CraqueNeto10 - Vale a pena trazer ROBINHO de volta?

Vale a pena trazer ROBINHO de volta?

Robinho negocia um novo retorno ao Santos. Pode ser a quarta vez que o atacante veste a camisa do alvinegro praiano. Nas três anteriores acumulou marcas importantes. Revelado no Peixe em 2001, já no ano seguinte ele juntamente com uma boa safra de jovens jogadores se sagrava campeão do Brasileirão. Em 2004 conquistou o bicampeonato como PROTAGONISTA do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Após o sucesso foi negociado com o Real Madrid da Espanha por uma grana RECORDE na época.

Em 2010, após mais baixos do que altos na Europa, ele retornou à Vila Belmiro. Junto com Neymar e Ganso conduziu o time aos títulos do Estadual e da até então inédita Copa do Brasil. Ele deu um show de bom futebol ao lado desses novos 'Meninos da Vila'. Foi para o Milan e pouco mais de três temporadas depois, estava de volta por empréstimo. Faturou outro Paulistão e mais uma vez apresentando um futebol competitivo. Ao todo Robinho soma 240 partidas e 110 gols pelo clube que o projetou para o planeta. Na teoria essa retorno mais uma vez poderia dar certo. Ele tem a ligação forte com o time e números bem expressivos. Só que algumas coisas pesam contra.

Parte da torcida NUNCA esqueceu a banana que ele para o Santos quando resolveu deixar o futebol chinês para acertar com o Atlético/MG. Ficaram rusgas. Outro ponto são os altos salários do jogador. A atual diretoria negocia com o argentino Hernan Barcos. Os valores pedidos pelo gringo estariam bem abaixo do que receberia o ex-camisa 7. Nesse momento o presidente José Carlos Peres estaria estudando o custo-benefício das escolhas.

Posso falar? O negócio com o gringo, por mais INCRÍVEL que pareça, está mais fácil de sair, viu!?

62 comentários

  1. Nuno 3 janeiro, 2018 at 15:50 Responder

    Neto porque jogadores como Robinho mesmo em final de carreira ainda consegue ganhar altos salários, visto que ele rejeitou 450 mil por mês do galo, pois com certeza sabe que outro trouxa vai pagar mais do que isso.

  2. reilan 3 janeiro, 2018 at 16:02 Responder

    Flamengo campeão brasileiro 80. 82 . 83 . 87 . 92 09 e campeão do mundo e Da libertadores 1981 e nunca rebaixado chora neto e Milton neves

  3. bruno 3 janeiro, 2018 at 16:14 Responder

    Barcos, Aloisio (saindo da china), Gilberto (ex spfc), Barrios, etc… Tantos ótimos atacantes sem contrato, que viria praticamente de graça porque o Corinthians quer pagar pro Vitória no Trellez? Ele não é melhor que nenhum desses. Mesma coisa o Santos, burrice pagar um salário gigante pro robinho que não merece.. Neto Schweinsteiger seria uma boa em qual time do Brasil? Parece que encerrou o contrato dele, viria de graça…

  4. bruno 3 janeiro, 2018 at 16:15 Responder

    neto parece ser tão facil contratar e montar um time de futebol. Será que é facil mesmo?? Tipo aproveita a base, contrata bons jogadores que estão baratos, tipo sem contrato e quando tem caixa investe certo e mantem treinador. Parece simples…

  5. bruno 3 janeiro, 2018 at 16:20 Responder

    Neto que time vc acha que está melhor planejando melhor 2018 até o momento? Sp com Ricardo Rocha, Reinaldo, Hudson, Jean, rai… Palmeiras com Roger, Lucas Lima, Diego Barbosa, Emerson Santos, Marcos Rocha…. Corinthians com ~Jr Dutra, Henrique, Rene Jr, Juninho Capixaba… Ou outro clube do Brasil, qual?

