CraqueNeto10 - Nunca mais serei conselheiro do Corinthians, diz Neto

Nunca mais serei conselheiro do Corinthians, diz Neto

O apresentador diz que, após perceber as falcatruas feitas pelo ex-presidente Andrés Sanchez no Timão, jamais voltará a ser conselheiro do clube ou participará de qualquer decisão que envolva a administração do alvinegro.

 

10 comentários

  1. paulo 8 novembro, 2017 at 19:13 Responder

    vai acabar o timao ,vc não indo lá? que diferença faz vc como conselheiro? nunca fez nada só conversando merda na tv, se quer ajuda faça alguma coisa de concreto, tente impedir que ele venha a ser presidente! vc não é o cara que sabe de tudo? Então? e a hora de provar isso! vc não é torcedor fanático, vc não é ídolo então xara. ou tudo que vc diz que sabe e conversa fiada? vamos lá craque ídolo do timao!

    • Craque Neto 8 novembro, 2017 at 23:17 Responder

      Eu tinha muitas ideias pra melhorar o clube sem me aproveitar do mesmo. Mas por causa de bobões iguais vc os caras continuam sugando lá. Parabéns! Eu tenho minha consciência tranquila.

  2. Luis 9 novembro, 2017 at 00:07 Responder

    Neto,
    Nao deixe de participar e ser oposicao.
    A parte inteligente da torcida sabe q futebol é uma coisa, sempre vamos torcer e apoiar; direcao é outra coisa!! Precisamos de gente de bem participando!

  3. Guto Rodrigues 13 novembro, 2017 at 19:58 Responder

    Neto
    Assisti o bola da vez em que vc diz que será presidente do Corinthians!
    Acredito que vc seria um grande presidente!
    Mas não é abandonado o barco que vc vai conseguir! Ate pq se todos que não concordarem com uma situação abandorem nós estamos fud….. nesse país !!!