CraqueNeto10 - Vergonha total no Morumbi!

Vergonha total no Morumbi!

Tem um monte de são-paulino de torcida organizada que não gosta de mim. Ficam dizendo por aí que falo mal no programa da TV e tudo mais. A verdade é que independente do respeito que tenho pelo clube existe uma realidade que está dentro de campo. O que se viu na noite desta quinta-feira dentro do estádio do Morumbi foi uma verdadeira vergonha. O Tricolor conseguiu a proeza de ser eliminado dentro de sua casa pelo modesto Defensa Y Justicia, carinhosamente apelidado de Íbis da Argentina. Os caras só podem estar de brincadeira, né?

No começo da partida até achei que o São Paulo faria a parte dele e golearia esse timeco gringo. Afinal tem uma equipe bem superior tecnicamente. Mas logo depois os argentinos empataram depois de uma falha de todo o sistema defensivo - e não só do Lucão como andam falando. Até porque o lateral na hora do cruzamento deixou o cara passear antes de chutar pra dentro da área. Não pode! Na sequência o time do Rogério Ceni foi inoperante e conseguiu criar poucas chances de gol. Ridículo, diga-se de passagem!

A verdade é que por mais que defenda o treinador não dá pra aceitar uma eliminação dessas. Se fosse qualquer treinador já teria sido demitido. Ainda mais porque foi a terceira eliminação seguida do São Paulo. Meu Deus! E vale lembrar também que foi o primeiro jogo internacional da história desse tal de Defensa Y Justicia. É o décimo quarto colocado no campeonato argentino.

Repito o que disse em um post anterior: o torcedor são-paulino tem que pensar mais com a razão e menos com o coração. Entenda a atual situação do clube e não comece a desviar o foco culpando terceiros. O São Paulo passou por uma humilhação nesta quinta no Morumbi. Algo precisa ser feito. E eu, Neto, não tenho nada a ver com isso.

56 comentários

    • Craque Neto 12 maio, 2017 at 16:17 Responder

      Acho que o Rogério pode sim ser um ótimo técnico. Mas está mal. Nesse momento precisa de alguém mais experiente.

    • Craque Neto 12 maio, 2017 at 16:17 Responder

      Acho que o Rogério pode sim ser um ótimo técnico. Mas está mal. Nesse momento precisa de alguém mais experiente.

  1. Flavio 12 maio, 2017 at 09:00 Responder

    Ontem não tem como defender o Ceni, tudo o que o M1TO podia fazer errado ontem, ele foi lá e fez… tudo! 2 semanas treinando, 2 lesões de jogadores que se machucaram sozinhos, escalou João Schmidt, Neilton e Lucão (esses dois últimos não tem desculpa…), treinou errado, escalou errado, mexeu errado, deu coletiva de forma errada e aceitou essa situação toda… era pra ter chegado na coletiva e ter pedido o boné, ponto. Se teve que deixar o Lugano de fora do jogo e não teve ninguém melhor do que o Lucão pra escalar, que merda de elenco é esse que ele acabou aceitando pra treinar?! E qual a razão ou motivo pra escalar Neilton no lugar de Gilberto, Luiz Araujo ou Thomaz? São dois jogadores que já deveriam ter contrato rescindido do clube. Alguém aí aceita o Lucão de graça no seu time? Pago a passagem de avião do rapaz até pra ir treinar no seu clube. Deu dó de ver o Pratto jogando com tantos pernas de pau…

    Agora, a culpa é só do Ceni e dos jogadores? Claro que não. Ceni pediu mais de uma vez para a diretoria que precisava de mais peças, mas não de qualquer peça… precisava de bons jogadores. O que a diretoria fez? Nada… quer dizer então que só agora, depois de ser eliminado em 3 competições distintas, é que a diretoria vai finalmente ouvir o seu técnico de que o time precisa de melhores jogadores? Ou é só porque tem 2 jogadores que vão embora com contrato no fim e tem outros tantos lesionados? O que que acontece dentro desse clube pra dar tanta merda?! E quem foi o responsável em subir o Lucão pro time principal? Quer defender o Lucão, Neto? LEVA PRO CORINTHIANS!

