CraqueNeto10 - VEXAME HISTÓRICO???

VEXAME HISTÓRICO???

Bicampeã do Mundo, atual vice-campeã e uma das mais tradicionais Seleções do Mundo, a Argentina recebeu na noite desta quinta-feira o time do Peru, que tem como principal jogador o atacante Paolo Guerrero, ídolo de Corinthians e Flamengo. Qualquer pessoa imaginava que seria uma baita goleada dos hermanos em pleno estádio La Bombonera lotado. Eu, como um sujeito reconhecidamente chato, não colocava muita fé. Poxa vida! Os caras tem o segundo pior ataque das Eliminatórias e tinham acabado de empatar sem gols contra a Venezuela dentro do Monumental de Nuñez em Buenos Aires. É mole?

E para surpresa da maioria - NÃO MINHA! - a Argentina não conseguiu fazer gols no Peru e o jogo também terminou empatado em 0 a 0. Tremenda piada de mau gosto para o povo argentino. Com o resultado a Seleção de Lionel Messi e tantos outros craques caiu para sexta posição e ficou fora da zona de classificação para a Copa da Rússia no ano que vem. E isso faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

Drama e motivo para os hermanos se preocuparem? CLARO! Nessa última rodada a Argentina encara o Equador em Quito. E mais do que isso os adversários diretos pela vaga tem algumas facilidades, como o Peru que pega a Colômbia em Lima e o Chile que encara o Brasil - JÁ GARANTIDO - em São Paulo. Não acho que a turma do Tite vai entregar... mas ter esse gostinho de deixa-los fora do Mundial pode fazer o treinador poupar muita gente, não acha???

Independente de qualquer coisa, minha opinião: VEXAME HISTÓRICO E ARGENTINA FORA DA COPA! E com direito a um tremendo CHUPA, diga-se de passagem!

92 comentários

  1. Vh10 5 outubro, 2017 at 22:38 Responder

    Esse time da Argentina dá p lembrar os fiascos Flamengo, atletas.mineiro e Palmeiras!! Qual time passou avergonha no Brasil esse ano neto como a Argentina? Cheio de craques e bola nada, p mim o Fla e o Palmeiras foram mais vergonhoso s pelo alto investimento..

  2. Natercio 5 outubro, 2017 at 22:40 Responder

    Fala craque, eu nao entendo esses comentaristas do esporte tv torcendo para a argentina, eu quero mais é que o brasil entregue o jogo para o Chile.. Como vc ve isso??? Sem pipocar!!!!

  3. carlos 5 outubro, 2017 at 22:41 Responder

    Craque neto você acha que a Seleção Argentina pode dar mala branca pro equatorianos já que eles já estão eliminado mesmo.A seleção Argentina ganhando ela classifica já que no confronto entre Peru x Colombia um vai ter que perder o empate elimina o Peru se a Argentina ganhar.

    • Vando Finger 6 outubro, 2017 at 07:25 Responder

      Carlos, nesse caso, seria MALA PRETA. Não duvido que aconteça isso.

      Mas Chile, Paraguai, Colômbia e Peru, pode também oferecer dinheiro para o Equador e aí sim seria MALA BRANCA.

      Equador jogando com a Argentina na Altitude, ganhando uma grana extra pra não perder o jogo e ainda tendo o gostinho de eliminar um das maiores potências do futebol Mundial. Acho bem mais provável…

  4. lucas dias correa 5 outubro, 2017 at 22:45 Responder

    Neto se vc fosse realmente corinthiano vc iria se candidatar pra presidente do timao …..mas acho que ate vc tem medo do futuro pois ate o momento caiu fora …. diga se de passagem
    Amanha no donos da bola responda ao vivo pra mim abracos

  5. cristian 5 outubro, 2017 at 22:54 Responder

    Falei que era melhor a Argentina ter jogado no monumental quem já está acostumado é mais confortavel e tem mais público. Netão porque a Seleção Argentina tá apagada jogando sem ânimo e vontade?

  6. alex 5 outubro, 2017 at 22:54 Responder

    vc nao vai ter esse gostinho seu ………tenho certeza que a argentina vai se classificar e chegar forte pra copa do mundo, mesmo que alguns calhordas,desordeiros,mau carater torca contra.

