CraqueNeto10 - Verdão busca novo SUPERTIME para 2018! De novo???

Verdão busca novo SUPERTIME para 2018! De novo???

Enquanto aguardamos o término do Brasileirão - já praticamente com tudo definido - quem mais está trabalhando nos bastidores para se reforçar é obviamente o Palmeiras. Com o aval da patrocinadora milionária o executivo Alexandre Mattos já está buscando um caminhão de novos jogadores. Alguns de qualidade reconhecida, como é o caso do ex-santista Lucas Lima, anunciado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira. Outro nome que ninguém falou mas teria até proposta oficial é o do zagueiro Pedro Geromel, campeão da Libertadores com o Grêmio. Segundo informações os gaúchos receberam uma proposta de R$ 25 milhões e balançaram.

O ala Zeca, que recentemente se desligou do Santos, também poderia ser trocado pelo zagueiro Luan e o pouco aproveitado atacante Erick. Ambos iriam para o Peixe em definitivo. O sonho maior fica por conta do meia Bernard, que está no Shakhtar da Ucrânia, e tem seu contrato a vencer. Ele estaria apalavrado com o Mattos para jogar no Verdão. O próprio atleta teria interesse em voltar ao Brasil para reaparecer para a Seleção.

Vale lembrar que o Palmeiras já tem pré-contrato com o goleiro Wéverton e tem confirmadas as vindas do zagueiro Emerson Santos do Botafogo e do lateral Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro. Pelo visto os negócios da 'Dona' Leila andam de vento em popa. Só espero que todos estejam chegando com o aval do novo técnico Roger Machado. Até pra evitar a mesma bagunça que foi esse ano. Certo Mattos???

104 comentários

  1. Otacilio 30 novembro, 2017 at 18:49 Responder

    Neto tu n acha q o Luan ta flando muito?
    cutucando o T. Neves, Sasha… Pra q isso? Olha os exemplos do Gabigol e l. Lima estão aonde jogando? Barcelona, Rela Madrid, Juventus? Humildade em primeiro lugar. Do acho.

      • Carlinhos 2 dezembro, 2017 at 07:57 Responder

        Jogadores de hj tem muito mínimo,na década de 90 era uma provocação de todos os lados,e isso deixava o futebol mais legal ,hoje não pode-se dizer nada que já fazem biquinho.

  2. Alexandre 30 novembro, 2017 at 19:12 Responder

    Neto..esse time Sub-17 do Corinthians é a pior safra que já vi nos últimos anos…acho que não salva um sequer.
    Tem uns que não fica nem no banco do time aqui dos meninos do bairro.
    Uma vergonha tanto investimento para isso . acho que é tudo jogador de empresários.

    • Carlinhos 2 dezembro, 2017 at 07:59 Responder

      Vocês queimam jogadores mto fácil,por uma derrota,calma mano,os jogadores evoluem mto fisicamente e tecnicamente tmb,pare de criticar jogador sub alguma coisa.

  3. Itamar 30 novembro, 2017 at 19:20 Responder

    Craque neto oq acha dos vídeos do sheik curtido nem aí pra o rabaixamento da Ponte Preta . Cara mas amostrado da nojo e pq sou Corinthiano

    • Craque Neto 30 novembro, 2017 at 21:48 Responder

      Itamar, esses vídeos são de antes da Ponte ser rebaixada. Antigos. Os aproveitadores agora criam situações pra queimar o cara.

  4. jose augusto 30 novembro, 2017 at 19:42 Responder

    Ouvi um comentario de boteco, que o sonho da leila era comprar o palmeiras, mas isso a lei não permite coisa assim , do jeito que entra grana no verdão daqui uns tres anos poderar ter jogador tipo ex: r7, niesta ,estarão jogado no palmeiras que se acha?

  5. Thiago Rocha 30 novembro, 2017 at 20:14 Responder

    Boa noite craque Neto, Palmeiras sempre me faz rir… E vi seu vídeo com o grande Rondinelli aqui de Rio Pardo e vi que vc estará aqui no dia 16/12, quero muito ti conhecer pessoalmente eu e meu filho de 3 anos não perdemos um só programa seu… Como fazer para falar com você quando estiver aqui?