  2. Marlon Paiva 12 maio, 2017 at 10:00 Responder

    Não acha que o Rogério deveria compactar o time e priorizar a defesa em vez do ataque? Será que ele consegue mudar sua filosofia?

    • Craque Neto 12 maio, 2017 at 16:16 Responder

      Pois é… está escutando muito auxiliar gringo. Tem que trabalhar o jogo pensando no futebol brasileiro. Esquece o futebol de fora.

  3. Ricardo Philemon Gomes De Campos 12 maio, 2017 at 13:32 Responder

    Craque neto o SPFC nao cansa de acumular vexames…sera que vai precisar cair pra serie B pra tomarem providencia, o SPFC precisa de pessoas novas novas ideias chega de mais do mesmo esses mesmos caras sempre chega de Leco de ataide desses caras que não largam o osso… o futuro deo SPFC é tenebroso se manter na serie A esse tem de ser comemorado como um titulo

  4. Caique Melo 12 maio, 2017 at 13:47 Responder

    Craque Neto, em Presidencias anteriores Luxemburgo disse que não assumiria o São Paulo, será que nessa gestão a gente pode ver ele como técnico do tricolor ? Manda um abração ai pra galera de Juazeiro e Petrolina, aqui a audiência sua e enorme .

  5. Tadeu 12 maio, 2017 at 17:15 Responder

    Craque Neto, se continuar assim qual seu palpite para a colocação final do sao paulo no brasileirão?
    O meu corinthians briga pelo título?
    Abraço, parabens pelo ótimo trabalho!

  6. Rennan 12 maio, 2017 at 17:49 Responder

    Ridículo, e o pessoal da diretoria do SP disse q o Ceni tá fazendo um belo trabalho,nada a declarar,se o SP continuar assim,esse time briga é p N cair,msm c um time bom,e depois diziam q o Corinthians era 4a força…..
    Netão na bucha,qual vexame foi pior,o Timão perder do Tolima ou o São Paulo ser humilhado pelo Íbis Argentino??

  7. João Pereira Neves Júnior 12 maio, 2017 at 18:29 Responder

    Neto !! Vc mesmo não falou que o Rogério Seni não seria o melhor técnico de Brasil!!! Se retrate e diga que estava errado!!

  8. Luis Carrasco 12 maio, 2017 at 18:37 Responder

    Idolos nao devem ser colocados nesssas situacoes ,devem ser preservados como tal ,isto ja aconteceu com outros ,em outros clubes e nao e nada bom para eles, o maior exemplo disso foi o Falcao e o Fernandao no Inter.

  9. Alisson 12 maio, 2017 at 18:45 Responder

    Em vez de ficar denegrindo a imagem do Inter vai se preocupar com o teu time q ta devendo pra todo mundo estádio do Lula fica na sua pq o Inter é o único q ganhou 2 libertadores neste século entre os brasileiros e outra ta com raiva so por causa de 2007 mas esquece da roubalheira de 2005 e 2009 portanto fica na sua e põe no DVD tua eliminação na copa do Brasil.

  10. Emerson Lima 12 maio, 2017 at 19:31 Responder

    Como você falou se fosse qualquer outro treinador mais o mito não é qualquer outro o cara é o maior dos maiores na história do tricolor o torcedor de verdade está fechado com o nosso mito eu estava no Morumbi e fui por causa do mito fala aí neto quem foi a maior média de público do paulistão? Quem foi o maior público do paulista? eu respondo foi o do são Paulo sabe porque ?
    agente não foi ver porcaria de campeonato paulista nunca gostamos do paulista veja os últimos anos a média de público do tricolor no paulistinha mito que nos devolveu a vontade de ir ao estádio pago com gosto o ingresso para ver o nosso treinador
    ele vai ser um dos maiores treinadores do mundo é só dar tempo a ele e no são Paulo ele vai ter todo tempo do mundo pois adoramos este cara é uma coisa que você nunca vai conseguir entender neto porque você foi craque admito mais nosso Rogério Ceni é mito está muitos degraus acima pergunte para um torcedor são Paulino quem é maior Rogério ou pele para nós Rogério é mais mito é mais que pele tite também foi eliminado pelo tolima uma vergonha muito maior e os que acham que intende de futebol acabaram com o cara pediram a cabeça dele agora com Rogério a coisa é mais embaixo eu e os torcedores do são Paulo não vamos deixar bem imprensa e nem torcida organizada derrubar nosso mito não estamos fechando com ele até o fim como você falou ai no seu texto qualquer outro teria caído mais nosso maior patrimônio porque Rogério é nosso patrimônio não é qualquer um