  7. Regivon Sousa 5 outubro, 2017 at 22:55 Responder

    O jogo ente Brasil e Chile vai ser difícil é com muita cátimba,por ser um jogo de vida ou morte, que envolve seleções que vão fazer de tudo para estar na Copa da Rússia. Portanto a seleção brasileira não vai entregar mais também não vai se esforçar muito pra ganhar o jogo…

  8. Aécio 5 outubro, 2017 at 22:59 Responder

    Neto, o Sampaoli não esta doido em manter como centroavante esse tal de Benedetto, e deixar fora atacantes como Higuain, Aguero, Scocco, até o ex Cruzeiro Abila, goleadores. E olha que ja teve Batistuta, Crespo entre outros. Ta perdido o Sampaoli nas escalações e convocações? Abraços

  9. Regivon Sousa 5 outubro, 2017 at 23:04 Responder

    O Tite ñ vai entregar mesmo, mais ñ pode correr risco pois neste jogo, se o Brasil sair na frente e fazer o primeiro gol, a seleção Chilena vai bater muito e quem tomar cartão vermelho estará fora do primeiro jogo da Copa na Rússia, ainda mais o Neymar que sempre pega corda e ñ sabe apanhar e óbvio que ele sempre vai ser caçado dento de campo por ser um jogador que vai pra cima dos adversários, mais ainda ñ aprendeu esta parte de ser um bom jogador sempre vai apanhar…

  10. Diogo Anastácio 5 outubro, 2017 at 23:06 Responder

    Craque Neto, eu acho que a Argentina passa. Mesmo com essa incompetência enorme dos hermanos, eles terão a sorte ao seu favor na ultima rodada. O Chile está praticamente fora. Pelo que a gente ve do Tite, acredito que a seleção irá jogar pra ganhar na frente de sua torcida. O outro eliminado na minha opinião sairá do confronto direto entre Peru x Colombia. Depois desse vacilo de hoje, é bem provável que os colombianos caiam fora e os peruanos voltem a disputar uma copa do mundo.

  11. Otacilio 5 outubro, 2017 at 23:06 Responder

    Neto já imaginou o Guerrero fazendo o gol q elimina a Colômbia, ai o Rueda sairia do Fla pra treinar a Colômbia pq no contrato n tem cláusula q impedisse de ele ir assumir a seleção? Q Inclusilhada da porra!

  12. Antonio F. 5 outubro, 2017 at 23:16 Responder

    Neto, tenho uma curiosidade. Recentemente o Muricy recusou uma proposta do SP e surgiu uma dúvida. Qual o salário médio de um comentarista esportivo? Sei que você é apresentador também e não estou perguntando quanto você ganha. Gostaria de saber quanto ganha, na média, um comentarista na televisão brasileira. Abraço

  13. Adelino Pimenta 5 outubro, 2017 at 23:23 Responder

    E Argentina precisa apenas de si mesma para classificar, ou seja, basta ganhar do Equador que já está eliminado pois tem o confronto direto entre Colômbia x Peru e um dos dois ou até os dois podem ficar fora.

  14. Wellington de Jesus 5 outubro, 2017 at 23:25 Responder

    A mala branca que eu conheco seria para incentivar um time a vencer e nao o contrario….não é mesmo craque Neto?

    Outra coisa, ninguem ta falando do Paraguai pegar essa vaguinha sem mesmo precisar de repescagem!

    Basta a seleção ” albiroja” bater a fraca Venezuela em casa, e torcer para uma derrota do Chile x Brasil (resultado normal) e uma vitoria ou de qualquer lado no outro jogo decisivo entre Peru x Colombia (ou até mesmo um empate serviria caso a Argentina fique no empate também no jogo dificil que vai ter jogando fora de casa x Equador!!!!

  15. Valnei 6 outubro, 2017 at 00:11 Responder

    Esse Messi !que todos falam, que é isso é aquilo só joga no Barcelona !!por que neto? O pelé ,romario, Ronaldo fenômeno, Zidane, Maradona, etc.jogavam mais nas suas seleções esse Messi só no playstation.pra mim Cristiano Ronaldo muito melhor que esse argentino. …

  16. FERNANDO CIRINO 6 outubro, 2017 at 02:50 Responder

    O Tite é muito correto em td o que faz. E está em fase de testes. Qualquer time que ele use, é capaz de ganhar do Chile, que não está bem das pernas.
    Acho que Brasil é Argentina devem ter algum pacto secreto, de ajuda mútua. Algo parecido ao que o São Paulo fez no Paulista, salvando o Corinthians.
    Por mais que seja bom pensar nos hermanos fora da Copa, não acho que isso tenha que ser por influência nossa. Apesar de que seria uma vingança pelas maracutaias das Copas de 78 e 90

  17. Kajuru Nos Donos Da Bola Ou Baita Amigos 6 outubro, 2017 at 03:50 Responder

    Neto, convida o Kajuru pra ir no seu programa cara! Ele e vc junto outra vez seria fda! Jogariam mta coisa no ventilador em kkkk Tem como isso acontecer cara? Abraço!

