CraqueNeto10 - Zebra em busca do primeiro título na história

Zebra em busca do primeiro título na história

E não é que depois de anos de decisões do Paulistão e vários títulos acumulados, o Santos, atual campeão, caiu nas quartas-de-final? Quem alcançou essa proeza foi a Ponte Preta, clube centenário que ainda busca sua primeira taça no futebol profissional. E nesta segunda os dois times fizeram um baita jogo no Pacaembu. Disputado ao extremo mas o Peixe jogou melhor os 90 minutos e mereceu vencer a partida. Pra falar a verdade merecia até um resultado mais elástico.

Só que também não dá pra tirar os méritos da Macaca de Campinas, que de fato tem uma equipe extremamente competitiva. Ponto para o técnico Gilson Kleina. Sabe se defender muito bem e tem um cara que sabe fazer gols lá na frente. Vale lembrar que o atacante William Pottker é o vice-artilheiro do campeonato com 8 gols. E ainda tem o fator casa. Jogando no estádio Moisés Lucarelli a Ponte é muito difícil de ser batida. Todo mundo sofre quando vai jogar por lá.

Agora pela frente a Ponte encara o Palmeiras, melhor equipe do Paulistão até aqui. O Verdão obviamente é o franco favorito para ficar com a vaga para a final do Estadual. Mas esse duelo no interior vai dar o tom do que será esse confronto. Até porque no primeiro turno, jogando lá, a Ponte venceu o mistão alviverde por 1 a 0. Aliás o Palmeiras não vence os ponte-pretanos em Campinas desde 2013. E no Allianz Parque, em quatro jogos, foram dois empates e duas vitórias do time do interior. É brincadeira?

Vai ser um baita mata-mata e muito legal de assistir.

36 comentários

  1. Marcel 11 abril, 2017 at 00:51 Responder

    Craque Neto, o “monstro da bola parada”. Não importava a distancia nem a posição, de longe, perto e até de escanteio, os goleiros se borravam quando você pegava a gorduchinha, monstro …
    Diz aí Netão, quem faz a final do paulistão?
    Abraço

  2. Luiz 11 abril, 2017 at 02:16 Responder

    Craque Neto tenho um time de futsal que está iniciando agora e precisamos de uma pequena ajuda sua não precisa ser financeira, mesmo sabendo que dificilmente você irá ler essa mensagem mantemos a esperança com certeza você já esteve no nosso lugar e sabe as dificuldades, abraço acompanhamos sempre o seu programa!

  3. Almir 11 abril, 2017 at 02:22 Responder

    Neto, o publico desse jogo foi de 37.145 torcedores, com uma renda de R$ 1.515.650,00, nao seria melhor o Santos dar um jeito de arrendar o pacaembu ?

  4. Fabrício Castilho 11 abril, 2017 at 07:53 Responder

    neto como uma cidade como Campinas só tem um time q presta , tem o RB Brasil né mas este é de empresário , acho isso uma vergonha

  5. Deivid 11 abril, 2017 at 07:57 Responder

    Neto,

    Qual o time do Maravilha? Avisa ele que sou fã dele, ele é muito engraçado…rs
    Obs: ele tem que estar mais no seu programa.

  6. Alemao 11 abril, 2017 at 09:01 Responder

    Pois é o Santos queridinho caiu!!!! Toso. Undo quando joga no Santos é craque. Vitor Bueno nao joga nada, mas todo munso fala que ele é craque. Lucas Lima é um blefe…. E o Marquinhos Gabriel????? Vcs ao querem ele devolta??? Se o corinthians é a 4a força entao o Santos é a quinta (vale lembrar que era o jogo mais dificil)….. Craque neto tb quero ir no Donos Da Bola e de quebra levo minha camisa da Kalunga proce assinarrrr pode???

  7. Júlio 11 abril, 2017 at 10:34 Responder

    Olá Neto acompanho os donos dá bola todos os dias concordo que realmente o santos jogou melhor mas valeu a força de vontade e determinação dá ponte que mudou após a chegada de Gilson kleina abraços a todos

  8. Bebe 11 abril, 2017 at 11:49 Responder

    Neto mesmo o Corinthians estando na semi ainda acho o time fraco , o diferencial desse time é o Jadson e coloco a ponte preta a frente do Corinthians !!! Vai Corinthians!!!!

  9. Gabriel 11 abril, 2017 at 12:16 Responder

    ‘Tabela do Brasileiro foi feita para o Fla ser campeão’, diz especialista
    Dentre os dados apontados, engenheiro cita o fato do Flamengo jogar cinco partidas seguidas no Rio de Janeiro entre as rodadas 21 a 25.

    O engenheiro Horácio Nelson Wendel é um aficionado por tabela, tendo inclusive seu trabalho reconhecido ao ajudar na formatação das rodadas do Campeonato Brasileiro quando da mudança para pontos corridos. Dedicado a analisar as jornadas estabelecidas por outras países, Horácio se surpreendeu ao debruçar-se sobre a tabela do Brasileirão 2017.
    De acordo com o especialista, a disposição das jornadas foi feita a favor do Flamengo. Horácio apontou no total 73 erros e não tem dúvida: “A tabela do Brasileirão 2017 é toda feita para o Flamengo ser campeão. Um absurdo”, avisa.
    O engenheiro não se conforma com a falta de critérios da CBF. “A tabela da Serie A 2017 tem parcialidade clubística flagrante, tem todos os ingredientes para um desinteresse técnico e comercial da competição”, analisa o especialista.

    Veja os erros achados por ele:

    1) Na parcialidade clubística, o Flamengo joga cinco vezes seguidas na cidade do Rio de Janeiro nas rodadas 21-22-23-24-25.

    2) O Flamengo jogará três vezes seguidas no Rio nas rodadas 7-8-9 e mais três vezes seguidas no Rio nas rodadas 11-12-13.

    3) O Flamengo fará 11 jogos em casa e 1 jogo fora de casa, em 2 períodos seguidos, de 12 rodadas.

  10. Jean Leal 11 abril, 2017 at 13:50 Responder

    Craque Neto, fugindo um pouco do assunto…. Na sua opinião, com a demissão do Bauza na Seleção Argentina, Simeone seria o melhor nome, por ja treinar um time raçudo, que joga pra frente e com força total, e tem quase as mesmas características da Seleção? Abraços

  11. Allan Faggiani 11 abril, 2017 at 18:35 Responder

    Olá, Craque Neto! Você acha que a Ponte Preta vai passar pelo Palmeiras e o Corinthians pelo São Paulo ?
    E dar no que deu em 1977 ? Acho que a Ponte leva a melhor nessa! E em minha opinião, a Ponte é campeã paulista nesse ano! Sei que você pode não concordar porque o Corinthians tem Jadson e tal… Mas a Ponte tem Pottker fazendo os gols, e Renato Cajá armando espetacularmente! Acho que no quesito tático a Macaca leva a melhor!

  12. Diego Freitas 12 abril, 2017 at 01:15 Responder

    Neto assisto vc todo dia.. e para falar a verdade gosto muito pq querendo ou não sempre defende nosso timão… vc e o CARA kk.. mais me responde

    qual o melhor jogador com quem vc ja jogou?

    grande abraço