  6. Bruno Martins 30 novembro, 2017 at 20:53 Responder

    E o Corinthians. Jr Dutra, Rene Junior, Messias, e por ai vai. Sera que o raio cai sempre no mesmo lugar neto? Ou o Corinthians esta dando chance ao azar contratando sempre jogadores assim achando que vai dar certo e o treinador que se vira. Nao falta so dinheiro, falta ousadia. Nao precisa gastar milhoes e juntar estrelas. Mas time grande como o Corinthians tem que tentar trazer ao menos 2 jogadores de qualidade.

  7. Adriano 30 novembro, 2017 at 21:51 Responder

    Craque neto se essa escalação que você colocou ai na sua opinião se colocasse o keno no lugar do Borja o ataque seria mais veloz? O keno está jogando muito o que você acha craque neto?

    • Craque Neto 30 novembro, 2017 at 21:56 Responder

      Sim. Mas acho que o Roger vai querer jogador com um centroavante mais fixo. Nesse caso o Keno concorreria aos lugares de Dudu e Bernard.

  8. Lorde Dan 30 novembro, 2017 at 23:13 Responder

    Craque Neto, observa esse Chara que joga no Junior Barranquilha. Joga muito. Faz o lobby aí para ele vir para o Timão. Ele é bem melhor que Maycon e Camacho. O que acha?

  9. Deninho Marcelo 1 dezembro, 2017 at 00:36 Responder

    Neto, vc consegue me explicar o porquê o Flamengo coloca um jogador da base pra decidir jogos no profissional e o Corinthians não consegue fazer isso ? Estou falando de Vizeu do Flamengo e tô falando de um cara que disputou o mesmo campeonato do Vizeu e até agora não virou nada, CARLINHOS, que foi ARTILHEIRO da copinha esse ano. Ahhh sem falar do Paquetá.

  10. Nuno 1 dezembro, 2017 at 00:57 Responder

    Neto o Bernard vindo para o Brasil pensando em copa do mundo o que vc pensa disso???eu acho perigoso pois se o Tite for levar estes jogadores que não ganharam nada na Europa e chega aqui joga meia boca e é convocado, essa Seleção não passa das quartas de final da copa.

  11. Renan Cervone 1 dezembro, 2017 at 03:06 Responder

    Craque neto!
    Sou palmeirense, porém admiro vc pra caralho…tem vez q vc é chato, mas, só as vezes.
    Me diz aí…
    Tu não acha o Jailson bem melhor q esse Weverton? E o Jean na lateral não é bem melhor que o Zeca?
    Abraços…
    Não perco um programa seu…
    Mande um abraço pro cabelo de boneca! Kkkk

  12. DR FRANCISCO TERRA 1 dezembro, 2017 at 03:42 Responder

    Acho desnecessário a contratação do Bernard.
    O Palmeiras ainda tem brechas na lateral direita e zagueiro central.
    Rafinha seria uma ótima. E um zagueiro pra ser titular também.

  13. Rondneli 1 dezembro, 2017 at 06:39 Responder

    Bom dia! Estamos com os holofotes virados para jogadores bons de bola com status de craque e altas cifras,porém se analisarmos bem o Bernard no jogo contra a Alemanha deu 3 toques na bola e entrou em estado de choque Já o Lucas Lima não vale tanto para toda essa mídia,Se o Neto estivesse hoje com 20 anos valeria 200 milhões de euros!!!

  14. Carlos 1 dezembro, 2017 at 08:49 Responder

    Porque eles pegam tanto no pé do Egidio? Olha o currículo do cara, aliás em uma posição escassa do futebol brasileiro não o vejo como um dos piores. Você acha que ele dará certo no Cruzeiro?

  15. Carlos 1 dezembro, 2017 at 09:03 Responder

    Porque na história fora do eixo Rio-SP o Grêmio e o Cruzeiro são os que mais incomodam? Os gaúchos são campeões do mundo,tri da libertadores,penta da Copa do Brasil e Bi do Brasileiro , já os mineiros nunca foram rebaixados,são bi da libertadores e da Supercopa, penta da Copa do Brasil e tetra do Brasileiro. É muito título craque Neto falta o quê talvez o mundial para para Cruzeiro e o Grêmio voltar a ganhar o Brasileiro . Isso porque as maiores cotas e poderio econômica está no Rio e em SP. Você sempre disse que Grêmio e Cruzeiro são os maiores dos seus estados. O que falta para os seus maiores rivais crescer e chegar ao patamar onde hoje se encontram?

