluco tem 36 anos e mal aguentou a série B. Dos jogos que eu vi do Vasco, a única jogada de efetividade que ele fazia era tentar cavar falta. Se viesse pro Corinthians, viria ganhando 600 mil por mês (metade do salário seria dividido entre ele e dirigente, é verdade). Seria arriscado demais.

    Aliás você sabia que, segundo o jornalista Paulo César Prado, o Flávio Adauto é conhecido internamente dentro do Corinthians como “Capitão Lorota”?

      • Alexandre Brandão 24 dezembro, 2016 at 00:43 Responder

        Craaque Neeto, poruqê não falarmos do Diêgo Souza, o “homem gol de placa”…todo ano faz verdadeiras obras de artes com gols magníficos, em especial, neste ano, brilhou por se destacar como artilheiro do campeonato e como um dos jogadores que mais deu assistência no campeonato, sem falar de sua versatilidade, pois atuou como centroavante com o Eduardo Baptista…Prefiro Diêgo de centroavante do que o Borja ou o Pratto…e o Felipe Melo heim?! maior furada do palmeiras em desprestigiar seus volantes contratando mais um, dando a entender que há necessidade quando não há, bem como irá inserir em um grupo fechado e unido um cara desagregador e totalmente descontrolado que briga até contra seus companheiros de equipe…fala sério, não sei o que esse povo tem nos óculos, acho que é m**da, só pode!

  6. Leonardo 23 dezembro, 2016 at 19:24 Responder

    Com nosso presidente inteligente Roberto de Andrade, ele prefere trazer Kazim do Coritiba ! Corinthians infelizmente rumo a série B.

  7. Alysson 23 dezembro, 2016 at 19:34 Responder

    Eu acho que ele merece mais que ele merece jogar num time maior que o Vasco. Por joga muito esse cara.
    Craque Neto, adoro seu programa. Parabéns pelo trabalho que vem fazendo.

  8. marcelo 23 dezembro, 2016 at 19:42 Responder

    É triste parece que a diretoria do Corinthians tem um projeto levar o time para a série B em 2017. Trazer Kazim 25 jogos e 3 gols. O cara acho que nem é titular do time do coxa.

  9. Leonardo 23 dezembro, 2016 at 19:51 Responder

    E o Roberto de Andrade de férias…..Cabe no meio de campo do Corinthians Neto??? Alguém do Corinthians nessa época pra contatá-lo??

      • Nilzo 25 dezembro, 2016 at 12:42 Responder

        Neto gosto do teu programa não perco um pois sou aposentado mas eu vi o nene jogar quando era novo já era um jogador mediano agora depois de velho só se for para jogar contra mim no veteranissimo o nosso corinthians já esta cheio de jogadores novos de futebol mediano. O que nós precisamos é de um Sócrates, Rivelino, Zenon, Rincon, Vampeta, Marcelinho, Neto, eu tenho certeza que se buscarem nas periferias vão encontrar morei muito tempo na baixada santista aquele santos de pelé foi o finado papa olheiro que encontrou uma boa parte daquele time no campeanato de varzea santista. Hoje é quem indica antigamente teria que passar por uma peneira e mesmo depois disputar posição com craques de primeiro nivel do futebol mundial.

  10. CLAUDIO NADUR 23 dezembro, 2016 at 20:07 Responder

    Neto, mudando de assunto, a torcida e voces precisam ficar espertos em relaçao ao Malone. O cara é hoje, o favorito pra vencer o premio Puskas e seria um absurdo (ou fruto de corrupçao!) se vender o rapaz antes que saibamos o resultado desse premio. Se ele ganhar, seu passe vai ser super valorizado no dia seguinte e, se perder, continua a valer o m esmo que hoje. Concorda Netao? Abs desde Montreal

  11. CLAUDIO NADUR 23 dezembro, 2016 at 20:10 Responder

    Quanto ao Nene, como varios outros (veja o Ritley) é um jogador que foi e é alvo do Corinthians e, por isso, pura inveja ou incompetencia, outros clubes saem atras….. Seria melhor do que o tal do Wagner, sem duvida!