  18. Jones 6 outubro, 2017 at 08:01 Responder

    Não entendo pq a mídia esportiva brasileira tem tanta raiva dos Argentino, mas brasileiros vivem viajando para buenos Aires . Toda essa rivalidade pq? Por causa do Pelé e Maradona? Pelé nunca foi e nunca será meu rei, nunca me representou em nada esse cidadão . Tenho nojo de alguns comentaristas brasileiros!! Vergonha é essa seleção que vive em torno desse Neymar Jr. E tomara que essa seleção Brasileira passe vergonha na copa! Nosso país falido, no buraco e a nação brasileira torcendo para ser campeã do mundo. Por isso esse País sempre será um país de 3° mundo, uma nação acomodada que só pensa em festa, bunda, futebol e carnaval!!

  19. Patrick Revert Borborema 6 outubro, 2017 at 08:07 Responder

    Craque neto, mundando um pouco do rumo texto descrito por vc, hoje qual seria sua proposta de trabalho pra melhorar o desempenho do Flamengo?

  20. Eliel Bley 6 outubro, 2017 at 08:34 Responder

    Neto eu gostaria que a argentina fosse para copa por um motivo.

    Se a gente perder torcemos para eles perderem de maneira pior kkkk

  21. Alex Passos 6 outubro, 2017 at 08:53 Responder

    Se fosse o Brasil, os argentinos estariam zoando com a nossa cara. Torço sempre contra a Argentina. Odeio Messi. Tem uma cara de arrogante…..

  22. Otacilio 6 outubro, 2017 at 09:49 Responder

    Pra mim passa Brasil, Uruguai, Argentina e Peru. Pra repescagem Paraguai. A Colômbia perdeu a vaga quando perdeu pro Paraguai em casa. O q acha??

  23. Alexandre 6 outubro, 2017 at 10:12 Responder

    Craque Neto,

    1- Se vc estivesse em campo na copa de 90 (maledeto lazaroni) tomado a agua que deram pro branco?

    2- depois do que os argentinos aprontaram na copa 78 (peru perdeu de 6..kkk), 90 (doparam o branco), e em todas as libertadores contra o brasil, vc nao acha que deveriamos entregar pro chile? Fora que tiraram sarro em 2014.. se cairem fora da copa de 2018, vamos devolver o “diga-me como se siete”..kkkk vamos dizer q a agua do branco fez efeito nos nossos jogadores 27 anos depois, por isso perderam pro chile.

  24. Guilherme B 6 outubro, 2017 at 10:56 Responder

    Fala Craque (meu nariz tá crescendo igual do pinóquio) Neto, você não tem medo da Argentina acabar indo para a Copa aos trancos e barrancos e desclassificar o Brasil lá na Rússia ? Esses caras crescem demais em Copa do Mundo hein. Eu confesso que respeito demais a Argentina e torço para que eles não vão…de medo do futuro. E você ?
    Como comentarista você é monstro…mas se tirar a temporada de 90 sua como jogador sobra alguma coisa ? Abraços, gosto muito do seu programa !

  25. Carlinhos 6 outubro, 2017 at 11:29 Responder

    A Argentina não vai ficar fora,eles vencem,o Peru vence tmb e o Brasil tmb vence,acredito até no Paraguai ,quem vai ficar fora serão Colômbia e Chile.
    Brasil,Uruguai,Paraguai,Argentina e Peru irão se classificar,ate pq qm vai a repescagem já tem vaga garantida,o time da nova Zelândia é semi amador.

  26. Tirson 6 outubro, 2017 at 11:29 Responder

    craque neto uma vergonha estou rindo a toa kkkkkkkk
    mas meu amigo craque neto sei que não e matéria de discussão mas queria que vc fizesse um comentário sobre a portuguesa ninguém sou tricolor mais sinto apreço pela portuguesa que revelou tantos craques ninguém fala mais dela saudades da nossa portuguesa
    podia ser motivo de matéria no seu programa oque aconteceu e oque esta acontecendo com a saudosa portuguesa?

  27. Flavio 6 outubro, 2017 at 11:37 Responder

    Eu espero que a Argentina fique fora da Copa do Mundo. Tô nem aí pra quem pensa que a Copa do Mundo vai ficar sem graça sem a Argentina. Se fosse com o Brasil, os argentinos estariam tirando uma com a sua cara, portanto, foda-se Argentina, não tem que ter pena.

