CraqueNeto10 - Verdão conseguirá ÊXITO por reclamar, mas não será o título!

Verdão conseguirá ÊXITO por reclamar, mas não será o título!

Vixe Maria! Como está polêmica essa história da tal 'interferência externa' na final do Paulistão, viu!? Ao analisar as imagens cedidas pela TV Palmeiras dá a nítida impressão que de fato existiu uma comunicação estranha do diretor de arbitragem com o quarto árbitro. Mas a verdade é que sem áudio fica difícil provar alguma coisa a ponto de impugnar o título do Corinthians, ganho dentro do campo de jogo, diga-se de passagem! Quem me garante que o tal Dionísio não foi ali simplesmente avisar que a torcida do Verdão estava jogando um copinho de água dentro do campo? Isso seria mais do que natural.

Agora toda essa celeuma criada pela diretoria do Verdão vai conseguiu ANULAR o título corintiano? Sinceramente eu não acredito. Seria até esquisito, ainda mais porque nem pênalti foi no lance do Ralf com o Dudu. A Sociedade Esportiva Palmeiras não conseguirá ganhar essa briga. O que realmente caminha para acontecer - muito em breve - é a implantação 'FORÇADA' do tal de VAR, o já famoso árbitro de vídeo. Esse pode ser o grande ÊXITO da turma do Maurício Galiotte.

Recentemente muitos clubes votaram contra por ser um sistema oneroso que custaria aos clubes cerca de R$ 20 milhões por temporada no Brasileirão. Mas de fato acabaria quase que em sua totalidade com esse tipo de reclamação por lances polêmicos. Particularmente eu achava ruim o tal VAR porque acabaria com as discussões de botecos e programas esportivos. Mas tendo em vista tanta lenga-lenga que esse lance está gerando, é melhor que de fato ele comece a operar.

Sabem o mais curioso? É que o Palmeiras fez parte da minoria que votou a FAVOR da implantação do árbitro de vídeo em 2018. E sabem do que mais? Em praticamente todos os lances que reclamam dos dérbis recentes o juizão daria favorável ao rival. Portanto, acho que todo mundo pode defender seus interesses. Nada mais junto. Mas é fundamental admitir os erros e seguir com a vida.

75 comentários

      • Alex 12 abril, 2018 at 23:11 Responder

        Craque Neto ! A intenção do presidente do Palmeiras não é por causa em si a arbitragem , e sim pq o Palmeiras está dividido Boa parte está querendo o Felipe Scolari e q eles não admite ter perdido o título para o Corinthians seria a última coisa que poderia acoacontecer. E se eles não reverter essa situação vai dar merda por muita gente vai se dá mal e já está avisado!

      • Aurelio 17 abril, 2018 at 15:35 Responder

        O Palmeiras é um time razoavelmente grande para se sujeitar a esse tipo de humilhação, os pseudo craques perdem penaltis e a culpa é do juiz que cancelou um penalti que não foi, até quando eles vão ficar com mimimi pra justificar a falta de raça dos jogadores mercenários que compõe o elenco deles.

  1. Edimilson 11 abril, 2018 at 20:39 Responder

    O que incomoda é a sua incoerência Neto. Quando aconteceu o lance no jogo do Santos você ficou possesso, mas no jogo em questão era o Flamengo, clube que você tem birra o beneficiado com a interferência; ali não se pode confirmar nada. Nesse caso, existem as imagens e a contradição do árbitro; mas o beneficiado foi o Corinthians, então o Palmeiras está de mimimi, choradeira por protestar

      • Julio 13 abril, 2018 at 13:43 Responder

        Vocês acham que vão anular a partida? Claro que não. Não tem Neto, galvão Bueno, lula para gritar. Nao teve nem o tira teima da globo igual o gola anulado do vasco, contra o corinthians, onde a globo colocou a linha errada para mostrar um falso impedimento. Anuláção só ocorreu em 2005 onde um juiz disse que tentou alterar jogos, mas ninguem tinha provas de lance que ocorreram. Ai voltarm jogos. E ainda para garantir nao deram penalti em tinga e o expulsaram, sendo o ultimo jogo da carreira daquele juiz. O Palmeiras esta certo, nao ganhou na bola, mas tem que.ir ate o fim, mesmo nao anulando. Um dia isso tem que parar.

  2. Otávio Custódio 11 abril, 2018 at 20:39 Responder

    Neto…. Isso tudo tá ficando feio é pro Parmerinha!!! Querer brigar por um PÊNALTI QUE NAO FOI. Melhor eles ficarem de fucinho fechado e admitir a derrota que seria mais bonito pra eles. Bando de Chorões!!!!