  12. Leandro Carvalho 23 dezembro, 2016 at 22:09 Responder

    Netão, vim aqui na esperança de ter um post falando sobre o Nenê, e pra minha alegria tem. Neto sei que o Corinthians só está retrocedendo com essa diretoria. Agora fala pra mim o que custa a diretoria ir conversar com o jogador ? Cadê a oposição do clube? É deprimente. Nenê nesse time ajudaria e muito, mais sozinho também não adianta nada. Abraços Craque Neto, sou muito seu fã.

  13. João pedro 23 dezembro, 2016 at 22:11 Responder

    Neto vc não acha que o corinthians deveria ir atrás do nenem e contratar ele porque ele se encaixaria bem no meio campo do timao.Abraços neto sou seu fan meu nome é João Pedro moro interior de sp e todos daqui te admiram.

  14. bruno Alexander 23 dezembro, 2016 at 23:02 Responder

    Neto oq acha do Rogério no comando e ele pedindo jogadores ao LECO q apenas contratou o Rogério Ceni pra ganhar a eleição do ano q vem queria saber de vc oq acha do sp.pro ano q vem e a jogada do leco não acha?

  15. Maurício 24 dezembro, 2016 at 00:03 Responder

    Será que não existe ninguém no clube para fazer alguma coisa no sentido de tirar essa diretoria desastrosa? estão aguardando cair de novo para a serie B? O sr Roberto de Andrade que enquanto diretor de futebol até foi razoável, mas como presidente está sendo uma piada de mau gosto. O Corinthians não merece, e não precisa desses aproveitadores, FORA ROBERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Valnei 24 dezembro, 2016 at 00:24 Responder

    Neto!!Feliz natal pra você!!! e que em 2017 vc tenho muita saúde paz e alegria!e vê se fala bem do meu tricolor agora com cení de treinador. Um abraço. ….

  17. Luis 24 dezembro, 2016 at 09:08 Responder

    Netão sou seu fã caralho, mas sim.
    Esse cara no Timão, da sua camisa 10 e a faixa pra ele e so vamo, pelo menos tentar uma copinha do brasil ou um paulista, pq com esse time e com tanta roubalheira da complicado

  18. Eliel 24 dezembro, 2016 at 09:56 Responder

    Crake neto manda um abraço pra cidade de Castanhal Pará que te dá uma enorme audiência . O Castanhal esporte clube vai disputar a primeira divisão do campeonato paraense.

  19. Giovanni 24 dezembro, 2016 at 10:40 Responder

    Em vez de procurar contratar o Nene, o Corinthians vai atrás de outro pé de rato Colin Kazin. Grande atacante que tem incríveis 3 gols na temporada passada! Só pra lembrar, o “Ribe-Rildo” tinha os mesmos 3 gols! O que vc acha disso, também, Neto?

  20. Bruno 24 dezembro, 2016 at 12:17 Responder

    Neto, acompanhei uma fala sua sobre os antigos jogadores de ataque do Brasil e concordei em tudo…principalmente quanto ao Romário…
    Dentro da Área, no ofício de Centro Avante, nunca houve nem haverá jamais alguém como Romário…
    Ou vc acredita que o excepcional Cristiano Ronaldo pode superá-lo?

  21. Diego 24 dezembro, 2016 at 13:08 Responder

    Precisa vir para o Corinthians urgente!! Se a diretoria estava com grana para trazer o Diego Souza pq não teria para o Nenê? Estão atrás do Kazim aí eu te pergunto pra q? Lento igual o Jô. Tem que vir o Nenê e o Leandro Donizete. Esquece esse Rithely muito dinheiro pra nada. 12- Cássio, 23- Fagner, 4- Balbuena, 15- Vilson, 6- Uendel, 5- Leandro Donizete, 19- Maycon, 26- Rodriguinho, 8- Marlone, 10- Nenê e 9- Jô.