  11. Marcelo 12 maio, 2017 at 20:18 Responder

    Como é? Terceira eliminação em 22 dias depois de ficar 18 dias sem jogar, só treinando!? E ainda perdeu pro time da “Liga da Justiça”! Quem tava jogando era a Mulher Maravilha, o Aquaman, o Robin, o Lanterna Verde… Neto, por favor, quando você tiver apresentando o programa “Baita Amigos” no Morumbi pede a permanência do Rogério Ceni, ele é um verdadeiro ídolo!
    Ahahahahahahahahahahahaha…

  12. Moacir 12 maio, 2017 at 20:23 Responder

    Neto vc é muito safado! Quando o Adilson era técnico do Palmeiras, vc não sossegou enquanto não viu ele fora. Depois começou a dizer que o Rogério seria em pouco tempo o maior técnico do futebol brasileiro! Agora já tá querendo que todos seus convidados apóiem suas idéias nem sempre corretas!

    • Palmeiras 14 maio, 2017 at 13:57 Responder

      Não espere nada desse bobalhão ele não entendi de futebol só sabe fala da vida dos outros um cara analfabeto e invejoso…

  13. Henrique 12 maio, 2017 at 20:34 Responder

    Perfeito Neto! Muitos São paulinos vivem achando que está nos anos do tri campeonato, é isso já está pra fazer 10 anos e de lá pra cá não ganhamos nada!
    Rogério Ceni é Mito goleiro histórico do São Paulo, porém o clube nunca pode ser refem do ídolo, afinal ele só se tornou M1TO porque o São Paulo é grande e não o contrário! Pelo visto vamos até o fim do ano , espero q ele deixe a arrogância de lado e para com isso de estatísticas q já não da mais!

  14. Severino Paiva 12 maio, 2017 at 20:37 Responder

    Coitado do Ceni… Em que frieira ele se meteu. Nesse time do São Paulo, nem o Guardiola daria jeito, meu chapa.

  15. Jefferson Samuel 12 maio, 2017 at 20:39 Responder

    Neto, acho que passam muito a mão na cabeça do time do São Paulo, vejo sempre as pessoas dizendo que o elenco do São Paulo é bom, escuto isso a mais ou menos uns cinco anos. Já se parou pra pensar que o elenco do time é Ruim, é mais um time supervalorizado, desde do início do ano que tenho a opnião de que o São Paulo, talvez só tenha um elenco melhor do que o Vasco, pra mim todos os outros grandes tem times melhores, incluindo o Internacional. O Que Vc Acha Neto?

  16. Roberto da rocha lima 12 maio, 2017 at 21:04 Responder

    Você o Palmeiras, também não se classificou para o Paulista, aí vocês cobram o são Paulo, o era a terceira força obrigação era do Palmeiras, o são Paulo só precisa de um meio campista bom e um goleiro que dê segurança a todos principalmente os zagueiros.

  17. Alexandre alves 12 maio, 2017 at 21:51 Responder

    Neto está querendo que demitam o Ceni? Primeiro pedem continuidade no trabalhos dos treinadores, e agora pede a cabeça do Ceni? Ele tem culpa nas eliminações penso que como técnico tem sua parcela de culpa, mas tem muito jogador que não merecia estar jogando la. Abracos

  18. Fora Corintia 12 maio, 2017 at 23:49 Responder

    Essa história parece até a história do Curintian uns tempos atrás…. Sendo eliminado por um timinho pequeno aí.