  3. Cleber Lima 11 abril, 2018 at 20:47 Responder

    Neto, quem é o melhor batedor de faltas do Brasil hoje?
    Quem batia faltas melhor ; Craque Neto ou Marcelinho Pé de Anjo ?

  4. Silvaney 11 abril, 2018 at 20:55 Responder

    Verdade craque neto comoscomos eria bom se essa diretoria imunda das porcas olhasse os erros contra e a favor tenho certeza que essa novela do penalty acabaria no domingo mesmo um abraço sou seu fã.

  5. Everton 11 abril, 2018 at 21:03 Responder

    Sou palmerense e ta ridículo isso já
    Bola pra frente porra
    E so usar isso pra dentro de Campo a próxima vez marcar direito em vez de deixa o gamba roda roda com a bola e ir cruzar para outro sozinho chutar
    E isso que o galiote tem.que falar pros jogadores

  6. André Fernandes 11 abril, 2018 at 21:04 Responder

    Falou tudo neto .. Mas pergunta pra eles se fosse ao contrário como seria? E outra o delegado ou diretor de arbitragem pode muito bem nao ter prestado a atençao no jogo estando no tunel e foi la na beira de campo se certificar do que estava acontecendo..

  7. Marcelo 11 abril, 2018 at 21:05 Responder

    Neto, apesar de achar que você é ridículo como comentarista desta vez sou obrigado a concordar com você. Penso que o Palmeiras nem devia pedir a anulação do jogo. Devia usar isso para brigar por melhorias no nosso futebol e desmascarar os corruptos da FPF.

  8. André Fernandes 11 abril, 2018 at 21:05 Responder

    Falou tudo neto .. Mas pergunta pra eles se fosse ao contrário como seria? E outra o delegado ou diretor de arbitragem pode muito bem nao ter prestado a atençao no jogo estando no tunel e foi la na beira de campo se certificar do que estava acontecendo.. Diga-se de passagem ele poderia estar ligado em outras coisas e foi saber o porque da torcida estar se manifestando

  9. valdir 11 abril, 2018 at 21:11 Responder

    vc acha rumo porque seu time de gosta não ser a favorecido toda hora toma vergonha na cara falar que o Dionísio foi falar de copo d’água

  10. Lucas Teixeira 11 abril, 2018 at 21:11 Responder

    Se cancelarem o jogo, não vamos entrar em campo.
    No lugar disso sugiro marcar um evento na arena para 43 mil pessoas, mais área externa livre para mais 40 mil.
    Evento da entrega da taça para os Porcos e para Federação.
    Pensa, 80 mil torcedores, a tv transmitindo ao vivo.
    Fazemos a festa, entregamos, damos a taça para os Porcos e saímos por cima.
    SEREMOS OS HERÓIS e ELES OS VILÕES

    Será a maior jogada de Marketing da história

    Com essa atitude vamos gerar o maior evento de demonstração de amor por um clube, 80 mil pessoas dentro e fora do estádio, será algo nunca visto no futebol.
    Valerá 10 vezes mais que um título paulista

  11. Edvaldo 11 abril, 2018 at 21:30 Responder

    Neto, dá uma olhada no começo do lance, uns 30 seg após a marcação do penalti ( que não foi), o Romero desesperado chamando a atenção do juiz, que o 4º arbitro estava querendo falar com ele. Essa imagem comprova muito mais que não houve interferência do que esse video. Esse choro do Palmeiras está beirando ao ridículo. Escondendo o bando de jogador meia boca que compraram e foram incompetentes. Inclusive, o técnico, bem fraquinho.

  12. Regi 11 abril, 2018 at 21:43 Responder

    MAS SE TIVESSE ÁRBITRO DE VÍDEO TERIA VISTO QUE NÃO FOI PÊNALTI NETO!
    E ONDE O PALMEIRAS IRIA SE BENEFICIAR?
    MUITO MIMIMI
    CHEGA DE CHORORÔ KKK

    • João Rodrigo 12 abril, 2018 at 00:27 Responder

      Se tivesse árbitro de vídeo, esse clube q só ganha com ajuda de arbitragem, teria perdido para o bragantino. Precisam roubar até do bragantino. Corinthians a vergonha do Brasil

  13. reilan 11 abril, 2018 at 22:00 Responder

    neto você acha que o flamengo pode ir longe na libertadores e ser campeão brasileiro com todos esses jogadores acomodados e preguiçosos que não merecem vestir a camisa gloriosa do flamengo

