CraqueNeto10 - Verdão já tem NOME de TÉCNICO caso Cuca pule do barco

Verdão já tem NOME de TÉCNICO caso Cuca pule do barco

A postura meio desanimada do técnico Cuca nas coletivas do Palmeiras deixa muita gente da diretoria ressabiada com o futuro do trabalho dele dentro do clube. Soma-se a esse aparente desânimo o fato do treinador não se dar muito bem com o executivo de futebol Alexandre Mattos. Já declarou até publicamente que chegou ao ponto de pedir demissão. Prontamente negada! Na quarta colocação do Brasileirão e em vias de garantir novamente a vaga do Verdão para a Libertadores, Cuca mudou a postura. Afirmou que pretende planejar o elenco do próximo ano ainda mais porque tem contrato até dezembro de 2018.

Só que a diretoria que não é boba nem nada já tem um nome na manga para substituí-lo. E não é nada de Mano Menezes como muita gente andou dizendo por aí. A bola da vez caso Cuca pule do barco em movimento é o ex-lateral Roger, hoje técnico Roger Machado, que fez um bom trabalho no Grêmio e na última temporada foi campeão mineiro com o Galo e fez a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

Aos 42 anos o Roger é um dos técnicos da nova geração que agrada boa parte dos dirigentes palmeirenses por ser um cara extremamente profissional e agregador de grupos. Costuma ter o domínio de vestiário e isso talvez tenha sido o principal problema enfrentado pelo Verdão neste ano. Repito: Roger chegaria se Cuca desistir do cargo. Agora se isso vai acontecer ou não só saberemos nos próximos meses.

74 comentários

  1. reilan 4 outubro, 2017 at 22:10 Responder

    neto você sabe que a Cbf e o flamengo estão em guerra por que o flamengo não liberou o vinicius junior pra jogar o mundial sub 17 pela seleção brasleira agora estão saindo em vários sites que a Cbf cortou o diego não foi por causa de nenhuma lesão isso é uma invensao , foi pra dar uma represaria ao flamengo por causa do caso vinicius junior e por causa disso desconvocou o diego você acha que isso e verdade neto , vindo da cbf eu espero qualquer coisa

  2. reilan 4 outubro, 2017 at 22:27 Responder

    neto eu acha que o diego Alves vai ser convocado pra copa do mundo de 2018 por que é goleiro que tem carreira internacional ficou muito tempo na europa neto você acha que isso pode pessar na decisao do tite na hora que ele convocar os goleiros pra copa do mundo mesmo sem esta em grande fase varias pessoas importantes da empresa acha que o diego Alves vai esta na copa do mundo do ano que vem qual é a sua opinião neto

  3. Oliver 4 outubro, 2017 at 22:38 Responder

    Craque neto o palmeiras estaria dando um tiro no pe ao abrir mao do cuca ao meu ver depois do tite ele e omelhor tecnico do Brasil.

  4. Nadir 4 outubro, 2017 at 22:44 Responder

    Netao que baita furo que a forbes deu nao colocando o palmeiras nem entre os 50 mais valiosos da america,pra tristeza dos antis somos a 2a marca mais valiosa das americas,houve uma retificacao.comenta ai craque.

  5. Cristian 4 outubro, 2017 at 23:09 Responder

    Craque Neto na sua opinião você acha que o roger vai dar certo se vim mesmo no palmeiras,no ambiente que tem muitas cobras?.E na eliminatórias Craque Neto você acha que a seleção da Argentina fez o certo de transferir o jogo para La Bombonera?Que o monumental é a casa da seleção Argentina e cabe mais torcedores?Não é perigoso fazer que nem o São Paulo trocar o morumbi pelo pacaembu?.Ainda mais precisando da Vitória?.

  6. Igor 5 outubro, 2017 at 00:29 Responder

    No Fábio vc confiaria no gol da seleção brasileira? Sinceramente ninguém leva fé no Alisson! Eu levaria Fábio para ser o titular pois é o melhor a 10 anos e o Cássio que gosto muito para ser o 1 reserva e ganhar experiência em copa do Mundo. A lógica seria essa Tite tem 10 meses para abrir a cabeça.

  7. Joao 5 outubro, 2017 at 05:51 Responder

    Neto o profeta! kkkkk
    “Agora se isso vai acontecer ou não só saberemos nos próximos meses.” olha que frase ridícula essa meu amigo.

    Agora se ele vai ser demitido ou nao só saberemos nos próximos meses.
    Agora se ela vai engravidar ou nao só saberemos nos próximos meses.
    Agora se eles vai se casar ou nao só saberemos nos próximos meses.
    Agora se ele vai se separar ou nao ou nao só saberemos nos próximos meses.
    Agora se tu continuaras sendo apresentador da BAND só saberemos nos próximos meses.

    Neto e suas noticias furadas!

  8. Gabs 5 outubro, 2017 at 08:31 Responder

    Claro, e informações do Neto são bem confiáveis….
    Vide Seedorf no corinthians…..Riquelme no Corinthians….Ganso no Inter….Lucas Lima e Weverton no Palmeiras.

    kkkkkkk…..
    Para de querer inventar…..

    • Craque Neto 5 outubro, 2017 at 12:04 Responder

      Os acertos você não fala, né? Aliás, todas essas existiram negociações. Aliás o Lucas Lima e o Weverton me cobre no final do ano.