  6. Julia 3 janeiro, 2018 at 16:23 Responder

    Desculpa esse já deixou de jogar bola faz horas e outra não podem se esquecer do crime que cometeu isso é um absurdo falam tanto em politica suja e acabam passando a mão na cabeça de uns cara desse, a justiça ja condenou ele, se ele realmente inocente que prove, depois pense em volta a jogar, o abuso contra a mulher não pode ser deixado de lado.

  7. bruno 3 janeiro, 2018 at 16:24 Responder

    Neto vc contrataria hj o Aloisio (vindo da china), Barcos, Barrios, Gilberto (ex spfc) ou Marinho?? Pela bola que joga e o salário aproximado que ganham…

  8. serginho 3 janeiro, 2018 at 16:45 Responder

    Robinho so tem mercado no brasil .Os clubes nao abre o olho r ainda tem coragem de pagar um salario fora da realidade como pode

  9. Rômulo 3 janeiro, 2018 at 19:25 Responder

    Santos tem que apostar em um time jovem, leve ousado. A história do Santos demonstra que os títulos vieram com este perfil de elenco.

  10. Ribamar 3 janeiro, 2018 at 22:25 Responder

    Jogador horrível. Pior ainda pelo que ganha. Maior enganação da história do futebol. Até o lixo do Romero deve render mais que esse firuleiro.

    Neto, em quem você vai votar pra presidente do Corinthians? Não é possível que deixe de apoiar Felipe Ezabella, candidato honesto e competente, pra votar nos medonhos Paulo Garcia e Flávio Adauto…

  11. DR FRANCISCO TERRA 3 janeiro, 2018 at 23:44 Responder

    Robinho só jogou bola no Santos , um clube com pouca pressão.
    Não foi bem na Europa e nem em outro lugar além do Santos.
    Na Seleção foi sempre mediano.
    Não o acho nada demais nem nunca achei.

  12. MarcNaka 4 janeiro, 2018 at 01:20 Responder

    Craque Neto
    Você tem a informação de quem seria o atacante que o Timão está negociando para o lugar do Jô?
    Tem plano A, B e C?

  13. Marcos 4 janeiro, 2018 at 16:40 Responder

    Fala Netão! Vejo uma galera criticando o Fred, que ele é cone, é lento, velho e ultrapassado. Mais tenho certeza absoluta que todos queriam um goleador da qualidade dele no seu time!Vc tem duvidas disso, queriam ou não?

  14. Jean 5 janeiro, 2018 at 09:31 Responder

    Craque Neto, você acha que o time do Santos está entre os favoritos para a libertadores? Vanderlei, Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Romário, Alisson, Renato, Robinho, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Gilberto ??? ( Veríssimo vai sair ) Gabriel Barbosa pode chegar ?

  15. wilson finamori de souza 9 janeiro, 2018 at 11:35 Responder

    Neto, atençao, os times nao querem contratar o Robinho pelo fato dele ter sido CONDENADO por estupro. E nao se trata de provar ou nao. JA ESTA PROVADO E FOI CONDENADO. Qual o PATROCINADOR que vai querer ver seu nome na camisa vestida por um condenado, ainda mais por estupro. Se liga Neto. Niguem fala, mas a verdade é essa.

  16. Danilo 9 janeiro, 2018 at 11:37 Responder

    Robinho vai ganhar uma grana e jogar só no Brasil, quando o Santos precisar viajar ele vai assistir as partidas com o Del Nero, a justiça italiana está de olho, e o Santos passando a mão na cabeça como sempre. Considero o clube um ótimo revelador de talentos, não formador, Robinho, Gabriel, Ganso, todos esses tinham potencial para estar entre os melhores do mundo, mas sempre foram muito mimados e pouco cobrados na vila, o clube não forma, não desenvolve as deficiências do jogador, Robinho não chuta bem, não cabeceia, é cego da esquerda, Gabriel só um tipo de jogo e é facilmente anulado e o Ganso põe a mão na cintura e espera a bola no pé, não cerca, não corre, não bate em gol. Isso tudo é falha na formação. No Santos a visão pra descobrir talentos é incrível, mas para lapidá-los, ao menos nesse século eu não vi.