      • César 12 abril, 2018 at 07:56 Responder

        Na vdd o Andrés votou contra pq o curintia é sempre o mais beneficiado pelos erros de arbitragem, e qnd o lance é contra o curintia igual aconteceu no Dérbi, eles recebem informação de fora, msm sendo proibido.. por isso para o Sr Andrés não é viável q implantem esse sistema, pq aí acabaria com a vantagem q o time dele tem, pq afinal, hj o curintia é o único q tem esse sistema msm sendo contra as regras, mas isso apenas qnd os erros são contra diga-se de passagem

        • Flavio 12 abril, 2018 at 14:49 Responder

          Na verdade, me preocupo se mesmo com VAR irão coibir com os erros de arbitragem. Final do mundial de clubes usaram o VAR e ainda assim erraram e deram a favor do Real Madrid. Justificativa foi “ainda estamos aprendendo a usar o VAR”. Basta sentar alguém mal-intencionado, ou corinthiano, que vai acabar ajudando em nada. Se for alguém imparcial que de fato aplique a regra, aí tudo certo

        • João Fabiano 13 abril, 2018 at 11:09 Responder

          Engraçado quando expulsaram o Gabriel errado quem foi beneficiado Corinthians ou Palmeiras?
          Respondo:- O Timão né o Maicon não teria dado o passe para o Jo chega de mimi

  14. Estevão 11 abril, 2018 at 22:28 Responder

    Neto interferência externa não está na regra. Para o vem do futebol os fatos tem que ser apurados e julgados. O erro do juiz é humano, agora o erro da federação é consciente, o que muda o panorama da situação. Seja menos clubista é mais sensato, se conseguir, o que acho difícil!

  15. Thiago 11 abril, 2018 at 23:55 Responder

    Neto, verdade seja dita…se fosse no estádio do Corinthians esse pênalti a favor do Corinthians (contra o Palmeiras ou qualquer time) o juiz não voltaria atrás.
    Quanto tempo ficou e quantos jogos vc fez na AEA?

  16. Marcos 12 abril, 2018 at 00:13 Responder

    Meu grande ídolo craque Neto,de novo estão reclamando de um pênalti no Dudu o chorão,o cara q pode tudo e até bater nas costas de um juiz LEMBRA,então mais uma vez chororo,ta chato já isso, é pior vão reclamar de intervenção de fora do Tevez q fez aos 46, craque Neto q tristeza esse palmeiras,o q estão fazendo,q vergonha, quanto chororo em todos os jogos,time q não sabe perder,um abraço

  17. Leandro 12 abril, 2018 at 00:35 Responder

    Neto o péssimo comentarista ! Um cara que se acha melhor do que os outros por que jogou no corintias mas até finaze jogou la ! E kazin a hora que parar vai ser o grande craque comentarista

  18. Jombiras 12 abril, 2018 at 01:04 Responder

    Só foi contra o árbitro de vídeo time falido ou que tem um histórico de favorecimentos misteriosos. O Corinthians se encaixa em ambos os quesitos.

  19. Gabriel 12 abril, 2018 at 03:00 Responder

    Neto, o Brasil precisa saber que o Zico é a maior enganação da história do futebol! Não ganhou nada pela seleção, algumas pessoas consideram ele o maior depois do Pelé. É UMA BRINCADERA NÉ? COM FERAS COMO RONALDO, CAFU, RONALDO GIOVANELLI , VOCE, VELOSO. Falar uma barbaridade dessas!!!!
    Noiz neto!
    Manda aquele salve aí pro grupo do raxo meu!
    Valeu

    • Craque Neto 12 abril, 2018 at 09:53 Responder

      Gabriel, Zico foi um dos três maiores craques da história do futebol brasileiro. Pra falar a verdade acho que só perde pra Pelé e Rivellino pra mim. Monstro sagrado! Maior artilheiro do MAracanã e maior ídolo da história do Flamengo. Não brilhar na Seleção foi um detalhe.

    • wilson Finamori de Souza 13 abril, 2018 at 18:41 Responder

      CAFU, VOCE DISSE CAFU. TA DE BRINCADEIRA, O CARA NAO CONSEGUIA DAR UM PASSE DE 10 METROS. NAO VAMOS CONFUNDIR FOLEGO E FORÇA COM FUTEBOL. CAFU NAO FOI NEM O DECIMO MELHOR LATERAL DIREITO NO BRASIL (CARLOS ALBERTO TORRES, ZÉ MARIA, GETULIO, NELINHO, TONINHO BAIHANO, LEANDRO, JORGINHO, PAULO BAUER ETC….) O CAFU FOI UM AMULETO, DEU MUITA SORTE, MAS NUNCA JOGOU NADA.