  9. Anderson 5 outubro, 2017 at 10:08 Responder

    Neto porque você responde todo mundo que te critica? quando vem para Curitiba venha tomar um café na minha casa abraço garotinho

  10. adriano 5 outubro, 2017 at 11:58 Responder

    craque neto se o roger chegar no palmeiras esse quebra cabeça todo ele vai conseguir resolver? por que se o cuca sair do palmeiras o roger chegando ele vai ter bastante reforço e muitas opções quando formar o time?

  11. DR FRANCISCO TERRA 5 outubro, 2017 at 12:25 Responder

    Sou a favor de vir um treinador sem esquemas e que esteja afim de trabalhar.
    O Cuca parece que não esta. Então tá certa a diretoria.

  12. Paulo Roma 5 outubro, 2017 at 16:01 Responder

    Neto, volto ao tema : Por que não levar um advogado especialista em advocacia esportiva/trabalhista (Dr. Panhoca, Dra. Gislaine) para esclarecer se um atleta-funcionário (caso Felipe Mello) pode ofender um superior hierárquico (caso Cuca) e continuar a ter seus direitos preservados ?
    Não seria o caso de rescisão por justa causa ?
    Você pode ofender o seu superior aí na Band (Johnnie) ?
    Claro que não , né ?
    O Felipe Mello pode ???
    Abraço
    Roma

    • Craque Neto 5 outubro, 2017 at 17:20 Responder

      Roma, vc tem razão. Isso já foi tema de debate no Donos da Bola. Mas falaram que – por incrível que pareça – não dá justa causa da forma que foi. Até porque na gravação ele não cita explicitamente o nome do Cuca.

  13. Marcelo 5 outubro, 2017 at 16:17 Responder

    Craque Neto, sabemos que você é fan de música sertaneja, mas nos responda: temos em nossa cidade um grupo antigo de “roqueiros raiz barra pesada”, mas há alguns dias alguns deles decidiram ir num show de uma banda que os caras usam roupinhas rosadas de piratas chamada “The Cult”, mais conhecidos como “Piratas Nutella”. Diga-nos: são meninos ou meninas?

    • Craque Neto 5 outubro, 2017 at 17:18 Responder

      Não sei, mas o Ronaldo Giovaneli, maior goleiro da história do Corinthians, roqueiro RAIZ, esses dias foi visto no show de Luan Santana. E aí? Faço a mesma pergunta.

  14. Gilmar 5 outubro, 2017 at 19:31 Responder

    O neto eu moro em Miami assisto todo dia este programa ruim seu e do Veloso ronaldo mas o cara eo maravilha este é fera vcs são pé de rato perto do maravilha sei que vc não vai me responde mas assisti vc todo dia netao manda um abraço pra nós de Miami várias pessoas assistem vc aqui ze ruela

  15. Douglas araras 5 outubro, 2017 at 20:37 Responder

    Neto o cuca era pra ter ganhado o braço de ferro com Felipe Melo, no início que vazou o áudio, ele teria que se impor ou ele ou Felipe Melo, até então era o técnico que foi campeão brasileiro com moral, aí o Palmeiras vem.numa má fase, com erros tbm do cuca que não acha um time, aí ele foi perdendo esse braço de ferro, uma.baita pressão nele para o retorno do Felipe Melo, onde agora mesmo sendo campeão brasileiro mas sem tanta moral. Pra mim o cuca não teve uma postura que deveria ter, era pra ter saído fora, agora é tarde se colocar para escolher hj entre ele ou Felipe Melo a diretoria na dúvida do trabalho que ele vem.fazendo , fica com Felipe Melo.

  16. Rodrigo 5 outubro, 2017 at 22:25 Responder

    Eu aqui aguardando a hora é minutos pra saída do cuca…cara soberbo demais… quanto a vc querido que vivia dizendo que o Felipe Melo não jogava mas pelo Palmeiras eu aqui só observando tanta besteira…treinador é hoje …tu acha que Palmeiras ia jogar o dinheiro que envestiu no Melo no lixo.. só que não papai.. agora vamos ser sincero né Neto ?? a conversa foi essa fica aí Felipe Melo se cuca não der certo pé na rua e vc volta ao elenco olha aí nem precisou ele sair foi obrigado colocar o Felipe Melo …ou tu acha que tou mentindo kkkk só que não…tenho fonte…fontes verdadeiras. . como vc diz aguarde e veremos nos próximos meses…

  17. Ronaldo 5 outubro, 2017 at 23:07 Responder

    Neto , é verdade que o salário dos jogadores do Corinthians está atrasado? Por isso essa ameba tomou conta do timão? Valeu craque Neto.

  18. carlos 8 outubro, 2017 at 13:01 Responder

    Neto bom dia…Parabéns pelas respostas…Pelo q vi em uma resposta anterior..diferente de chance vc crava o w everton e l Lima no palmeiras e q pode ser cobrado por isso … correto? existe negocio fechado? Carlos de garça /sp

  19. Maracatu 10 outubro, 2017 at 18:34 Responder

    Ae craque neto, até quando o cuca vai ficar com essa ideia de cabeça de bagre que o atacante fazedor de gol tem que voltar pra marcar? Nesse esquema até o Edmundo seria reserva