  22. Eduardo 24 dezembro, 2016 at 13:57 Responder

    Neto , até onde vi o material de delação dá Odebrecht o Corinthians está até o pescoço , digo instituição , porque eu não separo pessoas e instituições , o Corinthians elegeu o Andres como seu líder , então precisa responder sim , em um país sério como você pede sempre que seja , o Corinthians iria parar na série C . Eu pergunto a você , conseguiria deixar o torcedor de lado e ser apenas jornista ? Eu nunca vi um jornalista deixar se de tomar conta pelo lado corintiano.

  23. Eduardo 24 dezembro, 2016 at 15:05 Responder

    Neto a CBF anúncio que a copa do Brasil 2018 vai pagar ao total 68 milhões de reais para o campeão a Libertadores ganha 25 milhões de reais vc acha justo ??

  24. joao 24 dezembro, 2016 at 15:26 Responder

    Todos os sites afirmando que o Jadson está voltando para o Brasil e o presidente do Corinthians visitando o Mickey. Havia a possibilidade do Jadson voltar e o Corinthians nem ficou sabendo e nem proposta fez. Enquanto o Jadson acerta com o Cruzeiro, o Montillo com o Botafogo e o Conca com o Flamengo, o nosso presidente está passeando na Disney e visitando o parente dele o Pateta, esperando sentado por mais de 2 meses o Wagner se livrar do clube chines. Enquanto o nosso presidente conversa com o Pateta e o Pluto, o presidente do Atletico-MG está se acertando com o Rithely e tirando Marlone do Corinthians.

  25. Mosqueteiro Vingador 24 dezembro, 2016 at 19:44 Responder

    Neto antes de mais nada um feliz natal, quanto ao Nene, quem contratar vai fazer uma bela contratação, infelizmente o nosso Corinthians não podemos esperar nada, já vi que o Jadson se ofereceu pra voltar e não teve vontade nenhuma do Corinthians em contrata-lo e parece que já está se acertando com o Cruzeiro. Neto o melhor presente de natal pra torcida do Corinthians seria o Impeachment do Roberto de Andrade!!!

  26. junior santos 24 dezembro, 2016 at 22:07 Responder

    Neto podem sonhar a vontade em tirar o nenê do vasco assim fácil,mais quando acordarem estarão de mãos vazias. Nem o futebol chinês conseguiu quem dira os pe de ratos de são Paulo que com exceção do palmeiras que esta vendido a crefisa estão falidos vai la negociar com o Eurico sem a porva no bolso pra ver se leva, e não adianta levar um pacote de bondes pra trocar que não sai negócio a multa do nenê pra clubes brasileiros e 10 milhões de euros durma com um barulho desse, e so chegar uns 3 reforços de qualidade que a saudade da família do nenê passa rapidinho, já conheço essa raça ele ta e pipocando de medo do vasco lutar pra não cair em 2017 mais isso não vai acontecer com ou sem nenê.

  27. marcelo 25 dezembro, 2016 at 10:04 Responder

    Neto. Todo mundo sabe que os times estão quebrados e as contratações saem graças aos patrocinadores. Então, cadê os patrocinadores do carinthians.

  28. Orizon 30 dezembro, 2016 at 23:40 Responder

    Só acho uma coisa pro Roberto de Andrade sai de la a torcida tem que toma o CT e invadir tudo e pedjnpra ele sair por que os conselheiros do timão tão ganhando dinheiro Ai Moss, questão dívidas são essas que nunca paga e so almenra e o tanto q arrecada, ta errado bora gaviões, camisa12 estopim Bora arranca esse homen de la e faze outra eleição pra esse vagabundo sai de la. Não é o time do povo? Então O povo tem q fazer algo