  20. Bruno 12 abril, 2018 at 06:41 Responder

    Neto … O Dudú não merecia o Cartão Amarelo por Simular tão Assintosamente o pênalti ? Daí o árbitro da o Cartão para o Balbuena … acho que quem foi o prejudicado nesta lambança foi o Corinthians Pô !!!

  21. Dj ti fm 12 abril, 2018 at 07:01 Responder

    Acontece, que a torcida do Palmeiras não estava jogando “copinho de água” no campo. Esse pilantra foi ali somente pra ROUBAR o Palmeiras. Quando falo que esse clube é um lixo, é justamente isso, brigam com a imagem pra ela se tornar real e acharem que foram os maiorais. Não foram, simplismente ROUBARAM O PALMEIRAS. Se vc se esquece, o empate dava o título ao Palmeiras, coisa que nós nem queremos mais, a única coisa que queremos provar é que MAIS UMA VEZ OS CÚRINTIÂNUS GANHARAM ROUBADO. Vide vídeos do Duailibi e Andres Sanchez. Seu bosta.

    • Craque Neto 12 abril, 2018 at 09:47 Responder

      Rapaz, seu time foi incompetente e não jogou nada. Aceita isso. Se jogasse a bola equivalente aos milhões que gastou era para o Palmeiras ter vencido o Corinthians de goleada. Não fez.

      • Ricardo 12 abril, 2018 at 12:57 Responder

        E o Corinthians fez o que ? Fez o gol e recuou o jogo todo. Jogou com medo acuado todo acuado deu sorte do palmeiras ter sido incompetente de fazer pelo menos 1 gol

  22. Allan Silva 12 abril, 2018 at 07:09 Responder

    Como você é imparcial Neto,a se fosse o contrário, pimenta nos olhos dos outros é refresco né! Larga de ser clubista,agora vem me dizer que o tal de Dionísio não passou informação piada mesmo!

  23. Giovani Leite 12 abril, 2018 at 07:21 Responder

    Craque Neto, acho que estão fazendo uma grande injustiça com a equipe de arbitragem no clássico. Domingo reparei em algo que ninguém comentou. Através das imagens da câmera aberta da Esporte Interativo, quando o é marcada a penalidade, tem um jogador do Corinthians que vai em direção ao quarto arbitro, não tenho certeza mas acho é o Romero, inclusive é o único titular da partida que a principio fala com o quarto arbitro. Após falar com o quarto arbitro, o mesmo se dirigi ao arbitro e aponta para ele ir falar com o quarto arbitro, em certo momento se desespera apontando para o quarto arbitro. A justiça tem que ser feita, mas clubismo não pode afetar a ética de uma pessoa, na minha opinião se a equipe de arbitragem acertou, temos que enaltece-los, e não colocarmos contra um muro e jogar pedra. Assim como se realmente houver interferência externa tem que ser julgadas as pessoas.

  24. Davi Caetano silva 12 abril, 2018 at 08:16 Responder

    8 minutos pra falar que era um copinho de água jogado pela torcida? E a cara do árbitro? Politica e futebol nesse país uma vergonha.

  25. hudson 12 abril, 2018 at 08:45 Responder

    Neto, me diz uma coisa ao seu ponto de vista? Arbitro de vídeo não poderia evitar determinados erros que pode prejudica qualquer time A ou time B? Creio que isto tornaria valorizaria qualquer campeonato. Pois qual o argumento usaria pra dizer que foi roubo se a imagem está clara?

  26. Severino Paiva 12 abril, 2018 at 09:54 Responder

    Que se dane o Paulistão 2018, o Corinthians ganhou e não há o que discutir. Mas, porém, todavia, Se em 1998 tivéssemos o árbitro de vídeo, a Portuguesa teria disputado a final do Paulistão daquele ano contra o São Paulo. Entra ano, sai ano, a nojenteza e a imundice da arbitragem continua imperando nas quatro linhas. Como seria bom se os outros clubes tivessem a mesma iniciativa do Palmeiras