  19. Reinan 13 maio, 2017 at 01:07 Responder

    Disse tudo sou torcedor do São Paulo mais a muito tempo que não vejo nada melhorar só piorar nesse clube que já foi um dia exemplo de organização e de bons elencos e comissões técnicas a grande verdade é que tem que parar de defender uma atitude dessa e ficar culpando os comentaristas torcedor de verdade enxerga a verdade.

  20. nuno 13 maio, 2017 at 01:19 Responder

    Neto hoje o São Paulo é refém do Rogério Ceni e não tem culhões para mandar ele embora..mesmo o time patinando no brasileiro vão aceitar só não sei se a torcida vai aturar por mto tempo esse futebolzinho e não vai começar a vaiar o treinador…

  21. José Fagner 13 maio, 2017 at 01:22 Responder

    Neto eu sou São Paulino e eu concordo com suas opiniões porque se o time ta ruim tem que falar mesmo, do mesmo jeito que elogiar quando estar bem.
    Mais com esse novato treinando o negocio ta complicado.
    Neto o que você acha do Rogério?
    Neto Você no acha que o Rogério ta inventando muito não na escalação, ou o esquema dele não deu certo?
    Neto você acha que já deveria pegar o boné e vazar?
    Neto quem você escolheria entre os treinadores disponíveis pra treinar o SPFC?
    Abraço Neto sou de Pesqueira- PE

  22. Tito Vieira 13 maio, 2017 at 02:08 Responder

    Neto, normalmente não gosto do que você comenta, mas, desta vez, você foi perfeito, não pode um time do tamanho do São Paulo, sofrer três eliminações seguidas.

  23. Edson 13 maio, 2017 at 05:34 Responder

    Neto. Eu acho que este ano o São Paulo cai. E vc, quais times vc acha que corre perigo pelo que apresentaram até agora? Abraços.

  24. Ailton 13 maio, 2017 at 07:56 Responder

    O são Paulo já vem mal de tempos, não é de hoje , o Rogério não deveria ser técnico tão cedo , quinta feira foi uma vergonha , TD isso é verdade. Mas demitir um técnico que foi contratado pra trabalhar 2 anos e LEVANTAR um time caído após 5 meses de trabalho seria consertar um erro com outro. Deixa o homem trabalhar , cobra quando o planejamento falhar .

  25. Yuri 13 maio, 2017 at 20:03 Responder

    Neto acho sinceramente que o Rogério foi o grande culpado dessa eliminação, mas não pela draga que está ! Jogadores que jogam apenas pelo dinheiro e sem amor ao clube, admiro o atual elenco do seu time que mesmo sem grandes protagonistas honram a camisa e jogam com raça porque sabem que serão cobrados , meu time a muito tempo vive de passado e todos que passam por ali pensam ser estrelas ! Apenas dois jogadores merecem ser considerados diferenciados Pratto e Cuevas, o restante seria apenas para compor o elenco. Então a culpa não é só do Rogério o que vc acha ?

  26. Luiz 13 maio, 2017 at 21:54 Responder

    Cuidado Neto, uma jornalista da globo foi demitida por falar mal do Ceni “ao vivo”, pode ser capaz dele mandar te demitir da Band! Rsrs
    A verdade é que está acontecendo o que todos nós já sabíamos, ele não teria sucesso de imediato. Não adianta querer queimar as etapas. Deveria primeiro passar por um time de base pra depois assumir o time principal.
    Talvez agora esse projeto de treinador abraços um salão de beleza ou vá para carreira de decorador de carro alegórico.

  27. SERGIO 16 maio, 2017 at 10:03 Responder

    Alo NETO.
    Você falou ontem no Baita amigos que jogador não conhece regras ao mencionar o lateral cobrado pelo Cruzeiro. No meu entendimento que não conhece essa regra é o Juíz que permitiu a jogada.