  28. Danilo Saletti 6 outubro, 2017 at 12:24 Responder

    Eu colocaria no ataque, Cassio e Alisson, Neymar no gol, Coutinho e William laterais, Jesus primero volante, e o resto os reservas, só de zoa.

  29. Diego 6 outubro, 2017 at 13:36 Responder

    Ou um ou outro Netão, sem muro:

    1. Guilherme e Santiago ou Edson e Hudson?
    2. Teodoro e Sampaio ou Milionário e José Rico?
    3. Gian e Giovani ou Rick e Renner?
    4. Bruno e Marrone ou Chrystian e Ralf?
    5. Leandro e Leonardo ou João Paulo e Daniel?
    6. Chitãozinho e Xororó ou Zezé di Camargo e Luciano?
    7. João Bosco e Vinícius ou João Neto e Frederico?
    8. Henrique e Diego ou Henrique e Juliano?
    9. Maiara e Maraisa ou Simone e Simaria?
    10. Gusttavo Lima ou Luan Santana?

    Grande abraço.

  30. Denis Marcelinho 6 outubro, 2017 at 14:15 Responder

    E pra mim só falta uma copa do mundo no currículum do Messi pra ele ficar entre os top 5 de todos os tempos. Mas não vai dar dessa vez….

  31. Jefferson Samuel 6 outubro, 2017 at 15:36 Responder

    Neto, eu tenho uma opnião diferente sobre a Copa do Mundo, acho que ausência de seleções Como Argentina, Itália e Holanda (Que São as que estão correndo risco), da Copa é péssimo para Copa do Mundo. Veja só, a Copa é um evento que acontece de quatro em quatro anos, ou seja não acontece sempre, acho que a nata do Futebol tem que estar presente, independente da situação ruim no momento dessas seleções. Talvez seja radical, mas acho que as Campeãs mundiais deveriam ter vagas garantidas independente de Eliminatórias, no meu entendimento o Título Mundial é o maior objetivo no Futebol, então as Seleções que conquistem a Copa, tem que ter algum beneficio e a vaga garantida poderia ser esse benefício. O que vc Acha?

  32. Antonio Oliveira 6 outubro, 2017 at 18:26 Responder

    Neto vc diz q a torcida do mengao nos outros estados e tercerizada e a do corintia nos outros estados ñ e tercerizada. Kķklķll pimenta nos olhos dos outros e refresco ne? Nada q vc escreve tem nexo. Q figura. Kkkkl menģao maior do mundo.

  33. Denis Marcelinho 6 outubro, 2017 at 18:32 Responder

    Neto, o Rodrigo Caio foi convocado pra vaga do Thiago Silva !!! Será que não tem ninguém melhor do que o Rodrigo Caio AQUI NO BRASIL pra substituir o Thiago Silva ??? Será que eu tô ficando louco ??? O q acontece com o Tite ???

  34. Denis Marcelinho 6 outubro, 2017 at 18:37 Responder

    Só pra citar, Edu Dracena, Pablo, Réver, todos esses e mais uns por aí são melhores que Rodrigo Caio. Na minha opinião até o Pedro Henrique do Corinthians que tá na reserva é bem melhor que o Rodrigo Caio…

  35. Dênis 7 outubro, 2017 at 09:44 Responder

    Craque Neto,
    O que você tem a dizer sobre os vídeos dos Donos da Bola no YouTube terem se tornado exclusivo do Brasil, excluindo o exterior? Ninguém na Europa tem mais acesso aos vídeos no canal da Band no YouTube. Você é a favor ou contra?

  36. Nilson Silveira 9 outubro, 2017 at 14:35 Responder

    Cara como Corinthiano te admiro,mas vcs aí dos dono da bola as vezes saiem da casinha, esse Dirceu Maravilha falar mau de gatos e vc concordar,os animais têm muito mais valor que alguns desse programa imbecil que fazem aí na band,e esse Amaral contando história de sexo entre Humano e Animal,cara revejam seus conceitos..Eu sou de Cascavel Pr sempre assistia essa m…de programa,mas de um tempo pra cá, vcs perderam o foco do programa..só falam merdaaa…

  37. Ricardo 9 outubro, 2017 at 16:19 Responder

    Messi é o terceiro maior camisa 10 da história ( pelé e Maradona são os primeiros ). Se jogasse na nossa seleção já teríamos outra copa.