  27. Rosan França 12 abril, 2018 at 10:09 Responder

    O Palmeiras não quer a taça… quer acabar com esta palhaçada dos juízes .Eu não vi pênalti na jogada, mas se marcou tem de deixar bater e pronto e , não criar polêmicas com a indecisão… Quero ver juiz macho de marcar um pênalti igual a este na várzea e mandar voltar ou anular… kkkkk kkkkk.. duvido sair inteiro se fizer…

  28. Wesley Martins 12 abril, 2018 at 10:34 Responder

    Se fosse no meio campo a jogada do “pênalti” não seria marcada falta, se o atacante no caso DUDU fizesse a aquela jogada no Ralf na área não seria falta? pq já vi enumeras vezes este tipo de jogada acontecer. mas o PALMEIRAS não que que volte a partida se vc não leu as notas na diretoria vai la e lê elas pois queremos provar que apenas dois times pode usar este tipo de recurso corintias e flamerda…. outros não então não venha que e chorro pois o Palmeirense sabe muito bem que o time não jogou bem e poderia ser melhor jogo assim como e na administração e não precisa de presidente corrupto para abafava casos de corrupção dentro do clube que vc tanto defende pois esta ai na historia recente casso que envolve o corintias em vários casso, então olha para seu time e faça uma analise pra ver se esta tudo certo.

  29. Silvio 12 abril, 2018 at 10:35 Responder

    Olá Neto sempre acompanho seu blog diariamente sou palmeirense de Cuiabá MT…acho que vale o verdão tentar mostrar que ocorreu algo ilegal entre os árbitros, mas o titulo deve ficar com o Corinthians…pro Palmeiras faltou ter jogado melhor a decisão…eu acho que o Corinthians nao precisa desse tipo de ajuda, o time tem treinador e espirito de decisão suficiente

  30. Giba 12 abril, 2018 at 13:51 Responder

    Neto acha que o Henrique é aleijado e os narradores e comentaristas são cegos? pois dizem que o braço dele estava colado ao corpo quando a bola bateu nele e as Tvs mostram que não

  31. Flavio 12 abril, 2018 at 14:40 Responder

    Como assim? Se tivesse VAR no jogo em que o Jailson cometeu o pênalti e foi expulso, veriam que tinha jogador corinthiano que estava impedido antes de todo o lance acontecer. Anularia o pênalti e a expulsão (a menos que o Corinthians criou alguma regra nova sobre o tema). E a MINORIA tem razão ao pedir VAR em todos os jogos e a MAIORIA tem razão ao reclamar da CBF não pagar os custos da implementação do VAR e de querer jogar os custos para os clubes. Gozado que nem na Champions League tem VAR e pra variar lá também já teve estragos por causa disso

  32. Coringa 12 abril, 2018 at 16:23 Responder

    Não concordo com essa ideia de que futebol é bom por causa dos erros de arbitragem (para manter conversa de boteco e afins). Futebol é bom por causa dos gols, dos dribles, das defesas, do canto das torcidas … . Erro de arbitragem, como o nome diz, é erro.

    Abç Garotinho.

  33. Mauro 12 abril, 2018 at 16:23 Responder

    Não entendi até hoje por favor alguém me explique:
    Pra que gastar em árbitro de vídeo se as emissoras ds tv tem o equipamento, pessoal e know how. Não seria mais factível usar a imagem das emissoras? Não seria mais barato?
    No vôlei cada técnico tem direito à duas checagens por tempo.se estiverem certos continuam com as duas. Se estiverem.errados perdem uma. No futebol quem decide é o juiz não os técnicos
    Não seria melhor os técnicos decidirem quais lances eles quereriam ver no tira teima?

  34. Juliano 12 abril, 2018 at 17:44 Responder

    Neto!! Sempre Neto!! Nosso craque. O porco tem que se conformar. Ontem mostraram que ficaram baqueados pela derrota para o Timão e o Carlitos carimbou eles. Isso eles não querem admitir. A verdade é que o ano acabou pra eles. Craque Neto, quem será adversário pro coringão nesse campeonato brasileiro?

  35. Bruna 13 abril, 2018 at 15:26 Responder

    Senhor Neto, diz também q teu time votou contra o VAR. Estabelecer pq? pq se existisse árbitro de vídeo teu time não teria metade dos títulos que tem. Afinal são mais benefícios que prejuízos pra teu time.

  36. Gediael Moreno 21 abril, 2018 at 00:46 Responder

    Neto, boa noite! Achei sua publicação muito boa e imparcial. Mas, quero fazer uma pergunta, você acha que o Roger Machado está na corda bamba e que a diretoria já pensa em um novo treinador que seria o Luiz Felipe Scolari?