  16. Mariane Barros 1 dezembro, 2017 at 09:08 Responder

    Neto, como torcedora rival, estou rindo da contratação do Lucas Lima.
    E você, o que acha?
    Pára vai, Palmeira não bota medo em ninguém. É uma vergonha nacional, gastar o que gastou, MILHÕES nos últimos anos e não conseguir ganhar mais de um titulo por ano e olhe lá.. fora os anos que não ganham NADA (2017)!! Pode vim até o Neymar, vai continuar sem mundial.
    Você também acha que 2018 será mais uma vergonha pro Palmeiras? (como sempre é)

  17. Bruno Campos 1 dezembro, 2017 at 09:22 Responder

    Bom dia !

    Parabéns ao Neto e Donos da Bola pois realmente eles cravaram sobre o acerto com Lucas Lima ( Como Palmeirense acredito que foi uma contratação para diretor e representante ganhar comissão. Somente isso ). Vejo que o Palmeiras precisa desfazer de alguns jogadores: ( Luan, Antonio Carlos , Juninho, Erik , Felipe Mello ( que teve sua oportunidade e mostrou que não tem psicológico para jogar futebol e só fala merda e tumultua ambiente ) . Também acredito que pela maneira que O Sr. Alexandre Mattos esteja contratando no verdão infelizmente pode não ganhar nada .
    Hoje vejo também que se a Crefisa saindo do Palmeiras seria uma boa, dinheiro demais nunca é bom. #VOLTA PAULO NOBRE. Queria ver o Alexandre Mattos contratar se o aporte financeiro da Crefisa.

    Abraço Neto – Bruno Campos – Tatuí-SP.

  18. RAFA 1 dezembro, 2017 at 11:05 Responder

    Como não existe mundial sem libertadores, o Grêmio agora pode se juntar ao Santos e ao São Paulo, como ÚNICOS legítimos BI CAMPEÕES MUNDIAIS BRASILEIROS!

  19. Thiago 1 dezembro, 2017 at 11:08 Responder

    Neto, o que vc acha dos rumores sobre o timão querer contratar o Henrique do Flu… Não sei não, acho bem meia boa ele…fora que o salário deve ser do mesmo patamar que o Pablo tava pedindo, confere??

  20. Marco 1 dezembro, 2017 at 11:10 Responder

    Neto, porque o Carrile não aproveita para testar o menino Carlinhos, ao invés do já conhecido por ele e pela torcida Kazin? Você acredita no potencial deste Carlinhos? É melhor apostar nele ou no já conhecido e que não agrada Júnior Dutra?

  21. Hepta sem fax 1 dezembro, 2017 at 11:41 Responder

    Vã repetir o erro do ano passado. Tinham um time forte, campeão brasileiro, trouxeram medalhões e acabaram com o vestiário da equipe….
    e gastam mal, pq pelo que me lembre, o Borja e Guerra, que foram os frandes no es desse ano, tinham feito meia temporada boa, e. Ieram a preço de craques.

    Bernard! Fala serio….. quem é Bernard? A carta na manga do felipao, em 2014? Achou que ia surpreender os alemaes colocando ele aberto…hhahajajahajaj o Lahn colocou ele no bolso…. (e no banco estavam Paulinho, William e Dani Alves…).

    Neto, o campeonato do palmeiras é nas ferias, dar chapeu nos adversarios???

  22. Octavio 1 dezembro, 2017 at 11:43 Responder

    Corinthians podia buscar o Luan, hein???! Cuca queimou ele pq n bateu o penalty na liberta, acabou com o menino no clube!!! Foi la dar nronca nele na frente da camera… achomque pra fugir da responsa, ne???

  23. Andre Toniazzo 1 dezembro, 2017 at 12:11 Responder

    Craque Neto!! Você acha que o Grêmio tem chances de ganhar o mundial ? Já não basta sofrer com meu Internacional isso seria insuportável!!!

  24. Lucas 1 dezembro, 2017 at 12:32 Responder

    Craque Neto o que vc achou da atitude do Bressan de criticar o Thiago Neves e a instituição Cruzeiro chamando o time mineiro de muito pequeno, achei desnecessário e de um equivoco muito grande em provocar o clube mineiro que não tem nada haver com essa conquista do Grêmio e é tão grande quanto ao clube gaúcho, tem que respeitar. Quando a maré está boa é fácil zombar dos adversarios. Será que a eliminação para o Cruzeiro e a “freguesia” do Grêmio para a Raposa está doendo?? Nada haver os caras zoar o cruzeiro tem que zoar o rival que não ganhou nem a serie B. Futebol não pode perder esse lance de provocações e tal mais tem que saber o que falar e deixar para torcida.

  25. Lucas 1 dezembro, 2017 at 12:40 Responder

    “Gaúcho” é muito soberbo mesmo o Grêmio venceu uma competição com totais méritos está de parabéns, mais estão achando que estão com o rei na barriga, mais humildade respeitem os rivais. É por essas e outras que merecem tomar chocolate no mundial precisam baixar a bolinha, é um baita time mais falta humildade, fizeram tudo certinho o ano todo agora no momento de extravasar e curtir a conquista perderam a linha e a humildade.

  26. Carlão 1 dezembro, 2017 at 12:42 Responder

    Crack, vc nao acha loucura oferecer 5 anos de contrato para o Lucas Lima, bastava dar 2 anos para esse pé de rato jogar no meu Palestra, e ver no que dá

  27. Gabs 1 dezembro, 2017 at 13:11 Responder

    Se é loco…..kkkkkkkkkkk
    Neto ja ta com medo e o ano nem começou…..kkkkkk…..
    Neto, fala pra diretoria corinthiana pega emprestado com a tia Leila uma grana….

  28. Zózimo 1 dezembro, 2017 at 14:09 Responder

    SÓ PARA NÃO ESQUECER :
    http://www.craqueneto10.com.br/tem-clube-grande-furando-o-sevilla-na-contratacao-de-arana/

    REALIDADE:
    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-oficializa-venda-de-guilherme-arana-ao-sevilla.ghtml
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TÁ MAL DE FONTE HEIN???? SACANAGEM,DIGA-SE DE PASSAGEM!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ELE É GROSSO DEMAIS PRA JOGAR NO BARCELONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. cristian 1 dezembro, 2017 at 16:55 Responder

    Craque Neto GRUPO A Rússia,Arábia Saudita,Egito,Uruguai.GRUPO DA Seleções que estão FORA Itália,Holanda,Chile e Estados Unidos.Qual Grupo é mais forte Neto As que estão na copa ou as Eliminadas?

  30. du maracatu 3 dezembro, 2017 at 20:33 Responder

    Ae Neto, PQ O FERNANDO ‘CAI PRA TRAS’ PRASS, TEM ESSA MANIA LAZARENTA ? Faz uma matéria dessa no programa, reúne todos os gols que ele levou caindo pra trás, o torcedor parmerense não aguenta mais ele levando gol assim, parece que está com medo da bola…
    E responde ai também, se o JAILSON, A MURALHA DE ÉBANO, tivesse seguido sequencia esse ano, o Verde teria chegado mais próximo do titulo?

  31. Giba 4 dezembro, 2017 at 22:04 Responder

    Craque neto, fala aí a verdade, o Corinthians é mesmo campeão mundial? ou foi campeão de um torneiozinho de verão? E acho que você é Palmeirense. Por fim pega leve com o Dirceu Maravilha pois ele é o cara! abs

  32. Otávio 10 dezembro, 2017 at 16:56 Responder

    Neto, sou Palmeirense mas sei que vc só fala a verdade por aqui, por isso acompanho. Vc acha que o Palmeiras está no caminho certo? vejo com maus olhos inchar o clube como por exemplo essa troca pelo Scarpa, antes viesse o H. Dourado!

    • Craque Neto 10 dezembro, 2017 at 18:07 Responder

      Otávio, sinceramente não vejo contratando só medalhões a melhor saída. Tem que formar um elenco com jogadores que aspiram crescimento na carreira. Só consagrados não dá. O exemplo foi o próprio Verdão de 2015/16 e o desse ano.